Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
G_S_M -
Desde 20 Ago 2012

Alguém me consegue dar o endereço do grupo no FB?
Obrigada Sorriso

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

G_S_M escreveu:
Alguém me consegue dar o endereço do grupo no FB?
Obrigada Sorriso

Mandei-te mensagem privada para me enviares o teu email que usas no facebook. Eu adiciono-te! Piscar o olho

Desde 02 Ago 2012

este meu facebook, adicionem-me Piscar o olho

http://www.facebook.com/CATIALILIANACOELHO

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

designercatiacoelho escreveu:
este meu facebook, adicionem-me Piscar o olho

http://www.facebook.com/CATIALILIANACOELHO[/quote]

Já te enviei pedido de amizade, agr vou sair, volto depois do almoço e adiciono-te ao grupo. Piscar o olho

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Bem meninas ontem fuifazer a minha 1ª compra oficial de grávida: soutiens e cuecas de gravida LOL Gargalhadas

Como acho que os melões aqui ainda devem crescer mais um pouco fui à H&M comprar uns super confortaveis e baratos Sorriso 20€ 2 soutiens de gravida.
Trouxe também um pack de cuecas de conjunto a ver se me habituo a cueca normal/gravida... só gosto de fio dental e agora não dá muito jeito, né? Corado
Já lavei tudo e estou ansiosa por mudar de soutien. O unico que me serve ja tem alturas que magoa por causa dos aros.

Lá também tem calças de ganga e ficam no Top3 das que mais gostei até agora.

Hoje se tiver tempo vou ver os de desporto (os anteriores não em servem!) porque eu que detesto dormir com roupa já não consigo dormir sem soutien. Se me mexer na cama doi-me o peito todo Preocupado

É um sintoma super incomodo e que começa a aniquilar a nossa vida sexual mas se for o unico (como até agora) estou no céu Sorriso

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

litalmeida -
Desde 12 Ago 2007

Bom dia,

As mnas de Gaia estão em peso, ja somos 3 lol

Beijinhos Bom fim-de-semana que o meu vai ser a trabalhar:)

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

tcorisca escreveu:
Bem meninas ontem fuifazer a minha 1ª compra oficial de grávida: soutiens e cuecas de gravida LOL Gargalhadas

Como acho que os melões aqui ainda devem crescer mais um pouco fui à H&M comprar uns super confortaveis e baratos Sorriso 20€ 2 soutiens de gravida.
Trouxe também um pack de cuecas de conjunto a ver se me habituo a cueca normal/gravida... só gosto de fio dental e agora não dá muito jeito, né? Corado
Já lavei tudo e estou ansiosa por mudar de soutien. O unico que me serve ja tem alturas que magoa por causa dos aros.

Lá também tem calças de ganga e ficam no Top3 das que mais gostei até agora.

Hoje se tiver tempo vou ver os de desporto (os anteriores não em servem!) porque eu que detesto dormir com roupa já não consigo dormir sem soutien. Se me mexer na cama doi-me o peito todo Preocupado

É um sintoma super incomodo e que começa a aniquilar a nossa vida sexual mas se for o unico (como até agora) estou no céu Sorriso

Eu na minha primeira gravidez só comprei soutiens lá mais para o fim, é que os peitos continuam a crescer e depois os soutiens deixam de servir! Não sei o que são cuecas de gravida?! Eu não gosto de fio dental, detesto mesmo, mas tb não gosto de cuecas da avó, daquelas que tapam o rabo todo!!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

mariajoaojr escreveu:
Obrigada SandraSL pensava que se acrescentava 1 semana à data da última menstruação e depois 9 meses...

Beijinhos*

Para calcular a DPP pegas no primeiro dia da tua ultima menstruação e somas 40 semanas.
Neste site tem uma calculadora dá-te logo o dia:
http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/calculator.htm

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

MPatrícia escreveu:
Olá Mariajoão:)
Obrigado! Ainda não sei muito bem a data prevista, mas deve ser dia 22 de abril(+/-), é que ainda não fui à GO, a consulta é dia 6 de setembro. Confesso que estou ansiosa;)
E o teu bebé para quando é?

