futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 181 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
ribaskati -
Desde 03 Out 2011

N tens d ir a correr p o hospital so por causa do antibiotico, eu qd foi da Leonor so fuo qd as contracoes eram d 4 em 4 minutos e fui mt a tempo d levar o antibiotico.
De qq forma desejo-te toda a sorte e uma meia hora pequenina.
Ficamos a espera d novidades.

Beijokas

Sobre ribaskati

Mãe de uma Princesa, a Leonor.
E de um Principe, o Duarte.

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Uma hora pequenina pra ti! Palmas! Tudo vai correr bem!Pensamento Positivo Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

bem as minhas contrações a tarde chegaram a tar de 10/10 minutos e depois passaram, agora voltaram as moinhas por baixo, as dores nos rins não passam e a minha barriga doi-me tanto que parece que vai explodir Preocupado

Sobre Sissi83

Mamã babada de uma linda Princesa Sorriso
21.01.12 o dia mais feliz das nossas vidas

♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

É a Mariana querendo conhecer a mamã Piscar o olho Espertalhão

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

bem ontem nao tive contraçoes, hj tb nao apenas umas moinhas, nao ha maneira do pirralho krer sair... enfim...
hj por duas esta tarde k fikei com a roupa interior molhada bem mais k da outra vez k postei aki, acabei por ir ao hospital e nao havia rotura de bolsa, mas destas duas vezes foi bem mais À espera mas como aparece corrimento na cuekinha eu nao sei se podera ser um corrimento mais likido (nunca me aconteceu)... se voltar a acontecer vou ao hospital...
ja aconteceu a alguma de voces ter um corrimento mais likido, é k da primeira vez aconteceu num hiper e como tava aflita pa fazer xixi inda fikei nakela de me ter descuidado mas agora nao tenho essa impressao.... =(

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

deus queira que sim Sorriso
amanha muda novamente a lua Careta andei aqui a procura na net e diz que existem mais nascimentos entre o quarto minguante e a lua nova que no quarto crescente e lua cheia.. se é verdade ou não... Careta
estou anciosa por conhecer a minha menina e te-la nos braços.

Sobre Sissi83

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

o meu corrimento é mais liquido e tem vezes que me ensopa mais a cuequita. a mim explicaram-me que se for perda de liquido fica tipo uma marca a volta de onde o liquido estava apos "desaparecer"

Sobre Sissi83

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Ás 33 semanas tive um corrimento liquido que ao secar ficou esbranquiçado,correu pernas abaixo mesmo,fui as urgencias porque xixi nao era de certeza,to de baixa ainda hoje derivado a isso,e olha que so tive este corrimento uma vez,se fosse voce ia ate as urgencias assim ficas descansada,porque pode haver alguma ruptura da bolsa,as melhoras!!!

Sobre MikiHtona

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

k tipo de marca???? é k akilo nao tem xeiro, e o k noto é uma manxa grandita mais likida e no centro um pco de corrimento... na kinta a noite qd fui ao hospital a medica disse k era o rolhao mucoso k tava a sair e k nao havia rotura nenhhuma, mas agora como foi em "grande" quantidade fico na duvida, e foi tipo no espaço de umas 4/5horas... se voltar a acontecer tenho msm de ir ao medico, tenho medo k possa fazer mal ao meu menino Nervoso

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

mamãs, lembrei me que dizer que afinal o que eu li tinha razão. pro cordão umbilical é usado compressas esterelizadas pois segundo as enfermeiras, o alcool ja passou de "moda". so deve-se usar o alcool caso o cordão começe a cheirar a podre.

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

o k me aconteceu das duas vezes nao xegou a escorrer pelas pernas abaixo, mas deixa um incomodo mt grande uma pessoa sentir-se molhada

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

e o k noto é uma manxa grandita mais likida e no centro um pco de corrimento...

