Mamãs de Novembro 2015 | Page 63 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
mirardnas -
Desde 27 Nov 2014

Olá. Obrigada pelo carinho. Também já fiz eco do 3º trimestre. Bebé está bem, já de cabecinha para baixo (ui a minha bexiga...) e tem +- 1.700kgs. Está no percentil 50 (tal como as manas). Graças a Deus a minha placenta subiu (tive problemas no inicio com um lobo acessório da placenta que me provocava hemorragias), portanto ,ainda tenho esperança de parto normal.

mirardnas -
Desde 27 Nov 2014

Patricia02 são sempre medidas aproximadas, de certeza que está tudo bem!
Tania.Fernandes, gostava de ajudar, mas não sei, médico não marcou nova consulta? Vai correr bem!

tania.fernandes -
Desde 10 Fev 2013

a eco nao foi na medica aliás só tenho consulta dia 30, nem sei se ligue para ela para o hospital e veja se á necessidade de antecipar a consulta se espere ate dia 30 para ela ver a eco e analises

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Ola mama Tânia, pelo que li, isso pode ser apenas uma situação passageira que passa sozinha ou então pode requerer tratamento mas muitas vezes passa sozinha... O mais provável e quando for a sua medica que ela faça novamente eco para ver de que forma essa dilatação evoluiu ou não! Se tiver muito nervosa ligue para o hospital exponha a situação e pergunte se ha possibilidade ou se a doutora acha necessário o antecipar da consulta...Perguntar não ofende...logo vê o que ela diz!!!!

Bjinh

Vai correr tudo bem... Sorriso

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Deixo aqui os resultados da minha eco para ver se se afastam muito dos vossos!
Idade Gestacional: 32 semanas
DBP: 78.1 mm
PC: 248.1 mm
Femur: 64.3 mm
Placenta: Não Baixa - grau 3
Liquido amniotico: Normal
Peso: 1998 Kg (Percentil 35)

Sorriso

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Olá a todas. Fiz 30 semanas agora e o bebé está sentado. Alguém na mesma situação? O meu 1º filho deu a volta lá para as 20 e poucas semanas e agora o 2º continua sentado. Não queria mesmo nada, nada fazer cesariana Triste

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Amanhã vou fazer eco e ficar a saber em que posicao esta a minha bebé! Mas ainda pode virar depois das 30 semanas, certo?

LiaLopes231 -
Desde 12 Abr 2015

Olá mamã, a minha marota também está sentada. Fiz a eco as 31 Semanas, estou de 33 e tenho a certeza que está na mesma posição. Ele ainda tem tempo para dar a volta, existem vários exercicios q se podem fazer que ajudam o bebe a dar a volta e a ficar + encaixadinho na pelve para nascer por via vaginal. É uma qestao de investigares na net. Também se fores a um curso de preparação (n sei se é o caso) , nas aulas práticas no ginásio a enfermeira ensina alguns tambem que poderao ajudar.
=)

Bpda14 -
Desde 21 Jan 2015

Olá meninas ! Fomos ontem à eco e à consulta e as noticias não podiam ser mais animadoras...
Bebé ótima, de cabeça para baixo com aproximadamento 1790kg e 42 cm, no percentil 50 e muito ativa. Como do útero perfeito, assim como a placenta e o liquido amoniótico !
Estamos tão felizes !
Novidades mamãs ?

maqz -
Desde 23 Fev 2012

Olá meninas, como estão? Pois é, já cá não escrevo há muito tempo, mas vou sempre vendo as novidades! Eu não tenho tido grandes novidades, até hoje! Ontem tive uma tontura e suores frios, e quando ando mais do que 4/5min sinto uma dor e pressão no fundo da barriga.. O meu marido obrigou me a falar com o meu médico. Conclusão - urgências, colo do útero curto (20mm) e útero irritável mas sem contracções. Como já tive o meu primeiro filho prematuro (36s), tenho de ficar de repouso até daqui a 15 dias analisar outra vez! Enfim!
Como são os vossos valores do colo do útero, sabem? Vamos nos acompanhando =)! Beijinhos

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Ola,

Eu por vezes tenho uma dor do lado direito parecida a dor de burro, quando ando muito.... Mas como estou com ordem de repouso, na realidade pouco ando...Já perguntei á medica quando posso começar a fazer caminhadas, pois os músculos já se começam a sentir, mas ela diz me que tenho de esperar pelas 35 semanas.... Ainda tenho de esperar mais 15 dias!!!! Relativamente ao colo do útero eles não me tem visto nesse aspeto... vou la de quinze em quinze dias, fazem-me a triagem normal de medir a tensão o peso, etc. e depois fazem-me é ecografia, ainda não me observaram nesse aspeto....

