Bebes de 2007... Já vão 6 bebes aqui do forum!!! Não ha mais??? | De Mãe para Mãe

Bebes de 2007... Já vão 6 bebes aqui do forum!!! Não ha mais???

Responda
28 mensagens
Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Ola mamas, eu ja andei á procura, á procura, e nao encontro um topico dos bebes de 2007, mas sei que aqui ha muitas mamas que teem filhotes que nasceram no ano 2007, vamos nos juntar aqui? Contar nossas aventuras, nossas duvidas, angustias, alegrias, etc...

O meu filho chama se Tiago e nasceu no dia 17 de Novembro de 2007, ou seja tem 2 aninhos kuase a fazer 3... Tambem ja tenho uma menina, mas nasceu em 2009... Metam tb aki o nome dos vossos filhotes e a data de nascimeto... Vamos ver quantos de 2007 andam por aqui, bjos gandes para todas, e em especial para os bebecas!!!

A nossa listinha... Bebes/crianças de 2007...

Tiago Alexandre nascido a 17/11/2007 Sonhador filhote da Pestinha Déudéu Espertalhão

Carlos Henrrique nascido a 08/08/2007 Sonhador filhote da Mariana Espertalhão

Lara nascida a 9/02/2007 Sonhador filhota da Mirra Espertalhão

Santiago nascido a 01/11/2007 Sonhador filhote da Tania Espertalhão

Guilherme nascido a 01/04/2007 Sonhador filhote da RMary Espertalhão

Martinha nascida a 08/11/2007 Sonhador filhota da Pippoca Espertalhão

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

mariana 27 -
Desde 29 Jun 2010

ola tambem sou mama de um bebe de 2007

Carlos Henrique-Nascido a 08-08-2007

Blinda -
Desde 27 Nov 2007

Ola minha filha LARA nasceu dia 09 de fevereiro de 2007,beijinhos

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Mariana e Mirra bem vindas ao cantinho, vou ja colocar vos na listinha, venham cá sempe ke poderem... Bjinhos

Sobre Mumy Rock

Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "

tania rodrigues... -
Desde 20 Jan 2009

2007 o ano da melhor collheita Espertalhão

Pestinha deudeu eu tenho Um Santiago nascido a 1 de novembro de 2007 e é a minha vida...

Tânia e Santiago Apaixonado 2 Aninhos 1*11*2007 Apaixonado
Afilhados: Santi(mami)Diogo e Afonso(anaasp)Santi(Mafalda)
Afilhada mais crescida: Texuga Beijinho
As madrinhas: Anaasp,Mami,Catia Beijinho
http://onossomundoperfeito.blogspot.com

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Tania se mto bem vinda, espero ke gostes deste cantinho e ke ca venhas sempe ke poderes, tenho que concordar, 2007 foi um ano de mtas boas colheitas, hehehe, bjinho

Sobre Mumy Rock

tania rodrigues... -
Desde 20 Jan 2009

Vamos partlhar as coisinhas deles... Espertalhão

E as fraldas ja largaram?

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Sim por isso ke abri este topico, assim ja podemos partilhar com mamas ke teem bebes da mema idade... Hehehe, o meu inda nao largou, tem sido mto dificel, ele tem panico do baciu e da sanita, ja nem sei o ke fazer, e as fraldas ja lhe ficam pekeninas, e o teu Santiago, ja largou?

Sobre Mumy Rock

tania rodrigues... -
Desde 20 Jan 2009

O Santiago largou em abril...eu pensava que ia ser dificil pq assim que falavamos em cuequinhas (desde fevereiro +/-) eles odiava e dizia que nao queria...entao deixamos de falar no assunto para n traumatiza-lo...um dia vesti-lhe os boxers e disse que apartir daquele dia tinha de pedir...e correr bem, a ama tb ajudou muito...

Mas sabes cada bébe a seu tempo, em breve vais conseguir, provavelmente ele sera despachado noutras coisas

que fraldinhas lhes estas a usar?ele pesa qto?

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Sim ele despaxado é, imagina ke o miudo ja le? Ele dixe a 1º palavra com 4 meses, andou agarrado com 6, ansou sosinho com 9, fez sua 1ª frase antes dos 12 meses, enfim, sempe a despaxar, hj com 2 anus kuase 3, conta ate 10, le algumas coisas, sabe palavras em inlges, decora numa so vez musicas em ingles e portugues, sabe jogar na Nitendo Ds, e sabe os animais todos, e os sons ke lhes pertence, mas frladas, largar as fraldas, nem por sombras, mas agora ja nao me piocupo mto, como dizes, kada criança com o seu ritmo...

Eu uso nele as frladas da marca dodot, huguis, e moltes, mas ekelas do pocoio, pk as do luny toons fazem lhe mal, nao uso mais nenhum tipo, pk ele é alergico, ele tem 20 kg, é gordo memo, e ja tem o tamanho de um miudo de 5 anos, imagina...

Sobre Mumy Rock

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Sim ele despaxado é, imagina ke o miudo ja le? Ele dixe a 1º palavra com 4 meses, andou agarrado com 6, ansou sosinho com 9, fez sua 1ª frase antes dos 12 meses, enfim, sempe a despaxar, hj com 2 anus kuase 3, conta ate 10, le algumas coisas, sabe palavras em inlges, decora numa so vez musicas em ingles e portugues, sabe jogar na Nitendo Ds, e sabe os animais todos, e os sons ke lhes pertence, mas frladas, largar as fraldas, nem por sombras, mas agora ja nao me piocupo mto, como dizes, kada criança com o seu ritmo...

