Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 33 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Monica Oliveira Silva escreveu:
Que barriga linda e grande.
A minha não esta assim de todo, tenho so uma saliência Sorriso
Já tirei foto as 6 e as 8 semanas. Mas acho que nem vale a pena colocar aqui Sorriso
Só houver barriguinhas pequeninas eu coloco tb a minha!
Parabéns a todas Sorriso

Vais ter outra bariga pequenina aqui por isso vai ja preparando a tua foto para pores Espertalhão
Eu achava que ia ter barriga grande mas ela estabilizou por isso acho que só eu noto a barriguinha Sorriso
Acho que é menor por ser 1ª gravidez e ter começado a ter cuidado com a comida.
4ª tiro foto das 9 semanas e coloco aqui com a das 7.

Para a semana vou à GO para repetir eco.
Ela prefere não me deixar 6s sem sabermos se continua tudo ok e eu agradeço.
Claro que depois de todas estas noticias no fim de semana ficamos mais medrosas mas pensei sempre :"Ah mas eu não tenho corrimento" Até que pensei em aborto retido Preocupado

Babylunney que sintomas tiveste do teu aborto retido? (se te custar falar nisso esquece a pergunta)

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Mirtilho escreveu:

Ah, deixo uma dica, para as meninas que tenham a pele muito seca podem experimentar o gel de duche da Oleoban, a pele fica logo bastante macia. Comprei por indicação de outra grávida do fórum e realmente é bom.

Obrigada pela dica.
Onde compras este gel de banho?

Sobre tcorisca

patfer -
Desde 13 Abr 2012

tcorisca escreveu:
Monica Oliveira Silva escreveu:
Que barriga linda e grande.
A minha não esta assim de todo, tenho so uma saliência Sorriso
Já tirei foto as 6 e as 8 semanas. Mas acho que nem vale a pena colocar aqui Sorriso
Só houver barriguinhas pequeninas eu coloco tb a minha!
Parabéns a todas Sorriso

Vais ter outra bariga pequenina aqui por isso vai ja preparando a tua foto para pores Espertalhão
Eu achava que ia ter barriga grande mas ela estabilizou por isso acho que só eu noto a barriguinha Sorriso
Acho que é menor por ser 1ª gravidez e ter começado a ter cuidado com a comida.
4ª tiro foto das 9 semanas e coloco aqui com a das 7.

Para a semana vou à GO para repetir eco.
Ela prefere não me deixar 6s sem sabermos se continua tudo ok e eu agradeço.
Claro que depois de todas estas noticias no fim de semana ficamos mais medrosas mas pensei sempre :"Ah mas eu não tenho corrimento" Até que pensei em aborto retido Preocupado

Babylunney que sintomas tiveste do teu aborto retido? (se te custar falar nisso esquece a pergunta)

Também pensei exactamente como tu "que até hoje não tive qq tipo de corrimento"...mas mesmo assim estas histórias deixam-me de coração apertado e mais ansiosa.

E agora que falas-te em aborto retido, ainda pior!!! Isso é exactamente o quê o "retido", e quais os sintomas?

Beijinhos e felicidades

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

O problema é que eu acho que não há sintomas Triste

Oh meu Deus do que eu me fui lembrar Triste
Desculpem...

Sobre tcorisca

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Então meninas que pensamentos são esses Birra ???
sei que tem se passado muita coisa por aqui e muitas meninas perderam as suas estrelinhas infelizmente,mas não podem desanimar...eu passei por isso antes do meu David e estou aqui a morrer de medo,mas tendo me distrair com outras coisas e não dar muita importância,senão damos em doidas Tolinho tenham calma,mexam na vossa bariguinha,falem sozinhas,vejam nomes,roupas distraiam se,mas não fiquem em pânico,o que tiver de ser será...Custa é verdade,mas se for para nascerem sem condições de vida minimas é melhor acontecerem as coisas logo de inicio,eu até de dizer me dói,mas já passei por isso,marcou me para o resto da vida,mas temos de pensar no bem deles... se for para terem problemoas é melhor assim....
Mas isso não quer dizer que aconteça agora a quase todas....vá lá meninas..força e animo

