Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 29 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
Amanditabit -
Desde 14 Set 2011

tcorisca escreveu:
AMANDA RODRIGUES BITTENCOURT escreveu:
babyluney escreveu:
AMANDA RODRIGUES BITTENCOURT escreveu:
descobri essa semana que estou gravida.. Minha data provavel e para 22 de abril de 2013... Apos alguns obstaculos em uma gestaçao passada, estou confiante e muito ansiosa... Abraços!!

já tinha lido sua história e torço para que esta gestação seja uma vitória em sua vida Grande abraço

Tenho muita fé... parabéns para nós.. mil bjks!!!

parabéns! Sorriso

O teu marido já acalmou? Piscar o olho

Ele n ta com a cara muito boa não... mas tbm agora nem to me importando... Deus sabe o que faz.... depois ele vai me agradecer.... bjks!!!

Eu sem vc, n tenho pq...

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

eu também desde ontem que faço coco bem mole,mas creio que não seja diarréia,pois não é líquido!no meu caso é porque estou cuidando mais da minha alimentação,estou comendo fibras,tentando beber mais água,estou comendo pão de linhaça...eu tenho mesmo que cuidar dos intestinos pois sofro de hemorróidas Preocupado

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

SandraSL escreveu:

Ainda bem que está tudo bem! Sorriso Ainda falta tanto para ver a minha estrelinha! Oh pah vocês deixam-me ansiosa ao ler-vos, quem me dera, mas só vou ser seguida pelo publico e só tenho direito a 3 ecos!!

eu também sandra Nervoso e o pior é que aqui são eles que marcam depois ligam-no para dizer que dia!ainda não me ligaram...só falta uma eco para eu me sentir finalmente grávida!tenho consulta dia 06 setembro,vamos ver se até lá marcam!a TN é até as 14 semanas não é??? Confuso

Sobre babylunei

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

MMare obrigada pelo apoio Piscar o olho

A tua barriga está linda e enorme Sorriso A minha também já cresceu, mas como já tinha antes... não é fácil ver o crescimento...

Esqueci-me de vos contar um pormenor... eu fiz um bypass gástrico há um ano, perdi até agora 58 kg, mas ainda peso 77, por isso apesar de ter mais fome que antes, como pouquinho e sei que tenho cometido uns deslizes... mas não tenho resistido!
Não vomito nunca, raramente enjoou, ainda não engordei, mas tenho emagrecido pouquinho, (só 1 kg no ultimo mês...) mas deve ser normal, digo eu...

De resto, tenho muitas tonturas mesmo, às vezes tenho medo de cair, porque deixo de ver... tenho a tensão sempre muito baixa e junta 8-6 ou 7-5, nunca sobe mais que isto... mas as tonturas devem ser da tensão!
Fiquei com prisão de ventre, já na 1ª gravidez me aconteceu o mesmo... e deixou-me hemorróides desde então... o pior agora é que no mês passado descobri que tinha uma fístola, ou seja, tenho dores todos os dias... mas tenho que aguentar pois não vou estar a tomar medicação! A única coisa que coloco é halibut...

Beijinhos Piscar o olho

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

TÁ grandinha Convencido a minha está um pouco menor que a sua,está talvez mais alta...vou tentar por fotos este fim de semana,mas não noto muita diferença,talvez por ser mole Confuso

Sobre babylunei

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Catarina Coelho escreveu:
SandraSL escreveu:
Ai meninas, estou mesmo mal! Enjoado Enjoado Fogo, sinto-me horrível, estou tão agoniada, que desespero! As meninas que não tem sintomas nem sabem a sorte que têm. SSó de pensar que ainda agr comecei e faltam varias semanas para isto passar, fico doente! Triste Estou com um desconforto enorme cá em baixo, parece que me fizeram um eco endovaginal e agr estou de diarreia! Alguém me sabe dizer se diarreia na gravidez é perigoso?! Oh God o que mais virá ai!!

Querida junta-te a mim! Hoje tambem estou mesmo mal! Começei logo o dia a dizer bom dia à sanita (vomitar)... juntando a isso ainda nao consegui meter mais nada à boca!
Quanto à diarreia, ja tive prai ha duas semanas atras... perguntei ao obstetra, se era normal, e ele diz que normal nao é mas que tambem nao é de preocupar... falou-me que fezes moles, sim é normal, mas que nao chegue a ser diarreia...

