Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 35 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
tcorisca -
Desde 28 Set 2010

babyluney escreveu:
tcorisca,marta veiga e mariajoão! Sorriso a eco está marcada para as 13:00 daqui,aí são 4 horas a mais de diferença,portanto ás 17:00 Piscar o olho

Ficamos à espera de boas noticias Espertalhão

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Bom dia mamãs!
Hoje acordei e só pensei é hoje!!!!
15h30 CS para ter consulta lá com a médica para ficar a ser seguida por lá tb.
18h15m eco na Maternus marcada por mim para ver a evolução da placenta! E saber se está tudo a evoluir com previsto. Supostamente já tenho que ouvir o corazaozinha da minha estrelinha. Só peço a Deus que corra tudo bem e que a gravidez seja evolutiva! E que a placenta esteja toda coladinha sem o sangue (hematoma).
Certo é que não tive mais sangramentos e tenho muito pouco corrimento, umas borrinhas de café as vezes.
Mas tenho a sensação que a barriga parou de crescer! Deve ser só impressão! Ou então é das maminhas estarem maiores hehehe!
Um bom dia para todas!
Agurado novidades de quem vai fazer ecos hj!

Mónica Oliveira Silva
Mãe de Afonso - 02.04.2013
Grávida para setembro 2020

Mathilde393 -
Desde 19 Out 2009

tcorisca escreveu:
Babylunney oxalá não seja nada.
Mal tenhas noticias avisa Sorriso

De todas as mamãs de Abril tu és a única que ja conhecia antes. Tu não me podes abandonar Careta

eheheheh

Isso pensas tu... no inicio o teu nick parecia me "familiar" e depois descobri de onde. Posso dar-te uma pista: tem a ver com gatos Piscar o olho

1ª ICSI HSJ 28/6/2012
Punção 13/7/2012 TE 16/7/2012
30/7/2012 BETA positivo
2ª ICSI HSJ 22/10/2015
Punção 4/10/2015 TE 6/10/2015

Joana risinho -
Desde 21 Ago 2012

Bom dia mamas!!!

Que corra tudo bem as mamas que vao fazer as eco hoje!!!!!!

Eu vou fazer a minha manha e tanto eu como o papa estamos super ansiosos para que esteja tudo bem.

Tudo de bom!! bjs Sorriso

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Bom dia mamas...

Hoje nao fui trabalhar, vou trabalhar apartar de casa e cumprir o repouso a risca...
Acordei bem graças a Deus, e cheia de esperanças Espertalhão

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

mariajoaojr escreveu:
Querida Lara,

Bem sei essa ansiedade e esse misto de emoções a que te referes... eu na quinta-feira passada ia cheia de ilusões, pois o sangramento e o corrimento pararam, mas se a bolsinha aumentou imenso, e o bebé já se via (3,3mm) o coraçãozinho do meu bebé não Triste foi horrível... o médico mandou-me regressar esta quinta para confirmar pois o coração podia não se ver por o bebé ser pequenino, mas também podia ser por ter acontecido o pior Triste saí de lá de rastos... nem conseguia falar! Tinha dúvidas para perguntar ao médico, mas fiquei tão transtornada que nem perguntei nadinha... saí de lá em prantos!
Depois tentei animar-me (com a ajuda do maridão e das amigas preciosas Sorriso ) e pensar que se a bolsa aumentou e o bebé também, então é porque estaria vivo Sorriso e é a essa esperança que me agarro a cada dia que passa!
Esta ansiedade pela espera do incerto por vezes custa demais, mas tento ser paciente e pensar sempre positivo!

Desejo para ti, o mesmo que para mim Espertalhão que não passe de um susto e os nossos bebés estejam bem e saudáveis bem agarradinhos a nós!

