Parabéns pelo teu anjinho, e tal calma que vai tudo correr bem!
Força para mais esta etapa!
Beijinho grande
Parabéns pelo teu anjinho, e tal calma que vai tudo correr bem!
Força para mais esta etapa!
Beijinho grande
Katz - obrigado por vires dar noticias, beijinhos e tudo de bom para os 2, vais ver e ao teu menino tb passa
A minha princesa já nasceu
Mama babada da Joana e do Diogo
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa
Katz parabéns pelo teu tesourinho! E tem calma, tudo vai correr bem! Estes bebés são uns fortões! Beijinho grande e as melhoras
18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho
Oi meninas!!!
Isto tá animadito!! Eu acabei d almoçar e agora tou a ficar com uma moleza d caraças… Sinto o cansaço a apoderar-s d mim…
XANITA – desejo-t uma boa viagem minha linda! Fica descansada k a Ariana vai portar-s bem e vai voltar n T0! Ela pagou o aluguer para o mês d Julho e não vai deixar a casa assim sem mais nem menos!!!
Estive à procura d dita mala k falaste e não a vi!!! Tens a certeza k é n pagina 21? E é uma foto ou tem só o link?
MUMMY-ANA – Bem vinda d volta. E pelos vistos inteirinha! Olha querida, sinto mt estares a passar por td isso nesta altura tao especial. Imagino o teu desespero… E pra mim não é mt dificil imaginar pois a minha situaçao tb não é nada famosa! Graças a Deus o meu marido tem recebido o ordenado sempre, mas eu tou desempregada e sem direito a kk subsidio, por isso podes imaginar tb k não é facil! Temos k viver so com o ordenado dele, que tem d xegar pra pagar a casa, as contas d agua, luz entre outras mais, a comidinha, etc… E a nossa vida deu esta volta já eu estava gravida! É mt xato, triste, dificil e ainda ontem posso dizer-t k m fartei d xorar a pensar n nossa vida nos proximos tempos! Mas olha, faz como eu tenho tentado fazer. Vive um dia d cada vez e pensa k o mais importante d td é a saude d teu baby, d mana e dos papás! Essa kestao há-d resolver-s pois so não há remedio para a morte! Melhores dias virao… e normalmente dp d tempestade, vem sempre a bonança!
KATZ – olá minha kerida! Obrigada pela visita aki ao nosso cantinho. Vais ver k daki a pcos dias estás como nova! São akelas mazelas dos primeiros dias a dar o ar d sua graça, mas pelo menos tens mt gente competente e k gosta mt d ti pra t ajudar! Qto ao teu baby, vais ver k isso vai passar daki a uns tempos! Jinho grandes pra ti, para o Gonçalo e já agora para o papá babado tb!!!
Ainda tou a espera d mais noticias d SOL. Assim k souber d alguma coisa venho cá dizer.
Agora vou um cadinho pro sofá descansar. D manha andei n odisseia das limpezas outra vez e preciso mm d repousar um pco!
Beijocas grandes pra todas!!
Katz hoje ligo te sem falta. Não estava a querer incomodar mas como já deste noticias acho que já tenho luz verde. Não te preocupes com essa questão do sopro, conheço 2 bebes com a mesma situação e correu tudo bem. Não era nada de especial.
Bem meninas ontem lá fui á consulta k pedi para antecipar pois era só na 3ª f como tive aquele sangramento pedi para ir ontem. Pesámos, medimos a tensao arterial, medimos a barriga (36 cm, já está mais descaida) e ouvi os batimentos da Francisca. Tudo óptimo! Dps o dr observou me com o espectro por causa do sangramento e tava tudo normal também. Fez me o toque, não doeu nada e disse que eu tinha uma bacia "limite" ou seja, que tanto posso fazer ou não bem a dilatação, tudo depende do momento. Dps fizemos uma eco pk falei lhe que por vezes tinha a cueca molhada. Estava tudo bem!!A Francisca está com um peso estimado de 3500kg (+100, -100), ou seja, está mesmo grande!
O drº mandou me lá daqui a uma semana e diz que não quer interferir em nada, ou seja, se não houver nada em contrario esperar que seja a boneca a definir quando quer sair. Eu já estava á espera desta posição do meu GO e apesar de já estar desejosa tenho que dizer que concordo absolutamente.
Entretanto já comecei as caminhadas, não não faço 7km, mas ando 1horinha por dia! Acho uma piada ás pessoas a olhar para mim: lá vou eu redonda com a minha garrafinha de água e o pessoal a pensar "está se a preparar!!!"
