quanto a fraldas tenho comprado dodot e espero k não faça alergia...
catbrinca manda-me o teu mail ou procura-me no FaceBook Alexandra Sofia Gomes e adiciona-me que logo em seguida adiciono-te ao grupo
beijocas
quanto a fraldas tenho comprado dodot e espero k não faça alergia...
catbrinca manda-me o teu mail ou procura-me no FaceBook Alexandra Sofia Gomes e adiciona-me que logo em seguida adiciono-te ao grupo
beijocas
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
ola.. nao consigo encontrar-te
01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥
não???
esquisito, andei a pesquisar e sou a unica com esse nome.
manda mp com o teu mail e ver se consigo, eu sou meia totó nestas coisas....
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
já enviei alexa.. voltei a tentar e nao consigo mesmo encontrar-te
01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥
Em relação às fraldas, para já só tenho duas embalagens, uma para recém-nascido e outra do tamanho seguinte..foi uma das prendinhas de Natal da avó materna, juntamente com toalhitas e mais toalhitas! Tudo da Dodot.
Se comprar é só mais uma embalagem, caso encontre uma boa promoção, também tenho algum receio em relação às alergias...
Bjinhos
Olá meninas
Eu fraldas só comprei dodot. 2 pacotes de cada - tamanho 1 e 2.
Nao comprei Libero (essas sao aqueles por causa do umbigo n é?), pq me disseram que mesmo as especiais de corrida para o umbiguinho têm de ser dobradas, logo n valia a pena! (foi o que a enfermeira me disse...!). Aprendi a fazer a dobrinha e voilá... é só Dodots lá em casa.
... entretanto tb vou experimentar marca branca, pq se forem cocós atrás de cocós, usar dodot ou marca branca é igual pq a periodicidade com que se muda é muito grande!
A ver vamos como ela se dá... mas só vou comprar à medida que preciso.
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
Nao comprei Libero (essas sao aqueles por causa do umbigo n é?), pq me disseram que mesmo as especiais de corrida para o umbiguinho têm de ser dobradas, logo n valia a pena! (foi o que a enfermeira me disse...!). Aprendi a fazer a dobrinha e voilá... é só Dodots lá em casa.
Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013
Por acaso uns amigos deram-nos um pacotao enorme do tamanho 2 do Pingo Doce que deixou de servir à filhota deles Também vou experimentar!!
Quanto a questao dos 6% é sem dúvida uma mais valia... olha eu n deixo escapar nada ao IRS! Andei a usar champoos da farmácia e a médica tb me passava receita (mas aqui o IVA era 23%). Grao a grao enche a galinha o papo...
Beijocas *
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
O grupinho no FB ja ta a crescer mas a gente vem aqui na mm
Fraldas, vou comprar p ja dodot, kit RN e aproveitei a campanha do pingo doce....
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Anda muito faladoras Eu tenho passado cá mas não tenho comentado, ando sem novidades, ao contrário de vocês hahah Só no Sábado tenho ecografia, que ansiedade!
Quanto ás fraldas, comprei Huggies Newborn, também elas têm o recorte para o umbigo. Comprei a pouco mais de 5€ com oferta de toalhitas e gorro. São mais baratas que as dodot e portanto não vejo razão para não as comprar eheh Além disse só tenho 1 pacote e só comprarei mais quando ela nascer e eu ficar a saber se posso continuar com huggies ou não.
Beijocas
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207
Meninas, por aqui a Leonor está tipo peixe em Aquário. Deve querer que eu base do trabalho rapidamente.
Ontem contei ao meu chefe que a minha OB queria me por de baixa e ele ficou branco como a cal. É que ele deixou à minha guarda não um, não dois, mas três projectos importantes para ficarem prontos até ao fim de Fevereiro.
Resta saber se a Leonor é complacente com estas datas...;)
"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished"
Racky, envia o teu mail p msg a mim ou à Alexa.
Ninas alguem mais quer ser Admin?
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
toti29 - Comprei só 02 pacotes de fraldas Libero (venda em farmácia) - 28 fraldas por pacote a um preço de 6,50. Optei por estas porque vi muitas mamãns em outros fóruns a falar muito bem das mesmas. Depois sou capaz de comprar as reutilizáveis, no ebay encontram-se a bons preços. Deixo aqui o site:
http://stores.ebay.com/97k-Gallery/Cloth-diapers-/_i.html?_fsub=255000619
A todas as mamãs:
Ainda que não comente muito, venho todos os dias ver os vossos comentários, e acreditem que tenho aprendido muito apesar de ser, quase de certeza, a mamã mais velha de primeira viagem. Assim, gostaria igualmente de me juntar a vós no facebook, como fazer?
Um beijinho e que estejam todas muito bem.
Olá Anna C,
Gostaria de me juntar a vós no face.
