Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 40 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Por aqui o inxaço e a dor de costas são o pior. Tambem se acorda de 2 em 2 horas p ir ao wc durante a noite . Ja durmo com almofada no meio das pernas mas nao ajuda mt Confuso ate ha 2semanas era td mt normal, agr está msm horrivel.

A filha dá os pontapés mais doces de sentir hehe
Acho q só mesmo dia 15, e sinceramente apesar de todo o desconforto q seja só mesmo dia 15 com 39semanas.
Espero ser daquelas mamãs q apesar de ser cesariana quando sai do hospital consegue andar minimamente bem e fazr umas coisitas sozinha em casa..e conseguir dar a banhoca na Shantala c ajuda a minha boneca.

Beijinhos *

Sobre AAKV

Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Mamãs dão alta ao fim de semana? Entro dia 15 quinta de manhã, será que domingo dão alta se tiver td bem? Ou só segunda? :s
Disseram-m que aqui em faro já dão alta ao fim de semana..não sei se é mesmo. Ai, resta espera.

Como a mamã Mi_sha disse, 8meses passaram rapido, agora é q parece uma eternidade para chegar a hora.

*

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

teixeirinha -
Desde 14 Nov 2011

Andy_25 acho que depende de hospital para hospital, mas agora até no dia de natal já dão altas. Por isso acho que ao domingo tb Sorriso
Mónica Alexandra pereira a mim aconteceu igual. Andou toda a gente a dizer que a minha filha ia ser a bebe do ano! lol até enervava!! Mas ela aguentou-se e agora, eu já não me importo.. pode vir cá para fora à vontade Sorriso
tenho dpp a 12/01, mas por mim podia ser agora com a mudança da lua que eu já ficava toda contente. Por aqui, já vamos nas 38 + 5 e desconfortos só mesmo formigueiro nas mãos. É horrível, sobretudo à noite! Só quero que ela nasça, e que isto passe rápido!

Ainda estou a trabalhar, o que ajuda o tempo a passar mais rápido, e não ficar em casa a panicar Sorriso está quaseeeeee!!

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Obrigada teixeirinha Sorriso quanto menos dias no hospital melhor....hehe

Daqui nada tens a tua carolina nos braços, tao booommm.

Beijinhos

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

uaninhas -
Desde 28 Ago 2014

No trabalho tb tive uma colega que se quis dar a essa graça só por causa da mudança da lua!! Mas lá lhe expliquei que era cedo demais. Entro agora nas 36 semanas ainda! Looool

Quanto ao resto, sinto-me quase 5*! Continuo a trabalhar, mas sinto que já não é a mesma coisa.... arrasto-me mais, sinto-me pesada, muitas vezes n tenho posição, às vezes quase que dá vontade de ter a menina cá fora o mais rápido possível.... a noite custa-me a ter posição para dormir mas dps de me ajeitar graças a deus durmo quase tudo seguido, exceptuando uma ou outra ida a casa de banho.... o que me mata é as dores de costas.... e quando junta dores de costas com dores na zona da virilha mais o desconforto da sensação de bexiga cheia...pfffffff.....e quando ela finca os pezinhos??? Ai é que me mata!!!! Mas pronto... a gente reclama mas é impagável esta nossa fase! É lindo demais Sorriso

Sobre uaninhas

Dia 18/01/2015 nasceste tu minha princesa para me alegrares e preencheres a minha vida! Eras pequenina mas linda e perfeita nos teus 2.640kg e 46cm!!!
♡♡♡Agora entendo o que é o amor incondicional de mãe! Obg princesa por me escolheres como tua mamã ♡♡♡

carla_fb -
Desde 23 Mar 2012

Bom dia estava previsto ser uma mamã de 31janeiro mas o Nininho II decidiu vir ao mundo a 1 Jan

Foi uma bela maneira de entrar no novo ano

((E manteve se o mês rsrsrs))

Sobre carla_fb

Santiago 46cms 2825gr 20Jan'12
Salvador 46cms 2240gr 01Jan'15
Sorriso mãe Carla mto contente

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Antecipou-se bem o sei piwinhas mamã Espertalhão hehe
Parabens, dia 1 logo Espertalhão

Felicidades, beijoca

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

hpicarra -
Desde 03 Fev 2011

olá
Por aqui a ansiedade está a começar com o aproximar-se da hora!
As dores nas costas estão ao rubro, as noites tambem estão a ser monitorizadas de duas em duas horas na Casa de banho!
não tenho posição para dormir, e a minha barriga fica dura com muito mais frequência.
Além das contrações e o rompimento das aguas, quais são os sintomas que devemos ter em atenção?