KIT LUSOCORD: acabaram de me ligar. Enviei o formulário há cerca de 1 semana e meiz. Vêm entregar na 3ªf.
A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!
NEFF: ontem estavas mesmo danada com as limpezas. Não vale a pena te chateares com isso. O que estiver feito está o que não estiver fica para depois. NO STRESS!
BIJU: já te respondi quanto ao kit no post anterior. Vem ca 3ªf.
SPPD: bem vinda de volta. Ainda bem que já passas te essa fase menos boa. Agora é sempre a curtir!!Eu fiz ontem o meu rimeiro toque, ou seja, ás 37 semanas.
XANITA: boa viagem para Coimbra. Folgo em saber que essa questão dos diabetes está conmais que controlada. PS: abriste me o apetite para as francesinhas...é apenas a minha comida preferida!!!
Quanto á questão da mala: eu comprei a minha na IZZI, acho muito fofa e custou me á volta de 30€, se não estou em erro. H´´a umas girissimas da "sempre em festa" mas cá em Setúbal não há essa loja.
SOL: MUITOS PARABÉNS!!!!Mal possas vem cá dar noticias. Grande bebé hein??!!!Espero que estejas melhor também!
BORBOLETA: como eu te compreendo com essa angustia da tua gatinha. Quando soube que não era imune á toxoplasmose mandei a minha Tina para a minha sogra pois foi um pé de vento cá em casa. Apesar de eu explicar ao meu marido que não havia problema e que só tinha era que ter cuidados redobrados ele não quis de maneira nehuma. Fartei me de chorar. Mas hoje sei que ela está óptima com a minha sogra: tem uma amiga para brincar e os meus sogros estão sempre em casa, ou seja, ela tem sempre companhia. Faz aquilo que achares melhor!!
Parabéns pelo nome do blog, ah e OBRIGADO por estares a ter o trabalho.
NANDA: VIVA O SAKIS!!!!!O SAKIS É O MAIOR!!!! <:P <:P
É mesmo um DEus Grego!!
Mummy Ana: já falta tão pouquinho!Aproveita bem estes últimos dias e tenta não stressar com essa questão do salário. Presumo que não seja mesmo nada fácil, mas agora têm mesmo que concentrar energias para a chagada do vosso rebento. Tenta falar com o teu marido para ele não se ir abaixo. Tudo se há de resolver!!PENSAMENTO POSITIVO!
Bem acho que não me esqueci de comentar nada!!
A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!
ALAG obrigada pela resposta. Vou aguardar mais um pouco, devo estar quase a ser contactada.
KATZ tiveste no hosp da luz? Em principio também devo ir para ai. Ainda bem que estás a ter uma boa experiência e que está a correr tudo bem. Quanto ao sopro não stresses, é normal e como tu dizes acaba por passar. Pensamento positivo!
XANITA boa viagem. ARIANA volta ainda dentro da barriguinha da mamã tá bem!
BORBOLETA gosto do nome do blog. Por mim está aprovado!
Acho que me estou a esquecer de alguma coisa!
Bem também vou para as limpezas rsrsrsrs K SECA!
26 Julho 2010 dia da princesa Mara
A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!
La fui eu a mais um registo, toque e esta tudo na mesma fazer o que?? so me resta esperar.
Ja tenho parto induzido marcado para dia 12 julho... caso ela n queira nascer ate la. Ao menos marcaram para as 40 semanas, tinha receio que marcassem para as 41 ou 42.
desculpem n comentar nd mas tou sem grande ânimo. Queria apenas dar os parabens à SOL!!
kisses
Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!
Então Soraia amiga!
A Bia não quer sair do seu cantinho, tá a gostar! Não desanimes, continua com o que tens feito a pode ser que ela se decida até lá. Se não já sabes que daqui a pouco mais que uma semana já vais ter a tua menina!
Muitos e
26 Julho 2010 dia da princesa Mara
A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!
muitas parabéns e um rápidas melhoras, para poderes estar junta do teu anjinho.
Bj
DN: 10/07/10
SORAIA, linda, não desanimes, ela vai sair quer queira quer não!!!
NANDA, que pedaço.... tive de ir comer um iogurte grego!!!!
Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".
Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012
Sáonia, o que me ri com essa do iogurte Grego...sua malandra, eheheh!!