Meu e-mail: [email protected]
Um beijinho e obrg.
jinhs e bem vinda
Cat 46 bem feitos, o meu Santiago já vai nascer com a mamã de 47 anos. Foi um sonho de muitos anos tornado realidade, já estava arrumado na minha cabeça, eis que senão, Deus presenteou-me nesta fase da vida. Tem sido uma gravidez de alto risco, mas está tudo a correr bem. Penso, que como algumas de vós, estou a entrar numa fase de muito receio, não de dor de parto, mas sim se o meu pilas virá bem, se saberei cuidar dele, se serei boa mãe ....
Bem vinda mama =)
POSITIVO:22/7/2011
DPP:22/3/2012
Não há palavras para descrever o que sinto!
É mais do q alguma vez pensei,senti ou imaginei =)
Amo-te mais q tudo meu anjinho pequenino...David =D
Eu para já tb só tenho um pacotinho das dodot tamanho1...mas tb já ouvi dizer mt bem das libero e das que se vendem na Bebeconfort, estas já não me recordo o nome, apesar de serem descartaveis são biodegradáveis...
Se apanhar promoções vou aproveitar, apesar de não querer fazer stocks pois o bebé pode fazer alergia a alguma...
Tb tou tentada a experimentar a Huggies newborn pois são mais em conta!!
Bjis a todas
Olá mamas,espero q se encontrem todas bem
Para já comprei as Hugguies newborn tamanho1(cada pacote é de 54 fraldas e teem aquele promenor do umbigo),comprei 2 maços...
tambem comprei o tamanho 2 das Hugguies SUPER SECO(comprei em promoçao 144 fraldas por 14.99)..na minha opiniaoas Hugguies sao boas e tambem em conta =)
Espero ter ajudado..
Tudo a correr bem querida e desde já muitos parabéns,não há nada melhor no mundo que gerar um anjinho dentro de nós =)
Boa noite mamãs..antes de mais as boas vindas as novas mamãs....
espero que esteja tudo bem com todas
hoje finalmente fui fazer a eco do 3º trimestre...estou com quase 34 semanas e o meu bebecas que a 4 semanas estava num percentil abaixo, neste momento está no 50 ..está com 2.370kg estou muito contente...ou seja está tudo muito bem...já de cabeça para baixo....tenho apenas que ir repetir a eco para medir o liquido,estava muito baixo, mas se daqui por 2 semanas continuar, tenho que vir para casa descansar....
quanto a mala, ainda não fiz, vou fazer este fim de semana, fraldas tenho comprado dodot,comprei na pre natal 2 soutiens de amamentação estão com 70% ... a bomba ainda não comprei vou esperar para ver como corre...este fim de semana levei o marido para lhe mostrar a cinta que deveria de comprar e ele tirou uma foto e fez lá os apontamentos dele...porque queria ver se saia do hospital já com cinta,mas a de cesariana e parto normal são diferentes certo?! ou o que acham melhor?!
já agora também gostava de ficar no face book [email protected]...
beijinhos grandes a todas....
ah é verdade tentei fazer a eco a 4D mas não consegui, porque o rapaz decidiu ficar com as mãos a frente da cara...
soraia marlene
olá
eu comprei os produtos da uriage, disseram-me que era a melhor marca para os recem nascidos..
já comprei há algum tempo, porque na altura tinha um talão de 25% de desconto da Wells e aproveitei.
Acho que o teu bebe está bem para o tempo que tem.. eu ainda não fiz a eco do 3º trimestre, por isso ainda não sei qt pesa a joana, mas pelo que vejo aqui pelo forum parece um bom peso. não te preocupes.
eu tou ansiosa que chegue quinta para fazer a eco e ver a joana.
bjs
luzia
Ola linda..Muito obrigado pela tua opiniao,foi muito util e assim fico mais descansada
Depois conta como correu a tua eco e como está a joana =)
Beijinhos
Olá mamãs, ando completamente desaparecida mas tenho vindo ler-vos praticamente todos os dias. A minha vida deu uma volta muito grande e por isso não tenho vindo cá. Vim viver para a Holanda e desde então que não tenho tido tempo para muita coisa... só agora é que comecei a preparar tudo para o meu pequenino!!! Finalmente já lavei a roupinha toda mas ainda não tenho quase nada... nem carrinho, nem quartinho, nada... ainda só comprei a cómoda para por as roupinhas. Para o mês que vem é que vou comprar tudo o que falta se tudo correr bem
Em relação a fraldas, ainda não comprei nada e nem sei que marcas vendem cá! Tenho de ir estudar o caso!
Espero tornar-me um pouco mais activa a partir de hoje, visto que estou em casa sem nada para fazer
Beijinhos para todas
Ana
Positivo a 07/07/2011 - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer