Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Olá a todas!
Desde ja agradeço o apoio de todas! A quem entrou de novo, que sejam bem vindas.
A pessoa que criou o grupo no FB foi a Catarina Coelho, quem quiser envia mp com o email de la e ela adiciona.
Em relação a aqui nao sabermos o nome e localidade, acho que se quisermos fazer encontros, grávidas e após os bebés nascerem, nesses encontros temos de nos apresentar né. E lá so vê o que escrevemos as que la pertencem, aqui nao, é visto por todas.
Eu aderi ainda ontem, mas continuo a vir aqui, ate porque quem nao aderir vai ficar aqui e nao nos queremos separar. Mas que da mais jeito dá.
Hoje como sempre acordei super enjoada, como mal o dia todo, chega ao jantar começo a comer bue ate me deitar Careta
E vocês?

Amo a minha família <3

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

marina_mm escreveu:
SandraSL escreveu:

Acho que não devia ser secreto mas sim privado, para outras futuras mamas de Abril ao pesquisar por ele o encontrarem e poderem pedir adesão ao mesmo.

de forma a ser encontrado nao, porque eu ainda não contei a quase ninguem, e nao quero que descubram

Por isso é que não concordo com o grupo tão cedo, concordava com ele sim, mas lá mais para o fim da gravidez. E digo mais, qq pessoa pode ver este tópico, apresentar-se como gravida aqui e pedir para adicionar no grupo com um perfil fake e nem ser mulher, se é que me entendem. Pode participar, ver fotos nossas, saber de onde somos, desculpem mas tão cedo é um risco enorme. Eu pertenço a um grupo no facebook de mamãs de Janeiro de 2011 e só o criamos 3 meses depois das nossas estrelinhas nascerem, já nos conhecíamos perfeitamente, e só foi adicionado quem tinhamos plena confiança. Se querem continuar com o grupo força, mas os meus dados, fotos nunca lá serão partilhados em quanto eu achar que não é seguro, pois apesar de secreto, sem nos conhecermos minimanente, é uma porta aberta para qq pessoas, nunca se sabe...

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Olá Sandra!
Tens razão,mas olha só vê o teu perfil se quiseres,porque se não tiveres aceitado amizade da pessoa não podem ver Sorriso o meu não vê ninguém,só quem eu quero Espertalhão eu aderi,mas não tenho ainda amizade com ninguem,só a Catarina me pediu Sorriso

Amo a minha família <3

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Martaveiga escreveu:
Olá a todas!
Desde ja agradeço o apoio de todas! A quem entrou de novo, que sejam bem vindas.
A pessoa que criou o grupo no FB foi a Catarina Coelho, quem quiser envia mp com o email de la e ela adiciona.
Em relação a aqui nao sabermos o nome e localidade, acho que se quisermos fazer encontros, grávidas e após os bebés nascerem, nesses encontros temos de nos apresentar né. E lá so vê o que escrevemos as que la pertencem, aqui nao, é visto por todas.
Eu aderi ainda ontem, mas continuo a vir aqui, ate porque quem nao aderir vai ficar aqui e nao nos queremos separar. Mas que da mais jeito dá.
Hoje como sempre acordei super enjoada, como mal o dia todo, chega ao jantar começo a comer bue ate me deitar Careta
E vocês?

Se leres bem o que escrevi no meu post anterior vais ver que não é bem assim, vais ficar muito mais exposta que aqui. Como já disse anteriormente qq pessoa, homem ou mulher, pode criar um perfil falso tanto aqui no forum, como no facebook e pedir para a/o adicionarem lá, é um risco enorme, pois temos toda a nossa informação no nosso perfil, localidade, idade, as nossas fotos de perfil, tornamos-nos alvos fáceis. Deveríamos-nos conhecer muito bem primeiro por aqui e só depois criar uma conta no facebook e adicionar ao grupo quem realmente temos confiança. Agr já está, é por vossa conta e risco. Eu pedi para adicionar, mas não vou participar e não aceito pedidos de amizade de outros membros do grupo em quanto não as conhecer minimamente.