é exactamente como eu.

a marca fica tipo uma linha so a contornar, foi assim que a enfermeira me explicou, mas por via das duvidas da um saltinho ao medico para ficares descansada

Sobre Sissi83

sva -
Desde 22 Ago 2011

Diana
Também sinto picadas de quando em quando normalmente do lado direito na parte de cima da barriga mas pouco mais. Nem rolhão bem dores do período, nada ... um deserto ...
Já me estou a ver a ser a última Sorriso

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

ate amanha meninas que eu vou ver se consigo durmir alguma coisa, as dores começam a apertar e estou novamente com diarreia :s

Sobre Sissi83

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Já fui à maternidade e já vim Sorriso

Nada de trabalho de parto e tudo ok com a tensão, está um bocado alta mas as análises estavam todas bem! O meu colo continua alto Que raivaaa!!!

luadojota boa sorte Espertalhão um parto muito pequenino e muitos miminhos com o teu principe!

Boa noite Sissi83, espero que seja mesmo a tua Mariana a querer vir conhecer os pais!

sva não te preocupes que com o andar (ou o não-andar) das coisas por aqui faço-te companhia, vamos ficar aqui as duas a tomar conta do cantinho ahah

De resto há novidades?

Beijinhos a todas Careta

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

KARI -
Desde 30 Mar 2011

MikiHtona escreveu:
Se é por ser domingo e estarem com as familias,ou as contraçoes que andam a montes Ups! isso hoje ta quase parado,Sissi83 podes crer que é sinal que ta quase na horinha...tao ansiosa estou a espera da minha horinha,isso ta demorado,paciencia! Sorriso

Pois, domingo é dia de aproveitar p estar mais tempo c o maridão!!!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

KARI -
Desde 30 Mar 2011

luadojota escreveu:
Bom hoje parece que é o meu dia,entrei em tp ontem de manha,passei uma noite em claros e agora ja to com contraçoes de meia em meia hora e um
corrimento com sangue,ja tomei um belo banho,conversei com o piolho pra ele me ajudar e eu a ele na nossa pequenina hora.Tomei uma sopinha com torrasdas e ja pus as malas no carro pra ir pro hotel,ainda aguento bem as dores e nao queria nada nada ir cedo pro hospital mas como tenho que fazer antibiotico por causa da tal, bacteria strepto sei la o que, a medica me disse pra ir assim que começasse a sentir as dores.nao me apetece nada ir tao cedo pois ja tinha me preparado pra estar em casa ate as ultimas pois moro a 10 minutos do HSJ.
To aqui no sofa pronta pra ir mas morrendo de medo,pois pra mim essa é a pior parte da gravides.
Peço um correntinha positiva pois to mesmo em panico,sei que damos conta mas o medo de tudo e de nada nao me larga.
Bjinhos e assim que puder dou noticias.

Uma hora pequenina!!

Sobre KARI

KARI -
Desde 30 Mar 2011

SofiaMarinho escreveu:
Obrigada meninas Sorriso
Kari, sim, passou tudo. olho para ela e ja nem me lembro da dor. as minhas 3 primeiras prguntas:
1 - é perfeita?
2 - é bonita?
3 - é mesmo menina?
ok, é que a minha menina é goduxa e os labios dela no meio das pernocas parecem duas bolinhas de ser tao gorducha. ora, eu pensei que tinha afinal um menino e ainda por cima sem pilinha. Cair ao chão de tanto rir

Acho q as minhas perguntas serão muito parecidas!
Se está tudo bem, e se têm muito cabelo(gostava de ter uma bebé cabeluda)!

Sobre KARI

SilviaJoao -
Desde 13 Ago 2010

Muitos parabéns para as mamãs que já tiveram os seus bebés.
Danoninho, muita força, vais ver que não tarda muito o teu raul já está em casa.
Para as meninas que éstão em trabalho de parto, uma horinha pequenina.
sva e Diana.rodrigues, vou juntar-me a vocês como das últimas a abandonar este cantinho. Evolução não vejo nenhuma. Ainda hoje estive a falar com o pai que ela ainda espera por Fevereiro para nascer, eheheh, e era engraçado, pois faço as 41 semanas no dia em que fazemos 6 anos de namoro, mas acho que não deixam chegar até tão tarde.
Beijinhos

27/01/2012 - Chegou o nosso maior tesouro, a Ariana.

