Mamãs de Novembro 2015 | Page 55 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
nita09 -
Desde 20 Maio 2015

Este ano...é mesmo o ano dos MENINOS....também há meninas, claro...mas parece-me mais um Novembro de machos Sorriso Sorriso São todos e todas muito bem vindos(as) !!! Perfeitinhos e com saúde é o que se quer!

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

No grupo do Facebook as meninas estão a ganhar aos meninos Sorriso

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Bom dia meninas Sorriso
E pés inchados, quem tem? Ontem sentia os pés cansados, qd me vou a descalçar para o banho... os meus pés não tinham tornozelos nem artelhos... estavam super inchados, e meio dormentes. Eu não trabalho de pé, mas sentada, e o tamanho da minha barriga ainda não justifica um peso tal que faça inchar os pés!! Será normal? Estou de 15 semanas e 3 dias.

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

MamãdeSetembro, eu estou com 17 semanas e tb ja nao vejo os meus ossos dos tornozelos, tb trb sentada. e à noite tenho dores nas pernas...se com 4 meses estamos assim imagina com 9!!!

Jokinhas

Bpda14 -
Desde 21 Jan 2015

Olá mamas ! Decidi vir partilhar convosco as novidades da última semana ... Desde 4ª passada que o meu feijão já mexe ! E mexe bem Sorriso a médica diz que é precoce mas é sem dúvida ele Sorriso
Deixo uma foto !
Beijinhos

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Mamâs

Hoje fui à consulta do centro de saude, e vi o resultado do meu rastreio, 1/1896 para T21, so vem esse resultado, nao vem para as outras trissomias?
Este mês engordei 4Kg!!! O mes passado perdi 2.5 este mes ganhei quase o dobro minha nossa. Ouvi o coração do meu pequenote Espertalhão

jokinhas para todas <3

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Pela minha idade, o risco de trissomia era 1:186. O meu rastreio deu 1:3721 (T21) 1:8790 (T18) e 1:27654 (T13). A médica disse que era risco baixo (mas também disse que este rastreio só dá grau de certeza de 70%), mas já tenho mais de 35 anos e pensei que tivesse que fazer amniocentese ou harmony (grau de certeza quase 100%). Quanto deram os vossos? A partir de que probabilidade se deve optar pela amniocentese?

andreia_guedes1984 -
Desde 06 Nov 2014

Ola a todas!

A minha DPP é de 30-11, estou de 13 semaninhas!!!

Sorriso

Sou da Maia, Porto!

A treinar desde Novembro 2013
Data do Positivo: 3 Abril 2015
DPP: 30 Novembro de 2015

Random -
Desde 18 Maio 2013

Tenho andado mais pelo facebook, mas hoje resolvi vir espreitar-vos. Faço hoje as 16 semanas, mas a próxima eco deve ser só a morfológica, pelo que me parece que ainda vou estar mais 6 semaninhas sem saber se é um bolinho macho ou fêmea.

Matilde2011, não é uma questão de 70%, funciona assim: para a T21 tiveste um resultado de 1:3721 - isso significa que uma pessoa em cada 3721 com resultados iguais aos teus terá um bebé com T21, e as outras 3720 terão bebés sem T21. Fiz sentido?

Eu tenho 35 anos, o rastreio deu-me 1:5031 e não vou fazer a amiocentese porque escolho confiar nas probabilidades e na estatística, mas tenho consciência que eu podia ser aquele 1. É uma decisão muito pessoal para poder aconselhar alguém. A amniocentese tem um risco de aborto espontâneo de 1:100 mas, em abono da verdade, já conheci várias pessoas que a fizeram e nunca conheci ninguém que tivesse sofrido um aborto espontâneo em consequência dela.

Sobre Random

Quadros personalizados com toda a informação do bebé - www.randomlyassorted.com

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Parabens Andreia <3

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá mãmãs, e amanhã é dia de eco às 19:00 horas Sorriso às 15 semanas + 4 dias espero ter a sorte de confirmar o sexo do meu baby, e claro, ter a certeza que estará td bem Sorriso ainda falta tanto....

nita09 -
Desde 20 Maio 2015

Olá meninas...Matilde...realmente é tudo tão subjectivo...eu só pela idade >35 e uma probabilidade de 1/169 fui aconselhada a fazer a amnio...espero saber os resultados para a semana...os riscos são baixos e na verdade, se nos é permitido saber se tudo está bem com 100% de certezas..eu não hesitei..depois também depende muito do teu médico...o meu é super a favor, até porque do seu historial não teve casos de abortos e depois isso tb dá segurança na decisão. Muitas amigas minhas fizeram e correu bem..por isso fiz com confiança! Boa sorte.

nita09 -
Desde 20 Maio 2015

Outra coisa...vejam este site...tem workshops gratuitos em várias localidades: http://www.mamasebebes.pt/workshops/

KikaFonseca -
Desde 26 Maio 2015

olá mamãs de novembro!
Como fazem para ter o contador? É tão fofinho.
Estou de 18 semanas e a DPP é de !/11 mas eu acho que vai nascer nos anos do Pai a 25/10. Segunda feira vou ao GO pode ser que já dê para ver se é menina ou menino. Na eco das 11 a médica disse que poderia ser uma menina, mas resolvi não criar expectativas e também como é o primeiro... desde que venha perfeitinho e com saúde é muito bom.
Tenho andado com uma frequencia cardiaca muito alta por volta dos 95/ 100 bpm. À noite até custa a adormecer porque consigo ouvir o meu coração a bater na cabeça. A TA está normal. É normal?

