futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 16 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
andreiasi -
Desde 10 Mar 2011

falta a minha DPP

31 de janeiro

beijinhos

enelram -
Desde 22 Mar 2010

<:P <:P <:P TANTAS MAMÃS HEHEHEHE

Olá meninas,

Acho que andamos todas ao mesmo sintomas que vão e voltam, paranoia do papel higienico, enjoos que nem medicação ajuda, nem com o reforço de nausefe hoje até parece que me sinto pior :& :& :&

Mas ha-de passar e vai tudo correr bem, temos sempre que pensar positivo não é?

Estou de 9 semanas e 2 dias e com um barrigão até parece que comi um porco inteiro, voces também estão assim? as vossas barriguinhas já dão o ar da sua graça? e varizes alguem sofre disto? Já as tinha mas ultimamente sinto as minhas pernas pesadas como se tivesse feito uma maratona.

Bem o meu sobrinho ainda nao deu o ar da sua graça a minha cunhada faz 6ªF 41 semanas e ele não há meio de querer expreitar o mundo (deve ser por causa da Troika !!! Cair ao chão de tanto rir coitadnho)

beijokas grandes

Beijinho

Sobre enelram

Aborto retido no dia 30/11/2010 (1 estrelinha a brilhar no céu)
Positivo dia 7/05/2011 DPP 10/01/2012

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas...

Bem parece que não sou a única que com 9 semanas e 6 dias, tem um barrigão que mal dá para disfarçar...;) só quero contar a td a agente depois da próxima eco que é dia 17, mas por vezes é difícil esconder esta barriga nas minhas roupas...:)

Tb tenho essas paranóias do papel, tenho muitos medos e ansiedades, mas felizmente não tenho muitos sintomas para além da sensibilidade mamária....estou muito feliz e ansiosa por voltar a ver o meu bebecas e ver que ele está bem ...

Bjnhs a tds***

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Adriana ainda bem que já andas melhor, olha o meu dpp alterou na ultima consulta a GO disse que afinal era 3 de Janeiro mas mesmo assim ainda pode não ser certo depois tenho de ver com a eco do 1º trimestre.
Bom meninas barriga, eu tenho uma barriga quer já não passa despercebida, já está bem grandinha, gorda não pode ser pois na ultima consulta só tinha engordado 800gr, sintomas os enjoos penso que já me largaram por completo, tenho tido um pouco mais de fome mas nada de extraordinario, os peitos parece que já não doiem tanto e param de crescer (mas nem creceram assim tanto), ando sim a sentir-me mais cançada principalmente ao final do dia.
Bom meninas de resto a quem ainda sofre com enjoos, força é por uma boa causa logo logo passam, um bjs a todas e um optimo fim de semana.

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

Copi -
Desde 27 Out 2008

Oá,
Pois é, ainda falto eu na listinha, será que ninguém se lembra de mim?

Ontem fui à segunda consulta e voltei a fazer uma eco, desta vez já ouvimos o coração do bébé, estava super animado o pimpolho.Cresceu imenso, resultado pensava que estava com umas 6 semanas mas a médica diz que estou com 8 semanas.

Por graça no inicio depois da 1ª eco começamos-lhe a chamar feijoca, mas ontem depois de sairmos da consulta resolvemos fazer um upgrade e comerçar a chamr-lhe favita, sim porque está enorme 17,4mm.

É realmente uma sensação muito diferente ouvir o bater do coraçãozinho no interior da nossa barrida, eu fiquei quase sem reação, espantada.

Pedia-vos agora uma ajudinha, eu como sou muito ansiosa estou a ser seguida por uma GO no particular, mas ela não tem acordo com o meu seguro, portanto queria mudar para uma que tivesse acordo e que fizesse os partos no SAMS, Luz, Lusiadas, Cruz Vermelha, Hosp. Particular ou Cuf descobertas. Alguém conhece algma GO nestes sitios?

Estou muito ansiosa em resolver esta questão porque quero muito fazer o parto no privado, sou uma mariquinhas de primeira, desde que descobri que estava grávida não penso noutra coisa senão no parto.

Obrigada a todas e desculpem o testamento.

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Bem vindas novas mamãs! Espertalhão

Desejo a todas uma gravidez maravilhosa e bebécas muito saudáveis!

Beijinhos grandes!

