Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 170 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Ola mamas!

Eu tive hoje a pior noite desde que estou gravida... acordei cerca da 1h com uma azia horrivel, qse vomitei... tomei logo o Kompensan... bebi leite frio (qeu costumava resultar)... mas nada fazia passar... assim que me deitava la vinha a azia... optei por me sentar na cama, com um monte de almofadas nas costas e tentei adormecer sentada... acho que passei pelas brasas... Voltei a deitar-me mas a azia voltou instantaneamente! La me sento outra vez e tento dormir... se nao fosse a dor no rabiosque ate acho que dava para dormir... mas enfim, nao dormi nada de jeito! Raios partam tanta azia!!!!!!!!!! Preocupado

Eu ando calminha... um bocadito mais xoxa, porque o meu marido está para fora desde 5ª e so chega 5ª feira e sobretudo porque depois vai voltar a ir para fora, desta vez por 15 dias (a trabalho)! Triste Custa-me estar sozinha, ja nao sei viver sem ele Sorriso E tb nao estou sempre sozinha, à noite tenho ficado com a minha mana, que vive no mesmo predio que nós Sorriso Mas pronto, está tudo a correr bem e isso é que é importante! Tento afastar os sentimentos menos bons e alegrar-me com tantas bençaos e alegrias que tenho na vida, sinto-me uma priveligiada às vezes, por ser tao feliz, por nao me faltar nada... às vezes ate tenho medo de tanta felicidade!!! Sorriso

Beijinho para todas e nada de desanimar! Ja falta pouquinho!!!!

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Catbrinca: não desanimes! Eu também não me imagino sem o meu maridão aqui por casa, mas tens que ter força e pensar realmente nas coisas positivas! E é bom teres a mana aí pertinho, sempre ajuda a passar melhor o tempo e a sentires-te mais segura e confiante.

Ontem foi dia de ecografia. O Gabriel já está cefálico, e segundo o GO dificilmente ele mudará a posição. Está com cerca de 1900gr e 43 cm. Não é um bebé grande, mas está tudo normal, entre o P25 e o P50... Fiquei impressionada foi com o abono de família dele,lol(os tintins), aquilo parece-me tão grande!
O resto também está tudo OK, tanto o líquido como a placenta.
6a feira tenho a consulta no hospital para começar as aulas de PP (finalmente)!
O quartinho já está pronto (tenho que pôr fotos), agora falta fazer a mala, tenho mesmo que tratar disso.

Bjinhos para todas!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

CATBRINCA
Eu também nao gosto nada de estar sozinha Triste Fico com muito tempo para pensar e para ocupar a minha cabeça! Curiosamente ontem ele foi jogar futsal e eu estava a sentir-me super sozinha!... A minha mana também mora no prédio da frente, parecendo que nao sempre é um conforto!! Por isso "agarra-te" a ela!!

SARAMAR
O bebé está óptimo Sorriso A minha as 31 semanas tb tinha +/- essas medidas! Por acaso n perguntei ao médico se ela ainda virava... mas eu estou-lhe sempre a dizer "é para saires lá por baixo, por favor filhota!"! Acho que o médico agora me vai fazer eco de 15 em 15 dias durante as consultas, por isso para a semana já lhe pergunto!

Beijocas a todas *

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Juliana Marlene... -
Desde 08 Abr 2011

Olá meninas ficam aqui as fotos da minha barriga,31 semanas.

Mãe de 1º Viagem
* Positivo - 25/07/2011
* DPP - 26/03/2012
Vem aí uma menina e chama-se Flor:)
Hospital Padre Américo Penafiel

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

-Mariadavid raio dessa analise tb me anda a dar cabo da cabeça... não me agrada nada... o k achei esquisito é que o meu médico só me quer ver daqui a 1mês Confuso ou seja as 37 semanas... axo um bocadinho tarde.

-SaraMar é otimo saber que tudo bem com o teu rapagão Cair ao chão de tanto rir que neste momento deve ser o orgulho do pai! tou mesmo a imaginar os comentários que devia ter feito Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas tou a brincar.

