futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 175 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
Cátia Nunes -
Desde 29 Jun 2011

Olá mamãs
Bem fiquei desde o dia 11 sem aparecer e já tinha 111 mensagens para ler... não vim cá ao forum porque fui dormir estes dias à casa do namorido e como estávamos por lá aproveitamos o tempo para nós dois.
Ontem e hoje tenho tido mais moinhas e algumas contracções (como sempre) a única "novidade" é que hoje quando me fui lavar, limpei-me e na toalha vinha uma "ranhoca" era transparente por tanto desviei logo a hipótese de ser o rolhão, mas fui ver coisas sobre isso na net e encontrei isto... "Embora o habitual seja que o rolhão seja eliminado previamente ao trabalho de parto ou durante o mesmo, também pode começar a ser expulso como uma secreção quase imperceptível, a partir da semana 37 da gestação." é que o meu era mesmo quase que imperceptível devido a ser transparente, mas como eu calho sempre em olhar para a toalha quando me limpo vi lá a "ranheta" devo confessar que aquilo até me meteu nojo Enjoado
Agora estou na duvida se será mesmo o rolhão ou não... mesmo que seja não me vou andar a iludir que o parto está para breve, pois a saída de rolhão não quer dizer nada.

A mais alguma mamã, aconteceu o rolhão ser de cor transparente, só mesmo tendo aquele aspecto de ranho?

Beijinhos a todas
Beijinho
E um beijinhos especial para as meninas que já tiveram os seus bebés

http://odiariodaminhagravidez21.blogspot.com/
Nasceu o nosso menino! Dia 18 de Janeiro de 2012 as 13:42h com 2,710kg e 47cm. É a luz dos nosso olhos. Os papás estão completamente babados Sorriso temos mesmo motivos para isso.
És o homemzinho da mamã Ricardo.

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

eu nem sei o que pensar .. estou feliz , nervosa , com medo lol é uma mistura de sentimentos ... mas vou ter q ir para a caminha , tentar dormir lol Espertalhão Apaixonado

Já nasceu a Carolina Espertalhão Espertalhão
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha Apaixonado Apaixonado

MonicaCT -
Desde 07 Jul 2011

Vai correr tudo bem e depressa Careta
Quando deres por isso já tens a tua bebecas nos braços e esqueces o resto.

Eu entendo-te (e invejo-te :P)...estou super ansiosa que chegue dia 18, e conhecer o meu reguila Careta

Cátia Nunes -
Desde 29 Jun 2011

Ana Ritinha Dias escreveu:
eu nem sei o que pensar .. estou feliz , nervosa , com medo lol é uma mistura de sentimentos ... mas vou ter q ir para a caminha , tentar dormir lol Espertalhão Apaixonado

Boa sorte Espertalhão
E tem um quarto de hora bem pequenino
Dorme bem e mata as saudades da tua barriguinha Piscar o olho
Beijinho

Nasceu o nosso menino! Dia 18 de Janeiro de 2012 as 13:42h com 2,710kg e 47cm. É a luz dos nosso olhos. Os papás estão completamente babados Sorriso temos mesmo motivos para isso.

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Eu ainda não perdi o rolhão À espera mas já li em vários sítios que o rolhão pode ser transparente. Aqui há dias algumas mamãs contaram-me como era o rolhão porque tive um corrimento assim pastoso e realmente o que disseram foi que tinha essa consistência e era inconfundível Careta por isso deve ter sido mesmo o teu rolhão! Espertalhão

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Cátia Nunes -
Desde 29 Jun 2011

Diana.Rodrigues escreveu:
Eu ainda não perdi o rolhão À espera mas já li em vários sítios que o rolhão pode ser transparente. Aqui há dias algumas mamãs contaram-me como era o rolhão porque tive um corrimento assim pastoso e realmente o que disseram foi que tinha essa consistência e era inconfundível Careta por isso deve ter sido mesmo o teu rolhão! Espertalhão

Obrigada pela resposta mamã Sorriso
Bem, sendo assim vou andar mais atenta
Mesmo sabendo que por vezes a saída do rolhão nada quer dizer, mas convém sempre andarmos atentas quanto a estas coisas.

sva -
Desde 22 Ago 2011

Eu gostava que o meu pilas nascesse amanha gosto de sextas 13 e tb nasci numa mas acho que nao vou ter essa sorte. Ás vezes nem acredito que em breve a vida vai mudar tanto ehehe nem sei bem se me apetece que acbe rápido ou que dure para sempre Sorriso

