ola meninas boa noite hoje andei a passear de manha fui levar a filha a escola e fui fazer caminhada para ver se o martim quer vir o que nada andei tao bem com algumas dores depois nao sei o que me deu passei por um cabeleireiro e toca a por me gira para o grande dia e depois fui ao forum sintra a primark comprei um saquinho com 3 babygrows a 10 euros baratinho eu acho comprei um fato para ele para verao e babetes eu feita tola encostava a barriga e perguntava gostas filho andei muito bem dispostas a e comprei 2 sotians de amamentacao a 10 euros la tbem estou a fazer publicidade para as meninas quererem bj a todas as que vao ter bebe uma hora pequenina as que tiveram parabens <:P
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
Ola Vera boa noite, como esta essa anciedade? Eu Tou desejosa de ter a minha menina ca fora, já tenho um menino faz 5 anos em julho e nasceu das 36 para as 37 semanas, esta acho que quer ca ficar no forninho. Beijinhos e hora pequenina
VerAntunes quase a chegar a nossa menina o meu segundo amor. DPP 26 de Maio.
Pois é, andamos todas ansiosas.. a minha menina (primeira) nasceu as 38 semanas, vamos ver se esta vai querer nascer antes ou depois estou super ansiosa, mas só de pensar no trabalho que terei depois, uma recem-nascida e outra com doze meses, ai ai, e ainda por cima sozinha (o maridao nao esta ca, por muita pena nossa), mas tudo correrá pelo melhor, nada de stressar por antecipaçao.
Sim Nao deve ser nada fácil mas tambem Nao e impossível , nem vale a pena pensares nisso. O que importa e que tenham saúde e tu terás forca para tratares dos dois. Hora pequenina .. Bjs
VerAntunes quase a chegar a nossa menina o meu segundo amor. DPP 26 de Maio.
parabéns à deninhas e à Patrícia Raquel![]()
Nós por cá não andamos bem.
Hoje pesei o filhote na farmácia e ele ainda perde peso. Perdeu cerca de 120g de 4ª até hoje. Vim para casa, fartei-me de chorar, sinto-me incapaz de criar o meu filhosinto-me tão impotente
Almocei uma coisinha de nada e fui com ele ao centro de saúde, porque não só perde peso ainda, como o cordão umbilical caiu e está a deitar sangue porque ele mexe muito, esperneia e tal. Conclusão: granuloma no umbigo e agora dar de mamar de hora a hora a ver se ganha peso até 4ª, dia da próxima consulta. A vida do meu filhote não começou nada bemtoda a hora tenho de o obrigar a comer (obrigar a estar agarrado à mama durante 15 a 20 min para ver se ele não bebe só a aguadilha e começa a ingerir o leite mais rico em gordurinha). Mãe sofre
ando com as mamas e os braços todos arranhados porque o senhor Pedro é preguiçoso para comer e começa a arranhar a mãe, porque puxar o leite dá muito trabalho.
beijocas a todas
Ola mysti, nao te preocupes com o bebe perder peso, pois isso e normal no primeiro mes de vida, eles tem tendencia a perder umas gramas, isso depois passa linda... um bebe da muito trabalho mas tu vais habituar te depressa a esse ritmo de ser mama... nao fikes triste pois isso nao significa k nao es boa mae, pelo contrario, tu tas a começar uma vida nova com algumas diferenças k com o passar do tempo ja nem se notarao...
força linda e nao desanimes.... beijo
AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...
olá meninas,
não sei se já sabem mas a Marina já foi para a maternidade pois rebentaram-lhe as águas.
Desejo uma hora pequenina a todas!!!!
A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits
Que a Marina tenha uma hora pequenina
Amanha la vou eu para mais uma consulta e CTG, vamos ver se regresso ou se fico. Acho q vou regressar não sinto nada diferente. Ás 32 estava com pressa de sair, tomei magnesio agora nao nasce... LOL
De qq das formas se não ficar amanha, fico na proxima quarta, dia 18 para a indução do parto... vamos ver.
Que corra tudo bem é o que desejo para mim e para todas nós.
Em breve ja todas teremos os nossos bebecas nos braços, sim porque eles podem estar teimosos para sair mas não vão ficar cá para sempre ahahahahah
beijocas a todas.
DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã!
Ola Vera boa noite, como esta essa anciedade? Eu Tou desejosa de ter a minha menina ca fora, já tenho um menino faz 5 anos em julho e nasceu das 36 para as 37 semanas, esta acho que quer ca ficar no forninho. Beijinhos e hora pequenina
ola esta tudo bem tbem ja tenho uma menina com 6 anos e sim ja estou muito cansada ate confesso beijinhos e uma hora muito pequenina tbem para ti

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
Pois é, fazemos hoje 40 semaninhas, mas não noto mudanças nenhumas em relação a ontem. Está cada vez mais perto de ter o meu menino nos braços. De certeza que para a semana, nem que seja na quarta feira já o tenho comigoo *.* Estes bebés só querem é partos provocados, aiiii! Tão preguiçosos de nascer mesmo! Mas pode ser que seja hoje, ou amanha, fico sempre na esperança!