-Catbrinca eu sei que é complicado ter o marido fora principalmnete nas noites e tenho notado mt desde que tou em casa, ele faz turnos e afins, por vezes mal o vejo. E não tenho ninguem perto... nem um cão.

bem meninas hoje fazemos 34 semanas <:P só falta 1mês e meio...

tenho andado a cuscar o cantinho das meninas de Fevereiro e já nasceram alguns bebés!!! só aumenta a minha ansiedade!

beijocas

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

F M -
Desde 30 Jun 2011

Por acaso ainda há bocado estive a cuscar. Adoro ver relatos de partos e as fotos dos rebentos. Não tarda nada o nosso cantinho também ficará ainda mais completo Sorriso

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

Patrícia7 -
Desde 28 Nov 2011

a minha última consulta foi às 31 semanas e a minha OB só marcou a próxima para as 37 semanas.

intervalo de 6 semanas e não de duas (muita diferença nos critérios de médico para médico!!)

tb me parece um bocadito demais, principalmente para a maior ansiedade que começo a sentir de saber se está tudo bem e para o parto, mas eles devem saber o que estão a fazer.

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

Ola meninas. Sobre o teste do cotonete... ainda hoje o fui fazer e ja tinha feito do Gabriel... quem vos disse que o cotonete entra pelo rabinho dentro? não não! O cotonete não entra no rabinho é só à entrada que fazem a recolha para ver se tem micróbios Sorriso beijinhos

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Bem meninas já vi que hoje as nossas hormonas estão ao rubro!!
A partir daqui só vai piorar..heh .. hee
No que concerne o parto a mim assusta-me e muito. Não gosto de hospitais, não sou corajosa e já sou mãe de 2ª viagem.
Lembro-me quando tive o meu 1º filho de ter sentido um alívio enorme pois o parto já tinha passado.
E relativamente a dores, mesmo a gravidez mais tranquila não está livre de dores. Ora são as costas num dia, os rins, alguma retenção de líquidos que possamos ter, os constantes xixis, a falta de ar, a azia que chega a não nos deixar dormir ( a minha à noite é um horror), espéculo na vagina para isto ou aquilo...
E as famosas dores no osso púbico??!! Que nós geralmente não temos coragem de falar quase com ninguém pois se perguntarem também não vamos dizer que estamos com dor de #$*&%$!!!!
OK, decididamente os bebés deveriam vir de Paris, de cegonha!
bjs a todas

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

A mim foi o que me disseram lá no laboratório! Sorriso
...

Mas há uma coisa que eu nao percebo!

Eu também tenho a análise da urina asséptica (aquela que temos de desinfectar e depois fazer o xixi)... supostamente posso desinfectar-me e fazer isso antes do exame do cotonete?

É que já me disseram que nao me podia lavar... no laboratório disseram que podia... mas esqueci-me de dizer que tinha a asséptica para fazer!

Acho que ainda vou ligar para o laboratório para de uma vez me esclarecerem!!!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Cm estao?? Hj consegui ca vir dar mais novidades!!! Pelo que li (confesso q n foi td pq eram mts posts desde a ultima vez q ca vim...) Vi que a maioria de encontra bem!!!
Nós continuamos no repouso...na semana passada fizemos nova eco e a Laura ja tinha engordado mais 200g, estando com 1.600kg!!! Ficamos radiantes claro esta...lol todos os dias sao pequenas vitorias p nos Sorriso O medico q nos fez a eco tb nos disse q ela ja tem movimentos respiratorios e o diafragma a funcionar, claro q n a 100% mas diminui as possibilidades de ela ter de ir p a encubadora (mais uma boa noticia!!!) hj fomos fazer analises e na proxima 6ª temos novamente CTG p fazer...esperemos q ela esteja bem! Noto-a mais mexida desde q estamos de repouso o q tb é otimo ver q o repouso esta mm a funcionar! P ja sao estas as novidades que nos deixam maravilhados claro Sorriso
Tb ja comecei com as aulas pre parto! Perg ao OB se podia ir e ele disse q sim, uma vez q o centro de saude é perto da minha casa e dava p desanuviar um pouco a mente...tivemos ja 3 aulinhas e estou a gostar bastante!!! Com o avançar do tempo comeco a ficar cada vez mais ansiosa com o parto...n ha d ser nada eheh
Uma grande beijoca para todas!!!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

SP84
Já me tinha perguntado por ti Sorriso

Ainda bem que está tudo a correr bem!! Eu acho que elas agora ficam mais mexidas, bem sabes que eu também n dizia que a minha mexia muito e agora é uma alegria Sorriso

Muito repouso e vai tudo correr pelo melhor...!

