Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 281 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

paty e rodrigo *

sol e matilde *

soraia e bia *

paty, ontem fui à tua terra novamente Sorriso devo ter abusado nas horas que passei de pé, cheguei a casa por volta das 2h30, agora doem-me as costas, já não tenho posição para estar deitada ou sentada... vou tomar um banho a ver se melhora.

as meninas que percebem daquilo das luas... quando é que vai haver novos desenvolvimentos lunares?

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Bom dia lindas,

Vim aqui esclarecer que no caso de receberem dois convites aceitem ambos, pois o primeiro teve que ser invalidado, e apenas algumas pessoas o receberam!!

Desculpem, mas agora sim ficará tudo OK!!

Obrigada pelo carinho, foi com muito prazer e carinho que fiz o Nosso Cantinho!

Beijinhos e um bom Domingo, o meu vai ser longoooooooooooo
Barrigas de Amor agora de manhã, almoço de família até às tantas e depois ver uma amiga que está em Londres e veio passar o fds...o Manel n vai gostar nada da ideia, mas descansa amanhã!!

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Meninas vou sair, e não volto tão cedo...espero que se divirtam e passem no Blog deixei um assunto para todas!

beijinho grandeeeeeeeee

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Ontem quando recebi a sms da SORAIA não consegui vir aqui porque já estava na rua mas fiquei super emocionada por ela!!! E nunca mais chega a minha vez....
Esta ansiedade é demais, consome-nos...
PATY, fiquei muito feliz por ter corrido tudo bem e o teu parto ter sido uma experiência muito positiva, PARABÉNS mais uma vez!
ANGELA, vê-las a despacharem-se e nós aqui, não é justo!!!
Já não sei que mais queria comentar, mas vou aceitar o convite para o blog e visitá-lo.
Já agora parabéns ao PAPÁ RONALDO!!!! Pensei que fosse brincadeira!!

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

bons dias,temos mais uma menina nova,espero que se de bem por cá ,tambem tenho a dpp para a semana como tu Espertalhão
hoje acordei mto triste e chorosa ,sinto a falta do apoio da familia (miminhos) estao todos longe !!a do namorido só se ralam com eles proprios ,se fosse para eu dar vinham a correr como como agora preciso de apoio nem ve los !! o namorido ainda tem o abcesso ,anda sem paciencia e tenho eu que fazer tdo!! Preocupado e a minha flora nao ker nascer,ve a mae cheia de dores e nem assim nasce ,lol,ainda pensei em ir passear ,mas e o dinheiro? nao há !!como mtas sabem estou desempregada e ele tambem a viver de RSI,recebo 340 euros que mal dao p comer!!bem desculpem la o desabaf mas isto hoje...bjs e ate ja .

cada dia uma supresa ...:D

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá, bom dia!!!

BORBOLETA já recebi o convite vou já espreitar!

GRACARITA tem calma, a vida não é fácil e acredito que a tua não está a ser muito fácil! Há dias assim, em que estamos mais em baixo e a ansiedade de teres a tua Flora não está a ajudar. Força e as melhoras para o namorido (os homens doentes já sabemos como é que é!)

CARMEN benvinda a este cantinho!

MARIA28 eu também sou mamã do fim do mês, vou ficar aqui convosco mais um tempinho... Todas têm os seus bebecas e nós por aqui ficamos... Mas estamos a aproximarmo-nos do momento! Nervoso Que nervoso miudinho!!!

Beijinhos e um bom domingo!

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Olá amigas...
Já comecei a escrever este comentário vezes sem conta e acreditam que nem sei o que escrever?
Antes de mais, Triste desculpem Triste mas ainda não li nada.
PARABÉNS as mamãs que já cá têm os seus rebentos.
OBRIGADA a todas pela força positiva, não imaginam como nestes momentos é importante. Muito Obrigada a todas...

