Mamãs de Novembro 2015 | Page 59 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

meninas quye queiram entrar no grupo do face mandem-me msg com o vosso mail..
Fiz a morfológica na 2ª feira e tudo bem com a princesa, este medico não conseguiu ver com certeza se era menina mas o anterior disse com certeza a 100% mas está tudo optimo e é o que se quer Sorriso

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

SweetNovember -
Desde 28 Abr 2015

Olá Um-Sonho, muito obrigada! Já te enviei mensagem! Exactamente, está tudo bem com a tua pequenina (ehehe e se for mesmo menina) e isso é o mais importante! Sorriso

Desde 29 Out 2014

Olá Mamãs!

Tudo bem?????

Eu vou andando.... Neste momento estou em casa com gravidez de risco, pois tenho que fazer o desmame da medicação psiquiátrica.... Tenho dias bons e outros maus....mas com força tudo vai correr pelo melhor....
Amanhã lá vou fazer a eco morfológica, para ver como está o meu pequenote!!!! Também vou ter que fazer electrofetal....
E quanto a peso? Eu já engordei emenso 6 kg..... E vocês?

Beijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor!

Nova dpp- 04/11/2015

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Sim eu estou a tomar o acido fólico tive mesmo de meter lembrete no telemóvel porque me esquecia do tomar, então a única forma foi mesmo com lembrete!!!! Mas é só o que tomo... Esses dos enjoos já tomei mas depois parei!!! Já fui a medica de família que já me mandou fazer a analise para ver se tenho anemia... Vou fazer amanha de manha Dejande que seja quarta-feira para falar com a Obstetra.

Preocupado

AALopes -
Desde 24 Jun 2015

Ola a todas.
Sou mais uma mamã para novembro, dpp 17/11/2015. Ainda não consegui ver o sexo do meu bebé e estou super ansiosa para saber. Ja estou de 19semanas, para a semana vou fazer a morfologica. Até aqui tem estado tudo a correr bem, embora com todos os medos a cada nova consulta. Desde as 16semaninhas que comecei a sentir o meu bebe, algo novo estava a acontecer. So estou preocupada com duas coisinhas por isso gostava de saber se alguma de voces passou pelo mesmo. As minhas mãos adormecem muitas vezes ja para não falar nas dores de cabeça que por vezes são horríveis. Bjnhs e muita sorte para todas

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Olá a todas!
Ando um pouco desaparecida pois ando com imenso trabalho e não vejo a hora de chegarem as férias!!!! Piscar o olho Tb tenho passado pelo facebook e sabido de algumas novidades. É engraçado pois como os nomes das meninas são diferentes daqui... nem sei bem de quem se trata.
Eu cá vou. 20 semanas hoje. Meio caminho já está!!! Dia 3 tenho a morfológica em Gaia.
Bjinhos para todas.
Quanto ao peso, já conto com mais 3 Kgs Piscar o olho

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Aqui estamos nós com 21s+5dias Espertalhão

Pai Leão -
Desde 25 Jun 2015

Peço desculpa de aqui andar a meter o nariz, mas... aceitam papás de Novembro?
O Zé Maria está previsto para 27 de Novembro.
Está tudo bem agora, mas tem sido um percurso cheio de altos e baixos. Podem ler um resumo da nossa história aqui:

http://demaeparamae.pt/forum/percurso-cheio-obstaculos

Resta-nos acreditar que as fases complicadas ficaram para trás e que doravante tudo será um mar de rosas!

maqz -
Desde 23 Fev 2012

Claro que sim Pai Leão! Papás, mamãs, vale tudo =)!
Agora que os sustos passaram vai ser tudo mais calmo e correr tudo muito bem vai ver =)

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Filipa Raquel Novais escreveu:
Olá Mamãs!
Tudo bem?????
Eu vou andando.... Neste momento estou em casa com gravidez de risco, pois tenho que fazer o desmame da medicação psiquiátrica.... Tenho dias bons e outros maus....mas com força tudo vai correr pelo melhor....
Amanhã lá vou fazer a eco morfológica, para ver como está o meu pequenote!!!! Também vou ter que fazer electrofetal....
E quanto a peso? Eu já engordei emenso 6 kg..... E vocês?
Beijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor!

As melhoras querida, vai correr tudo bem Piscar o olho
Bom descanso

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

AALopes escreveu:
Ola a todas.
Sou mais uma mamã para novembro, dpp 17/11/2015. Ainda não consegui ver o sexo do meu bebé e estou super ansiosa para saber. Ja estou de 19semanas, para a semana vou fazer a morfologica. Até aqui tem estado tudo a correr bem, embora com todos os medos a cada nova consulta. Desde as 16semaninhas que comecei a sentir o meu bebe, algo novo estava a acontecer. So estou preocupada com duas coisinhas por isso gostava de saber se alguma de voces passou pelo mesmo. As minhas mãos adormecem muitas vezes ja para não falar nas dores de cabeça que por vezes são horríveis. Bjnhs e muita sorte para todas

Olá Espertalhão Parabéns Espertalhão Também senti o meu bebé ás 16 semanas Espertalhão
Quanto ás mãos dormentes e dores de cabeça, pode aocntecer porque o nosso corpo está em "sobrecarga", fala nisso na consulta há formas de te ajudar com isso Piscar o olho
Beijinhos

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Olá a todas/os Espertalhão

Bem vindas novas mamãs e claro ao papá babado!!!

