Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 288 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
inesv -
Desde 31 Ago 2008

Alguém tem? Ela nāo ia ao médico ontem há tarde?
Quem dera q já tenha ido directa para o Porto...era o q ela queria!!
Quem souber q venha dizer pff!! Acordei a pensar nisso...

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

xena2 -
Desde 14 Out 2009

bem vou agora ao hospital... fazer CTG e toque Nervoso confesso que estou com medo... mas pronto tem de ser... quando chega a hora é que damos conta :d

Bjs***************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

bons dias,hoje aki em portimao esta enevoado,pelo menos assim sempre esta mais fresco,a faixa pós parto tenho uma,da chico,comprei a da gravidez anterior ,pois onde eu tive o rapazinho (daniel de matos-coimbra)queriam á força toda que usasse mos ,eu como a detesto usei só uns dias.aki no algarve ainda ninguem me falou disso,linda ninguem te fez o toke? a mim tambem nao,nao percebo porke visto estar quase de 40 semanas (sabado),enfim deve depender de hospital para hospital ,a minha nina continua no t0 exclusivo dela,nao ker vir Espertalhão bjs

cada dia uma supresa ...:D

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Esta noite não dormi nada com o calor.... a minha casa é um forno e até a roupa da cama eu sentia quente!!! só lá para as 5h30 é que consegui dormir qualquer coisita, porque não consigo estar deitada começo com dores nos rins e sentia-me mal disposta... Enfim, apesar do tempo estar nublado para os meus lados e fresquinho eu sinto-me a ferver, já vi a febre e nada... aiiii não aguento o calor que sinto e nem depois de tomar banho passou!!!

A ANA BRIT, mandou-me mais uma mensagem ontem a dizer que a Bárbara nasceu às 17h57 com 3500kg de parto normal!! Que matulona a minha afilhada!!!

MAE FOFA, mais uma vez parabéns pela vossa princesa, devem estar radiantes!!! Obrigada papá por vir aqui dizer qualquer coisa! Felicidades para os 4!!!

INESC, pois parece que está para muito breve conheceres a tua pipoca!!! eeheheh senão apareceres por aqui já sei!!! Uma hora pequenina!!!

NEFF, então comadre o pc continua na mesma??? Que chatice!! É hoje que vais fazer CTG e toque não é? Que corra tudo bem e que fiques já por lá, pois eu sei que queres muito conhecer o teu bebécas e eu quero muito conhecer o meu afilhado!!! Boa sorteeeeeeeeeeee!!!!

Não tenho mais notícias da MUMMY ANA, mais logo vou enviar-lhe novo sms para saber como está o nosso sobrinho!

Ai meninas já não me lembro do que li mais, ainda estou assim meia grogue... só me apetece dormir mas não consigo estar em lado nenhum com este mal estar... desculpem não comentar mais nada!

Beijokas

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá meninas,

PARABÉNS MAMÃ FOFA, esperamos noticias!!

Pelo que li já nada tudo na recta final e preocupada com montes de pormenores...mas é normal penso eu!!

Hoje estou mais calma, mas ontem foi mesmo para esquecer..

Sónia, eu ainda n tive noticias dela, pois ficou de me avisar mal haja novidades, n se preocupem que mal saiba venho cá!!

Xena, o CTG é giro, meia hora a ouvires o coração do bebé

TOQUE, quanto mais tarde melhor, pois pode acelerar o parto e só começa a fazer-se no final, mas claro que há quem faça mais cedo, isso depende do critério do médico.
Contudo a dor varia de mulher para mulher, podem nem sentir nada só impressão. Eu sei que na 5ª vou fazer já um toque de preparação para o parto pois ele deve chegar no inicio da semana seguinte e assim vai ajudando.Claro que agora mais medo tenho, dado que ontem me doeu, mas vou tentar estar calam para ajudar..

Neff, boa sorte e volta....

Beijinhossssssssss

Margarida Velez -
Desde 21 Jan 2008

ainda bem que correu tudo bem, fiquei muito feliz, por tdas voçês.

