Acho que exagerei nos comentários!
É o que dá ter um bebé com cólicas! Se for esse o vosso caso experimentem isto:
http://www.youtube.com/watch?v=kG6JkW5F0aw
Com a minha resultou, o único senão é que tive que vir para o computador!
hello mamas, bem tantos bebes maravilhosos, fotos lindas, parabens a todas, eu nunca mais vejo a hora de ter a minha princesa nos braços pois ca andamos com tudo na mesma;(
Diana, chamo-me Adeline;) nasci em frança...o meu medico faz o toke a partir dessa altura pa avaliar s ja tinha o colo em apagamento e s tinha dilataçao mas da meneira k ele falou as coisas ainda tavam verdinhas pois disse logo k achava k ainda m via esta semana;( ele nesta altura tb ve pk como e particular mas trabalha na maternidade, tenta fazer com k tenhamos os bebes numa altura em k possa ser a equipa dele a acompanhar-nos pois elel proprio ja nao faz partos mas encaminha-nos...olha eu sou ao contrario d ti, nao kria entrar em TP d repente com medo d nao saber qdo ir po hotel, d m rebentar as aguas em publico ou k nao teja la a equipa dele, espero mesmo k na quinta ele m marque dia pa ir pa materindade...e provavel k a tua princesa ja tenha engordado mais um pouco mas nao t preocupes k ha mtos bebes a nescerem bem mais gordos e d parto normal...o meu sobrinho nasceu com quase 3900 e 51 cm;) eu ja nao tenho medo ao peso pk a minha so começou a recuperar ha pouco de uns problemas por causa da placenta nao tar a alimenta-la, com 38 semanas ainda tava com 2700...eu tb tou em casa a espera mas nao consigo tar quieta e entao ando sempre a inventar o k fazer pk esta ansiedade mata-me e o tempo parece k nao passa;)jocas
Meninas não sei se ja sabem mas o bebe da Kari nasceu, ontem por volta das 17:25Hs salvo erro em alguns minutos, sei lá .... A Madalena estava com pressa de ver os papas e resolveu antecipar a ssua chegada e nasceu as 36 semanas... Sê bem vinda Madalena!!!
Parabéns mama Kari!!!! <:P <:P <:P <:P ... Muitas e muitas felicidades bjs
DPP: 10-02-2012
~Minhas princesas:Isabella, Letícia e a caminho vem a Diana,,,
A Diana ja nasceu!!!!!
Danimell
Que bebes mais lindos que nasceram neste cantinho das mamas de janeiro.... Dá vontade de ficar sempre a ver as fotografias... Parabéns e felicidades a todas nesta nova etapa de vossas vidas, que estes novos serzinhos tragam ainda mais luz, alegria e paz a voces!!! beijo no coração...
DPP: 10-02-2012
~Minhas princesas:Isabella, Letícia e a caminho vem a Diana,,,
A Diana ja nasceu!!!!!
Danimell
Ontem não consegui vir cá para vos contar as novidades, cheguei tarde da consulta e depois foi fazer o jantar, dar banho à pequenam tentar que ela dormisse, etc.
Mas agora tenho um tempinho.
Em primeiro lugar quero dar os parabéns às novas mamãs e desejar as maiores felicidades do mundo.
Depois quero pedir desculpa pelo testamento...
Pois é, ontem fui fazer eco para verificar os valores do Duarte e parece que vem aí um rapazito grandinho...
Peso estimado - 3.600 Kg
Comp. Fémur - 79.6 mm
Gostava de saber fazer os cálculos para saber o comprimento dele, mas a médica que fez a eco disse que tb era compridinho.
Só não deu para ver a carinha dele, pois como já estava muito encostado ao canal, já não se apanhava muito bem a carita dele, que pena...
Bem, fomo estão para a consulta com o resultado da eco e o médico ficou de hoje na reunião de serviço do Pedro Hispano colocar o meu caso, para ver se a direcção aprova que a minha indução seja feita amanhã, pois por norma lá se não houver riscos só costumam induzir às 41Sem (dia 27 de Janeiro). Já viram com o peso que ele tem agora se ainda tenho de esperar mais 10 dias quanto é que ele vai ter quando nascer, vai dar cabo de mim...
