XANITA, pois eu bem que tento loool mas aqui o gaiato anda teimoso!! Se bem que hoje foi outro o motivo, agora já me sinto melhor! Pois convém teres cuidado também!!! Essa ideia da pizza é excelente!!! Eheheh
CARMEN, boa sorte para amanhã! E tem calma com o namorado, conversem, pois a conversar é que a gente se entende!
FELIZMAMÃ, pode ser que essas dores queiram dizer algo!!! Já está na altura dessa menina vir cá para fora!!!
BORBOLETA, não me fales em calor, que a noite passada tive de ir para a janela arejar!!! Só a partir das 5h da manhã é que dormi qualquer coisita!!!
XENA, eu também estive no bloco de partos, mas foi entre o 12h30 e as 13h, a mim a médica fez o toque maldoso também, foi a Dr. Teresa, uma de cabelo grisalho? Gostei muito do pessoal que lá apanhei, efermeiras e GO!! Essa ranhoca acastanhada é o rolhão sim! Eu já tinha perdido um cadinho na 2ª feira quando lá fui e me fizeram o toque, mas este foi mesmo muito maldoso que a GO até tirou rolhão!!! Eheheh Amanhã vou lá de manhã ao 5º fazer CTG e vamos ver se me dizem o dia para lá voltar e ficar no hotel!!
GRAÇARITA, está quase, ainda vais ter primeiro que eu, sim porque estão quase todas a passar-me à frente hihihi
ALAG, vamos ver mas tenho dúvidas que venha por ele, acho que ainda vai ter que ser induzido, o malandreco está a gostar do apartamento!!
THAYS, depois vem cá contar como foi!!!
INESC, pois quero ir o prazo de validade termina no domingo, tenho de dar ordem de despejo ao Sakis ehehehe O meu filho mais velho nasceu com 38 semanas (rebentou águas) e este vai até às 40 se não for mais, depende do que me vão dizer amanhã! A mim quem fez o toque foi um médico mas não a minha, foram os que estavam de serviço na urgência.
Beijinhos e boa noite a todas!