às 32 semanas a minha Sara estava no percentil 65 com 2.100kg. Disseram que vai ser uma bebé grande...o pior depois é sair
Mas vai correr td bem de certeza, pensamento positivo
às 32 semanas a minha Sara estava no percentil 65 com 2.100kg. Disseram que vai ser uma bebé grande...o pior depois é sair
Mas vai correr td bem de certeza, pensamento positivo
A minha as 31 semanas tinha 1.891 kg
cristinapacheco
Ola!!
Eu não estou propriamente ansiosa. Na primeira vez não sabia ao que ia mas desta vez ja sei. E um misto de vontade de ter a princesa connosco CA fora com o receio do parto e pós parto lol
Jokas!!
Eu e o papá........... felizes!!!
Dpp 23.05.2011 Dia 09.05.2011 chegou o nosso Gabriel!
Dpp 28.05.2015 Dia 25.05.2015 chegou a nossa Helena!
Obrigada pelas vossas palavras mamãs!! Acho que têm razão, ela depois cresce cá fora e assim pode ser que não custe tanto a sair! :p
Ontem apanhei um pequeno susto e lá fui para as urgências! Sentia umas cólicas que pareciam contrações e estava a sentir com muita frequência.. Mas está tudo bem!! A minha princesa está cheia de força e fiquei a saber que já está de cabeça para baixo!
Quanto ao parto a ansiedade já é alguma, mas a vontade de a ter nos meus braços é ainda maior!
Os médicos dizem todos que ela está com um bocadito de pressa e por volta das 37semanas deve querer vir conhecer os papás! :p
Beijinhos para todas e tudo a correr bem!
Hoje tive consulta e a minha medica falou me que na proxima consulta ia mandar me fazer analises para saber se precisava levar um antibiotico no dia do parto e algo da epidural mas nao percibi se é um teste para saber se posso levar. Alguem ja ouviu falar disso? Quais sao esses exames?
Olá a todas as mamãs!!!
Por cá corre tudo bem
Mas o cansaço já vai sendo algum, normal para o tempo que já temos, 33 semanas e 5 dias!
Para além daquelas picadelas e pressão tipica no baixo ventre por causa do peso, tenho ficado de vez em quando com os músculos das virilhas tensos/presos, o que dá desconforto e para andar custa um bocadinho.
Isto já aconteceu a alguma mamã??
para todas e continuação de boa viagem!!!
M.F
Sim o que eu estou a falar é esse do cotonete. Se não é este eu ainda não fiz o restante por isso não posso ajudar.
Nas ultimas analises sanguíneas realmente fiz uma bateria de testes mto diferentes das anteriores...só se for isso. Realmente o médico falou que eram resultados importantes para o dia do parto. Talvez sejam esses.
Bjokas
Olha também tenho andado com calor, uma camisola e chega, de noite então o meu marido ta sempre a ralhar que passo a noite a destapa-lo...
Hoje senti 2 contrações bem fortes, daquelas que fazem encolher. Até agora tenho tado com dores menstruais e no meio daquilo que eu penso que seja o rolhao notei um pinguinho de sangue que mal se via... O marido disse para eu descansar e se amanhã não tiver melhor, sai do trabalho e vai comigo ao hospital.... Beijinhos
Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...
Ola,
eu tenho bastante ansiedade, ao ponto de nem dormir.... como estou de repouso absoluto por risco de parto permaturo fico sempre a pensar e se ela nasce antes? e depois ja na nao consigo parar de pensra, é só filmes na minha cabeça.... por agora ela tem se aguentado, dia 16 de abril ja é a minha consulta de termo, vamos la ver o que diz o medico....
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
MartaVitor eu também já estou em casa à bastante tempo por serem 2 bebés. Todos os dias para mim são uma vitória! Acho que todas nós pensamos sempre, e se nascem muito cedo, como será?! O melhor mesmo é tentar não pensar muito e deixar os dias passarem. Descansar ao máximo para que eles se aguentem cá dentro o mais possível
A minha próxima consulta também vai ser esta semana
Ola?
Tive hoje consulta no centro saúde. Próxima consulta marcada para 18 Maio, mas n me parece que chegue ate lá!
Meninas que vão ter os bebes em Vila Franca de Xira, qt tempo demorou a marcação da consulta na maternidade? O medico enviou hoje o pedido.
Jokas!!
Eu e o papá........... felizes!!!
Dpp 23.05.2011 Dia 09.05.2011 chegou o nosso Gabriel!
Dpp 28.05.2015 Dia 25.05.2015 chegou a nossa Helena!
Olá mamãs... Estamos todas já muito ansiosas não é? Eu também me junto a vocês! Estou de 36 semanas, e tinha sido sempre acompanhada numa clinica privada ate agora, mas como vou ter o bebe no HSFXavier, em Algés, o meu obstreta marcou-me uma consulta lá para hoje á tarde! Diz ela que apartir de agora, vou ser só acompanhada lá... Alguém está no mesmo?ou sabe o que vai acontecer nesta consulta?
Ângela Henriques