Por isso ainda não tenho mais novidades relativamente a isto, das duas, três, ou autorizam a indução amanhã, ou o Duarte decide nascer por ele, ou induzem dia 27.
Por último, fez.me mais uma vez um toque maldoso, mas desta vez foi mesmo maldoso... Passei a noite cheia de dores, já saiu o rolhão ("ranhoca acastanhadas, depois bocados de sangue... nhak). Não dormi nada, continuo cheia de dores, mas não me parece que o Duarte queira nascer já.
Bem, quando souber mais novidades digo-vos.
Beijokas grandes a todas
Mãe de uma Princesa, a Leonor.
E de um Principe, o Duarte.
diana, a minha menina esta bem. ela tinha muitas cólicas de noite porem optei por comprar uma bomba que uso juntamente quando dou a mamoca. eu tenho um mamilo largito entao a minha bebe nao conseguia tomar tudo na boquinha, acabando por sugar muito ar e ficando, por isso, com colicas.
usei esta tecnica e hoje tivemos uma santa noite
A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥
Parabéns à mamã Kari pelo nascimento da Madalena Espero que tenha corrido tudo bem e tenho a certeza que agora está a aproveitar a filhota ao máximo e a enche-la de mimos!
Obrigada Danimell por teres vindo dar a noticia!
Olá Adeline obrigada pela resposta! Isto cada uma tem as suas preferências, eu a cada dia que passo vou afunilando as minhas preferências, está quase resumida a uma: que ela nasça de uma vez!!
Marisa_Silva tenho exactamente as mesmas dores que tu, parece que os meus ossos se estão a rachar ou a partir... Ontem de ter caminhado uma hora nunca mais consegui estar direita em lado nenhum e a minha noite foi horrivel...
Tive dores na zona dos rins toda a noite, acordava de 10 em 10 minutos e parecia que as dores de rins se estendiam até à barriga e que eram contrações, mas não tenho a certeza porque estava super ensonada...
De qualquer modo agora só restam mesmo as dores nos rins... Sissi83 também falaste em dor nos rins, parece-te que tens contrações associadas? (OK por acaso agora está a dar-me uma contração, mas é bem pequenina...)
Ai quarto minguante, faz ai qualquer coisinha por nós! Ahah
Beijinhos a todas
˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/
Olá Sofia e olá Maria Luisa
Ainda bem que conseguiram dormir! Eu por acaso também tenho o mamilo largo, ainda bem que partilhaste isso que assim já sei que pode ser uma opção para mim!
E até agora o que gostas mais de fazer com a tua princesa? (além de ficar a namora-la tempo sem fim )
★★★
Ah outra coisa que me lembrei quando estive na maternidade é que não tinha o número de ninguém caso quisesse dar notícias...
Fica aqui o meu caso alguém precise 918 444 256 - Diana Rodrigues
Bjs
★★★
Já estamos em casa!
Como foi dito pelas amiguinhas CarlaStorm e Pestinha Deudeu (obrigado), o meu bebe já nasceu!
Foi no sabado, dia 14, às 19h21, foi um parto normal, sem epidural nem episiotomia!
Cheguei ao hospital com 5 dedos para 6 de dilatação, com o colo mto fininho ri tto, mas tto quando o obstetra me disse
nem queria acreditar!
Agora estamos bem, ele dorme
Olá meninas, bom dia...
Os bebés de Janeiro são sem dúvida lindos... Parabéns a todas as mais recentes mamãs. Nós por cá andamos a contar os dias. Estou como algumas meninas aqui referiram, passo os dias ansiosa a pensar nisto, parece que não se consegue pensar noutra coisa.