Beijocas a todas!!

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

carla_fb escreveu:
Bom dia estava previsto ser uma mamã de 31janeiro mas o Nininho II decidiu vir ao mundo a 1 Jan
Foi uma bela maneira de entrar no novo ano
((E manteve se o mês rsrsrs))

Pronto temos aqui o nosso primeiro bebé de Janeiro de 2015!! Espertalhão
E logo dia 1 para começar bem o ano.
Parabéns Mamã Carla beijinhos para os dois

DUM 14.04.2014
O meu positivo 13.05.2014
É uma menina!! 06.09.2014
A minha princesa nasceu às 39s + 5d com 3420g e 49cm (parto normal com epidural).
Dia 13.01.2015 às 14h20

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Parabéns aos bebecas k já nasceram e às respectivas mamãs! espero k esteja td a correr bem e k o parto tenha sido pekenino e lindo!
Hpicarra, já começaste a perder o rolhão? por norma, tem primeiro de se perder o rolhão para despoletar dps o parto (apesar de n ser regra px já ouvi mamãs k nunca o perderam ou n deram por isso). Dps de perder o rolhão é k deves estar atenta aos sinais... mas os sinais de parto são essencialmente esses: contracções ou bolsa rota... contudo, se tiveres um sangramento, dores abdominais, dores d cabeça fortes, febre, vómitos, tensão alta ou s deixares de sentir o bebé tb deves ir logo para o hospital...
Por aki já sinto por vezes umas dores como as da menstruação k por vezes me apanham a zona dos rins... será isto uma contracção? julgo k sim pk por norma a barriga fica dura nessa altura... tb tenho mts vezes picadas nas virilhas e na zona supra púbica, até parece k os órgãos dessa zona se estão a descolar... ai mãe... e isto ainda é só uma pekenina amostra das dores de parto! nem kero pensar no parto em si!! Choque!
Também tenho dificuldade em ter uma noite descansada... eu até durmo... mas de 2 em 2h (às vezes menos) ando na casa de banho... deixar d beber água está fora de questão px é mt importante beber para nós e para o bebé. além disso cm tenho um pouco de diabetes ando sempre com sede. depois tenho dias k vou ao wc e a seguir adormeço logo, mas tb tenho dias k ainda fico acordada quase uma hora! tb tenho a cama repleta de almofadas mas msm assim tá difícil de ter posição... viro-m imensas vezes (a mt custo, acho k preciso duma grua pa m virar lol) e msm assim fico com as nádegas dormentes!
alguém anda com prisão de ventre cm eu? tem sido horrível px cheguei a estar três dias sem conseguir ir ao wc. já m sentia msm mal, td inchada! cheguei a fazer o microlax, mas o meu intestino ficava irritadíssimo com akilo... e mal conseguia fazer as necessidades na msm! Triste
agora descobri um sumo k é tiro e queda para mim! para kem precisar aki fica a dica! meia beterraba (se for pequena pode ser inteira), um kiwi, sumo de 4 laranjas (cm faço na bimby pus as laranjas inteiras). tritura-s td, mistura-s um pouquito de àgua a gosto e é só beber um copinho de manhã k, pelo menos cmg faz logo efeito.
tb já comecei a beber chá de framboeseiro, px dizem k é bom para ajudar nas contracções na hora d parto!
enfim, já falta pouco para termos os nossos rebentos nos braços e aí tudo terá valido a pena! <3
uns minutinhos pekeninos a todas. bjinhos

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

SouCacau -
Desde 10 Fev 2007

Boas!
Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os bebecas Piscar o olho
E muita sorte para as que ainda estão à espera, que tenhamos todas horinhas pequeninas e fáceis! Piscar o olho

Eu por cá ando maravilhosamente bem. Espero que ele não venha antes do tempo, embora agora já não seja propriamente perigoso para ele mas eu estou super ocupada ainda com trabalho e dava-me jeito que não viesse muito antes das 39 semanas para aí :p mas anda toda a gente a moer-me que a lua muda agora dia 5 bahhhhh vamos lá ver!