Amanha vai ser o meu dia, estou a ficar bastante anciosa, mas a mesmo tempo muito feliz.

Ainda tenho de deixar algumas coisas orientadas antes de dar entrada na MBB aqui em Coimbra.

Se der ainda cá volto hoje, senão depois eu dou notícias quando ele nascer.

Bejinhos e boa sorte para quem der entrada nas maternidades

DN: 10/07/10

Jezzie Ling -
Desde 19 Fev 2010

Olá a todas. Eu sei que não sou mt activa aqui no fórum mas não quis deixar de partilhar que já tenho a minha princesa. A Amber nasceu dia 26 de Junho com 3 kg certinhos e 48 cm. Foi um parto um pouco difícil. Depois de horas a fazer dilatação não havia meio de ela querer sair. Quando finalmente me fizeram cesariana ela tinha o cordão a volta do pescoço. Mas dai para a frente correu tudo bem. Ela esta óptima. Eu é que passei mt mal com as dores depois da cesariana. A recuperação é bem mais difícil e dolorosa comparada com o parto normal. Beijos a todas e felicidades

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

bom dia
não li nad, por isso não vou comentar Corado
passei só para felicitar as mamas que já tiveram os seus bebes, acho que foram a Ana b, a Mae fofa e a Jezzie, muitos parabens pelos vossoa filhotes, e tudo de bom
tenho que sair, depois passo para ler os posts
beijinhos a todas

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

SOL75: o teu bebé é lindo!!Uma fofura. Mesmo que não fosse acho que o importante é mesmo ter corrido tudo super bem. Tudo de Bom!!!

Soraia: a Bia é uma matulona, enorme mesmo e muito fofa também!Mais uma vez PARABÉNS!

MÃEFOFA: MUITOS PARABÉNS!!!!!! <:P <:P

Angela: fartei me de rir com a tua ansiedade com a data. Realmente as paranóias com que uma pessoa fica Palhaço Palhaço

NOCAS: tenta agora nesta fase final aumentar o peso do teu bebe. Come agora daquelas comidas da mama e descansa muito!

Neffe: boa sorte para a tua consulta.

FELIZMAMA: ainda não comprei faixa pos parto pois comprei uma da chicco que me custou á volta de 40€ e só a usei uma vez na gravidez e não me esta a apetecer gastar mais dinheiro. Mas dizem me que ajuda imenso na recuperação. Fala com o teu médico.

BORBOLETA: ainda bem que já estás mais animada!

Quanto ao toque queria dizer ás outras meninas que não fiquem ansiosas. Depende muito do organismo de cada uma e da pessoa que vos faz o mesmo. Eu, por exemplo, fiz toque há uma semana atras e posso dizer que não me doeu mesmo nada! Nem sequer fiquei com contracções nem dores nenhumas. Por isso tenham calma e não vão ansiosas pois cada caso é um caso.

Hoje por aqui também esta mais fresquinho. Já fomos fazer a nossa caminhada e a Francisca está farta de dar saltos hoje Sonhador Sonhador .
Hoje li um poema que simplesmente amei. Está no meu face book mas para quem não é "minha amiga" (estas modernices...) aqui fica o mesmo:
"Escolhida para guardar dentro de si o dom da vida,
escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro,
escolhida para dar à luz aquele pequeno ser que durante todo o sempre irá simbolizar o que há de mais importante e precioso.
Escolhida para ser capaz de viver e de sonhar, de aprender e de viver, de proteger e de mudar, de di...zer e de calar, de sofrer e de lutar, de vencer e de acreditar, de sorrir e de chorar, de sentir e emocionar, de saber o que é amar...!
Escolhida para ser capaz de tudo, até mesmo o impossível por aquele que, com muito orgulho, irá chamar de filho.
Escolhida para ser mulher,
Escolhida para ser especial,
Escolhida para ser MÃE"
Espero que gostem!!!!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá meninas!

Hoje está mais fresco o que para nós melhora um pouco a nossa qualidade de vida de grávida...

