Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 285 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
graçarita -
Desde 19 Dez 2009

bom dia ,nanda parece que é desta Espertalhão uma horinha pequena.
e noticias da mummy ?alguem tem?meninas preparem se mais um dia de muito calor ,vamos derreter !! Preocupado .

cada dia uma supresa ...:D

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Parabéns a todas as recem-mamãs e a todas as que já estão em casa com os seus rebentos.

Vanessa, deves ter passado momentos horriveis e nesta fase que devia ser só de alegria. Mas tudo vai ficar a 100%, és uma mulher cheia de força e coragem.

Mummy.ana, muita força, tudo vai correr bem. +++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Será hoje, Nanda?! Espero que corra tudo bem e que tenhas uma hora pequenina.

Para as meninas que os partos estão próximos, vão ver que tudo ai correr muito bem, nada de stresses.

Meninas, hoje a minha princesa completa 1 mes!!! Por isso, deixei uma mensagem no blog, passem por lá, se quiserem.

Beijinhos

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Bom dia!!

Mummy ana mt força e uma grande corrente positiva,vai correr tudo bem +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Soraia isso é que foi, grande coragem, parabens!!
Que corra tudo bem às mamãs que já estão no hospital à espera.
Nanda pode ser que hoje ainda vejas a tua bebé!! Espertalhão

Aí vem mais um dia de calor! Preocupado
E mais um dia fechada em casa, ontem só sai à noite e fiquei com os pés inchadissímos!

Sobre sppd

19/07/2010

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

MUMMY ANA, BOA SORTE. Que corra tudo bem, estou a rezar por vocês.
MÃEFOFA, que alegria mais um bébé!!! Que venham bem e cheia de saúde! Beijinho
NANDA, eu estou como tu, apesar do meu João não para de mexer nunca, até tenho receio que seja demais!! Vai nascer hoje, tem fé! Eu também queria que o meu nascesse hoje mas vamos ver. Logo à tarde vou ao toque e fazer a viagem para cima, espero que o GO me dê alguns dedos de dilatação para eu ir directa para o hospital!!
Este calor mata-me, eu adoro o calor mas sem puder ir à praia é demais... Foi uma noite de m...., o meu pequenito foi para a nossa cama a pensar que ficava mais fresco, resultado, passei a noite a abaná-lo!!!! A minha casinha até é fresquinha mas estes dias foram demais, acho que vou ter de comprar umas ventoinhas.
Quem tiver notícias da mãefofa avise.
SORAIA, linda, que lindo testemunho, chorei... De emoção é claro, não de medo. Toda a felicidade do mundo para vocês. Beijinhos

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Bom dia, a mae fofa mandou uma mensagem á 1 da manha a dizer que a Leonor tinha nascido, uma das minhas afilhadas já está cá fora Sonhador , já lhe mandei uma mensagem agora de manha mas ela ainda não respondeu, por isso ainda não sei mais nada, qualquer coisa venho cá dizer
Nanda - vais ver ainda é hoje que conheces o Sakis Piscar o olho
Margarida - boa sorte para quinta, que seja bem rápido
Anninhas - eu completo amanha 37 semanas e também não tenho qualquer sinal de parto, e como ainda não fiz nenhum toque nem CTG nem sei se tenho dilatação ou não, embora comece a ansiedade, temos que nos aguentar
Diana Costa - Parabéns á tua princesa, ela já faz um mês e nós que eramos mamas do mesmo mês ainda cá continuamos é espera Beijinho Grande abraço

DPP – 28 de Julho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Olá meninas!

A MUMMY ANA, disse que o bebécas continua na incubadora e muito agitado, pelo que não conseguem fazer exames, e que poderá vir a ter sequelas cerebrais!!! Vamos deixar a nossa corrente positiva para que o nosso sobrinho fique bem e não passe apenas de um susto!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Ninguém merece um susto desses mas não vai passar disso mesmo, um grande susto.
Ficamos com tantas coisas na cabeça.... Enfim, eu só quero é que o meu menino nasça logo...
A minha pele da barriga já não pode mais, tenho a sensação que vai rebentar e eu dois dias reparei em mais estrias cada vez que ele se estica, É sinal que já está na hora de sair do T1 alugado.

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Olá companheiras
Estava ansiosa por saber noticias da mummy Ana e do seu bebé mas pelos vistos ainda não há nada. Que desespero!

NANDA: cá para mim o teu bigday está se mesmo a aproximar. Contagem decrescente. Mantem nos informadas ok? E GOOD LUCK!

