Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 289 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

XANITA, pois eu bem que tento loool mas aqui o gaiato anda teimoso!! Se bem que hoje foi outro o motivo, agora já me sinto melhor! Pois convém teres cuidado também!!! Essa ideia da pizza é excelente!!! Eheheh

CARMEN, boa sorte para amanhã! E tem calma com o namorado, conversem, pois a conversar é que a gente se entende!

FELIZMAMÃ, pode ser que essas dores queiram dizer algo!!! Já está na altura dessa menina vir cá para fora!!!

BORBOLETA, não me fales em calor, que a noite passada tive de ir para a janela arejar!!! Só a partir das 5h da manhã é que dormi qualquer coisita!!!

XENA, eu também estive no bloco de partos, mas foi entre o 12h30 e as 13h, a mim a médica fez o toque maldoso também, foi a Dr. Teresa, uma de cabelo grisalho? Gostei muito do pessoal que lá apanhei, efermeiras e GO!! Essa ranhoca acastanhada é o rolhão sim! Eu já tinha perdido um cadinho na 2ª feira quando lá fui e me fizeram o toque, mas este foi mesmo muito maldoso que a GO até tirou rolhão!!! Eheheh Amanhã vou lá de manhã ao 5º fazer CTG e vamos ver se me dizem o dia para lá voltar e ficar no hotel!!

GRAÇARITA, está quase, ainda vais ter primeiro que eu, sim porque estão quase todas a passar-me à frente hihihi

ALAG, vamos ver mas tenho dúvidas que venha por ele, acho que ainda vai ter que ser induzido, o malandreco está a gostar do apartamento!!

THAYS, depois vem cá contar como foi!!!

INESC, pois quero ir o prazo de validade termina no domingo, tenho de dar ordem de despejo ao Sakis ehehehe O meu filho mais velho nasceu com 38 semanas (rebentou águas) e este vai até às 40 se não for mais, depende do que me vão dizer amanhã! A mim quem fez o toque foi um médico mas não a minha, foram os que estavam de serviço na urgência.

Beijinhos e boa noite a todas!

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

mais uma noite de calor e de insónia.
estou a aproveitar para entregar trabalho em falta, ao menos isso, não são totalmente inúteis as minhas noites.

tive consulta hoje: nada de novo! tudo ok, tudo normal, zero dilatação, recomendação de muita caminhada...
volto a ter consulta para a semana, no dia 16. oxalá não chegue lá!

não li os vossos posts com muita atenção, por isso não vou conseguir comentar nada.
reparei que a sónia ainda não deu notícias, sabem alguma coisa dela? amanhã mando-lhe sms caso ninguém tenha novidades dela.

vou tentar dormir *

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Isto anda muito calminho...

NANDA... foi por pouco que não nos encontrámos... por acaso vi andar lá essa médica achei simpática... quem me fez foi mesmo a minha médica... Drª Fernanda Gomes... também foi mesmo maldoso... custou muito mas já passou... e dia 14 lá vou eu de novo fazer tudo outra vez... Preocupado
Boa sorte para hoje Piscar o olho

INES olha a minha médica depois do toque disse que ainda estava muito verdinho por isso me fez aquela maldade para ver se acelerava o parto... o que é certo é que fiquei com moinhas que nunca tinha tido e saiu este corrimento castanho e um pouco de sangue clarinho... bem depois daquela maldade toda ao menos que faça alguma coisa ehehehe

Bem eu vou até á praia... devo demorar 3 horas a chegar á agua mas pronto... vou me esforçar Espertalhão

Bjocas a todas**********************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Bom dia meninas!!

Isto anda mais calminho...já não á mamãs de Julho?!
Ontem fui fazer o CTG e nada de contracções..que desespero este rapaz não quer mesmo nascer!!!Ando a desesperar com o calor...
Hoje, depilação total à tarde!! Chorão Vamos la ver se aguento!!

Xanita, o piquenique ontem como correu? Que bela ideia que tives-te!!!

Nanda, o Sakis continua a adorar o T0...estes meninos só querem as barrigas das mamãs...