Agora vamos ao que interessa... o meu parto!
Correu tudo lindamente, como sabem foi cesariana no dia 22 e foi uma momento único nas nossas vidas. Estive todo o tempo a sorrir e apenas chorei quando o vi pela primeira vez a sair de dentro de mim...chorei de alegria extrema. O MEU filho veio ao Mundo..ainda parecia um sonho.
Um dia cheio de visitas e a msm tempo cheio de alegria para mim, sentia-me melhor do que nunca. Nada de dores o que me deixou maravilhada. Mamou logo que chegou ao quarto...e aí consegui enchê-lo de beijos, coisa que á tanto ansiava.

Saí passadas 48 horas feliz como nunca... com o omeu filho nos braços como tanto desejava.
O primeiro dia tudo correu bem mas... no dia seguinte ao acordar percebi que não conseguia andar de tantas dores. Toda a minha barriga me doía, a sensação que tinha é que ela "ainda estava aberta e que me estavam a arrancar tudo cá para fora" desculpem a frieza com que falo mas foi mesmo o que senti.
Ao longo do dia fui piorando e liguei ao médico que me tranquilizou dizendo que era normal ter dores apenas tinha de me preocupar com o peito que por sinal tb me doía pois tinha subido o leite.
Aí fiquei, sentada no sofá na sala o dia inteiro as lagrimas caíam pela cara, nem no Rafael conseguia pegar. A barriga cada vez estava maior e os intestinos continuavam sem trabalhar.
Nessa noite pensei que ía morrer, não conseguia dormir tal eram as dores, os comprimidos pras dores não faziam efeito e já nem mexer-me conseguia. Estive ali, toda a noite a sofrer e qd queria ir ao casa de banho tinha de ser o meu marido a levantar-me, coisa que demorava uns 10 minutos pois as dores eram insuportáveis. Tinha de ser ele a sentar-me na sanita assim como a vestir-me.
A minha mãe cuidava do Rafa, entretanto comecei a tirar o meu leite para lhe dar a biberão, já nem encosta-lo ao meu estomago conseguia.
Sabado, um dia inteiro de sofrimento... Domingo...exactamente a msm coisa. Até que disse algo que nunca me tinha passado antes pela cabeça...já não aguento mais, prefiro morrer.
Ligamos pro hospital que continuavam a dar nomes de medicamentos pra que os intestinos trabalhassem e nada, a minha mãe nestes dias foi á farmacia umas 4 vezes.
Até que a situação se tornou de tal forma insuportável que o meu marido levou-me para o hospital...nem vestir consegui, fui assim mesmo...camisa e robe.
Cheganto ao hospital, nas urgencias eu parecia uma bola de ping pong uns diziam que o caso era pras urgências nas urgências diziam que era pra maternidade...
Lá chamaram um cirurgião e contactaram o meu médico que pra grande azar meu estava em Roma mas depressa mandou um colega da sua inteira confiança que se encontrava no Algarve.
Não vou contar pormenores pois as lágrimas caiem pela minha cara abaixo só de recordar o que foi essa noite para mim... mas desde sondas nasogastricas (do nariz ao estomago), sondas anais (do anus ao intestino), toques anais, algalia, analises, raios x, tac´s...fiz de tudo o que podem imaginar.
Coisas muito dolorosas e eu ali sem me conseguir mexer, só chorava, só implorava para não me fazerem mal.... via o meu marido nos corredores a chorar, depois a minha tia e o meu irmão...e eu ali sem saber o que se passava e quando acabaria.
Só me passava pela cabeça que não iria conseguir ver o meu filho crescer e cheguei a implorar ao meu marido para tomar conta dele se eu nao saisse do hospital.
Amigas...Nunca na minha vida me senti assim, nunca vi a vida a passar por baixo de mim sem que eu conseguisse fazer alguma coisa. Agora sim.. tenho a certeza que ninguém tem a vida nas mãos e que de um momento para o outro TUDO PODE MUDAR.
Nenhum médico até hoje me soube dizer o que realmente se passou, tinha uma grande infecção (valor de referência era menos de 0.5 e eu tinha 46.1)
O cirurgião desconfia de um principio de apendicite que ficou "adormecida" pelo antibiotico, o meu médico diz que a infecção foi criada pela subida do leite... eu pessoalmente não aceito nenhuma delas pois ninguém fica com uma infecção tão grande por tão pouco... vou levar todos os exames amanhã a outro médico pois quero uma outra opinião.