Eu estou nisto à umas duas semanas tb, mas eram fezes moles, mas hoje foi um pouco pior, não chegaram a ser liquidas mas pouco faltou... Confuso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

seja bem vinda Grande abraço

Sobre babylunei

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Martaveiga escreveu:
socorro Chorão ...só me apetece comer rebuçados Babão ontem comprei no continente,um saco 0,80 e tal cêntimos,agora desde que provei ontem que só me apetece comer aquilo....assim vou ficar uma baleia...ai a minha vida Cair ao chão de tanto rir

eheheh Tens de ter cuidado, não só por causa de engordar como por causa dos diabetes, não abuses...

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Obrigada mamã Babyluney Sorriso

Beijinhos Beijinho

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

Bolas, uns minutos fora e ja montes de coments pra ler...nem quero imenaginar amanha que nao vou ca tar...

Sobre marina_mm

O meu hobbie: https://www.facebook.com/pages/Trabalhe-com-maos/140975929276235

Tenho a sorte de ser Afilhada da spsferreira Espertalhão
Madrinha da Sweet_spice Espertalhão e da Alex16 Espertalhão

bn -
Desde 17 Abr 2012

Eu hoje estou mesmo desanimada...
A consulta no centro de saude não correu nada bem Triste
Primeiro fui para lá de manhã, pois tinha a consulta marcada para as 10 e quando estava à espera que o médico me chamasse vieram-me dizer que se tinham enganado a marcar a consulta, que o médico hoje não dava consultas, e que teria de a remarcar novamente...
Cheguei lá para remarcar e sra. só me conseguiu marcar para a tarde... (como não tenho médico de família, ela marcou consulta de reforço e podia ser com um médico qualquer)...
Chego lá à tarde o médico não me ligou nenhuma... se tive 8 minutos no agbinete dele foi muito... Passou-me as análises para fazer e a ecografia... Ainda tive de ser eu a pedir-lhe o papel da isenção, senão vinha de lá sem ele...
Chego cá abaixo para me colocarem o selo no papel da isenção e tirar dúvidas e quando pergunto onde posso fazer a ecografia a empregada diz: "Vá ver ali naquela capa vermelha, tem de procurar" e pergunta-me pelo livro de grávida... Eu disse que ainda não tinha e ela diz que eu tenho que ir à enfermeira pedi-lo...
Chego à enfermeira (eras 16h) e ela diz que tenho que lá voltar outro dia porque já está de saída e não me pode atender... Triste
Fiquei para morrer... Já faltei das vezes ao trabalho e ainda tenho de lá voltar Triste
Fartei-me de chorar com os nervos quando cheguei ao carro...
Não querem mesmo saber de nós... A saúde no nosso país até me envergonha... Triste
Podem achar que isto não é nada de especial, mas deixou-me mesmo desanimada...
O médico nem me pesou, nem mediu a tensão... absolutamente nada... Triste Que tristeza de centro de saude...

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

mariajoaojr, sê muito bem vinda! Espero que tenhas uma gravidez santa! Se a tua menstruação apareceu dia 5 de Julho, a tua DPP será para 11 de Abril. Piscar o olho Vais ver que desta vez tudo corre bem!

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Obrigada SandraSL pensava que se acrescentava 1 semana à data da última menstruação e depois 9 meses...

Beijinhos*

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

oh querida,é tão chato quando criamos expectativas para 1 consulta e dá nisso Triste mas olha que não podes generalizar,não é o estado da saúde do país,e sim a falta de profissionalismo de alguns...eu fui seguida no CS e sempre fui bem atendida,médica e enfermeira espetaculares,é questão de sorte mesmo!mas olha,quando fores consultar com a sua médica (o)mesmo vais ver que vai ser melhor,hoje foi um dia mal,amanhã o sol vai brilhar pra ti Sorriso Beijinho

Sobre babylunei

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

é por essas e por outras que optei ser seguida no privado, não paciencia para certas situações, e principalmente quando se tem que faltar ao trabalho...enfim...sem comentarios

Sobre marina_mm

O meu hobbie: https://www.facebook.com/pages/Trabalhe-com-maos/140975929276235

Tenho a sorte de ser Afilhada da spsferreira Espertalhão
Madrinha da Sweet_spice Espertalhão e da Alex16 Espertalhão