Alag, pois isto de ter animais é complicado qdo surgem situações destas, mas sabes que tb eu n sou imune à toxoplasmose, e nunca mais toquei em nada da gata, era o namorido que trava de tudo, e a veterinária assegurou que n havia problema e do qie li, fiquei descansada.
Mas enfim.....olha veremos no que dá!!
Quanto ao nome do Blog, ainda bem que gostam, mas dispenso os agradecimentos, pois fui eu mesma que me disponibilizei para o efeito..e é um prazer começar a construir o nosso cantinho!
Soraia, então linda, que é isso?? Nada de desânimos, as caminhadas continuam e olha que não tarda está aí...
Espero que amanhã estejas bem melhor, ok!!
Alguma coisa que possa fazer diz..
Olha para te fazer rir, viola o marido que ela vem num instante....
Depois do tratamento de beleza, vou descansar um pouco, o Manel e GO mandam...
Beijinhos até mais logo
MUMMY.ANA, então o rapaz gosta de estar sentadinho no banco a ver o futebol!! Eheheh Já falta pouquinho para teres o teu príncipe nos braços!! Depois diz-me qualquer coisa!!! Realmente é muito injusto uma pessoa ter de trabalhar para aquecer!! Às vezes os patrões devem pensar que nós vivemos do ar e que não temos contas paras pagar… Imagino o que estão a passar, pois mesmo com dinheiro já é difícil chegar ao fim do mês com euritos na carteira, assim então… Eu também fui despedida em Janeiro após 11 anos efectiva, felizmente estou no subsídio de desemprego, mas o meu marido está a contrato e agora em Setembro ou renovam para ficar ou mandam embora, por isso também estou apreensiva, mas prefiro não pensar muito nisso agora, quando chegar a altura logo veremos como vai ser… É compreensível o teu marido estar assim, quem não fica não é? Tenham calma, vão ver que mais dia menos dia o problema fica resolvido, ele que ande em cima deles para lhe pagarem!
BORBOLETA, oh pá já tenho calma demais loool o irmão dele por esta altura já cá estava fora e este não sei o que está a pensar!!! Hihihi Sim o Sakis (cantor) foi uma vez ao festival da canção… Aiii é mesmo um Deus Grego!!!! Tem um sorriso contagiante!!!
KATZ, que bom vieste dar notícias!!! Mais uma vez parabéns aos papás!!! Pois as dores é normal, eu também sofri muito com isso, sei bem o que é… Quanto ao teu menino vai correr tudo bem, eu também tive quando era bebé e depois passou! Estou muito feliz por ti por já teres o teu menino!!!! Depois quero ver fotos!!
ALAG, loool é mesmo um Deus Grego sem dúvida!!! Acho que se o homem passasse por mim na rua atirava-me para o chão só para ele me apanhar!!! Looool
SORAIA, já vi que a tua Bia e o meu Sakis andaram em conversações para não virem cá para fora antes do dia 11!!! Ao menos já tens uma data definida, agora eu não tenho nada, acho que vou mesmo ter de esperar para quando ele quiser…. Dia 8 tenho o último CTG e se não der em nada vou perguntar: como é que é tenho de acampar à porta do hospital ou induzem-me o parto??? Eu sei que sofremos mais com o parto induzido, mas olha das dores não nos safamos por isso mais horas ou menos eu quero é que o pimpolho venha cá para fora pois este calor e dores não estão com nada!!!
SÓNIA, imagino que devoraste o iogurte em segundos loool aiii adoro iogurtes gregos, ando a ver se os evito, pois estes que compramos são açucarados e com quase 200kl cada!!!!
Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)
Lindas como voces escrevem..nao consigo mesmo acompanhar
alguem me sabe dizer se a PAT teve alta ?? já lhe enviei sms desde ontem e nao me responde
eu estou mais organizada..o menino esta noite comeu de 3 em 3 horas e dormia...esta tarde andou a comer de 1h30 a 2h bolas ate ja via biberon a passear nos olhos....ele está a mamar um biberon e ainda tenho de fazer um reforço até penso se nao será demais
o importante é que ele come e até comer lambe imenso os dedos e as mãos..taditos...ainda me lembro de no curso dizerem que este era um dos sinais da fome deles
o meu leite tir..mas nem pensar que chegaria a dar vazão ao que ele come...tou a tirar umas 4x dia e nada de especial
bj a todas
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
Olá meninas,
isto hoje está mais calminho..Só aqui consegui vir agora, hoje estou desanimada, estou muito inchada e sem disposição para nada..