SOL a MATILDE é tão llliiiinnndddddaaaa, é mesmo uma bonequinha! Parabéns! Vi que não foi muito fácil mas ainda bem que estás melhor.

NANDA ainda andas por aqui? Ai o Sakis anda mesmo a brincar com a mãe…

ANA B PARABENS!!!! Mais um bebecas hehehe… Depois vem contar como foi.

Olá marido da MAE FOFA! Obrigada pelas noticias. Ainda bem que correu tudo bem… Muitos parabéns aos 3!

FELIZ MAMÃ a minha go diz para usar faixa só no caso de ser cesariana, em caso de parto normal diz para não usar. Eu vou levar uma para o caso de ser preciso.

JEZZIE muitos parabéns pela tua princesa…

ALAG o poema é muito bonito.

BORBOLETA então linda? Ânimo... O Manel está bom e não tarda nada vais conhecê-lo e dar muitos miminhos. Dúvidas e medos todas temos, não estás sozinha nesta nova aventura... Força

Meninas que têm consultas, ctgs e toques, boa sorte, vão calmas e vai correr tudo bem!

Vou preparar o almoço, só me apetece saladas fresquinhas...

Até logo

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Cheguei agora ado gym, soube-me tão bemmmmmmmmmmm

Alag, o poema é lindo, adorei! Obrigada por partilhares!

Biju, tal como tu só me apetecem coisa frescas, se já antes era assim mais agora no Verão!Mas n pode ser só isso, o Manel precisa crescer..custa-me tanto comer!

Obrigada pelo vosso carinho,agora à tarde vou tratar do cabelo, mais logo virei saber as novidades.

Beijinhossssssss

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Borboleta acho que fazes bem em te mimares: ginásio e cabeleireira parece me bem! Depois disso tudo chegas a casa e dormes uma sestinha!
Eu hoje á tarde também vou fazer um miminho, uma limpeza de pele!O pior vai ser para me levantar da marquesa Gargalhadas Gargalhadas
Beijocas para todas, isto hoje tá calminho, quando regressarem das consultas, toques, ctg's, análises e outras do género venham cá contar novidades!!! Olá! Olá! Olá!

Sobre ALAG

xena2 -
Desde 14 Out 2009

BORBOLETA... obrigado... ja voltei... CTG foi engraçado... toque... nem sei que diga Que raivaaa!!!
estou cheia de moinhas... está a sair um liquido acastanhado... também te aconteceu??? bem e está tudo normal... atrasado ainda volto lá para a semana... bm agora vou descansar porque estas moinhas nao me largam

Bjs******

Sobre xena2

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Boa tarde minhas queridas!!!

Ontem a noite passei tão mal Preocupado creio q foi paragem de digestão e nem sei porquê … jantei um peixinho no forno delicioso e dps comi pêssego, enfim passado nem uma hora estava a vomitar e com cólicas horríveis!!! Depois n conseguia sair da sanita (diarreia) grrr enfim já passou mas hoje ainda me sinto abananada.

Ontem fiz o teste da glicose de 1h, o último e graças a Deus está td ok… ufff menos uma preocupação!

Meninas li td por alto e desculpem mas vou deixar apenas umas palavrinhas…

<:P Parabéns às recentes Mamãs, ANA BRIT, MÃE FOFA e JESSIE <:P

SORAIA E SOL, as vossas meninas são lindassss, umas princesas!!!

ALAG, q bonito poema Piscar o olho

NANDA, o pequerrucho ta msm a adorar o teu T0, é um maroto!!