Picowita -
Desde 11 Jun 2010

eu tb n concordo com o grupo do face... n me sinto preparada e acho que se aqui temos nomes ficticios e pk queremos continuar assim quando acharmos que está na altura combinamos algo para além de que ainda e muito cedo... uma coisa e mostrar foto da barriga outra e verem o face com fotos todas.

Sobre Picowita

Afilhada da RaquelAzevedo Sorriso
Madrinha da Nono e da pipoca Luana

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Martaveiga escreveu:
Olá Sandra!
Tens razão,mas olha só vê o teu perfil se quiseres,porque se não tiveres aceitado amizade da pessoa não podem ver Sorriso o meu não vê ninguém,só quem eu quero Espertalhão eu aderi,mas não tenho ainda amizade com ninguem,só a Catarina me pediu Sorriso

Só agr vi que respondeste antes. Eu sei disso, mas podem sempre ver a foto de perfil e capa e ficam a saber quem tu és. Eu pessoalmente não vou participar lá até achar que é seguro. Vou-me manter fiel por aqui. Piscar o olho

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Eu também ando por aqui,até porque lá só estão 8 pessoas e eu gosto de vir aqui,posso ir aos 2sitios...
em relação ao resto tens razão,claro,não disse o contrário Careta eu já me adicionaram as muitos grupos que nem conheço as pessoas todas,só algumas,mas como não vêm o meu perfil,também acabo por não me chatear....

Amo a minha família <3

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

Vou deixar a minha opinião que vale o que vale... cada um é livre de ir ou não para o facebook, o grupo é secreto, e ninguém poderá espreitar o perfil umas das outras conforme estiver definido a privacidade, o meu por exemplo, não vêem nada, apenas as fotos de capa, e no grupo claro so publico e escrevo o que quero...
quanto ao perfil fácil, vocês olham pro nick aqui e vêem se tem 1 msg ou 100 ora se tiver 100 ha poucas hipóteses de ser falso...
Apenas a Catarina está a pedir pedidos de amizade porque ela pra adicionar pessoas ao grupo tem de as ter como amigas.
Eu tou no facebook e tou sempre aqui também, é porque lá é mais fácil responder e acompanhar certos tópicos.
Mas cada um é livre de escolher pertencer ou não, agora ou daqui a uns meses, ninguém obrigada ninguém a ir pra lá

Sobre marina_mm

O meu hobbie: https://www.facebook.com/pages/Trabalhe-com-maos/140975929276235

Tenho a sorte de ser Afilhada da spsferreira Espertalhão
Madrinha da Sweet_spice Espertalhão e da Alex16 Espertalhão

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Martaveiga escreveu:
Olá a todas!
Em relação a aqui nao sabermos o nome e localidade, acho que se quisermos fazer encontros, grávidas e após os bebés nascerem, nesses encontros temos de nos apresentar né.

Não seja por isso adiciona-se a localidade no inicio do tópico e o nome, as que tiverem de acordo, claro!

Desde 07 Out 2010

bom dia meninas...desculpem já nao vir aqui a muito tempo,mas entretanto ja fui a uma consulta com a mdf,me passou analises ao sangue e a urina que já as fui ontem fazer e na segunda feira vou fazer uma ecografia.. Sintomas nao tenho quase nada,só mesmo as mamomas doridas e inchadas..agora ando com uma duvida,hoje de manha ao me limpar vi no papel uma cor caramelo mas aguado,nao tenho dores nem nada..e não sei o que sera..mas se continuar vou ao hospital,entretanto vou ficar deitada na cama sem fazer nada...bjx

p.s: será que a cor caramelo tem a ver que ontem fui fazer uma caminhada a noite depois de jantar,mas axo que não fiz muito esforço...