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

sva escreveu:
Ás vezes nem acredito que em breve a vida vai mudar tanto ehehe nem sei bem se me apetece que acbe rápido ou que dure para sempre Sorriso

É mesmo sva, sinto exactamente isso! Espertalhão

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

diana as fotos estao muito bonitas, gosto especialmente da n 3 Sorriso

para as mamas que logo ja vao ter os seus bebecas desejo que corra tudo bem e uns minutos muito pequeninos Sorriso

eu por ca continuo so com moinhas, começo a achar que a menina vai passar das 40 semanas Triste

Sobre Sissi83

Mamã babada de uma linda Princesa Sorriso
21.01.12 o dia mais feliz das nossas vidas

♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥

sva -
Desde 22 Ago 2011

Diana
As fotos estão espectaculares. Um dia mais tarde a tua filha vai amar!

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

Cátia Nunes -
Desde 29 Jun 2011

Estes bebés estão muito preguiçosos!

Quem sabe se não tens o teu menino breve Daniela? Sonhador

MikiHtona realmente as dores de cabeça voltaram nos últimos dias para mim tb... Era bom que fosse sinal, mas acho que não! LoL

(Finalmente) fui hoje buscar as fotos da sessão de grávida, o que acham? Qual devo escolher para fazer um poster?

Bjs a todas

Que fotos lindaaas Sonhador
As minhas preferidas são a nº2 e a nº4

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Eu estou como a Ana Rita ,não consigo dormir mas agora vou tentar descansar um pouco para recarregar as baterias ,para eu ter uma hora bem pequenina.Para as Futuras mamãs desejo a melhor sorte do mundo na hora do parto,depois virei aqui para contar a história do nascimento da Clhoe e postar algumas fotos.Espero vê~las brevemente no fórum Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012.BJS Beijinho Beijinho Beijinho

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Ola meninas!! Sorriso

tenho vindo acompanhar as noticias mas nao tenho tido grande tempo para deixar algumas respostas, pois quando cá venho tenho sempre cento e tais mensagens pra ler e com a minha Melissa para tomar conta fica dificil estar muito tempo no pc...

hoje vim dar aqui um salto para dar os parabens a todas as mamas que entretanto tiveram as suas pipoquinhas!! Sorriso é maravilhoso tê-los/las conosco nao é?? Apaixonado

a todas as meninas que estão para ter bebe, desejo um parto maravilhoso e que tudo corra pelo melhor!! Sonhador

Lua, cmo vão as coisas?? tenho vindo sempre ver se há novidades tuas e da danoninho... espero que com ela tambem esteja tudo bem, ja que nunca mais ca apareceu.. Preocupado

a todas um beijinho grande!! Grande abraço

Melissa, "O teu nome..."

Miriam84 -
Desde 15 Out 2007

Vim só deixar uma foto da minha Ciara, depois venho com mais tempo, ela tá com cólicas, tou a tentar adormece-la.
Uma hora pequenina para as mamãs que vão ter os seus rebentos.

xx

KARI -
Desde 30 Mar 2011

carriecris escreveu:
Daniela eu estava com o mesmo problema ,ontem ao andar na rua perdi líquido que deu para molhar as cuecas e as calças e hoje aconteceu me a mesma coisa por isso fui ao hospital para verificar se eram as águas.Entrei lá às 13:30 e só sai às 19:00.Conclusão estive um tempão ligada ctg pq o coração da menina estava mt acelarado e ela estava mt excitada não parava de mexer um minuto e depois fizeram o toque para ver se eu estava a perder o líquido amniótico o que veio comprovar que estava.Por isso amanhã as 8hrs da matina vou ser internada para provocar o parto...Estou contente pq vou ter a minha princesa nos meus braços mas ao mesmo tempo estou a morrer de medo pq em princípio(se eu for bastante forte)não vou levar a epidural.Bjs Beijinho
Ana Rita vamos ter as nossas meninas no mesmo dia ,boa sorte para ti. Grande abraço

Ana Ritinha Dias escreveu:
boa noite :p
ando eu aqui , nao consigo dormir , so consigo pensar nO dia de amanha , soo de pensar q vou ter a minmha bebe nos braços Apaixonado Apaixonado Espertalhão Espertalhão

Uma hora muito pequenina!!!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

KARI -
Desde 30 Mar 2011

dianams escreveu:

Na segunda tive consulta, o meu bebé está bastante descido, mas o colo do útero está completamente fechado, a médica até disse que estava intransponível, por isso andamos nos trabalhos de casa... Alguém já esteve nesta situação? Julguei que, estando o bebé descido, o colo do útero se fosse extinguindo...