Tou tão ansiosa para ter o meu menino nos braçoooos! Só penso nisso, a toda a hora, a todo o minuto! Pensava que hoje já o teria comigooo Sonhador Mas estou de braços abertos á espera dele. é quando quiseres vir, filhote! Grande abraço
Mysti, força, muita força! Não és uma má mãe! Estás a adaptar-te, estão os dois a adaptar-se e é normal ao inicio haverem esses altos e baixos. Não desistas de amamentar e não fiques assim :s Podes ficar com uma depressão pós-parto e isso não ia ser nada bom, até porque o teu filhote sente isso tudo! Tamos todas a torcer por ti! (Acho que posso falar por todas!!).
ás meninas que os partos vão ser induzidos hoje, uma hora muito pequenina! Que esses bebés nasçam super saudáveis e perfeitinhos, como todos os outros
Verafrazao, quando fui á primark também me senti tentada a comprar esses pack's de 3 babygrows a 10 euros, bem baratinho e eram tão giroos! mas como já tenho muitos LOOL mas na primark tem coisas muito baratas e bonitas, fiquei fã!! Até comprei roupinha para o Bernardo levar a um casamento que vamos ter em Agosto LOOOL
Uma hora pequenina também para a Marina, beijinhos
Eu queroooo o meu menino, HOJEEEEEEEEEEE!
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥
Ola pessoal, já há algum tempo que não escrevia nada, mas tenho seguido tudo! Eu também estou super ansiosa de ter o meu pequeno nos braços, mas não sinto nada que indique que está próximo!!! Isto é mesmo stressante!!! Já estou tão cansada de estar grávida, quero muito passar para a fase seguinte, mas estou a ver que os meninos não querem sair das barriguitas nem por nada!!!
I.Varajão
Que bebé tãão linda
Opa, cada vez que vejo fotos dos vossos fico mais ansiosa que o meu nasça também, para ver como ele é! xD beijinhoos
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
ola amigas a pouco eu escrevi e nao poderia imaginar o que me ia acontecer liga me a minha irma a dizer que a minha filha tinha ido para o hospital nossa o meu choque foi chorar o despero de saber o que aconteceu cheguei a escola a minha filha ja tinha ido parao hospital de cascais com a educadora que tinha partido a cabeca que bateu com a cabeca nos ferros na escola demorei 3 horas a ver a minha filha foram horas de angustia de saber como ela estava e horrivel
e depois quando ela chega ver a cabeca dela com um adesivo ela levou pontos e tudo foi horrivel fiz um esforco enorme para nao chorar mas ao ver a minha menina tristinha com aquele doidoi nao e facil desculpem mas precisava de desabafar mae sofre muito mesmo
ola mamas...
vim so para vos dizer q a minha madalena nasceu logo no dia 1 de maio... uma grande prenda do dia da mae...
correu tudo bem foi parto normal e estamos as duas bem... agora o stress está em amamentar q me doi bastante mas enfim...
beijinhos a todas
positivo 11.09.10 super felizzzz
dpp 11.05.11 ansiosaaaaaaaaaaaa
nasceu a minha filhota 01.05.11 um amor sem limites
a minha Madalena ja têm uma madrinha a JUeFLOR obrigada querida
afilhada da fantastica cris e zé for ever
ola mamas ja nao vinha aki a algum tempo kero so dizer que o meu menino ja nasceu no dia 29 de abril rebentaram me as aguas em casa dei entrada na maternidade dia 28 as 3 e 30 da manha e o meu filhote so nasceu as 1. 22 da manha do dia 29 foi parto normal e correu tudo muito bem ja tenho o meu pipoca comigo e lindo bjokas a todas felicidades pa todas.
Ola meninas, antes de mais parabéns as novas mamas...
Hoje fui ao hospital, fazer o traçado, pela primeira vez, bem o médico disse k estava tudo bem, bom fluido, bom liquido... mas ao fazer o traçado a minha menina nao se mexia por nada, era as enfermeiras a abanar a minha barriga e mesmo assim, nem sinal da minha bebe, começei a ficar preocupada... mandaram-me ir tomar um pequeno almoço bem docinho, lá fui eu, claro, e quando fui fazer de novo o traçado, ela ja deu sinal de vida, que alivio.. ja acusou umas pequenas contraçoes. o médico disse-me k mais 8 ou 10 dias e ela nasce
k ansiedade.. Agora volta na proxima terça.