Beijinhos cheios de energias positivas Beijinho

Com essa esperança que reluz dentro de ti... Essa fé que te acompanha nao tem como nao estar tudo bem com a tua estrelinha... Vaivém Espertalhão na 5a feiras viras trazer-nos boas notícias que viste e ouviste o teu feijaozinho...
Que Deus ponha a mão no teu ventre e te abençoe.

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Vai correr tudo bem... Nao te aflijas com nada Espertalhão

Sobre Cady_S

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

babyluney escreveu:
bem,eu fui á maternidade,foi tudo muito rápido,muito atenciosos!o médico que me fez o toque disse que estava tudo normal,secreção normal e colo fechadinho,ufa Ufa! mas eu insisti que quando tive o aborto retido que começou assim e acho que por isso ele pos no papel "ameaça de aborto" e amanhã volto para fazer ecografia!!!!estou tão feliz por finalmente ver meu baby,já que só tenho eco marcada para dia 29 de setembro! Apaixonado tenho certeza que estará tudo bem Sonhador

Ainda bem que esta tudo bem.. Sorriso vamos ficar a espera de notícias apos a Eco de hoje.
Um beijinho

Sobre Cady_S

nina19 -
Desde 26 Mar 2012

Olá mamas lindas,

Hoje a noite não foi fácil, tive imensas dores nas costas e na barriga...

Já consegui antecipar a consulta no GO para dia 30, agora começar a prepar as perguntas que quero fazer Espertalhão

Mas já sinto uma ansiedade em saber se está tudo bem com o feijoka Preocupado

Sobre nina19

Beijinhos
Nina

A felicidade durou pouco - soube que tava grávida a 21/08/2012 e no dia 13/09/2012 aborto retido.
A felicidade não cabe em mim. Positivo 18/06/2013

patfer -
Desde 13 Abr 2012

nina19 escreveu:
Olá mamas lindas,

Hoje a noite não foi fácil, tive imensas dores nas costas e na barriga...

Já consegui antecipar a consulta no GO para dia 30, agora começar a prepar as perguntas que quero fazer Espertalhão

Mas já sinto uma ansiedade em saber se está tudo bem com o feijoka Preocupado

É engraçado, que eu desde anteontem que ando com dores de costa, nas pernas, mas nem tinha associado à gravidez Piscar o olho
Até pensei que tivesse tado numa posição menos confortável, e daí a dor...

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Esperança1987 escreveu:
Linda ñ estas a tomar nada para os enjoos?? Hoje comprei, pk tb ando a maior parte do dia mal disposta, então a noite nem se fala, tambem já emagreci 1kg...

O nausefe não me faz nada, Triste tomo e não noto melhorias nenhumas, para isso mais vale nem tomar!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

nina19 escreveu:
Olá Sandra, a minha ultima menstruação foi a 10/07/2012 pelo que segundo as calculadoras será lá para 16/04/2013 certo???

Obrigada beijinhos

Está certissimo! Piscar o olho Depois é acertada na eco!

joanatavares -
Desde 08 Fev 2012

Olá a todas!!

Sou a Joana e a minha DPP é 28 de Abril!
Descobri que estava grávida na semana passada e agora é esperar que estes primeiros meses corram pelo melhor...

Felicidades a todas!!!!

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Olá,
Estive agora a reparar e há muitas mamãs com DPP prevista para 16 de Abril! É claro que ainda faltam acertos e tal... mas parece que 16/04/2013 vai ser um dia muito cansativo para os obstretas um pouco por todo o país... Gargalhadas

fulltimemom -
Desde 10 Maio 2012

Ola. Parece que o sono esta a chegar em grande. Ontem andei cheia de sono durante o trabalho e entao
esta noite dormi bastante para tentar compensar. Acordei as 10 mas preciso fazer uma sesta antes de ir trabalhar. :p