Que tudo vos corra pelo melhor Sorriso

Por aqui vamos nas 21 semanas e 3dias ...estamos bem e dia 8 temos a morfológica ... estamos em PULGAS!!! Espertalhão

Beijinhos grandes

Mokas_25 -
Desde 15 Set 2009

Olá a todas!
Sou mais uma mamã de Novembro com dpp para dia 29.
Estou com 18 semanas e com algumas leves picadas no fundo da barriga, sensação de barriga a esticar, tensão mamária apenas de manhã e ausência de movimentos sentidos por parte do baby.... alguém com sintomas semelhantes?
Na eco estava tudo ok, mas este espaçamento entre ecografias é angustiante pois a morfológica é apenas a 17/07.... ahhh, a barriga tem dias em que parece mais reduzida....
Tontices de mãe de primeira viagem.... podem ajudar? Piscar o olho
Felicidades para todas!

Sobre Mokas_25

Mókita

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Ola Mokas, Bem vinda. Parabens pelo teu rebento. Quanto ao bebé se mexer, depende muito de mae para mae. Eu tanto da 1ª gravidez como da 2ª mexeram-se cedo. da minha filha mais velha foi às 17 semanas, mas do meu rapazote já foi às 14!!! Por isso nao te preocupes. Concordo com o espaçamento entre as ecos, deves estar a ser seguida no publico como eu, eu já fiz a minha morfologica agora a proxima deve ser pra finais de Agosto.... Quanto à barriga, eu estou com 22 semanas, e tb tem dias k sinto isso, e ja tou com um barrigão jeitoso!!! São mesmo tontices de mae, seja de 1ª ou 2ª viagem. Espero ter ajudado. Jokinhas Grandes

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Mokas_25 escreveu:
Olá a todas!
Sou mais uma mamã de Novembro com dpp para dia 29.
Estou com 18 semanas e com algumas leves picadas no fundo da barriga, sensação de barriga a esticar, tensão mamária apenas de manhã e ausência de movimentos sentidos por parte do baby.... alguém com sintomas semelhantes?
Na eco estava tudo ok, mas este espaçamento entre ecografias é angustiante pois a morfológica é apenas a 17/07.... ahhh, a barriga tem dias em que parece mais reduzida....
Tontices de mãe de primeira viagem.... podem ajudar? Piscar o olho
Felicidades para todas!

Parabéns! Espertalhão
Quanto ao tamanho da barriga isso são coisas da nossa cabeça, se bem que claro, também depende da posição do bebé Piscar o olho
Quanto a espera o melhor é não olhar muito para o calendário! Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá menina, hoje foi dia de morfológica no hospital grin emoticon Está tudo bem com o meu bebé grin emoticon Placenta continua posterior grin emoticon O bebé está pélvico grin emoticon e tem umas pernas grandes lool Não pára quieto grin emoticon Continua a não colaborar, sempre do contra em posições que não lembram a ninguém, vimos a engolir o líquido e a certa altura tapou mesmo a cara com as duas mãos lol Mesmo no momento em que a médica disse, vamos agora ver a cara lool Estou tramada com a peça e a lenga lenga do "Mamã o seu bebé não colabora mesmo" continua mesmo com médicos diferentes grin emoticon Lá mantiveram a idade gestacional 21 semanas e 6 dias. CF 36,8 meninas como era aquele calculo para sabermos o tamanho? Está cefálico e a placenta posterior alta. De resto tudo normal e agora só devo ir lá para conhecer o serviço de obstetrícia e neonatologia grin emoticon os pés tem cerca de 34,5mm lol Sexo sem certezas Primeiro disse que parecia um menino, depois já parecia uma menina e pronto ficamos na mesma lool

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Parabéns Mokas Sorriso tb vou fazer a morfológica apenas a 17 de julho, às 22 semanas e 4 dias! Sorriso que ansiedade!!

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Sara Paiva Rebelo, o teu bébé tem mesmo personalidade o/a maroto/a Sorriso eh eh
O mais importante é k está tudo bem Sorriso será que vais ter k esperar até ao nascimento até descobrir o sexo? Sorriso é da maneira k a surpresa é maior.
Sorriso tens que comprar enxoval neutro Sorriso
Qd fazes a proxima eco?

mummyowl -
Desde 12 Mar 2015

AAAAAHHHHH!!!!!!! Olá a todas!!! Reapresento-me: estava aqqui no início, mas a falta de fibra e a net limitada a 20 Gb/mês (vivo no brasil mas sou portuguesa) afastaram-me de tudo o que não fosse necessário para o trabalho.... Mas mantive-me activa no facebook.

