Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 279 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Bom dia meninas!!

Vim aki rapidito pois tenho k ir sair com os meus pais!

Com k entao a Soraia já lá está?! Ainda bem tadita! Ela ja estava a ficar desanimada!! Fico a torcer mt por ela e a Bia. Espero k tenha uma horita o mais pekenita possivel! Aki fica a minha corrente positiva pra ela++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

IVA - mas a lua nao mudou esta noite. Só muda dia 4, Domingo.

Agora venho so mm deixar novidades d Sol, k foi isso k m trouxe aki agora. Ela ontem a noite enviou-m um sms a dizer k por volta das 20h já s levantou e a princesa MAtilde já está ao pé dela! Ke bom!!!A minha afilhadita nasceu com 3,430 Kg às 19h44 do dia 1 de Julho, de cesariana, pois como sabem a Sol tinha um kisto k tinha k ser retirado. Vejam lá k lhe tiraram um kisto com 900gr.!!! Tadinha!! Felizmente axo k agora tá td bem.

Mais novidades e passo aki. Agora já tenho os meus pais a minha espera!!

Beijocas grandes pra todas!

Boa sorte a todas as meninas e agora em especial à Soraia!!! Beijinho Beijinho Beijinho

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Tb vi a sms da Soraia, mas só acordei agora!! A minha afilhadita vem aí!!!! Fica a minha corrente*************************************************************************** Vai concerteza correr tudo bem e a Soraia já andava tão desertinha para ver a filhota que a vai por ca fora num instantinho!!! Ai ai...tou nervosa: D

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

IVA
Estes meninos já são muito determinados hehehhe, mas o q importa realmente é q estão bem e qto à nossa horinha… seja o q Deus quiser!

GRAÇARITA
Estás quaseee…. Vais ver q será c esta lua Piscar o olho

NEFF
Obrigada pelas noticias da SOL, espero q elas tenham alta em breve para nos contarem tudinho Piscar o olho
Bom passeio p ti :p

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Não se pode dormir a noite fora daqui que é só novidades eheheheh Eu passei parte da noite levantada com a barriga duríssima e sem sentir o bebécas, lá comi um chocolate a muito custo, porque nem me apetece doces, esperei e nada... depois fui-me deitar e ao fim de um grande bocado lá começou a mexer! Acordei com moínhas outra vez, mas já passaram... Já me custa imenso andar, parece que a cada passo vai cair uma parte de mim!!!! Aiiiii Sakis sai cá para foraaaaaaaaaaaaaa!!!!!

SORAIA, finalmente, parece que as corridas fizeram o efeito desejado eheheheh minha linda desejo-te uma hora bem pequenininha e que logo logo tenhas a tua Bia nos braços!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já cá passo para saber novidades!

Beijinhos a todas!

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Bom dia lindas
Acordaram todas com as galinhas!! ehehehe
Eu apesar de ter acordado cedo, deixei-me estar pela cama e descansar mais umas horitas.
Soraia, minha linda, cá para mim seguiste os meus conselhos, assaltaste o marido, a Bia assustou-se e quis fugir cá para fora!! ehehe...Desejo uma hora pequenina, que corra tudo bem e que tenhamos notícias rapidinho!! Aqui fica a corrente positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Minha querida comadre, não gosto nada de te saber assim. Tem calma que tudo irá correr bem e a médica vai cuidar de ti com todo o carinho. Entendo a tua ansiedade pois eu também sinto o mesmo apesar de saber com alguma certeza quando é que chega o Manel. Toca a animar, temos as Barrigas de Amor à nossa espera!! Mais logo ligo a combinar.

Vou agora arrumar umas coisitas e logo antes de ir molhar o pé na água do mar, ainda venho aqui espretar as novidades.

Beijinhos

Beijinhos

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Bom dia meninas!!!

Sol, ainda bem que está tudo bem contigo e que já tens a Matilde ao pé de ti!!! Beijinho grande para as duas

Soraia, aqui fica uma corrente positiva para ti+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
meninas, já alguem tem mais notícias da Soraia??

Iva, com que então o Lourenço não dá sinais no CTG?!Não gosta de ser incomodado!!!Tenho um afilhado cheio de personalidade!!!

Eu noto que o Francisco se mexe muito menos e âs vezes stresso com isso, vocês sentem muitas vezes??