Pois é meninas, quem será a primeira a vir aqui fazer o relato do parto? Eu também adoro ler os relatos dos partos...!

Estou ansiosa por conhecer a Martinha!!!!!!!!!!!...........

Beijocas a todas! *

Criseleu -
Desde 25 Ago 2011

Juliana não só estás uma mamã linda como a barriga está muito perfeitinha. No sábado fui a um encontro de esclarecimento oferecido pela pré-natal e ao sair estava mesmo desapontada com a minha barriga, pois nunca está direitinha e redondinha, é só altos e baixos, não sei se é porque o rapaz está transverso.

Ttê -
Desde 16 Out 2011

NÃO quero ser a 1ª!!
Quero continuar grávida! Depois da hospitalização e do susto que passei, PRECISO de continuar grávida!

SP84
Ainda bem que estás melhor!
bjs a todas

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Em principio td indica que serei eu a 1ª ne??lol apesar de o meu parto ser provocado e vai ser cesariana qs de certeza..eu dps venho ca contar os pormenores eheheh

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

Anjinhos23 -
Desde 29 Set 2008

Olá meninas! eu vou fazer 33 semanas amanhã e a minha próxima consulta só vai ser às 37 semanas no centro de saúde e às 38 no obstetra :s ... Quanto à análise do cotonete (lol), isso é com quantas semanas? fazem durante a 1a consulta de refêrencia no hospital (às 38 semanas)?

Ah, quanto à aquelas pontadas ali "em baixo", a médica disse-me que era o bébé a carregar de vez em quando

Em relação a estar sozinha...o meu marido também trabalha por turnos, e a minha família toda não vive em portugal...portanto sei o que é Sorriso , mas agora nunca estamos sozinhas, temos os nossos bebezinhos sempre connosco!

Eu também estou a ficar ansiosa...e nervosa... Sorriso

Beijinhos!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Bem eu acho que isto tudo depende muito de médicos para médicos...

As minhas primas fizeram esta análise no dia do parto, poucas horas antes... Nao sei se há alguma determinaçao em termos de semanas...

Eu perguntei ao médico ele diz que eu podia fazer qd quisesse para levar na consulta do dia 31 e como vou fazer no sabado terei praticamente 34 semanas.

Eu sou acompanhada no privado e agora vou lá de 15 em 15 dias, mas lá está... isto cada médico lá sabe! Tb tenho amigas que mesmo no privado nao iam com tanto frequência como eu ao médico no final da gravidez! E eu sempre tive uma gravidez sem qlqr complicaçao...!

Sorriso

E é bem verdade que apesar de tudo ja nunca me sinto sozinha pq tenho a minha bebé **

Beijocas

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Pelo que tenho lido, a maior parte das grávidas só tem nova consulta por volta das 37, 38 semanas - que é o meu caso. Achei que a partir de agora seriam de 15 em 15 dias mas talvez não seja necessário, não faço ideia. Até lá também não tenho análises para fazer pois segundo o meu GO está tudo bem com as últimas.

Tive consulta no última Sábado e a minha Lara já pesa 2kg Espertalhão Está cefálica e muitooo mexilhona! Nunca a senti tanto como agora, adorooo Apaixonado

A única preocupação foi relativa á toxoplasmose. Sim, contraí o virus Choramingas mas o GO nunca me falou no assunto pois os valores de Igm estão normalissimos e não indicam qualquer tipo de infecção no bebé. Bem fiquei descansada mas como imaginam ando com o coração nas mãos Confuso Mas pronto, o médico é ele, é nele que tenho de confiar, nunca me deu razões para o contrário.