A minha Madalena desceu muito cedo(29 semanas), e apesar de ter perdido o rolhão cedo também (1ª vez às 31 semanas), a verdade é q o colo lá se foi aguentando!!

Sobre KARI

KARI -
Desde 30 Mar 2011

(Finalmente) fui hoje buscar as fotos da sessão de grávida, o que acham? Qual devo escolher para fazer um poster?
Bjs a todas

Eu gosto da 1 e 4, mas adoro a 5.
Mas eu sou daquelas pessoas q adora fotos só à barriga!

Sobre KARI

M7311 -
Desde 15 Set 2011

Miriam84 escreveu:
Vim só deixar uma foto da minha Ciara, depois venho com mais tempo, ela tá com cólicas, tou a tentar adormece-la.
Uma hora pequenina para as mamãs que vão ter os seus rebentos.

xx

PARABENS!!! <:P <:P
É muito linda a tua bebe <:P muitas felicidades e força! Espertalhão

Sobre M7311

‎(¯`v´¯)
•.¸.• ♥ nosso bebé Sorriso …dádiva que veio conhecer os papás desde 16-01-2012
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`•٠•●♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

bom dia mamas
parece que nao sou a unica que nao consegue dormir :p

Sobre Sissi83

Danimell -
Desde 17 Jun 2011

Carriecris e Ana Rita uma horinha bem pequenina e tudo vai correr bem....
Diana adoro a foto 1 e a foto 4, Tas linda,,,gostava de fazer umas fotos em estudio tb mas ja estou muito inchada... beijos

Sobre Danimell

DPP: 10-02-2012
~Minhas princesas:Isabella, Letícia e a caminho vem a Diana,,,
A Diana ja nasceu!!!!!
Danimell

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Sissi83 escreveu:
bom dia mamas
parece que nao sou a unica que nao consegue dormir :p

Pois, não és a única!
Acordei às 5:30 c contracções e já não consegui dormir mais!
Fazer o q! Ao menos aqui no site sempre nos vamos distraindo!!!

Sobre KARI

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

bom dia...parceiras de viagem...

alexandra obrigada por te lembrares de mim...olha ca ando sem ter nada de nada.. nao tenho dilataçao a Luana esta mto subida nao tenho contracçoes regulares e o utero esta verde verde...segunda vou outra vex ser vista.. e ja trago uma carta para ser induzida domingo dia 22... Cara séria queria tanto que ela saisse mas nada...eu tb tou tao perra que nem me mexo Tolinho tu sabes... Sedutor

um bjnho para ti e para a Melissa..

a todas as mamas que vao ter os bebes mt boa sorte que corra tudo bem Grande abraço

esta noite sonhei com a minha princesa...era linda era parecida com o pai...nasceu ja com dentes a sorrir para mim e a dizer "é a minha mae" Confuso oh meu deus como eu ja estou...

meninas tardias como eu..ja viram que a maioria das mamas que ja têm os bebes ficam sem ca vir ou ao outro topico semanas??
eu ainda nao tenho mta noçao do tempo que vamos ter...pensava que era so comerem e dormirem... Segredo

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

hoje 39 semanas e continuo sem contracoes nem sinal nenhum Triste
amanha o papa faz anos mas preferia que nao nascesse no dia dele, podia era ser ja hoje :p
aii esta espera , esta anciedade esta a dar cabo de mim

Sobre Sissi83

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

miriam84 que bebe mais lindo Sedutor parabens... <:P

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

SilviaJoao -
Desde 13 Ago 2010

Hoje fui marcar a consulta no hospital, só tenho consulta no dia 23, vamos lá ver se ela aguenta até esse dia. Não é já um bocado tarde? Nessa altura já estou de 39 semanas e 3 dias.
Tou como a Daniela.Rodrigues, adoro estar grávida, mas já estou desejosa de conhecer a princesa, e depois as noites sem dormir bem, por causa das dores... O certo é k vou continuar sem dormir bem, mas por outro motivo, eheh
Uma horinha pequenina para as meninas k vao ter os bebés hoje.
Beijinhos

27/01/2012 - Chegou o nosso maior tesouro, a Ariana.

dianams -
Desde 07 Ago 2011

A minha Madalena também está muito descida (o médico até perguntou se não tinha muitas dores fortes à conta disso) e o meu colo do útero estava completamente fechado...

