futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 180 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

ola danoninho..ja nos tinhamos perguntado muito por ti aqui no forum...andas te desaparecida durante muito tempo...

parabens pelo nascimento do teu bebe... Grande abraço fico muito feliz que tenha corrido bem dentro do possivel...

agora quanto ao raul desejo muito sinceramente as melhoras para ele e vais ver que tudo vai acabar em bem...
mta força...ele é forte...e tudo vai passar..

quanto a mim obrigada por responderes...tou com muito medo..mas espero que quando tiver que ser que corra tudo bem..

bjnhx

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

CarlaStorm -
Desde 10 Mar 2008

Olá a todas as meninas,

A mamã Patricia Hilário teve hoje às 19:20h o seu Gonçalo...

Estão os dois bem.

Beijinhux

VISITEM - http://queridosmiminhos.blogspot.com - Fraldinhas Pintadas

Mãe de uma princesa de 6 anos... Anjinho
E vamos ter mais uma princesa, hehehe.

danoninho -
Desde 17 Mar 2010

Vais ver que tudo vai correr bem Sorriso

Pois eu agr n tenho mt tempo pa vir ca, mas n me eskeso de vos Sorriso mas tenho de tirar leite de 4 em 4h, e tb tenho umas horitas extras para passar a ferro k aproveito sempre ne, e entre o hospital e casa nao me sobra mt tempo.

Agora e k me sentei um pouko pa descansar e vos dar nnoticias.

Sobre danoninho

5 estrelinhas no céu

O raul nasceu com 2900 e 49cm no dia 2 de janeiro de 2012 Sorriso
A noa nasceu a no dia 1 de junho de 2014, com 2890kg e 46cm Sorriso

A espera do bebê arco-íris 🌈

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Lua2011, deves ver isso. Essa vontade de fazer coco é quando a hora do parto se aproxima. Nunca mais me esqueço de implorar para ir à sanita e as enfermeiras : " finalmente! agora sim, pode começar a puxar e deixar sair tudo. está pronta para começar."

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

O toque serve para ver a dilatação, a posição do teu bebé, a extinção do utero e saber se o bebé está descido ou muito subido...
No bloco, de X em X tempos, fazem o toque para ver se tens o colo todo extinto, se o bebé já está a descer e se tens pelo menos 5 dedinhos de dilatação. O toque ajuda também para saber se a bebé está na posição correcta para nascer ou se tem que se tomar outras medidas.
É um pouco doloroso, eu sou uma cagarolas mas consegui aguentar todos os toque que me fizeram. E depois, se levares a epidural nem sentes sequer uma dorzita durante o toque. Não te preocupes. Relaxa
Espertalhão

P.s.- É através do toque que sabem se o bebé está pronto para ser "puxado" e afins.

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

sofia vou esperar se tenho dores com menos tempo entre elas..axo que ainda estao irregulares..e a dor é tipo colica nao sei bem se tem que ser ainda mais forte Confuso

agora essa dor de fazer coco ninguem ma tira fogo...

espero que tudo corra bem começo a ter mt medo...eu vou dixendo coisas....

Sobre lua2011

Luana a minha vida....

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

As minhas também eram tipo cólicas misturadas com umas picadas muito muito fortes na zona do utero.
Se vires que são regulares, não hesites! Se tiveres e trabalho de parto, não vai ser fácil aguentar as contrações depois das água arrebentarem. Tem em atenção aos pequenos pormenores. Vai dando noticias Espertalhão

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Parabens a todas pelos vossos bebés mamãs Espertalhão

Ana Teresa Alves, como se chama a sua menina? Sorriso

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

picadas no utero???eu senti hoje foi tipo umas agulhas por baixo e tb tive uma ou outra vex uma dor nas costas de lado que parecia picadelas...

bem obrigada..vamos la ver..

Sobre lua2011

Luana a minha vida....

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

lua, se realmente sentist isso, devias de ir ao hospital, se calhar.

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Danoninho muita sorte e muita força para ajudares o teu Raul, vou ficar a torcer e tenho a certeza que tudo irá correr pelo melhor! Já sabemos que ele é um lutador e que nunca desiste até ultrapassar os obstáculos, portanto agora não vai ser diferente! E tu és uma super-mãe à altura da força dele! Sorriso

lua2011 é agoraaaaaaaaaaa! Espertalhão Ai que emoção sempre que uma mamã entra em trabalho de parto! Vai dando notícias e boa sorte, a Luana está quase nos teus braços! Espertalhão

Parabéns madrinha pelo nascimento do Gonçalinho! Espertalhão Mais um bebé cá fora! Sonhador E obrigada CarlaStorm por teres dado a notícia!

