Mamãs Maio 2015 | Page 35 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
Teenf -
Desde 25 Jun 2013

às 32 semanas a minha Sara estava no percentil 65 com 2.100kg. Disseram que vai ser uma bebé grande...o pior depois é sair Sorriso

Mas vai correr td bem de certeza, pensamento positivo

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Parece que vem bebês grandes...
KPorte encontrei os sacosssss

Janis -
Desde 11 Set 2014

Estou a ver que a minha é a única pequenota por aqui!! :p

Com 31semanas tinha 1636kg, percentil 27!!!

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Não se preocupe Janis... o importante é nascer saudável...depois terá tempo para crescer.

Bjinhos

cristinapacheco -
Desde 22 Nov 2014

A minha as 31 semanas tinha 1.891 kg Sorriso

cristinapacheco Sorriso

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

E verdade janis o importante e que corra tudo bem...ela cá fora ganha peso

kpcorte -
Desde 15 Dez 2013

Alguma tem já a ansiedade do parto? Se sera antes ou nao da DPP?

Ana Alex -
Desde 09 Dez 2010

Ola!!
Eu não estou propriamente ansiosa. Na primeira vez não sabia ao que ia mas desta vez ja sei. E um misto de vontade de ter a princesa connosco CA fora com o receio do parto e pós parto lol
Jokas!!

Sobre Ana Alex

Eu e o papá........... felizes!!!
Dpp 23.05.2011 Dia 09.05.2011 chegou o nosso Gabriel!
Dpp 28.05.2015 Dia 25.05.2015 chegou a nossa Helena!

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Ola mamas aqui a ansiedade ja comeca a apertar.
Fiz a eco do 3trimestre as 31s e 4dias e estava tudo optimo.
A minha bebé estava com 2.300 kg percentil 90/95 a medica disse que vai ser uma bebe grande e gordinha.
Volto a faZer eco as 36s neste momento estou de 33.

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Muito ansiosa.ontem até fiz até a contagem das luas e as minhas 10 luas calha a 4 de maio portanto pode nascer antes...

Janis -
Desde 11 Set 2014

Obrigada pelas vossas palavras mamãs!! Acho que têm razão, ela depois cresce cá fora e assim pode ser que não custe tanto a sair! :p
Ontem apanhei um pequeno susto e lá fui para as urgências! Sentia umas cólicas que pareciam contrações e estava a sentir com muita frequência.. Mas está tudo bem!! A minha princesa está cheia de força e fiquei a saber que já está de cabeça para baixo! Sorriso
Quanto ao parto a ansiedade já é alguma, mas a vontade de a ter nos meus braços é ainda maior! Sorriso
Os médicos dizem todos que ela está com um bocadito de pressa e por volta das 37semanas deve querer vir conhecer os papás! :p
Beijinhos para todas e tudo a correr bem! Sorriso

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Janis ainda bem que esta tudo bem...Se nascer ás 37 já está como bebé de termo..
Aqui começou a saga pés inchados e dores no ventre se abusar um pouco,tonturas, realmente esta reta final tudo indica que vai ser duro.

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Ainda bem que está tudo bem e assim será bem até ao final Sorriso e para todas nós. Está quase quase para termos os nossos bebés nos nossos braços, que felicidade.

Tatianacz explique-me lá essa das luas que essa eu não sei.... Sorriso

Bjinho e obrigada

Janis -
Desde 11 Set 2014

É verdade Tatianacz às 37semanas já não haverá problema! Sorriso
Quanto aos desconfortos já começam a ser mais que muitos, então dormir é uma tarefa quase impossível! :p

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Teef a partir da data da ultima menstruação contas as luas cheias que está próxima e a partir dai contas 10 e o parto ou e uma semana antes ou depois .....há quem faça também com as novas mas a maioria diz que e lua cheia.

kpcorte -
Desde 15 Dez 2013

Hoje tive consulta e a minha medica falou me que na proxima consulta ia mandar me fazer analises para saber se precisava levar um antibiotico no dia do parto e algo da epidural mas nao percibi se é um teste para saber se posso levar. Alguem ja ouviu falar disso? Quais sao esses exames?

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Deve ser a mesma que eu vou amanhã.amanha vou a consulta com o anestesista,deve fazer-se para verem caso seja necessário ir para cesariana.

kpcorte -
Desde 15 Dez 2013

Tatianacz depois diz me como foi, nunca ouvi falar nisso

Vanusa Wilke -
Desde 14 Ago 2014

É meninas falta pouco para nossa hora

Mamã Fénix -
Desde 12 Nov 2014

Olá a todas as mamãs!!!
Por cá corre tudo bem Sorriso
Mas o cansaço já vai sendo algum, normal para o tempo que já temos, 33 semanas e 5 dias! Sorriso

Para além daquelas picadelas e pressão tipica no baixo ventre por causa do peso, tenho ficado de vez em quando com os músculos das virilhas tensos/presos, o que dá desconforto e para andar custa um bocadinho.