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Querida BN,
Infelizmente e cada vez mais, a saúde não está ao alcance de todos Triste é a triste realidade do nosso País!
Depois depende da sorte ou azar que temos quando vamos ao hospital... eu fiquei em risco de aborto na minha terra natal onde estava a passar férias, não tenho médico de família, mas tive a necessidade de ir ao de recurso!
A primeira baixa e o papel de isenção passou-me, mas a 2ª baixa já não me quis passar! A sorte é a médica de familia da minha mãe ser muito humana, sensível e acessível e ela sim passou e disse que enquanto eu cá estivesse seria ela a minha médica de família Sorriso no hospital de Évora, fui muito bem atendida pelo Dr. Fausto Barata, não me posso queixar... mas na minha anterior gravidez tinha seguro de saúde e fui sempre acompanhada no particular e que há diferenças... lá isso há!
Mas tenta ter calma querida... os nervos não nos fazem nada bem!

Beijinhos grandes*

bn -
Desde 17 Abr 2012

Pois, por vezes temos a sorte de nos calhar algum médico melhor, mas a maioria não quer saber dos pacientes...
Enfim, bem, agora vou tratar de fazer a ecografia e as análises... Pode ser que o médico que me calhe na saúde materna seja mais humano e profissional Sorriso Tenho esperanças que sim Sorriso
Agora segunda ou terça vou buscar o meu livro de grávida (tenho de pedir novamente no trabalho para sair) e marcar já a primeira consulta de saude materna, vamos ver se corre melhor...
Mas acreditem que hoje senti-me mesmo mesmo desanimada...
Mas melhores dias virão e vocês têm ajudado muito, se não fossem vocês não sabia que o papel de isenção se pedia lá e tinha vindo embora sem ele...
Obrigada pelo apoio Sorriso

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

BN:

Boa sorte para a eco, para as análises e que desta vez tenhas sorte com o médico! Piscar o olho

Beijinhos

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

@DiMatias, um bom fim-se-semana tb para ti, sem enjoos é que é mais complicado!

@tcorisca, a mim não há nada que me ajude a passar os enjoos, nem o nausefe, normalmente acordo bem, mas passado um pouco fico muito mal. Tenho comido sempre que estou pior pois ajuda a aliviar, mas não o suficiente para me sentir bem! Se calhar até pode ser uma gastroenterite, sei lá, se piorar vou ao médico.

@Belive, não fazia ideia, então se calhar até é normal! Só há um problema, eu não consigo beber quase água nenhuma, faz-me vómitos! Confuso

@MMare, que bela barriga!! Eu era para colocar aqui a minha, mas como sou um bocado supersticiosa, tenho medo de colocar antes de saber se está tudo bem com o meu bebé.
babyluney, pelos visto é mais frequente do que eu pensava! Acho que sim, mas eu vou fazer o rastreio mais cedo, às 12 semanas!

@Bn, mas que raio de consulta foi essa?! Era consulta de saúde materna, ou consulta normal?! Normalmente nas de saúde materna és primeiro chamada para falares com as enfermeiras, elas medem-te a tensão, pesam-te, fazem-te uma analise à urina para despistar infeções urinarias, explicam-te os cuidados que deves ter, dão-te o livrinho da gravida, só depois és chamada ao consultório do médico! Ele mede-te a barriga e volta a falar-te dos cuidados que deves ter, passa-te a eco e as analises e marca nova consulta! Acho isso tudo muito estranho, cá para mim foste a uma consulta normal! Eu não me ficava, se fosse preciso voltava lá para esclarecer tudo!

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Realmente esse atendimento foi muito mau... mas melhores dias virão!

Olha eu do meu filho fui seguida sempre na maternidade e nao tenho nada a dizer.

Desta vez ainda fui a uma primeira consulta no privado, mas fui hoje novamente à maternidade e gostei bastante, vou ser novamente seguida lá.

Assim também o dinheiro que poupo já dá para comprar coisas para o bebé! Sorriso

Espero que tenhas melhor sorte para a próxima.

Beijocas! Sorriso Não te enerves, pensa no teu feijãozinho! Sorriso

MPatrícia -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas:)

Queria juntar me a vocês, mais uma mamã de abril 2013:)
Boa sorte para todas Grande abraço

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Benvinda MPatricia Sorriso para quando o teu bebé?

