Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 4 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

Apaixonado Apaixonado estou sem palavras para expressar o que sinto e o que penso neste momento... Apaixonado Apaixonado Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

hoje finalmente vi a minha estrelinha..... Espertalhão
a medica achava que so iamos ver um saquinho e talvez uma pintinha... que seria o bebe e para eu nao ficar preocupada!!!

o facto e que assim que me deitei na marquesa e a medica fez-me a ecografia endovaginal..... la estava ele!!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

a medica ficou abismada com o tamanho do saco e disse: "bem... tem aqui um saco que é uma maravilha... muito bem" e assim que começa a mexer na barriga aparece o embriao... EEEENNNOOORRRRMMMMEEE!!!! Choque! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

A MEDICA DISSE: "ah afinal temos aqui o embriao e que embriao... grandinho ja!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P e acrescentou: "nao e facil com 5 semanas e alguns dias ja se ver esta maravilha"... "sim senhora... esta tudo optimo e tem tudo para correr bem"!!!!

bem meninas... estou em extase!!!! Tolinho Tolinho Tolinho e a medica ainda acrescentou que ja achava ter batimento cardiaco mas que daqui a 15 dias queria ver-me outra vez para confirmar!!!! Careta Careta Careta Careta

so rezo para que tudo continue a correr bem!!!

beijocas a todas voçes!!!!

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Olá a todas, queria juntar-me ao grupo, pois tb vou ser mamã em Dezembro, a data prevista é 8 de Dezembro. Tenho 28 anos, sou de Coimbra. Estou gravida de 7semanas. Já fiz a minha 1ª ecografia e estamos mto felizes, pois sinto-me mto bem e o meu bebé está bem, mede 4,6mm. Já ouvi o seu coraçaozinho.
Um beijinho para tds e q tenhamos uma gravidez maravilhosa, repleta de bons momentos.

O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010

crystyane1 -
Desde 20 Abr 2010

Oi meninas!
Sou nova por aqui!
Meu bebê será para Dezembro!!!!

Treinante de Março 2010
Positivo a 7 de Abril 2010
DPP 13 de Dezembro 2010

Sun Flower -
Desde 16 Abr 2010

Que bom!!!
Fico muito contente de saber que correu tão bem a tua consulta!
Beijinho:)

Positivo a 13 Abril
DPP a 17 Dezembro

Anocas24 -
Desde 08 Abr 2010

Oi lindas,

Tenho andado desaparecida por causa do trabalho, soninho e cansaço... mas tenho que partilhar com vocês o que estou a sentir, senão rebento.

Na segunda feira fui à primeira consulta e com já quase 7 semanas devia ver-se o embrião e até ouvir o coraçãozinho. Ao contrário disso só se viu o saco embrionário Triste . Das duas uma... ou é uma falsa gravidez porque o saquinho está vazio ou a minha ovulação foi mais tarde e em vez de estar com 7 semanas estou com menos tempo.
Neste momento rezo muito para que seja a segunda hipótese. Ainda bem que só o meu marido e duas amigas sabem... senão já viram o desgosto de não ter bebé nenhum!!! Não aconselho nenhuma mamã a fazer eco antes das 8 semanas pois é muito comum isto acontecer.

Muitos parabéns e felicidades para as mamãs que já conseguiram ver os seus bebecas Sorriso

Eu vou continuar a esperar e rezar para que esteja tudo bem...

jokitas grandes Grande abraço

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Olá meninas, como estão???
Já tem uns dias que não apareço, é que ando um pouco cansada! Minhas cólicas melhoraram, e o enjoo continua!!!
Sabem eu nao me aguentei, e todo mundo já sabe!!!! Foi impossivel guardar segredo. Minha mae foi a primeira a espalhar a noticia!!!!

Sun Flower, Gisele CWB, AnaMePedro, Crystyane: Sejam bem vindas!!!!! Vamos compartilhar todas as nossas alegrias e tristezas!!!!

Sun, eu imagino a felicidaed que está sentindo!!!! acho que todas nós sentimos isso, mas só quem está nesse momento sabe o que é. Fica dificil explicar para as outras pessoas!!!

Gisele, fica tranquila linda, vai dar tudo certo!!!!

