Mamãs Maio 2015 | Page 38 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
Ladybug_Jo -
Desde 08 Maio 2014

Olá meninas! A minha dpp é para a próxima sexta, dia 22. Mas como tenho tido a tensão alta, o GO pensa induzir, o que eu não queria nada... Nós ctg não tenho contracções. Vou amanhã ao hospital fazer novamente e fazer o toque também. Mas não tenho sintoma nenhum de que esteja para breve...

Ladybug_Jo -
Desde 08 Maio 2014

Olá meninas! A minha dpp é para a próxima sexta, dia 22. Mas como tenho tido a tensão alta, o GO pensa induzir, o que eu não queria nada... Nós ctg não tenho contracções. Vou amanhã ao hospital fazer novamente e fazer o toque também. Mas não tenho sintoma nenhum de que esteja para breve...

Taniapalminha -
Desde 09 Jun 2012

Eu estou exactamente na mesma , não tenho contrações estava previsto para dia 18 ...

Tania rodrigues

Noahmomy -
Desde 29 Dez 2014

Olá!
Eu também. Faço hoje as 40semanas e nada:)

Ana Alex -
Desde 09 Dez 2010

Patricia1315 Parabens!!!!!!

Sobre Ana Alex

Eu e o papá........... felizes!!!
Dpp 23.05.2011 Dia 09.05.2011 chegou o nosso Gabriel!
Dpp 28.05.2015 Dia 25.05.2015 chegou a nossa Helena!

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Parabens patricia,isso e q foi uma hora pequna.aqui nada dei ontem entrada e mandaram embora.tudo calmo ,muito liquido.estes bebecas estao no bem bom

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Obrigada... 15 minutos pequeninos para todas... Beijinhos...

Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...

MaraCosta -
Desde 09 Maio 2014

Ola mamas! Sorriso Parece que os bebes não querem sair :p Ja estou de 39 semanas e 3 dias, e nada! Tive na semana passada no hospital porque não senti-a muito a minha bebe e fizeram o CTG mas sem toque, mas foi falso alarme. A bebe esta boa. Agora é esperar até terça dia 26. Senão nascer até la tenho de ir ao hospital e ai, vamos ver se é necessario provocar o parto, e como esta a bebe. Ansiosa e a princesa não quer sair para ver os papas. :p Beijinhos *

BCristina -
Desde 26 Nov 2014

Ola mamãs.. A minha bebe está prevista para dia 23 mas nada de sinais.. nem contraçoes nem rolhao .. nada de nada.. Fui ao medico segunda e ele disse q tenho o colo fechado e ta alto.. por isso nao sei se vem no dia 23.. veremos .. Beijinhos**

BCristina -
Desde 26 Nov 2014

será q pode acontecer de repente?

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

E o Francisco ainda continua no quentinho....já não passa de dia 25.caso não venha antes já tenho indução marcada.aiiiii que ansiedade

kpcorte -
Desde 15 Dez 2013

Tatianacz, estamos igual o meu André tinha a DPP para hoje e ainda nada de dor, na ultima CTG e toque a medica disse que ainda estaba muito fechada... Se nao me derem as dores, na proxima quinta tambem vao me fazer a induçao.. Nao queria nada que fosse assim parece que a ansiedade fica pior, mas prontos... Vamos la ver

Ana Alex -
Desde 09 Dez 2010

Ai Ai!!!
Faco 40 semanas dia 28. Estou de baixa desde as 30 pq a miuda tava toda despachada e apressada para nascer....
Ja me fizeram o toque ha mais de uma semana, perdi logo o rolhao, continuo com contracoes sem dor e as moinhas, mas trabalho de parto mesmo..... nada!! Vai ser uma teimosa, tou mesmo a ver....

Sobre Ana Alex

FilipaGoufa -
Desde 29 Ago 2013

O meu Leonardo também é para dia 25 e nao parece querer sair. O que acho estranho em tudo é que o medico do centro saude disse que eu ja nao tinha nenhuma consulta com ele, a ultima foi a semana passada, terça feira quando fui ao meu primeiro ctg nao tinha contraçoes mas nunca ninguem me fez o toque e o medico agora do hospital disse que se nao nascer até dia 25 para eu ir ao hospital de urgencia para me induzirem.
Quando cheguei a casa e vi este e outros posts em que continuam a ter consultas, ctgs e até os toques sinto que nao sou seguida corretamente e sinceramente nao sei o que fazer se ele nao nascer ate dia 25.
Alguem me pode ajudar?

Ana Alex -
Desde 09 Dez 2010

Ola!!!
E uma questao de ires mesmo a urgencia no dia em que te disseram. Foi o que se passou na minha primeira gravidez e fiquei la para o Gabriel nascer.
Desta a medica fez me o toque e so marcou consulta para dali a 15 dias. Tb pensei que seria semanal...
Deu a entender que ela nasceria ate la mas nada de sinais....