Sê muito bem vinda! Que tenhas uma gravidez santa! Eu vou colocar no inicio dia 22 de Abril, quando fizeres eco é acertada e depois vem cá dizer que actualizo! Piscar o olho

MPatrícia -
Desde 24 Ago 2012

Obrigrado SandraSL,

Assim que fizer a eco venho informar te para que possas atualizar a DPP:)

Tudo de bom também para ti.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Oi lindas barrigudinhas... Tenho andado sumida por aparentemente começou o meu desafio...
Bem... Vou descrever em poucas palavras Sedutor

Ontem acordei com umas doreszinhas que deixaram-me assustada... Fui trabalhar mas a hr do almoço fui directo a clinica e confesso que para o País que vivo, tive mta sorte... Fui bem atendida tendo em conta o meu historial Sorriso

Passaram-me logo uma requisição Para a minha 1ra Eco e uns exames a urina e ao sangue... A minha medica estava a trabalhar justamente neste dia e apesar ter a consulta só para próxima semana ela chamou-me logo...
Bem... Gracias a Deus la a a o meu feijaozinho lindo e cheio de vida cerca de 6mm... Meu utero esta Bem e a gravidez esta muito Bem posicionada segundo a ecografista Espertalhão
Mas a má noticia è que Tenno um liquido a Volta do utero que nao foi devidamente identificado ainda Confuso Tenno uma ligeira infeccao urinária...

Por see um caso "especial" Terei de ficar 10 dias de repouso, pois os meus problemas sao sempre entre a 6 e a 7 semana Choramingas
Agora o menos bom é a quantidade de comprimidos que terei que tomar...
1.duphaston 3X ao dia
2. Fenobarbitol 2x údia
3. Sabutamol 1X dia
4. Argumentin 2X dia
5. Folicil 2X dia

Uiiii Careta para mim que odeio comprimidos estava ser um sacrifício.... Mas tem que ser Sedutor

Quanto aos sintomas... Agora doem-me os ouvidos, e tnh dificuldades para fazer pumpum Corado além de tudo que já havia enumerado....

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Bem o tópico vai em 64 mães para Abril...
Podem alterar para 63... Triste
Passei a noite desconfortável, com dores, e de manha quando acordei fui fazer o xixi e vinha MONTES de sangue... Óbvio que vi logo do que se tratava... Fui ás urgências ás 12h e a medica já não viu nada de nada, só o sangramento e o teste positivo que me fez...
Resumindo o trabalhos e os esforços sim fazem destas coisas... Triste
Beijo a todas, boa sorte, e acho que não vou passar por aqui assim tão cedo... Mas agradeço o apoio de vocês todas....

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Tania S. escreveu:
Passei a noite desconfortável, com dores, e de manha quando acordei fui fazer o xixi e vinha MONTES de sangue... Óbvio que vi logo do que se tratava... Fui ás urgências ás 12h e a medica já não viu nada de nada, só o sangramento e o teste positivo que me fez...
Beijo a todas, boa sorte, e acho que não vou passar por aqui assim tão cedo... Mas agradeço o apoio de vocês todas....

Sinto muito Tânia, de coração... Sei o que é isso e sinceramente... Nao há palavras, apenas Deus para te reconfortar... Apenas te posso dizer...nao desanimar nao desistas...

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

Olá meninas...não me sinto nada bem..ando sempre enjoada e sinto-me fraca.O cabelo cai-me tanto mas tanto..que acho k ja ha sitios k n tenho cabelo...e parece k n tenho forças para nada.Sinto-me doente e só tenho consulta dia 5. Sinceramente aco k se me levantar n tenho forças para ficar em pé.