Anocas, fica calma, não ha de ser nada grave, tenha fé que sua estrelinha está ai com voce!!!!

Sandrinha, que boa notícia!!!! fico super feliz por voce!!!!

Para todas as outras, um beijao!!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Tenta manter a calma, esperamos q esteja tudo bem e estamos a torcer por ti. O q te disse a médica que te fez a ecografia?

O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010

Anocas24 -
Desde 08 Abr 2010

Obrigada pelo conforto lindas,

A médica disse para fazer nova consulta e nova eco daqui a duas semanas (dia 3 de Maio) para ter a certeza do que está a acontecer. Até lá é uma ansiedade louca!!
Eu e o meu marido queriamos contar aos nossos pais no dia da Mãe, mas assim já não vai dar. Continuamos a rezar para que esteja tudo bem. Temos que ter pensamento positivo, não é? Sorriso

Gika, o grande dia está quase a chegar. Eu tb casei a 24,mas foi de Maio Espertalhão (foi um dia maravilhoso). Aproveita tudo (menos o champanhe que o bebé não deixa... eheheh)

jokitas pra todas as mamãs :*:-*:kiss:

ananeves76 -
Desde 22 Abr 2010

ola boa tarde,eu tb vou ser mamã em dezembro a dpp 27/12/2010 esta tudo bem,so me sinto enjoada o tempo todo e com muito sono...tanto que nem sei de onde vêm...desejo a todas uma gravidez bem calma....e muito feliz.ha por aqui alguma mamã d mesmo mes que more em setubal?bj fiquem bem

ƸӜƷ ananeves ƸӜƷ--POSITIVO: 22/04/2010
DPP:27/12/2010--É um menino,vem ai o meu ✿SANTIAGO✿ Estou super feliz!!!!ja nasceu...15/12/2010---11:56
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Ola a Todas,

Tal como as meninas tambem serei mama em Dezembro, a data prevista sera a 16 de Dezembro, espero poder juntar-me ao grupo se assim permitirem Espertalhão .
Se tudo correr bem dia 30 de Abril irei fazer a minha 1 ecografia e ver a minha estrelinha Apaixonado
Neste momento a maior incomodo que sinto é mesmo os enjoos matinais que são horriveis mesmo e agora tambem tenho tido a noite mas a que suportar tudo isto afinal é por uma excelente causa!!

Desejo que todas tenha uma feliz gravides!!

Fiquem bem!!
Bjinhos!!

Sobre Pmpf

** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

big_baby -
Desde 09 Maio 2008

Tive o meu positivo ontem e também serei mamã de Dezembro!
No dia 29 de Abril terei a minha consulta e primeira eco!
Só espero que esteja tudo bem com a minha abelhinha!!!
Beijinhos a todas!

Sobre big_baby

Bela

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Ola minha linda Grande abraço
Muito bem vinda a este cantinho Grande abraço
E muitos PARABENSSSSS pela estrelinha :p Sonhador <:P <:P <:P

big_baby muito bem vinda linda
e Muitos PARABENSSSS pelo bebecas <:P <:P <:P

Ca eu so tenho consulta dia 17 de maio, pk alem de so ser seguida no C.Saude, 15dias antes estou em viagem e ja n fui a tempo de a adiar.. pr isso so devo fazer eco (a 1ª) nessa altura mas nao faz mal, eu tenho fé q esteja td bem Sonhador

Beijocasss

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

ananeves76 -
Desde 22 Abr 2010

boa tarde,estou gravida de 5 semanas e ando muito enjoada e com muito sono como nunca tinha tido antes...e olha que ja e o meu terceiro filho...e mesmo diferente esta alguem por ca de setubal bj e boa sorte pra todas....

