mas também deve ser porque eu era muito magra pesava 47kg antes de engravidar agora engordei bem
αмσ тє мυιтσ мαяια ιиêѕ
Eu no umbigo tenho só mesmo onde tenho o furo do piercing... entre os dois buracos estalou, espero que seja só mesmo ai, pois eu também amo a minha barriga e não queria nada ficar marcada... aaah e não se esqueçam que mesmo depois do parto convém nos metermos creme na mesma
http://odiariodaminhagravidez21.blogspot.com/
Nasceu o nosso menino! Dia 18 de Janeiro de 2012 as 13:42h com 2,710kg e 47cm. É a luz dos nosso olhos. Os papás estão completamente babados temos mesmo motivos para isso.
És o homemzinho da mamã Ricardo.
Ah sim vou continuar a meter porque também não quero ficar cheia de estrias que horror
αмσ тє мυιтσ мαяια ιиêѕ
Pois depende mesmo da pele,dizem que é da genética se tua mae tiver...tu tambem poderá vir a ter,eu tenho uma filha de quase onze anos que tem estrias no mesmo sitio que eu,e lhe apareceu na mesma idade que apareceu em mim
(brinco com ela a dizer que é herança minha kkkkkkkkkkk)estrias nem deviam de existir é uma coisa muito chata,mas ha coisas piores!!!
Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido
Loool coitadinha da tua filha tao nova e já com estas coisas :s espero que a minha não tenha . Realmente á coisas piores .
αмσ тє мυιтσ мαяια ιиêѕ
Tadinha mesmo,fico com pena mas fazer o que ne!?Ela ainda nao tem aquela preoucupaçao com o corpo,nem liga nenhuma a isso,ela quer é brincar muito infantil minha menina,anda aqui mais ansiosa que a mae pra conhecer a mana (quer brincar de boneca)
Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido
Pois eu no meu caso tenho desde os 10 anos.
A minha mãe no caso dela estalou todinha na barriga (fui mesmo mazinha hehe) e eu no entanto não tenho
http://odiariodaminhagravidez21.blogspot.com/
Nasceu o nosso menino! Dia 18 de Janeiro de 2012 as 13:42h com 2,710kg e 47cm. É a luz dos nosso olhos. Os papás estão completamente babados temos mesmo motivos para isso.
És o homemzinho da mamã Ricardo.
Loool pois está toda contente por ter mais uma maninha A minha mãe também ficou com algumas somos mázinhas
αмσ тє мυιтσ мαяια ιиêѕ
Olá mamãs de janeiro
que tal vão? 204 mensagens e eu nao consigo ler todas
alguem me informa os nascimentos? Ja sei do nascimento do menino da Pestinha Dedeu. Quem mais teve?
Quanto a mim, estou bem. Não vou falar do parto pois muitas vão achar assustador e não quero que ninguem se preocupe com o que pode vir.
A minha Maria Luisa nasceu no dia 11 de Janeiro, às 21h55 com 49 cm e 3,555kg. Foi parto normal, no final tive que ter o auxilio da ventosa e enfermeiros e médicos.
Bom, só quero que saibam que a indução não mete medo como muitas tem medo. pra mim foi uma situação natural. Depois, nunca tentem ter filhos sem epidural. Infelizmente levei 2 epidural, mais recargas e ainda outro tipo de anestsia e nada resultou. Senti as dores e acreditem que são muito más. Não quero lembrar do que sofri das 15h30 às 21h55 para ter a minha menina.
Berrei, ainda desmontei parte da cama com dores... bom, pra finalizar com a menina mais linda do mundo
A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥
Deixo aqui uma foto da minha barriguinha antes da gravidez,eu a amooo!!!!Amo tambem estar gravida mas nao posso mentir,tenho tanta saudade de vestir as minhas roupinhas...
Parabéns!!!Ai eu tambem quero!!!
que bochechas gordinhas da vontade de apertar,que Deus a abençoe,apesar do que passaste olhando pra ela tudo valeu pena ne amiga,beijinhosss
Bem-vinda de volta SofiaMarinho, parabéns pela tua bebé!!! É linda e tem umas bochechas tão fofas!!!
Actualizei o outro tópico com os bebecas que foram nascendo, está no fim. É só copiares e actualizares o do início.