Boa sorte às meninas q tem consultas e afins!!!
beijinhossss Beijinho

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

MINHAS QUERIDAS ESTOU DE VOLTA ehehe
Desculpem andar tao desaparecida mas estes primeiros 15 dias nao soa faceis...com um comilao que come de 2 em 2h quando dou por mim já esta novamente na hora de comer e nem consigo vir aqui

hoje estou mais aliviada..fomos ao Pediatra do C.saude .ele tinha de se pesar e aproveitamos e marcamos tb consulta, apesar de ser seguido no particular é importante o c.saude

em 1 semana engordou 400gr Cair ao chão de tanto rir diz a Dra..........engordou e bem, que comilão Gargalhadas e eu disse...oh dra...a tirar o meu peito..a dar suplemento até tava com receio que mesmo assim nao engorda se, é que come como se o mundo fosse acabar

está optimo peso....tamanho....tudo..fiquei mesmo feliz

com esta guerra do leite andava um bocado stressada
a dra ja nos disse se ele nao acordar de noite para comer nao tem problema mas acho dificil..ele esta noite foi a melhor, acordou apenas de 3 em 3

às novas mamãs mtsssssssssss parabens

às minhas afilhadas vamos trocando sms que é sempre mais facil que vir aqui

e as outras meninas tao bem ??

ainda cá venho hoje se conseguir

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

ola mamas Sorriso espero k estejam bem PARABENS A TODAS AS RECENTES MAMAS K JA TEEM SEUS BEBECAS MUITAS FELICIDADES E SAUDE, à SOL, ANABRIT MUITOS PARABENS <:P E as meninas k ainda nao tiveram e tao kuase uma hora mtooo pekenina e muita calma,
Li alguns posts k me tokaram VANESSA o relato k fizestes pos me mesmo triste ainda bem k ja estas muito melhor ng merece isso muito menos uma recente mama. espero k agora estejas a aproveitar bem com o teu menino,
ALAG ADOREIIII o teu poema muitoooo lindo, profundo e tokante
Li tambem k nao concordam k se ponham fotos dos nossos bébés aki tb concordo mas eu cheguei a por so pa partilhar um pouko a alegria, disseram k é inconsciente por fotos do bébé no banho axo k foi uma frase infeliz pk é apenas orgulho e partilhar com as mamas k tb tiveram os seus bébés..
O meu FRancisco esta bem, ainda esta com o meu leite o problema é k como nasceu prmaturo com 1kg950 o estomago dele as vezes nao aceita grandes quantidades temos de o por sempre inclinado pa cima a caminha tb esta levantada pa ser mais facil a digestao.. agora esta com kuase 2kg e 200 mas houve dois dias k ele nao engordou manteve pk deitava mais pa fora.. Ando preokupada principalmente com o ganho de peso dele e se é suficiente como me disseram dar lhe o biberao de 4 em 4horas, DIANACOSTA axo k tb passastes por esta fase nao foi? a tua menina agora esta matulona como foi a evoluçao dela? engordava bem todas as semanas? deste lhe o teu leite? e suplementos? a mim disseram me so dar o meu leite.. A tua menina nasceu de kuantas semanas ?
O meu menino teve de ter sonda alguns dias pk tava frakinho pa chuchar e adormecia logo agora ja chucha melhor
BEIJOKAS A TODAS E A MINHA MADRINHA FELIZMAMA Beijinho

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Bem acabei de chegar à pouco do hospital onde estive 4h a soro com hipoglicémia!!! Ao 12h30 comecei a sentir-me muito mal de repente, o suor escorria-me pelo corpo e toda eu tremia e quase que desfalecia, ainda vi a tensão com o meu aparelho mas estava tudo normal entretanto lá fui para o hospital, tinha os diabretes a 60, enfartaram-me com comida e depois soro!!! E eu que tinha tomado o pequeno almoço às 10h30!!! Tinha algumas contraçções mas espaçadas por isso não fiquei Careta Entretanto a GO que me viu quando me deu alta disse-me vou-lhe fazer umas maldades e eu: faça faça que este menino anda muito teimoso!!! eheheh lá fez o tooooooqueeeee e desta vez foi mesmo à séria que até rolhão saiu logo e tudo eheheh e amanhã volto lá para CTG pois já estava marcado desde a semana passada e tenho de falar com a enfermeira para marcar um dia com um médico para ver se o puto vem cá para fora!!! Vamos ver amanhã!!! Agora já me sinto muito melhor, felizmente mas não ganhei para o susto!!

ALAG, adorei o teu poema é lindo!!

BORBOLETA, que bom que estás mais bem disposta!!! Assim é que gosto de te ver!