Cristina, ainda bem que o Afonso está a engordar bem e que está tudo bem com vocês. Olha uma dúvida como é que o deitas, é de barriga para cima? Os meus sobrinhos sempre dormiram de lado e agora está-me a fazer confusão dizerem que têm que estar de barriga para cima, será que não se engasgam quando bolsam??

Supt, como vão as coisas com a Bia, já tens conseguido descansar mais um bocadinho?? Beijinho para as duas

Da Vanessa, algúem tem novidades?? Como está o nosso sobrinho Rafa?

Sandrine, ainda bem que o teu Francisco já está a aumentar, eles quando são prematuros são mais preguiçosos para mamar e temos sempre essa preocupação, o meu sobrinho mais novo nasceu com 35 semanas e era um bebe mto calmo, mas a parte de mamar era a mais complicada porque adormecia e no primeiro mês ora ganhava ora perdia peso...era uma preocupação constante.

Angela, eu ando como tu a aproveitar as insonias para terminar alguns trabalhos, o meu marido ainda diz que eu entro em trabalho de parto e ainda vou ao pc até chegar à maternidade!! Mas tenho alguns compromissos que queria deixar tratados e terminados antes do pequerrucho nascer. Quero ver se termino tudo até ao inicio da proxima semana!!

Xena, o meu colo do útero também está ainda mto verde, o médico fez-me o toque na segunda, tenho tido bastantes dores tipo periodo ontem, mas não saiu nada.....segunda que vem volto lá...

Paty, como estás? E o Rodrigo?

Sol, e a Matilde continua a ser uma bebé tranquila??

Borboleta, tu continuas cheia de energia, quem me dera!!! Eu já só me arrasto!!Não tarda já tens o teu principe nos braços!!Ah, o nosso Blog está muito giro!!!Obrigada

Bem, acho que não me esqueci de nada

beijinhos e um bom dia para todas

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá meninas,

Bem vocês acordam com as galinha....ehhehe..eu tb acordo cedo mas n venho logo pró PC, e nem o calor me tira o sono, durmo tão bemmmmm!

Continuou a conversa dos toques, eu já sei o que me espera prá semana, aiiii!

Nanda, o Sakis está muito bem instalado, trata-lo bem e ele nada de sair...

Xanita, como correu o piquenique??

Maria, de facto tenho imensa energia, e custa-me parar, mesmo no gym a prof. está sempre a controlar pq eu continuava aos pulos..ehehe!Mas reduzi as idas e o ritmo, é necessário..
Hoje ainda vou à Hidro despedir-me do grupo das 5ª feiras, pois na próxima tenho a consulta e presumo que depois nasça o Manelito.

Bem vou tratar dumas coisitas, já volto

Beijinhosssss

biju -
Desde 29 Out 2007

Bom dia a todas!

Isto anda mais calminho... Já somos menos!

Amanhã tambem tenho consulta com ctg e toque. Espero que ainda esteja tudo "verde" pois tenho um casamento no sábado a 80Km daqui e não queria que a Mara nascesse por lá... Bem vamos ver!

Hoje sonhei com a minha bebé! Era tão linda Sonhador Sonhei que ela com dois dias não acordava de noite para comer... Dormia a noite toda (vamos ver se não é ao contrário!) e o pediatra dizia para não acordar, se ela dormia era porque estava bem e não tinha fome... Ai esta ansiedade em ser mãe e de saber como é a minha filha! Sonhador

Desculpem não comentar mas não fiz cábulas e não me lembro de muito, só da piza da Xanita Gargalhadas ...

E da Sonia alguém sabe?

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

patsilva27 -
Desde 08 Jul 2009

Olá a todas as mamãs
O meu Miguel já nasceu(Hosp. Garcia Orta), no dia 2 de Julho (39s+3d) de Parto normal. é um doce de bebé e lindo de morrer!!!(Mãe suspeita claro!)

Beijocas e mts felicidades para todas.

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

Parabéns Patsilva27!!!