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

tininha lua -
Desde 17 Out 2009

Ola meninas!!! Como vão!?
Eu já ando muito mas muito melhor dos meus enjoos!!! Felizmente. Se bem k há algumas comidas k não consigo comer só de olhar para elas!!! ainda na sexta feira o meu almoço foi arroz branco com salada de tomate!!! o meu marido lá comeu a carne, mas só de olhar ficava logo enjoada e com vontade de ir a correr para a casa de banho! mas felizmente ando bem melhor!!!
Hoje fui fazer os exames a unidade de medicina fetal!!! akilo é para partir o "cucu" a rir com os enfermeiros!!! ainda bem k há pessoas bem dispostas!!! agora tenho k lá voltar dentro de 2 semanas para fazer a eco.
na segunda feira tenho consulta na GO já vou ver o meu bebecas!!! tou anciosa!!!
Hoje ainda levei um sermão pk perdi 2kg... e k não podia ser!!!
E desejos meninas andam com algum????
Eu ando com uma vontade enorme de comer presunto, francesinha, e caracois!!! só de escrever está a crescer-me agua na boca...
Bjx para todas e k corra tudo bem!!!

Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

eu sou seguida no Hospital da Luz pela Dra Madalena Conceição.
Ela dá lá as consultas e faz também os partos.
Aconselho vivamente porque é super meiga e esclarecedora.

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

marisacunha -
Desde 01 Dez 2010

Olá,

Eu sou seguida pela Dra. Elsa Leal, mas eu vou a uma clinica onde ela dá consultas em Odivelas, mas ela faz serviços na rede da Luz e na Cruz Vermelha.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Já estávamos a sentir a tua falta!
Bolas, a vomitar sangue?? Será possível que tenhamos de passar por estas e outras situações desagradáveis numa gravidez?
Bom, mas o que interessa é que os bebecas estejam bem e cresçam saudáveis!
É perfeitamente compreensível o facto de não conseguires vir cá mais vezes, vais ver que não tarda já te vais sentir muito melhor!
Beijinhos e vai dando notícias, ok?

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Eu ando com alguma aversão à carne, mas também já me deu desejos de caracóis e já os comi! NHAMMM!
Mas os meus desejos, é um pouco relativo, porque mesmo antes de estar grávida tinha desejos de vez em quando Sorriso

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

tininha lua -
Desde 17 Out 2009

Ando doida por comer caracois!!! mas a minha médica da ultima vez k lá estive dixe para ter cuidado, e para ser eu a faze-los... nada de andar a comer akeles k se vendem nos cafes!!!
Já me lembrei de comprar akeles k já vêm preparados mas congelados, mas não sei.
Eu também não sei cozinha-los!!! nem sei o k faça!!! pode ser k me paxe a vontade!!!

Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*

sandra maria pe... -
Desde 04 Jun 2011

ola meninas tambem sou ser mama em janeiro de 2012 obrigada por fazer parte deste grupo

IsaFer -
Desde 08 Jun 2011

Olá,

Eu fui operada as varizes em Dezembro...É muito importante utilizar meias de descanço, eu sei que agora não dá muito jeito pq é verão e queremos calçar sandalias, mas sempre que possivel calço uns tenis e visto as meias de descanço.

IsaFer -
Desde 08 Jun 2011

A minha GO faz partos nos Lusiadas e gosto muito dela, Chama-se Ana Luicia Nogueira. Na primeira consulta fez logo uma eco e fiquei mais de 1h a conversa com ela, é muito querida.

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Ena bem, fico contente por já sermos tantas Sorriso
Pois é, depois de 15 dias de baixa, voltei ao trabalho!
E como eu lhe chamo, já começou a conspiração da barriga: "tens a barriga assim é rapaz, tão larga... tão grande... a pele tão feia, (oleosa e com borbulhas), só pode ser rapaz, as raparigas fazem as peles bonitas às mães!"
Oh Goddddd! Eu nem quero saber o sexo do meu baby e tenho de ouvir isto lol
Pois é, mas a minha barriga está enorme, tenho 1,2kg a mais, mas parecem muitos mais! Um dia destes mostro umas fotos Piscar o olho tenho é de tirar primeiro Piscar o olho

Adriana fico feliz pelo teu "regresso"!
Bjinhos a todas!

