Olá Teenf,
Eheheh pois é horrível não é? Também chora, grita e esperneia ao colo?
Ultimamente tenho andado mais cansada e por isso decidi que entre chorar/berrar ao colo ou ficar na caminha dela a resmungar, comecei a optar pela 2ª hipótese... Nestas últimas duas noites adormeceu no berço, deitei-me na cama ao lado dela e ia-lhe pondo a chupeta (que ela atira fora porque sabe que eu lha meto novamente), ia fazendo shhh shhh e dando umas palmadinhas na fralda, e ela resmungou imenso!!! Teve 1h30 para adormecer mas nunca chorou! Vou continuar nesta luta porque estou esgotada de ela gritar ao colo para adormecer...
A amamentação está a correr bem? A minha Camila é uma trapalhona, pega e larga várias vezes e quando começa a sair menos fluxo reclama...
Beijocas
Estou a ver que estamos a ter experiências iguais. Quando ela tinha quase 2meses tentei isso e percebi que ela ficava bem na cama e não chorava tanto. Demorava imenso a adormecer porque não pára quieta com os braços e pernas mas por norma 1hora é suficiente para ela adormecer sozinha. Eu ficava com os braços e costas num oito com ela ao colo.
A amamentaçao ja correu melhor. A minha bebé tb começou a fazer isso, sempre a sair da mamã e qnd a fui pesar não tinha engordado o que devia. Estou a tentar estimular mais mas já tive que dar LA.