Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 34 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
tcorisca -
Desde 28 Set 2010

@Sandra.S
que boa lufada de ar fresco Sorriso
É tão lindo vê-los ehehhe Apaixonado

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

MMare -
Desde 23 Jun 2012

sandra s.s. escreveu:
ola minha queridas mamas!
queria em primeiro lugar deixar um abraço muito apertado a todas as meninas que estão a passar por um momento menos bom, e que, infelizmente, eu sei muito bem o que é isso....mas....bola para a frente...
hoje fui fazer a minha eco e à primeira consulta. Estou de 5 semanas e 6 dias (amanha faço 6 semaninhas) e o coração do meu raio de luz já bate!! é tao pequenino e já tão bonito!! estou tão babada!! é tão bom, ao fim de 3 anos a insistir no meu sonho vê-lo a ser realizado!! a medica disse que estava tudo bem, tudo muito bonito! falou-me quanto a alimentação por causa da toxo : nada de saladas e frutas fora de casa, não mexer em carne crua sem ser com luvas, marisco de confiança, nada de presuntos e dessas coisas....depois nada de bolos ( a gravida tem tendencia para ficar diabetica), quando tiver sede é para beber agua e nao sumos...enfim, tudo coisas que nós já temos uma ideia!!!
Só vim aqui mesmo para vos dar uma lufada de ar fresquinho e para vos animar um pouco, visto que ultimamente o forum tem estado um pouco pesado...minhas queridas não percam a força, os nossos raios de luz precisam de nós para brilharem muito
um beijinho a todas

Que bom ouvir assim o coração a bater e uns belos elogios Espertalhão

Agoar fiquei encucada Ups! nós não modemos MEXER em carne crua??? a ideia que eu tenho é que não podemos comer...

Sobre MMare

*Inicio dos treinos - 10 de Julho de 2012
*Positivo - 19 de Agosto (depois de 5 testes negativos veio a surpresa Espertalhão )
*DPP - 16 de Abril de 2013 Sorriso

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Oi mamãs.. Hoje pela manha fui trabalhar apesar de estar de repouso... Tinha que ir passar as pastas a outra pessoas... Infelizmente meu cargo nao me permite desligar assim de um dia para o outro...
Periodo da tarde vimmtrabalhar pra casa, mas já estava super esgotada...menores nas costas e aquelas moínhas um pouco mais fortes e depois de ter passado o fim de semana de cama completamente sem forças e enjoada... Hoje devia mesmo era ter ficado em casa Triste

Eu sou magra por isso ainda mal se nota a barriga... Vómitos só tive uma vez e enjoos mto poucos...tenho é aquele sabor metálico na boca constantemente além de abrir boca de minuto a minuto...

Realmente a Sandra tem razão.. Quantos pensamentos nos passam pela cabeça nestes momentos Triste

Já estou cansada e com medo, muito medo...esta noite voltei a sonhar que perdia meu bebe exactamente como das outras vz... O que faço para me libertar disso?

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:

Claro que depois de todas estas noticias no fim de semana ficamos mais medrosas mas pensei sempre :"Ah mas eu não tenho corrimento" Até que pensei em aborto retido Preocupado

Babylunney que sintomas tiveste do teu aborto retido? (se te custar falar nisso esquece a pergunta)

O que tive foi o tal corrimento castanho só!mas do meu Gabriel tbm tive e usei ultragestan e acabou-se!hoje vou á tarde á maternidade,pois no Cs disseram para eu ir direto pra lá,pois lá podem fazer ecografia,tomara que façam,senão não vou descansar ou pelo menos me passem a progesterona...hoje soube que a minha 1 eco está marcada para dia 29 de setembro ainda,com 13 semanas e 1 dia Preocupado

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

MMare escreveu:
babyluney escreveu:
obrigada por perguntares Sorriso eu ainda não fui,dormi muito mal e não consegui levantar na hora que queria!ontem á noite após o banho foi a última vez que veio o corrimento,por isso fiquei mais descansada,mas hoje de manhã lá veio novamnete mais fraquito mas veio Cara séria mas vou á hora do almoço,assim meu marido pode ficar com meu filho e também é um horário melhor,de manhã é sempre muita gente,o CS é peertinho de mim,uns 10 minutos á pé e lá vou eu daqui á pouco(aqui ainda são 10:23) depois dou noticias.É difícil porque infelizmente reconheço este corrimento Ufa! mas seja o que Deus quiser!bjs