ƸӜƷ ananeves ƸӜƷ--POSITIVO: 22/04/2010
DPP:27/12/2010--É um menino,vem ai o meu ✿SANTIAGO✿ Estou super feliz!!!!ja nasceu...15/12/2010---11:56
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Ola linda muito bem vinda! Grande abraço
Muitos PARABEBENSSSS <:P <:P <:P <:P
Olha n sou de Setubal Preocupado mas de certeza q vais encontrar alguem aki k seja Sorriso
Beijocas e td de bom

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

meggynha -
Desde 09 Dez 2009

mais uma mamã de Dezembro Espertalhão DPP: 20 de Dezembro

Sobre meggynha

Pedro Miguel (o homem da mãe) nasceu dia 07/07/99 às 6h12m de 38 semanas e 5 dias com 3,400kg e 51 cm Espertalhão AMO-TE FILHO
Gonçalo Francisco (a alegria da casa, o nosso doidinho doce e rebelde) nasceu dia 03/02/06 com 40 semanas certas às 3h20m com 3,765kg e 51cm Espertalhão AMO-TE FILHO
POSITIVO - 10/04/10 Espertalhão DPP - 11/12/10
A Estrela Maria (a nossa princesinha linda) nasceu dia 28/11/10 com 38 semanas e 1 dia às 14h25m com 3,270kg e 46,5cm e é lindaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão AMO-TE FILHA
http://estrelinhasdameggynha.blogspot.com/ (o blog da roupinha)

tehmatos -
Desde 23 Abr 2010

ahh tambem me quero juntar a voces...hihihi
a minha ervilhinha ta previsto vir ca para fora a 10/12/2010 :D...
graças a deus nao tenho passado muito mal, tnh tido algumas dores de cabeça, dores nas mamocas, e as calças a apertarem um pouco demais da conta :D... ontem pela primeira vez assutei-me, tive umas colicas na barriga e assustei-me, mas este site tem sido optimo para mim, vim aqui e verifikei q algumas de voces ja passaram pelo mesmo e que é normal.. aii e a fome!!! fg parece que tenho um relogio dentro de mim de 2 em 2 horas toca de ir petiscar qualquer coisa..

ahh e ja tenho madrinha =D.... beijinho

Sobre tehmatos

a minha vida ganhou outro sentido...e no dia 15 de Dezembro descubri a forma mais louca de amar...és a minha vida...
os meus D´s prenchem-me e fazem-me feliz
teh***

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Olá a todas Sorriso
Em principio tb serei uma mamã de Dezembro ... Sorriso
Se nao for em Dezembro será logo nos inicios de Janeiro.
Descobri k tinha a minha estrelinha no dia 21 de Abril ... é a minha primeira estrelinha e estamos radiantes Espertalhão

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Muito bem vinda Grande abraço
E muitos PARABENSSSSSSSS <:P <:P <:P <:P
Olha linda, diz-me qnd foi o primeiro dia da ultima menstruaçao e ja te digo pa knd é o baby Sonhador

Beijocass tudo de bomm Beijinho Grande abraço

Sobre Tixa_m

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Olá Tixa ...
O dia da minha ultima mestruação foi a 15 de Março (o parto deverá ser dia 20 de Dezembro) ... mas eu nao acredito muito ... tenho kase a certeza k a minha estrelinha foi feita na ultima semana de Março/1ª semana de Abril Espertalhão E por eu achar isto o meu GO disse-me pa so fazer uma Eco na semana de 3 a 7 de Maio ... pk assim ja se via algo de certeza Espertalhão
Bjinhos grandes

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Nao stresses com essas contas, tens q contar sempre é pela data do ultimo periodo :p
Beijocasss Beijinho

Sobre Tixa_m

meggynha -
Desde 09 Dez 2009

a nossa DPP: é igual e o meu red também foi dia 15 de Março apesar de eu achar que ovulei 2 dias mais cedo Espertalhão

Sobre meggynha

Pedro Miguel (o homem da mãe) nasceu dia 07/07/99 às 6h12m de 38 semanas e 5 dias com 3,400kg e 51 cm Espertalhão AMO-TE FILHO
Gonçalo Francisco (a alegria da casa, o nosso doidinho doce e rebelde) nasceu dia 03/02/06 com 40 semanas certas às 3h20m com 3,765kg e 51cm Espertalhão AMO-TE FILHO
POSITIVO - 10/04/10 Espertalhão DPP - 11/12/10
A Estrela Maria (a nossa princesinha linda) nasceu dia 28/11/10 com 38 semanas e 1 dia às 14h25m com 3,270kg e 46,5cm e é lindaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão AMO-TE FILHA
http://estrelinhasdameggynha.blogspot.com/ (o blog da roupinha)

Ksofia -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas!
Se tudo correr bem no inicio de Dezembro irei ser uma mamã babada.
Por agora muito cansaço...isto é normal?! Nunca me senti tão
cansada, e todos me dizem para descansar muito. E é isso que tenho feito, se é para o bem do meu bebé Sorriso

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

ola a todas as mamas de dezembro...um grande beijinho para todas!!!!! pmpf temos quase a mesma data de dpp... a tua e a 16 de dezembro... a minha sera a 17..... Careta

beijinhos

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Ola!!