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

danoninho:
as melhoras para o teu Raúl, já está em casa?
------------------------------
SofiaMarinho:
levei epidural e reforço da mesma... também não surtiu qualquer efeito, segundo a médica o meu tp adiantou muito rápido e quando me davam a epidural já não era o tipo certo nem a quantidade correcta. Já na sala de partos deram-me outra anestesia que fez com que ficasse com as pernas e a vagina dormentes, as minhas mãos fecharam-se e não conseguia abri-las.
o coto umbilical: no hsj disseram para limpar com alcool apenas uma vez por dia.
-----------------------------
luadojota:
boa sorte!
para quem ainda está tudo muito verde ou atrasado:
não se preocupem, não quer dizer nada, há pessoas que têm tudo encaminhado e necessitam de indução, há outras que num dia está verde mas entram em tp no dia a seguir.
colostro e leite:
nunca tive colostro durante a gravidez mas assim que a Matilde nasceu já o tinha, isto porque a hormona que é produzida no parto é a mesma que produz o colostro.
O leite no meu caso subiu hoje, 6 dias depois do parto, sem grandes dores ou desconforto. O colostro foi sempre suficiente para a minha bebé.
Nós:
Bem andamos aqui com muita prisão de ventre, à noite é um martírio com cólicas desesperantes. Eu estou com o chamado baby blues... Choro por tudo e por nada, às vezes choro e riu ao mesmo tempo da minha figura e de quando me perguntam porque choro e eu não sei responder!
Deixo fotos da princesa.
beijinhos a todas e boa sorte para quem ainda não tem os seus bebés no braços!

ribaskati -
Desde 03 Out 2011

Não consigo dormir, não só pelas dores nas virilhas, mas também pela ansiedade de amanhã.
Vou fazer uma eco para verificar o tanho e peso domeu Duarte e dependendo do resultado posso ter que esperar pelas 41 semanas para infuxirem (se não nascer até lá, como se já tiber grandinho mandam induzir na terça ou quarta.
Tou tão ansiosa... para além desta decisão há uma coisa boa, vou ver o meu bebé amanhã... já tenho tantas saudades...
Preferia vê-lo ao vivo no meu colo, mas ele tá preguiçoso.

Beijokas e boa noite a todas...

Sobre ribaskati

Mãe de uma Princesa, a Leonor.
E de um Principe, o Duarte.

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

SilviaJoao escreveu:
Muitos parabéns para as mamãs que já tiveram os seus bebés.
Danoninho, muita força, vais ver que não tarda muito o teu raul já está em casa.
Para as meninas que éstão em trabalho de parto, uma horinha pequenina.
sva e Diana.rodrigues, vou juntar-me a vocês como das últimas a abandonar este cantinho. Evolução não vejo nenhuma. Ainda hoje estive a falar com o pai que ela ainda espera por Fevereiro para nascer, eheheh, e era engraçado, pois faço as 41 semanas no dia em que fazemos 6 anos de namoro, mas acho que não deixam chegar até tão tarde.
Beijinhos

Bem vinda ao clube das últimas Careta a verdade é que também temos dpp lixadas mesmo no final do mês...

Ainda à tarde estava a pensar se a minha Madalena ainda vai a Fevereiro lol vai ser bonito... Hoje fui para a maternidade por causa da tensão mas ía com contrações, dores na barriga e mal estar, ainda pensei que fosse o início de qualquer coisa... Quando a médica me faz o toque e diz que o colo ainda está alto apeteceu-me gritar lol Tanta dor e mal estar e nada??!

Mãe sofre... Careta

Sobre Tapioca

★★★

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

sara_moreira escreveu:
danoninho:
as melhoras para o teu Raúl, já está em casa?
------------------------------
SofiaMarinho:
levei epidural e reforço da mesma... também não surtiu qualquer efeito, segundo a médica o meu tp adiantou muito rápido e quando me davam a epidural já não era o tipo certo nem a quantidade correcta. Já na sala de partos deram-me outra anestesia que fez com que ficasse com as pernas e a vagina dormentes, as minhas mãos fecharam-se e não conseguia abri-las.
o coto umbilical: no hsj disseram para limpar com alcool apenas uma vez por dia.
luadojota:
boa sorte!
para quem ainda está tudo muito verde ou atrasado:
não se preocupem, não quer dizer nada, há pessoas que têm tudo encaminhado e necessitam de indução, há outras que num dia está verde mas entram em tp no dia a seguir.
colostro e leite:
nunca tive colostro durante a gravidez mas assim que a Matilde nasceu já o tinha, isto porque a hormona que é produzida no parto é a mesma que produz o colostro.
O leite no meu caso subiu hoje, 6 dias depois do parto, sem grandes dores ou desconforto. O colostro foi sempre suficiente para a minha bebé.
Nós:
Bem andamos aqui com muita prisão de ventre, à noite é um martírio com cólicas desesperantes. Eu estou com o chamado baby blues... Choro por tudo e por nada, às vezes choro e riu ao mesmo tempo da minha figura e de quando me perguntam porque choro e eu não sei responder!
Deixo fotos da princesa.
beijinhos a todas e boa sorte para quem ainda não tem os seus bebés no braços!