Hoje já tenho fibra e tráfego ilimitado (solicitados em Setembro e instalados este mês).

De repente venho aqui, actualizo o contador e... Dá 16 semanas!!!!

A Sofia é uma janota, já fizemos a morfológica e está 5* Espero conseguir estar mais presente para comentar os vossos tópicos. Boa sorte a todas Espertalhão

Beijinhos grandes*

Sobre mummyowl

Os papás estão calmamente à tua espera filha, falta pouco - aproveita bem*
Tripeira em São Paulo!

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Olá meninas, já fizeram as morfológicas? O que aparece na parte que diz "líquido amniótico"? Na minha diz "abundante" e na outra gravidez dizia "normal". Estou com receio de estar com líquido a mais, mas o médico não comentou nada. Agora só tenho consulta a 5 de agosto.

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá! Ainda não fiz a eco morfológica! Irei fazer apenas no próximo dia 17-07-2015.

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

mãmãdesetembro escreveu:
Sara Paiva Rebelo, o teu bébé tem mesmo personalidade o/a maroto/a eh eh
O mais importante é k está tudo bem será que vais ter k esperar até ao nascimento até descobrir o sexo? é da maneira k a surpresa é maior.
tens que comprar enxoval neutro Sorriso
Qd fazes a proxima eco?

Em princípio é uma menina, mas com tantos "se" prefiro confirmar antes de deitar os foguetes!
Ainda não comprei grande coisa e o que comprei é neutro.
Tenho eco no próximo mês e em Setembro a eco do 3º trimestre por isso espero descobrir entretanto lool

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

matilde2011 escreveu:
Olá meninas, já fizeram as morfológicas? O que aparece na parte que diz "líquido amniótico"? Na minha diz "abundante" e na outra gravidez dizia "normal". Estou com receio de estar com líquido a mais, mas o médico não comentou nada. Agora só tenho consulta a 5 de agosto.

Olá!
Na minha diz normal, acho que grave é se tiver pouco Piscar o olho

JCCT -
Desde 17 Mar 2015

Olá a todas!
Fiz ontem a minha morfológica. Tudo ok e a minha placenta subiu! Sorriso
A rapariga pesa 339g!
A dpp foi alterada de 21 para 26 de Novembro.... é normal isto andar sempre a alterar de eco para eco?
Beijocas a todas!

Heloise -
Desde 03 Ago 2011

Ola meninas pertenci ao vosso grupo bem no inicio mas infelizmente tive uma gravidez não evolutiva as 8 semanas e perdi o meu bebe.
Mas venho com boas novidades confirmei hoje vou ser mama em Março 2016.
Espero que tudo corra bem desta vez
Beijinho e espero que esteja tudo bem com voces.

Sobre Heloise

A treinar desde Dezembro de 2012.
Vibrações positivas precisam-se.....
De Volta a Luta....
05-04-2015 - Positivo A viagem começa
13-04-2015 - Gravidez Não Evolutiva
11-17-2015 - 2º Positivo (Best Birthday Gift Ever)

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Heloise escreveu:
Ola meninas pertenci ao vosso grupo bem no inicio mas infelizmente tive uma gravidez não evolutiva as 8 semanas e perdi o meu bebe.

oh que noticia maravilhosa <3 espero que corra tudo bem e que tenhas uma estrelinha cheia de saúde Espertalhão

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

JCCT escreveu:
Olá a todas!
A rapariga pesa 339g!
A dpp foi alterada de 21 para 26 de Novembro.... é normal isto andar sempre a alterar de eco para eco?
Beijocas a todas!

Não devia ser assim, aconteceu o mesmo comigo, mas continuamos a seguir pela dpp da eco do 1º trimestre!
Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Heloise escreveu:

BOA!!!! Espertalhão Parabéns vai correr tudo bem desta vez Espertalhão Felicidades e tudo de bom Espertalhão

CS7 -
Desde 30 Dez 2010

Muitos parabéns Heloise! Vai correr tudo bem vais ver! Também passei pela mesma situação que tu..foi muito difícil mas um ano e pouco depois nascia o meu mais-que-tudo, que superou em muito todas as expectativas que tinha em relação a um filho! E para Novembro, se tudo correr bem, espero que a dose se repita! ; )

Sobre CS7

S7

JCCT -
Desde 17 Mar 2015

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:

JCCT escreveu:Olá a todas!
A rapariga pesa 339g!
Beijocas a todas!

Não devia ser assim, aconteceu o mesmo comigo, mas continuamos a seguir pela dpp da eco do 1º trimestre!

Pois é Sara, hoje tive consulta com a obstetra e ela também me disse o mesmo, que continua a valer a dpp da primeira eco. Ela disse que estas variações, desde que não demasiado grandes, são perfeitamente normais e têm que ver com a variações de desenvolvimento de cada feto. Sorriso

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?