Sweet_spice, quanto aos chás.... é assim, sobre esse ainda não vi nada, mas tenho uma senhora muito próxima que sempre foi toda apologista das terapias e curas naturais e tal, ela nunca teve filhos mas sempre teve muitos animais tanto domésticos como para comer (tipo porcos, cabras, etc.) e eu cresci a andar por lá, cheguei a ver cabras nascer e tal. Então ela disse-me para na altura das dores beber chá de cabeças de cravinho que ajuda nas contrações e dilatação, ela disse que fazia isso para os animais. Pus-me a pesquisar e vi em vários sítios que esse chá provocava contrações sim, mas não ajudava a dilatar, resumindo: faz ter mais contrações e mais intensas/ dolorosas mas nem por isso acelera o parto... ora bolas! Já não quero saber de chás, credo! Melhor é tentar relaxar e olha que seja, ele sair vai ter que sair, seja lá como for! Então ando a mentalizar-me para quando tiver uma contração em vez de pensar "mais uma", pensar em "menos uma que tenho até o miúdo nascer" eheheh é a teoria do copo meio cheio ou meio vazio... vamos lá ver se na hora ajuda.
De tudo o que eu li há 3 coisas que ajudam a acelerar a coisa: sexo (tanto o sémen como o orgasmo feminino produzem substâncias que ajudam a coisa), andar e subir escadas e banho quente. Por isso, quando entrar em trabalho de parto acho que tranco o homem no quarto e tem que dar tudo o que tiver e o que não tiver, no meio, enquanto o desgraçado descansa e recupera energia ponho-me a subir e descer escadas e nas contrações debaixo do chuveiro com água quente! LOLOL Seria um bom esquema, mas cá para mim quando as dores apertarem dou mas é dois berros e vou para o hospital logo eheheheh vamos ver Piscar o olho

Muita sorte a todas!

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

loool soucacau, demais!! ah sim essa do sexo é só enquanto n tiveres dores... depois é cm dizes um grito e hospital! loool :p
o chá de framboeseiro é mesmo aconselhado para as grávidas e até msm a enf da preparação para o parto aconselhou! ajuda nas contracções e dilatação! mas é para ser bebido logo a partir das 30/35 semanas! durante o parto já me falaram noutro, mas ainda kero ir pesquisar, k é o chá naioly (n sei s é assim k s escreve). esse é para t manter hidratada e com energia durante o esforço do trabalho de parto.
o importante é não nos deitarmos durante o trab d parto... andar pela sala, fazer exercícios ou simplesmente balançar sentada na bola é uma grande ajuda para a dilatação e para o trab d parto ser menor... vamos ver na hora h se m vou aguentar a fazer essas coisas tds! :p cá pa mim vou passar o tempo a gritar pelo anestesista! lool ai pah, com este nervoso miudinho k s instala, tems d brincar um pouco com a situação... enfim... bjinhos a todas

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

mi_sha -
Desde 06 Set 2009

ahhha Espertalhão adorei !! .. eu como estou sem ser observada desde as 36.. hm ... pela (dum) era p 26 d dezembro (hj faria as 41s+1d) pela 2a dpp ra uma correccao p 5janeiro... e pela ultima visita ao hospital hj faria as 40s+1d ... ou seja... nao faço ideia de nada!!!! sera q deva esperar pela lua de 5jan a noite e pedir no dia 6 ao hspital p ser observada? sera q espero ate 2a feira d manha e explico q faço as 40 semnas e peço p ser observada? tmb ja nao deve faltar mt poi as x ja sinto uma moinhas nos rins durante as contracoes mas o ritmo é super desnivelado e de 1/10 sao prai de grau 2meio..3 .. Sorriso colostro sim..nada d rolhao.. enfim... confusa sem medo mas ansiosa Sorriso ..