XENA, mas um cadinho ainda nos cruzámos no hospital ehehehe estávamos era em pisos diferentes!! Pode ser que para a semana já acuse qualquer coisa!!!

PARABÉNS À NOVA MAMÃ!!! Desculpa mas não me lembro o nome...

CRISTINA, que bom que o teu bebécas está a aumentar bem de peso!!! Faz-me lembrar o meu Duarte, sempre foi assim comilão, de 2 em 2h com peito e suplemento, ainda hoje passados 10 anos é preciso ralhar com ele para não comer tanto!!!

SANDRINE, vais ver que o Francisco vai logo ganhar mais peso, eu só estranho porque é que o pediatra não disse para dar suplemento também, assim sempre ajudava mais um pouco!!!

Bem não me lembro de mais nada... mais logo passo cá!

Beijinhos

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Olá NANDA, bem tu kres mesmo ficar no hospital à força Espertalhão
Estava a ler o teu testemunho e a pensar k eu sou uma sortuda, sabes qtas vezes tenho os diabetes a 60? Prai 75% das vezes!!! Ainda antes de ontem os tinha a 55!! Qualquer dia ando aí estatelada no chão! Loool! E depois admiro-me k já tenha desmaiado 3 vezes, não é de estranhar, tou a ver!!! Já sabes nina, qdo te sentires assim de novo come qualquer coisa doce, nem k seja um pacote de açucar! E esse menino vai levar um puxão de orelhas (mtos mtos mtos beijinhos) k a tia vai dar, ai, mas o garoto ainda nao percebeu k a mae já anda derriada de todo???
ALAG o poema é mesmo mto bonito!
É impressao minha ou isto hoje anda calminho? Será k já há mais bebés a caminho? Sorriso
Hoje tive a minha ultima aula PPN, falamos dos tipos de parto e das epidurais! A tecnica já tá toda, já so falta a pratica, ou seja, te-la! Sorriso
Felizmamã, na MAC nao sao mto a favor de usar a tal faixa, eu já tinha uma mas eles nao krem k se use, dizem k a faixa obriga os orgãos a irem ao lugar mais rapidamente e à "força" e k pode ser prejudicial à mulher! E olha se kres k te diga não me incomoda nada não a usar, com este calor até dispenso!
Fikei mais descansada por não ser a unica com "macaquinhos" na cabeça por causa dos pensos no pos nascimento da piolha! Realmente está mesmo a incomodar-me esta questão! Eu sei k esta não é uma conversa mto higienica, mas eu de verão chego ao cumulo de durante a noite usar umas toalhas turcas k tenho especificamente pra esse efeito e k depois ponho na lexivia, pk o penso assa-me mesmo! Tou feita ao bife, tou tou!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

carmenbarrocal -
Desde 26 Jun 2010

Olá! ola ola!!!
Como estam as meninas??
Eu hoje nao estou nos meus dias... estou nervosa, amanha la vou eu novamente a maternidade vamos la ver se é para ficar.. E ainda por cima o dia com o namorado nao correu la muito bem... Isto tudo foi complicado para os dois e raramente estamos ,estamos mesmo bem Coração despedaçado
Não sei muito bem omo hei de agir. e depois acho que nesta fase exigo muito e ele nao consegue dar-me e acabo por me sentir soxinha e triste Que raivaaa!!!
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Não me queria sentir assim nesta fase!!!!
Além de andar aterrorizada, com esta coisa de ser mãe e estar mesmo quase sinto que nao consigo manter a minha relação viva!!!
Fogo....
desculpem mas estava a precisar de desabafar Triste
beijinho e boa sorte para as que esta bem pertinho da hora

Já nasceu a minha maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afilhado de mothergoose
Alex és o orgulho dos papas!!!

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ontem abusei nas limpezas hoje ainda não fiz nada, acordei cheia de dores por baixo da barriga, tipo dores de periodo, já me entreti a fazer crepes hoje pela 1ª vez mas de resto nao tenho vontade de nada.