Estou ansiosa pelo dia em que serei eu a vir dar essa notícia Espertalhão Mas continuo a aguardar sem quaisquer sinais de parto. Amanha tenho o primeiro CTG estou em pulgas para saber como é e para ver se a Íris dá sinais de querer deixar a piscina Espertalhão

Aproveitem bem estes dias, quer sejam os últimos como pré-mamã ou os primeiros como mamã são únicos Sorriso

DPP 20/07/2010

Ansiosa por ter a minha Íris Espertalhão

39 semanas de felicidade!!!

biju -
Desde 29 Out 2007

PARABENS PATSILVA <:P <:P <:P <:P

Sobre biju

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Antes de mais Parabéns às mais recentes mamas!!! Espero q esteja tudo bem com vocês e com os vossos bebes!!!

Eu da ultima vez q cá comentei andava um pco em bx pq a minha menina inicialmente esta pelvica, depois virou e ficou cefalica e passado 2 dias da eco estava pelvica outra vez!!! Andei bastante em bx, mas agora já estou melhor!

Até pq me parece q ela voltou à posição cefalica!! Mas prontos... vou deixar andar e ver o q acontece na altura! A minha GO disse na eco q ainda tinha um pcoquinho de liquido a mais, mas pca coisa e q ela nao tinha assim tanto espaço pra se mexer mto... mas se conseguia é pq era uma verdadeira acrobata! Começo a acreditar q é mm isso!!!

Ontem fiz as 37 semanas!! Nunca pensei chegar a esta meta, desde q às 25 semanas ela nos pregou um susto!! Mas foi uma marca importante de passar... a partir de agora é uma bebe de termo!!

Eu ainda não fiz nenhum toque desses maldosos! Apenas faço desde as 25 semanas um toque pra avaliar a dilatação e o colo do utero!! Devo ter consulta pra semana e aí já devo fazer, vamos ver!!

Agora é esperar q esta menina se decida! Mas eu, ao contrario de algumas meninas, preferia q ela ainda esperasse pelas 39 ou 40 semanas!! Preferia q nascesse mais pro fim do mês!! Não sei pq mas apenas preferia! Mas como não sou eu q decido, vou esperar pra ver!!

Bem... vou continuar aqui nos meus afazeres pq agora ando sempre com a mania de ter sempre tudo arrumadinho pro caso de ir pra maternidade!!

Beijinhos a todas!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

REPETIDO

cada dia uma supresa ...:D

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

parabens pat,já cá tens o teu bebe Espertalhão felicidades.
eu por cá continuo ,tou a ver que ainda vao ter de me provocar o parto pois a minha flora nao quer vir :S,e eu que queria um parto rapido!nao dormi a noite toda com dores nos ossos da anca e da dita cuja.só na terça vou de novo ao ctg,haja paciencia,bem ate logo,bjs

kids -
Desde 12 Ago 2008

Olá a todas as mamas de Julho, sei k não sou muito activa no forum mas compartilho com voçês as novidades quase todos os dias e por isso quero vos informar k O Diogo vais nascer amanha por cesariana com 38 sem e 4 dias.....depois passo a contar como correu.

Boa Sorte para todas!

Sobre kids

SPR

biju -
Desde 29 Out 2007

Kids boa sorte para amanhã, já falta pouco para teres o teu menino!
Grande abraço

Sobre biju

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Bom dia meninas, não sei se é do calor, se já começa a ser falta de paciência, mas a verdade é k isto anda mto mais calmo!
O meu picnic ontem foi optimo, fantastico mesmo, soube bem e havia um ventinho k faz maravilhas! Depois fiz a tal caminhada, e percebi k tou mesmo derriada de todo, só andei 30 min e foi quase de rastos! Tou mesmo linda tou!!! Tenho mesmo k dar os parabéns À Soraia, 7kg era dose!!!
Hoje fui ao banco, pois os bancos são um espectaculo, tinha uma conta ordenado o k fazia com k nao pagasse despezas de manutenção, mas como tou de baixa há 4 meses e não recebo ordenado tiraram-me a conta ordenado e já me estão a cobrar 15€ de despezas trimestralmente! Fantastico não é!!! Neste pais só os ricos se safam!!!
Depois fui com a Nuchinha à veterinaria levar as vacinas anuais, a dra disse k não me preocupasse mto com ela, em relação à Ariana, pois os animais surpreendem-nos pela positiva nestes casos!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

