Ahhhh ok.ainda comecei agora as aulas de PP ,depois vou tirar essas dúvidas.
Antes de mais, parabéns a todas as mamãs de maio
Como também sou, e de 1ª viagem, vou-me 'colar' a este tópico para ver se começo a esclarecer melhor as minhas dúvidas e questões!
O tempo passou a voar e acho que só agora me começa a cair a ficha. Falta mesmo pouco...
Pat
E hoje com as 28 semanas e 3 dias fui fazer eco a 4D
Adorei adorei adorei foi lindo e unico
A princesinha e muito parecida com a mana, levei a comigo a eco para ver a mana e ate a medica e auxiliare dizeram logo : " ai tao linda da para ver tao bem e tao parecida aqui com a mana "
Muito bochechudas e com o narizinho e boquinha pequeninos.
Partilho com voces 4 das fotos da eco uma das fotos é a certeza que é mesmo uma menina nao dá para enganar eheh
Vim ainda mais apaixonada pela minha bebe e ansiosa para a ter nos meus bracos e a mana tambem ansiosa aqui a espera so sabe diZer que a mana nunca mais sai ca para fora eheh..
Beijinhos grandes para voces
Olá mamãs,
Como estão?
Já selecionei as roupinhas para colocar na mala da maternidade Agora falta fazer a minha malinha eheheh 2ª feira vou visitar a maternidade e aproveito para tirar algumas dúvidas sobre o que é preciso levar
Aproveito para vos apresentar a minha narizinho na eco 4D
Bjocas
Olá mamãs, tudo bem com vocês e bebés? Bem, queria saber se alguém sente o mesmo que eu para ver até que ponto é normal. Ontem " quinta-feira" sentia um ardor na vagina e ao limpar-me doía, suspeito que seja uma infecção. O pior é que fui fazer outras necessidades e fiz um pouco mais de força, sentu como se tivesse estalado alguma coisa dentro de mim, a partir daí sinto dores na zona pélvica, custa-me andar sem ter que aparar a barriga, qualquer movimento que faça dói-me tudo. Outra coisa é que se me agachar ou outro tipo de posição, parece que se está a abrir tudo dentro da minha vagina... Qualquer das maneiras "sexta-feira vou às urgências mas é só quando o meu marido vier do trabalho... Ficava" mais descansada" se me dessem uma ajudinha... Beijinhos e obrigada
Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...
Ola mama. Pode ter sido só do esforço e ter ficado com os músculos pélvicos mais sensiveis. Reparou em perda de líquido amniótico ou algum corrimento diferente do abdominal ? E sente bem a sua bebe ? De qualquer forma deve mesmo ir à urgência e se vai esperar pelo seu marido pelo menos espera deitada e nada de movimentos bruscos. Espero q n seja nada mas depois venha contar mamã. Boa sorte
nunca vacmos desistir de ti meu heroi....
O leo nasceu com 29 semanas e 830gr de coragem..continua a lutar o nosso guerreiro
Mamã a única coisa que notei é que as cuequinhas andam mais molhadas, às vezes não tem cor e outras vezes é esbranquiçado e tenho vindo a notar que um tipo de "desculpem a expressão" ranhoca está a sair cada vez mais... Sinto a minha bebé muito agitada, mais que o normal... Hoje não tenho feito praticamente nada e mesmo assim em algum movimento que faça sinto dor. Só ao fim da tarde é que o meu marido vem, ainda tenho de esperar um bocado... Beijinhos e obrigada
pois o que conta é igual no meu caso e ja falei com a mh GO sobre isso mas ela disse que era normal nesta fase e que estava com colo do utero acima de 4cm, o que optimo...mas no seu caso pode ja nao ser normal, mas tenha calma que vai ver q nao passou de um susto...daqui a nada o seu marido chega e podem ir ver se ta td bem...força querida
O leo nasceu com 29 semanas e 830gr de coragem..continua a lutar o nosso guerreiro
Tantas dúvidas meu deus, estou a dar em louca... Alguém fica com as cuequinhas molhadas a toda a hora? E uma de vez em quando sai um fio gelatinoso... Alguém tem? O que será? Beijinhos
Tantas dúvidas meu deus, estou a dar em louca... Alguém fica com as cuequinhas molhadas a toda a hora? E uma de vez em quando sai um fio gelatinoso... Alguém tem? O que será? Beijinhos
Sim, eu ja na minha outra gravidez tinha muito corrimento, tenho de usar pensinho diario porque senao ando sempre molhada e ao limpar sai sempre uma especie de gelatina....