Por cá andamos com bastantes dores nas costas, ás vezes nos pés e fundo da barriga. O meu colo do útero está melhor mas mesmo assim estou proibida de fazer esforços, até mesmo a limpeza de casa. Custa porque odeio sentir-me incapacitada À espera

SP84 - Fico muito feliz por estar tudo a melhorar!

luzia -
Desde 26 Set 2007

as minhas consultas agora tb começam a ser de 15 em 15 dias. estou a ser seguida no publico, na maternidade julio dinis. De qq modo,nas consultas a medica só pergunta se está tudo bem e às vezes vê o colo do útero, eco nunca faz, porque na maternidade só fazem as 3 ecos principais.
bjs
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

SP84: que boas noticias!!!! Fico contente!

Fui fazer a depilaçao e fiquei cansada... comecei logo a sentir a barriga muito mais dura, e tinha de andar devagar... isto do repouso é mesmo para cumprir!!! Sorriso Mas os pelos tb se teem de tirar! Espertalhão

Beijinhos a todas e td a correr bem!

(eu tb gosto de espreitar o topico das mamas de Fevereiro... se bem que li ontem uma historia de uma menina que perdeu o bebe dela ás 32 semanas, fiquei tao impressionada, tadinha, nao consigo sequer imaginar o que está a sofrer!) Triste

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

mariadavid escreveu:
A mim foi o que me disseram lá no laboratório! Sorriso
...

Mas há uma coisa que eu nao percebo!

Eu também tenho a análise da urina asséptica (aquela que temos de desinfectar e depois fazer o xixi)... supostamente posso desinfectar-me e fazer isso antes do exame do cotonete?

É que já me disseram que nao me podia lavar... no laboratório disseram que podia... mas esqueci-me de dizer que tinha a asséptica para fazer!

Acho que ainda vou ligar para o laboratório para de uma vez me esclarecerem!!!

Querida a mim foi assim: tirei sangue, fiz xixi em jejum, depois bebi aquela coisa por causa da glicemia. Depois antes de terminar aquela hora de espera a senhora fez o exame do cotonete. Depois deu me papel e desinfectante limpei-me fiz xixi novamente e tirei sangue novamente.

ah nao me pude lavar de manha... nao sei se te ajudei

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Bom dia meninas. Ja estou melhor, mas tive muito fraquinha nestes dias. Agora e que começo a recuperar. Hoje de noite a Leonor decidiu fazer piscinas e cambalhotas e não me deixou dormir como deve ser...e o raio das dores na anca não ajudam nada nada.

Já marquei consulta pré natal com um pediatra, no Hospital da Luz. Sempre fica um pouco mais em conta, e a nossa amiga que me recomendou a OB tambem mo recomendou. ja ouvi dizer coisas boas e más...vamos a ver como corre.

Hoje tenho de dar no duro no emprego e á noite vou dar um salto ao Continente e ver se " enfeiro".

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Aninha

Ontem liguei para o laboratório e eles disseram-me que podia levar a urina asséptica, essa que temos de nos desinfectar, desde que saiba o procedimento! Eu perguntei se n interferia com a analise do cotonete, eles disseram que nao, pq o procedimento é "interno" e a desinfecçao e lavagem é externa, logo n tem qlqr problema!

Certamente depende de laboratório para laboratório!!

Beijocas e obrigada na mesma Sorriso

P.S. Mas eu desta vez n vou fazer a análise da glicémia com o liquido, só mesmo tirar sangue!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

CATBRINCA
Eu fujo dessas histórias... perder um bebé com essas semanas é dose!

INESITA
Também me recomendaram um pediatra que dá consultas no Hospital da Luz... como se chama o teu? Tb já li comentários bons e menos bons dele... a ver vamos!!!

IRMASIL
A toxoplasmose qd apresenta risco é no 1.trimestre. Contrair toxoplasmose é extremamente raro pelo que leio, mas desde que seja depois do 1.trimestre a probabilidade de problemas é infima. Se calhar por isso mesmo o médico n te disse nada!!! Sem stresses...

Agora vou tomar o pequeno-almoço estou cheia de fominha!!!