Verafrazao, imagino a dor que sentiste e estas a sentir, fogo se eu me visse no teu lugar, nem quero pensar, so de imaginar, ja me dá vontade de chorar... mas vais ver k a tua menina recupera num instante. Força.
Beijos a todas
Descasca!!!
Pois é, afinal nenhuma destas mamãs desnaturadas sentiu a minha falta
Mas sim, estou viva (por sorte), tenho um filho lindo , e estou a redigir a experiência marcante em todos os sentidos, que foi o parto do meu Francisco, para partilhar convosco, na esperança que não aconteça o mesmo a mais ninguém...
Nasceu dia 02-05-2011, com 3170Kg e 50 cm.
Parabéns a todas as novas Mamãs do Mês de Maio <:P , espero do fundo do coração que estejam tão felizes como eu estou, que os vossos filhos/filhas sejam para voçês tão lindos como o meu é para mim e que corra tudo muito bem, daqui em diante!
Tens que dar tempo da mama trabalhar, quanto mais o meteres na mama mais ela produz, mas se o fizeres nervosa, ansiosa ou triste o efeito é o contrário.
Faz como uma mamã já disse, se puderes arranja uma bomba e extrai leitinho, ajuda a produzir mais, e se o guardares por pouco que seja, podes sempre dar-lhe quando ele estiver rabujento com a mama.
Eu estou a dar mama, tiro leite e guardo, e só vou pesar o Francisco no dia 16 de Maio e ele nascei dia 02. Porque eles perdem 10% do peso nos primeiros 12 a 15 dias.
Por favor tem calma e qualquer coisa diz.
Compra um spray nasal chamado Syntocinon, que é á base de Oxitocina, que ajuda a jorrar o leite da mama e é muito mais facil para ele, é o que eu estou a fazer!
Lembra-te que eu alguma coisa sei, pois tu sabes o que faço para viver e se por acaso quiseres o meu número de telefone, envia-me uma mensagem pessoal.
Estou aqui para ajudar.
Muitos Beijos e juizo nessa cabeça nervosa de mãe que não quer que nada falte ao filho!
Eu sei que é facil falar depois de ter um bébé pelo qual se espera ansiosamente 9 meses, mas por experiência própria, podemos subir escadas até ao céu, dar a volta ao mundo a pé, fazer uma maratona de amor com os pais, mas nada vai influenciar o nosso organismo. Eles é que decidem quando sair, e geralmente é quando nos aborrecemos e se deixamos ir ao sabor da maré. Despeçam-se das vossas barrigas com muito amor, sintam os ultimos pontapés in utero, fotografem-se todinhas mais os vossos amores, porque já esperaram muito mais.
Beijos e Boa Sorte para todas (um parto abençoado para todas, seja ele como for, é preciso é que os nossos amores nascam saudáveis)
Susy Littlebox
Tantos bebés que já nasceram Parabéns a todas as mamãs
VeraFrazao, calma, o pior já passou, agora toca de dar miminhos á filhota mais velha que em breve ela fica logo boa
Susy Littlebox, muito sinceramente (e não é só para ficar bem na fotografia) eu lembrei-me de ti, uma noite destas, quando já estava deitada a ver tv ( sim, porque eu saio do forum mas muitas vezes me lembro de voces e tou sempre a pensar "será que já nasceu algum bebé?? será que tá a nascer??"). Mas depois no dia seguinte, esqueci-me de perguntar se alguém tinha novidades tuas. Parabéns pelo teu filhote
Ai meninas, supostamente era hojeee xD mas já andei, já fiz amor, já fiz trinta por uma linha e só tenho contracções de Braxton Hicks. Acho que o Bernardo tá mesmo a gostar do quentinho xD É possivel que seja como a Susy Littlebox diz, podemos fazer tudo que eles só nascem quando quiserem! Vou aproveitar ao máximo os ultimos dias de barriguinha porque no máximo daqui a 8/9 dias já o tenho nos braçooos
Susy,desculpa!É do nervoso...são tantas as mamãs que ás páginas tantas,não damos conta do recado.E muitos parabéns <:P <:P <:P .Parabéns a todas as mamãs recentes!
Mas pelo que percebi,o teu parto não foi famoso...queres contar-nos?Fiquei curiosa...
Vera,que susto!Estes miúdos,de vez em qdo pregam umas partidas...mas está tudo bem,não está?
Ai,estou curiosa para saber da Teresa Coimbra.O parto foi hoje induzido...
Já agora,ás mamãs que tiram leite com a bomba...que tipo de bomba têm?
Bem,hoje lá fui para a junta médica por causa da baixa...30 graus em Lisboa,eu com uma pança descomunal,cheguei lá e nem 2 minutos fiquei .Viram que estava grávida,deram-me os parabéns,e explicaram-me que aquilo era tipo roleta.Calhava a qq baixa...enfim...