Obrigada mamãs pelas explicações sobre o toque durante o trabalho de parto... Eu acho tudo tão horrível! LoL Acho que na hora me vou passar mesmo, vou desatar aos gritos, levanto-me e digo que continuamos daí a uns dias...ahah Se já estou aflita por causa de um toque maldoso, imagino quando chegar a hora... Enjoado

Entretanto o meu GO ligou-me por causa da minha tensão e, apesar de agora estar 9/11 diz que amanhã se estiver assim tenho de ir à maternidade despistar pré-eclampsia... Oh que seca, a maternidade fica ainda longe e acho que a minha tensão não está assim de assustar... Mas fazer o quê... Rolar os olhos

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Carlinhah87 -
Desde 14 Jul 2011

parabens a todas as mamas...sofiamarinho a tua filhota e tao fofaaaaaa...

Bem eu domingo passado tive n bloco de partos com mtas contraçoes, mas como nao estava em trabalho d parto mandaram m para casa...mas nao sem antes levar uma injeçao pa ver s baixava as contraçoes...Resultado n CtG de terça contraçoes kase nenhumas...

Eu ja tou cansada dessa barriga sinto a mt descaida e ela leva dia e noite a mexer se e msm demais...Espero k na terça como tnh outro cTg me marquem a induçao...Hj tnh é mtas dores de rins e umas picadas mas nada de outro mundo ... ja tou cm uma inveja boa de kem ja tve os bebecas... bjinhus a todas Espertalhão

sva -
Desde 22 Ago 2011

Olá

Estrias nem nada, só os buracos do piercing que ficam estranhos meios roxos. Usei e vou continuar com um liquido da clarins que é uma maravilha.

Hoje sinto umas picadas mas na parte de cima da barriga tipo uma leve "dor de burro". À pouco pus-me a pensar que está quase e deu-me um medo Sorriso

Mais um dia se passou menos um para a meta.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

KARI -
Desde 30 Mar 2011

danoninho escreveu:
Parabens a tds as mamas Sorriso eu tenho tado ausente e hj kd vim ver tinha 1200 e tal msg e inda n li...
Andei e ando ausente pois o meu menino nasceu no dia 2 de janeiro as 16h29 com 49cm e 2900gr. Foi cesariana de urgencia pois ele entrou em sofrimento Triste
Eu ja estou em casa e bem, mas o meu menino esta nos cuidados intensivos desde dia 3, foi para a neotologia, so me lembro de a enfermeira ir ao 4o olhar pa ele e mo tirar dos braços, o meu marido foi logo atras.
Andamos uma semana sem saber nada do k se passava a n ser k nao tinha açucar no sangue, agora descubriram... é uma doença rara Triste no pancreas, produz muita insolina e esta mata o açucar que nem tem tempo de fazer nada no corpo dele.
Esteve ligado a duas makinas ate k entraram em contacto com a clinica de paris, e encontraram um medicamento k veio da alemanha, agora ja deixou as makinas, mas esta a apreender a comer, a mamar, porque le coitadito ate a dois dias atras, nao chorava so dormia, nao comia, tinha de ser td pela sonda, agora ja mama qualquer coisita mas o resto tem de ser pela sonda ainda... estamos a espera de mais nuvidades mas esperamos k breve ele venha para casa pois ja esta muito melhor.
Ainda n sabemos nd do futuro a n ser k tem de ser mt vigiado e se as coisas se complicarem teremos de ser transferidos para paris.
Entretanto tb tinha ganho uma infecçao k esta quase combatida, e tem as plaketas baixas mas k se resolvera.
Custa-me tanto vir para casa sem ele :'(
Bom lindas peso dscp pelo desabafo... vinha deixar-vos noticias e dizer k n me eskeci de vcs e k espero k esteja td a correr pelo melhor.
Beijokas grandes

Parabéns pelo bebécas!!!
Imagina q de momento as coisas não pareçam fáceis, mas a verdade é q a medicina está cada vez mais evoluída, por isso não percas a esperança pois tudo se irá resolver!
Muita força!!!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

KARI -
Desde 30 Mar 2011

lua2011 escreveu:
meninas acabou me agora de sair o rolhao...aquilo parece mesmo ranho.. Cara séria estou tb com muitas dores tipo colicas...cada dia tenho vindo a ter mais por dia...hoje nao sei bem mas tenho a volta de 6 por hora..doi mesmo...e uma vontade enorme de faxer coco...mas nada sai...sera que esta proximo?? ate ja xorei..tenho medo Corado
bjnhx

Claro q está próximo, pensamento positivo!!!
P.s. - não tenhas medo, concentra-te só nas coisas positivas pois estás quase a conhecer o teu bebé!