Isto já aconteceu a alguma mamã??

Grande abraço para todas e continuação de boa viagem!!!
Beijinho

M.F

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Meninas o exame que falam deve ser o exsudado vaginal e rectal, que eu já fiz. É uma pesquisa de streptococcus e caso seja positivo temos que fazer antibiótico antes do parto. Não custa nada... é só recolher amostra com uma espécie de cotonete.

Bjokas

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

ahhh Teenf não foi esse que eu fiz.

Fiz exames normais e depois a tal consulta foi a de analgesia mas consistiu em esclarecer situações da epidural...

Esse que falas é o tal do cotonete?

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Sim o que eu estou a falar é esse do cotonete. Se não é este eu ainda não fiz o restante por isso não posso ajudar.

Nas ultimas analises sanguíneas realmente fiz uma bateria de testes mto diferentes das anteriores...só se for isso. Realmente o médico falou que eram resultados importantes para o dia do parto. Talvez sejam esses.

Bjokas

tatianacz -
Desde 03 Nov 2014

Eu do cotonete nao fiz..

Como têm andado?Eu ando cheia de calores, acordo completamente encharcada,,,.mesmo na rua estou cheia de calor, sempre fui friorenta e agora ate os pés fervem, só estou bem de sabrinas, a barriga esta enorme e parece mais descida..

bjs

Patrícia1315 -
Desde 09 Jan 2015

Olha também tenho andado com calor, uma camisola e chega, de noite então o meu marido ta sempre a ralhar que passo a noite a destapa-lo...
Hoje senti 2 contrações bem fortes, daquelas que fazem encolher. Até agora tenho tado com dores menstruais e no meio daquilo que eu penso que seja o rolhao notei um pinguinho de sangue que mal se via... O marido disse para eu descansar e se amanhã não tiver melhor, sai do trabalho e vai comigo ao hospital.... Beijinhos

Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...

Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Calores a favor.... tem sido mto mesmo. Eu que sou mto friorenta este Inverno foi maravilhoso e agora está a piorar. Os pés já começam a inchar Triste

Pensar que já falta pouco.... Sorriso

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Ola,
eu tenho bastante ansiedade, ao ponto de nem dormir.... como estou de repouso absoluto por risco de parto permaturo fico sempre a pensar e se ela nasce antes? e depois ja na nao consigo parar de pensra, é só filmes na minha cabeça.... por agora ela tem se aguentado, dia 16 de abril ja é a minha consulta de termo, vamos la ver o que diz o medico....

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

Marlee -
Desde 17 Set 2009

MartaVitor eu também já estou em casa à bastante tempo por serem 2 bebés. Todos os dias para mim são uma vitória! Acho que todas nós pensamos sempre, e se nascem muito cedo, como será?! O melhor mesmo é tentar não pensar muito e deixar os dias passarem. Descansar ao máximo para que eles se aguentem cá dentro o mais possível Sorriso
A minha próxima consulta também vai ser esta semana Sorriso

Ana Alex -
Desde 09 Dez 2010

Ola?
Tive hoje consulta no centro saúde. Próxima consulta marcada para 18 Maio, mas n me parece que chegue ate lá!
Meninas que vão ter os bebes em Vila Franca de Xira, qt tempo demorou a marcação da consulta na maternidade? O medico enviou hoje o pedido.
Jokas!!

Sobre Ana Alex

Eu e o papá........... felizes!!!
Dpp 23.05.2011 Dia 09.05.2011 chegou o nosso Gabriel!
Dpp 28.05.2015 Dia 25.05.2015 chegou a nossa Helena!

Angelahenriques -
Desde 01 Fev 2013

Olá mamãs... Estamos todas já muito ansiosas não é? Eu também me junto a vocês! Estou de 36 semanas, e tinha sido sempre acompanhada numa clinica privada ate agora, mas como vou ter o bebe no HSFXavier, em Algés, o meu obstreta marcou-me uma consulta lá para hoje á tarde! Diz ela que apartir de agora, vou ser só acompanhada lá... Alguém está no mesmo?ou sabe o que vai acontecer nesta consulta?

Ângela Henriques

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
primeiro tratamento
ola meninas espero que estejam todas bem bom hoje foi a consulta de infertilidade e o meu medico quer experimenta a fazer uma vez IIU antes de passar para a fiv pois como eu tenho uma trompa boa ele quer experimenta deu-me a caneta GONAL 75UL para...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?