Treinante desde Setembro 2010 Ciclos 24/28
Ema Carolina Dpp:13 de Abril de 2013= 3,360gr/49cm as 39semanas.
Guilherme Filipe Dpp:17 de Março de 2016=2,660gr/47cm as 39semanas.
5♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Martaveiga escreveu:
Eu também ando por aqui,até porque lá só estão 8 pessoas e eu gosto de vir aqui,posso ir aos 2sitios...
em relação ao resto tens razão,claro,não disse o contrário Careta eu já me adicionaram as muitos grupos que nem conheço as pessoas todas,só algumas,mas como não vêm o meu perfil,também acabo por não me chatear....

Eu tb faço parte de muitos grupos, tb não conheço as pessoas todas, a diferença está no facto de ser um grupo de mulheres que vão ter bebés. Quando se trata de bebés todo o cuidado é pouco pois não sabemos quais as verdadeiras intenções das outras pessoas.
Assim como não estou de acordo com a criação do grupo tão cedo, tb não estou de acordo com o encontro antes deles nascerem, nem em quanto forem tão pequeninos, lá para os 12 meses de idade talvez. Como qq pessoa pode ser adicionada ao grupo no facebook, qq pessoa pode ir ao encontro escondida e seguir-vos. Parece filme, mas pode acontecer, há mulheres que fingem uma gravidez, há raptos de bebés e a verdade é que as coisas não acontecem só aos outros principalmente quando facilitamos as coisas!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

marina_mm escreveu:
Vou deixar a minha opinião que vale o que vale... cada um é livre de ir ou não para o facebook, o grupo é secreto, e ninguém poderá espreitar o perfil umas das outras conforme estiver definido a privacidade, o meu por exemplo, não vêem nada, apenas as fotos de capa, e no grupo claro so publico e escrevo o que quero...
quanto ao perfil fácil, vocês olham pro nick aqui e vêem se tem 1 msg ou 100 ora se tiver 100 ha poucas hipóteses de ser falso...
Apenas a Catarina está a pedir pedidos de amizade porque ela pra adicionar pessoas ao grupo tem de as ter como amigas.
Eu tou no facebook e tou sempre aqui também, é porque lá é mais fácil responder e acompanhar certos tópicos.
Mas cada um é livre de escolher pertencer ou não, agora ou daqui a uns meses, ninguém obrigada ninguém a ir pra lá

O grupo neste momento é tudo menos secreto. Em relação ao nick, é impossível saber se é falso a não ser claro que só aceitem membros aqui do forum com mais de 100 ou 200 comentários e mesmo assim não meto as minhas mãos no fogo. E assim todas as novas futuras mamas para Abril 2013 que acabaram de se registar aqui no forum não terão a possibilidade de juntar a nós lá. Acho injusto e tb é por isso que não concordo com o grupo no facebook tão cedo. Deveria ser dada a oportunidade a todas nós de nos conhecermos primeiro por aqui.

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Tania S. escreveu:
Olá,

Eu ainda só contei da minha gravidez a uma amiga e ao meu marido, e como podem imaginar, a vontade de falar é mais que muita...
Quando falo que já noto a barriga um cadinho maior, a resposta é: Eu acho que estas é paranóica! ainda é muito cedo para teres barriga!
Eu tou de 5 semanas, é o meu segundo filho, mas serio que noto!

Vocês notam alguma diferença na vossa barriguinha com 5 semanas?

Até as blusas largas já vão tocando na barriga...

A barriga na segunda gravidez aparece mais rapido! E se por magrinha é bem provável que já se note qq coisa.

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

babyluney escreveu:
bem ,aqui ainda são 22:06,por isso não pensem que ando na madrugada na net Careta meu marido me trucidava Espertalhão mas pelo que li aqui insonias fazem parte da gravidez e eu não sou diferente de voces Hipnotizado não lembro de andar assim da outra gravidez,acho horrível Ufa!
Não era suposto nosso organismo nos deixar descansar bastante,para nos preparar-mos para as noites mal-dormidas que um recen-nascido trás??? Birra espero que seja só uma fase,que passe logo e possamos voltar a ter belas noites de sono Bocejo Soneca