Apenas achei importante vos contar o que se passou...não para vos assustar mas sim para vos alertar para: qualquer sintoma fora do normal... por favor vão imediatamente ao hospital, por uma questão de horas, comigo tudo poderia ter sido diferente. As enfermeiras nem queriam acreditar no meu estado.
Hoje ainda não estou bem...estive internada e fazer antibiotico e soro 4 dias, sem beber nem comer...mas já me sinto melhor. Tenho o meu filho comigo e estou na minha casa. Já consigo andar, baixar e levantar...correr ainda não lol...mas ada coisa a seu tempo.
Minhas queridas... BOA SORTE a todas. O que me aconteceu é rarissimo acontecer mas peço-vos não saiam do hospital sem pelo menos o vosso intestino não trabalhar.
Eu tinha uma barriga de 9 meses, hoje e depois de tanta fominha já só tenho 2 kg a mais do que qd engravidei...pelo pior motivo!

Vi um Sonho tornar-se num Pesadelo....mas agora o Céu azul voltou e já consigo novamente viver....

Um beijo cheio de carinho a todas e mais uma vez desculpem o testamento mas achei que mereciam saber o que se passou.
O Rafael é um amor...só dorme e come. Há dias em que nem o ouço chorar..vamos ver se assim continua. Depois veho cá meter fotos do meu Tesouro, da minha Paixão, da minha Razão de viver!

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Chorão meu Deus Vanessa... como eu agora não me consegui conter as tuas palavras dizem tudo... não deve ter sido nada fácil... que horror... mas o que interessa é que está agora tudo bem e agora sim já podes aproveitar a 100% o teu Rafael... desejo tudo de bom para voces e muitas felicidades...

Muitos beijinhos**************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

VANESSA, minha querida ainda bem que te sentes melhor! Eu como já tinha dito tive uma situação parecida como a tua do meu Duarte, mas não deixei chegar a tanto e fui logo ao hospital e pelos vistos também não foi tão grave como a tua! Mas conheço bem essas dores, é simplesmente horrível e apesar de ter estado 18 horas com dores de rins estas foram muito menos horas e de subir as paredes!!! Felizmente a mim passou-me rápido talvez por ter ido logo às urgências assim que começaram... Acho que fazes bem em pedires uma segunda opinião médica, até porque não ficou nada esclarecido!!! E vai mesmo ao médico certificar-te de que continua a evoluir favoravelmente e saber exactamente o que se passou, pois com a saúde não se brinca!
Depois da tempestade vem a bonança!!! Ainda bem que o pequeno Rafa porta-se bem e deixa os papás descansar!!! Agora é desfrutar do momento, pois ser mãe é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher, é um sentimento grandioso e indescritível uma sensação de plenitude e de poder! Se precisares de alguma coisa é só dizeres, estou disponível!!

Beijinhos grandes e mais uma vez muitas felicidades para os 3! Perdão 4, estava a esquecer-me do cachorro eheheheh!!!

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá Vanessa,

já tinha saudades dos teus testemunhos, ainda bem que já estás melhor!!!
Tenho-me lembrado imenso de ti e do teu Rafa, ainda bem que já estás junto dele.
Passas-te mesmo por um mau bocado, que dias de sofrimento Triste
E o Strauss já te deu as boas vindas? Ja conheçeu o Rafa??

beijinhos

Lalau -
Desde 13 Mar 2008

Oi Oi...