Amo a minha família <3

MMare -
Desde 23 Jun 2012

babyluney escreveu:
obrigada por perguntares Sorriso eu ainda não fui,dormi muito mal e não consegui levantar na hora que queria!ontem á noite após o banho foi a última vez que veio o corrimento,por isso fiquei mais descansada,mas hoje de manhã lá veio novamnete mais fraquito mas veio Cara séria mas vou á hora do almoço,assim meu marido pode ficar com meu filho e também é um horário melhor,de manhã é sempre muita gente,o CS é peertinho de mim,uns 10 minutos á pé e lá vou eu daqui á pouco(aqui ainda são 10:23) depois dou noticias.É difícil porque infelizmente reconheço este corrimento Ufa! mas seja o que Deus quiser!bjs

Estou aqui a torcer para que tudo esteja bem! Beijinho

Logo que possas vem dar noticias Piscar o olho

Sobre MMare

*Inicio dos treinos - 10 de Julho de 2012
*Positivo - 19 de Agosto (depois de 5 testes negativos veio a surpresa Espertalhão )
*DPP - 16 de Abril de 2013 Sorriso

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Babylunney nada de corrimentos conhecidos!

Mais uma não pode ser!
Vais ver que é só ansiedade e algum esforço.

Ficamos a aguardar noticias boas Sorriso

Sobre tcorisca

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Olá Meninas!
Em primeiro lugar um abraço sentido às meninas que perderam os seus feijõezinhos... nem quero pensar no que se sente numa altura dessas... agora força, muita força!
Em resposta a uma menina (já não sei quem foi porque perco-me no meio de tantos comentários) eu ainda sinto umas moinhas de vez em quando. A médica disse-me que era normal.
Quarta-feira tenho a minha tão esperada eco... mal posso esperar Sorriso

Beijinhos a todas!

Lara Reis -
Desde 16 Ago 2012

Olá meninas! Desde já, obrigada de coração por todas as mensagens de carinho Sorriso fico contente aqui, pk estamos todas com o mm objetivo e conhecemos estes sentimentos!~
Ontem disseram-me que estava num processo abortivo, logo pensei eu, que tinha perdido o meu feijãozinho....
Hoje de manhã fui fazer uma endo-vaginal e qual é o meu espanto de ver que o saco gestacional e o embrião ainda lá estão! "Pior" vi o bater do coração fraquinhooooo Triste
A minha cabeça já estava preparada pra aceitar uma situação e fiquei totalmente baralhada....
A médica diz que o prognóstico é muitíssimo reservado mas que nunca se sabe, e por isso mm, tenho de esperar, em repouso, pela consulta na próxima 2ª feira.... que desepero.
Só aí (digo eu) é que se saberá alguma coisa...
Agora estou em modo "nim" não sei o que pensar, a não ser resguardar-me para ter alguma esperança.

Sobre Lara Reis

Aborto espontâneo - 31 de Agosto Triste

Início dos treinos - início de Janeiro de 2013
Positivo - 27 de Janeiro Sorriso

Joana risinho -
Desde 21 Ago 2012

Ola meninas!!!

Sou nova nestas coisas, tou de 9 semanas, já fiz a minha primeira eco as 6 semanas e já se ouvia o coração a bater, foi lindo!!!!

Tenho a proxima eco marcada para quarta feira e tou super ansiosa a ver se esta tudo bem. Pois no inicio tinha muitos enjoos e os peitos muito doridos, mas agora os enjoos acalmaram bastante, claro k fico com medo que algo nao esteja bem , mas pode ser k sejam so os nervos.....