biju -
Desde 29 Out 2007

Ainda bem que estás melhor. Sabes a minha bebé também está numa posição diferente de cada vez que vou a uma consulta ou eco. Ora está pélvica, ora transversa, ora cefálica. Das últimas duas vezes estava cefálica mas eu sei lá se ela não vira outra vez! Nunca se sabe... Mas olha não stresses o ideal é eles estarem bem seja de que forma for. Aproveita os últimos momentos pois sabe tão bem senti-los dentro de nós... Apaixonado

Beijinhos

Sobre biju

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá lindas,

Patsilva, muitos parabéns!!!

Biju, isso é a ansiedade de os vermos....está quase!

Sefa, ainda bem que estás mais animada..e olha eles nascerão quando quiserem. Tal como tu nado sempre em transe para ter tudo arrumado...iraaa!!

Graçarita, estás mesmo no limite...pode ser que se decida no fds!

Kids, que tenhas um momento muito pequenino, boa sorte!

Xanita, ainda bem que se divertiram...mas estás tão cansada, tão cansada que em vez de escreveres 7KM escreveste 7KG...eehehehheh!!
Este País só é para os ricos..sempre foi e cada dia piora mais e mais...

Eu la´fui à Hidro, e fez tão bemmmmmmm..as despedidas deste grupo ficaram feitas e agora qdo voltar já vai o Manel comigo.

Beijinhos até mais logo

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

meninas onde andam as nossas mama do inicio do mes que ainda nao tiveram o bebecas? sera ke ja os tiveram e nós sem saber?alguem tem novidades delas?

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Ninguém tem o contacto dela?
Cá para mim já foi ter o bebé e não sabemos de nada.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Lalau -
Desde 13 Mar 2008

Hoje faço 40 semanas + 1 dia, fui ao Hospital fazer o CTG, Eco e o toque... mas ainda nada! Tenho contracções, mas a Joana ainda não quer nascer. Agora volto segunda-feira se não houver nenhuma alteração no meu estado...
Confesso que cheguei ao Hospital muito nervosa a pensar que hoje poderia ser o dia... pelos vistos vou chegar quase às 42 semanas...
Assisti hoje a um parto no Hospital...foi emocionante!!! A mamã entrou com muitas contracções e passado nem 1 minuto de ter entrado no Bloco de Partos e depois de 2 contracções...ouvi o choro do bebé... só não chorei por vergonha!!! Nesse momento o nervossismo passou-me e desejava ser eu no lugar daquela mamã...
A todas as mamãs com o DPP igual ao meu e que ainda não tiveram os seus bebés Boa Sorte...e a todas as outras é claro!!!
Hoje vou fazer outra longa caminhada para ver se acelero um pouco as coisas!
Não ligo muito às Luas mas Domingo é Lua Nova, que dizem que é das "meninas"... vamos lá a ver!!!
Até breve...
Jokinhas XXL

Sobre Lalau

Positivo 14/11/09 - DPP 07/07/2010
5****10****15****20****25****30****35****(40)

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

espero bem que sim laulau,faço no sabado as 40 semanas,era bom k nascesse no domingo Espertalhão ficava mesmo muito feliz.

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

eu tenho o contacto da sonia...vou mandar msg e dp passo ca!!

MENINAS QUE JA TIVERAM OS BEBES!!

chorei tanto hj... voces ja sabem que sou uma chorona Espertalhão mas dp da minha princesa nascer nunca mais tinha deitado uma lagrima..mas hj apos a consulta no centro saude chorei muito Chorão ando sempre a controlar um umbigo da minha fofinha... e hj d noite pareceu-me que tinha um cheirito diferente, nem dormi mais, logo de manha fui c ela ao medico... à partida basta limpar c soro e por uma pomadinha...mas é preciso por para n apanhar infecçao... mas fiquei tao triste Triste fogo... eu a querer ser perfeita como é que aquilo foi acontecer...