SouCacau -
Desde 10 Fev 2007

Sweet_spice esse chá de framboeseiro bebido nessa altura, se é para as contrações e dilatação não acelera o processo?! Se foi recomendado pela enfermeira já não me parece mal mas fico na dúvida então se é para dilatar e ajudar nas contrações ao ser bebido antes da hora não pode dar origem a que a criança venha mais cedo?
É que eu preciso de pelo menos mais uma semana e uns dias até entrar em TP pahhh que vou ter uma coisa importante de trabalho no próximo domingo e o homem ainda ontem me disse que o chefe lhe marcou uma reunião em Beja e que ele está a antecipar tudo até dia 18, mas tipo... a minha DPP é para 28, se o homem me está em Beja quando eu entrar em TP eu esfolo o chefe dele! LOL bonito.

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

Francisca Duarte -
Desde 28 Jul 2009

Olá meninas! A minha Carolina decidiu vir ao mundo no dia em que completava 37 semanas! Estou bem e a bebé também, as aguas rebentaram as 1h da manhã e ela nasceu as 7h em ponto. Foi um parto totalmente diferente do primeiro, pois nao dei por saída de rolhao mucoso, dilatação ou contraccoes.Estava sentada no sofá a ver um filme, de pijaminha vestido, quando de repente plockkk....sofá enxarcado! Viemos logo para o hospital, o trabalho de parto iniciou as 3h e as 5h as contraccoes ja vinham de 4 em 4 minutos e tinha 5 dedos de dilatação, a partir daí foi tudo muito rápido, tao rápido que tive de aguentar a bebé para que a minha médica chegasse à cuf....e aqui estou eu com ela nos braços muito muito feliz!!Beijinhos a todas e uma hora bem pequenina

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

SouCacau pelo k a enfermeira disse, o chá de framboeseiro tem um efeito de ajuda na contractilidade do útero mas n acelera o trab de parto. a criança só nasce qd quiser, qd o teu corpo estiver preparado! tds nós temos contracções mas n estamos já em TP. o k a enf disse é k assim no dia do parto, as contracçoes serão mais eficazes e a dilatação tb! os chás de frutos vermelhos tb são bons nesse sentido. tem calma e eskece lá o trab, mesmo k o homem esteja em beja vai dar tempo pa chegar ao pé de ti! Piscar o olho infelizmente as crianças n nascem num espirro! :p antes fosse! :p
qt ao trabalho, n t preocupes k o efeito do chá n é assim tão grande e imediato! lol é só uma pekena ajuda! eu já o bebo há mais de uma semana e ainda n pari! :p mas tb precisas de descanso, por isso pensa em deixar o trab de lado agora, para t dedicares mais a ti, ao marido e ao príncipe k aí vem...
Francisca Duarte, parabéns pelo nascimento da tua Carolina. foi tb no ano novo?
Mi_Sha, não tens ido fazer CTG? não tens sido observada? isso é estranho... não sei k t diga px a experiência tb é nula visto ser a minha primeira gravidez, mas s t sentes insegura, pede para ser observada, nem k seja pela enf do centro de saúde. mas se já estás nas 40 semanas então já falta pouquinho... fico a torcer por ti e por uns minutinhos pequeninos!
bjinhos

vicass -
Desde 20 Jul 2014

Parabéns às mamãs e bebés que já nasceram!

