Mamãs de Janeiro de 2015! | Page 38 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro de 2015!

Responda
1670 mensagens
Sika -
Desde 09 Jul 2014

Tenho algumas dores se ando mais tempo de um lado para o outro... Colostro é que nada! As vezes tenho é comichão no mamilo!

pufia -
Desde 27 Ago 2014

Por aqui, nem dores, nem colostro e ainda bem! Os gémeos têm muito tempo para vir cá para fora! Ainda só completei hoje as 35 semanas!

Beijos a todas!

catarinaina -
Desde 19 Ago 2014

Nada de colostro, nada de dores. A pequenina continua a mexer-se imenso e continuam as contracções de Braxton Hicks. A ansiedade é que já começa a ser imensa

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Comigo tudo tranquilo... sem colostro (também sinto comichão) e sem contrações. Dores só as vezes de pernas, quando ando muito ou estou muito tempo de pé parada. A ansiedade é que começa a aumentar, e ao mesmo tempo mais descontraída por fazer as 37 semanas na 6ªf.
Beijinhos a todas.

DUM 14.04.2014
O meu positivo 13.05.2014
É uma menina!! 06.09.2014
A minha princesa nasceu às 39s + 5d com 3420g e 49cm (parto normal com epidural).
Dia 13.01.2015 às 14h20

mi_sha -
Desde 06 Set 2009

pois é mamãs ... eu tenho levado o dia com contraçoes algumas dolorosas mas nem todas, o pior sao as dores de barriga, levei o dia td nisto ... :s ... soq do 1º filho eram as contraçoes de parto dos rins a alinharem se para a frente até a piriquita* hehe e desta so sinto da barriga ate as ancas e as x um encostozinho nos rins, mas muito desreguladas ... deve ser sinais de que está proximo, quem sabe mais uns dias, a 1ª dpp é p 26 de dezembro e a outra deu p 5 janeiro, por isso nao sei ... quero muito passar as epocas festivas em casa com a familia.. se nao for para esta noite q so seja para janeiro heheh...

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Mi_sha, sim concordo... passar esta época festiva no hospital não deve ser nada agradável... o melhor é descansar bastante... e aguentar até janeiro.
Beijinhos

DUM 14.04.2014
A minha princesa nasceu às 39s + 5d com 3420g e 49cm (parto normal com epidural).
Dia 13.01.2015 às 14h20

Francisca Duarte -
Desde 28 Jul 2009

Olá, tambem estou com receio de passar o Natal no hospital.....estou com 35 semanas + 2 dias e tenho tomado magnésio para reduzir as contraccoes , mas a caixa acabou hoje e eu receio o que aí venha pois mesmo com magnésio sinto a barriga muito rija e muitas contraccoes uterinas, ainda sem dor....a Carolina anda para aqui numa grande agitação uterina, parece que está sistematicamente às cabeçadas e sinto-me enjoada e de vez em quando la vem uma dor na virilha....será que está só a encaixar??a minha sogra diz q eles ficam muito sossegadinhos quando é para nascer...o que nao é o caso..mas nao deixo de ficar preocupada....beijinhos para todas e boas festas

vicass -
Desde 20 Jul 2014

Olá
Por aqui 37 semanas não tenho colostro nem dores, mas algumas contracções parece que sim, tipo sentir a barriga pesada quando ando mais e depois passa se descanso
Espero que ela se aguente mais umas semanas que está muito frio cá fora eheh.
Na próxima consulta vou fazer o toque, já têm feito? Custa?

Ló__ -
Desde 08 Dez 2014

Olá, por aqui também reina a ansiedade. Até agora não sinto nada de especial, apenas dores no fundo das costas quando faço algumas tarefas domésticas e umas pontadas no fundo da barriga, mas esporádicas. Também não me agrada a ideia de passar o natal num hospital, sei que tenho que descansar nos próximos dias para que isso não aconteça, mas por outro lado tenho coisas para preparar para o natal \/:) vamos ver como corre.

