Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 37 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Babylunney que lindo Apaixonado

Deves guiar-te pela data das ecos mas a das 12s é mais fiavel...
De qualquer forma eu agora consideraria que estava de 9s+2d Sorriso

Para quando está marcada a eco das 12s? Por esta eco estarás de quanto tempo?

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
Babylunney que lindo Apaixonado

Deves guiar-te pela data das ecos mas a das 12s é mais fiavel...
De qualquer forma eu agora consideraria que estava de 9s+2d Sorriso

Para quando está marcada a eco das 12s? Por esta eco estarás de quanto tempo?

não vou a tempo de fazer a das 12 semanas,a que esta marcada para dia 29 setembro estarei de 13 semanas e 6 dias...

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

A pensar Hum...
O aconselhado é até ao fim das 13 semanas... ainda vais a tempo Sorriso
Mas eu para ficar descansada tentava antecipar. Não podes fazer isso?

E obrigada pelas tuas palavras sobre a minha parvoíce do sexo Sorriso

Sobre tcorisca

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Tcorisca, não te martirizes... eu entendo-te muitíssimo bem Sorriso o meu sonho é ter uma menina, ADORO meninas, os vestidinhos, os lacinhos, as sabrinas, os penteados, as bonecas, tudo mesmo! Na minha família só há meninas e mesmo assim o meu sonho é ter uma Maria Sorriso aliás, refiro-me sempre a ela como Maria Sorriso o papá também queria muito uma menina, pois já tem um menino, mas de resto a minha família toda sonha com um menino hehehehehehe o meu marido está sempre a dizer que se o nosso bebé for um menino eu vou ter um enorme desgosto... quero acreditar que não, para mim de facto o mais importante é que esteja bem, que fique tudo bem e que nasça perfeitinho e saudável Sorriso agora que tenho preferência... isso tenho! Não posso mentir, nem enganar-me! Penso que não é assim tão anormal que tenhamos preferência Sorriso se não vier a menina, tenho a certeza que nos habituamos à ideia e vamos amar os nossos meninos da mesma forma incondicional Piscar o olho

babyluney, que emoção Sorriso adorei a foto do teu bebecas e fiquei muito feliz por tudo estar a correr na perfeição!

Beijinho enorme e festinha nessas barrigas lindas Beijinho

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

não posso antecipar,como são eles que marcam a eco...mas se for até o fim então vou a tempo,que bom Sorriso

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

então faz favor de mudar lá pra mim,DPP 31 de março,mas vou continuar aqui e ai de quem me banir Gargalhadas

Sobre babylunei

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Só agora vi a foto Espertalhão
2cm? Que grande que já está eheheh

Pus agora a foto do meu ás 6s6d Apaixonado

@ Maria João
Na minha familia só há rapazes por isso estamos todos a torcer por uma menina mas é um sonho de infância Sorriso

Sei que é parvoice mas acho que hoje este sentimento ficou mais forte porque a minha prima que soube hoje estar gravida tem um pai que é a pessoa mais mal educada que alguma vez conheci Humph...
E é homem para agora fazer disto uma competição e caso ela consiga a menina (acreditem que estou a torcer por ela ja que tem um menino e também sonha com a menina). Mas caso ela consiga e o meus eja menino vamos ser moitivo de piadas sempre que estivermos juntos Que raivaaa!!!
A minha prima foi criada a ter que como eu em tudo... coitada Triste
E agora não consigo deixar de pensar que nem nisto me vou safar das comparações. Que raio de coincidência Triste

Sobre tcorisca

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

cade a foto tcorisca? Confuso e qto media? e por falar em fotos,vais partilhar conosco o teu book? Espertalhão e amanhã é da barriguinha quero ver hein?! Convencido

Na familia do meu marido tbm só nasce homens!tem só uma que é unica neta e sobrinha e diz ela que eu vou ter novamente menino porque ela vai continuar reinando Pausa eu até disse para revidar que não vou me dar bem com meninas pois são umas chatas Humph... Gargalhadas não me afecta pois é só uma miúda mimada de 15 anos!