a minha DPP é dia 12/01 e penso que aguentamos até lá pois estamos as duas ainda muito confortáveis. Tenho feito umas caminhadas na areia para ajudá-la a ir encaixando com calma e vamos lá ver

beijinhos

SouCacau -
Desde 10 Fev 2007

Boa dia sweet_spice assim já fico mais confiante, acho que vou experimentar esse chá quando tiver oportunidade de o comprar...
Quanto ao trabalho, tens razão mas infelizmente não é tão simples, se eu paro ponho em risco o trabalho de 8 pessoas... é complicado, mas se tiver mesmo que ser alguém me há-de substituir, como é óbvio embora não seja a mesma coisa (tenho andado a fazer testes para ver como vai ser na minha ausência e acredita que ui até me arrepio! por isso não poderei estar totalmente ausente muito tempo, só para parir e e....) sabes que tenho pessoas que lidam comigo de semana a semana e por vezes perguntam-me: então já nasceu?! LOL eu já nem sei que responda... pahhh se eu tivesse parido se calhar na semana a seguir não estaria a trabalhar... certo? Digo eu, sei lá! Já não sei que diga a esta gente, acho que estão tão habituados e ver-me trabalhar e como realmente tenho tido uma gravidez santa a todos os níveis e continuo cheia de energia ninguém se lembra de que parir É parir... bolas! Mas mesmo mulheres que já foram mães fazem esta pergunta assim!
Enfimmmmmm por isso é que cada vez que ouço alguém dizer que teve antes das 39 semanas até me dá uma coisinha má mas ele há-de esperar um cadito eu tenho fé!
Embora ontem e hoje tenha sentido mais moínhas na parte de baixo e os ossos a alargar mais, uma pressão em baixo mesmo... será o bebé a encaixar? Na 3ª passada tive consulta e a GO disse que ele estava na posição de nascer mas não encaixado ainda, por isso, ainda estaria para durar até me disse que este se calhar ainda vinha era induzido depois do tempo :p mas sei lá... sinto coisas tãooo esquisitas...

Sobre SouCacau

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Parabéns mamã Francisca Duarte, que bom que correu tudo bem... mas essa de estar a ver um filme e de repente "plockkk....sofá enxarcado" faz-me pensar que se calhar é melhor ir pôr umas proteções no meu, não me vá acontecer o mesmo, na cama já coloquei (há semanas) com o mesmo receio, paranoias de mamã de 1ª viagem.
Mas o importante, é que tudo correu bem, que foi uma hora pequenina como todas nós sonhamos.. e mais uma vez muitos parabéns!! Beijinhos Sonhador

DUM 14.04.2014
A minha princesa nasceu às 39s + 5d com 3420g e 49cm (parto normal com epidural).
Dia 13.01.2015 às 14h20

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Sweet_spice, nem me fales em prisão de ventre. O meu caso, nem sei se é ou não prisão, tenho vontade chego à WC e nada acontece... depois fico toda dorida, da força, é horrível, já pensei no microlax, mas eu também não me dou lá muito bem com isso, usei uma vez, e achei horrível. Falei com a minha médica sobre isso, porque só me está acontecer há uma semana para cá, ela diz que é normal, visto a cabeço da bebé estar a fazer pressão no canal retal...
Vou experimentar esse sumo que descreveste... 2ª ver se vou comprar Kiwi, para experimentar..
Obrigada pela dica... e força nesta reta final...
beijinhos

DUM 14.04.2014
Dia 13.01.2015 às 14h20

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Monica Alexandra é importante o intestino estar limpo! Pelo k a enf disse nas aulas d preparação, basta a bexiga estar cheia para dificultar a passagem do bebé no canal de parto! logo, o msm s passa com o intestino! para além disso, causa imenso desconforto. acontecia-m precisamente isso k descreves, sentir vontade, fazer força, n sair nd, ficar dorida e inchada e até mal disposta!
se kiseres faz metade das qiuantidades k disse, pk assim cm fiz deu quase um jarro cheio...e ainda n o bebi td e é sabido k a fruta é boa é sendo consumida logo senão oxida... Beijinho
SouCacau, então mas não tens direito a licença??? Opah... n sei qual é o teu trabalho mas tiveram 9 meses pa pensar como contornar a tua ausência! Nesta recta final era bom k pudesses relaxar um pouco... e dps do bebe nascer, vai exigir mt d ti! tens d ser um pouco egoísta nesta altura... cuida-t! e cuida do teu bebé! Esta fase é única e eles só são bebés uma vez e por pouco tempo! Beijinho

Francisca Duarte -
Desde 28 Jul 2009

Olá a todas,
A minha primeira filha nasceu as 36 e a segunda as 37 semanas. A GO diz que pode ser uma defesa do meu organismo, a verdade é que ambas nasceram a casa dos 2600 gramas e foram partos rápidos e de fácil recuperacao.