Estou aqui a torcer para que tudo esteja bem! Beijinho

Logo que possas vem dar noticias Piscar o olho

obrigada mais uma vez Sorriso fui lá e a enfermeira me disse para ir direto á maternidade que lá fazem eco e passam o que for preciso!esse era meu desejo de ir lá,mas como não sabia dos procedimentos daqui pensei que teria que passar na mesma no Cs e pegar algum papel de encaminhamento sei lá...mas não foi preciso e á tarde meu marido vai me levar!estou com medo de ser tratada com descaso pois agora não me vem o corrimento Preocupado ainda bem,mas fico com aquela agonia sempre que vou me limpar...e se eu chegar lá e não tiver corrimento,ao fazer o toque e nao ter resolvido nada??ai ai ai.. Rolar os olhos até as 5 horas dá pra pensar se vou ou não...

Sobre babylunei

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Babylunney oxalá não seja nada.
Mal tenhas noticias avisa Sorriso

De todas as mamãs de Abril tu és a única que ja conhecia antes. Tu não me podes abandonar Careta

Sobre tcorisca

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Babylunney vais sim à maternidade!

O corrimento ter parado o não, não interessa.
Tiveste corrimento num inicio de gravidez e isso já é sintoma suficiente para ir.

Às 17h é daqui a quantas horas?

Sobre tcorisca

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Cady_S escreveu:

Já estou cansada e com medo, muito medo...esta noite voltei a sonhar que perdia meu bebe exactamente como das outras vz... O que faço para me libertar disso?

talvez para as mais sensíveis é melhor se afastar um bocado desse cantinho!eu não sou supersticiosa,mas se vos fizer bem,melhor Sorriso já eu,estou meio angustiada ,meio em paz,não sei explicar,mas o que tiver de ser será e se acontecer alguma coisa não vou deixar de cá vir saber noticias das minhas compnaheiras e as suas evoluções Sonhador engraçado que eu.ao contrário de ti,estou com corrimento castanho,mas ontem sonhei que o bebe mexia tanto,mas tanto que parecia tão real!mexia mesmo cá em baixo,eu colocava a mão do meu filho pra sentir e pensava como é possível com 8 semanas mexer assim?? Choque! Gargalhadas

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
Babylunney oxalá não seja nada.
Mal tenhas noticias avisa Sorriso

De todas as mamãs de Abril tu és a única que ja conhecia antes. Tu não me podes abandonar Careta

mesmo que algo aconteça eu jamais vou deixar de vir a este cantinho saber de voces!já fazem parte da minha história!>:D< Beijinho

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
Babylunney vais sim à maternidade!

O corrimento ter parado o não, não interessa.
Tiveste corrimento num inicio de gravidez e isso já é sintoma suficiente para ir.

Às 17h é daqui a quantas horas?

acho que tens razão,afinal tenho um histórico não é A pensar espero ser bem tratada! aí vão ser 22:00 horas! Piscar o olho mas como toda urgencia,deve ser bem demorado lá,portanto não sei que horas vou chegar á casa Cara séria

Sobre babylunei

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Ficamos à espera de boas noticias Espertalhão

Sobre tcorisca

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Boa sorte babyluney, que nao seja nada!

Zeferina, espero que melhores depressa, força!!

Monicaoliveira que tudo corra bem amanhã na eco, que tenhas a placenta bem agarradinha.

Continuo bastante enjoada... ai ai.

Beijocas.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Ficar sem cá vir ficaria pior... Afinal de certa forma passamos a fazer parte umas da vida das outras.... Faz parte do dia a dia e entro todos os dias mesmo que nao deixe comentário algum...
Penso que é bom cá estarmos para partilharmos as nossas historias msm quente msm que elas sejam menos boas Triste

Fases na vida de todas gravidas nem sempre sao só de alegrias... Mas eu tnh fé que estes dias de alegria plena tbm irão chegar para mim e para algumas de nós que talvez estejam a passar por uma fase menos boa... Espertalhão

Espero que esse teu corrimento nao seja nada de mais e que a tua estrelinha esteja agarradiça a ti... Eu ate já
Ii que este pequeno corrimento faz parte do processo de crescimento do útero e deadaptaçao do embrião...