Sobre babylunei

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Agora pus a foto mas esta muito mal porque o forum não aceita no formato em que se vê melhor Triste

Com 6s6d media 8.7mm eheheh
Em cima é o saco vitelino e embaixo o bebecas Espertalhão

As fotos que tirei no fim de semana ainda não as tenho.
Deve demorar uns meses.
Lá para meio da gravidez devem entregar-mas para eu ficar com inveja da boa forma que na altura não terei Espertalhão

Amanhã ponho foto da barriga com 7s e 9s Espertalhão

Sobre tcorisca

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Tcorisca,
amei a foto Sorriso que lindo, também quero muito trazer-vos boas noticias depois de amanhã Piscar o olho

Quanto a competições ou comparações vamos estar sempre sujeitas... deixem para lá Piscar o olho os cães ladram e a caravana passa! Piscar o olho

Beijinhos grandes Beijinho

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

continuo sem ver a foto Triste coloque do tamanho que aceitem então Piscar o olho
Pelos vistos vai ser como o irmão,pois a eco dele as 6 semanas e alguns dias tinha 11mm,na eco das 29 semanas tinha percentil 90 de altura Careta não sei a quem puxa pois eu e o pai não somos altos,eu tenho 1,60 e ele 1,75 +-

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

agora vi Sonhador
já agora cade a ALISAND 1976???faz tempo que não passa por aqui A pensar

Sobre babylunei

Lara Reis -
Desde 16 Ago 2012

Estive a ler todas as msg (78 lol) para ir seguindo as histórias e evolução de cada mamã Sorriso
Fico mt contente por vós, penso que no geral, tirando as dificuldades da vida e as ansiedades naturais, está tudo a correr sobre rodas!!
Achei piada à história do sexo, pk eu própria adorava ter uma menina e numa tabela chinesa que vi, dava-me um menino lol fiquei um pouco dececionada, não vou mentir... mas que interessa isso? Agora que não estou em tão boa condição, nem penso em nada disso, só penso em ter uma resposta concreta. Não é fácil esperar pra ver a nossa situação qd continuo a perder tanto sangue Triste Não está fácil....
Mas nem quero falar sobre isso.
Muita energia positiva a todas e mt carinho nessas barriguinhas lindas a crescer!! Apaixonado

Sobre Lara Reis

Aborto espontâneo - 31 de Agosto Triste

Início dos treinos - início de Janeiro de 2013
Positivo - 27 de Janeiro Sorriso

Lara Reis -
Desde 16 Ago 2012

Partindo do princípio que isto não quer dizer nada, quem quiser faça por curiosidade Sedutor
É só adicionar mais um ano à idade em que ficou grávida e seguir a linha até ao mês em da concepção!
Sorriso

Sobre Lara Reis

Aborto espontâneo - 31 de Agosto Triste

Início dos treinos - início de Janeiro de 2013
Positivo - 27 de Janeiro Sorriso

ElisabeteMae -
Desde 27 Set 2011

Ohhh, já tinha visto essa tabela, queria muitooo uma menina, mas por essa tabela calha me menino.....kkkkk...bj

ElisabeteMae -
Desde 27 Set 2011

Ohhh, já tinha visto essa tabela, queria muitooo uma menina, mas por essa tabela calha me menino.....kkkkk...bj

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

mariajoaojr escreveu:
Querida Cady_S,

Obrigada uma vez mais pelas tuas lindas palavras Sorriso é sempre um novo alento, receber miminhos assim tão bons Piscar o olho

Quanto ao contador... eu nunca coloquei... nem sei como fazê-lo...

Então enganei-me com outra mamã cá do cantinho Espertalhão mas agora já vejo o teu...

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Olá a todas!
Quero agradecer a quem me deu palavras de força e carinho. Ta dificil ter pensamento positivo, mas tou mais animada, apesar de apavorada de como vou fazer.....
As novas futuras mamas que se juntaram a nós sejam bem vindas.
A nossa amiga, ups agora nao sei como se escreve o nome, mas a mamã do nenem como la chamam fiquei muito contente por ti.
A todas as que vao fazer ecos amanhã desejo que esteja tudo bem e fiquem super contentes com o que iram ver...
Hoje tou muito cansada que tive de ir a lisboa a uma consulta no seguro, que tive um acidente de trabalho em julho, fui despedida dia 1deste mes foi o ultimo dia, mas continuo no seguro.
Entao fiquei muito cansada, as noticias de hoje, a ida a lisboa com as 2 pestes, fiquei de rastos vou ver tv e amanhã volto.
Beijinhos grandes para voces, cheios de carinho e força, que consigam tudo o que desejam para vós.
Ate amanhã sonhos cor de rosa!
Ah por falar em sexos gostavamos de uma menina, aqui em casa temos ja 2pilinhas lol