Sobre KARI

KARI -
Desde 30 Mar 2011

SofiaMarinho escreveu:

Quanto a mim, estou bem. Não vou falar do parto pois muitas vão achar assustador e não quero que ninguem se preocupe com o que pode vir.
A minha Maria Luisa nasceu no dia 11 de Janeiro, às 21h55 com 49 cm e 3,555kg. Foi parto normal, no final tive que ter o auxilio da ventosa e enfermeiros e médicos.
Bom, só quero que saibam que a indução não mete medo como muitas tem medo. pra mim foi uma situação natural. Depois, nunca tentem ter filhos sem epidural. Infelizmente levei 2 epidural, mais recargas e ainda outro tipo de anestsia e nada resultou. Senti as dores e acreditem que são muito más. Não quero lembrar do que sofri das 15h30 às 21h55 para ter a minha menina.
Berrei, ainda desmontei parte da cama com dores... bom, pra finalizar com a menina mais linda do mundo Espertalhão

Parabéns!!!!
Infelizmente nem todas podem ter um parto fácil, mas no fim das contas o q interessa é q veio c saúde!
Até pq depois de os termos nos braços a sensação deve ser tão boa q tudo o resto é secundário!

Sobre KARI

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Ja to a ver que nao é so eu que tinha "formiguinhas" na cama Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ai estes bebes...

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Força amiga!!!

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

KARI -
Desde 30 Mar 2011

MikiHtona escreveu:
Ja to a ver que nao é so eu que tinha "formiguinhas" na cama Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ai estes bebes...

Pois, ultimamente a cama não têm sido muito minha amiga.
Acordei às 5:00(depois de muitas voltas semi acordada), ainda tentei aguentar mais um pouco, mas às 6:15 desisti e levantei-me.
Eu até tenho sono, mas as dores não deixam mesmo dormir.
Viro-me tanta vez q às tantas já estou toda enrolada na roupa da cama e já percorri a cama dum lado ao outro. O marido é q sofre coitado!!!

Sobre KARI

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Eu esta noite dormi bem como sempre,as noites pra mim so sao interrompidas pra beber agua e ir ao wc,fora isto a noite minha bebecas fica sossegadinha(ainda bem) Gargalhadas será que depois de ter o bebe esta minha terrivel sede passará!?nao acho normal ter tanta secura na boca e beber 3 litros de agua por dia Preocupado pelas analises o médico diz que diabetes nao ha...alguma de voces assim???

Sobre MikiHtona

KARI -
Desde 30 Mar 2011

MikiHtona escreveu:
Eu esta noite dormi bem como sempre,as noites pra mim so sao interrompidas pra beber agua e ir ao wc,fora isto a noite minha bebecas fica sossegadinha(ainda bem) Gargalhadas será que depois de ter o bebe esta minha terrivel sede passará!?nao acho normal ter tanta secura na boca e beber 3 litros de agua por dia Preocupado pelas analises o médico diz que diabetes nao ha...alguma de voces assim???

Eu sempre bebi muita água, agora então é por demais.
Só ontem ao jantar bebi 1L.
Sei q não tenho diabetes, muito pelo contrário, costumo ter o açucar baixo, mas a verdade é q faço muito xixi!
A minha GO disse q como as análises estão bem não vale apena nos preocuparmos com isso.

Sobre KARI

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

inda ca estou... ontem nao tive de qualker tipo de contraçoes em compensaçao desde sexta ando com dores horriveis nas virilhas parece k fui ao ginasio... custa-me tanto a andar... alguem sabe se é normal?

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Estou a ver que o dormir mal é mesmo geral... Eu acordei às 8h (mas tinha-me deitado às 3h ahah ando a aproveitar bem o tempo antes da Madalena nascer) e já não consegui dormir mais!

Tinha umas fisgadas super fortes do lado direito, naparte de baixo da barriga e assustei-me... Nervoso Pensei que algo não estivesse bem porque eram um bocado fortes e só de um lado... Já aconteceu a alguém?

Entretanto passaram e consegui dormir meia hora, só que depois voltei a acordar com contrações daquelas boas, mas também um bocado fortes e entretanto não passaram...

Será que pode ser sinal de alguma coisa? Já li aqui tantas mamãs com dores tanto tempo sem ser sinal de parto...

Um bom domingo para todas!

