Mamãs Maio 2015 | Page 32 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Ahhhh ok.ainda comecei agora as aulas de PP ,depois vou tirar essas dúvidas.

PatPinto -
Desde 21 Jul 2013

Antes de mais, parabéns a todas as mamãs de maio Sorriso
Como também sou, e de 1ª viagem, vou-me 'colar' a este tópico para ver se começo a esclarecer melhor as minhas dúvidas e questões!
O tempo passou a voar e acho que só agora me começa a cair a ficha. Falta mesmo pouco...
Preocupado

Sobre PatPinto

Pat

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

E hoje com as 28 semanas e 3 dias fui fazer eco a 4D
Adorei adorei adorei foi lindo e unico Sorriso
A princesinha e muito parecida com a mana, levei a comigo a eco para ver a mana e ate a medica e auxiliare dizeram logo : " ai tao linda da para ver tao bem e tao parecida aqui com a mana "
Muito bochechudas e com o narizinho e boquinha pequeninos.
Partilho com voces 4 das fotos da eco uma das fotos é a certeza que é mesmo uma menina nao dá para enganar eheh Sorriso
Vim ainda mais apaixonada pela minha bebe e ansiosa para a ter nos meus bracos e a mana tambem ansiosa aqui a espera so sabe diZer que a mana nunca mais sai ca para fora eheh..
Beijinhos grandes para voces

Miac -
Desde 02 Set 2007

Olá mamãs,
Como estão?
Já selecionei as roupinhas para colocar na mala da maternidade Espertalhão Agora falta fazer a minha malinha eheheh 2ª feira vou visitar a maternidade e aproveito para tirar algumas dúvidas sobre o que é preciso levar Sorriso
Aproveito para vos apresentar a minha narizinho na eco 4D Sorriso
Bjocas

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Olá mamãs, tudo bem com vocês e bebés? Bem, queria saber se alguém sente o mesmo que eu para ver até que ponto é normal. Ontem " quinta-feira" sentia um ardor na vagina e ao limpar-me doía, suspeito que seja uma infecção. O pior é que fui fazer outras necessidades e fiz um pouco mais de força, sentu como se tivesse estalado alguma coisa dentro de mim, a partir daí sinto dores na zona pélvica, custa-me andar sem ter que aparar a barriga, qualquer movimento que faça dói-me tudo. Outra coisa é que se me agachar ou outro tipo de posição, parece que se está a abrir tudo dentro da minha vagina... Qualquer das maneiras "sexta-feira vou às urgências mas é só quando o meu marido vier do trabalho... Ficava" mais descansada" se me dessem uma ajudinha... Beijinhos e obrigada

Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...

vickii -
Desde 10 Jan 2015

Ola mama. Pode ter sido só do esforço e ter ficado com os músculos pélvicos mais sensiveis. Reparou em perda de líquido amniótico ou algum corrimento diferente do abdominal ? E sente bem a sua bebe ? De qualquer forma deve mesmo ir à urgência e se vai esperar pelo seu marido pelo menos espera deitada e nada de movimentos bruscos. Espero q n seja nada mas depois venha contar mamã. Boa sorte

Sobre vickii

nunca vacmos desistir de ti meu heroi....
O leo nasceu com 29 semanas e 830gr de coragem..continua a lutar o nosso guerreiro

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Patricia espero que esteja tudo bem contigo..
bem ontem la fiz mais um aninho e recebi tantas coisinhas fofas para o ´F´é para a je claro.Falta mesmo pouco.

beijinhos

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Mamã a única coisa que notei é que as cuequinhas andam mais molhadas, às vezes não tem cor e outras vezes é esbranquiçado e tenho vindo a notar que um tipo de "desculpem a expressão" ranhoca está a sair cada vez mais... Sinto a minha bebé muito agitada, mais que o normal... Hoje não tenho feito praticamente nada e mesmo assim em algum movimento que faça sinto dor. Só ao fim da tarde é que o meu marido vem, ainda tenho de esperar um bocado... Beijinhos e obrigada

vickii -
Desde 10 Jan 2015

pois o que conta é igual no meu caso e ja falei com a mh GO sobre isso mas ela disse que era normal nesta fase e que estava com colo do utero acima de 4cm, o que optimo...mas no seu caso pode ja nao ser normal, mas tenha calma que vai ver q nao passou de um susto...daqui a nada o seu marido chega e podem ir ver se ta td bem...força querida

Sobre vickii

O leo nasceu com 29 semanas e 830gr de coragem..continua a lutar o nosso guerreiro

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Tantas dúvidas meu deus, estou a dar em louca... Alguém fica com as cuequinhas molhadas a toda a hora? E uma de vez em quando sai um fio gelatinoso... Alguém tem? O que será? Beijinhos

LoveToBeaMom -
Desde 03 Nov 2011

Patrícia1315 escreveu:
Tantas dúvidas meu deus, estou a dar em louca... Alguém fica com as cuequinhas molhadas a toda a hora? E uma de vez em quando sai um fio gelatinoso... Alguém tem? O que será? Beijinhos

Sim, eu ja na minha outra gravidez tinha muito corrimento, tenho de usar pensinho diario porque senao ando sempre molhada e ao limpar sai sempre uma especie de gelatina....

