Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 284 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Xanita - ainda bem k os teus falsos diabetes tao controladissimos :D. Os teus nervos é k devem ficar descontroladissimos com tanta hora d espera n MAC. Nao há paciencia realmente.
E a minha sobrinha Ariana tá d parabéns!! Palmas! Cresceu bastante!! Vem aí um mulherao, e tavam com medo k a rapariga fosse canita!!! Careta Mais um baby a dar baile a este pessoal td k aki está de fora! E já largou os pulmoes à mamã! Sim senhora!! Gargalhadas

Qto a mala d Sol, eu posso mandar-lhe uma msg a perguntar. Nao sei s m responderá, mas podemos sempre tentar! Agora anda d volta d princesa dela... nem s lembra d tlm! Espertalhão O k é compreensivel!!

Mts jinhos!!! Beijinho

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Confesso que não li tudo hoje...tou cansada de mais, mas deu para perceber que andam aí muitas meninas mais desanimadas...eu junto-me ao grupo!!

Tenho-me sentido super pesada, chei de calor, inchada...já tou fartinha....só quero o Dinis cá fora!!!
Entretanto, cada dia que passa fico com mais medo da cesariana e há alturas em que fico mesmo trsite, queria muito o meu parto natural.....
Eu bem espero que ele venha mais cedo, com ou sem cesariana, mas o dia parece que não chega nem por nada!!
Não está fácil esta última semana....

Às mamãs que tiveram consultas...acho que só posso dizer paciência, ne?!
A quem tem consultas amanhã, (eu incluida!) boa sorte!!

Há que pensar que já falta pouquinho....
Bjs

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

com que peso nasceu o teu rodrigo? está tudo bem com ele?
beijinhos *

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Ainda não tenho mais novidades da Mummy.Ana, só espero que esteja tudo a correr pelo melhor... imagino o sofrimento dela!

SORAIA, mais uma vez PARABÉNS estou muito feliz por ti!!! Como te disse ía ser no fim de semana Piscar o olho ! Felicidades para os 3!!

MAE FOFA, que bom és a próxima!!! E tu a queixares-te da noite passada com as dores eheheh Força nina que tudo corra bem e uma hora bem pequenina!!!

ANA B, comadre não faz mal, estou aqui a torcer para que tudo corra bem amanhã e que tenhas uma hora muito pequenina!!!! Assim que puderes dá notícias, pode até ser quando estiveres a fazer forçaaaaaaaaaaaaa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir kidding!!! Quando puderes! Beijinho especial Beijinho

XANITA, estou muito feliz por a Ariana ter aumentado o percentil! Agora já podes ficar mais descansada!

Assim que souber mais qualquer coisa venho aqui avisar!

Desculpem se não comentei tudo...

Beijinhos a todas e obrigada pelo vosso apoio, mas isto passa-me... são dias....

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Neff, se não te importares manda-lhe entao uma msg, mas se ela nao responder não te preocupes, é super compreensivel, qdo nós tivermos os nossos (tu primeiro k eu claro Sorriso ) vamos ser iguaizinhas Sorriso
Pois, a Ariana já é matreira tou a ver Sorriso agora tenho andado em conversações com ela pra nascer dia 9 mas não me parece k ela me ligue alguma, ainda por cima sem contrações! Vamos lá ver, era bom!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Soraia, ainda bem que já está de volta!!! Bem-vinda!!! Já li a descrição do teu parto, imagino o pânico quando soubes-te que não podias levar anestesia, mas ainda bem que correu tudo bem, e que tu e a Bia estão óptimas!!! Muitos Parabéns aos 3!!!!

Ana Brit, boa sorte para amanha!!!

Xanita, como eu te entendo, hoje também tive consulta, o Francisco já tem 3 kg, mas o colo do útero ainda está muito subido, nada de sinais de parto!! Fiz o teste da cotonete!!! Quarta CTG, consulta proxima segunda e depois na outra a seguir também...lá para o Natal devemos estar despachadas!!! Chorão

Paty, sei que tens razão que com eles com 40 semanas nascem com mais defesas, e menos frágeis, mas é desesperante com este calor....
Ainda bem que está tudo bem contigo e com o pequenino!

Vanessa, sempre foste ao médico perdir uma 2ª opinião? Espero que estejas bem.

Nanda, vais ver que não tarda o Sakis já cá está fora!!Falta pouco!!
Quando é que à mais mudanças de lua??

bjs a todas

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Nanda so li agora o post sobre o nascimento do Henrique,
que chatice, vamos torçer todas pelo pequenino. Espero que em breve tenhamos boas notícias desta mamã.
Agora fiquei triste e desanimada...Imagino o sofrimento desta mamã.

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Pois é Maria, e tamos a esquecer-nos k eles ainda podem krer ficar mais 2 semanas!!!! Ai meu Deus, nem kro pensar!