Eu nesta gravidez não tive ainda insónias, muito pelo contrario, assim que caio na cama aterro! Em principio isso deve passar lá para o segundo trimestre. Piscar o olho

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Picowita escreveu:
Boooooooommmm diiiiiaaaaaa.... meninasss se vissem o que eu vi ooh domino loool
ontem fui a c&a tinha tanta coisa linda mas mxxxxmmm linda tenho tanta vontade d comprar loooool sinto me mesmo ansiosaloool vou deixar ou tentr deixar aqui as fotos da barriga. A primeira e com quatro semanas a segunda e d ontem com cinco semanas. as meninas disseram que metiam aqui fotos mas n vi nadita loool beijos

Já se nota uma ligeira diferença entre ambas as fotos. Eu já tenho uma foto das 8 semanas, mas ve-se a minha cara, se conseguir cortar eu depois coloco aqui!;)

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Monica Oliveira Silva escreveu:
Eu tirei uma foto as 5 semanas, e agora penso que estou a entrar nas 8 semanas, e vou tirar também. Queria tirar de duas em duas semnas. Acham muito? lol
Se calhar deveria ser de mes a mes Sorriso
Eu nas primeiras semanas emagreci, depois recuperei o peso e agora nas ultimas duas semanas engordei 400grs/600grs.
Mas não tenho uma fome animal, pelo menos por enquanto. Vamos aguardar Sorriso

Não acho muito, eu vou tirar todas as semanas! Agr ainda não se ve grande diferença de semana para semana, mas depois mais para a frente já se vai notar mais a diferença.

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

SandraSL escreveu:
Picowita escreveu:
Boooooooommmm diiiiiaaaaaa.... meninasss se vissem o que eu vi ooh domino loool
ontem fui a c&a tinha tanta coisa linda mas mxxxxmmm linda tenho tanta vontade d comprar loooool sinto me mesmo ansiosaloool vou deixar ou tentr deixar aqui as fotos da barriga. A primeira e com quatro semanas a segunda e d ontem com cinco semanas. as meninas disseram que metiam aqui fotos mas n vi nadita loool beijos

Já se nota uma ligeira diferença entre ambas as fotos. Eu já tenho uma foto das 8 semanas, mas ve-se a minha cara, se conseguir cortar eu depois coloco aqui!;)

Se foras ao paint da para apagares o que não queres Sorriso e depois colocas aqui

Amo a minha família <3

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

isa cris escreveu:
Sinto-me tão mal...Enjoada,com tonturas, mesmo mal disposta e alimento-me bem porque sei que tem de ser,mas não tenho apetite pois doi-me sempre o estômago,nem o nausefe faz efeito,já não sei o que fazer...Ontem então, entrei em desespero pois tenho tido um corrimento amarelado sem cheiro, nem dor mas desta vez acompanhado de uma cor meio rosa(parecia sangue mto clarinho)e com uma dor até à virilha...Telefonei logo ao GO e ele disse-me:Repouso,nada de relações mas para não me preocupar pois devia ser o organismo a limpar e os órgãos como estão mais apertadinhos(principalmente os intestinos e o estômago)daí as cólicas e as dores de estômago...Hoje ainda não notei nada de corrimento...Mas que estou de alerta, estou...
Mas quem me dera que esta má disposição passe rapidinho...
Beijocas para todas as futuras mamãs!!!

Bem vinda ao clube das mal dispostas, eu tb passo o tempo nauseada, ontem tb tive tonturas, não tenho apetite nenhum, tb tenho feito um sacrifico para comer...
Quanto as resto, repouso e as tuas melhoras, vais ver que não e nada! Piscar o olho

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Eu ainda não tirei,da gravidez do David tirei as 8semanas,agora só tiro quando souber que está tudo bem,isto é que existe embrião e não é outra gravidez de anembreonaria...ai começo a tirar Sorriso

Amo a minha família <3

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Meninas, alguem sabe onde comprar aquelas bolsas lindinhas para o nosso boletim de gravida e para os mil papeis que temos que andar?
Beijinhos***