Sofia M
Susy,desculpa!É do nervoso...são tantas as mamãs que ás páginas tantas,não damos conta do recado.E muitos parabéns <:P <:P <:P .Parabéns a todas as mamãs recentes!
Mas pelo que percebi,o teu parto não foi famoso...queres contar-nos?Fiquei curiosa...
Vera,que susto!Estes miúdos,de vez em qdo pregam umas partidas...mas está tudo bem,não está?
Ai,estou curiosa para saber da Teresa Coimbra.O parto foi hoje induzido...
Já agora,ás mamãs que tiram leite com a bomba...que tipo de bomba têm?
Bem,hoje lá fui para a junta médica por causa da baixa...30 graus em Lisboa,eu com uma pança descomunal,cheguei lá e nem 2 minutos fiquei .Viram que estava grávida,deram-me os parabéns,e explicaram-me que aquilo era tipo roleta.Calhava a qq baixa...enfim...
Sofia M
http://demaeparamae.pt/forum/corrimentocomprimido-vaginal
Se alguém puder ajudar, veja o meu tópico e dê a sua opinião. Obrigada a todas, beijinho
ola ela esta bem so tenho que estar de olho vou ter que acorda la 2 vezes durante a noite pode ser perigoso fora isso esta tudo bem obrigada amigas
Parabéns às mamãs que já tem os seus rebentos nos braços. Todas as fotografias que vi até agora dos vossos pequenotes me fizeram suspirar!
Mysti:
Sou mamã pela primeira vez e ainda não tenho o Tomás para ver como é que é que ele vai ser para mamar, mas segundo ouvi dizer nas aulas de preparação de parto, é muito normal os pequenotes adormecerem a mamar e daí não mamarem como pensamos... é muito normal, só tens que conhecer alguns truques, que eu infelizmente me esqueci mas certamente o teu pediatra te vai orientar. Também tens que ter em conta que eles perdem sempre peso nas primeiras semanas e depois quando reparares já são umas autênticas bolinhas! O desânimo é o pior inimigo!
SofiaM.:
Há uma bomba de extrair leite nova da marca MEDELA que para além de extrair leite, estimula mais a sua produção ou faz uma pré preparação. Eu comprei uma bomba dessas e o novo biberaõ que imita a mama da mãe para o bebé, quando for a mamar na mama, não a rejeitar por ser mais dificil do que mamar num biberão. É também da marca MEDELA. Se pesquisares no google vai aparecer-te mais informações.
Bem, por aqui estamos todos bem... é só aguardar pelo momento mais lindo que a vida nos dará!
Agora é que reparei vera, tu e eu temos diferença de 1 dia. Como vai essa barriguinha ? O meu pilocas parece que nao quer vir ca para fora, nao sinto nada de nada....ja começo a desesperar de ansiedade
DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm
olha hoje foi mais atribulado pois quando soube da noticia que a minha menina tinha sido levada para o hospital eu corri ate a escola mesmo ele deve ter sentido tadinho fora isso tenho andado bastante e reparo que tem saido mais ranhocas deve ser o rolhao estou confiante na proxima lua cheia que vai ser no dia 16 deste mes e a lua que me calha mas sim a ansiedade ja e muita e tbem a barriga ja pesa lol bjinho es de onde liliana
Sim eu li o que se passou com a tua princesa. Como tem ela passado ?
A ti ao menos esta acontecer alguma coisa lolol, a mim nem rolhao. Semana passada pensei que era, mas nah. Deve ter sido impressao minha, porque so saiu uma coisa pequena e 2x só.
Eu sou do barreiro, mas vou muito para linha de sintra,cacém mais propriamente. Como li o teu post que foste ao sintra retail park à primark.
nunca vi essa loja como deve de ser, o meu namorido entra logo bocejar -__- entao eu nao vejo nada
DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm
Olá meninas não poderia deixar de passar por aqui sem vos felicitar a tdas!
é com imensa alegria que testemunhei durante estes 3 meses que deixei de fazer parte do vosso grupinho a evolução das vossas barriguinhas ainda que em silêncio!
Agora queria parabelizar todas aquelas que já foram mamãs e desejar mta sorte e uma hora mto pekenina para akelas que ainda o vão ser!
FELICIDADES MAMÃS!
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
ola meninas... Vera antes de mais as melhoras da tua menina, e uma situaçao complicada pois as crianças temos de esperar destas coisas...
havia uma mama k dizia estar farta de tar gravida, eu tb ando assim,começa a ser um pouco saturante,eu no dia 16 tb faço a ultima lua, e nesse mesmo dia vou fazer o CTG ao hospital... espero k eles acelerem o processo embora nesse dia so tenha 39 semanas. mas ja e complicado querer me mover e estalar toda
uma hora pekenita pa todas
AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...