Beijinhos*

MPatrícia -
Desde 24 Ago 2012

Olá Mariajoão:)
Obrigado! Ainda não sei muito bem a data prevista, mas deve ser dia 22 de abril(+/-), é que ainda não fui à GO, a consulta é dia 6 de setembro. Confesso que estou ansiosa;)
E o teu bebé para quando é?

patfer -
Desde 13 Abr 2012

bn escreveu:
Primeiro fui para lá de manhã, pois tinha a consulta marcada para as 10 e quando estava à espera que o médico me chamasse vieram-me dizer que se tinham enganado a marcar a consulta, que o médico hoje não dava consultas, e que teria de a remarcar novamente...
Cheguei lá para remarcar e sra. só me conseguiu marcar para a tarde... (como não tenho médico de família, ela marcou consulta de reforço e podia ser com um médico qualquer)...
Chego lá à tarde o médico não me ligou nenhuma... se tive 8 minutos no agbinete dele foi muito... Passou-me as análises para fazer e a ecografia... Ainda tive de ser eu a pedir-lhe o papel da isenção, senão vinha de lá sem ele...
Chego cá abaixo para me colocarem o selo no papel da isenção e tirar dúvidas e quando pergunto onde posso fazer a ecografia a empregada diz: "Vá ver ali naquela capa vermelha, tem de procurar" e pergunta-me pelo livro de grávida... Eu disse que ainda não tinha e ela diz que eu tenho que ir à enfermeira pedi-lo...
Chego à enfermeira (eras 16h) e ela diz que tenho que lá voltar outro dia porque já está de saída e não me pode atender... Triste
Fiquei para morrer... Já faltei das vezes ao trabalho e ainda tenho de lá voltar Triste
Não querem mesmo saber de nós... A saúde no nosso país até me envergonha... Triste
O médico nem me pesou, nem mediu a tensão... absolutamente nada... Triste Que tristeza de centro de saude...

Olá querida...

Realmente, que desorganização do teu centro de saúde... eu acho que tinha descomposto toda a gente, sinceramente!

Eu ontem fui pela 1ª vez ao meu centro de saúde e fui mto bem atendida por toda a gente, 1º fui ao enfermeiro que preencheu o meu boletim de grávida, pesou-me, fez-me exame á urina (p/ despistar infecções, diabetes, etc), mediu-me as tensões e tirou-me dúvidas. Até quis ver as análises que eu levei Piscar o olho

Depois fui à minha médica (1ª vez, não a conhecia), foi mto atenta, viu todos os exames que levei, escutou-me com atenção, passou-me o papel de isenção, os valores das minhas análises passou-os um a um para o sistema informático, passou-me a 1ª eco pa fazer no hosp de gaia (12semanas) e as análises de genética (8semanas), disse que não sou imune à toxoplasmose e deu-me uma folhinha com todos os cuidados. Falou-me da probabilidd de aborto espontaneo, embora raramente aconteça, e no final ja me deu as datas de todas as consultas mensais que vou ter com ela ate dezembro Piscar o olho

Adorei...tive um tempão com o enfermeiro e sobretudo com a medica.

Lamento muito que não tenhas tido a mesma sorte...como em tudo à bons e mais profissionais! Se te acontecer o mm da proxima vez, levanta a voz educadamente, para perceberem que não tas a gostar do atendimento, e que és uma mulher e grávida!!!

Beijinhos e não chores, pois não merecem as tuas lágrimas Piscar o olho

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

Meninas alguma de voces mora em França?

ElisabeteMae -
Desde 27 Set 2011

patfer escreveu:
bn escreveu:

Olá querida...

Realmente, que desorganização do teu centro de saúde... eu acho que tinha descomposto toda a gente, sinceramente!

Eu ontem fui pela 1ª vez ao meu centro de saúde e fui mto bem atendida por toda a gente, 1º fui ao enfermeiro que preencheu o meu boletim de grávida, pesou-me, fez-me exame á urina (p/ despistar infecções, diabetes, etc), mediu-me as tensões e tirou-me dúvidas. Até quis ver as análises que eu levei Piscar o olho

Depois fui à minha médica (1ª vez, não a conhecia), foi mto atenta, viu todos os exames que levei, escutou-me com atenção, passou-me o papel de isenção, os valores das minhas análises passou-os um a um para o sistema informático, passou-me a 1ª eco pa fazer no hosp de gaia (12semanas) e as análises de genética (8semanas), disse que não sou imune à toxoplasmose e deu-me uma folhinha com todos os cuidados. Falou-me da probabilidd de aborto espontaneo, embora raramente aconteça, e no final ja me deu as datas de todas as consultas mensais que vou ter com ela ate dezembro Piscar o olho

Adorei...tive um tempão com o enfermeiro e sobretudo com a medica.