Portanto estamos na mesma situação. Também achei que o peso do bebé de alguma maneira fosse ajudando, mas aparentemente não...

A tua médica disse qual é o plano a seguir ou até quando espera? Tive consulta há uma semana e agora só daqui a uma semana, às 39, e não faço a mínima o que vai acontecer...

Bjs

Subir e descer escadas, caminhadas diárias e fazer amor, pois o esperma tem prostaglandina, que é o que te colocam no hospital para induzir o parto, naquela tal fitinha, que serve para amolecer o colo. Além disso, a atividade sexual pode libertar ocitocina, que estimula as contrações uterinas... Vamos ver se resulta.

Quando estive a fazer tratamentos para a dor ciática, a minha médica de medicina tradicional chinesa também me disse que se pode, através da acupuntura, estimular pontos que aceleram o trabalho de parto, mas não estou a pensar nesta última opção, pelo menos para já!

Sobre dianams

Dia 30 de Janeiro de 2012 nasceu o Luís Sol, com 40 semanas, 2,840Kg e 47,5 cm.

http://www.facebook.com/pages/Pontos-de-Sol/518020884903689?ref=ts&fref=ts

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

Ola meninas ja estou no hospital puseram m uma coisa para começar as contraçoes mas ainda nada. Nao dormi praticamente nada e esse praticament foi dormir meia acordada lol. Qd m examinaram disseram que ia ser despachado , espero que sim Espertalhão o namorado faz anos hoje Espertalhão e engraçado q tamb nasceu numa sexta f 13 :p . Estou na net no telefone meia hora para qualquer coisa se soubesse tinha trazido o pc nao se faz nada lol

Já nasceu a Carolina Espertalhão Espertalhão
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha Apaixonado Apaixonado

1986 -
Desde 09 Maio 2011

obrigada linda, ja fico mais descansada, e k eu nao conheço nada nem ninguem de la a nao ser o meu ob k nao faz partos;(
nao vejo a hora da minha princesa nascer mas nao vejo sinal dela querer vir pro frio...esta noite nao dormi nada com contraçoes mas nao eram mto dolorosas so muito chatas e estive mto tonta e enjoada;( ja nao m lembrava d uma noite tao ma...alguem sabe mais uns truques pa acelarar isto? lol o papa esta noite sonhou k ela ja tinha nascido mas k ele nao s apercebeu d eu o ter chamado por estar na garagem e quando la cheguei ja ia com ela no colo e muito zangada com ele lol acho k ele ta pior k eu;) jocas

1986 -
Desde 09 Maio 2011

obrigada linda, ja fico mais descansada, e k eu nao conheço nada nem ninguem de la a nao ser o meu ob k nao faz partos;(
nao vejo a hora da minha princesa nascer mas nao vejo sinal dela querer vir pro frio...esta noite nao dormi nada com contraçoes mas nao eram mto dolorosas so muito chatas e estive mto tonta e enjoada;( ja nao m lembrava d uma noite tao ma...alguem sabe mais uns truques pa acelarar isto? lol o papa esta noite sonhou k ela ja tinha nascido mas k ele nao s apercebeu d eu o ter chamado por estar na garagem e quando la cheguei ja ia com ela no colo e muito zangada com ele lol acho k ele ta pior k eu;) jocas

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

bem apos uma tentativa de noite de sono ca estou, ontem depois de ca ter dado um saltinho fui ver tv com o namorido, e ai as contraçoes continuaram mais fortes... acabamos por vir pa caminha e ao fim de algum tempo la acalmaram, mas inda acordei 2 vezes com contraçoes mais fortes ate fikei com as pernas parcialmente doridas, a ultima k tive foi as 5 da manha qd me preparava para começar a contar os tempos entre elas, fikei acordade ate as 6.30 e ate agora nada, agora tenho é a parte de baixo da barriga e as virilhas doridas nao sei pk... mas de resto ta td bem... sera k o menino ker vir na data dele???? dia 14

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...