@Sandra.S
que boa lufada de ar fresco
É tão lindo vê-los ehehhe
Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene
Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3
Afilhada de taniaxana28
ola minha queridas mamas!
queria em primeiro lugar deixar um abraço muito apertado a todas as meninas que estão a passar por um momento menos bom, e que, infelizmente, eu sei muito bem o que é isso....mas....bola para a frente...
hoje fui fazer a minha eco e à primeira consulta. Estou de 5 semanas e 6 dias (amanha faço 6 semaninhas) e o coração do meu raio de luz já bate!! é tao pequenino e já tão bonito!! estou tão babada!! é tão bom, ao fim de 3 anos a insistir no meu sonho vê-lo a ser realizado!! a medica disse que estava tudo bem, tudo muito bonito! falou-me quanto a alimentação por causa da toxo : nada de saladas e frutas fora de casa, não mexer em carne crua sem ser com luvas, marisco de confiança, nada de presuntos e dessas coisas....depois nada de bolos ( a gravida tem tendencia para ficar diabetica), quando tiver sede é para beber agua e nao sumos...enfim, tudo coisas que nós já temos uma ideia!!!
Só vim aqui mesmo para vos dar uma lufada de ar fresquinho e para vos animar um pouco, visto que ultimamente o forum tem estado um pouco pesado...minhas queridas não percam a força, os nossos raios de luz precisam de nós para brilharem muito
um beijinho a todas
Que bom ouvir assim o coração a bater e uns belos elogios
Agoar fiquei encucada nós não modemos MEXER em carne crua??? a ideia que eu tenho é que não podemos comer...
*Inicio dos treinos - 10 de Julho de 2012
*Positivo - 19 de Agosto (depois de 5 testes negativos veio a surpresa )
*DPP - 16 de Abril de 2013
Oi mamãs.. Hoje pela manha fui trabalhar apesar de estar de repouso... Tinha que ir passar as pastas a outra pessoas... Infelizmente meu cargo nao me permite desligar assim de um dia para o outro...
Periodo da tarde vimmtrabalhar pra casa, mas já estava super esgotada...menores nas costas e aquelas moínhas um pouco mais fortes e depois de ter passado o fim de semana de cama completamente sem forças e enjoada... Hoje devia mesmo era ter ficado em casa
Eu sou magra por isso ainda mal se nota a barriga... Vómitos só tive uma vez e enjoos mto poucos...tenho é aquele sabor metálico na boca constantemente além de abrir boca de minuto a minuto...
Realmente a Sandra tem razão.. Quantos pensamentos nos passam pela cabeça nestes momentos
Já estou cansada e com medo, muito medo...esta noite voltei a sonhar que perdia meu bebe exactamente como das outras vz... O que faço para me libertar disso?
Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.
Claro que depois de todas estas noticias no fim de semana ficamos mais medrosas mas pensei sempre :"Ah mas eu não tenho corrimento" Até que pensei em aborto retido![]()
Babylunney que sintomas tiveste do teu aborto retido? (se te custar falar nisso esquece a pergunta)
O que tive foi o tal corrimento castanho só!mas do meu Gabriel tbm tive e usei ultragestan e acabou-se!hoje vou á tarde á maternidade,pois no Cs disseram para eu ir direto pra lá,pois lá podem fazer ecografia,tomara que façam,senão não vou descansar ou pelo menos me passem a progesterona...hoje soube que a minha 1 eco está marcada para dia 29 de setembro ainda,com 13 semanas e 1 dia
Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51
obrigada por perguntareseu ainda não fui,dormi muito mal e não consegui levantar na hora que queria!ontem á noite após o banho foi a última vez que veio o corrimento,por isso fiquei mais descansada,mas hoje de manhã lá veio novamnete mais fraquito mas veio
mas vou á hora do almoço,assim meu marido pode ficar com meu filho e também é um horário melhor,de manhã é sempre muita gente,o CS é peertinho de mim,uns 10 minutos á pé e lá vou eu daqui á pouco(aqui ainda são 10:23) depois dou noticias.É difícil porque infelizmente reconheço este corrimento
mas seja o que Deus quiser!bjs
Estou aqui a torcer para que tudo esteja bem!
![]()
Logo que possas vem dar noticias
obrigada mais uma vez fui lá e a enfermeira me disse para ir direto á maternidade que lá fazem eco e passam o que for preciso!esse era meu desejo de ir lá,mas como não sabia dos procedimentos daqui pensei que teria que passar na mesma no Cs e pegar algum papel de encaminhamento sei lá...mas não foi preciso e á tarde meu marido vai me levar!estou com medo de ser tratada com descaso pois agora não me vem o corrimento
ainda bem,mas fico com aquela agonia sempre que vou me limpar...e se eu chegar lá e não tiver corrimento,ao fazer o toque e nao ter resolvido nada??ai ai ai..
até as 5 horas dá pra pensar se vou ou não...