Mónica Oliveira Silva
Mãe de Afonso - 02.04.2013
Grávida para setembro 2020

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Martaveiga escreveu:
Eu ainda não tirei,da gravidez do David tirei as 8semanas,agora só tiro quando souber que está tudo bem,isto é que existe embrião e não é outra gravidez de anembreonaria...ai começo a tirar Sorriso

Tens razão, se calhar é melhor esperar mais um bocado, eu vou continuar a tirar tdas as semanas, mas só cá coloco depois de saber que está tudo bem! Tenho a primeira consulta na próxima quarta-feira. Devo fazer a primeira eco lá para meados de Setembro... ainda falta tanto!! Pode ser que até me saibam dar já o palpite do sexo do bebé. Na outra gravidez a médica disse que parecia-lhe ser menino e confirmou-se na eco do segundo trimestre.

Picowita -
Desde 11 Jun 2010

olha eu comprei no jumbo uma capa da benetom e vou la enfiar tda a papelda loool

Sobre Picowita

Afilhada da RaquelAzevedo Sorriso
Madrinha da Nono e da pipoca Luana

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Meninas, alguem sabe onde comprar aquelas bolsas lindinhas para o nosso boletim de gravida e para os mil papeis que temos que andar?
Beijinhos***

Eu comprei naquelas casas só com coisinhas de bebé, onde vendem lençóis, edredons, protecções de cama e onde bordam o nome nos lençóis e nos babetes. Mas tb recebi uma da felicitas quando pedi o saquinho com as amostras!

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Bem eu aderi ao grupo do facebook, nem pensei mt, como já fazia parte de 2 grupos de treinantes... E nunca tive problemas, espero que tb ñ tenha agora... Mas peço que tenham em atenção as pessoas que adicionam, deveriam ser unicamente meninas deste cantinho..

Bem qt a mim, cá ando, tenho alturas que me sinto mesmo mal disposta e nauseada, ñ há 1 dia que ñ vomite... Depois ñ tenho apetite nenhum, só de pensar Enjoado Se conseguir comer bem, noto que ando mt tempo sem nauseas, mas como é didicil isso acontecer... De resto nada de especial, os peitos ligeiramente doridos e algum sono..

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Pois, não me receitaram nada. Mas fui as urgencias da Luz e nada, repouso. As urgencias da Maternidade Alfredo da Costa e nao me meteram em panico: repouso, mas pode trabalhar.
A enfermeira do CS tb não valorizou muito.
isto supostamente nao é um descolamento, é um "ainda nao esta completamente colada", porque tem Sangue velhjo, como eles chamam entre o utero e a placenta.... E que na maioria dos casos é absorvido e tudo corre dentro da normalidade.
Espero que assim o seja.
E o problema é que so tenho consulta com o meu medico da Luz dia 11 de setembro, apesar de ter uma eco numa clinica, na terça e ja vai dar para ver se ta tudo igual a nivel deste "descolamento" e se esta a evoluir corretamente.
Acho que so o medico assistente é que podera passar ultrogestan não? Ou eles nas urgência tb o fazem?
bjs e obrigada

me passaram nas uregncias!mas deve ter sido porque eu já havia tido um aborto!mas como teu trabalho é tranquilo,por isso não recomendaram repouso e nada de medicamentos!vai correr tudo bem querida vais ver Piscar o olho bjs

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

nota-se perfeitamente a "bolinha" em cima!está um abela barriguinha já Convencido eu meto fotos no fim de semana ou semana que vem,ainda tenho que por pra carregar minha máquina!

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

eu não tenho qualquer problema com face ou com o fórum!só não vou aderir porque não vou ter tempo de ir nos 2!eu passo bem rapido no face para ver as novidades dos meus amigos que deixei em Portugal,mandar msgm e partilhar alguma coisa e só!não iria ter tempo de participar aqui e do grupo lá,só por isso,não tenho problemas que vejam minhas fotos e tal!aqui gosto de partilhar fotos,mas depois apago,acho que quem quer fazer mal faz de qualquer jeito,privacidade não temos em lado nenhum!