Os baby blues são normais, aproveita bem a tua princesa e dá-lhe muitos miminhos por nós (que andamos a babar para também ter as nossas nos braços Espertalhão )

A tua filhota é liiiiiiiinda! Sonhador

Beijinhos

Sobre Tapioca

★★★

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Boa noite mamã ribaskati e boa sorte para amanhã! Espertalhão

Espero que tragas boas notícias, pensa só que de qualquer maneira é uma questão de dias até teres o teu principe nos braços... Sonhador

Vou ficar a torcer por ti! +++

Beijinhos

Sobre Tapioca

★★★

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Vou dormir mamãs, boa noite e muitas novidades para todas durante a noite Espertalhão

Olá!

Sobre Tapioca

★★★

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Olá mamãs! Há muito que não comento aqui, das últimas vezes que vim tinha muitas muitas mensagens para ler e quis responder, mas já nem consegui.
---------------------------------------------------------------------
Quero deixar os PARABÉNS às recentes mamãs e bebés pelo grande momento que passaram e agradecer as fotos que deixaram. Para mim, os bebés são todos lindos! Sorriso MUITAS FELICIDADES PARA TODAS e espero encontrar-vos mais tarde no outro cantinho.
---------------------------------------------------------------------
Quero também dizer às mamãs que ainda não tiveram os seus bebés que EU TAMBÉM AINDA ESTOU POR CÁ! :p
A ansiedade cresce de dia para dia! Para tentar abstrair-me um bocadinho dela, tenho andado a fazer os últimos preparativos para a chegada da minha menina. Engomar roupa, verificar novamente as malas para a maternidade e tentar acabar a decoração do quartinho.
Em relação a sintomas, tenho tido alguns, mas nada que me leve a pensar que está na altura de ir para o hospital. Na noite passada tive muitas dores tipo menstruais, bastante fortes, perdi a conta às vezes que me virei na cama para tentar dormir um bocadinho. Esta noite já não tive tantas, mas por outro lado acho que bati o record de idas ao WC. Hoje andei o dia todo mal disposta: dores de estômago, azia, cólicas tipo diarreia, mas quando chego ao wc não faço nada. Enfim, são sensações estranhas e por serem novas, deixam-nos mais ansiosas. Tal como algumas de vocês, também tenho receio de não conseguir identificar quando vai chegar a hora "H", mas toda a gente me diz que não há como enganar, então vou confiar no meu instinto.
A minha DPP, neste momento, está para dia 20/01, portanto, encontro-me com 39s+2d e a minha próxima consulta em que vou fazer o 1º CTG (É MESMO VERDADE, NUNCA FIZ NENHUM) vai ser no dia 19, véspera das 40 semanas. Não sei se já será tarde, mas vou tentar confiar no trabalho dos médicos.
Por isso meninas, ESTAMOS TODAS NO MESMO BARCO! Mas se Deus quiser vai correr tudo bem e daqui a mais uns dias já vamos ter os nossos tesouros nos nossos braços!
Beijinhos para todas

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

1986 -
Desde 09 Maio 2011

ola mamas, k tal estao? parabens a todas as k ja tem os seus bebecas...nos ainda ca andamos, parece k o frio ta a assustar os nossos tesouros lol ta visto k na quinta feira qdo for ao ob ele vai ter d me provocar o parto, pelo menos foi o k ficou combinado, s nao nascesse ate 5 feira k m marcava...espero bem k sim pois ja nao aguento muito mais, ando com dores hoorveis ao mexer-m no fundo da barriga k parece k "rasguei" os musculos, sera normal? e d noite e de mais...o rolhao acho k ja foi masa nao tenho a certeza pk era bem nojento, gelatinoso parecia ranhoka mas nao tinha sangue;( nem sei s era ou nao...e as contraçoes tem sido cada vez mais mas so de treino...ate o papa ja lhe perguntou s ela nao queria sair lol tou super ansiosa mas o medo mata-me Nervoso jocas a todas