O meu e-mail é [email protected]

Jokinhas XXL

Sobre Lalau

Positivo 14/11/09 - DPP 07/07/2010
5****10****15****20****25****30****35****(40)

carmenbarrocal -
Desde 26 Jun 2010

Ola!!!
Bem Vanessa passou por um momento muito complicado realmente!!! Mas acho que teve muita coragem e graças a Deus ficou tudo bem e agora deve pensar em si no seu filho!!!
Acho que faz bem em ver outro médico...
Felicidades para si e para todas as mamãs e futuras....
Beijinho

Já nasceu a minha maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afilhado de mothergoose
Alex és o orgulho dos papas!!!

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Minhas queridas...
Muito Obrigada pelas vossas palavras de apoio. Acreditem que são muito importantes nestes momentos.
Em relação ao Strauss, não tive qualquer problema...até pelo contrario. Na primeira noite o meu marido trouxe um paninho com o cheiro dele, pano esse que ele cheirou e ignorou lolol
Quando chegamos, saí primeiro do carro e fiz-lhe festas. depois tiramos o Rafa do carro e demos a cheirar zona dos pés. Cheirou e nem quis saber.
Depois o Rafa estava no quarto dele e a mudar a fralda começou a chorar então o menino Strauss que não tem autorização pra entrar, entrou devagarinho até ao quarto e foi cheira-lo. Parece-me que achou mto estranho o facto de estar a chorar.
Agora passa por ele e não liga muito.
Beijocas

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Vanessa,

com que então o Strauss não liga ao mano?! Já é crescido, não quer brincadeiras com bebés...lol
Os animais são surpreendentes, espero que o meu Boris também reaga bem ao Francisco, é tão mimado que tenho medo que adoeça...
Ainda bem que estás mais animadita, fico contente por te ver assim.

beijokas

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Querida VANESSA, que sofrimento... Ninguém merece. Mas ainda bem que já estás melhor e pertinho do teu anjinho lindo!
A minha Indie também não ligava nada ao Pedro pequenino, ignorava por completo e só quando ele fez um aninho é que começou a dar-lhe importância! São mesmo fantásticos! Beijinhos linda e vais ficar boa!

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Welcome back!! Pensa que tudo já passou e que agora é mesmo aproveitar o BOM da chagada do teu menino. Realmente que treta, correu tudo tão bem e depois acontece uma coisa dessas. Mas ainda bem que nos avisaste pois assim ficamos mais alerta.
Já te parabenizei mas volto a fazê-lo: MUITAS FELICIDADES E QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE CONVOSCO!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá Vanessa

Ainda bem que estás melhor, nem consigo imaginar o que passaste, foi um grande sofrimento! Obrigada pelo teu testemunho, acho que é muito importante para estarmos alertas com o que pode acontecer.
Mas o pior já passou e agora é desfrutar ao máximo a tua nova família! Aproveita... Muitos beijinhos aos 3!

Grande abraço

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá Vanessa,
De facto fiquei arrepiada com o teu relato, ninguém devia ter de passar por isso!! Realmente se tivesses ido logo para o hospital as coisas poderiam ter tido menores repercussões, mas nós achamos sempre que vai passar e acabamos por adiar...
Obrigado pelo teu relato que nos serve a todas de alerta para qualquer aspecto que possa correr menos bem. Finalmente estás em casa com o teu tesouro e o céu vai continuar azul e com o sol a brilhar para vocês.

Beijinho grande e continuação de boas melhoras!!

PS: Calculo que não tenhas lido todos os posts, mas criámos um blog privado para as mamãs aqui do fórum para podermos partilhar tudo quanto à maternidade diz respeito, longe de olhares alheios e onde podemos também mostrar sem receios as fotos dos nossos bem. Se estiveres interessada, envia-me o teu email para te adicionar no blog.

