Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
gika west -
Desde 26 Jan 2010

Que bom que foi bem tratada!
Acredite que seu bebe estpa ótimo, não fique pensando o contrario!
As dores também sinto e já me disseram que é normal!
E assim que tiver novidades venha nos contar!!!!

Bjos!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Grande abraço
Eu cá vou andando, so me apetece caminha. As colicazitas as vezes aparecem mas sei q sao normais.. Agora os enjoos estão a dar ares da sua (des)graça Preocupado O apetite anda um pouco em baixo..e o soninho..hmm almofadinha boa :p
Mas de resto tudo na mesma..
Beijocas

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

maya -
Desde 18 Set 2007

Gika as melhoras! esperemos que essa gripe não te apanhe Piscar o olho

eu tenho sono de dia e insónia à noite, ando completamente trocada...

de resto sinto-me muito bem, as cólicas no ventre tem vindo a diminuir! Parece-me é que ando demasiado emotiva ahahah!!! Espertalhão

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

olá a todas as futuras mamãs, recebi o meu sinal positivo no dia 9/04/010, estou muito feliz, mas um pouco assustada. Ainda não consegui a minha 1ª consulta e sinto algum desconforto na barriga, como se estivesse sempre cheia e com a pele a esticar, Será normal?? Mais alguém sente esta sensação???

Ana Oliveira Caramelo- Setúbal

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Olá querida Grande abraço
Antes de mais muitos parabens pelo positivo <:P <:P <:P
Olha não te preocupes com esse desconforto a barriguita, é o utero a esticar, as x tbm sinto isso. Nao te preocupes! Desde q n tenhas perdas, podes ficar descansada!
beijocas

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Maya,
valeu pela força. Espero melhorar logo, mais parece que vou ficar assim alguns dias!!!!

Anna,
seja bem vinda!!!!! Assim que tiver a DPP venha nos contar!!
E concordo com a Tixa, os sintomas são normais, mas é bom consultar um médico o quanto antes!

Luna e Risa,
e aí como estão? Já descobriram a DPP?

Para as demais meninas:
Como estão vcs? Mandem notícias!!!!

Bjos!

Sobre gika west

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

meninas... continuo com algumas dores moderadas na barriga.... Preocupado nao tou a ter nenhum tipo de perda por isso ainda nao fui as urgencias... mas e normal? estou de 5 semanas e ja tenho alguma barriga.... este inchaço e dores serao normais??????? Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado

bj

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Eu também senti inchaço na barriga e muitas dores. Me disseram que é normal sim, se não tiver nenhuma perda!
Não se preocupe. Está tudo bem com vc!!!
Qualquer dúvida, pergunte, ajudaremos no que for possível!

Sobre gika west

AlexandraPaula -
Desde 19 Dez 2009

Bom dia a todas, vou entrar na vossa lista, se me permitem rsrsrrs, devo ser a mais "cota" de todas, já tenho uma filha com 18 anos e um rapazinho com quase 11, em Dezembro perdi um bébé, foi doloroso, mas já estou novamente grávida de 6 semaninhas, já vi o coração do meu bébé, e desta vez tem de correr tudo bem!! O meu bébé está previsto nascer a 7 de dezembro, mais um sagitariano cá para casa uma vez que o pai tambem é sagitario rsrsrs...embora me sinta feliz, desta vez não vou contar a ninguem, vamos com calma...mas com pensamentos muito positivos. Ah...estou a fazer utrogestan para ajudar o utero a "agarrar" o bébé..um bem haja a todas

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Olá Alexandra!!
Seja bem vinda, temos a mesma DPP!!! Que giro!
É o meu primeiro, ou minha primeira, vou saber final do mes no exame de sangue de 8 semanas. Estamos muito curiosos!
Fica tranquila que tenho certeza que desta vez vai dar tudo certo!
Nos conte um pouco de como são os sagitarianos ja que conheces tão bem!

Sandrinha eu também estou com essas dores e inchaço na barriga, acho que é normal, as vezes dói bastante mas logo passa.

Beijinhos a todas!

Ticca -
Desde 12 Abr 2010

Eu sou novinha nisto tudo, estou de 6 semaninhas, e ainda estou a espera que o trolha do médico me consiga uma vaga... tenho uma sorte terrível, parece que nem a pagar eles estão disponíveis.

Enfim, segundo as minhas contas o meu feijãozinho vê a luz do dia a meados de Dezembro (e quero mesmo muito que tudo corra bem).

Sintomas, os enjoos são mínimos, a azia está sempre em alta e o soninho, sempre sempre em alerta, e eu que sempre tive dificuldades em adormecer, agora chego a cama e parece que me tiram as pilhas/bateria.

Estou no entanto com um sintoma de hipersensibilidade, que não percebi muito bem a que se deve. Eu tenho Esclerose Múltipla (que supostamente fica adormecida durante o tempo da gravidez) no entanto não sei se esta sensação estranha se deve á EM ou ao ácido fólico (Folicil).

Se alguém souber ou tiver alguma sugestão eu agradeço.
Assim como em toda a info que me forem explicando, é que eu sou um bocado inexperiente nisto de estar grávida.