A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀
Mas não tem cor, nem cheiro, nem nada... Beijinhos
ola mamas pois vem com quem temho falado sabe que desde de inicio me diziam que eu ia ter um rapaz afirmavam mesmo entao nao e que ontem na eco das 31 semanas descobro que e menina vimos mesmo a 3d que e menina e eu com algumas coisas azuis compradas confesso ao inicio foi um choque mas e uma menina perfeita com 31 semanas ela ja tem quase dois kilos tem muito cabelo e ter o narizinho igual a mae agora e trocar as roupas que sao mesmo de rapaz pk maior parte da roupa e neutra e ainda bem que ainda nao pintei o quarto ....de um rapaz agora e uma rapariga que ainda nao tem nome
cristinapacheco
A serio mamã ? Eu achei q essas coisas era só a mim. Lol.no meu caso foi o contrário, sempr :Sempre disseram q ia ter uma menina e qd saiu o resultado da amniocentese as 25 semanas vinha cariótipo masculino. Lol. Fiquei parva mas neste momento já nem imagino não ter meu leo. Deixe lá mamã o q interessa é q esteja bem,
Deve ser estranho mama Cristiana.....agora e pensar em coisas de girl.
Ainda nem sequer pensas te em nomes.
Bem mamas já comecei a lavar as roupinhas uiiiiiiiiii....ver a roupinhas dele a secar e emocionante.
Cada vez que olho para a barra fico tipooooo aí jasus já vou na contagem das 9 semanas
agora e trocar a rouoa de rapaz desfazer as malas do hospital e comprar alguns vestidinhos e fitinhas e pensar num nome pra pequenita ta saudavel perfeitinha ja tem um bom peso e o que me interessa
cristinapacheco
Taaaaaantas mamas em Maio
Eu sou mais uma :p
Tive o mau positivo no dia de aniversário do papa 26 setembro 2014
O meu Santiago está previsto para 28 Maio
Alguma mama com o bebe previsto para as mesmas datas ?!
E já agora quantas somos para o hospital do barreiro ?!
Beijinhos a todas e muita sorte
Cátia Soiteira
Boa tarde!
Adicionem-me no grupo do facebook, please
O meu e-mail é [email protected]
Entretanto segue a actualização dos meus dados:
Data do Positivo: 13 de Setembro de 2014
DPP: 17 de Maio de 2015
Sexo do bebé: Feminino
Nome do bebé: Carlota
Bjs!
❤ Positivo: 13 de Setembro de 2014 ❤
A minha boneca nasceu dia 15 de Maio de 2105.
💙 Positivo : 13 de Outubro de 2016 💙
O meu príncipe nasceu dia 10 de Junho de 2017.
💛 Positivo: 22 de Fevereiro de 2021 💛
DPP: 23 de Outubro de 2021
Olá again....
ontem la fiz ao ecocardiograma e esta tudo ok...continua com o diametro da arteria direita ligeiramente maior, mas parece que é mesmo uma caracteristica dele..mas está tudo a funcionar como devia, sem indícios de nada grave.Vim mais descansada.
O meu bebecas não se quer mostrar, ainda não se consegui ver a carinha pois ele só se mexe e tapa a cara.
Dia 17 vou á eco de crescimento, ver o peso e o tamanhinho, mas parece ser grandote.
Alguém pode adicionar ao grupo do facebook, é que parece que devem andar mais por esses lados,
tatianacz ainda bem que o seu ecogardiograma deu normal, assim ja pode ficar mais tranquila e aproveitar o resto da gravidez...fico mt feliz por ti....bjs
Olá usei sempre os mais baratos da marca continente acho eu, usei uma vez os Johnson's e não gostei... O melhor é ires experimentando para ver com o qual te sentes bem... Beijinhos
Bom dia Barriguitas
Estamos quase a ter os nossos tesouros no colo ; )
Já há uma semana que está a dormir a noite seguida das 23h até às 07h ; ))))
Aleitamento exclusivo até aos 6 meses ; ))))
Já têm a eco do 3 trimestre marcada? Quando vão? Eu ainda não tenho nada marcado... Beijinhos