Amo a minha família <3

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Lara Reis escreveu:
Partindo do princípio que isto não quer dizer nada, quem quiser faça por curiosidade Sedutor
É só adicionar mais um ano à idade em que ficou grávida e seguir a linha até ao mês em da concepção!
Sorriso

Se estiver correcto terei um rapaz e é o k mais qrooooo.. Espertalhão yupiiii... Tomara que esteja correcta, eu ficaria muito feliz apesar de que o meu marido quer uma menina...

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

A mim a tabela chinesa dá menino
O teste da agulha dá gemeos LOL
O da aliança dá menino

Só ao meu marido agora dá rapariga...

A ver afinal o que raio acerta Careta

Hoje só me apetece comer sandes de queijo e fruta LOL
Continuo sem vontade alguma de comer carne e peixe.
E como hoje tive que adiantar a janta o cheiro de carne a cozinhar ainda me deixou com menos vontade de a comer...
A ver se isto passa no 2º trimestre que é quando a proteína faz mais falta...

Sobre tcorisca

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

SandraSL escreveu:
Amanha tenho a primeira consulta de saúde materna no CS, estarei de quase 9 semaninhas, mas estou um pouco receosa. Toda a gente à minha volta diz que é cedo e tal, porque o meu filho só tem 19 meses, a única pessoa que está do meu lado é o namorido, mas gostava que tanto a minha mãe e sogra tb estivessem! Levo a minha mãe comigo amanha e estou a rezar para que não comece com coisas. A minha mãe é o tipo de pessoa que fala mal de tudo e todos a toda a gente, inclusive dos próprios filhos, é má língua e tem a mania de falar quando não deve, mete-se com toda a gente, miúdos e graúdos, nunca vi coisa igual. Onde quer que vou com ela toda a gente fica a saber a nossa vida toda. É por isto que tenho medo que vá para a minha consulta dizer o mesmo que me diz a mim, que é muito cedo, que a vida está difícil, que isto, que assado, enfim já estou a ver que vai ser um filme! Vou ver se a chamo a atenção antes de lá entrarmos, a ver se fica calada, mas mesmo assim não sei! Tb não sei se será mesmo considerado cedo, tenho medo de levar uma bronca da minha médica! Nós queríamos esperar mais uns meses, mas olha aconteceu antes e seja o que Deus quiser! Acham que é mesmo cedo?

Os teus filhos vão ter dois anos de diferença um do outro.
Se acho cedo? Não, não acho cedo!!!!
Eu sempre quis ter filhos com pouco tempo de diferença, e tendo em conta que uma gravidez demora 9 meses penso começar a tentar depois de 1 ano. Mas isso sou eu que sempre quis muitos filhos!!!
Se calhar pela ideia desses todos à tua volta e da tua mãe também sou maluquinha.... lolol
Os meus afilhados têm pouco mais que 1 ano de diferença, foi acidente, ela engravidou enquanto amamentava e não teve problema algum.
A única situação em que pode ser mais complicado é no caso de o parto anterior ter sido por cesariana e à menos de 2 anos (creio que são 2 anos, mas mais que isso não era de certeza), e a complicação é ter que ser de cesariana outra vez!!!
Tu já nem nisso te enquadras Sorriso

Bjs

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Desde 07 Out 2010

ola boa noite,desejo muita força para as meninas que perderam as suas estrelinhas e tudo de bom...

Em relação a nós,ontem fui fazer a 1º ecografia e esta tudo bem com o feijaozinho,já tem 5,20mm e o coraçaozinho já bate..

Aqui fica uma foto com 6semanas e 1dia,adiantou dois dias pelas minhas contas...bjs

Treinante desde Setembro 2010 Ciclos 24/28
Ema Carolina Dpp:13 de Abril de 2013= 3,360gr/49cm as 39semanas.
Guilherme Filipe Dpp:17 de Março de 2016=2,660gr/47cm as 39semanas.
5♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Muito obrigado a todas! Estou tão insegura em relação a esta gravidez, acho que esta noite nem vou dormir direito a pensar no dia de amanha! Mas já estive a rezar a missa à minha mãe, disse-lhe que fica cá fora com o Rafael em quanto eu vou lá dentro, não quero dar espetáculo nenhum por culpa dela!

