Ola mamas!
Eu tive hoje a pior noite desde que estou gravida... acordei cerca da 1h com uma azia horrivel, qse vomitei... tomei logo o Kompensan... bebi leite frio (qeu costumava resultar)... mas nada fazia passar... assim que me deitava la vinha a azia... optei por me sentar na cama, com um monte de almofadas nas costas e tentei adormecer sentada... acho que passei pelas brasas... Voltei a deitar-me mas a azia voltou instantaneamente! La me sento outra vez e tento dormir... se nao fosse a dor no rabiosque ate acho que dava para dormir... mas enfim, nao dormi nada de jeito! Raios partam tanta azia!!!!!!!!!!
Eu ando calminha... um bocadito mais xoxa, porque o meu marido está para fora desde 5ª e so chega 5ª feira e sobretudo porque depois vai voltar a ir para fora, desta vez por 15 dias (a trabalho)! Custa-me estar sozinha, ja nao sei viver sem ele
E tb nao estou sempre sozinha, à noite tenho ficado com a minha mana, que vive no mesmo predio que nós
Mas pronto, está tudo a correr bem e isso é que é importante! Tento afastar os sentimentos menos bons e alegrar-me com tantas bençaos e alegrias que tenho na vida, sinto-me uma priveligiada às vezes, por ser tao feliz, por nao me faltar nada... às vezes ate tenho medo de tanta felicidade!!!
Beijinho para todas e nada de desanimar! Ja falta pouquinho!!!!