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Mamãs, aqui vou com 35s + 4dias. Uma cesariana eletiva q sera marcada agora dia 30. Ate as 39semanas deve ser o máximo .. dores de costas uiui
Mamãs no hospital publico somos obrigadas a tomar banho todos os dias? E a lavar o cabelo todos os dias?
Nao sou nenhuma porca mas confesso q de inverno por vezes é dia sim dia nao pois está mt frio. E no hospital nao me sentirei muito a vontade creio.
Alguem ja experiente q saiba como funciona no hospital? Vou ter a minha filha no publico em faro.
Beijocas, um santo natal para todas*

Sobre AAKV

Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤

mi_sha -
Desde 06 Set 2009

nao precisas mamã Sorriso ficas a vontade, levas as tuas coisinhas para a wc do quarto ( q em principio deves dividir com +2 pessoas) tomas um duche quentinho de corpo e nao tens q lavar a cabeça, vestes-te na wc e voltas para o teu cantinho, tomas banho se quiseres as horas q quiseres =)

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

mi_sha escreveu:
nao precisas mamã ficas a vontade, levas as tuas coisinhas para a wc do quarto ( q em principio deves dividir com +2 pessoas) tomas um duche quentinho de corpo e nao tens q lavar a cabeça, vestes-te na wc e voltas para o teu cantinho, tomas banho se quiseres as horas q quiseres =)

Ola mamã,
Bom saber isso.. vamos ver como corre tudo Sorriso
Obrigada.
Mais uma coisa, é de portimao nao é? Nao sei se a sua lista da maternidade é igual a minha de faro, mas na minha nao pede mantinha para a bebé :s fico com medo q passe frio. Deve ser melhor levar uma nao?
Beijoca

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

mi_sha -
Desde 06 Set 2009

eu levo uma pk é bonitinha e caso saia do hospital com uma no ovinho smp da para tapar a parte superior e tapar do vento ou caso ela bolse para substituir algo ou msm para aconchegar Sorriso mas la faz mt calor pk a temperatura esta controlada.. de qualquer maneira fica uma fofura :p ...

vicass -
Desde 20 Jul 2014

pois... o banho agora também nunca me apetece entrar mas dps não apetece sair da banheira.
também acho que não obrigam a tomar banho mas provavelmente vais ter vontade de o fazer até mais vezes ehe. geralmente está quente e portanto suas mais, e depois lavar lá por baixo frequentemente.... lavar o cabelo é que só conto lavar lá uma vez, depois do parto deve ficar todo embaraçado

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

mi_sha escreveu:
eu levo uma pk é bonitinha e caso saia do hospital com uma no ovinho smp da para tapar a parte superior e tapar do vento ou caso ela bolse para substituir algo ou msm para aconchegar mas la faz mt calor pk a temperatura esta controlada.. de qualquer maneira fica uma fofura :p ...

Tao amorosa a mantinha..tambem tenho umas muito quentinhas e amorosas, vou levar mamã. Obrigada
Beijoca

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

vicass escreveu:
pois... o banho agora também nunca me apetece entrar mas dps não apetece sair da banheira.
também acho que não obrigam a tomar banho mas provavelmente vais ter vontade de o fazer até mais vezes ehe. geralmente está quente e portanto suas mais, e depois lavar lá por baixo frequentemente.... lavar o cabelo é que só conto lavar lá uma vez, depois do parto deve ficar todo embaraçado

Eu lavo o cabelo no dia em q for para la. Vou fazer cesariana electiva entao devo ir com hora marcada para durante o dia mamã. Obrijada, beijoca

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

vicass -
Desde 20 Jul 2014

passei para desejar um Feliz Natal , com a certeza que este ano o melhor presente está nas nossas barriguinhas, bem embrulhado mas quase a chegar!

beijinhos a todas e continuação de boa gravidez

Ana Rue -
Desde 16 Set 2014

vicass escreveu:
passei para desejar um Feliz Natal , com a certeza que este ano o melhor presente está nas nossas barriguinhas, bem embrulhado mas quase a chegar!
beijinhos a todas e continuação de boa gravidez

Obrigada e feliz natal para si e todas as mamãs (especialmente as de janeiro) Piscar o olho Grande abraço

Monica Alexandr... -
Desde 03 Out 2014

Feliz natal a todas as mamãs.. Pai Natal! concordo que o melhor presente deste natal está ainda embrulhado e quentinho...
Beijinho para todas

DUM 14.04.2014
Dia 13.01.2015 às 14h20

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Tive o meu melhor presente de natal o ano passado. Realizei o sonho de ser mamã..agora esta quase a chegar mais uma pintainha.
Desejo umas boas festas a todas.

