Mamãs Maio 2015 | Page 39 | De Mãe para Mãe

Mamãs Maio 2015

Responda
1145 mensagens
Teenf -
Desde 25 Jun 2013

Miac escreveu:
Olá Teenf,
Eheheh pois é horrível não é? Também chora, grita e esperneia ao colo?
Ultimamente tenho andado mais cansada e por isso decidi que entre chorar/berrar ao colo ou ficar na caminha dela a resmungar, comecei a optar pela 2ª hipótese... Nestas últimas duas noites adormeceu no berço, deitei-me na cama ao lado dela e ia-lhe pondo a chupeta (que ela atira fora porque sabe que eu lha meto novamente), ia fazendo shhh shhh e dando umas palmadinhas na fralda, e ela resmungou imenso!!! Teve 1h30 para adormecer mas nunca chorou! Vou continuar nesta luta porque estou esgotada de ela gritar ao colo para adormecer...
A amamentação está a correr bem? A minha Camila é uma trapalhona, pega e larga várias vezes e quando começa a sair menos fluxo reclama...
Beijocas

Estou a ver que estamos a ter experiências iguais. Quando ela tinha quase 2meses tentei isso e percebi que ela ficava bem na cama e não chorava tanto. Demorava imenso a adormecer porque não pára quieta com os braços e pernas mas por norma 1hora é suficiente para ela adormecer sozinha. Eu ficava com os braços e costas num oito com ela ao colo.
A amamentaçao ja correu melhor. A minha bebé tb começou a fazer isso, sempre a sair da mamã e qnd a fui pesar não tinha engordado o que devia. Estou a tentar estimular mais mas já tive que dar LA.

Miac -
Desde 02 Set 2007

Teenf pois, pelos vistos estamos! Espero que melhore Careta Ontem só demorou 30mins a adormecer!! Foi uma vitória Sorriso
A amamentação tem dias em que quase perco a paciência... Agora a meio de setembro já começa a introdução aos sólidos a ver se isto melhora.

InesRibeiroBranco -
Desde 27 Dez 2014

Olá a todas Sorriso

A minha princesa nasceu a 14 de Maio de 2015 e agora vem um príncipe a caminho, com a data prevista para 3 de Fevereiro de 2018 Espertalhão

Há algum grupo no facebook para mamãs de maio 2015?

Obrigada Sorriso

Maria Inês Ribeiro

Miac -
Desde 02 Set 2007

Tem o grupo Mães de Maio 2015 Sorriso

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)<:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?