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

desculpem a ausencia mas estou sem net uma xatice..
parabens a todas as mamas..
que corra tdo bem com as futuras mamas e que tenham uma horinha pekenina...
depois passo aki..
bjnhs grandes para todas

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

vanessa ainda bem estas bem melhor,deve ter sido bem dificil e complicado ,ainda mais com tantos exames e sondas Preocupado nunca tinha ouvido falar de uma infeçao assim!ainda bem que nos alertas pois após o parto muitas de nós nao conseguem fazer as necessidades .acho bem que procures outro medico porque tens que saber exatamente o que tiveste.mtas felicidades e que agora tudo te corra bem c o maridao e o bebecas ,bjs

SandraMP -
Desde 03 Jan 2010

Antes de mais parabéns a todas as mamãs. Já há muito tempo que não escrevo nada, mas tenho vindo aqui ver e ler os vossos comentários. O Leandro já nasceu, teve pressa e não quis ser bebé de Julho. Nasceu no dia 29 de Junho à 1h23m, de cesariana. Desejo a todas que ainda não tiveram os bebés uma hora pequenina. Beijos

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Boa noite minhas queridas!
Sorriso
Ontem acabei por não passar por cá pois fui jantar à mamã e chegamos tarde e hoje foi dia de passeio e aniversário de um primo, todo dia fora… estou exausta!!!

VANESSA,
Linda que sofrimento Triste um verdadeiro horror… fiquei chocada!
Mas td acabou em bem, graças a Deus! Agora é aproveitar cada segundo com o Rafa, que pelo q contas é bem calminho! Muitas felicidades e ficamos a aguardar foto para conhecer o teu tesouro Piscar o olho

MARIA 28
Vi a tua MP e vou enviar os meus contactos tb Piscar o olho assim vamo-nos mantendo informadas.
Qto ao Pai assistir ao parto, o meu namorido faz questão de estar sempre presente e acho q vai ser bastante benéfico Piscar o olho

Sonhador Meninas obrigada pelas vossas palavras de apoio… eu sei q ainda é cedo para desejar q ele nasça até pq n está atrasado… mas cada dia q passa a ansiedade aumenta e queremo-los é cá fora no nosso colinho;)

<:P BARRIGAS DE AMOR… <:P E lá fui eu a caminho de Oeiras, gostei bastante e digo-vos que foi uma manhã bastante agradável Piscar o olho ainda houve tempo para matar as saudades do meu querido afilhado Manel e da comadre Borboleta.
Vim de mãos cheias heheheh até um pack de 72 fraldas tamanho 2 ganhei lolol mais amostras e afins.

Beijinho Beijinhos a todas

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

inesc -
Desde 25 Dez 2009

Boa noite meninas

Vanessa ainda bem que ja estas melhor.
Grande abraço
Mtos parabens para o resto das meninas que tiveram as suas estrelinhas.
<:P
Nao tenho conseguido fazer nenhum post, o meu computador tem andado maluco.
Choque!
Tambem gostava de participar do blog... Para quem devo de enviar o meu mail?
Careta
De resto... Não tenho tido nenhuma evolução nos sintomas, fora umas dorezinhas do tipo menstrual e facto de ter as perninhas e os pezinhos inchados, não tenho mais nada, parece que a minha Miriam não quer nascer mais cedo, é esperar para ver. A pensar

DPP: 20-07 Sonhador Está quase

Sobre inesc

Está quase já se iniciou a contagem decrescente para ver finalmente a minha pipoca e a minha afilhada