A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Mas não tem cor, nem cheiro, nem nada... Beijinhos

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

eu tambem tenho tido esse corrimento...por vezes branco outras transparente,,cheiro por vezes um pouco mas nada de muito intenso...Deverá mesmo ser normal nesta fase.

é tentar descansar o mais que se conseguir...

beijinhos

cristinapacheco -
Desde 22 Nov 2014

ola mamas pois vem com quem temho falado sabe que desde de inicio me diziam que eu ia ter um rapaz afirmavam mesmo entao nao e que ontem na eco das 31 semanas descobro que e menina vimos mesmo a 3d que e menina e eu com algumas coisas azuis compradas confesso ao inicio foi um choque mas e uma menina perfeita com 31 semanas ela ja tem quase dois kilos tem muito cabelo e ter o narizinho igual a mae Sorriso agora e trocar as roupas que sao mesmo de rapaz pk maior parte da roupa e neutra e ainda bem que ainda nao pintei o quarto ....de um rapaz agora e uma rapariga que ainda nao tem nome Sorriso

cristinapacheco Sorriso

vickii -
Desde 10 Jan 2015

A serio mamã ? Eu achei q essas coisas era só a mim. Lol.no meu caso foi o contrário, sempr :Sempre disseram q ia ter uma menina e qd saiu o resultado da amniocentese as 25 semanas vinha cariótipo masculino. Lol. Fiquei parva mas neste momento já nem imagino não ter meu leo. Deixe lá mamã o q interessa é q esteja bem,

Sobre vickii

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Deve ser estranho mama Cristiana.....agora e pensar em coisas de girl.
Ainda nem sequer pensas te em nomes.

Bem mamas já comecei a lavar as roupinhas uiiiiiiiiii....ver a roupinhas dele a secar e emocionante.

Cada vez que olho para a barra fico tipooooo aí jasus já vou na contagem das 9 semanas

cristinapacheco -
Desde 22 Nov 2014

agora e trocar a rouoa de rapaz desfazer as malas do hospital e comprar alguns vestidinhos e fitinhas e pensar num nome pra pequenita Sorriso ta saudavel perfeitinha ja tem um bom peso e o que me interessa

cristinapacheco Sorriso

Catiaa.7 -
Desde 14 Jul 2014

Taaaaaantas mamas em Maio Espertalhão
Eu sou mais uma :p
Tive o mau positivo no dia de aniversário do papa 26 setembro 2014
O meu Santiago está previsto para 28 Maio Espertalhão
Alguma mama com o bebe previsto para as mesmas datas ?!
E já agora quantas somos para o hospital do barreiro ?!
Beijinhos a todas e muita sorte Apaixonado

Sobre Catiaa.7

Cátia Soiteira

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Catiaa.7 antes de mais bem vinda e muitos parabens.
Eu tambem vou ter a minha bebe no hospital do barreiro.
Esta prevista para dia 24 de Maio
Beijinhos

marta_D -
Desde 02 Jan 2012

Boa tarde!

Adicionem-me no grupo do facebook, please Sorriso

O meu e-mail é [email protected]

Entretanto segue a actualização dos meus dados:
Data do Positivo: 13 de Setembro de 2014
DPP: 17 de Maio de 2015
Sexo do bebé: Feminino
Nome do bebé: Carlota

Bjs!

Sobre marta_D

❤ Positivo: 13 de Setembro de 2014 ❤
A minha boneca nasceu dia 15 de Maio de 2105.
💙 Positivo : 13 de Outubro de 2016 💙
O meu príncipe nasceu dia 10 de Junho de 2017.
💛 Positivo: 22 de Fevereiro de 2021 💛
DPP: 23 de Outubro de 2021

irisgraca -
Desde 23 Jan 2012

Tb vou ter no Hospital do Barreiro Piscar o olho
DPP 6 de Maio Espertalhão

Sobre irisgraca

Já Brilhas ♥ 10.Set.14
DPP 6 de Maio
Menina ♥
♥♥♥♥.5.♥♥♥♥.10.♥♥♥♥.15.♥♥♥♥.20.♥♥♥♥.25.♥♥♥♥.30.♥♥♥♥.35.♥♥♥♥.
No dia 1 de Maio às 39s+1dia nascias tu minha Bonequinha <3

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Estamos quase...