Sobre babylunei

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

Bom Dia meninas...
Hoje começei por dizer bom dia à sanita, chato mas é bom sinal Espertalhão
O problema é que tinha acabado de tomar o pequeno almoço e junto com o pequeno almoço tinha tomado o Folicil e o Centrum Materna... Mas foi tudo sanita a baixo, e agora? Tomo outra vez?

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Olá a todas as meninas!!

Este tópico tá muito animado... eu por enquanto tb vou ficar por aqui nao vou para o facebook.

Tive hoje consulta na maternidade daniel de matos e correu tudo bem, ouvi o coração do meu bebecas! Gargalhadas É um som maravilhoso!

Continuo a vomitar de vez em quando, mas vai-se levando...

Eu acho que já noto uma diferença pequena na barriga... o meu marido diz que nao.. nao sei.

Ainda não engordei! Sorriso

BEIJOS!

patfer -
Desde 13 Abr 2012

SandraSL escreveu:
marina_mm escreveu:
SandraSL escreveu:

Acho que não devia ser secreto mas sim privado, para outras futuras mamas de Abril ao pesquisar por ele o encontrarem e poderem pedir adesão ao mesmo.

de forma a ser encontrado nao, porque eu ainda não contei a quase ninguem, e nao quero que descubram

Por isso é que não concordo com o grupo tão cedo, concordava com ele sim, mas lá mais para o fim da gravidez. E digo mais, qq pessoa pode ver este tópico, apresentar-se como gravida aqui e pedir para adicionar no grupo com um perfil fake e nem ser mulher, se é que me entendem. Pode participar, ver fotos nossas, saber de onde somos, desculpem mas tão cedo é um risco enorme. Eu pertenço a um grupo no facebook de mamãs de Janeiro de 2011 e só o criamos 3 meses depois das nossas estrelinhas nascerem, já nos conhecíamos perfeitamente, e só foi adicionado quem tinhamos plena confiança. Se querem continuar com o grupo força, mas os meus dados, fotos nunca lá serão partilhados em quanto eu achar que não é seguro, pois apesar de secreto, sem nos conhecermos minimanente, é uma porta aberta para qq pessoas, nunca se sabe...

Concordo perfeitamente ctg Sandra...

Pessoalmente já nem tenho conta no FB pq acho que não é muito credível, aqui é obvio que tb podera estar um homem com nome de mulher...mm assim não acho nada grave de eu pa semana colocar a foto da minha barriga, pq não passa de isso mesmo UMA BARRIGA e ng me vai identificar por isso Piscar o olho

Falo por mim, pois gosto de conversar com todas vocês e como já disse achei a ideia deste tópico (Sandra SL) super giro, por isso pretendo manter-me aqui Piscar o olho O que tenho feito é falado com uma ou outra graviduxa de gaia, mais perto da minha residência que por acaso tb terão de fazer as ECOS no H.Gaia...e um dia nos poderemos encontrar lá para as consultas;)

Na minha opinião é o mais adequado...

Beijinhos para todas!!!

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Janeiro, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está ele para as mamãs de Janeiro 2014. **** --------------IMPORTANTE-------------- *** VACINAS (PT) http://www.vacinas...
perguntas a fazer ao ginecologista pre treinos!!
Ola treinantes e mamas! E a primeira vez que escvrevo neste forum...ate agora ando mais pelo nossocasamento... Vou casar em junho deste ano mas ja moro com o meu futuro marido ha 3 anos. Decidimos que queremos comecar os treinos mal voltemoas da lua...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de Novembro 2015
Olá a todas! Procurei aqui no fórum e não encontrei um tópico das mamãs de Novembro 2015, por isso resolvi criar este para pudermos falar, tirar dúvidas, mostrar barriguinhas, compras, quartinhos etc etc etc Já sou mamã de um menino lindo com 4 anos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?