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Amanha tenho a primeira consulta de saúde materna no CS, estarei de quase 9 semaninhas, mas estou um pouco receosa. Toda a gente à minha volta diz que é cedo e tal, porque o meu filho só tem 19 meses, a única pessoa que está do meu lado é o namorido, mas gostava que tanto a minha mãe e sogra tb estivessem! Levo a minha mãe comigo amanha e estou a rezar para que não comece com coisas. A minha mãe é o tipo de pessoa que fala mal de tudo e todos a toda a gente, inclusive dos próprios filhos, é má língua e tem a mania de falar quando não deve, mete-se com toda a gente, miúdos e graúdos, nunca vi coisa igual. Onde quer que vou com ela toda a gente fica a saber a nossa vida toda. É por isto que tenho medo que vá para a minha consulta dizer o mesmo que me diz a mim, que é muito cedo, que a vida está difícil, que isto, que assado, enfim já estou a ver que vai ser um filme! Vou ver se a chamo a atenção antes de lá entrarmos, a ver se fica calada, mas mesmo assim não sei! Tb não sei se será mesmo considerado cedo, tenho medo de levar uma bronca da minha médica! Nós queríamos esperar mais uns meses, mas olha aconteceu antes e seja o que Deus quiser! Acham que é mesmo cedo?

Laupopota -
Desde 13 Ago 2012

Olá barriguitas. Não tenho escrito, mas sempre que posso tenho vindo aqui dar uma espreitadela. Deixo um beijinho de força às mamãs que estão a precisar.
Eu tenho andado com os enjoos do costume e todos os outros sintomas... Ainda não passou nada... As noites passam-se cada vez pior... Lol

Foi bom ver o meu feijãozinho a semana passada, deixaou-me mais tranquila e ouvir o coração então é fantástico. Agora só tenho a Eco das 12 semanas em 22 Set. Até lá espero que tudo continue a correr bem.

Um beijinho a todas,

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

O meu tem 26meses e tal como te dizem de ser cedo, eu com o meu também acho que é,mas aconteceu, nao sou capaz de fazer um aborto e a minha situação é muito difícil, so o meu marido trabalha e o ordenado dele nao da para nada, vai quase tudo para a renda. Mas eu nao sou capaz de tirar e so de pensar choro ate mais nao. O meu marido pensava que agora a 20 de setembro passaria para a casa,mas afinal ainda nao é agora, mas na entrevista foi dito que seria, entao hoje caiu me um balde de agua fria em cima, saltou me o coração do peito, caiu me tudo e tou a lutar para me levantar, esta a faltar me a força, mas tirar nao sou capaz.... que sera de nós,dos nossos filhos, eu estou tao mas tao em baixo que so choro.
Desculpem qualquer coisa

Amo a minha família <3

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

SandraSL escreveu:
Amanha tenho a primeira consulta de saúde materna no CS, estarei de quase 9 semaninhas, mas estou um pouco receosa. Toda a gente à minha volta diz que é cedo e tal, porque o meu filho só tem 19 meses, a única pessoa que está do meu lado é o namorido, mas gostava que tanto a minha mãe e sogra tb estivessem! Levo a minha mãe comigo amanha e estou a rezar para que não comece com coisas. A minha mãe é o tipo de pessoa que fala mal de tudo e todos a toda a gente, inclusive dos próprios filhos, é má língua e tem a mania de falar quando não deve, mete-se com toda a gente, miúdos e graúdos, nunca vi coisa igual. Onde quer que vou com ela toda a gente fica a saber a nossa vida toda. É por isto que tenho medo que vá para a minha consulta dizer o mesmo que me diz a mim, que é muito cedo, que a vida está difícil, que isto, que assado, enfim já estou a ver que vai ser um filme! Vou ver se a chamo a atenção antes de lá entrarmos, a ver se fica calada, mas mesmo assim não sei! Tb não sei se será mesmo considerado cedo, tenho medo de levar uma bronca da minha médica! Nós queríamos esperar mais uns meses, mas olha aconteceu antes e seja o que Deus quiser! Acham que é mesmo cedo?