Xanita, boa viagem!!!Vais ver que a Ariana ainda vai regressar na barriga da mamã!!!
Mummy-Ana, infelizmente como as coisas estão, conheço imensas pessoas na mesma situação, estão à meses sem receber. Porque não vão ao tribunal do trabalho informarem-se dos direitos que têm??Tenho pessoas conhecidas que tiveram mesmo que ir para o centro de emprego e tiveram direito ao subsidio, já não conseguiam sobreviver mais um mês sem receber.
Realmente não dá para continuar assim, 2 meses sem receber é muito tempo....Mas tenta não pensares muito nisso, por causa da Leonor e do bebé, ok?
Katz,obrigada por nos teres vindo contar as novidades!! Vais ver que o teu pricipezinho não tarda já não tem nada.
Soraia, a Bia está mesmo resistente, está a gostar da barriga da mamã!!!Imagino como deves estar a desesperar...Já experimentas-te subir e descer mtas escadas?? Tenho uma amiga que o exercicio dela era só esse, mora no 6º andar e passou os ultimos dias escada acima, escada abaixo e o filhote nasceu no dia que ela queria!!Pode ter sido só coincidência, mas que resultou, resultou...
Eu estou tão inchada que nem energia tenho para andar, mas ou me começo a mexer ou o Francisco só nasce lá para Agosto!!
bjs a todas
Olá Cristina,
ainda bem que está tudo bem contigo e com o pequenino!!
Olha, ontem a Paty tinha o msn ligado, mas como ausente ainda tentei falar com ela mas ninguem respondeu.
Por isso não sei se já estava em casa e estava ocupada ou se ainda não teve alta.
Espero que esteja tudo bem com ela e com o Rodrigo!
bjs
Uma vez tinha visto aki na pagina das mamãs de julho uma mala da maternidade bem gira, e como axo a da Ariana mto pequena e nao encontro nada de jeito resolvi ir à procura da dita mala pra falar com a mamã e saber onde comprou! Depois de 4 dias à procura encontrei-a, e pra meu azar é a mala da SOL, é preciso ter azar!!!! Por isso peço a quem tiver paciencia k veja e se souber onde encontro uma mala destas k me diga algo, ou entao, se tiverem sugestoes eu agradeço! Quem kiser ver a mala da SOL é na pragina 21, visualizando 300 msg por pagina! Obrigada a todas as k se disponibilizarem a ajudar. Jinhos
Realmente parece ser muito jeitosa a mala...
Não faço ideia onde encontrar...
Mas olha...eu comprei esta e estou satisfeita:
http://www.vertbaudet.pt/saco-weekend-criado-em-exclusivo-para-a-vertbau...
Bom dia lindas!
A nossa querida Soraia começou a sentir contracções dolorosas à 1 da manhã e às 4h foi p o hospital e lá está a exercitar as técnicas de respiração.
Peço-vos uma corrente positiva para ela e para que a nossa sobrinha Bia ajude a mamã nesta linda tarefa que se aproxima…
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vamos todas torcer para que tenha uma horinha pequenina!
Qualquer novidade colocar-vos-ei a par
5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!
Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha
Bom dia meninas já não consigo dormir!!!
Estou nervosa, ansiosa, nem sei explicar!
Recebi uma mensagem da nossa querida Soraia. Começou a ter contracções dolorosas á 1h da manhã, foi para o hospital ás 4 horas e lá está ela a fazer as tecnicas de respiração!
A BIA vai nascer!!!!
Vamos deixara aqui uma corrente positiva para que corra tudo bem que que as nossas duas menina tenhm uma hora muito pequenina!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quando tiver novidades venho cá. bjinhos a todas bom fim de semana
Bom dia minhas queridas… ontem mal passei por cá pois estava desanimada… eu q ando sempre tão positiva, enfim
Ontem tivemos a primeira consulta na maternidade, e como estamos de 36 semanas, fizemos o primeiro CTG e correu lindamente. O Salvador mexeu-se imenso e foi muito engraçado pois descobrimos que enquanto aqui a Mamã falava ele não parava quieto e assim que o Papá começava a falar, os movimentos começavam a diminuir. Com o coração do Príncipe tudo Ok… foi uma delícia estar 30 minutos a ouvi-lo! Mas… NEM UMA CONTRACÇÃO
Não fizemos o “toque”, pois a Dra. é apologista de que se está tudo bem, não existe necessidade de arranjar um foco de infecção.