As vossas médicas disseram para continuar a tomar o ferro depois do parto? A minha comentou que convem terminar a caixa por causa da anemia.

Sandrine nina, pelo que me lembro de ler, não é não concordamos, cada pessoa coloca as fotos que quiser, falámos foi que é bom também conhecer os perigos, tb não percebi essa do banho mas pronto são opinoes, já conhecesestes o site da borbuleta?

Bom então a faixa logo compro se necessário.

Bem estas dores por baixo da barriga chiça...eu não sei se são contracções ou o q seja, acho q a contracção nos tira o respirar certo? Já não sei o que pense.

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá meninas,

Pois já voltei e está um calorão..estou mais loira, mas não burra..eheh...

Alag, eu adoro fazer as minhas limpezas, e como dizes sair de lá custa, está-se tão bem!
Prá semana ainda tenho uma marcada a ver se dá antes dele chegar, porque depois o tempo é mais curto!

Xena, eu não tive perdas nenhumas, mas como o meu não foi conseguido deve ser por isso, mas prá semana vou ter de me aguentar á bronca..

Querida comadre, mas que chatice...as alterações que sofremos, o calor, a ansiedade em nada ajudam..
Espero que estejas bem melhor, amanhã ligo para saber noticias tuas.

Cristina, fico muito feliz em saber que o Afonso está bem e cresceu..mas todas nós haveremos de nos afastar até conseguirmos organizar a rotina..mas vem sempre que conseguires contar as novidades.

Sandrine, força que vai tudo correr bem e o Francisco não tarada nada está um rapagão grande e saudável!

Nanda, ainda bem que não passou mesmo dum susto....este calor n ajuda nada!!

Xanita, eu compreendo-te e tb me preocupa andarmos com pensos com este calor. e acredita que essa das toalhas a minha Mãe usava e eu tb já usei e é de facto menos agressivo, mas olha temos de aguentar seja de que forma for..

Carmen, todas nós temos dias menos bons, eu então acho que bati records, mas as inseguranças são normais, e quanto à relação é um assunto muito pessoal, contudo exigir demais tb n é bom pois eles hão-de fazer o melhor que sabem e conseguem..eu sou exigente demais com tudo, mas isso n tem afectado minimamente a nossa relação, sinto que estamos cada vez mais fortes, próximos e felizes!!

Tenta minimizar e falar ajuda..

bem vou descansar que o dia foi logo, até mais logo

Beijinhos

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Hoje vou portar-me taooooooooo mal Sorriso
Vou buscar uma pizza e pegar no marido e na Nucha e vou pra juntinho do rio come-la tipo piknic, sentadinha na relva, depois aproveito e faço uma caminhada pois pareço o deus me livre a andar, o meu marido farta-se de rir, é k eu axo k nao ando, rebolo!!! Ora, eu sei k pizza nao é la mto saudavel, mas com uns diabetes como tenho preciso de os subir, loool, desculpas!!!! Não é coisa k coma mtas vezes, em toda a gravidez comi duas vezes, mas hoje apetece-me Sorriso e como depois faço a caminhada já perco 3 ou 4 calorias, loool!
Se alguém passar junto ao rio tejo, aki ao pé da antiga fil - belém, e vir uma gravida mto gravida, uma cadela e um marido sentados na relva a comer pizza digam olá por favor! Vá k eu ofereço uma fatia (fininha) looool

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Mas que ideia fabulosa! Perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe....e sem duvida que mereces, e a pizza não é assim tão má opção!!

Aproveitem bem e divirtam-se!

BEIJOCAS

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Olá... ainda bem que estas melhor... então tiveste no bloco de partos???? é que eu fiz o CTG e toque no bloco de partos sai de lá as 11.45... foste a essa hora???? olha eu perdi algo acastanhado mas agora já passou... será o rolhão??? ai custou-me tanto o toque Triste mas ela disse logo que tinha de ser para ver se acelerava o parto porque ainda estava tudo muito verdinho...