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Boa tarde amiga,espera mais um bocado a ver se essa dor continua,quando é o bebe a fazer doer,normal,mas essa dor que vem sozinha é algum sinal sim A pensar se nao parar va ate as urgencias,prevenir é o melhor remédio ne!?beijinhos

Sobre MikiHtona

M7311 -
Desde 15 Set 2011

ontem tiveram me a fazer 3 exames Bocejo .... primeiro o do toque pra ver como estava...2 dedos delitaçao.
pés e maos e pernas inchadas vermelhas ela disse ke era normal... mas fez as restantes perguntas...penso ke por causa dakilo pre-eclipsia (ou la como se escreve)..
passei pra outra sala em ke tive praticamente 2 horas e kk coisa.... com as fitas pra ver os batimentos do bebe e as contraçoes (ela me deu dois comprimidos, no qual eu disse a ela ke ja me tinham receitado mas akilo nao me faz efeito, veio ela depois com mais dois comprimidos diferentes e deu-me, isto no inicio por causa das contraçoes mas eu nao sinto dores de mais é tipo umas moinhas de periodo ke as vezes aumentam mais mas pra mim nada de especial)... e depois akele coisa de medir a tençao automatico (isso nao gosto nada pk aperta mto e era de 5 em 5 minutos)...
depois levou me pra outra sala pra fazer ECO pra ver o liquido amniotico e o bebe, assustei me bastante quando ela pega de um saco proprio e tira de lá um tudo de ferro...(eu a olhar pro meu marido a pensar pk será akilo) assustou me mesmo.... ela lá enfiou akilo doeu...mas nada ke nao passe...

conclusao... disse ke isso dos pés e tal era normal..
ke o bebe estava bem... Espertalhão Apaixonado
ke tenho contracçoes de 10 em 10 minutos e nao entendi bem (tou em França) Preocupado ainda nao sei contar bem!
e ke peso 97.4kg Gargalhadas

e dpois disse pra eu voltar ao hospital urgencias se....
sangrasse mto e mais ke um dia - se perdesse liquido - se o bebe nao mexesse - e se tivesse dores fortes.

e foi isso agora ando em alerta... e mto nervosa, com medo do parto e ke tudo corra pelo melhor.

Desculpa ter sido tao longa!
beijins e spero ke estejam todas bem!

DANONINHO FORÇA como uma mamae disse a medecina hoje está muito evoluida! tudo vai correr bem! Grande abraço

Sobre M7311

‎(¯`v´¯)
•.¸.• ♥ nosso bebé Sorriso …dádiva que veio conhecer os papás desde 16-01-2012
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`•٠•●♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

parabens as novas mamas Sorriso

danoninho muitos parabens e força vai correr tudo bem com o teu menino Sorriso

quanto as estrias eu bem que me besunto com cremes mas rebentei na mesma principalmente nas ancas Triste

hoje doi-me imenso os rins e tenho tido algumas contrações mas nada de muito fortes, e muitas pontadas na vagina, sera que é a princesa a dar sinais de saida ??

Sobre Sissi83

Mamã babada de uma linda Princesa Sorriso
21.01.12 o dia mais feliz das nossas vidas

♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Se é por ser domingo e estarem com as familias,ou as contraçoes que andam a montes Ups! isso hoje ta quase parado,Sissi83 podes crer que é sinal que ta quase na horinha...tao ansiosa estou a espera da minha horinha,isso ta demorado,paciencia! Sorriso

Sobre MikiHtona

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

E eu que dizia dantes que a partir de quarta iam se ausentar varias mamaes por terem ctg marcado,vejo que ja começa por hoje,bom sinal,vao dando noticias,as mamaes com DPP pa o fim de janeiro começam a ficar so...

Sobre MikiHtona

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Obrigada meninas Sorriso
Kari, sim, passou tudo. olho para ela e ja nem me lembro da dor. as minhas 3 primeiras prguntas:

1 - é perfeita?
2 - é bonita?
3 - é mesmo menina?

ok, é que a minha menina é goduxa e os labios dela no meio das pernocas parecem duas bolinhas de ser tao gorducha. ora, eu pensei que tinha afinal um menino e ainda por cima sem pilinha. Cair ao chão de tanto rir

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

Bom hoje parece que é o meu dia,entrei em tp ontem de manha,passei uma noite em claros e agora ja to com contraçoes de meia em meia hora e um
corrimento com sangue,ja tomei um belo banho,conversei com o piolho pra ele me ajudar e eu a ele na nossa pequenina hora.Tomei uma sopinha com torrasdas e ja pus as malas no carro pra ir pro hotel,ainda aguento bem as dores e nao queria nada nada ir cedo pro hospital mas como tenho que fazer antibiotico por causa da tal, bacteria strepto sei la o que, a medica me disse pra ir assim que começasse a sentir as dores.nao me apetece nada ir tao cedo pois ja tinha me preparado pra estar em casa ate as ultimas pois moro a 10 minutos do HSJ.
To aqui no sofa pronta pra ir mas morrendo de medo,pois pra mim essa é a pior parte da gravides.
Peço um correntinha positiva pois to mesmo em panico,sei que damos conta mas o medo de tudo e de nada nao me larga.

Bjinhos e assim que puder dou noticias.

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...