Da Paty, já alguem tem notícias??

bjs a todas

xena2 -
Desde 14 Out 2009

ai linda vá força... chegou a hora tão esperada... logo logo vais estar com a tua Bia ao lado e toda babadinha Babão estou emocionada Corado

muitos beijinhos e que seja tudo muito rápido minha querida...

muaaaaaaaaaaaaa*********************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Notícias da ANA BRIT: como sabem hoje estava marcado a indução do parto da minha comadre, mas chegou ao hospital e o médico disse que a dilatação foi-se, não acusou contracções e como está com bom fornecimento de liquido amniótico, resolveu dar mais tempo e marcou a indução para 3ª feira!!! Estes bebécas andam a brincar com a gente!!! eheheh

Pois comadre parece que estamos as duas no mesmo barco!!! Temos que esperar...

Beijinhos

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

NANDA
Poxa é uma angústia qd não sentimos os nosso tesouros… mas vais ver e estará para breve Piscar o olho

COMADRE, Minha querida… ontem acabei por n te ligar… estava mesmo desanimada… enfim, terei q esperar e ter pensamento positivo… Por aqui não há sol, pelo q o namorido resolveu pegar na casa a fundo e estamos em limpezas hehehehhe

ADOREI o nome para o Blog, és uma querida em estar a cria-lo Piscar o olho
Qto ao meu Querido afilhado, gosto de saber q te tens esforçado em descansar pois bem te conheço e sei que não é fácil para ti estar quieta hehehhe

Qto à SORAIA, enviei agora sms a dizer: ESTAMOS TODAS A TORCER POR TI E A DESEJAR QUE TENHAS UMA HORINHA MTO MTO PEQUENINA! Agora temos q aguardar e continuar a nossa correntinha
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Obrg pelas noticias da ANA BRIT... tadinha deve estar Preocupado desiludida né?!

MAs até terça vai passar rápido e pode ser que tu ainda entres primeiro hehehehhehe

Poxa q estes bebecas de julho n se decidem...

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Meninas ela agradece a força e a nossa corrente positiva Piscar o olho

Continua com os 2 dedos de dilatação e diz q agora as dores começam a apertar... Triste

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

MAS NÓS ESTAMOS CÁ PARA CONTINUAR A TORCER POR ELA E PARA Q CORRA TD BEM, N É MENINAS?!

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

passo uma corrente positiva pela soraia
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
uma horinha pekenina ,e mta força para ela,é um mau momento mas depressa vai passar,e nós com os nossos bebecas nos braços depressa esquecemos as dores.

cada dia uma supresa ...:D

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá Rute!!

Obrigada pelas noticias da Soraia...E claro que cá vamos continuar a torçer por ela para que não demore muito mais a ter a Bia nos braços!!!

Ana Brit, que chatice mas até terça já não falta assim tanto!!Força!!

Limpezas, também me vou dedicar agora a elas.. Zangado não me apetece nada!!!!
Também me ando a passar com os pelos do meu 4 patas, será que não tinham melhor altura para esta mudança de pelo?! Com as mamãs barrigudas isto não devia ser permitido, não acham?! Eu bem o escovo...escovo... mas não há melhoras...

bjs

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

MARIA

É com mto gosto q vos coloco a par do estado da nossa Amiga!
Nós que somos das últimas em DPP é q vai ser giro, dps n há cá ninguém pra contar as novidades hehehhehe… se assim for peço ao namorido e ele vem cá lololol

Com amiguinhos de 4 patas n é fácil ter sp td ok, e hoje limpa-se e passado um bocado já há pêlo… mas tb tem as suas coisas boas, acredito!

Olha nós cá andamos na limpeza e a partir de agora é tentar manter td impecável… pois apenas me vou dedicar a “manter” pq sozinha, confesso q já n dou conta do recado todo Preocupado

Pausa Drama de fim de gravidez lolol

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

BOM DIA MENINAS!!!
Soube por vocês da SORAIA e já lhe mandei sms a torcer por ela. É hoje que a Bia deixa o quentinho da mamã!!!
ANAB, oh linda, que chatice terem adiado a indução mas de qualquer maneira está para breve, eu se nada acontecer até terça vou ao GO e vamos acelerar a coisa!!! Estou ansiosa para ter o meu João nos braços!!!
Tenho tido muitas dores mas ainda se aguentam, por vezes são tipo picadas, outras são dores na barriga que passam para os rins e a dita cuja parece que está a abrir!!!! É mesmo estranho, do Pedro não tive nada, não me doeu nada, enfim, vamos esperar que esta mudança de lua ajude as mamãs que estão no fim de tempo.
A esta altura o João deveria mexer-se menos mas não, dá com cada volta quer quase me rebenta!!! É tão bom senti-lo.... mas quero-o cá fora...