Sobre Tinric

"Não há noite tão longa que não encontre o dia"!!!;)
A minha princesa,ganhou mais uns familiares..;)
A primocas Ana, da mamã Potezinho e o primo afastadoooooooooooooo...Vicente, da Mamã Jutorres..;)

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Tinric escreveu:
Olá meninas...não me sinto nada bem..ando sempre enjoada e sinto-me fraca.O cabelo cai-me tanto mas tanto..que acho k ja ha sitios k n tenho cabelo...e parece k n tenho forças para nada.Sinto-me doente e só tenho consulta dia 5. Sinceramente aco k se me levantar n tenho forças para ficar em pé.

Sintomas e + sintomas... Sei que é xato, mas faz parte linda...
Eu sinto-me meio assim desde ontem com a toma de + 5 comprimidos para nao perder minha estrelinha Preocupado
Fico deitada o tempo todo... Qnd levanto quase nem consigo levantar os pés de tão pesados, tanto que já sinto as pernas ligeiramente inflamadas...

Por favor, tenha ânimo mamã... Nao desanimes, nao fica Coração despedaçado pensa que é a tuanestrelinha crescendo dentro de ti Sorriso sintoniza a tv num bom canal e vais ver quente distrais Sorriso

Um beijinho nonteu coração

Sobre Cady_S

Joana B -
Desde 20 Nov 2009

Meninas tal como a Tania S, hoje fui à urgência da maternidade... continuava com o tal corrimento castanho quando me limpava e decidi voltar. estava a mesma médica que me tinha atendido na terça... o problema é que na terça viu-se o saquinho e hoje já não se via nada... fiquei para morrer Chorão
Fiz um teste de gravidez à urina e apesar de demorar aida deu positivo e depois colheram-me sangue para o Beta... A médica mandou-me voltar terça feira para repetir a eco e o beta, mas em principio foi mais uma gravidez não evolutiva... ela disse que se nunca tivesse visto o saquinho que até poderia estar a evoluir devagar, mas ver o saco na terça e hoje não o conseguir ver é muito mau sinal... Não consigo perceber pk isto acontece comigo... depois de tanto tempo de treinos e sendo este o ultimo mês antes de cirurgia e injeções, preferia não ter engravidado. assim fazia os tratamentos e pronto. tanta felicidade, tanta ilusão pra isto... Bem axo que me vou ausentar do cantinho até terça feira e dp passo cá a confirmar:''(
Beijinho a todas e votos de uma santa gravidez

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Joana B escreveu:
Meninas tal como a Tania S, hoje fui à urgência da maternidade... continuava com o tal corrimento castanho quando me limpava e decidi voltar. estava a mesma médica que me tinha atendido na terça... o problema é que na terça viu-se o saquinho e hoje já não se via nada... fiquei para morrer Chorão
Fiz um teste de gravidez à urina e apesar de demorar aida deu positivo e depois colheram-me sangue para o Beta... A médica mandou-me voltar terça feira para repetir a eco e o beta, mas em principio foi mais uma gravidez não evolutiva... ela disse que se nunca tivesse visto o saquinho que até poderia estar a evoluir devagar, mas ver o saco na terça e hoje não o conseguir ver é muito mau sinal... Não consigo perceber pk isto acontece comigo... depois de tanto tempo de treinos e sendo este o ultimo mês antes de cirurgia e injeções, preferia não ter engravidado. assim fazia os tratamentos e pronto. tanta felicidade, tanta ilusão pra isto... Bem axo que me vou ausentar do cantinho até terça feira e dp passo cá a confirmar:''(
Beijinho a todas e votos de uma santa gravidez

Joana... Ainda nao tens cnfirmação de nada... Por favor nao fica assim Triste
Ainda há esperanças... Eu sei bem o que estas a passar... Tão bem que dói-me só de ler tua mensagem... Deus é bom conosco e tem planos para cada uma de nós... Muita fé querida.

Sobre Cady_S

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

Obrigada,mas está dificil.
Estou a desanimar mesmo.Ainda por cima cada vez k vomitei devo ter deitado o folico fora. Tenho receio que o meu bebe não tenha os nutrientes suficientes.Enfim...quem dera que a consulta fosse já hj,para dizer isto tudo à medica. Esta semana acabam-se as féria..e eu só pergunto..como vou conseguir trabalhar assim?? Se o meu trabalho não fosse andar sempre de um lado para o outro ,carregar pesos aturar gente chata...como vou aguentar?
Poxa.....que hj sinto-me mesmoooooo mal.