EDIT: Esta é o link da última actualização: http://demaeparamae.pt/forum/mamasbebes-janeiro-2012?page=1#comment-1957597
Obrigada Monia, pela actualização ♥
Alguem sabe algo da ritinha?
Fui almoçar fora para fazer o gosto à Madalena (claaaaro ahah) e já temos tantas mensagens, que bom!
Gabriela.M vai já às urgências, esses valores estão muito altos! Mais vale prevenir!
lua2011 agora a tua Luana vem vais ver que antes de domingo já a tens nos braços! Fico a torcer! +++
Cacauzinhaa não stresses que ainda há tempo, de um momento para o outro tudo começa! Já li aqui tantas histórias de mamãs que entraram em trabalho de parto mesmo antes da indução! Vou torcer por ti ;9 +++
SofiaMarinho que linda que é a tua princesa, tem as bochechas mais adoráveis... Deve dar vontade de estar sempre a olhar para ela e a babar...
Cátia e MikiHtona eu já engordei 15 quilos, mais do que queria mas fazer o quê! Quanto a estrias tenho 3 na parte de baixo da barriga, perto da zona do biquini, mas não tenho em mais lado nenhum! Por acaso ao pé do piercing não tenho, mas fiquei com a pele entre os furos super vermelha e não passa...será que vai desenvolver para estria? Espero que volte ao normal...
Eu usei Mustela e Barral durante a gravidez mas há bocado passei pela farmácia porque a minha barriga não está a absorver bem o creme, então fico com uma espécie de farelo/peles na barriga de creme acumulado (mesmo lavando a barriga entre as aplicações). Na farmácia deram-me um óleo para estrias da Eucerin e é espectacular: espalha-se super bem, absorve num instante e parece muito hidratante! Já alguém experimentou?
Quanto à minha tensão fui há bocado medir e a alta baixou mas a mínima está a 91. Mandei sms ao OB mas acho que o que tenho a fazer é descansar...e esperar!
Tenho consulta na quinta com 39 semanas, será que o médico vai fazer o toque maldoso? Tou cheeeeeeeeia de medo!
Beijinhos
˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/
Eu tenho usado o creme nivea mesmo,daqueles da embalagem azul,é gordo e espalha se bem,deixa a minha pele radiosa
quanto ao toque podes ser que nao tenhas dores,tenta se acalmar e relaxa na hora H
vou agr ao hospital pk vi o site ke uma mamã deixou sobre pre-ecl... pk tenho as maos e os pes inchados e as pernas e estas tb vermelhas.... pelo sim pelo nao ....nao kero correr riscos com o meu bebe
(¯`v´¯)
•.¸.• ♥ nosso bebé …dádiva que veio conhecer os papás desde 16-01-2012
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`•٠•●♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
Fazes bem mamã, boa sorte e depois diz como correu! Também ando em alerta com a tensão por isso depois dá feedback! +++
★★★
Diana, eu acredito que o toque será mais "maldoso". Aliás, se tiveres a bebecas descidinha e o utero em uma extinção, pode doer mas depois vem a compensação
Olha que o toque doeu-me mas doeu mais aqueles que eles fizeram no bloco de partos .-.
Não te preocupes!
Pois...nós começamos a ficar gananciosas e queremos as princesas e os principes rápido mas eu sou tao medricas...
Não sabia que no bloco também faziam toques...é para quê Sofia?
Beijinhos para ti e para a Maria Luisa
★★★
Parabéns pela tua princesa! Toda a felicidade do mundo para vocês!
★★★
Olá mamãs!
Obrigada pelas vossas palavras/conselhos... levei-os muito a sério e fui ao hospital ver o que se passava. Sei bem que é uma situação grave!
O fantástico foi quando cheguei lá ela já estava mais baixa, 82/142, apesar de ainda não ser considerada ideal, pelo menos assusta menos que ver 15 e 16 como vi esta manhã.
Mandaram-me repousar e ingerir muita água, espero regularizar.
Cheguei a pensar que por estar de 39 semanas já não saía de lá...
Logo já a meço outra vez. Vou ficar atenta.
Também me sinto menos inchada e pelo menos já consigo fechar melhor as mãos o que estava impossivel esta manhã. Que susto!