outra coisa, a minha menina tem mtas manchinhas no corpo e cara... nasceu logo assim...elas têm vindo a diminuir mas n desapareceram tds... na maternidade dizem que é normal, alguns recem-nascidos têm...hj no centro dizem-me para ir vigiando por se aumentarem pode ser uma reacção alergica Triste mas alergica a que??? ai meu Deus!!!

ser Mae é tao dificil...sinto-me insegura Preocupado quero protege-la de tudo... tao pequenina, tao fragil... amo-a tanto que tenho medo de falhar Nervoso

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá Soraia

Olha tem calma! Ser mãe deve mesmo ser stresante mas há que ter calma. Nas aulas de PP falaram de umas borbulhas que podem surgir devido ao ar, pois é a primeira vez que eles estão em contacto com o ambiente. Não será isso? Quanto ao umbigo já tás a fazer tratamento e vais ver que melhora.

beijinhos

Sobre biju

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Olá minhas lindas!!!
Cá vim eu para o Porto, toda lampeira, a pensar que ontem nasceria o meu pequenito mas qual quê? Não quer sair, áinda está subido, tem bom líquido e se eu deixasse ele ficava cá até ao Natal!!!! MULHER SOFRE!!! Pedi à doutora para me despachar mas ela aconselhou esperar mais uns dias e então marcámos a indução para domingo. Queria tanto que viesse mais cedo... Fiquei super triste, desiludida, enfim, mas se ele quer esperar eu espero também...
Todos os dias vou até à Foz andar na esperança que o colo dilate e o bébé desça.
Vou tentar não gastar muito dinheirinho ao maridinho, uma vez que não trouxe quase roupa nenhuma sem ser a da maternidade.
Não li nada para trás, e novidades?
Contem.
E obrigada por perguntarem por mim.
Beijinhos

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

carmenbarrocal -
Desde 26 Jun 2010

Olá!!!
bem meninas eu fui hoje fazer o toque e o ctg.... bem tinha esperança que fosse desta que ficasse mas parece que nao Triste
Já tenho alguma dilatação, e a médica disse que se por acaso chegar a quinta-feira vai ser um parto induzido... Que raivaaa!!!
Não era bem isso que eu pretendia mas ponto se tem de ser... mas talvez ele decida fazer uma surpresa e vir... eu disse que passava das 40 semaninhas....
AIAIAIAIAi... beijinho

Já nasceu a minha maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afilhado de mothergoose
Alex és o orgulho dos papas!!!

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

SORAIA, linda, é normal sentires-te assim mas vai melhorar!!!
Eu sei que à mínima coisa ficamos logo doidas mas faz parte, ÉS A MELHOR MÃE DO MUNDO PARA A BIA! Nunca te esqueças disso.
Beijinhos

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Vou descansar um pouquito e depois mais passeio... Vou sair daqui com uma maratona feita!!!
Beijinhos a todas e NANDA, pelos vistos o Sakis também não quer. Vamos esperar.

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Soraia tu nao és perfeita, eu tb não, e ninguém o é! Nós fazemos o melhor k sabemos e conseguimos, e nao te deves crucificar por nao conseguires controlar tudo! O umbigo dela vai ficar bom de certeza, não fikes assim!
E alergia pode ser até aos produtos k usas no banhinho dela, as peles deles as vezes sao mais sensiveis ainda do k o normal!!! Vai vendo e fala com a pediatra! E tem calma fofinha! Ser mae ja vi k é mesmo andar sempre preocupada! Acabou o nosso descanso!!!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

calma soraia,com os bebes é sempre assim,nao estejas tao preocupada,isso do umbigo é normal acontece a muitos bebes,mas agora c a medicaçao vai ficar bem,as manchinhas tens ke ver como o medico disse,nao ha de ser nada,o meu + novo tinha uma pele muito clara ,ate do ar apanhava manchas e nao eram nada com o tempo ficou bem.

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

sónia!
já estás no porto Sorriso com que então a passear na Foz, parece-me muito bem. Domingo contamos com novidades!
Eu hoje ainda não fiz a minha caminhada, vou deixar para o fim do dia.

A minha cabeça está fraquinha, não me lembro o que queria comentar... Sorriso

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?