@Martaveiga, sempre ouvi dizer que Deus escreve certo por linhas tortas. Nós tb não estamos na melhor das situações, eu tb não trabalho, o namorido é que suporta todas as despesas, às vezes é complicado e temos que pedir ajuda aos nossos pais. Nós queríamos muito outro filho exatamente com a diferença de dois anos, só não comecei os treinos à uns meses atrás porque não havia condições e agr aconteceu este “acidente”, ainda se meteu a hipótese de um aborto, mas tal como tu sempre que pensava em tal coisa, não fazia outra coisa se não chorar.
Se Deus quiser muito em breve todos os vossos problemas serão ultrapassados. Bjinhos e muita força!!

@joanatavares, Cátia 1986 e bamby sejam muito bem vindas!!

@baby luney, vou alterar a tua DPP, mas a única pelo qual te vais seguir o resto da gravidez é a do primeiro trimestre, entre as 11 e as 14 semanas, depois voltas a dizer-me que altero! Piscar o olho

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Sei que a esta hora já todas as minhas mamãs de Abril estão a descansar... mas estou tãoooooooooooooooooo nervosa que tive que vir desabafar com vocês Preocupado
Estava de férias em Vila Viçosa quando isto me aconteceu e como estou em risco de aborto fiquei por cá pelo menos até ao fim do primeiro trimestre!
Sendo que este mês de agosto o meu amor tem o filhote 15 dias, na semana passada foi buscá-lo e está cá connosco, agora à noite o meu amor sentiu-se mal e tive que chamar o 112 Triste ele de vez em quando tem palpitações e já teve que ir uma ou outra vez ao hospital, mas nunca detectam nada... mas ele hoje disse que era ainda pior... só me dizia "ai amor, é hoje" :'( o Jaime (filho dele a dormir), eu neste estado... imaginem o meu desespero!
A ambulância já chegou e já o levou, nem sei para onde... se para Estremoz ou para Évora... custou-me tanto vê-lo abalar de ambulância e eu ficar aqui... desesperada e sem noticias! :'( :'( :'( estou que não posso! E logo a esta hora da manhã, que não quero estar a acordar ninguém da minha família... e mesmo que acordasse para virem ficar com o Jaime, tenho receio de ir para o hospital assim neste estado e colocar o meu bebé em risco...
Puxa vida, não chega já todos os outros problemas e preocupações que tenho?... Já merecia um pouco de paz e tranquilidade!
:'( Não basta esta ansiedade e agonia sem saber se o meu bebé está bem ou não, agora também esta preocupação e angústia pelo meu amor? Ninguém merece... buahhhhhhhhhhhhh :'( Só queria estar bem para pelo menos poder estar ao seu lado, dar-lhe miminhos, tentar tranquilizá-lo... qualquer coisa! Mas aqui... longe e sem saber nada... :'( amo-o tanto e não quero nem pensar o que faria da minha vida se lhe acontecesse alguma coisa... levei 34 anos da minha vida para o encontrar, depois de 2 casamentos falhados, de 2 abortos, de muita cabeçada, encontrei pelo menos no amor, uma tamanha felicidade que nunca pensei ser possível... amo-o demais para conseguir pensar sequer ter que viver um dia sem ele... :'(

Ai meninas desculpem o desabafo, mas estou mesmo MESMO desesperada :'(

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Meninas entao novidades da eco: pelo ecografia estou com 7 semanas e 1 dia. Menos 4 dias do que pela cronológica. O saco tem 42mm e o embrião 10mm. Vi o coração. Mas ouvir mamãs foi uma sensação indiscritível. 134bpm. Lindo. Continuo com uma zona de descolamento corio-decidual, o que quer q isto queira dizer, de 8mm. Mas o ecografista nao valorizou muito. Perguntou apenas se o meu trabalho era pesado. E para relaxar.... Espero que a placenta fique toda coladinha. Foi incrível ouvir os batimentos cardíacos. Estou tao feliz. Sorriso
fica a foto, mas nao esta com muita qualidade. Mas pode-se ver o descolamento por exemplo. Este scanner não é muito bom Sorriso

Mónica Oliveira Silva
Mãe de Afonso - 02.04.2013
Grávida para setembro 2020

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Bom dia Mamas Lindas de Abril

Maria João, espero que nesta altura já estejas mais calma e com o teu amor junto a ti, esses sustos fazem-nos desesperar e quando não podemos fazer nada aí as paredes parecem fáceis de subir!! Tem calma e aguardamos noticias positivas e favoráveis do teu "homem"! Um grande beijinho e pensamento positivo sempre!!!