Beijinhos e Muito boa sorte para todas e para os Feijõezinhos que estão a caminho.

Que corra tudo bem com todas! Espertalhão

Ticca

Anocas24 -
Desde 08 Abr 2010

Oi lindas

Parabéns à novas mamãs, já somos bastantes Espertalhão

As dores na barriga são normais, não se assustem... eu tb sinto um pouquinho.
Assim como vocês tb tenho muuuuuiiiiito sono. A cabeça anda sempre pesada e não me apetece trabalhar ( e ele tem sido tanto que mal tenho tempo de vir aqui conversar com vocês!!!)

Outra coisa que tenho sentido é picos de alegria e picos de mau humor (o marido chama-lhe rabugice... lol). Mas pelo que li é super normal... são as hormonas a funcionar. E eu que já tenho tendência para mudanças de humor, agravam-se mais na gravidez. Gika, o mau humor é normal, temos é que brincar com isso!!! Espertalhão

Os enjoos ainda não apareceram, mas já sinto uma indisposição de manhã, antes de comer. O peito continua dorido e de resto tudo normal.
O que mais me perturba é mesmo o sono (mas é por uma excelente causa :P).

Quanto aos sagitarianos, são boas pessoas não se preocupem. Sonhadores, leais, aventureiros (uma sagitariana a falar... ehhehe)

jokitas grandes

e muitas felicidades para todas as mamãs Espertalhão

Margarida- -
Desde 12 Abr 2010

Eu também vou ser mamã em dezembro, segundo os meus calculos dia 5 de Dezembro, mais ou menos por ai:-)

Faço neste Sábado 6 semaninhas. Na 2ª feira fiz a minha primeira eco, estava de 5 semanas e 2 dias, mas só deu para ver o saco gestacional e a vesícula vitelina... Não sei se isso é normal, mas espero que sim:-)

No proximo dia 24 tenho nova eco, faz precisamente 7 semaninhas.. e aí espero já "ver" o meu bébé e ouvir o seu coraçãozinho***

Parabens a todas as futuras mamãs, e muitas felicidade..

Agora temos muitos mesitos para nos conhecermos melhor e partilharmos os nossos momentos:=)

Beijinhoos***

Á espera da ✿Leonor✿
Parto marcado para 29-11-2010
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)♥♥♥**38**♥40

gika west -
Desde 26 Jan 2010

seja bem vinda linda!!!!
que bom que conseguiu sua estrelinha!!!! Vai dar tudo certo sim! acredite!
É bom sim ter calam. Já basta a sua ansiedade e de seu marido!
Bjos, e tenha fé!!!

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Seja bem vinda!!!
Também sou nova, por isso não posso te ajudar!!!!
Mas vai correr tudo bem sim!!!
Quando tiver a DPP nos conte!!!!

Eu tbm estou com muito sono, e muito cansada, mas só durmo de dia. A noite me da insonia (mesmo quando nao durmo de dia). Bom, dizem que depois passa. Assim espero. Ando com bastante azia e enjoos, mas tambem é normal!!!!

Sei como é nao conseguir médico. Tambem estou com dificuldades, e isso que é particular!!!!
Por sorte consegui fazer os exames sem precisar da consulta, e esta tudo bem. Só falta a eco!!!

Bjos, e que tudo corra bem com vc tambem!

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

A nossa lista ta aumentando, e vai aumentar ainda mais!!!!! Estou tentando me acostumar com as mudanças de humor e com o sono (e que sono!) e todos os demais sintomas. Mas estou feliz!
Sou casada só no civil, e dia 24 vai ser meu casamento no religioso. Estou super ansiosa, e cheia de coisas pra resolver!!!!
No mais estou bem !!!!

Bjos para todas!!!!!

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Seja bem vinda ao nosso cantinho!!!Assim como vc estamos todas ansiosa. e com certeza temos muito que nos conhecer. Afinal, temos algo em comum!!!!
Bjo linda!!!

Sobre gika west

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Hoje tou mesmo mal.. Muitos enjoos e ate vomitei o jantar :&
Mas quem me manda a mim gozar? Eu ha dias dizia: eh q bom nao tenho enjoos .. e agora Chorão
Mas sei q faz parte, pelo meu bebecas aguento tudo Sonhador

Beijinhos

Sobre Tixa_m

AlexandraPaula -
Desde 19 Dez 2009

Ora então aqui vai...os sagitarianos, são eternos peter pan! Lol...mesmo a sério...Muito inteligentes..Adoram viajar...teimosos...Sensiveis...Excelentes pessoas...Aventureiros...e por vezes muito mal humorados...lol.....a caracteristica que mais sobressai, quanto a mim, é a de peter pan....vamos adorar os nossos bébés, vão ser encantadores!

Quanto a sintomas, eu tambem só tenho sono, mesmo muito sono, eu que sou muito activa, agora não tenho energia para nada...Ah.. e azia!
Bom dia a todas!