Babylunney oxalá não seja nada.
Mal tenhas noticias avisa
De todas as mamãs de Abril tu és a única que ja conhecia antes. Tu não me podes abandonar
Afilhada de taniaxana28
Babylunney vais sim à maternidade!
O corrimento ter parado o não, não interessa.
Tiveste corrimento num inicio de gravidez e isso já é sintoma suficiente para ir.
Às 17h é daqui a quantas horas?
Afilhada de taniaxana28
Já estou cansada e com medo, muito medo...esta noite voltei a sonhar que perdia meu bebe exactamente como das outras vz... O que faço para me libertar disso?
talvez para as mais sensíveis é melhor se afastar um bocado desse cantinho!eu não sou supersticiosa,mas se vos fizer bem,melhor já eu,estou meio angustiada ,meio em paz,não sei explicar,mas o que tiver de ser será e se acontecer alguma coisa não vou deixar de cá vir saber noticias das minhas compnaheiras e as suas evoluções
engraçado que eu.ao contrário de ti,estou com corrimento castanho,mas ontem sonhei que o bebe mexia tanto,mas tanto que parecia tão real!mexia mesmo cá em baixo,eu colocava a mão do meu filho pra sentir e pensava como é possível com 8 semanas mexer assim??
Babylunney oxalá não seja nada.
Mal tenhas noticias avisa![]()
De todas as mamãs de Abril tu és a única que ja conhecia antes. Tu não me podes abandonar
mesmo que algo aconteça eu jamais vou deixar de vir a este cantinho saber de voces!já fazem parte da minha história!>:D<
Babylunney vais sim à maternidade!O corrimento ter parado o não, não interessa.
Tiveste corrimento num inicio de gravidez e isso já é sintoma suficiente para ir.Às 17h é daqui a quantas horas?
acho que tens razão,afinal tenho um histórico não é espero ser bem tratada! aí vão ser 22:00 horas!
mas como toda urgencia,deve ser bem demorado lá,portanto não sei que horas vou chegar á casa
Ficar sem cá vir ficaria pior... Afinal de certa forma passamos a fazer parte umas da vida das outras.... Faz parte do dia a dia e entro todos os dias mesmo que nao deixe comentário algum...
Penso que é bom cá estarmos para partilharmos as nossas historias msm quente msm que elas sejam menos boas
Fases na vida de todas gravidas nem sempre sao só de alegrias... Mas eu tnh fé que estes dias de alegria plena tbm irão chegar para mim e para algumas de nós que talvez estejam a passar por uma fase menos boa...
Espero que esse teu corrimento nao seja nada de mais e que a tua estrelinha esteja agarradiça a ti... Eu ate já
Ii que este pequeno corrimento faz parte do processo de crescimento do útero e deadaptaçao do embrião...
Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.
Querida Lara Reis,
Lamento muito o que te aconteceu desejo de coração que em breve nos venhas brindar com boas noticias, verás que tudo irá correr bem!
Beijinhos grandes*
Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel
Babyluney,
Fazes bem em ir ao CS, mais vale prevenir que remediar Mas vais ver que se Deus quiser não é nada!
Depois dá noticias...
Beijinhos*
Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel
Querida MMare, é mesmo como dizes, tudo vale MUITO a pena para termos as nossas estrelinhas
O meu maior desejo é também ver o coração do meu bebecas na próxima quinta-feira... está quase, já começo a ficar ansiosa mas se Deus quiser tudo vai estar bem!
Beijinhos*
Lara,
Li depois de escrever, a boa noticia estou a torcer muito para que o teu bebé esteja bem vivo dentro de ti!
Que corra tudo bem querida!
Beijinhos*
Obrigada mariajoaojr!
É um misto de sentimentos... nem sei bem explicar! É a felicidade de saber que, mm assim tão pequenino, está a lutar (é o que me parece) e por outro lado o não querer ter mt esperança por ter medo do que por aí vem....
Sinceramente cada vez mais acho que é entregar pra Deus (pra quem acredita claro) e esperar, pois tenho a certeza que será o melhor pra mim e pra minha ervilhinha
Independentemente de tudo o que passemos, temo-nos umas às outras, pra desabafar, aprender e ajudar, o que é mt importante!! É como uma energia mt boa se juntasse!
Aborto espontâneo - 31 de Agosto
Início dos treinos - início de Janeiro de 2013
Positivo - 27 de Janeiro
Obrigada mariajoaojr!
É um misto de sentimentos... nem sei bem explicar! É a felicidade de saber que, mm assim tão pequenino, está a lutar (é o que me parece) e por outro lado o não querer ter mt esperança por ter medo do que por aí vem....
Sinceramente cada vez mais acho que é entregar pra Deus (pra quem acredita claro) e esperar, pois tenho a certeza que será o melhor pra mim e pra minha ervilhinha
Independentemente de tudo o que passemos, temo-nos umas às outras, pra desabafar, aprender e ajudar, o que é mt importante!! É como uma energia mt boa se juntasse!