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Bom dia mamãs,

Ontem recorri novamente às urgências pois não senti o meu bebé durante o dia todo e comecei a ficar preocupada, tão preocupada que disparei a minha tensão para 11/17. Esta fase final está a ficar complicada...

Fiz CTG durante 1h e foram detectadas várias contrações, mas eu não senti nem uma, era bom que fosse sempre assim... Sorriso O bebé estava muito calminho, o coração batia mas ela não mexia. Deram-me 2 pacotes de açucar para ver se reagia... e felizmente naqueles momentos ela reagiu.

Passei para a consulta, pensei que era para lerem apenas o CTG e ir-me embora... mas qual quê! Assim que viram que estava de 39 semanas reservaram-me logo um daqueles toques tão bem falados Sorriso Ui... depois daquela invasão nem conseguia andar. Grávida sofre!!
Perguntei se aquilo tinha sido o tal toque maldoso e ela respondeu-me que tinha sido bondoso, pois não deveria querer que me provocassem o parto e que aquilo era para ajudar...

Finalmente fizeram uma eco para ver o líquido e à qual não liguei nenhuma, o trauma do toque não me largava.

Disse que podia sangrar um pouco ou ter contrações mais frequentes e eu agora estou muito confusa...

Não sei o que são contrações. Tenho medo de não conseguir identificá-las. Esta noite passei-a com imensas dores menstruais no baixo frente, dolorosas mesmo... Isto serão contrações? Elas vão e vêm... barriga dura não consigo detectar, só mesmo estas dores...

Sangramentos nada, nem rolhões mucosos, etc etc, só mesmo estas dores.

Quando saí da consulta estava tão acelerada que as minhas mãos tremiam involuntariamente...

Enfim, desculpem o testamento... mas estes toques resultam logo em parto ou por vezes nem sequer efeito fazem??

...................................

Que maravilha já temos mais fotos de mais um bebé!! Espertalhão Parabéns Sara Moreira! É mais uma fofura...

...................................

Para as mamãs que ainda aguardam, temos que ter paciência... Sorriso Está quase! Interessa é que os nossos bebés venham fortes e sadios.

...................................~

Danoninho,

Parabéns pelo Raúl, ele vai recuperar e bem depressa estará em vossa casa nos vossos braços... Beijinho grande, força!

Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

eu tambem pertenço ao clube das últimas... pois a minha DPP é só p dia 27.
Finalmente já estou em casa de férias e a aguardar que a minha baby decida nascer.
Hoje iria à minha 2ª consulta semanal com direito a tratamento completo (consulta, eco, toque e ctg) mas ligaram-me de manhã a desmarcar e agora só sexta... fiquei triste... queria msm saber se isto tinha evoluido alguma coisa desde a semana passada... ainda por cima porque esta manhã saiu-me o rolhão.
Tirando o rolhão só tenho umas colicas mentruais e mais nada.

A semana passada andei super doente com tosse e imensa expecturação... a Ob receitou-me logo antibiotico para eliminar o mal pela raiz, pois n queria q eu tivesse a minha menina doente. O que é certo é q o antibiotico já acaba hoje... e apesar de estar bem melhor... ainda n me sinto a 100%.Este frio da cabo de qlq pessoa.

Queria deixar um beijinho a todas as mamãs q já tiveram as suas reliquias e especial à danoninho pois ainda n pode levar o seu Raul p casa. Mas tudo vai correr bem.

A todas as que, como eu, continuam em stand-by, BOA SORTE p a hora H. Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

ola mamas

eu ca ando com uma dor nos rins insuportavel, a barriga doi me imenso e esta sempre dura, pontadas na vagina e as dores por baixo e vem irregulares e a minha menina tem estado sossegadida.
tambem estou super confusa, nao sei ao certo quando devo ir ao hosp :s

Sobre Sissi83

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...