Sobre Ana Alex

BCristina -
Desde 26 Nov 2014

E ja se passou a minha DPP e nada .. Tenho ate sabado para ela nascer .. Se nao nascer Sabado sera induzido.. Beijinhos mamãs

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

A minha DPP tambem ja passou e nada.
Se nao nascer ate domingo sera tambem induzido ja esta marcado.
Parece que as princesas estao a sentir se bem la no quentinho nem com o calor decidem vir apanhar um fresquinho ca para fora. Beijinhos mamas

romantis -
Desde 05 Maio 2011

O meu bebecas ja nasceu, no dia 17, de parto normal, com 3,085 e 48cm. Foi tudo muito rapido e correu muito bem! Adorei a experiencia.

LoveToBeaMom -
Desde 03 Nov 2011

O meu Santiago nasceu no dia 22 as 00:25 com 47,6cm e 3.260kg..foi mais demorado do que da mana mas correu td bem!
Beijinhos

A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Parabéns mamãs... Beijinhos

Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

A minha princesa tambem ja nasceu.
Ontem dia 29 as 7:20 da manha com 52 Cm e 4.270 Kg
Foi parto normal e correu tudo bem, minha princesa esta optima e lindissima.

Ana Alex -
Desde 09 Dez 2010

Ola!!!!
Tb ja tenho a minha princesa ca fora!!!
48cm e 3250g, parto normal!
Jokas!!!!

Sobre Ana Alex

mtrg -
Desde 26 Ago 2011

A minha Maria nasceu no dia 24 as12h36m, com 46 cm e 2670gr.

FilipaGoufa -
Desde 29 Ago 2013

O meu Leonardo também já nasceu dia 27 as 11h com 49,5cm e 3290gr. Foi parto normal com ventosas porque tive 19h de trabalho de parto e ja nao conseguia fazer mais força, mas correu tudo bem. Estamos em casa e a adorar a experiencia Sorriso
Parabens a todas as mamas!!

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Olá...

A minha Sara nasceu a 21/05 com 2844gr. A estimativa de peso pela ecografia errou por completo pois indicava que teria mais de 3kg.

o parto correu bem e estive 7h em trabalho de parto.

Binhos e felicidades a todas

FilipaF83 -
Desde 15 Jul 2014

Mamãs, se precisarem, tenho embalagens de Infacol novas e seladas para vender! Piscar o olho

Com a minha menina, foi a única ajuda na fase difícil das cólicas!

Sobre FilipaF83

Find something you would die for, and live for it!

marta_D -
Desde 02 Jan 2012

Olá meninas! Não sei quantas aqui tiveram dificuldade para conseguir os vossos bebés mas eu tive e já não aguentava a pressão das pessoas... Agora com ela nos braços estou a descobrir uma fase maravilhosa da vida! E partilho tudo aqui:

http://blogfilhadamae.blogspot.pt/

Passem por lá! Bjs a todas Sorriso

Sobre marta_D

❤ Positivo: 13 de Setembro de 2014 ❤
A minha boneca nasceu dia 15 de Maio de 2105.
💙 Positivo : 13 de Outubro de 2016 💙
O meu príncipe nasceu dia 10 de Junho de 2017.
💛 Positivo: 22 de Fevereiro de 2021 💛
DPP: 23 de Outubro de 2021

Miac -
Desde 02 Set 2007

Olá mamãs!
Então como estão os bebés de maio? A minha Camila está ótima Sorriso
É um doce, super simpática e só está bem de pé... O único problema que temos com ela (e que nos causa imensas dores de cabeça e nos tira a paciência) é para adormecer... É uma tortura adormecê-la! Ela luta contra o sono...
Beijocas

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Ola ola...
A minha Sara é uma traquina e também super bem disposta, também gosta imenso de estar em pé para poder observar tudo.
Dormir também é um problema...de dia quase não dorme (no máximo 30min) e para adormecer é um verdadeiro filme pois luta mesmo contra o sono. A minha sorte é que há noite adormece sozinha na cama.

Bjinhos

Miac -
Desde 02 Set 2007

Olá Teenf,
Eheheh pois é horrível não é? Também chora, grita e esperneia ao colo?
Ultimamente tenho andado mais cansada e por isso decidi que entre chorar/berrar ao colo ou ficar na caminha dela a resmungar, comecei a optar pela 2ª hipótese... Nestas últimas duas noites adormeceu no berço, deitei-me na cama ao lado dela e ia-lhe pondo a chupeta (que ela atira fora porque sabe que eu lha meto novamente), ia fazendo shhh shhh e dando umas palmadinhas na fralda, e ela resmungou imenso!!! Teve 1h30 para adormecer mas nunca chorou! Vou continuar nesta luta porque estou esgotada de ela gritar ao colo para adormecer...
A amamentação está a correr bem? A minha Camila é uma trapalhona, pega e larga várias vezes e quando começa a sair menos fluxo reclama...
Beijocas

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?