DPP para 1 de Abril Sorriso

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Lara Reis escreveu:
Olá meninas! Desde já, obrigada de coração por todas as mensagens de carinho Sorriso fico contente aqui, pk estamos todas com o mm objetivo e conhecemos estes sentimentos!~
Ontem disseram-me que estava num processo abortivo, logo pensei eu, que tinha perdido o meu feijãozinho....
Hoje de manhã fui fazer uma endo-vaginal e qual é o meu espanto de ver que o saco gestacional e o embrião ainda lá estão! "Pior" vi o bater do coração fraquinhooooo Triste
A minha cabeça já estava preparada pra aceitar uma situação e fiquei totalmente baralhada....
A médica diz que o prognóstico é muitíssimo reservado mas que nunca se sabe, e por isso mm, tenho de esperar, em repouso, pela consulta na próxima 2ª feira.... que desepero.
Agora estou em modo "nim" não sei o que pensar, a não ser resguardar-me para ter alguma esperança.

BOA! Espertalhão
Ficamos todas a torcer por vocês ... os 2!

Sobre tcorisca

MMare -
Desde 23 Jun 2012

Lara Reis escreveu:

Que situação Lara! Nem sei que te diga...

Muita força e coragem querida, nada está perdido Beijinho

Abraço forte!! Grande abraço

Sobre MMare

*Inicio dos treinos - 10 de Julho de 2012
*Positivo - 19 de Agosto (depois de 5 testes negativos veio a surpresa Espertalhão )
*DPP - 16 de Abril de 2013 Sorriso

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Lara, que tudo corra pelo melhor, que a natureza decida o que for melhor para ti e para a tua sementinha. Força.

Quanto à menina que me perguntou do Oleoban, eu comprei numa farmácia, tb costuma haver em parafarmácias.

Hoje experimentei nao tomar o nausefe para ver como me sentia, pronto, já vomitei... em mim o nausefe até faz algum efeito, nao fico bem mas fico bastante melhor... Piscar o olho

BEIJOCAS

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Hoje passei a manhã toda no hospital. Tinha consulta que se atrasou e depois estive a soro. Estou muito fraca. Em 6 dias perdi 2kg. Esta gravidez está a ser um inferno, tal como a do Kiko... Deus permita que comece a conseguir comer senão não sei onde vou parar Triste
As boas notícias é que o sangramento já parou e hoje já vi o batimento cardíaco do meu pequeno terrorista Sorriso
Desculpem a ausência mas eu não tenho mesmo conseguido vir aqui Triste hoje lá consigo porque estou com efeito da medicação, mas tenho andado tão fraca e ourada... só me arrasto Triste

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Sejam muito bem vindas, APV, Saramargarida, nina19 e Joana risinho!
nina19, diz-me qual é o primeiro dia da tua ultima menstruação que calculo a tua DPP.

Lara, estou a torcer por vocês, Deus queira que não tenha passado dum equivoco e que fique tudo bem! Conheço um caso muito semelhante ao teu, mas por descargo de consciência a rapariga marcou eco no privado e lá estava o coraçãozinho do bebé a piscar e hoje tem um lindo filho de 18 meses!

Babyluney, só espero que não seja nada, depois vem cá contar. Força e bjinhos

Lara Reis -
Desde 16 Ago 2012

Obrigada minhas queridas mamãs Sorriso
Seja o que Deus quiser!!
Beijo no Apaixonado

Sobre Lara Reis

Aborto espontâneo - 31 de Agosto Triste

Início dos treinos - início de Janeiro de 2013
Positivo - 27 de Janeiro Sorriso

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

@Zeferina

Ainda bem que foste ao hospital.
A ver se passa rapido e ficas melhor Sorriso

Sobre tcorisca

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

zeferina escreveu:
Hoje passei a manhã toda no hospital. Tinha consulta que se atrasou e depois estive a soro. Estou muito fraca. Em 6 dias perdi 2kg. Esta gravidez está a ser um inferno, tal como a do Kiko... Deus permita que comece a conseguir comer senão não sei onde vou parar Triste
As boas notícias é que o sangramento já parou e hoje já vi o batimento cardíaco do meu pequeno terrorista Sorriso
Desculpem a ausência mas eu não tenho mesmo conseguido vir aqui Triste hoje lá consigo porque estou com efeito da medicação, mas tenho andado tão fraca e ourada... só me arrasto Triste

