meninas quye queiram entrar no grupo do face mandem-me msg com o vosso mail..
Fiz a morfológica na 2ª feira e tudo bem com a princesa, este medico não conseguiu ver com certeza se era menina mas o anterior disse com certeza a 100% mas está tudo optimo e é o que se quer
Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis
À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo
<3
Olá Mamãs!
Tudo bem?????
Eu vou andando.... Neste momento estou em casa com gravidez de risco, pois tenho que fazer o desmame da medicação psiquiátrica.... Tenho dias bons e outros maus....mas com força tudo vai correr pelo melhor....
Amanhã lá vou fazer a eco morfológica, para ver como está o meu pequenote!!!! Também vou ter que fazer electrofetal....
E quanto a peso? Eu já engordei emenso 6 kg..... E vocês?
Beijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor!
Nova dpp- 04/11/2015
Sim eu estou a tomar o acido fólico tive mesmo de meter lembrete no telemóvel porque me esquecia do tomar, então a única forma foi mesmo com lembrete!!!! Mas é só o que tomo... Esses dos enjoos já tomei mas depois parei!!! Já fui a medica de família que já me mandou fazer a analise para ver se tenho anemia... Vou fazer amanha de manha Dejande que seja quarta-feira para falar com a Obstetra.
Ola a todas.
Sou mais uma mamã para novembro, dpp 17/11/2015. Ainda não consegui ver o sexo do meu bebé e estou super ansiosa para saber. Ja estou de 19semanas, para a semana vou fazer a morfologica. Até aqui tem estado tudo a correr bem, embora com todos os medos a cada nova consulta. Desde as 16semaninhas que comecei a sentir o meu bebe, algo novo estava a acontecer. So estou preocupada com duas coisinhas por isso gostava de saber se alguma de voces passou pelo mesmo. As minhas mãos adormecem muitas vezes ja para não falar nas dores de cabeça que por vezes são horríveis. Bjnhs e muita sorte para todas
Olá a todas!
Ando um pouco desaparecida pois ando com imenso trabalho e não vejo a hora de chegarem as férias!!!! Tb tenho passado pelo facebook e sabido de algumas novidades. É engraçado pois como os nomes das meninas são diferentes daqui... nem sei bem de quem se trata.
Eu cá vou. 20 semanas hoje. Meio caminho já está!!! Dia 3 tenho a morfológica em Gaia.
Bjinhos para todas.
Quanto ao peso, já conto com mais 3 Kgs
Peço desculpa de aqui andar a meter o nariz, mas... aceitam papás de Novembro?
O Zé Maria está previsto para 27 de Novembro.
Está tudo bem agora, mas tem sido um percurso cheio de altos e baixos. Podem ler um resumo da nossa história aqui:
http://demaeparamae.pt/forum/percurso-cheio-obstaculos
Resta-nos acreditar que as fases complicadas ficaram para trás e que doravante tudo será um mar de rosas!
Olá Mamãs!
Tudo bem?????
Eu vou andando.... Neste momento estou em casa com gravidez de risco, pois tenho que fazer o desmame da medicação psiquiátrica.... Tenho dias bons e outros maus....mas com força tudo vai correr pelo melhor....
Amanhã lá vou fazer a eco morfológica, para ver como está o meu pequenote!!!! Também vou ter que fazer electrofetal....
E quanto a peso? Eu já engordei emenso 6 kg..... E vocês?
Beijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor!
As melhoras querida, vai correr tudo bem
Bom descanso
Beijinhos
Ola a todas.
Sou mais uma mamã para novembro, dpp 17/11/2015. Ainda não consegui ver o sexo do meu bebé e estou super ansiosa para saber. Ja estou de 19semanas, para a semana vou fazer a morfologica. Até aqui tem estado tudo a correr bem, embora com todos os medos a cada nova consulta. Desde as 16semaninhas que comecei a sentir o meu bebe, algo novo estava a acontecer. So estou preocupada com duas coisinhas por isso gostava de saber se alguma de voces passou pelo mesmo. As minhas mãos adormecem muitas vezes ja para não falar nas dores de cabeça que por vezes são horríveis. Bjnhs e muita sorte para todas
Olá Parabéns
Também senti o meu bebé ás 16 semanas
Quanto ás mãos dormentes e dores de cabeça, pode aocntecer porque o nosso corpo está em "sobrecarga", fala nisso na consulta há formas de te ajudar com isso
Beijinhos
Olá a todas!