Xanita: obrigado por teres respondido. Já estou á espera da entrega.

Anninhas: não te sei responder a essa questão da diabetes mas pergunta á Xanita pois ela esta a passar por esse processo.

Mãe Fofa: ontem com isto tudo nem te desejei boa sorte, pelos vistos, já aconteceu por isso só me resta dar te os PARABÉNS!!!! <:P <:P Tudo de bom para vocês!

DIANACOSTA: Parabéns pelo 1º mesinho da tua princesa!Realmente como o tempo passa...

SoniaLima: que corra tudo bem hoje na tua consulta.

Ora nós cá estamos a destilar. Sinceramente este calor não se pode. Eu estou naquela fase do "tirem me o pipo senão rebento"!!!!
Já tenho o quartinho da Francisca quase pronto, dps ponho fotos no blog. Ainda estou a tratar de mais roupa que me deram...já não posso ver roupa á frente. Hoje não fomos dar a caminhada de manha. Mas acho que vou adoptar a tecnica da Angela e ir ás 6 da matina, senão não me aguento.
Entretanto contracções não tenho, se bem que de vez em quando ainda vá deitando aquela maldita água rosada que me acompanha desde as 16 semanas. Como é que mesmo assim eu não me habituo ??!!!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Bem, meninas, vou terminar de arrumar tudo para ir descansada hoje à tarde, por isso espero só vir aqui dar boas notícias.
Espero que corra tudo bem a todas e que nasçam muitos bébés!!!
Beijinhos a todas e depois dou notícias à BORBOLETA e à ANGELA.

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

MAE FOFA, PARABÉNS já tens a tua Leonor futebolista contigo!!!! Muitas felicidades para vçs!!!! Depois vem cá contar tudinho como foi!!!

Quanto a mim, estou com umas dúvidas!!! Estou com umas dores ao fundo da barriga com pressão ao mesmo tempo às vezes de 5 em 5 minutos e duram uns segundos outras de 10 em 10, é que já tou baralhada com tanto tipo de dor, serão mesmo as ditas contracções??? HELLPPPPP!!!! É que não quero ir ao hospital para me mandarem outra vez para casa que ainda não estou em trabalho de parto.... O que é certo é que fui à rua e mal consigo andar, parece que vou rebentar a qualquer momento... aiiiiiiiiiiii

Sobre Nanda73

Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Ah, estava a esquecer-me do assunto da MALA DA SOL, lembro-me que é da mãe dela e já a tem à anos mas podem sempre procurar numa loja de malas normais, não para bébés, porque é uma mala normal.
Espero ter ajudado.

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Ai meninas eu estou mesmo incomodada com esta situação da mummy ana. Parece impossivel!!Hoje mal acordei lembrei me logo dela! Eu não sabia muito bem quem era por isso fui ler posts para tras e reparei que era a menina que se estava a queixar da situação profissional do marido. Que treta tão grande!
Vamos mas é pensar que : O BEBE NÃO VAI FICAR COM SEQUELAS CEREBRAIS NENHUMAS E QUE NÃO TARDA NADA VÃO CONSEGUIR FAZER OS EXAMES E TUDO VAI FICAR BEM!!!!VÁ LÁ TODAS A PENSAREM POSITIVO!!!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre ALAG

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

NANDA, vai na mesma e diz que tens muitas dores, não te mandarão para casa.
BOA SORTE!!! Estou a torcer por ti e pelo SAKIS!!!!

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

Mummy Ana – Muita força, vai correr tudo bem com o teu menino, estamos aqui todas a torçer por ele +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mae fofa Parabéns, já tens a tua princesa contigo Espertalhão

Eu completo hoje 38 semanas e nenhuns sinais de parto... mas é que nem pouco mais ou menos, às vezes acho que a Íris só quer nascer lá para o Natal!!! Lá a vou sentindo todos os dias e é a única coisa que me vai deixando mais ou menos descansada porque de resto nadica de nada.... Estou ansiosa pela consulta na sexta quando finalmente vou fazer o primeiro CTG.

DPP 20/07/2010

Ansiosa por ter a minha Íris Espertalhão

39 semanas de felicidade!!!

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Eu não sou a pessoa mais indicada para te responder pois ainda não passei por isso. O que eu sei é: se estas com duvidas e com dores vai ao hospital. Ainda por cima se moras perto. Não te chateies se te mandarem para casa, ao menos ficas descansada. Joga pelo seguro!