Lamento muito que não tenhas tido a mesma sorte...como em tudo à bons e mais profissionais! Se te acontecer o mm da proxima vez, levanta a voz educadamente, para perceberem que não tas a gostar do atendimento, e que és uma mulher e grávida!!!

Beijinhos e não chores, pois não merecem as tuas lágrimas Piscar o olho

Ohhh realmente não tivestes sorte, aconteceu comigo na minha primeira consulta de 6 semanas no hospital de gaia, a médica super antipática nem ao menos deixou fazer uma pergunta, tinha feito uma listinha com duvidas, e sai de lá sem nenhuma resposta, pois qd fiz a primeira, logo me respondeu "preste atenção somente no q eu digo", fiquei super triste, depois meu marido perguntou lhe algo e respondeu com estupidez , pronto calamos a boca e não dissemos mais nada......na hora da eco, uma estagiaria q estava fazendo, nem ao menos chamaram meu marido q estava ao lado separado somente pela cortina, ai qd estava acabando ela falou o seu marido não quer ver, vontade tinha para responder lhe mal, mas segurei me e engoli seco, meu marido levantou e foi ver, perguntei a estagiaria se podia escutar o coração , a estagiaria estava ligando o aparelhinho e a loca da médica deu um berro, q não podia escutar ,pois era perigoso.....Levantei me, me deu uma fotinha sem explicar nada e pronto.....Sai de lá arrasada, mas td bem o importante q está td bem.
Ontem fui a médica da familia, e não teve nem comparação, fiz testes, tirei minhas duvidas, e já marcou retorno....Não me deu livro de gravida,pois não tinha chegado a tempo....E disse q toda vez q fosse lá, ela faria uma eco....Agora estou mais aliviada, mas só por enquanto, é q dia 04, volto a ter consulta com a estupida.....Bjss a vcsss.....sorte da proxima

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

Realmente ha medicas muito estupidas!! Fonix!

bn -
Desde 17 Abr 2012

Eu fui a uma consulta normal, porque quando fui marcar a consulta a sra. que me atendeu disse que como eu não tinha médico de família atribuído tinha de ir a uma consulta normal, e só depois é que me iriam marcar uma consulta materna...
Elas não me deixaram marcar logo a materna... Triste

bn -
Desde 17 Abr 2012

Agora vou lá voltar segunda ou terça para ir buscar o livro de grávida e vou ver como corre, mas já vou mais preparada, hoje não estava à espera que isto acontecesse e fiquei um bocado sem reacção, mas da próxima já não brincam comigo...
Nunca tive grávida, não sei os procedimentos, elas deviam esclarecer e não complicar...
Obrigada a todas, depois conto os desenvolvimentos...

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

Boa Noite meninas!!!

Uma pessoa passa um dia que não vem cá e apanha 257 mensagens novas!!!! Livra que foi mais de 1 hora pra ler tudo...

Bom, vou começar pelo assunto facebook.... para mim é muito simples: está completamente fora de questão!!!
Não tenho nem vou criar conta no facebook e considero a grande maioria das redes sociais como um autêntico perigo e fonte de potenciais problemas graves. A maioria das pessoas não tem noção dos perigos de estar a expor a vida e a privacidade na internet...
A Sandra SL já disse quase tudo, pelo que não vou estar a repetir.

Hoje faço as 9 semanas e estou a ficar ansiosa pela consulta da semana que vem. Espero que me façam nova ecografia, que gostava mesmo de ter uma confirmação que está tudo a evoluir bem.
De resto é só alguma curiosidade para ver o que me dizem e qual é o "plano" de acompanhamento!!!

Em relação a fotos comecei a semana passada a tirar e penso em tirar todas as semanas para depois fazer uma montagem em que se vê o crescimento da barriga. Já vou atrasada que já devia ter tirado antes da meia-noite... hehehe!!! lolol

Bem-vindas as meninas novas!
Bjs a todas

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
O nascimento do meu tesourinho!!!
ola treinantes, gravidas e mamas!!! pois e, eu sou uma mama babadinha de um menino que vai fazer 4mesinhos dia 4...confesso que nao sou muito de escrever ca no forum, mas sou uma leitora assidua, venho ca todos os dias ver as novidades, mas a...