Sobre Tinric

A primocas Ana, da mamã Potezinho e o primo afastadoooooooooooooo...Vicente, da Mamã Jutorres..;)

Mafas85 -
Desde 23 Mar 2012

Calma tinric eu sei que nesta fase somos assaltadas por uma série de dúvidas e medos constantes, mas o que não faz bem ao teu feijãozinho é esse estado de ansiedade. Por te sentires assim mais adoentada sei que não é fácil, mas tens que ter pensamento positivo, e tentar te alimentar como deve ser, seguir uma rotina de alimentação e descanso adequada a esta fase.
Vá....nada de desanimar!!!

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Tania s lamento amiga, é uma dor grande mesmo sendo uma gravidez de pouco tempo, sei dar valor a quem passa por estas coisas.
Joana b espero que seja so um susto....
beijinhos e força as 2

Amo a minha família <3

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Tinric escreveu:
Estou a desanimar mesmo.Ainda por cima cada vez k vomitei devo ter deitado o folico fora. Tenho receio que o meu bebe não tenha os nutrientes suficientes.Enfim...quem dera que a consulta fosse já hj,para dizer isto tudo à medica. Esta semana acabam-se as féria..e eu só pergunto..como vou conseguir trabalhar assim?? Se o meu trabalho não fosse andar sempre de um lado para o outro ,carregar pesos aturar gente chata...como vou aguentar?

Eu nao acredito que neste estado e nesta fase nao te passaram repouso... Tu nao podes trabalhar assim linda.
Nao da pra voltares lá só pra pegar repouso ate o dia da próxima consulta?
Se tens spots de sangramento nao podes trabalhar...tinhas de estar em repouso absoluto.

Eu na 2a gravidez tbm passei por um episódio parecido e fui proibida ate de andar destro de casa Hipnotizado a serio! Ainda segurei a Mnh estrelinha mais 2 semanas mas o problema foi msm qnd tive que voltar a vida normal Triste
Acho isso demasiado estranho... Mas enfim... Fica calma por favor. Apaixonado

Sobre Cady_S

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Ainda não parei de chorar... Ainda bem que não contei a muita gente... O mais triste disto tudo, é ter-me deitado gravida, e acordar naquele estado..

Apesar de ainda não ter assimilado que estou gravida, tambem não estou a assimilar esta nova verdade Triste

Obrigada pelas palavras de carinho que tudo vos corra pelo melhor

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Nao Obrigues teu coração a aceitar esse fim repentino de um sonho... Tome seu tempo...
Nao fale se nao quiser... Chore se for aliviar, veras que em breve estarás pronta para tentar denovo Sorriso

Eu estou com 31 anos e desde que comei os treinos 2009, já engravidei perdi-os todos... Eu já havia desistido porque sei que nao aguentaria outra interrupção, mas o meu sonho de ser mae é muito maior e eu nao posso desistir...então... Cá estou eu Sedutor

Sobre Cady_S

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Tania S. escreveu:

Lamento mesmo muito... Nem sei que te dizer Triste

Sobre tcorisca

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

@ Joana
Que raio de dia fogo!
Oxalá seja só um susto Triste

@Tinric
Não podes ir antes à medica?
Tipo consulta de recurso?

Cuecas de gravida são as cuecas que são mais largas dos lados e na barriga (ou seja não são fio) Parecem mini boxer mas sem tapar todo o rabo.
Não sei explicar melhor... Estavam na secção da roupa de gravida por isso dei-lhes esse nome. São de algodão como convem.

Os soutiens eu sei que o ideal era esperar mas não consegui... Já tinha só 1 que me servisse e magoa um pouco.
Lá vim da H&M com um 36D... Ate era para ser 34D mas achei melhor comprar mais larguinho porque ainda vou alargar de certeza.