Tb estou a passar por algo idêntico no que toca aos enjoos e fraqueza. Em semana e meia emagreci 1,2kg! Não é tanto como tu, mas o suficiente para me sentir sem forças algumas, sinto-me tão mal, custa-me horrores comer. Estou farta de pensar que desejava nem estar gravida, que estou farta de o estar e que não quero ter mais filhos após este pois não aguento isto!!! É incrível eu ter estes pensamentos, não é?! Mas só eu sei o que estou a passar! Dava tudo para não ter que passar por isto tudo novamente! A minha gravidez de santa não tem mesmo nada, não aguento cheiro algum, continuo com o sabor metalico na boca, com montes de enjoos o dia inteiro, muito sono, ainda ontem passei parte do dia a dormir e às vezes tenho dores de cabeça, deve ser a tensão que baixa muito!

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

@Zeferina espero que corra tudo bem. Muito descanso sim?
Eu tive sangramento, tb parou. Na ultima eco nas urgencia das MAC estava com um hematoma, tinha "sangue velho" entre a parede do utero e a placenta. O que quer dizer que a placenta ainda nao estyava completamente colado.
Normalmente o organismo absorve este sangue e a placenta acaba por colar na totalidade.
Amanha tenho uma eco que marquei no privado para saber como esta a situação, vamos ver!
Beijinhos e tudo a correr bem...

Mónica Oliveira Silva
Mãe de Afonso - 02.04.2013
Grávida para setembro 2020

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Bem já vi que se fala mt em aborto retido aqui, e pois bem eu infelizmente já tive.... Sintomas???? inicialmente um corrimento castanho, mas coisa pouca, e depois varios dias com corrimento com uns fios de sangue, e por fim começei a perder os poucos sintomas que tinha.... Mas se querem que vos diga ñ pensem mt nisso, pois só nos deixa nervosas...

Meninas perguntei a pouco mas ñ me responderam, ainda sentem moinhas de vez enquando?

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

ElisabeteMae -
Desde 27 Set 2011

meninas, tive meu primeiro desejo, foi chupar limão com sal, já chupei 2 , parece q não consigo parar.....kkkkkk.....bjsss

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Linda ñ estas a tomar nada para os enjoos?? Hoje comprei, pk tb ando a maior parte do dia mal disposta, então a noite nem se fala, tambem já emagreci 1kg...

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Obrigada Esperança
Não tenho qualquer tipo de corrimento e assim fico mais descansada.

Eu ate ando muito relax mas é inevitavel termos medo.

As minhas moinhas desapareceram.
Mas ja as voltei a sentir nos dias que não conseguia evacuar Preocupado
E eram colicas fortes que iam e vinham.
Consegues ir bem à casa de banho?

A mim resolveu quando eu comecei a comer uvas à noite.

Sobre tcorisca

nina19 -
Desde 26 Mar 2012

Olá Sandra, a minha ultima menstruação foi a 10/07/2012 pelo que segundo as calculadoras será lá para 16/04/2013 certo???

Obrigada beijinhos

Sobre nina19

Beijinhos
Nina

A felicidade durou pouco - soube que tava grávida a 21/08/2012 e no dia 13/09/2012 aborto retido.
A felicidade não cabe em mim. Positivo 18/06/2013

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Boa tarde mamas mais Lindas de Abril

Lara reis um grande beijinho e depois de escrever um grande testamento de apoio que feliz que fiquei por ter de apagar tudo, e escrever um a dizer que vai correr tudo bem!!! Acredita que nós por aqui tb acreditamos Sempre Piscar o olho é uma Linda mama de Abril!!!