Sobre ALAG

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Eu também faço hoje as 38 semanas!!!PARABÉNS a nós!!! <:P <:P
Vais ter um menino ou menina?Eu vou ter uma Ana Francisca.
A DPP pelo meu GO é 21/07, pela data da mestruação 20/07 e pela eco das 21 semanas 17/07. Por isso posso dizer que já estamos em contagem decrescente.
Também não tenho contracções nem dores. Mas já estou desejosa de ter a Francisca cá fora. Já ando nas caminhadas e consulta só tenho 2ª f. Ainda falta tanto...

Sobre ALAG

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

Nanda tb acho que devias ir até ao hospital, mais vale ires e mandarem-te para casa do que ficares à espera e depois descobrires que deverias ter ido mais cedo. E pela maneira que descreves parece que é mesmo hoje que vais conhecer o teu Sakis. Boa sorte, vai correr tudo bem Espertalhão

DPP 20/07/2010

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Parabéns Mãe Fofa pela tua princesa! Que esteja tudo bem com vocês duas! Bjinhos <:P <:P <:P

Corrente positiva para Mummy Ana que corra tudo bem

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nanda: Concordo com as outras mamãs, vai ao hospital, mais vale prevenir que remediar! Vás ver que vai correr tudo bem! Bjinhos

Meninas hoje completamos 38 semanas Espertalhão

Tanto calor Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Babão Babão Só se stá bem junto da ventoinha Espertalhão Este meu rapazinho não para sossegado! Babão deve ter calor...
Espertalhão
Tenho tido contracções não dolorosas de 10 em 10 mints... Mas de vez em quando dá.me uma dor na "coizinha"... que vou a lua e venho Espertalhão deve ser os ossinhos alargar.. Que alarguem bem Cair ao chão de tanto rir

Alag: Temos a mesma DPP!!!! Será que os nossos bebés não querem antecipar a coisa? Espertalhão
É que com este calor não há maneira, nem posição para estar!!! Que raivaaa!!!

DPP 20 Julho 2010 *** Lourenço***
Meus afilhados lindos Francisco e Simão Piscar o olho (Maria28 e Nocas06)
inêsv madrinha do meu Lourenço Piscar o olho

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

Parabéns a nós Espertalhão

Eu também vou ter uma menina, a Íris. A minha DPP por incrível que pareça deu sempre a mesma, desde a data da menstruação e todas as ecografias não a alteraram, vamos lá ver se ela se porta bem e chega no dia 20 como previsto Espertalhão

Estou cheia de vontade de olhar para ela e a ter nos meus braços, parece que nunca mais, mas enfim que seja quando for melhor para ela!!!

DPP 20/07/2010

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

SÓNIA, boa sorte linda e uma hora pequenina! Vai correr tudo bem e vais chegar a tempo ao Porto!!! Fico ansiosa à espera de notícias!!!

MARGARIDA, boa sorte para quinta, vai correr tudo bem e uma hora pequenina!!!!

Obrigada meninas pelas vossas palavras, vamos ver se é hoje, eu acho que se não for não passa de amanhã... é que se continuar assim com estas dores vou outra vez ao hospital, mas passo aqui para dizer alguma coisa antes!!!! Aiiiii.... outra uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii

Beijinhos

Sobre Nanda73

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

aqui deixo mais uma corrente positiva para a mammy.ana, todas com pensamento positivo, tudo não vai passar de um susto, Deus é grande +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nanda - não fiques á espera vai ao hospital, acontece tanta coisa que é melhor prevenir que remediar
Sonia - boa sorte para a tua consulta mais logo, se calhar já é hoje que conheces o teu rebento Beijinho

DPP – 28 de Julho

Dani_C1 -
Desde 18 Set 2007

A pensar Mummy Ana - Tamos todas a torcer pelo teu filhote, vais ver que tudo vai correr bem!!! Pensamento POSITIVO!!!!

Soraia - Parabéns pela tua Bia! Li atentamente o relato do teu parto, até porque não quero epidural, e quero-me convencer que é tudo suportável Espertalhão Espero aguentar e não suplicar pela epidural Gargalhadas ...

Parabéns a todas as mamas que já têm os seus rebentos nos braços e boa sorte para as que estão prestes a ter.

Eu faço 37 semanas na quinta, mas tenho um feeling que o meu pimpolho não vai ficar cá dentro muito mais tempo, amanhã tenho eco e consulta... vamos lá ver quais vão ser as notícias... Também, não percebo muito bem, isso da Ddp, pois segundo a ultima menstruação dava pra dia 28, mas nas ecos dá dia 24 e em algumas dia 13 Começo a ficar um pouco ansiosa com o parto, não é medo das dores e das horas que pode demorar, mas medo que alguma coisa corra mal com o meu pequeno...