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá a todas as mamãs!!!!

parabéns pelos bebés lindos que já nasceram

desculpem a ausência, tenho passado por aqui mas de fugida porque tenho tido mil coisas para fazer....afinal dia 8 tenho uma série de trabalhos do mestrado para entregar e apresentar (com este barrigão vai ser lindo)

as contrações têm aparecido, uns dias mais que outros, já fiz um ctg na 2ª mas estava tudo normal

ontem à noite tive uma hora +/- com contrações de 5/5 minutos mas não eram dolorosas e depois passaram mas eu já não vejo a hora de ver a minha bonequita linda

continuo a levar todos os dias uma injecção de anti-coagulante na barriga por causa do sangue mas as análises estão boas e o ecg também

só penso que se a minha pequinita se lembra de nascer só lá para as 40 semanas eu vou morrer de ansiedade mas também já imagino as saudades de já não a ter dentro de mim

beijinhos a todas e um parto pequenino para todas

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Sol - ainda bem que já estas melhor e com a tua princesa ao teu lado
Soraia - afinal a tua princesa sempre vem neste fim de semana como querias, também com 7km por dia e se calhar ainda seguis-te o conselho da borboleta e violas-te o marido Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Anab - ja a contar de ter o bebe no colo e agora adiaram, tb são mais só 3 dias passa num instante
Rute - eu já concordo contigo, já viste nós no fim do mês, já ninguem cá vai andar, nem para dar noticias nossas, nem se calhar para as virem saber, somos mesmo as ultimas
isto temos que vir cá todos os dias, é só bebes a nascer

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Mamas desculpem a invasao , mas é por uma boa causa Espertalhão

Eu sou companheira da Soraia no topico das mamas de Leiria , qeria o numero dela , mas naqele topico ainda ta tudo a dormir , alguem me poderia ajudar ?

Obrigadaaa Espertalhão

Es uma princesa
07.09.2010

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

VERAWHITE, realmente andavas mesmo desaparecida, mas pelo menos está tudo bem.
Andam outras meninas desaparecidas, espero que estejam todas bem e se já tiverem os seus bébés, que estejam todas bem.
Hoje tenho um jantar em casa de amigos, tenho de levar algo e não me apetece mesmo nada ir fazer um bolo, mas tem de ser, e ainda por cima parece que nada me sai bem ultimamente, não há-de ser nada.

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Tenho andado com desejos mas com este calor tem de ser coisas frescas,...porque nao fazes antes um gelado??
Avisa se quiseres pq tenho uma receita basica que sai sempre bem com frutos vermelhos!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Meninas sou a madrinha da Soraia, alguém tem mais alguma novidade???

Já deve faltar pouco de certeza, estou a torcer por ela e pela princesa Bia, estou em pulgasssss :D:D !!!!!

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Tal como a Rute falei com a Soraia por volta das 10h e tadinha ainda só te com 2 dedos de dilatação!

Corrente positiva miga nao tarda nada tax ai com a tua menina nos braços!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Verónica : até haver não há novidades! assim que souber.mos eu ou a Rute ou qualquer uma das mamas que tem o contacto dela vem aqui avisar!

Neff: obrigado pelas noticias da Sol. ainda bem que já está com a menina dela!

Maria: Sim tens um afilhadito cá com uma personalidade vai lá vai.... Tanto o signo de carangueijo como leão, tem a sua personalidade e bastante forte ambas! Vamos ver se vai ser Leao ou se prefere ser um carangueijinho Gargalhadas

Bjinhos a todas

DPP 21 Julho 2010 *** Lourenço***
Meus afilhados lindos Francisco e Simão Piscar o olho (Maria28 e Nocas06)
inêsv madrinha do meu Lourenço Piscar o olho