annaf -
Desde 24 Maio 2011

olá mamãs é com muita tristeza que venho despedir me. o coraçao da minha estrelinha deixou de bater. tenho aquilo que se chama um aborto retido, vou ao hospital na 2a feira para resolver tudo. Triste Custa imenso ter de passar por isto tudo, mas tenho esperança que daqui a 2 meses o sol volte a brilhar..
agora sei que tenho uma estrelinha a brilhar no céu e que me vai guiar sempre.
neste momento só peço a Deus que me dê força e me guie para que possa enfrentar esta fase com sabedoria e sem perder a esperança.
Nenhuma mulher devia ter de passar por isto, no entanto acredito que o que não me mata, torna-me mais forte.

boa sorte a todas e obrigada pelos ensinamentos e pela partilha

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

annaf, lamento imenso. Eu sei bem como doi. Mas agora tens de pensar em recuperares e ficar preparada para uma nova oportunidade que está à tua espera. Sei que de pouco nos serve ouvir isto neste momento, mas depois, com o tempo vais compreender que a natureza sabe o que faz, e era muito pior acontecer mais tarde. Imaginas como fiquei ao saber isto, pois sempre que sei que aconteceu a alguém lembro-me do que já passei. Muitas felicidades para ti do fundo do meu coração.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Thacy Soares -
Desde 30 Maio 2011

Olá Mamaaass!!
Já estou há 2 semanas de baixa, tive de ficar em repouso total, por ter sangramento, apesar que só 1 dia que tive muitooo e vermelho, agora já é diferente a cor, como uma borra de café, nos primeiros dias fiquei preoucupadíssima, mas agora já estou a me acostumar, todos os dias ela aparece! Preocupado
Fico tão preoucupada, apesar que a barriguinha está a crescer e os enjôos não me deixam,fico um preocupada pq parece que só eu que estou a passar por isso :S, já fiz 3 ecos, e a médica diz q está tdo bem, dia 22 tenho outra marcada, e as análises está tudo bem graças a Deus!
Aconteceu c alguma de vcs? ou conhecem alguém que ficou assim?
vou fzer no domingo 8 semanas, e estou a contar os dias p chegar ao fim do 1º trimestre p ficar mais tranquila!

Beijoos a todas!! e Boa Sorte, Que Deus proteja os nossos bebes e q eles cresçam com muita saúde!

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Olá Thacy. Já li vários relatos de meninas que perderam sangue no início, mas depois, com repouso, conseguiram segurar as suas estrelinhas. Tenta não te preocupar e fazer tudo o que a médica recomendar. Vai correr tudo bem. Beijinhos.

19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Repetido!!!

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

annaf escreveu:
olá mamãs é com muita tristeza que venho despedir me. o coraçao da minha estrelinha deixou de bater. tenho aquilo que se chama um aborto retido, vou ao hospital na 2a feira para resolver tudo. Triste Custa imenso ter de passar por isto tudo, mas tenho esperança que daqui a 2 meses o sol volte a brilhar..
agora sei que tenho uma estrelinha a brilhar no céu e que me vai guiar sempre.
neste momento só peço a Deus que me dê força e me guie para que possa enfrentar esta fase com sabedoria e sem perder a esperança.
Nenhuma mulher devia ter de passar por isto, no entanto acredito que o que não me mata, torna-me mais forte.

boa sorte a todas e obrigada pelos ensinamentos e pela partilha

beijinhos

Amaf, nem sei o que te diga, e logo agora que estavas perto de terminar o primeiro trimestre!!! Lamento imenso!!! Mas não desistas amiga, tu vais ter a tua estrelinha!!! Bjokas grandes!!!

Sobre Mumy Rock

Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Pestinha Déudéu escreveu:
Patrícia_H escreveu:
E como eu lhe chamo, já começou a conspiração da barriga: "tens a barriga assim é rapaz, tão larga... tão grande... a pele tão feia, (oleosa e com borbulhas), só pode ser rapaz, as raparigas fazem as peles bonitas às mães!"