Sobre tcorisca

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Tania S

Sinto muito pela tua perda, infelizmente sei como dói... Triste

Chora à vontade, se isso ajudar..., agora só o tempo, um dia de cada vez é que alivia a dor, embora acho que por toda a vida nos fica essa "marca" de termos perdido a estrelinha que tinhamos em nós.

Beijos linda, força. Um dia será a tua vez. Às vezes pensamos que nos aconteceu o pior, mas talvez as coisas tenham uma razão de ser.

Joana B.
Espero que seja só um susto. Mas a incerteza é horrível... força.

Tinric
Se eu me sentisse assim iria à urgência de uma maternidade... Triste
As melhoras.

Beijos.

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

Cady_S escreveu:
Tinric escreveu:

Eu nao acredito que neste estado e nesta fase nao te passaram repouso... Tu nao podes trabalhar assim linda.
Nao da pra voltares lá só pra pegar repouso ate o dia da próxima consulta?
Se tens spots de sangramento nao podes trabalhar...tinhas de estar em repouso absoluto.

Eu na 2a gravidez tbm passei por um episódio parecido e fui proibida ate de andar destro de casa Hipnotizado a serio! Ainda segurei a Mnh estrelinha mais 2 semanas mas o problema foi msm qnd tive que voltar a vida normal Triste
Acho isso demasiado estranho... Mas enfim... Fica calma por favor. Apaixonado

Linda,eu ainda não tive consulta a médica estava de férias..só consegui consulta para 5 setembro.Mas não tenho corrimento graças a Deus.Agora estou um bocadinho melhor. A ver o que acontece. Ha-de haver dias melhores..;) Espero euuuuuuuu..........mas obrigada a todas ,é o vosso apoio que me faz bem..;)

Sobre Tinric

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Boa noite mamas de Abril Piscar o olho

Joana B, acredita que nós tb vamos acreditar que ainda é possivel a tua estrelinha estar bem agarrada a ti!!! um beijinho com todo o carinho

Tania S. minha querida um abraço e um beijinho do tamanho do mundo, faz o teu luto, lambe as tuas feridas, chora tudo, e quando precisares de nós aqui estaremos!!!
E espero que em breve estejas recuperada e a realizar o teu sonho!!!

a todas as princesas um grande beijinho

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Tania S. escreveu:

Triste oh tania...ninguém merece uma coisa destas!mas não desanimes,logo volte á tentar e vai dar tudo certo! Grande abraço

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Tinric escreveu:

olha o que posso te dizer é que cuides muito bem da sua alimentação nesta fase querida!mesmo enjoada faça um esforço senão seu organismo não resite...isso com certeza é falta de vitamina!vá tendo estes cuidados até a sua consulta,lá a sua médica te poderá mandar fazer alguma análise e te passar o que precisas!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Outros tópicos relacionados

Conselhos para uma aspirante a mamã! Já temos 5 POSITIVOS :D
Olá a todas: aspirantes, treinantes e mamãs Apesar de já acompanhar os fóruns há algum tempo, este é o meu primeiro post e venho pedir a vossa ajuda. Neste momento sou só aspirante a mamã, uma vez que ainda não estou oficialmente em treinos... estou...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
RED
Ola treinantes Hoje era dia de RED mas ele para já ainda não veio .. Nem sei o que eide dizer
MOv. DE APOIO AS MENINAS TREINANTES VI , NOVO ANO...ESPERANÇA RENOVADA =)
Não quero nem vou deixar que os nossos sonhos esmoreçam ... Aqui atingimos o pico da amizade e do desabafo, vale rir e chorar e vale acima de tudo acreditar que um dia passaremos todos para o outro lado do forum! Na nossa vida agitada, espero que...
Eco 3º Trimestre
Olá mamas, fiz hoje a minha eco de terceiro trimestre (eu sei que já vai tarde, mas por complicações só deu agora) e a minha princesa está com 2642 g, não sei é o tamanho porque quando o medico mediu o fémur o que apareceu foram as semanas de...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...