Eu uso nele as frladas da marca dodot, huguis, e moltes, mas ekelas do pocoio, pk as do luny toons fazem lhe mal, nao uso mais nenhum tipo, pk ele é alergico, ele tem 20 kg, é gordo memo, e ja tem o tamanho de um miudo de 5 anos, imagina...

Sobre Mumy Rock

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Mas parabens com essa nova fesem pelo menus as fraldinhas ja largou, mas de noite inda nao ne? Costuma ser mais tarde.

Sobre Mumy Rock

tania rodrigues... -
Desde 20 Jan 2009

Vês ele ta super desenvolvido Piscar o olho

De noite nem pensar...nem me dou ao trabalho, ele dorme que nem uma pedra e a fralda de manha esta msm molhada...nao vou estragar as nossas noite tao calmas

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Pois concordo cntg, ele ja largou de dia, o ke ja é bastante bom, durante a noite tem tempo, eu tb durante a noite nao me vou ralar por ankuanto so me interesa ke ele largue de dia, hehehe, Bjo

Sobre Mumy Rock

RMary -
Desde 08 Jan 2009

Olá a todas, o meu Guilherme também é de 2007, mais precisamente 01 de Abril!!!
Estamos a tentar tirar a fralda de noite mas não está a ser facil!!
bjitos a todas

Sobre RMary

Madrinha da linda Melanie da mamã SandrinaM!!

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

RMary, se muito bem vinda, ja estas na listinha...

Kanto ás fraldas pa tirar de noite, se fosse a ti, inda nao tirava, deve se tirar, so kando a frlada ja sai seca, se é ke me enntendes, pelo menus é aminha opiniao, de noite eles estao ferrados, e nem se dao conta ke fazem xixizinho lol. Bjinho volta sempe!!!

Sobre Mumy Rock

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Olá a todas, venho me juntar a este cantinho, sou mamã da Martinha a minha princesa nasceu a 8 de Novembro de 2007.

A minha princesa deixou a fralda de dia em Mario, de noite ainda não retiramos por comodidade porque ela dorme connosco Preocupado mas é muito raro fazer xixi, no entanto de vez em quando lá vem 1 xixizito...

Beijinhos para todas

tania rodrigues... -
Desde 20 Jan 2009

Ja agora onde nasceram os vossos bebes?

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Pippoca, bem vinda e vem ca sempe ke poderes... Yupi Grande abraço temos mais um bebe e uma mama para o nosso cantinho!!! Espertalhão Bem pelo menos ja nao usa de dia, lol lol, eu inda nao tenhu essa sorte, tou a ver ke daki do cantinho o meu é o unico de frladas??? Ui... Bjinho

Tania- O meu Tiago nasceu no hospital barlavento Algraviu em Portimao. Bjinho

Bem e as outas mamas? Meninas ke tal uma fotinha dos nossos mais ke tudo? Bjinhos...

Ps- Alguma coisa para melhorar o topico, deem sujestoes... Bjo pa todas...

Sobre Mumy Rock

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Aki ficam algumas do meu Titi, a 2º e a 3º sao fotos recentes, mas as outoas foi kando ele tinha feito os 2 anos á pouco tempo, lol, e as duas ultimas, ele com a mana ke tanto adora, ela tinha uns 6 meses, ele tinha uns 28 meses salvo erro, lol Bjo

Sobre Mumy Rock

RMary -
Desde 08 Jan 2009

Olá e obrigado pelas boas vindas. Eu estou a tentar tirar a fralda precisamente pk a maior parte das vezes estavam secas de manhã, mas agora não sei o ke aconteceu, eu até tenho um topico para tentar saber como é que as outras mamãs fazem, fizeram, por isso não me vou estar a repetir!!!
Bjitos

Sobre RMary

Madrinha da linda Melanie da mamã SandrinaM!!

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Haaaa, eu axu ke tive la nesse topico e ate te respondi, olha sabes o ke tb pode ser, é verao, e os bebes bebem mais agua, daí fazem mais xixi, ke tal evitares dares tanta agua á noite? Axu ke resulta, a minha irma fazia isso com a filha, se lhe dava agua, la vinha o xixi, se nao, ela nao fazia... Esprimenta. Piscar o olho Bjinhos

Sobre Mumy Rock

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Pestinha Déudéu desculpa a correcção mas o nome da minha princesa é mesmo Martinha (feminino de Martinho) Preocupado
Obrigada pelas boas vindas, sempre que vier ao forum venho a este nosso cantinho. Depois meto foto da Marinha.

Beijinhos para todas e para os pestinhas

Mamã da Pipoca Martinha (8/11/2007) e da Pipoca Matilde (11/03/2010)

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Desculpa, pensei ke fosse diminutivo, cmu eu xamu de Titi ao meu taigo lol, bem mas é um nome tau giru, nao sabia ke existia, vou ja currijir, bjinho.

Sobre Mumy Rock

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

enato mamas, onde andam voces??? O fim de semana foi bom? Bjinhos

Sobre Mumy Rock

Blinda -
Desde 27 Nov 2007

Entao mamas desaparecidas,como estao os vossos pekenos,que ja sao grandes,contam as novidades,beijinhos

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

O meu Tiago já largou as fraldinhas... E a tua Lara? Bjinhos

Sobre Mumy Rock

Blinda -
Desde 27 Nov 2007

A lara ja largou e ja a um ano,foi demorado mais uando largou foi logo de uma vez,deixou de usar pra sair e para dormir,foi tudo de uma vez,agora tou na luta pra ver se a mais nova tambem as laragam,mas vai ser dificil,beijinhos

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?