A minha DPP é este Sábado e eu gostava tanto que ela se cumprisse. Depois do toque de Domingo, fiquei cheia de dorzinhas, apesar de hoje já estar um pouco melhor... Verdade, que também não ajudei nada a dita intençao do toque, que fiquei tão dorida que passei o dia de ontem deitada/sentada. Ontem, durante o dia estranhei não ter tido qualquer efeito, nem sangue, nem líquido, nem coisa nenhuma... Contudo, à noitinha, cerca de 24h depois, relacionado com o toque ou não, começou a sair-me o tal rolhão mucoso. Não tive dúvidas é exactamente como aqui o descreveram... Agora está a sair aos poucos. Sei que isto não significa nada mas espero que seja breve e que a minha DPP seja cumprida.
Estamos todos tão ansiosas é duro termos datas mais no final do mês. Acho que mais uma semaninha e estamos aqui umas duas ou três.
Diana Rodrigues, normalmente os teus comentários são sempre bem engraçados. A preferências a afunilar e o marido a tirar fotos connosco descompostas são também duas coisas que me ocorrem
LOLOL...
Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...
O teu Gonçalinho é lindo e o teu parto parece ter sido fabuloso. Que bom ouvir palavrinhas mais levezinhas desse momento pelo o qual esperamos ansiosamente.
Muitos Parabéns e que sejam muito felizes!
ola meninas e parabens as novas mamas os bebes estao todos a sair eheh
eu ca continuo com as mesmas dores e contrações de vez em quando, acordei com as cuequitas humidas e a minha bebe so deu uma leve mexida
Mamã babada de uma linda Princesa
21.01.12 o dia mais feliz das nossas vidas
♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥
Diana, a minha menina é muito dorminhoca. Ela mamã e dorme, somente. tirando as malditas cólicas, claro. confesso que ela é a minha perdição. ver aquelas bochechas gordinhas, aquele beicinho a tremer.. poxa, é a minha paixão
voud eixar aqui mais uma fotinha só pra veres
p.s. - o meu namorado tirou me fotos no bloco... estou de matar alguem de susto xD
Vim só para vos contar a novidade...
A minha indução foi aprovada, amanhã logo de manhã vou para o Pedro Hispano.
Já estou a ficar ansiosa, com "borboletas na barriga".
Ele ainda pode decidir vir antes, mas senão, amanhã começamos o preocesso de o fazer nascer.
Depois venho contar mais novidades.
Beijokas e torçam por mim, mas principalmente pelo Duarte
ela se chama Audrey =)
03/01/2012 o dia que eu ouvi o choro mais emocionante da minha vida... o choro da minha princesa... Audrey mamãe te ama boneca!!!
Só para avisar que o Ivo ainda nao nasceu!
Não lhe apetece.lol
O pior é que o sacana mexe muito e aleija-me bastante lol
Se nao nascer antes tenho o parto induzido marcado para sabado...vamos la ver
♥♥♥ Já nasceu o Ivo ♥♥♥
21/01/2012 - 22h30 - 3.505g - 49,5cm
O melhor dia da minha vida
Parabéns madrinha pelo teu Gonçalo, é liiiiiiiiiindo! Dá-lhe muitos beijinhos por mim!
Gabriela.M espero que a tua princesa venha até sábado, às vezes sem contar tudo se inicia e os bebés decidem vir mesmo antes do prazo de validade como disse uma amiga minha ahah Fico a torcer! +++
SofiaMarinho a Maria Luisa é mesmo uma fofa, adorei as botinhas dela! Também vou ver se arranjo umas para a minha Madalena, ficam tão fofas com acessórios giros!
ribaskati boa sorte para amanhã, quem sabe o teu filhote não se decide vir ainda hoje?
Já agora porque é que o teu GO decidiu marcar já a indução? Ainda tens 3 dias... O pequenote está grande?
Sissi83 ainda bem que a Mariana já se mexeu mais, eles às vezes são preguiçosos!
★★★
Pode ser que até lá o Ivo se decida a vir
Bolas que estes bebés andam mesmo preguiçosos, a Madalena também já se juntou ao grupo dos que gostam da barriga da mãe...demais!! Ahah
★★★
depois de 8 meses de uma gravidez santa estes últimos dias n estão a ser fáceis.
Desde o inicio do ano que ando meio adoentada e a semana passada estava com uma tosse e expectoração horrivel.