Obrigado e beijinhos a todas

sarammm -
Desde 27 Abr 2015

Olá Sorriso

Eu estou de 15 semanas, e em príncipio é uma menina que vem a caminho.

Felicidade para todas

icamar -
Desde 26 Mar 2008

Olá a todas! Vou ser novamente mamã em novembro com dpp para dia 9:-) fui mãe pela primeira vez em 2009 duma menina e pertencia tb aqui a um grupo das mamãs de Março de 2009 e foi um grupo que me ajudou muito e é bom voltar a repetir a experiência 6 anos depois!ontem fui fazer a amniocentese pois já tenho 36 anos e a TN estava no limite, pois a medida variava entre 2,3 e 2,6. Correu bem não custou e hoje a tardinha já ligaram a dizer que está tudo bem e vem ai um menino! Estou tão feliz e muito mais tranquila Espertalhão agora é continuar o repouso para que corra tudo bem! Bjs para todas

Desde 29 Out 2014

Olá Mamãs!

Sim Sandra O, sou corajosa! Mas só tento uma quarta gravidez, se neste parto correr tudo bem, pois esta vai ser a minha 3 ceseriana!
lol tanto calor...as minhas pernas ficam tão inchadas...para não falar das dores horríveis que tenho nos joelhos....
Mamã sofre...
Beijinhos a todas!

Nova dpp- 04/11/2015

Desde 29 Out 2014

Soninha C, que bom estamos apontar para a mesma data, iupi!

Nova dpp- 04/11/2015

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Pois é Filipa Espertalhão

Eu hoje pareço um zumbie, so dormi 2 horas de noite, as dores nas pernas, o inchaço... e só tenho 17 semanas....

Ontem fui à consulta do centro de saude...este mes engordei 4 kg!!!!

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Kika ontem os meus batimentos estavam a 113/min e a TA normal. Na gravidez anterior também estive assim, chegava a ter 130/minuto. Aquilo que me explicaram é que deve ser vigiado e que é comum que os batimentos aumentam porque é necessário um maior bombeamento de sangue. Estou com 14 semanas, se for como na outra gravidez lá para as 20 semanas é que fico pior. Lembro-me que era muito chato estar a ouvir o coração a bater, especialmente depois das refeições. Deve ser nessa altura que os batimentos são mais rápidos. No último trimestre começaram a reduzir os batimentos, mas sempre um pouco acima do normal. No parto a tensão disparou e tive que colocar um comprimido debaixo da língua. Mesmo assim ainda tive um pico grande de tensão durante o parto. A ansiedade também não ajuda! Experimenta comprar aquelas máquinas de medir a tensão e os batimentos. Em casa tenho sempre valores mais "normais" do que no hospital.

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Maltinha, alguma Mamã de primeira viagem que já esteja a sentir o seu bebé?

E já agora: Chás!? Quais podemos beber? Eu só gosto daqueles de frutos... :s

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

Soninha C. -
Desde 02 Abr 2015

Olá Cacoeira

Eu da minha primeira filha (à 11 anos atras) senti com 17 semanas. Mas deste senti ás 14 semanas, foi mais cedinho Espertalhão

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá meninas Sorriso estou tãooo ansiosa pelas 19:00h com uma ansiedade boa Sorriso eh eh Sorriso tenho eco logo, especificamente para confirmar o sexo do bébé! A médica na eco do 1.º trimestre disse 80% menina, a próxima consulta é dia 19 de junho, mas ela perguntou se queríamos ir lá antes para confirmar o sexo do baby e eu disse que sim... e ela marcou para hoje. estou de 15 semanas + 4 dias! Vamos lá ver se o baby colabora e mostra Sorriso e se vem mesmo aí uma baby girl!!! Sorriso

Bpda14 -
Desde 21 Jan 2015

Cacoeira ! Eu já sinto Sorriso hehe

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia,
Mamadesetembro: novidades?
Bjinhos para todas

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Temos menina 100% confirmada Sorriso

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Mamadesetembro: parabéns!!

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

mãmãdesetembro escreveu:
Temos menina 100% confirmada

Parabéns... agora vem a parte de decidir o nome Sorriso

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Bom dia meninas, faço hoje 18 semanas. É normal ainda não sentir o bebé?
E como estão as vossas barrigas? Só vamos saber o sexo dia 12 na ecografia morfológica mas andam a dizer-me que tenho barriga de menina. Deixo aqui uma foto para vocês verem =).

Bpda14 -
Desde 21 Jan 2015

o que eu sempre li é que na primeira gravidez é normal ser mais tarde... deves estar quase quase a sentir =) VanessaBe

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...