Zeferina as melhoras minha querida Piscar o olho

As novas mamas de Abril Parabéns Piscar o olho que este nosso espaço seja de partilha e apoio Piscar o olho

Esperança na consulta com o Go de sexta fiz-lhe exatamente a pergunta das moinhas de vez em quando serem fortes com picadas…ele diz que nas primeiras semanas é muito normal desde que não sejam acompanhadas com sangramento é a cavidade uterina a distender …eu tenho bastantes moinhas…mas vai-se aguentando o pior é mesmo a má disposição…mas nada que não se ultrapasse Piscar o olho

Um grande beijinho e mais uma semaninha tranquila para todas nós Piscar o olho

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Eu andei uns dias que sentia as moinhas 1 vez por dia +-, mas hoje estão mais chatas, ñ é que sejam fortes, mas como as sinto fico nervosa... Mas tb pode ser mesmo por ñ estar a evacuar como devia ser.... Ai ate as 12 semanas vai ser uma stresse.. lol

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Eu normalmente quando as tenho ate fico contente, pk na primeira gravidez deixei de ter mt cedo e deu no que deu... Mas hoje como as estou a sentir mais vezes fico assustada e com um medo terrivel de ver sangue... Mas com calma Sorriso Olha tb tenho andado com uma má disposição, e sempre com um sabor estranho na boca, mas que tudo isto seja para o bem do meu bebe Sorriso

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Esperança1987 escreveu:
Eu andei uns dias que sentia as moinhas 1 vez por dia +-, mas hoje estão mais chatas, ñ é que sejam fortes, mas como as sinto fico nervosa... Mas tb pode ser mesmo por ñ estar a evacuar como devia ser.... Ai ate as 12 semanas vai ser uma stresse.. lol

Quando chegarmos às 12s damos todas uma festa online Espertalhão

Eu consegui resolver as idas ao wc com uvas á noite mas caso não te seja suficiente tenta isto:
comer ao pequeno almoço
aveia + sementes de linhaça (começa por uma colhere se não for suficiente aumenta) + kiwi + iougurte

Comigo é tiro e queda quando estou mais aflita mas por agora as uvas têm sido suficientes.
Engraçado como o nosso corpo muda.
Antes uvas nao me faziam nada

Felizmente continuo safa dos enjoos.
Só de ler os vosso relatos Preocupado fico aflita e ainda por cima pouco vos ajuda

Sobre tcorisca

sandra s.s. -
Desde 08 Ago 2012

ola minha queridas mamas!
queria em primeiro lugar deixar um abraço muito apertado a todas as meninas que estão a passar por um momento menos bom, e que, infelizmente, eu sei muito bem o que é isso....mas....bola para a frente...
hoje fui fazer a minha eco e à primeira consulta. Estou de 5 semanas e 6 dias (amanha faço 6 semaninhas) e o coração do meu raio de luz já bate!! é tao pequenino e já tão bonito!! estou tão babada!! é tão bom, ao fim de 3 anos a insistir no meu sonho vê-lo a ser realizado!! a medica disse que estava tudo bem, tudo muito bonito! falou-me quanto a alimentação por causa da toxo : nada de saladas e frutas fora de casa, não mexer em carne crua sem ser com luvas, marisco de confiança, nada de presuntos e dessas coisas....depois nada de bolos ( a gravida tem tendencia para ficar diabetica), quando tiver sede é para beber agua e nao sumos...enfim, tudo coisas que nós já temos uma ideia!!!
Só vim aqui mesmo para vos dar uma lufada de ar fresquinho e para vos animar um pouco, visto que ultimamente o forum tem estado um pouco pesado...minhas queridas não percam a força, os nossos raios de luz precisam de nós para brilharem muito
um beijinho a todas

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Sabem meus amores, eu era memso muito "presa" dos intestinos...era, porque desde que fiquei de pancinha Piscar o olho tenho diarreias ... tenho que beber muita agua, mas o GO diz que se não for mais que 3x por dia mesmo que diarreia para não ficar preocupada...mas beber muita agua!! é o que faço!!!

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...