Sandra acho que sou suspeita para falar visto que já com 31 e nao tenho nenhum, portanto ate já vou atrasada Sorriso
Mas tenho uma irmã com 26 anos e tbm vai no segundo, a primeira é uma menina linda com2 anos e agora sera um rapaz.... Ela nao trabalha vive com o noivo e ainda nao se casou, e para apimentar vivemos em Angola/Luanda... Digo-te uma coisa... Com m cenário como este eu também diria que é cedo, mas o melhor da vida sao os nossos filhos e vê-los crescer e tornarem-se nossos parceiros, portanto... Tens uma benção no teu ventre que muitas nao conseguem alcançar... Agradece aos Céus por isso e pensa que num futuro próximo eles é que irão ser os teus pilares, amigos, companheiros...

Força, nao liga aos maus comentários e deixa a tua estrelinha brilhar... Espertalhão parabéns e boa sorte

Sobre Cady_S

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Mónica Oliveira,

Fico a torcer MUITO para que logo vejas o coraçãozinho do teu bebé e que tudo esteja bem Espertalhão

Depois conta como correu Piscar o olho

Beijinhos*

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Mónica Oliveira,

Fico a torcer MUITO para que logo vejas o coraçãozinho do teu bebé e que tudo esteja bem Espertalhão

Depois conta como correu Piscar o olho

Beijinhos*

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Olá

Boa sorte às meninas que vão fazer eco, espero que tudo corra bem.

SandraSL
Se conselhos fossem bons nao se davam, vendiam-se... Piscar o olho
Olha importante é que tu e o teu marido e filho desejem o que vos está a acontecer, a vinda de um filho é uma benção!!! Isto está mau mas também nao é assim, antigamente criavam-se os filhos com bem menos e não era por isso que não se criavam!
Não te deixes abalar por essas coisas, vive e desfruta a tua gravidez, aproveita a vida!!!
Espero que a consulta corra bem.
Ah... tenho uma amiga que teve dois filhos "seguidos", hoje já sao grandinhos e é um espetáculo, brincam os dois... Sorriso

Beijos a todas.

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Olá Joana Risinho,

Desejo que amanhã venhas trazer muito boas noticias Sorriso eu vou ver o meu bebé depois de amanhã... estou super ansiosa!

Beijinhos Beijinho

fulltimemom -
Desde 10 Maio 2012

Ha gente a minha volta que diz que ter um filho nesta altura e repara que o meu filho ja tem 4 anos, e ha qien diga que foi cedo. Mas no meu caso, esta nova gravidez vai ser o primeiro filho do meu marido e foi muito mas muito desejado, embora o pequeno seja como um filho em comum. Mas bom, isso de ser cedo ou nao acho que cabe a voces, se se sentem bem felizes e capazes nao sera cedo. E a altura certa!!

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Querida Cady_S,

Como me souberam bem as tuas bonitas palavras... hoje acordei cheia de medos... Preocupado quero tanto ESTE bebé... não outro, mas sim ESTE!
Está quase e quero muito sim brindar-vos com muito boas noticias Sorriso Deus vai nos ajudar, não é querida?

Espero que hoje passes o dia bem e também cheia de energias positivas Sorriso

Beijinho enorme e festinha nessa barriguinha linda Espertalhão

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Olá Joanatavares,

Sê benvinda a este grupinho especial Sorriso desejo que tenhas uma gravidez tranquila e que tudo te corra pelo melhor!

Beijinhos*

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

SandraSL escreveu:

é compliado quando metem o "bedelho" À espera ainda bem que não passo por isso,mas eu mesma me cobro se não seria melhor ter esperado mais um bocado e olha que qdo nascer vai estar com 3 anos e meio,mas mesmo assim me sinto insegura!Se tu e o papa estavam de acordo nos treinos,quem é que pode se meter se ainda é cedo ou naõ?presumo que não pedes ajuda a ninguém então não tem que se meter!também agora de nada adianta estares a pensar assim(falo pra mim mesma) pois já está feito Careta bola pra frente Piscar o olho

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

joanatavares -
Desde 08 Fev 2012

Obrigada!!!