Este calor está a matar-me, mal me arrasto... e dormir, então, só a borrifar o corpo com água de 30 em 30 m... que desespero...

Jinhos pra todas!!!!

Sobre Dani_C1

20 de Julho - O meu lindo resolveu nascer no dia em que os pais faziam anos de casados... Não há melhor prenda!!! Ricardo - 3,660Kg e 51,5 cm Sorriso

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Com tanta coisa já me estava a esquecer que a esta hora a ANA BRIT já deve estar no hospital para a indução! Já mandei sms e agora é só esperar pelas notícias!!! Força ANA vai correr tudo bem e uma hora pequenina!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OK PRONTO VOU AO HOSPITAAAAALLLL AIIIIIIIIII!!!!!

Beijinhos a todas vamos ver se volto cá mais logo... ou não! Piscar o olho

Sobre Nanda73

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Olá linda está-se a aproximar a hora ... será hoje??? vai ao hospital estas perto e ficas mais descansada... depois dá noticias a quem tiveres numero... ficamos aqui a torcer para que tudo corra bem...

bjs grandes*************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Nanda - vai lá ao hospital, e queremos noticias logo logo, não te esqueças, boa sorte

DPP – 28 de Julho

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Ana que corra tudo bem!!! Uma hora pequenina

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nanda: Fazes bem... Ficas mais descansada! Depois vai dando novidades.
Tá quase Espertalhão que corra bem!

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

repetido... Que raivaaa!!!

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Nanda ficamos á espera de noticias ok??!!!
Pois É Iva e Céu: temos a mesma DPP e fazemos hoje as 38 semanas!!
Vamos a ver quem se despacha primeiro. Eu já estou naquela fase que se ela quiser vir agora já não me importo. A francisca estáva a semana passada com um peso estimado de 3500. Por isso o que é preciso ´´e que corra tudo bem! O meu medico ainda não me marcou nada, apesar de eu estar a ser seguida pelo privado, ele diz que o bebe é que tem que decidir quando quer vir e que por isso temos que lhe dar uma oportunidade. Eu só peço para ele não me deixar passar das 40 semanas. Sabiam que a lua muda de 17/18???Pois é na altura em que ficamos gravidas estava quarto crescente e a 17/18 Julho a lua muda para quarto crescente e faz as 9 luas. Quem sabe???!!!!

Sobre ALAG

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Bom dia meninas
Em 1º lugar aqui fica a minha corrente positiva para a mummy ana e pelo seu bebe...que Deus esteja com eles e vao superar. Nao tarda estao em casa e cheios de alegria é o meu maior desejo

Mae fofa uma horinha muito muito pequenina...

Meninas nao li muito, tudo muito por alto...continuam na vossa espera né?

paty pois deves ter o mesmo stress que eu...ando sempre a olhar para a Bia a ver se a vejo mais gorda maior etc...amanha vamos ao peso, espero que tenha aumentado.

Por aqui nao temos pregado olho. Ela ate é um bebe sossegado mas noto que entre as 23h e as 2h começa num choro...nao sao colicas quase certeza...dou-lhe mama, mudo-a mas assim que a ponho na cama chora.
Ja reparamos que o banho á noite tem um efeito contrario nela. Em vez de a relaxar deixa-a ainda mais stressada.
Ainda esta noite foi a chorar seguido e ainda para mais queria mamar de hora a hora. Nao sei onde meteu tanto leite visto que nem bolsou.

Estou de rastos...desde o dia em que cheguei a casa que nao parei ainda...entre arrumar a casa, cozinhar cuidar dela bla bla chego a um ponto que ja nem sinto o meu corpo. O papa ajuda-me cmo pode mas coitado tambem anda de rastos.
Eu ja nem sinto pontos, eu ja nem barriga tenho e dos 4 kg que fiquei da gravidez ja perdi 1 em uma semana. Eu alimento-me po leite, muita fruta cereais, vegetais etc mas esta actividade toda esta-me a deixar esgotada Que raivaaa!!!

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Sim hoje estamos as 3 de parabéns! <:P

tal como tu por mim já podia ter sido ontem... Cair ao chão de tanto rir este calor não ajuda nada! Que raivaaa!!!

Também a mha medica é da opinião quando quiser vir que venha... Espertalhão

Amanha vou fazer o registo e depois consulta, pode ser que fique por lá Gargalhadas Gargalhadas

DPP 21 Julho 2010 *** Lourenço***

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...