A Ob qd me viu receitou logo antibiotico...mas hoje acabei o dito e ainda continuo com alguma tosse e na fase da descarga...
Para ajudar, ontem de manhã senti uma grande dor no lado esquerdo ao fundo das costelas... até pensei q fosse uma contracção maior... mas passado uns minutos amenizou.
Agora o problema é q essa zona parece q ficou dorida e agora qd tusso doi-me mt
Alguem já passou por isto?
Agora q falta tão pouco para conhecer a minha piolha é q estou toda debilitada e sem forças.
Espero q isto passe rápido, pois só tenho OB na sexta... e se por um lado quero mt a minha pipoca nos meus braços...para já quero-me sentir a 100% p a receber.
**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm
O meu GO decidiu induzir já, porque com 39s+3d (ontem) tinha estimados pela eco um peso de 3.600 kg e a cada dia que passa só vai engordar mais.
Já está pronto para nos vir conhecer, está é preguiçoso...
Imagina quase 4 kg para sairem... Eu não quero imaginar... Espero que não custe muito a tirar o Duarte cá para fora.
Beijokas grandes
Hmmm a Madalena tinha 3,600kg no dia que fez 37 semanas... o meu OB não fez caso, disse só que era um bebé grande... Agora duas semanas depois até estou com medo de ver com quanto está...
Ele disse para eu na quinta levar as malas para a maternidade (a consulta vai ser lá), ele pode decidir induzir no próprio dia?
Ai a coragem a ir embora...
★★★
Muito sinceramente eu estou com receio da Indução.
Já ouvi tantas versões...bom, mau, nao custa nada, custa muito etc etc
Eu sei que cada caso é um caso mas continuo com medo
♥♥♥ Já nasceu o Ivo ♥♥♥
21/01/2012 - 22h30 - 3.505g - 49,5cm
O melhor dia da minha vida
Pois as dores é o que mais chateia agora na última fase, ainda mais com constipação / gripe como tu...
Eu fico dorida com algumas coisas, por exemplo caminhar e com algumas contrações, acho que tem a ver com a hormona que serve para relaxar os músculos e as ligações e que acaba por nos deixar mais frágeis...
Quando fui às urgências custou-me imenso deitar na cadeira para ser observada, a minha bacia parecia que estava a rachar, são dores quase insuportáveis, mas quando falo nisso ao OB ele diz que tenho de ter paciência porque é mesmo assim...
De qualquer modo se não te sentires melhor não perdes nada em dar um pulinho ao centro e falar com o teu médico de familia, pode ser que ele te receite qualquer coisa para ficares melhor!
As melhoras! ++
★★★
pelo conforto. É bom saber q n estamos sozinhas nestas lamexisses
Em toda a gravidez nunca fui ao centro de saude... por isso n é agora q vou lá aparecer.
Espero melhoras até 6ª (dia q vou à Ob)... caso contrário terei msm de ir as urgencias do hosp. da luz.
Bjinhos grandes p ti e p a madalena.
**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm
Muito sinceramente eu estou com receio da Indução.Já ouvi tantas versões...bom, mau, nao custa nada, custa muito etc etc
Eu sei que cada caso é um caso mas continuo com medo
a indução é um processo normal. somente serve para estimular e acelarar as contraçoes e parto, ou seja, tudo o que sentires vai ser o que sentirias em parto normal. confia em mim, aquilo é super controlado
Ribaskati, espero que corra tudo bem e que tenhas uma horinha muito pequenina.
Muitos parabéns para a mamãs que já tiveram os seus bebecas.
Por aqui está tudo na mesma, nao há desenvolvimentos. Ela está bem no quentinho.
Beijinhos
27/01/2012 - Chegou o nosso maior tesouro, a Ariana.
Meninas,
Eu não tenho experiência nenhuma...mas sinto o meu corpo
a percorrer a recta final...
Estou tão desconfortável
Alguém sente a barriga muito pesada que até custa andar?
Amanhã tenho consulta nem sei como vou conseguir lá chegar... só rastejando ehehe...
EStará para breve a minha hora? aiaiai...