É mesmo como dizes querida, deixa nas mãos Dele, seja como for será o melhor. A Natureza é sabia...
Um grande beijinho e força
*Inicio dos treinos - 10 de Julho de 2012
*Positivo - 19 de Agosto (depois de 5 testes negativos veio a surpresa )
*DPP - 16 de Abril de 2013
Querida Lara,
Bem sei essa ansiedade e esse misto de emoções a que te referes... eu na quinta-feira passada ia cheia de ilusões, pois o sangramento e o corrimento pararam, mas se a bolsinha aumentou imenso, e o bebé já se via (3,3mm) o coraçãozinho do meu bebé não foi horrível... o médico mandou-me regressar esta quinta para confirmar pois o coração podia não se ver por o bebé ser pequenino, mas também podia ser por ter acontecido o pior
saí de lá de rastos... nem conseguia falar! Tinha dúvidas para perguntar ao médico, mas fiquei tão transtornada que nem perguntei nadinha... saí de lá em prantos!
Depois tentei animar-me (com a ajuda do maridão e das amigas preciosas ) e pensar que se a bolsa aumentou e o bebé também, então é porque estaria vivo
e é a essa esperança que me agarro a cada dia que passa!
Esta ansiedade pela espera do incerto por vezes custa demais, mas tento ser paciente e pensar sempre positivo!
Desejo para ti, o mesmo que para mim que não passe de um susto e os nossos bebés estejam bem e saudáveis bem agarradinhos a nós!
Beijinhos cheios de energias positivas
Bem... nem tenho palavras! Fiquei tão emocionada ao ler o teu texto Maria João... :') Vai correr tudo bem, vais ver! O bebé a crescer e a nossa energia positiva a zelar por vós!
De coração, vir para este fórum foi a melhor coisa que fiz, porque me dá um alento incrível! Estamos a "falar" e sabemos que quem nos "escuta" conhece bem os diferentes estados de espírito!
Mesmo através de um meio tão frio como a net, sentimos carinho umas pelas outras
É muito bom!!
Aborto espontâneo - 31 de Agosto
Início dos treinos - início de Janeiro de 2013
Positivo - 27 de Janeiro
Sem dúvida Lara, eu que já sou membro deste forum desde janeiro de 2007, entendo bem o que dizes! Nem imaginas a quantidade de amizades que tenho desde essa altura... amizades que vão muito além do virtual, amizades que são para toda a vida!
Encontramos aqui sempre uma palavra assertiva, um ombro amigo, alguém que passou ou está a passar pelo mesmo, vale muitíssimo a pena entretermo-nos por aqui!
Obrigada mariajoaojr!
Entrega á Deus Ele tem o melhor reservado para si bjs
bem,eu fui á maternidade,foi tudo muito rápido,muito atenciosos!o médico que me fez o toque disse que estava tudo normal,secreção normal e colo fechadinho,ufa mas eu insisti que quando tive o aborto retido que começou assim e acho que por isso ele pos no papel "ameaça de aborto" e amanhã volto para fazer ecografia!!!!estou tão feliz por finalmente ver meu baby,já que só tenho eco marcada para dia 29 de setembro!
tenho certeza que estará tudo bem
Olá meninas!
Como sempre estou acordada e so consigo adormecer após as 01:30 +/-,entao decidi passar aqui para vos desejar uma boa noite, com sonhos cor de rosa e beijinhos grandes para voces e para as vossas estrelinhas
Ps- um beijo especial aquelas que infelizmente nao foi desta, ou lutam para que seja
ate amanhã lindas
Amo a minha família <3
bem,eu fui á maternidade,foi tudo muito rápido,muito atenciosos!o médico que me fez o toque disse que estava tudo normal,secreção normal e colo fechadinho,ufamas eu insisti que quando tive o aborto retido que começou assim e acho que por isso ele pos no papel "ameaça de aborto" e amanhã volto para fazer ecografia!!!!estou tão feliz por finalmente ver meu baby,já que só tenho eco marcada para dia 29 de setembro!
tenho certeza que estará tudo bem
Desejo que amanhã consigas acalmar o teu coracaozinho amiga e ver o teu feijaozinho.....
beijinhos grandes ate amanhã
Amo a minha família <3
Que bom babyluney que estava tudo bem fico imensamente feliz!
Amanhã vais ver o teu baby depois dá noticias!
Beijinhos*
Martaveiga:
Beijinho grande de boa noite para ti aliás... para vocês
Eu hoje também estou por aqui a estas horas, mas foi porque bebi café... caso contrário já estava a dormir há horas!
Mas passei o dia com tonturas, fui medir a tensão e estava péssima a max a 7,2 e a minima a 5,6 daí ter tomado logo um café...
Beijinhos