Eu já fiz a minha na 2ªfeira Vou hoje à médica ver se está tudo bem!
Pois, tenho a mesma dúvida em relação aos sotiens... estou tentada a encomendar da vertbaudet, já me disseram que são bons!
Eu já fiz a minha na 2ªfeira Vou hoje à médica ver se está tudo bem!
Pois, tenho a mesma dúvida em relação aos sotiens... estou tentada a encomendar da vertbaudet, já me disseram que são bons!
Eu também já fiz a minha eco de 3T, fiz na 6ª feira passada! 2Kg de gente e 44cm E já faltam menos de 7 semanas! Aiiiiiiiiiiii
Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021
Mamãs, à bocado estava eu a tomar banho, e reparei que tenho a vagina muito inchada e faz uma bola como se fosse a cabeça da minha minha bebé a fazer pressão, confesso que fiquei assustada e até tentei introduzir um dedo na vagina e não é que sinto mesmo uma "coisa" a "empurrar"... Sinto dores nos ossos da zona pélvica e sinto as cuequinhas molhadas, como se estivesse sempre a escorrer uma água... Também notei ao secar-me que está a sair o tal colostro das minhas maminhas... Também sentem, ou sou só eu e é sinal de alguma coisa... Sendo que tinha o colo do útero mole e a bebé encaixada e descida... Agora estou muito nervosa e não sei o que fazer... Desculpem o testamento e obrigada por qualquer ajuda que me possam dar... Beijinhos
Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...
Patrícia, mas esse líquido que sentes, achas que pode ser corrimento ou alguma perda de urina?? Atenção que podes estar a perder líquido amniótico!!
Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021
Sinceramente não faço ideia... O corrimento costuma ser mais espesso e isto é mesmo líquido, não me cheira a urina... Tem saído uma "ranhoca" e agora esta água. Beijinhos
Olá meninas! Está quase, quase!! Ontem fiz a eco do 3T e está tudo ok. 1,690 kg E vi o cabelo dela! Ahahahah Mexe-se imenso!! Estou desejosa de a ter cá fora mas ao mesmo tempo ansiosa pois ainda não tenho tudo preparado!
Já começaram a fazer as vossas malinhas da maternidade? Eu ando um bocado indecisa com o que levar para ela (roupas). Já tenho a lista mas mesmo assim ainda não me decidi. O quartinho também está longe de estar pronto e o tempo aperta!!
Já pedi para me adicionarem no grupo mas até agora nada o meu mail é [email protected]
Bjs!!
❤ Positivo: 13 de Setembro de 2014 ❤
A minha boneca nasceu dia 15 de Maio de 2105.
💙 Positivo : 13 de Outubro de 2016 💙
O meu príncipe nasceu dia 10 de Junho de 2017.
💛 Positivo: 22 de Fevereiro de 2021 💛
DPP: 23 de Outubro de 2021
mamas o grupo do facebook chamasse maes de 2015
cristinapacheco
Obrigada Cristina Também existe um que se chama mães de maio/junho.
Já pedi que me deixassem "entrar", vamos ver!
Vocês como andam? Eu sinto-me cada vez mais pesada, há dias em que parece mesmo que vou explodir lol
Nunca pensei que fosse fazer uma barriga tão grande... As costas também se têm ressentido, há dias complicados...
Beijinhos
Pat
Olá meninas.
Preciso de ajuda. Estou de 29 semanas e 4d. Há mais ou menos uma semana, quando fui fazer a 4D foi-me detectado o colo do útero curto, e que com esforço abria.
no dia seguinte fui à minha obstetra, que verificou que realmente estava encurtado, mas já não estava abrir, a justificação que ela me deu para ter aberto no dia anterior foi por a eco ter sido feita perto das 22H da noite.....
Receitou-me progesterona, magnesio, e algum repouso. Eu continuo a trabalhar, e o meu trabalho é sentada todo o dia, o que se calhar ainda é pior porque o pequeno faz pressão para baixo.
Preciso de opiniões vossas algum que tenha passado pelo mesmo, por favor ajudem-me.
Gostam do nome Maísa? E já agora Maísa ou Maysa? Beijinhos e obrigada
Cindia eu não tive esse problemas, mas convem se calhar abrandar o ritmo, para ver se estabiliza um pouco, ainda falta um pouquinho para saltar cá para fora...Mas tenta repousar.
Bem meninas, ontem fiz a eco 3T e está um rapagão: as 31+2 dias o F. já vai com 42cm 1.912 e se continuar a este ritmo vai ser grandalhão.
Finalmente mostrou a sua cara laroca , parecia até que olhava para mim, ainda não tinha visto assim tãõ nítido pois ele só se escondia...Vim feliz de lá ao saber que está tudo a rolar....
A entrar na semana das 32 aiaiaiai aqui vamos nós.
beijinhos a todas
Olá meninas! Como vão as vossas barrigas?
Eu já me sinto mesmo muito cansada, ainda mais com os meus dois meninos sempre em casa...pior... dão cabo de mim.. lol
Por aqui já tenho tudo lavado, passado e arrumado, as malas feitas. Na minha so faltam os pijamas e o purelan, que ainda n comprei.
Soutiens de amamentação, usei muitos lol, mas deitei-os tds fora, optei por comprar os da primark, parecem mto bons e sao acolchoados o que da muito jeito mesmo... dois ficaram a 10 euros, comprei um pouco maiores que o meu tamanho normal, acho que comprei copa D em vez de C.