Sou mais uma mamã de Novembro com dpp para dia 29.
Estou com 18 semanas e com algumas leves picadas no fundo da barriga, sensação de barriga a esticar, tensão mamária apenas de manhã e ausência de movimentos sentidos por parte do baby.... alguém com sintomas semelhantes?
Na eco estava tudo ok, mas este espaçamento entre ecografias é angustiante pois a morfológica é apenas a 17/07.... ahhh, a barriga tem dias em que parece mais reduzida....
Tontices de mãe de primeira viagem.... podem ajudar?
Felicidades para todas!
Mókita
Ola Mokas, Bem vinda. Parabens pelo teu rebento. Quanto ao bebé se mexer, depende muito de mae para mae. Eu tanto da 1ª gravidez como da 2ª mexeram-se cedo. da minha filha mais velha foi às 17 semanas, mas do meu rapazote já foi às 14!!! Por isso nao te preocupes. Concordo com o espaçamento entre as ecos, deves estar a ser seguida no publico como eu, eu já fiz a minha morfologica agora a proxima deve ser pra finais de Agosto.... Quanto à barriga, eu estou com 22 semanas, e tb tem dias k sinto isso, e ja tou com um barrigão jeitoso!!! São mesmo tontices de mae, seja de 1ª ou 2ª viagem. Espero ter ajudado. Jokinhas Grandes
Olá a todas!
Sou mais uma mamã de Novembro com dpp para dia 29.
Estou com 18 semanas e com algumas leves picadas no fundo da barriga, sensação de barriga a esticar, tensão mamária apenas de manhã e ausência de movimentos sentidos por parte do baby.... alguém com sintomas semelhantes?
Na eco estava tudo ok, mas este espaçamento entre ecografias é angustiante pois a morfológica é apenas a 17/07.... ahhh, a barriga tem dias em que parece mais reduzida....
Tontices de mãe de primeira viagem.... podem ajudar?
Felicidades para todas!
Parabéns!
Quanto ao tamanho da barriga isso são coisas da nossa cabeça, se bem que claro, também depende da posição do bebé
Quanto a espera o melhor é não olhar muito para o calendário!
Olá menina, hoje foi dia de morfológica no hospital grin emoticon Está tudo bem com o meu bebé grin emoticon Placenta continua posterior grin emoticon O bebé está pélvico grin emoticon e tem umas pernas grandes lool Não pára quieto grin emoticon Continua a não colaborar, sempre do contra em posições que não lembram a ninguém, vimos a engolir o líquido e a certa altura tapou mesmo a cara com as duas mãos lol Mesmo no momento em que a médica disse, vamos agora ver a cara lool Estou tramada com a peça e a lenga lenga do "Mamã o seu bebé não colabora mesmo" continua mesmo com médicos diferentes grin emoticon Lá mantiveram a idade gestacional 21 semanas e 6 dias. CF 36,8 meninas como era aquele calculo para sabermos o tamanho? Está cefálico e a placenta posterior alta. De resto tudo normal e agora só devo ir lá para conhecer o serviço de obstetrícia e neonatologia grin emoticon os pés tem cerca de 34,5mm lol Sexo sem certezas Primeiro disse que parecia um menino, depois já parecia uma menina e pronto ficamos na mesma lool
Sara Paiva Rebelo, o teu bébé tem mesmo personalidade o/a maroto/a eh eh
O mais importante é k está tudo bem será que vais ter k esperar até ao nascimento até descobrir o sexo?
é da maneira k a surpresa é maior.
tens que comprar enxoval neutro
Qd fazes a proxima eco?
AAAAAHHHHH!!!!!!! Olá a todas!!! Reapresento-me: estava aqqui no início, mas a falta de fibra e a net limitada a 20 Gb/mês (vivo no brasil mas sou portuguesa) afastaram-me de tudo o que não fosse necessário para o trabalho.... Mas mantive-me activa no facebook.