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Querida Lara Reis,

Lamento muito o que te aconteceu Triste desejo de coração que em breve nos venhas brindar com boas noticias, verás que tudo irá correr bem!

Beijinhos grandes*

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Babyluney,

Fazes bem em ir ao CS, mais vale prevenir que remediar Piscar o olho Mas vais ver que se Deus quiser não é nada!

Depois dá noticias...

Beijinhos*

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Querida MMare, é mesmo como dizes, tudo vale MUITO a pena para termos as nossas estrelinhas Sorriso

O meu maior desejo é também ver o coração do meu bebecas na próxima quinta-feira... está quase, já começo a ficar ansiosa Preocupado mas se Deus quiser tudo vai estar bem!

Beijinhos*

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Lara,

Li depois de escrever, a boa noticia Sorriso estou a torcer muito para que o teu bebé esteja bem vivo dentro de ti!

Que corra tudo bem querida!

Beijinhos*

Lara Reis -
Desde 16 Ago 2012

Obrigada mariajoaojr! Sorriso
É um misto de sentimentos... nem sei bem explicar! É a felicidade de saber que, mm assim tão pequenino, está a lutar (é o que me parece) e por outro lado o não querer ter mt esperança por ter medo do que por aí vem....
Sinceramente cada vez mais acho que é entregar pra Deus (pra quem acredita claro) e esperar, pois tenho a certeza que será o melhor pra mim e pra minha ervilhinha Sorriso
Independentemente de tudo o que passemos, temo-nos umas às outras, pra desabafar, aprender e ajudar, o que é mt importante!! É como uma energia mt boa se juntasse! Piscar o olho

Sobre Lara Reis

Aborto espontâneo - 31 de Agosto Triste

Início dos treinos - início de Janeiro de 2013
Positivo - 27 de Janeiro Sorriso

MMare -
Desde 23 Jun 2012

Lara Reis escreveu:
É um misto de sentimentos... nem sei bem explicar! É a felicidade de saber que, mm assim tão pequenino, está a lutar (é o que me parece) e por outro lado o não querer ter mt esperança por ter medo do que por aí vem....
Sinceramente cada vez mais acho que é entregar pra Deus (pra quem acredita claro) e esperar, pois tenho a certeza que será o melhor pra mim e pra minha ervilhinha Sorriso
Independentemente de tudo o que passemos, temo-nos umas às outras, pra desabafar, aprender e ajudar, o que é mt importante!! É como uma energia mt boa se juntasse! Piscar o olho

É mesmo como dizes querida, deixa nas mãos Dele, seja como for será o melhor. A Natureza é sabia...

Um grande beijinho e força Sorriso

Sobre MMare

*Inicio dos treinos - 10 de Julho de 2012
*Positivo - 19 de Agosto (depois de 5 testes negativos veio a surpresa Espertalhão )
*DPP - 16 de Abril de 2013 Sorriso

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Querida Lara,

Bem sei essa ansiedade e esse misto de emoções a que te referes... eu na quinta-feira passada ia cheia de ilusões, pois o sangramento e o corrimento pararam, mas se a bolsinha aumentou imenso, e o bebé já se via (3,3mm) o coraçãozinho do meu bebé não Triste foi horrível... o médico mandou-me regressar esta quinta para confirmar pois o coração podia não se ver por o bebé ser pequenino, mas também podia ser por ter acontecido o pior Triste saí de lá de rastos... nem conseguia falar! Tinha dúvidas para perguntar ao médico, mas fiquei tão transtornada que nem perguntei nadinha... saí de lá em prantos!
Depois tentei animar-me (com a ajuda do maridão e das amigas preciosas Sorriso ) e pensar que se a bolsa aumentou e o bebé também, então é porque estaria vivo Sorriso e é a essa esperança que me agarro a cada dia que passa!
Esta ansiedade pela espera do incerto por vezes custa demais, mas tento ser paciente e pensar sempre positivo!