Isso da barriga e o sexo do bebé, tem muito que se lhe diga!!! E a mim sempre me disseram, que a menina é que deixa a mãe feia, e comigo foi assim, pois eu andava sempre com borbulhas, até aquelas do período me apareciam, e fiquei com o chamado pano, no peito, que depois de ela nascer desapareceu, mas muitas das mamãs apanham isso na cara que é bem pior, e sempre na gravidez de menina, e não da de menino, pois a de menino deixa nos muito bonitas!!! Da gravidez do meu Tiago eu estava linda!!! Já da minha Ester, era um horror, andava ela a roubar me a beleza! Careta

Sobre Mumy Rock

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Pestinha e Carla, obrigada pela força. nao vou ser hipocrita ao ponto de me fazer de forte e dizer que nao doi, doi e muito. Sei que vou superar, um dia de cada vez, e nao vou desistir de um dia ter a minha estrelinha nos braços.
é uma dor imensa, um vazio enorme, e nada consegue apagar o que sentimos senao o tempo. daqui a 2 meses vou voltar a tentar, pois sei que mereço ter a minha estrelinha nos meus braços.

brevemente estarei de volta, pois fiz grandes amigas por aqui. beijos grandes a todas e muita sorte para todas

Sobre annaf

01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

annaf sinto muito a tua perda, nao ha palavras que possam ajudar a minimizar a dor, apenas tu o conseguirás fazer com o tempo e pelo que sei (não por experiencia propria) é algo que nunca se esquecerá.
Eu sei que é dificil encarar a situação mas tenta fazê-lo da melhor forma possivel...sinto muito, estou muito triste com esta noticia afinal de contas é uma perda muito grande tua e eu também perdi a minha quase gémea de barriga (tinhamos so 2 dias de diferença). Sempre que precisares de algo passa por cá estaremos cá para te receber de braços abertos naquilo que seja. Espero que na segunda tudo corra bem dentro daquilo que é possivel.

Sobre tamzin

***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**

ETUR1986 -
Desde 11 Maio 2011

Bom dia Sorriso
Bem ha muito que aqui nao escrevo...dei entrada no blog quando ele nasceu mas depois tive uma grande reviravolta na minh vida e nunka mais ca estive...Pois tive um descolamento ha 3 semanas atras :s estive assustadixima de repouso absoluto, mas ontem o medico deu-me alta ja nem se nota o descolamento, e vi as perninhas e braçinhos e coracaozito do meu bebe...foi um alivio Espertalhão

Ja agora DDP 09/01/2012 Sorriso

Muita sorte a todas!beijos mamas!

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Olá Etur. Ainda bem que tudo está a correr bem. Aproveita agora e curte a tua gravidez. Beijinhos.

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Ola Tamzin muito obrigada pelo apoio. Realmente nesta hora nao ha palavras que cheguem para atenuar a dor que sentimos. Nenhuma mulher devia passar por isso, nao é facil. Sei e compreendo que talvez tenha sido melhor assim, o medico diz que se tivesse seguido talvez viesse com muitos problemas e que a natureza escreveu direito por linhas tortas, mas nao posso evitar sentir me triste e revoltada. daki a 2 meses posso voltar a tentar e sei que vai correr tudo bem, pois mereço ter essa alegria. Agora so o tempo pode atenuar a dor que sinto, mas vai passar e tal como ja disse o que nao me mata torna-me mais forte e a minha estrelinha vai estar la em cima a brilhar para mime a olhar pelos papas que tanto a desejaram. espero estar de volta com boas noticias brevemente e vou fazendo umas visitinhas para saber noticias vossas!

beijinhos nas barriguinhas e a minha estrelinha vai estar a torcer por voces todas, pois todas merecem

Sobre annaf

D.L. -
Desde 20 Mar 2011

Olá!!!
Se tudo correr como previsto, em janeiro serei mamã Sonhador
A data prevista é 30 de janeiro de 2012.

Deitei o olho nesta lista enorme de testemunhoa e fico "feliz" em saber que não sou a única com tonturas, dores nas mamas, cólicas na barriga, intestino mais do que preso... felizmente não tenho vómitos, só um pequeno embrulhar de estômago matinal... Às vezes parece mentira Careta

Deixei de tomar a pilula e... pumba, engravidei Espertalhão
Ontem fiz consulta com a médica de familia e não achei muita piada em ter de esperar até à 12ª semana para fazer a primeira ecografia... estou a pensar seriamente em começar a ser seguida também num GO privado.

A partir de agora vou acompanhar-vos Piscar o olho
Beijinhos!!!

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Bem vinda D.L. Fazer a ecografia às 12 semanas tem alguma lógica, pois até lá se algo correr mal ninguém pode fazer nada. Claro que para nós que somos umas stressadinhas, mal temos o positivo se fosse possível instalavamos um ecografo permanente na barriga LOL. Beijinhos e bom fim de semana a todas.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?