Madrinha / Afilhada Mariadesena

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

olá a todas
há quanto tempo não me tenho prenunciado, a verdade é que tenho andado muito ansiosa, nervosa e cansada, nunca deixei de cá vir e de ler alguns posts.
SORAIA: fiquei tão feliz quando soube da novidade,muitos parabéns. Vi tb que sofreste, mas já passou né, a Bia tb é uma matulona...
PATY: muitos parabéns, foi desta que ele se decidiu.
VANESSA: ninguém merece passar pelo aquilo que passaste, que horror, pensar que ias morrer, fiquei com as lágrimas nos olhos a ler a tua história. Mas finalmente está tudo bem. um grande beijinho para os 3.
SóNIA: eu estou como tu, desesperada nunca mais chega a minha vez....
Fui fazer ctg no Sábado e o GO voltou a dizer que está tudo muito atrasado, vieram-me as lágrimas aos olhos, não percebo estou mesmo farta, quero a minha Leonor cá fora. tenho caminhado tanto e nada, sendo o segundo filho, não achas que deveriam sair mais depressa Babão Babão Babão
Volto 3ª feiira ao GO, para ver como está a dilatação e 5ª para fazer novo ctg. Hoje o meu marido ia me matando obrigando-me a caminhar, até 3ª vou estar quase tão preparada fisicamente como a Rosa Mota para uma maratona Cair ao chão de tanto rir

SOL: Não me recordo te ter dado os parab+ens por isso parabéns <:P <:P Grande abraço Grande abraço

e às mamãs que entretanto entrarem em trabalho de parto inesperadamente uma corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

mae fofa ,dizem ke o 2º filho nao custa tanto!!!mas...
deixa lá eu vou ter o 4º a minha DPP é a 10 e ainda aqui ando ,lol
tambem tou como tu ,mas a medica só me ker lá a fazer o ctg a 13 haja paciencia!!tambem tenho andado mas nem assim.todos os dias digo ,é hoje e nada tenho tudo preparado mas ela nao quer sair,ta melhor lá dentro a dançar.temos de ter paciencia Preocupado ate amanha .

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Vanessa arrepiei-me a ler o teu relato. Tens toda a razão em querer uma segunda opinião. Felizmente já estás em casa com o teu filhote, que força tiveste de ter!!

Eu continuo com imensas contracções mas poucas dolorosas. Amanhã já entro nas 37 e vou abusar, mas pelos relatos nem spr isso adianta alguma coisa....
Mãe fofa força para ti e não desesperes, deve estar quase!

Beijinhos a todas

Sobre sppd

19/07/2010

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Bom dia a todas!!!
Ainda cá andamos, ou melhor, rebolamos!! Parece que a mudança da lua não quis nada para estes lados, pelo menos esta noite não! Nunca mais é amanhã, vou ao GO para ele colocar em marcha o parto, já estou de rastos... não propriamente pelo peso, apesar de estar bem grandinha é curioso que não me sinto tão pesada assim, mas por este calor e o balão já incomoda. Sei que vou ter saudades de o sentir mexer cá dentro mas quero vê-lo, tocar-lhe, beijá-lo, acarinhá-lo, tê-lo nos meus braços...
Realmente deve ser só para algumas o 2º parto mais cedo e mais rápido, bem, mais rápido ainda não sei mas espero que ainda demore umas 3 horinhas para ter tempo de chegar ao Porto!!!
Vou amanhã ao GO às 15h, espero sair de lá com um andar novo e ir direitinha para o Hospital! Torçam por mim!!!
E este calor????? Às 8 da manhã já estava um calor infernal, fui estender roupa e ia destilando!!
Tenham um bom dia e aproveitem para ir à praia, quem pode e tem uma pertinho!!!
Beijinhos

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

bom dia meninas,passei só para ver se havia novidades e dizer que ainda me arrasto por cá Espertalhão ,um bom dia de sol.

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

por aqui o calor também já se faz sentir desde cedo.
eu também por cá ando, apenas com as contrações normais (não dolorosas), mais nadinha...
tenho consulta quarta feira, a ver vamos...
vão dizendo coisas, andamos todas preguiçozitas para escrever aqui, não é? Sorriso

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá Inês, envia o teu email para mim, sou quem tem estado a tratar disso.

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...