Bjsss**********

Sobre xena2

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

ola ninas,cheguei agora de uma enorme caminhada,precisava d ir buscar o meu portatil k estava a arranjar ,fui e vim a pé,cheguei derriada,ai estas ancas,pareco a minha mae ke já colocou proteses nas 2,lol,ver se é desta ke a bebecas vem,mas nao me parece.tambem ia um pco á beira do mar ou do rio,deve estar fresquinho Espertalhão mas agora só de rastos pois mal me mexo.tou cada vez + impaciente,fingo que nao mas conntinuo.bjs

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

O meu médico disse que deveria tomar ferro durante um mês após o parto para evitar anemias uma vez que ainda perdemos algum sangue tanto no parto como nos dias seguintes.

DPP 20/07/2010

Ansiosa por ter a minha Íris Espertalhão

39 semanas de felicidade!!!

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

o meu medico tambem me mandou continuar a tomar,tambem me disse que se os meus niveis nao subirem tenho que levar sangue Preocupado ,apos o parto perdemos mto sangue.

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

NANDA: cá para mim o Sakis está ai mesmo a rebentar. Será que chegas até ao fim semana???!!!TÁ QUASE!!!
Olha linda já sabes alguma coisa da mummyAna???Que aflição!

CRISTINA E SANDRINE: voc~es já estão noutra etapa...que bom não?!Sandrine vais ver que num instante o teu bebé está um matulão. Segue os conselhos do teu médico e tudo vai correr bem.

FELIZMAMA: o meu médico disse me que podia continuar a tomar o ferro depois do parto. Eu tomo o folifer.

XANITA: adivinhaste-me o desejo!!Também me apetecia imenso uma pizza mas acabámos de chegar do pingo doce e gastámos 100€ por isso esquece lá a pizza. Esta treta da subida do IVA... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Isto hoje parece mesmo estar calminho.
Beijocas para todas as meninas e seus bebés!

Sobre ALAG

thays oliveira -
Desde 11 Mar 2008

ola mamas..quase nunca ca venho deixar comentarios...mas sempre estou a ler...mas agora quero mesmo estr com voces...minha ddp é para dia 26 mas estou mesmo ansiosa que seje antes,estou quase a estourar..amanha tenho a primeira consulta de referencia no novo hospital de cascais,vamos la ver se fazem o toque...seria otimo que me disessem que esta quase...olha que engraçado a mama xana faz anos no mesmo dia que eu (16/07) e a ddp tambem é no mesmo dia que eu(26/07)coincidencia nao acham? Sorriso pronto vamos la ver o que é essa consulta de referencia,depois passo ca para contar como me portei..beijinhos a todas...

thays ddp 31/07/2010

inesc -
Desde 25 Dez 2009

NANDA Andas mesmo com pressa de ir para a maternidade Sorriso mas isso de ficares dessa maneira nao e nada bom, ja sabes para a proxima come algo docinho. Careta

XANITA Toalhas de turco?? Para chegares a esse ponto entao ainda é pior do que eu pensei, deixa la pode ser que tenhas sorte nesse aspecto.

CARMENBARROCAL Sinceramente discuções entre casais existem, é pena que na altura em que precisamos de mais apoio da nossa cara metade nos virem as costas Preocupado Ainda hoje eu descuti com o meu namorado, e vou te dizer que quando soube que estava gravida chatiei me muito a serio com ele, apos umas longas semanas fizemos as pazes e tu acreditas ke ate agora eu nao sei em que pe estamos?

Finalmente a parte chata do assunto, ainda nao ha evolução, continuo com as mesmas dores e diz o medico que a minha Miriam vinha esta semana nao me parece... A pensar parece me que ela e do contra sai ao pai hihihi Espertalhão Espertalhão Espertalhão embora ainda falte uns dias para a semana acabar.
QUEM FEZ O TOQUE O QUE OS VOSSOS MEDICOS VOS DISSERAM??? Triste

DPP 20-07 Sonhador Apaixonado *40

Sobre inesc

Está quase já se iniciou a contagem decrescente para ver finalmente a minha pipoca e a minha afilhada

Madrinha / Afilhada Mariadesena

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?