Aqui alguma mãe que também vai ter no CMIN ?

Bem hoje vou fazer o ecocardiograma ao pirusas.

Beijinhos

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Olá again....
ontem la fiz ao ecocardiograma e esta tudo ok...continua com o diametro da arteria direita ligeiramente maior, mas parece que é mesmo uma caracteristica dele..mas está tudo a funcionar como devia, sem indícios de nada grave.Vim mais descansada.

O meu bebecas não se quer mostrar, ainda não se consegui ver a carinha pois ele só se mexe e tapa a cara.

Dia 17 vou á eco de crescimento, ver o peso e o tamanhinho, mas parece ser grandote.

Alguém pode adicionar ao grupo do facebook, é que parece que devem andar mais por esses lados,

vickii -
Desde 10 Jan 2015

tatianacz ainda bem que o seu ecogardiograma deu normal, assim ja pode ficar mais tranquila e aproveitar o resto da gravidez...fico mt feliz por ti....bjs

Sobre vickii

PatPinto -
Desde 21 Jul 2013

Também gostava de estar no grupo do facebook Sorriso
Se não se imporarem de me adicionar também...

Outra coisa...como coloco a imagem que vos aperece em baixo, com a indicação de quando nasce o baby? Devo ser mesmo trenga, não csg perceber Ups!

Sobre PatPinto

Pat

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Patpinto vais no inicio e no editar vais ao contadores e colacas a data prevista do parto...

Que discos de amamentação pensam comprar?Qual a marca?

beijinhos barrigudos

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Olá usei sempre os mais baratos da marca continente acho eu, usei uma vez os Johnson's e não gostei... O melhor é ires experimentando para ver com o qual te sentes bem... Beijinhos

Claudia Beijinho -
Desde 22 Mar 2012

Bom dia Barriguitas
Estamos quase a ter os nossos tesouros no colo ; )

Já há uma semana que está a dormir a noite seguida das 23h até às 07h ; ))))
Aleitamento exclusivo até aos 6 meses ; ))))

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Já têm a eco do 3 trimestre marcada? Quando vão? Eu ainda não tenho nada marcado... Beijinhos

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Sim Patricia a minha vai ser dia 17...

Agora tenho de comprar algumas coisas que faltam..O soutien de amamentação como funciona em tamanhos eu tenho o peito grande, nãõ sei quanto poderá aumentar...Como compraram os vossos.

Outros tópicos relacionados

Tempo de espera para ICSI
Boa noite a todas. Sou nova no fórum de Infertilidade. Apesar de só estarmos a tentar engravidar há 7 meses, o meu ginecologista pediu para o meu marido fazer um espermograma pois já passou dos 40 anos. Infelizmente descobrimos que o meu marido tem...
Inscrição para consulta na Maternidade Júlio Dinis - quanto tempo demora a chegar a Carta?
Boa noite a todas! Enviei uma carta com relatório médico para a maternidade Júlio Dinis no início de Janeiro, para me inscrever nas consultas de infertilidade. Alguém sabe quanto tempo demoram a enviar uma carta de resposta com a marcação da...
Cantinho das treinantes de SETÚBAL e Arredores :)
Olá meninas Decidi criar este tópico pois já reparei que anda por aqui muita gente de Setúbal. E como tal, porque não nos juntarmos? Afinal todas nós temos o mesmo objectivo Contem a vossa experiência: Quantos anos têm? À quanto tempo tentam ter o...
Injeções gonal, quem já fez?
Boa noite, estou desde abril a tentar a minha estrelinha, já fiz dufine quatro meses, este mês letrozol, se vier o red vou fazer as injeções, alguém com experiências com estas injeções que queira partilhar? Boa sorte a todas
Coito programado... gonal f
Olá meninas Mais alguém a tomar gonal F ou qq outro indutor de ovulação para Coito programado ?? Eu estou a fazer gonal 75 ou comecei no 3 dia do ciclo e faço monitorização de 3 em 3 dias ,quando tiver um foliculos maduro vou fazer ovitrelle ! O mês...
Gonal 75ml e coito programado
Bom dia. Alguém aqui fez gonal 75ml? Comecei este ciclo de indução de Ovulação e coito programado com Gonal. Conselhos? Testemunhos? O gonal é mais eficaz que o bemfola?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?