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Parabens pelo presente do ano passado mamã julia Sorriso mais um presentinho quase a chegar hehe
Boas festas, beijinho

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

mi_sha -
Desde 06 Set 2009

.. a minha 1ª DPP seria para hj até dia 5 de janeiro Sorriso .. vamos aguardando Sorriso ...

fbmaio -
Desde 09 Ago 2014

Uma boa hora Mi_sha

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Ai meninas!! estamos quase a desembrulhar os nossos presentes!!! Espertalhão
cm eu digo, este ano vou ter um natal à espanhola, px só vou ter o meu maior presente depois do dia de reis! :p
Espero k o vosso natal tenha sido bom! o meu foi mt bom mas acabou mal. ontem tive de ir às urgências! estava cheia de dores de estômago e na barriga... dps a barriga ficava dura e já m doía por baixo tb e nas costas! a bebé não sossegava... fikei msm a pensar k já ia parir! mas pelos vistos foi apenas uma crise de vesícula!
agora não posso comer doces, nem gorduras. já passou mais as dores... mas foi um susto!
qt a sintomas... se andar mt e, principalmente se não usar a faixa, fico logo com dores no baixo ventre... contraçõe, k m tenha apercebido só as de braxton hicks e só de vez em qd (principalmente qd m esforço ou estou d pé mt tempo)... deixa ver se dps vou saber identificar as verdadeiras contracções...
mantinha, no hospital de setúbal para onde vou tb pedem. no hospital está calor, mas os bebés perdem mais facilmente calor, deve ser por isso k pedem. Não levem camisas de dormir/pijamas quentes pk senão não aguentam... eu estive no hospital e está lá msm mt calor!
qt aos produtos, não tenho referências da gama bons sonhos, mas suponho k seja boa. a mim ofereceram-m a gama de bebé da boticário e o cheirinho é maravilhoso! cheira msm a bebé! vamos ver s a minha princesa gosta e n faz alergia. Os da mustela sei k não costumam ser bem tolerados em recém nascidos pk o meu sobrinho fez alergia e qd peskisei na net vi k várias mamãs s keixavam do msm. no entanto, qd o bebé crescer mais um pouco, a pele fica mais resistente e deixam d fazer alergia...
bjinhos a todas e uns minutinhos pekeninos! Beijinho

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

Ló__ -
Desde 08 Dez 2014

Por aqui também continuo à espera... Ainda sem qualquer sinal de que o parto esteja para já. Segunda feira tenho consulta, vamos ver o que me diz a ginecologista. Amanhã é mudança de lua já me disseram que pode ajudar, mas vejo tudo demasiado tranquilo, não me parece isso vá acontecer. A todas as mamas uma hora pequenina.

Francisca Duarte -
Desde 28 Jul 2009

Olá, espero que tenham tido um Natal muito feliz e que nao tenham abusado dos doces Sorriso por aqui estamos de repouso, apesar de estar com 36 semanas,tenho andado com contraccoes semelhantes às dores menstruais, do que me recordo da minha primeira gravidez só as estive bem próximo do parto, mas ainda nao me saiu o rolhao,espero conseguir aguentar mais uma semaninha..Terça vou à medica e ja saberei como está o colo do útero. Por um lado estou desejosa de ver a minha bebé, mas por outro está tanto frio que gostava que ela ficasse no quentinho mais um bocadinho Piscar o olho beijinhos para todas e vao dando noticias, estamos na recta final Piscar o olho

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Alguma mamã aqui ainda consegue ter uma noitinha descansada? Dormir ja é msmo dificil.. Confuso e sempre q acordo de madrugada p fazer xixi sao umas dores nas costas e barriga Confuso
Beijinhos

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

AAKV -
Desde 30 Abr 2014

Estou tão ansiosa por 3feira. Tenho a ultima consulta no privado onde vou saber a data da cesariana.. q nervoso miudinho queridas :s

Sobre AAKV

Amo-te tanto filha ❤

Tania Preda -
Desde 11 Jan 2011

Boa noite!
Por aki a espera continua. Já tamos com 38 semanas. As noites já são para esquecer a algum tempo. Tou sempre a acordar. Tenho andado espalmada por baixo, será normal? Quarta tenho outra consulta.
Uma hora pequenina para todas as mamãs!
Jokas

Nita

Sika -
Desde 09 Jul 2014

Aqui dormir é complicado... Até já entendi que 2 dias durmo melhor depois durmo 1 mal mal em q acordo a meio e não consigo dormir, depois volto a dormir razoavelmente 2 noites e por aí fora! O meu médico perguntou-me: mas não consegue dormir assim pelo menos 6/7 horas seguidas? Eu fiquei a olhar para ele tipo: pq? Há alguma grávida no fim da gravidez q consiga???

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...