Obrigada pelos votos Mónica Alexandre, podes forrar o sofá mas tendo em atencao que o rompimento da bolsa pode dar-se a qualquer local e a qualquer hora, acho que ate nao foi mau ser em casa... Piscar o olho parecia que estava incontinente, depois do sofá ainda me aconteceu no quarto e no Wc o tal plockkk plockkk Sorriso pensei logo...e se fosse num espaco publico? Mas estas coisas podem acontecer, e na altura importante é ver se o liquido é clarinho e inodoro, mas mesmo assim temos de ir para o hospital porque o bebé deixa de estar protegido.

Relativamente ao intestino/bexiga cheias, nao sei se é igual em tods os hospitais mas na cuf dao dois clisters e fazem o esvaziamento da bexiga para os canais ficarem desimpedidos. Uma hora pequenina para todas.Beijinhos

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Queridas, amanha lá vou eu ter a pintainha..depois venho dar novidades! Bebes de Janeiro vão começar a saltar como pipocas..eheh.
Beijinhos e uns minutinhos pequenos para todas..

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.

hpicarra -
Desde 03 Fev 2011

Olá Mamas

Muitos Parabéns às Mamas que já têm os seus bebés no colinho! Sorriso

Julia Felix - Vai ver que vai correr tudo bem! Sorriso

Beijocas a todas

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Julia Felix, vai correr td bem. Desejo-lhe toda a sorte *

Proxima 5feira 15 sou eu ! Que nervosinho miudinho. Vão mesmo começar a saltar bebés tipo pipocas hehehe

Beijoca, e toda toda a sorte do mundo para si.

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

pufia -
Desde 27 Ago 2014

Bom dia!

Amanhã também é o dia D para mim... Depois de montes de ecografias sem conseguir ver a carinha da Luísa tenho curiosidade. Já o Dinis sempre mostrou a carinha, não é tão esquivo como a irmã!

Beijos a todas e tudo a correr bem!

Sika -
Desde 09 Jul 2014

Boa sorte mamas! Olhem eu no sábado lá fui preparada para o hospital de malas e bagagens e depois de ser avaliada o médico decidiu voltar a reavaliar a meio da semana e voltar lá no próximo sábado para indução...,:/ mais uma semana de ansiedade!
Entretanto tudo bom para todas, que agora está na altura em que eles já vão querendo nascer!

vicass -
Desde 20 Jul 2014

Sika não penses que é mais uma semana de ansiedade mas sim de preparação, aproveita para descansar e passear pode ser que entres em trabalho parto naturalmente e não tenhas que passar pela indução. Eu estou de 39 e sem sintomas.
Bjs, que tudo corra bem pufia e todas as meninas

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Hehe Gostei dessa de bebés saltarem como pipocas...

Espertalhão

DUM 14.04.2014
Dia 13.01.2015 às 14h20

mi_sha -
Desde 06 Set 2009

bom dia mamãs Sorriso ... vim agr de uma visita a obstetricia e confirma.se q hj estamos.nas 40semanas ** CTG com algumas contracoes mas insuficientes ... ecografia tudo excelente e toque com o colo do utero alto e fechado... enfim.. mas tudo se pode desenrolar de um momento para o outro Sorriso Sorriso se nada acontecer, entao terei as 9h da manhã da proxima 2a feira dia 12 q seguir para induçao .. Sorriso estou confiante pois o meu primeiro pikeno rebentaram me as aguas na madrugada do dia de induçao.. dia em q faria as 41 semanas e tudo decorreu lindamente Sorriso um parto santo sem dor Sorriso .. tambem sou da opiniao q vao chover bebe de janeiro esta semana a proxima heeheh

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?