Por enquanto só a moínha (como antes de vir o período) que já ouvi muitas mamãs a dizer que têm, dores nas costas e muito, muito sono!!!

No início de Setembro tenho a consulta com a minha médica!!!

Dúvida: é normal ter essa moínha todos os dias???

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Querida SandraSL,

Entendo bem o que dizes... apesar da vida ser nossa, tudo é mais fácil quando contamos com o apoio da família, eu sou muito logada à família e prezo muito o apoio deles! Mas sabes, mesmo quando assim não é... o que interessa é que tu e o teu marido querem muito esse bebé, o resto da família apoiando mais ou menos, tenho a certeza que se habitua e em breve também vão amar esse rebento e nem se vão lembrar das criticas que te tecem neste momento... sei que é injusto, que por vezes custa, pois sobretudo agora andamos muito sensíveis, mas tens que ser forte e fazer ouvidos surdos! Às vezes não vale mesmo a pena explicarmos a quem não tem abertura para entender... Só o tempo ajuda... vais ver que em breve todos te vão apoiar! Espertalhão

Desejo que amanhã vejas a tua estrelinha e que tudo esteja super bem Espertalhão vais sair de lá sem qualquer dúvida, vais ver que amanhã vais ter a certeza que não, não é nada cedo! É a hora certa para esse bebé Sorriso

Beijinhos*

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Querida MartaVeiga,

Bem entendo os teus receios... ai como entendo... eu sempre tive uma vida estável... mas perdi o meu trabalho, onde estava efetiva e ganhava mais de 1.000€/mês, há quase um ano! Estou no desemprego a ganhar metade e em breve também o subsídio vai terminar... divorciei-me há relativamente pouco tempo e estou a tentar recomeçar do zero, com um grande amor a meu lado, mas que infelizmente em Abril também ficou desempregado... se antes tinha estabilidade, agora essa palavra não existe no meu dicionário, tenho passado por coisas que nunca passei na vida, e como fui eu que saí de casa e quis o divórcio nem toda a gente entendeu bem e só agora algumas pessoas estão a começar a aceitar o meu companheiro... por isso esta gravidez não foi propriamente planeada, mas tenho fé em Deus, que não nos irá abandonar e que nos ajudará sempre a arranjar uma solução!
Tem também fé, pois não há mal que sempre dure Piscar o olho vais ver que em breve tudo irá melhorar!

Beijinhos*

Outros tópicos relacionados

Até ao natal quero um positivo, quem se junta a mim? 12 POSITIVOS :D
Olá meninas No ano passado, +/- por esta altura fiz um tópico parecido, nele encontrei meninas fabulosas, muito apoio, iteração... foi uma experiência muito boa, pois só quem está em treinos compreende os receios e ansiedades que esta vida de...
Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!
Olá meninas.... Quem tem a certeza que vai ser mamã de maio? Hehe... Temos que pensar positivo e tudo vai correr bem... Estamos em treinos em agosto, por isso vamos ser mamãs em maio de Deus quiser. Deixem o vosso nome e a data do dia em que é...
Ovários micropoliquisticos alguem?
Olá meninas! É a primeira vez que público no fórum, mas sigo as vossas publicações Bom, em 2014 detectaram me ovários micropoliquistos mas a minha médica de família disse para não ter medo que quando quisesse ia conseguir engravidar mas não eram os...
Treinantes Super organizadas :) para 2015
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Duvida, duração do ciclo mestrual
Bom dia mamãs e futuras mamãs Estou com uma duvida à cerca do ciclo menstrual e gostaria de pedir ajuda às mais experientes no assunto. Comecei os treinos em Julho, nos dois primeiros ciclos andava muito ansiosa e cheia de expectativa, mas com o...