De resto, muitas contrações das preparatorias, a eco 3T vou faze-la amanha, estou super ansiosa para saber a estimativa do tamanho e peso, os meus meninos tem tendencia a ser grandotes...
Cada vez mais centrada na hora do parto, ja liguei para o hospital em que quero que ele nasça, não é o meu de referencia, e foram mto queridos comigo e deixam me la ir visitar o bloco e td.Os meus partos anteriores foram duas experiencias mts boas em tds os aspetos então tenho muito medo de ir de cavalo para burro... mas pronto há que ter fé e esperança!
E vcs pensam muito no parto?
Bjinhos
Olá Brunahil já estás super adiantada...Eu já tenho uma grande parte lavada e passada e falta uma outra metade..Tenho já separado as roupinhas para levar mas não fiz mal ainda nem a do F, nem a minha (ainda falta comprar umas coisinhas).
Soutien de amamentação comprei só um para já..
Bem já estou com uma barrigão enorme, mas não estou gordinha, realmente está mesmo tudo a ir para ele.
Tenho pensado no parto mas mais como irei reagir, tenho me mentalizado, para estar calma, tentar não ficar muito nervosa e realmente está a passar rápido.
Olá mamãs! Eu também já estou com uma barriga para lá de grande e confesso que começo a ficar um pouco 'farta' devido ao cansaço que provoca, às limitações de mobilidade e ao desconforto na zona pélvica... Neste últimos 15 dias tenho sentido um inchaço grande, nem andava a sentir tanto o peso que ganhei, mas agora já me estou a ressentir, até tenho medo de me pesar na consulta que tenho na próxima semana! A minha alimentação é perfeitamente normal, não como muito mais do que comia antes de engravidar (sempre foi mais ou menos saudavel), acho que ando a inchar com o ar!
Quanto ao parto, como é uma coisa que me assusta, tenho tentado não pensar muito nisso, para não sofrer por antecipação... Ainda zero coisas tratadas para levar para a maternidade, a ver se começo a tratar disso no início de abril!
Pat
Olá mamãs! Eu também já estou com uma barriga para lá de grande e confesso que começo a ficar um pouco 'farta' devido ao cansaço que provoca, às limitações de mobilidade e ao desconforto na zona pélvica... Neste últimos 15 dias tenho sentido um inchaço grande, nem andava a sentir tanto o peso que ganhei, mas agora já me estou a ressentir, até tenho medo de me pesar na consulta que tenho na próxima semana! A minha alimentação é perfeitamente normal, não como muito mais do que comia antes de engravidar (sempre foi mais ou menos saudavel), acho que ando a inchar com o ar!
Quanto ao parto, como é uma coisa que me assusta, tenho tentado não pensar muito nisso, para não sofrer por antecipação... Ainda zero coisas tratadas para levar para a maternidade, a ver se começo a tratar disso no início de abril!
Eu pelo contrario como mais do que comia antes de engravidar, tenho fome de leoa lol mas só tenho engordado 7kgs nestes 7 meses, por tanto acho que tudo tem ido para o bebe hehehe. Hoje por acaso senti uma dorzitas nas costas como aquelas que dao pelo periodo mas deve ser normal, estou a fazer 31 semanas hoje exactamente. Ja agora como faço para colocar aquele desenho que disse quantas semanas faltam?
Tatianacz, eu do primeiro as 32 semanas tb tinha as malas feitas e ele nasceu as 39.No segundo...achei que era mt cedo..e olha nasceu as 35 e eu não tinha NADA feito LOL foi um stress, tiveram k me arranjar uma 1ªroupinha a pressa e td lol, emprestarem pijamas, chinelos, cintas pos parto, soutiens de amamentação...e eu ja tinha td do primeiro..foi um filme!
Vim a pouco da eco 3ªT, felizmente está td bem, apenas tem uma ligeira dilatação nos rins, o que a OB disse ser mto comum nos meninos e no caso dele mt discreta, descansou-me bastante..
Neste momento pesa cerca de 2,104Kg lolol, devia pesar entre 1,700 e 1,800kg, mas a medica diz que está mt bom. A estimativa de peso as 40s e de 3,500kg e 50cm.
Tem pouco cabelo, ate ver, bossejou bastante eheh e já está cefálico e espero que assim se mantenha.
Meninas, já alguma de voces esterilizou a bomba saca leite? se sim como o fizeram? eu nunca usei mas sp me fez falta, entao ag comprei uma. Eu costumo esterilizar td na panela, biberons, chuchas e afins, mas ja soube de algumas pessoas que estragaram a bomba a esteriliza la na panela? como fizeram?
bj
hoje andei no ikea nas compras das caixinhas coloridas para por o quarto mais catita...
Começar a por ideias em prática porque le time passe muito rápido..
Ando á procurar aqueles sacos de organza transparentes para dividir a roupa pelos dias para levar na mala alguém sabe onde comprar e preço acessível?
Eu nao comprei de organza mas sim de plastico aquelas que têm um fecho e ficaram como se estivesse em vacuo muito bom mesmo, so nao me lembro onde é que as encontrei...
Ja agora tb tinha uma pergunta para vos fazer, ultimamente tenho tido uma especie de corrimento aumentado mas sem sangue, nem cheiro... O que podera ser?...
Olá mamãs, estou super preocupada, esta noite não dormi com dores na zona pélvica. Hoje tenho andado assim, e a tarde perdi uma coisa pegajosa, meti um pensinho e não é que tem vindo a correr mais. Sinto a barriga a ficar dura mas não sei se é contrações ou se é a minha bebé a mexer... O que faço? Beijinhos