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

Obrigado pelas dicas Sorriso
vou ficar mais descansada sim Gargalhadas

desculpa a pergunta, mas o que quer dizer "DPP"; é a data prevista para o parto??? vejo muitas vezes nas conversas, mas ñ tenho a certeza se estou correcta Corado

Boa sorte e parabéns para todas as futuras mamãs

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

É sim mesmo isso! Espertalhão
Nao te preocupes, é normal ter duvidas, eu tou cheia delas Gargalhadas
Mas é bom sinal, assim vamos aprendendo!
Beijocas Grande abraço

Sobre Tixa_m

Isann -
Desde 23 Jul 2006

Bolas...

Previsto de 40 semanas sera a 14 Dezembro mas o meu medico faz sempre ás 38 semanas..

Se assim for ainda sou de Novembro..
Lollllllllll

Ja deveria ser Novembro amigas....

Hihihihih

beijussssssssssssssssssssssss

Sobre Isann

Isann e M&M
Princesa Matilde nasceu a 07/12/2010
Príncipé Martim nasceu a 12/01/2016

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Como estão todas?? Mandem notícias.

Tixa, acho que todas esperamos passar mal uma hora ou outra. Como vc mesmo disse, é por uma boa causa!!!!

Alexandra, o mal do sono está pegando a todas. hahahaha! Andei pesquisando e vi que com o tempo melhora.

Isann, se você quiser posso te incluir na lista de dezembro, é só me falar!!!!

E então, já estão pensando em nome, apostando no sexo, vendo roupinhas???

Bjos

Sobre gika west

Isann -
Desde 23 Jul 2006

sim claro que quero...

bota ai o meu nome...

rapaz- martim
rapariga - mathilde

Sobre Isann

Isann e M&M
Princesa Matilde nasceu a 07/12/2010
Príncipé Martim nasceu a 12/01/2016

Sun Flower -
Desde 16 Abr 2010

Bom dia e Parabéns a todas as mamãs!
Sou nova aqui no sitio.
O meu teste positivo foi no dia 13 de Abril.
Já andamos a tentar á 6 meses, eu também ainda nem acredito que estou mesmo grávida.
Tenho estado num turbilhão de emoções: alegria, medo, ansiedade... ainda não tenho grandes sintomas, apenas dores de barriga como se estivesse com o período e os mamilos um pouco sensíveis.
Só vou saber exactamente a DPP a 3 de Maio, quando marquei consulta no obstetra, mas pelos meus cálculos deve ser 17 de Dezembro.
Podem por favor acrescentar-me a esta lista de mamãs Dezembro 2010 acho muito importante neste período ter com quem partilhar, experiencias, duvidas e conselhos.

Que tenhamos todas muita sorte nesta fase tão especial das nossas vidas!

Beijinho Grande!

Positivo a 13 Abril
DPP a 17 Dezembro

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

OLa!! Muito bem-vinda! Grande abraço
Muitos PARABEEENSS!! <:P <:P <:P <:P <:P
Espero q tenhas uma gravidez santa e muito feliz. Qualquer coisa, estamos aqui Telefonema

Beijocas e muitas felicidades Grande abraço

Sobre Tixa_m

Sun Flower -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada!
Desejo o mesmo par todas nós Sorriso
Vai ser muito bom poder partilhar experiencias!

Ando tão ansiosa!!

Já contaste ás pessoas que te são próximas ou estás a aguardar que passem os 3 primeiros meses?

Eu queria contar já! Estou tão contente, mas depois tenho medo que algo corra mal... o meu marido acha melhor esperar um pouquinho mais mas eu estou em pulgas, não é um segredo nada fácil de guarda, pois não?

Beijinho Grande!

Positivo a 13 Abril
DPP a 17 Dezembro

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

hoje vou ver o meu bebe pela primeira vez.... Sonhador tenho obstetra as 17h e calculo que ela va ja ver se esta tudo bem... Espertalhão estou ansiosa e ao mesmo tempo com medo!!!! Nervoso

eu queria guardar segredo mas a verdade e que ja fui contando nestas duas semanas a algumas pessoas... nao, nao e um segredo facil de guardar... ainda falta contar a muita gente mas ate la vou esperar... mas ja sabem pais, sogros, e cerca de 25 pessoas!!!!

agora vou tentar calar-me loooooool Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas vai ser dificil!!!!!!

beijocas a todas

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

Olá
sê bem vinda.. desejo-te tudo de bom Sorriso

eu também estou como tu, tenho vontade de contar a todo o mundo, mas o meu marido também diz que é melhor esperar Triste
mas eu sei que ele tem razão...
enfim,, o tempo passa depressa e a minha barriga cresce tão rápido que já não dá pra disfarçar ehehehehheeh

Gisele CWB -
Desde 19 Abr 2010

Olá a todas,
Sou nova por aqui, por favor gostaria de participar da lista das grávidas para dezembro de 2010. A data prevista para o parto é dia 05/12/10. Na semana passada fiz a eco e graças a Deus esta tudo bem. Meu marido e eu já escutamos o coraçãozinho do nosso bebê. Eu estava muito nervosa, visto que no ano passado tive 2 abortos que descobri na eco. Mas dessa vez vai dar tudo certo, descobri o que acontecia comigo e estou tratando o problema.
Escutar o coraçãozinho foi uma das melhores coisas que já me aconteceu!!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...