Com isto da Maria joão perdi-me nos comentários ;(

Um grande beijinho a todas as mamas e parabéns pelas "fotos" dos feijões mais lindos é tão bom ouvir e ver os nossos bebecas e que bem ficam eles nas fotos Piscar o olho

um dia tranquilo e um grande beijinho

patfer -
Desde 13 Abr 2012

Vocês andam muito faladores, tantos comentários que eu tive de ler :):):)

Quanto à tabela chinesa, já tinha visto há pouco tempo, e a mim dá-me 1 menino. Será verdade? Veremos Piscar o olho

Quanto há eco da mamã Mónica Oliveira, deve ser mesmo indescritivel não só ver o bebé como sobretudo ouvir o seu coraçãozinho Piscar o olho Quanto ao descolamento, vais ver que dentro em breve, isso estará melhor colado do que com super-cola Piscar o olho

Quanto a mim ainda não tenho novidades...tou de 6 semanas e 6dias, mas a minha eco é só para dia 4 de Outubro, qdo farei as 12 semanas...ainda tenho muito que esperar... E, estou muito ansiosa que chegue este dia;)

Beijinhos a todas!!!

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

bamby -
Desde 28 Ago 2012

Bom dia a todas as mamas. Maria Joãojr força ñ há-de ser nada e o teu amor vai voltar para casa cheio de saúde e força para te mimar. Eu conheço uma pessoa que também andava assim e os médicos não detectavam nada depois descobriu-se que tinha a ver com o sistema nervoso eram ataques de pânico. Sempre que por algum motivo andava mais ansioso ou nervoso tinha esses ataques. É preciso é que ele regresse bem para os teus braços depois logo dás notícias.
Estive a ver a tabela chinesa em relaçao aos meus dois filhos dele dá um menino logo está correcto mas dela dá também um menino e ela é uma linda menina por isso nem sempre dá certo. Agora dá-me menino mas desta vez não tenho mesmo preferencias depois do que passei so quero que nasça perfeito e com saúde. Beijinhos para todas as mamas e muita força para chegarmos todas às 12 semanitas bem com os nossos pimpolhos a desenvolver fortes nas nossas barriguitas.

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

mais de 100 comentários??? assim não vos consigo acompanhar...

Sobre marina_mm

O meu hobbie: https://www.facebook.com/pages/Trabalhe-com-maos/140975929276235

Tenho a sorte de ser Afilhada da spsferreira Espertalhão
Madrinha da Sweet_spice Espertalhão e da Alex16 Espertalhão

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Nem sei o que te diga... Eu só espero que a esta altura o teu amor já esteja junto de ti minha querida Sorriso
Por favor nao percas a fé, nao te desesperes, nao te percas no meio de tantas adversidades que só se fazem sentir para abalar a tua confiança e o teu coração cheio de esperanças...
Ele vai ficar bem... O teu bebe vai ficar bem e tu também vais ficar bem... Deus tem que permitir que assim seja minha linda...

Vem cá dar notícias por favor...

Sobre Cady_S

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)
Olá meninas:) bem depois de muita ansiedade, nervosismo, tristeza ciclo após ciclo ( apesar de ir ainda no 5º mes de treinos).......para as meninas que já têm o maldito e eu que o espero domingo que na qual já esta a dar sinais dele......vamos la...
Outubrooooo 2014
Meninaaas!O Lourenço vai ter um irmão ou irmã. DPP: 6 de Outubro. Há por aqui mais bebés de Outubro? Momtobe2013 - 28 ou 30 de Setembro (a confirmar) AnaCatarina - 30 de Setembro Biamoreira - 30 de Setembro Anamarisa1989 - 1 de Outubro Anokas.str -...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...