Olá mamãs
Bem fiquei desde o dia 11 sem aparecer e já tinha 111 mensagens para ler... não vim cá ao forum porque fui dormir estes dias à casa do namorido e como estávamos por lá aproveitamos o tempo para nós dois.
Ontem e hoje tenho tido mais moinhas e algumas contracções (como sempre) a única "novidade" é que hoje quando me fui lavar, limpei-me e na toalha vinha uma "ranhoca" era transparente por tanto desviei logo a hipótese de ser o rolhão, mas fui ver coisas sobre isso na net e encontrei isto... "Embora o habitual seja que o rolhão seja eliminado previamente ao trabalho de parto ou durante o mesmo, também pode começar a ser expulso como uma secreção quase imperceptível, a partir da semana 37 da gestação." é que o meu era mesmo quase que imperceptível devido a ser transparente, mas como eu calho sempre em olhar para a toalha quando me limpo vi lá a "ranheta" devo confessar que aquilo até me meteu nojo
Agora estou na duvida se será mesmo o rolhão ou não... mesmo que seja não me vou andar a iludir que o parto está para breve, pois a saída de rolhão não quer dizer nada.
A mais alguma mamã, aconteceu o rolhão ser de cor transparente, só mesmo tendo aquele aspecto de ranho?
Beijinhos a todas
E um beijinhos especial para as meninas que já tiveram os seus bebés