E DEPOIS PARA TERMINAR EM GRANDE, A GO VAI DE FÉRIAS A 19 DE JULHO E Só REGRESSA A 9 AGOSTO… FIQUEI… SEI LÁ, TRISTE PQ GOSTO IMENSO DELA E É UMA EXCELENTE PROFISSIONAL. Mas, fez questão de nos descansar e indicou que nos deixa com uma colega interna muito querida e profissional… enfim, senti uma avalanche de sentimentos.
Deixamos já agendada a próxima consulta e CTG e consulta de anestesia para o próximo dia 15.
Ontem terminaram as sessões de PPN, mas como tínhamos consulta não conseguimos participar…
Bahhh… q dia!
Estou a ficar impaciente e desejosa de ter o meu menino nos braços… sei q ainda é cedo, mas esta semana com o calor senti os primeiros desconfortos e deixei-me ir um pouco abaixo
Desculpem o desabafo
Estamos em sintonia Bom dia.
Pois é as nossas meninas estão lá.... É hoje ... E
Espero que esteja tudo bem e a correr maravilhosamente! Que ela tenha uma hora pequenina.
E o teu Salvador porta.se bem?
Ena... saltamos as duas da cama!!!
eu já andava c a doida da insónia pois deitei-me cedo e mal ouvi o sms pensei... será a Soraia? Bingo!!!
è hoje... ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
<:P <:P <:P
SOL, parabéns pelo nascimento da Matilde Votos de rápidas melhoras!
KATZ, uma vez mais parabéns pelo teu príncipe e vais ver q td irá correr bem, ele vai recuperar bem!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pois é minha querida, estamos aqui as duas em transe n é? Mas vai correr td bem c as nossas meninas!!!
O Salvador é um Amor, pois porta-se lindamente e tem me dado uma gravidez mto calma… mas ontem dp de falar c a GO acho q ele só virá lá para fins de Julho e desanimei… queria tanto q lá p as 38 semanas decidisse vir p o meu colinho… sei q ainda é cedo, mas c este calor esta semana foi mais complicada e fiquei impaciente… enfim, eles é q mandam.
E o Lourenço? Q tal se tem portado?
Vou tomar o peq almoço, já o sinto a refilar … comilão! É por isso q ta no percentil 73 aiiiiii
que tudo corra bem com a soraia ,ja tava na hora eu ontem a fim da tarde e á noite pensei que tambem fosse a minha vez,comecei com contraçoes de 10 em 10 mn e mtas colicas,avisei o pessoal em casa,preparei a filhota mais velha...mas nada ainda as dores passarm quase todas
ainda andei um bocado e tdo mas...realmente toda a gente me nota desde ontem a barriga descida.vamos la a ver se é hoje ,ou se terei que esperar ate o natal ,lol ,bjs
cada dia uma supresa ...:D
Pois eu só vi o sms dela eram umas 6 horas.... e desde então nao dormi nada.... Naquela ansiedade de voltar a rceber noticias...
Já enviei um sms para ela mas nao me respondeu! Talvez ja esteja a fazer força para por a nossa Bia cá fora!
Espero que seja pequenina .
Bem percentil 74 que menino grande que vem ai....Que venha com saude e perfeito é o mais importante!
O meu pequerrucho porta.se bem, mts pontapés Está no percentil 50.
Olha tambem eu queria que meu nascesse para semana.. Completo 38 semanas, mas acho que o menino está a gostar de estar aqui
Fui quarta fazer registo e nem com uma compota ele se mexeu.. Sai para a sala á espera da consulta e toma lá mamã uns pontapés!!!
Deve ter cá um feitiozinho...
Fui a consulta. Mas a medica disse que está ainda tudo mt bem fechadinho...
Mas que de um momento para outro tudo pode acontecer... não vamos desesperar vai chegar a nossa hora logo logo.
Vou fazer o mesmo... está a refilar ele e eu tb estou com fomita!
Até já
Bom dia!
Não desesperes linda! A tua hora tb vai chegar...
Esta noite houve mudança da lua... Influenciou a nossa Soraia, pode ser que tambem influencie a ti.
Dizem que pode ser na noite da mudança, como 3 dias antes ou 3 dias depois... por isso nunca se sabe!
Acredito que já estejas ansiosa, a tua DPP é já para semana..´
Eu a minha é so daqui a 15 dias e já nao me importava de ir para o hospital hoje
Estas semanas são um "tormento"... è hoje, é amanhã....
Não desesperes.... bjinhos