Beijocas

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Pelo que li na internet é mais arriscado no 2º trimestre, cerca de 60% de probabilidades. Eu penso que a apanhei no 1º trimestre e não faço ideia como Preocupado Sempre tive todo o cuidado, acho que bastou 1 ou outro descuido Confuso Enfim, os valores da Igm sempre estiveram normais, não apresentam infecção e por isso tento andar tranquila. O médico deixou bem claro que eu não tinha que me preocupar, é nisso que quero acreditar. A internet está longe de ter toda a informação que necessitamos e por vezes ficamos preocupadas sem razão. A minha menina está a crescer muito bem e o dia de amanhã ninguém sabe. Pensamento positivo Espertalhão

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

A internet é o último sitio onde devemos procurar informaçao!!! Sorriso

Só nos confunde e deixa mais preocupada.
Claro que está tudo bem com a tua menina...!

Beijocas...!

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Ontem tive consulta, tudo bem com a glicémia, tenho que passar é a comer de hora e meia em hora e meia, pois fico em jejum mt rapidamente, estou de 28 semanas e engordei 5 Kg, mt bom diz a Sra. Dra. Sorriso
Como já me tinha queixado aqui há dias, a dor na minha perna leva-me às lágrimas, ando coxa, coxa, e preciso da ajuda do marido para tudo, até para entrar e sair da banheira e tal como algumas mamãs aqui me informaram é o nervo ciático. A Contança está a crescer e está a pressionar o nervo ciático, por isso tenho dores e me obriga a coxear. Benuron para a frente e saco de água quente, senão melhorar, baixa. Fiquei em pânico, mas se assim tiver que ser lá terei que ficar em casa, vou-me arrastando até aguentar, quando não der lá terá de ser.
Meu Deus, só agora reparei que há aqui mamãs que dentro de 6 semanas já vão ter os filhotes nos braços, parece que foi ontem que tiveram o positivo.....
Bjs para todas

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá SIB

Fico contente por estar tudo a correr bem!

Bem sei o que é essa dor, mas curiosamente ela só me aparece há noite, uns minutos depois de estar deitada! Quando me levanto é terrível!!! No dia-a-dia nao a tenho, sinto cá uma moinha, mas nada que me impeça de fazer tudo normalmente.

Também perguntei ao meu OB e ele disse-me o mesmo: existe uma compressao do nervo ciático! É isso e a dor no cóccix: há que aguentar!!!

Bem hoje estou com uma preguiça horrível. Ainda nao consegui trabalhar nada, sinto o corpo perro acho que preciso de uma bela espreguiçadela Sorriso

Beijocas ***

luzia -
Desde 26 Set 2007

ola irma sil

nas analises do 2º trimestre os valroes da toxicoplasmose tb deram "indefenidos". a medica mandou-me repetir as analises e voltou a dar um resultado indefenido mas mais baixo. a medica disse para não me preocupar, mas confesso que tb fiquei a pensar nisso... ao longo da gravidez tentei ter cuidado, mas às vezes tive um ou outro descuido.

Vamos acreditar que vai tudo correr bem e as nossas bebecas estão bem Sorriso

beijinhos
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

luzia escreveu:
ola irma sil
nas analises do 2º trimestre os valroes da toxicoplasmose tb deram "indefenidos". a medica mandou-me repetir as analises e voltou a dar um resultado indefenido mas mais baixo. a medica disse para não me preocupar, mas confesso que tb fiquei a pensar nisso... ao longo da gravidez tentei ter cuidado, mas às vezes tive um ou outro descuido.
Vamos acreditar que vai tudo correr bem e as nossas bebecas estão bem Sorriso
beijinhos
luzia

Eu fiz análises todos os meses á toxoplasmose e quase todas as últimas disseram o mesmo "Provável imunidade adquirida. Valores estáveis" ... algo assim. O médico nunca me falou que existia algum problema e eu tb nunca tinha perguntado pois não sabia que era preciso contrair o virus para ganhar imunidade Confuso Fui alertada pelas meninas daqui e então perguntei na última consulta. E pronto, confirmou o que me disseram mas para não me preocupar pois o meus valores de Igm (os que indicam infecção) estiveram sempre estáveis e portanto a bebé não foi infectada.

Temos que ter pensamento positivo e acreditar em quem sabe, não é? Eles são os únicos que podem nos fazer uma avaliação correcta.

Já agora, as meninas que não são imunes á toxo e que não tiveram problemas deste género, podem me dizer quais os vossos valores de Igm?

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...