Bjinhos e as melhoras!!! Cegonha

nita09 -
Desde 20 Maio 2015

Olá..também já não vinha aqui há muito tempo! Mas está tudo a correr bem, o bebé já está na posição de cabeça para baixo, passa a vida a dar pontapés e sinto-me muito bem! Por vezes algum desconforto a dormir quando ele se lembra de se encaixar aqui do lado direito Sorriso e com isto já estão as chegar as 34 semanas Sorriso boa sorte para todas!!! está quase.....

Cacauzinhaa -
Desde 14 Nov 2011

Olá mamãs Espertalhão andei á procura e encontrei o grupo de mamãs de Novembro . Já tenho uma menina com 3 aninhos e agora vou ter um menino, que está previsto para dia 22 de Novembro . beijinhos

αмσ тє мυιтσ мαяια ιиêѕ

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Ola,

Também estou na mesma situação mas ao contrario tenho um menino com 3 anos e agora vou ter uma menina com data prevista para 1 de novembro

Bjinhos Cegonha

Diana Rubina -
Desde 10 Mar 2015

Em principio o meu principe nasce a 5 de Novembro *.*
E ja estou desejosa Segredo

Diana Rubina -
Desde 10 Mar 2015

Diana Rubina -
Desde 10 Mar 2015

Diana Rubina -
Desde 10 Mar 2015

Diana Rubina -
Desde 10 Mar 2015

Diana Rubina -
Desde 10 Mar 2015

Diana Rubina -
Desde 10 Mar 2015

Diana Rubina -
Desde 10 Mar 2015

Diana Rubina -
Desde 10 Mar 2015

Diana Rubina -
Desde 10 Mar 2015

.

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Olá mamãs como estão ?
Há uns dias que ando com uma azia terrível. Têm alguma sugestão do que possa tomar para acalmar?

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Vanessa, também andei assim ate fazia impressão na garganta! Entretanto cortei nos açucares que andava a ingerir e passou! Por exemplo bebia leite com chocolate e deixei de beber! se ingiro alguma coisa com açúcar fico logo cheia de azia!

Cegonha

sweet_cc26 -
Desde 22 Maio 2015

Quando tenho muita azia ajuda me muito comer uvas frescas ou maçã.

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

O meu marido foi á farmacia e deram maalox plus. Ajudou imenso =).

brunamo -
Desde 17 Fev 2010

Oi mamas. Tenho dpp para 6 novembro. E meu bebe pesa 1500 percentil 25 e foi detetada tensao alta agora.

Sobre brunamo

Positivo fevereiro 2015
Dpp 6 novembro 2015

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Olá a todas, como estão? Eu também tenho azia e resulta comer maçã ou uvas. Ando a pesquisar malas para a maternidade. Compraram alguma daquelas que vem com os cremes lá dentro? Já vi da mustela, uriage e bioderma. Aconselham alguma? Eu adorei a mala da mustela, mas era a mais cara e disseram-me que é uma marca associada a alergias. Como o meu outro filho tem pele atópica não quero arriscar. Estou a pensar comprar a da bioderma.

Outros tópicos relacionados

Que me dizem?
Ola mamãs, fiz hoje o teste de gravidez da marca One Step tiras. Fiz e como vi imediatamente que só tinha aparecido a linha de controlo (foi a primeira vez que fiz), pensei que era um negativo, pus o teste dentro do lavatório e fui respirar um pouco...
Engravidar
Quero IMENSO engravidar, e já ando a tentar á cerca de 3 meses.fiz dois testes de gravidez recentemente pois no primeiro fiquei com algumas dúvidas, nao ficou com um resultado muito claro. O segundo deu negativo e fiquei desiludida. A ansiedade está...
Ajudinha Sffv :)
Ola a todas! Fui mãe há duas semanas e 4 dias, de um bebé lindo, o Bernardo Ele, ao inicio era muito calminho, mamava e dormia, e quando estava acordado, mal chorava! Fartava-me(e farto)de o gabar a toda a gente, como mãe babada que sou O problema é...
POSITIVÃÃÃÃO!!!
Estou grávida! Estou tão mas tão feliz! Não aguentei esperar por amanha e fiz o teste hoje! Só confirmou aquilo que eu já sabia! é uma das melhores sensações de sempre! <:P <:P <:P <:P <:P
Beta HGC
Ola a todas Estou grávida de 5 semanas e 6 dias e ontem tive a primeira consulta com o médico de família (só consegui consulta no GO para Novembro). A minha questão é que o médico me disse n achar necessidade de confirmar a gravidez com um Beta (já...
Enjoos, Moinhas e...Ansiedade!
Ola a todas! Estou em treinos para tentar ter um segundo filho Só em Agosto deixei a pilula...mas a ansiedade é muita. Como deixei a pilula apenas em Agosto e este é o primeiro mês de tentativas nem sei com quantos dias posso contar de ciclo. Antes...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?