--------------------
Entretanto já me tive a actualizar com as mais recentes novidades e vejo que já temos mais dois bebés... Que maravilha! Parabéns às mais recentes mamãs e suas pequeninas... È sempre uma emoção receber nascimentos embora o meu medo dessa hora comece cada vez mais a aumentar com os vossos relatos(que sei que já nos tentam poupar), mas que tornam inevitável não pensar em como será a nossa hora. O que vale é que no fim recebemos o nosso maior prémio... a/o nossa(o) filha(o).
---------------------
Quanto às estrias... disso posso alegrar-me! Comecei com 49Kg, aumentei 14Kg até agora e felizmente não ganhei ainda nenhuma UFA!! Usei o creme Cocoa Butter da Palmers, recomendado na farmácia, gastei 2 embalagens daquilo e mais no inicio, agora tenho andado mais relaxada mas felizmente ainda não apareceram. Contudo, tenho andado com uma cor horrivel nas pernas, aspecto de má circulação, roxas, sarapintadas, sei lá... muito feias, mesmo!
Beijinhos e obrigada por todas as vossas palavras num momento em que stressei a valer... ESTAMOS JUNTAS!!
Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...
Parabens a tds as mamas eu tenho tado ausente e hj kd vim ver tinha 1200 e tal msg e inda n li...
Andei e ando ausente pois o meu menino nasceu no dia 2 de janeiro as 16h29 com 49cm e 2900gr. Foi cesariana de urgencia pois ele entrou em sofrimento
Eu ja estou em casa e bem, mas o meu menino esta nos cuidados intensivos desde dia 3, foi para a neotologia, so me lembro de a enfermeira ir ao 4o olhar pa ele e mo tirar dos braços, o meu marido foi logo atras.
Andamos uma semana sem saber nada do k se passava a n ser k nao tinha açucar no sangue, agora descubriram... é uma doença rara no pancreas, produz muita insolina e esta mata o açucar que nem tem tempo de fazer nada no corpo dele.
Esteve ligado a duas makinas ate k entraram em contacto com a clinica de paris, e encontraram um medicamento k veio da alemanha, agora ja deixou as makinas, mas esta a apreender a comer, a mamar, porque le coitadito ate a dois dias atras, nao chorava so dormia, nao comia, tinha de ser td pela sonda, agora ja mama qualquer coisita mas o resto tem de ser pela sonda ainda... estamos a espera de mais nuvidades mas esperamos k breve ele venha para casa pois ja esta muito melhor.
Ainda n sabemos nd do futuro a n ser k tem de ser mt vigiado e se as coisas se complicarem teremos de ser transferidos para paris.
Entretanto tb tinha ganho uma infecçao k esta quase combatida, e tem as plaketas baixas mas k se resolvera.
Custa-me tanto vir para casa sem ele :'(
Bom lindas peso dscp pelo desabafo... vinha deixar-vos noticias e dizer k n me eskeci de vcs e k espero k esteja td a correr pelo melhor.
Beijokas grandes
5 estrelinhas no céu
O raul nasceu com 2900 e 49cm no dia 2 de janeiro de 2012
A noa nasceu a no dia 1 de junho de 2014, com 2890kg e 46cm
A espera do bebê arco-íris 🌈
meninas acabou me agora de sair o rolhao...aquilo parece mesmo ranho.. estou tb com muitas dores tipo colicas...cada dia tenho vindo a ter mais por dia...hoje nao sei bem mas tenho a volta de 6 por hora..doi mesmo...e uma vontade enorme de faxer coco...mas nada sai...sera que esta proximo?? ate ja xorei..tenho medo
bjnhx
Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm
Ola linda, bom eu comecei tambem com umas dorzitas tipo contaçoes no dia 1, depois de dia 1 para dia 2 comecei a perder o rolhao... e com contraçoes de 10 em 10 min... acabei por ir ver o k se passava a maternidade e olha fikei la pa ter o meu menino
Boa sorte e uma horita pekena :)vai td correr bem
5 estrelinhas no céu
O raul nasceu com 2900 e 49cm no dia 2 de janeiro de 2012
A noa nasceu a no dia 1 de junho de 2014, com 2890kg e 46cm
A espera do bebê arco-íris 🌈