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Olé meninas, voltei, mas com pouco tempo, para 400 post.
Obrigado a todas pelo apoio, e preocupação.
Como sábem o Rodrigo nasceu dia 28 de junho ás 23:10 com 2280kg.
O meu dia foi mais ou menos assim, entrei no hospital com contrações, o CTG não acusava nada, depois de um desentendimento lá com uma enfermeira por causa disso, e com a compreensão de um Médico que lá estava e que decidiu esperar e tocar a mi nha barriga na hora e que eu disse que tinha contração, lá decidiram voltar a fazer o CTG, mas só depois de eu dar uma volta de 2 horas para relaxar, imaginem o pranto, estava super nervosa, eu a dizer que tinha e ela a dizer que não foi um stress.
Lá vim dar a voltinha, só consegui sair do hospital, e rebentaram-me as águas.
Lá voltei o médico atendeu-me logo e tratou do internamento, e a enfermeira pediu desculpa por não ter acreditado, mas que achava pouco provável, essas coisa, mas depois tratou-me super bem, muito atenciosa, e sempre a brincar. Apartir daí foi tudo super tranquilo.
Lá fui para o internamento, e lá estive a passear para trás e para a frente, porque apesar de ter algumas contrações e bolsa rota, não tinha muita dilatação, 1.5cm. lá andei até ás 18:00.
Novo CTG, novo toque, dilatação já bem avançada e contrações já bem proximas e com alguma dor.
Apartir daí foi um rápido, era 20 horas eu já torcia toda, e pedi ao meu marido para chamar a enfermeira, para verificar a dilatação.
Fui para a sala de partos, já na companhia do médico que me tinha internado, e ele sempre na borga, a dizer a enfermeira que me acompanhou que eu não era de confiança.
Pois bem, e continuei a não ser de confiança, prepararam-me para a epidural, levei a primeira dose, e foi o céu quase adormeci.
Vei o parteira verificar a dilatação, estava bem avançada.
Passado um bocado, para aí 30m depois da primeira epidural e 10m depois do toque, pedi reforço, lá mo deram. Quando o reforço começou a fazer efeito vei uma médica fazer novo toque, e perguntou-me o que sentes, e eu respondi Sono, sim a epidural fez-me muito sono. Ela desatou a rir e disse, pois mas agora já não dormes tão cedo, porque já temos a cabeça do teu filho quase cá fora, lá vei-o toda a equipa, a médica do toque a enfermeira parteira, da manhã e o médico que me internou, foi a mesma equipa, ela ao entrar, «eu não disse que ela não é de confiança».
Apartir daí foi tudo bastante rápido e eu graças a epidural não senti nada, mas nada mesmo.
E lá nasceu o meu tesouro, lindo de morrer e eu fartei-me de chorar.
Fi um parto rápido simples e sem stress, com um hambiente bem decontraido e positivo, foi um parto para recordar, pela positiva.

Depois vanho cá com mais tempo apresentar o Rodrigo, agora a faze de adaptação está a ocupar-me muito tempo e não dá para vir cá muito frequentemente.

Beijos a todas as meninas que já tiveram os bébés, eu não sei bem que foi, mas parabens a todas.
É a melhor coisa do mundo.
Soraia, boa sorte e uma hora pequenina

Sobre LiMamã

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Paty - obrigado por cá vires dar noticias, já estavamos a ficar preocupadas, ainda bem que tudo correu pelo melhor e tu e o teu filhote estão bem, Beijinho

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

nao pertenco a esse mes mas nao queria deixar os meus parabens a paty27 Sorriso felicidade amiga Sorriso

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Paula, tivemos alguns precalços e não deu para vir cá mais cedo, mas está tudo otimo.
E o meu filhote é a coisa mais linda do mundo. Estou a adorar ser mãe.

Sobre LiMamã

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Bruxinhaas, obrigado.

Sobre LiMamã

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Parabéns às novas mamãs!!

Paula e Rute eu tb me parece que fico por aqui até ao final do mês.

Obrigada por me terem descansado em relação ao toque, fiquei mesmo incomodada por ele não mo ter feito. Estou a ser seguida nos Lusiadas, particular, mas o meu médico não é mt a favor de partos induzidos sem haver razões de saúde para isso. Tb concordo mas a ansiedade já começa a ser mt.

Rute já vi que a tua consulta foi como a minha e só te marcaram nova consulta para as 38 semanas. Que stress!! Eu queria ter uma já para a semana e às 38 ter a minha filhota cá fora, mas nada.
Estou spr a pensar se já tnho dilatação ou não.

A partir das qtas semanas começaram a andar e a "namorar"?
O médico só permitiu a partir das 37/38, já andamos sem fazer nada desde as 25! Preocupado

Sobre sppd

19/07/2010

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

SPPD

Pois é, as nossas DPP são juntinhas Sorriso estamos p o final aiii só espero n chegar a Agosto Chorão Chorão Chorão

Estou como tu… queria msm q nascesse ás 38, mas a mh Dra tb n é apologista da indução… e entretanto ela vai de férias a 19 grrrr olha, é esperar…

Eu tenho namorado, muito menos do q o habitual e mto mais calminho lololol mas tenho cá umas saudades Preocupado poxa!!! Na próxima 4ªf entro nas 37 e pimba vou namorar muito e seja o que Deus quiser hehehehheh

Por acaso n perguntei a médica mas cm já n são permaturos a partir daí, creio q n haja problema..
Careta

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

PARABÉNS <:P <:P <:P

O RODRIGO É LINDO, UM DOCE Piscar o olho

VI A FOTO NO MSN Sorriso

BEIJINHOS E TD A CORRER BEM

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...