Sobre Xanita78

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

- Mummy.Ana - ... os meus pensamentos estão contigo. as mamãs de julho e os seus bebés são fortes, vai tudo correr pelo melhor *
- mãe fofa - ... força!!!
- soraia - isso é que foi! li agora o relato do teu parto, que bom que o teu comentário final é que tudo vale a pena. isso dá-nos força!
- vanessa - , ainda não tinha tido oportunidade para dizer que li o teu relato. ninguém merece esse sofrimento... olha, na transmissão do barrigas de amor (eu só vi um bocadinho) vi a nucha a cantar e a mandar um beijinho grande para a vanessa e o seu rafa!! Sorriso fiquei toda animada, por saber de quem é que ela estava a falar hehehhee

bem... vou-me por debaixo do chuveiro para arrefecer.
amanhã começo as caminhadas intensivas, pelo que a enfermeira disse espera-me uma matulonazinha tipo a bia da soraia...

Margarida Velez -
Desde 21 Jan 2008

hoje com 38 semanas e um dia, fui fazer novo ctg e nova eco. continuo como o colo fechado e com poucas contracções. começei a perder o rolhão mucoso e o meu medico disse que me vai induzir o parto na quinta-feira, porque eu ja tenho pouco liquido amniotico. mandou ir a consulta na 5ª de manha e depois como vai estar de serviço na urgência vai-mo provocar, se não acontecer nada até lá. mandou-me levar as malas, portanto parece que está para breve eu poder conhecer o meu Pedrinho. apesar de estar super feliz, estou a ficar anciosa por aber que e ja daqui a dois dias.

Beijinhos

DN: 10/07/10

Margarida Velez -
Desde 21 Jan 2008

as novas recém mamãs e boa sorte e um quarto de hora pequenino para quem está para breve ou os está a ter neste momento.

Muitas felicidades

Bjs

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Maria28 - no proximo domingo dia 11 é lua nova, pode ser que vão mais umas quantas mamas conhecer os rebentos, nunca se sabe Sonhador

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

isso são boas notícias, já falta pouco!
muita calma e muita força para ti *

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Como é que identificas que estas a perder o rolhão?

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Bem sei que hoje estamos todas com as emoções á flor da pele, não bastava já o calor a atormentar-nos, ainda mais esta noticia da mummy Ana que deixa qq pessoa com os nervos à flor da pele. Mas eu queria mesmo perguntar vos uma coisa: KIT LUSO CORD.
Vêm mo entregar amanha o que devo fazer quando recepcionar o mesmo?

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

Margarida Velez -
Desde 21 Jan 2008

hoje depois do banho quando me limpei saiu uma coisa gelatinosa e durante o dia tenho tido várias perdas do género. hoje na aula de ppp, perguntei se seria, pq não vinha ensanguentado, mas disseram que não é obrigatório vir com sangue(é assim amarelado).

Margarida Velez -
Desde 21 Jan 2008

Obrigada pelo apoio

Bj

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

ALAG tb me vêm trazer o meu amanhã! Tens de por o acomulador na arca até ao momento de ires pra maternidade. E ler e preencher os papeis k la vêm!

Sobre Xanita78

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Paula, obrigado pela informação da Lua, não percebo mesmo nada disso. Quem sabe o Francisco não se decide no próximo domingo, eu até vou ter um fim de semana agitado, a familia vem toda até cá, pode ser que ajude a desencadear o parto!!

Xanita, pois se eles ainda cá quiserem ficar mais duas semanas, cá temos que nos aguentar Quem sabe, sabe... Eles é que mandam!!!

beijinhos

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá Margarida,

já falta mesmo pouco para conheceres o Pedrinho, que bom!!! Não tarda já o tens nos teus braços. Vais ver que vai correr tudo muito bem!!!Aproveita bem estes dois últimos dias de barriguda!!!

Beijinho grande

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Nao consigo dormir...

xena2 -
Desde 14 Out 2009

está tanto calor... não consigo dormir... e novidades????

Bjs************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Tou a ver q não so sou a única a não dormir Preocupado q calor insuportável... Chorão acordo toda suada, é um desconforto terrivel Pausa

Hoje vou fazer teste da glicose bahhh, vamos lá ver se me safo Careta

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

xena2 -
Desde 14 Out 2009

está horrivel... a minha casa é muito quente... não dormi nada de jeito... socorrooooooooooooo Que raivaaa!!!

ai esse teste... vai estar tudo bem vais ver Piscar o olho eu também estava com medo tinha dado valor alto na ultima mas afinal estava tudo bem Espertalhão que alivio....