Desejo para ti, o mesmo que para mim Espertalhão que não passe de um susto e os nossos bebés estejam bem e saudáveis bem agarradinhos a nós!

Beijinhos cheios de energias positivas Beijinho

Lara Reis -
Desde 16 Ago 2012

Bem... nem tenho palavras! Fiquei tão emocionada ao ler o teu texto Maria João... :') Vai correr tudo bem, vais ver! O bebé a crescer e a nossa energia positiva a zelar por vós!
De coração, vir para este fórum foi a melhor coisa que fiz, porque me dá um alento incrível! Estamos a "falar" e sabemos que quem nos "escuta" conhece bem os diferentes estados de espírito!
Mesmo através de um meio tão frio como a net, sentimos carinho umas pelas outras Sorriso
É muito bom!!

Sobre Lara Reis

Aborto espontâneo - 31 de Agosto Triste

Início dos treinos - início de Janeiro de 2013
Positivo - 27 de Janeiro Sorriso

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Sem dúvida Lara, eu que já sou membro deste forum desde janeiro de 2007, entendo bem o que dizes! Nem imaginas a quantidade de amizades que tenho desde essa altura... amizades que vão muito além do virtual, amizades que são para toda a vida!

Encontramos aqui sempre uma palavra assertiva, um ombro amigo, alguém que passou ou está a passar pelo mesmo, vale muitíssimo a pena entretermo-nos por aqui!

Beijinho

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Lara Reis escreveu:

Entrega á Deus Ele tem o melhor reservado para si Sorriso bjs

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

bem,eu fui á maternidade,foi tudo muito rápido,muito atenciosos!o médico que me fez o toque disse que estava tudo normal,secreção normal e colo fechadinho,ufa Ufa! mas eu insisti que quando tive o aborto retido que começou assim e acho que por isso ele pos no papel "ameaça de aborto" e amanhã volto para fazer ecografia!!!!estou tão feliz por finalmente ver meu baby,já que só tenho eco marcada para dia 29 de setembro! Apaixonado tenho certeza que estará tudo bem Sonhador

Sobre babylunei

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Olá meninas!
Como sempre estou acordada e so consigo adormecer após as 01:30 +/-,entao decidi passar aqui para vos desejar uma boa noite, com sonhos cor de rosa e beijinhos grandes para voces e para as vossas estrelinhas
Ps- um beijo especial aquelas que infelizmente nao foi desta, ou lutam para que seja
ate amanhã lindas

Amo a minha família <3

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Bem ... para já são boas noticias.
Amanhã a que horas (de Portugal) fazes a eco? Espertalhão

Sobre tcorisca

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

babyluney escreveu:
bem,eu fui á maternidade,foi tudo muito rápido,muito atenciosos!o médico que me fez o toque disse que estava tudo normal,secreção normal e colo fechadinho,ufa Ufa! mas eu insisti que quando tive o aborto retido que começou assim e acho que por isso ele pos no papel "ameaça de aborto" e amanhã volto para fazer ecografia!!!!estou tão feliz por finalmente ver meu baby,já que só tenho eco marcada para dia 29 de setembro! Apaixonado tenho certeza que estará tudo bem Sonhador

Desejo que amanhã consigas acalmar o teu coracaozinho amiga e ver o teu feijaozinho.....
beijinhos grandes ate amanhã

Amo a minha família <3

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Que bom babyluney que estava tudo bem Sorriso fico imensamente feliz!

Amanhã vais ver o teu baby Sorriso depois dá noticias!

Beijinhos*

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Martaveiga:

Beijinho grande de boa noite para ti Sorriso aliás... para vocês Piscar o olho

Eu hoje também estou por aqui a estas horas, mas foi porque bebi café... caso contrário já estava a dormir há horas!

Mas passei o dia com tonturas, fui medir a tensão e estava péssima a max a 7,2 e a minima a 5,6 daí ter tomado logo um café...

Beijinhos Beijinho

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca,marta veiga e mariajoão! Sorriso a eco está marcada para as 13:00 daqui,aí são 4 horas a mais de diferença,portanto ás 17:00 Piscar o olho

Sobre babylunei

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...