Hoje já tenho fibra e tráfego ilimitado (solicitados em Setembro e instalados este mês).
De repente venho aqui, actualizo o contador e... Dá 16 semanas!!!!
A Sofia é uma janota, já fizemos a morfológica e está 5* Espero conseguir estar mais presente para comentar os vossos tópicos. Boa sorte a todas
Beijinhos grandes*
Os papás estão calmamente à tua espera filha, falta pouco - aproveita bem*
Tripeira em São Paulo!
Olá meninas, já fizeram as morfológicas? O que aparece na parte que diz "líquido amniótico"? Na minha diz "abundante" e na outra gravidez dizia "normal". Estou com receio de estar com líquido a mais, mas o médico não comentou nada. Agora só tenho consulta a 5 de agosto.
Sara Paiva Rebelo, o teu bébé tem mesmo personalidade o/a maroto/a eh eh
O mais importante é k está tudo bem será que vais ter k esperar até ao nascimento até descobrir o sexo? é da maneira k a surpresa é maior.
tens que comprar enxoval neutro
Qd fazes a proxima eco?
Em princípio é uma menina, mas com tantos "se" prefiro confirmar antes de deitar os foguetes!
Ainda não comprei grande coisa e o que comprei é neutro.
Tenho eco no próximo mês e em Setembro a eco do 3º trimestre por isso espero descobrir entretanto lool
Olá meninas, já fizeram as morfológicas? O que aparece na parte que diz "líquido amniótico"? Na minha diz "abundante" e na outra gravidez dizia "normal". Estou com receio de estar com líquido a mais, mas o médico não comentou nada. Agora só tenho consulta a 5 de agosto.
Olá!
Na minha diz normal, acho que grave é se tiver pouco
Ola meninas pertenci ao vosso grupo bem no inicio mas infelizmente tive uma gravidez não evolutiva as 8 semanas e perdi o meu bebe.
Mas venho com boas novidades confirmei hoje vou ser mama em Março 2016.
Espero que tudo corra bem desta vez
Beijinho e espero que esteja tudo bem com voces.
A treinar desde Dezembro de 2012.
Vibrações positivas precisam-se.....
De Volta a Luta....
05-04-2015 - Positivo A viagem começa
13-04-2015 - Gravidez Não Evolutiva
11-17-2015 - 2º Positivo (Best Birthday Gift Ever)
Ola meninas pertenci ao vosso grupo bem no inicio mas infelizmente tive uma gravidez não evolutiva as 8 semanas e perdi o meu bebe.
oh que noticia maravilhosa <3 espero que corra tudo bem e que tenhas uma estrelinha cheia de saúde
Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis
À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo
<3
Olá a todas!
Fiz ontem a minha morfológica. Tudo ok e a minha placenta subiu!
A rapariga pesa 339g!
A dpp foi alterada de 21 para 26 de Novembro.... é normal isto andar sempre a alterar de eco para eco?
Beijocas a todas!
Não devia ser assim, aconteceu o mesmo comigo, mas continuamos a seguir pela dpp da eco do 1º trimestre!
BOA!!!! Parabéns vai correr tudo bem desta vez
Felicidades e tudo de bom
Muitos parabéns Heloise! Vai correr tudo bem vais ver! Também passei pela mesma situação que tu..foi muito difícil mas um ano e pouco depois nascia o meu mais-que-tudo, que superou em muito todas as expectativas que tinha em relação a um filho! E para Novembro, se tudo correr bem, espero que a dose se repita! ; )
S7
JCCT escreveu:Olá a todas!
Fiz ontem a minha morfológica. Tudo ok e a minha placenta subiu!
A rapariga pesa 339g!
A dpp foi alterada de 21 para 26 de Novembro.... é normal isto andar sempre a alterar de eco para eco?
Beijocas a todas!Não devia ser assim, aconteceu o mesmo comigo, mas continuamos a seguir pela dpp da eco do 1º trimestre!
Pois é Sara, hoje tive consulta com a obstetra e ela também me disse o mesmo, que continua a valer a dpp da primeira eco. Ela disse que estas variações, desde que não demasiado grandes, são perfeitamente normais e têm que ver com a variações de desenvolvimento de cada feto.