Bjs*********** e boa sorte ***********

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

bom dia,
também já acordei há um bocado.
alguém quer ir caminhar pela fresca da manhã? Sorriso
eu vou, antes que aqueça!
até já *

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Hoje nem à cama fui! Tenho uma ventoinha de tecto na sala e foi debaixo dela no sofá k eu dormi! Não se aguenta! Agora vou a manutenção das unhas de gel.
Beijokas a todas

Sobre Xanita78

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Bom dia meninas!! Não consigo dormir com este calor e dores...
Ainda continuo sem notícias da MUMMY ANA... E já sabem se a MAE FOFA teve bebé???

Ontem depois de vir aqui deixar o meu comentário fui ao hospital, só avisei a Neff, pois não quis estar a deixar ninguém preocupado... É que ultimamente não tenho sentido muito o Sakis e tenho andado com algumas dores, contracções... Mas nem sequer ia a pensar na hipótese de lá ficar, fui para descargo de consciência, porque depois do que aconteceu com a Mummy Ana, achei que o melhor é ir sempre que tenhamos alguma coisa do que ficar em casa a pensar naquilo... Lá fui, ia um pouco com receio de apanhar algum médico mal disposto, já eram 23h30 mais ou menos... Por sorte apanhei só pessoal simpático!! Fui sincera com o médico e disse que tinha lá ido porque apesar de o pequeno mexer não era como de custume e queria ficar descansada, nem sequer falei das dores... Pôs-me no CTG e passados uns minutos o festival de pontapés começou eheheheh este puto é malandro, pois mexeu ali o tempo todo e já para a semana inteira!!! Fui sentindo algumas dorezitas, mas longe de mim que acusasse alguma coisa... Veio a enfermeira tirou o papelito mandou-me esperar lá fora e perguntou-me se tinha trazido a roupa do bebé porque possivelmente iria lá ficar!! Eu fiquei Choque! Queria tanto aquilo e de repente... MEDOOOOOOO..... E eu não... alguma coisa moro aqui perto... Entretanto disse ao meu marido e disse-lhe que não queria lá ficar pois não me tinha despedido da gata eheheheh (cagufa)! Lá fui à médica, fez-me o toque e tenho 1 dedo de dilatação e apesar das contracções não estava ainda em trabalho de parto disse para vir para casa e voltar quando estas começassem a ser mais dolorosas ou de 5 em 5 minutos! E lá vim, mas não dormi quase nada com o calor e com as ditas, pois estou a senti-las mais fortes apesar de ainda serem irregulares... Vamos ver se é para hoje!!!

Desculpem o testamento! Assim que tiver notícias da ANA B e MUMMY ANA venho cá!

Beijinhos

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

anninhas -
Desde 12 Out 2009

bem amiguitas eu vou vos contar a historia e assim talvez me possam ajudar e dar me as vossas opinioes pk eu realmente nao sei o que fazer...
na semana passada fui a medica de familia mostrar a eco e as analises ,ora as analise acusaram diabetes gestacionais e agora ela mandou me esperar por uma carta da maternidade alfredo da costa pa ser seguida por lá,ora eu ja tou com 37 semanas mais ou menos,e ando a fazer a dieta dos diabetes para ver se eles abaixam .O que acham que eu deva fazer?
mas nao é so isso que me preocupa,é que com este tempo todo ,na eco o medico disse me que ainda ele tinha espaço no utero e o colo tava fechado,ora conclui que que o parto seja tarde ,mas nem sei,eu nao sinto contraçoes.o que voces acham?
as datas previstas sao varias pode ser a 25 de julho,a 27 e a 4 de agosto...
pf deem me a vossa opiniao

biju -
Desde 29 Out 2007

Bom dia

Tantas novidades!
MUMMY ANA deixo a minha corrente positiva, vai tudo correr bem!+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Parabens pelo teu Henrique! Grande abraço

MAE FOFA nesta altura já deves ter a tua Leonor, alguém sabe alguma coisa?

XANITA ainda bem que o fds correu bem e a Ariana está a ficar uma mulherzinha muito crescida! Já passou a minha Mara hehehe! Quanto aos diabetes como já te disse uma vez acho que devem ser falsos! Antes assim do que andarem descontrolados! Em relação à mala não te posso ajudar, não sei onde a podes encontrar.

MARGARIDA boa sorte para 5feira! Vai correr bem de certeza, desejo-te um quarto de hora bem pequenino... Já falta pouco...

NANDA é hoje! Eu aposto que é hoje Espertalhão boa sorte, vai correr bem.

Beijinhos

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá Aninhas

Olha não stresses, são coisas normais desta fase da gravidez.
Em relação aos diabetes assim que estiveres a ser seguida na MAC vais andar controlada e ensinam-te uma dieta adequada a ti. Se a seguires controlas bem os diabetes.
Quanto ao parto estás de 37 ou 36 semanas pelo que me parece e não há indicios de nada não é! Pois o teu bebé pode só nascer às 40 semanas ou muito perto disso, a ansiedade em tê-lo é que já começa a apertar! Vai com calma, quando ele quiser vem conhecer os papás!
Já não falta muito!

Boa sorte

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...