Pois é vamos ter a nossas estrelinhas mto proxima uma da outro Espertalhão , agora imagina se fossemos as 2 da mesma zona ainda nos encontra-mos no hospital Espertalhão !!
Esta a correr bem a tua gravides? o meu unico problema são os enjoos mas tal como ja referi é por uma boa causa!!

Fica bem!!
Bjinhos

Sobre Pmpf

** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

tehmatos -
Desde 23 Abr 2010

oi meninas
hoje a minha ervilhinha tem 7 semanas e 3 dias, fomos hoje fazer analises. fizemos uma horrivel, de beber uma agua com açucar e depois ser picada novamente. ja alguma de voces fez?! foi horrivel....de manha em jejum e a beber aquela agua...grrr.. eu que nao tenho enjoos nem vomito ia mesmo passando mal..
por falar em sintomas, alguma de voces tem tido dores de cabeça? ai eu tenho e nao sao nada agradaveis.
dia 24 de maio vamos fazer o rastreio bioquimico, tou com algum receio apesar de faltar ainda algum tempo...

sou um pouco paranoica, e muito ansiosa.....

Sobre tehmatos

a minha vida ganhou outro sentido...e no dia 15 de Dezembro descubri a forma mais louca de amar...és a minha vida...
os meus D´s prenchem-me e fazem-me feliz
teh***

Margarida- -
Desde 12 Abr 2010

Olá a todas as mãmas***

Eu fui no Sábado fazer a minha segunda eco..estou com 7 semanas e 2 dias.

Ja vi o meu bebezinho:):)..e ouvir o coraçãozinho dele bater foi a maior alegria que já sentir na vida (121bpm).
Mede 7mm mas já me trás alegrias enormes***
Tenho daqui a quase 4 semanas nova eco, a das 11 semanas.. o médico falou-me por alto do restreio bioquimico, mas disse que depois na proxima consulta que falaria melhor sobre isso.
Agora uma série de análises para fazer***

E vocÊs como tem passado??

Teh, em relação ás dores de cabeça eu também tenho algumas vezes, e nada agradaveis mesmo..mas..depois passa***

A dpp é dia 14 de Dezembro. Se tudo correr bem vai nascer no Hospital Privado da Boa Nova

Beijinho e felicidades para todas

Á espera da ✿Leonor✿
Parto marcado para 29-11-2010
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)♥♥♥**38**♥40

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Ananeves, Pmpf, big_baby, maggynha, tehmatos, KSofia, Angel, sejam todas bem vindas!!! Será um prazer compartilhar esse momento com voces. E parabéns pelo bebe!!!!
Acho que os sintomas estão em todas (será que é porque estão todas gravidas?) Eu estou sentindo bastante dor de cabeça, já os enjoos nao sao muitos, na veradde só sinto mal estar, não cheguei a vomitar, mas o sono, é incrivel como estou dormindo!!!!

Angel, quer que eu te inclua na lista ainda assim? posso colocar como data da dpp 20 dez, é só me avisar!!!!

Bjos e boa gravidez para todas!

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Estamos no mesmo barco, tbm só tenho consulta dia 18 de maio, fiz os exames de sangue por conta própria, e estão tudo bem, mas a eco vai ter que esperar! Mas sei que está tudo bem!!!

Bjos!

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Imagino a felicidade de ouvir e ver seu bebe!!!
Eu estou melhor, já nao sinto tanta cólica, e nao tenho muito enjoos. Somente sono e um pouco de dor de cabeça.
Tambem nao vejo a hora de ver meu bebe, mas ta dificil conseguir consulta mais cedo. Somente dia 18 de maio mesmo!

Bjos e tudo de bom pra voce!

Sobre gika west

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

muitos parabéns e felicidades.
também sou uma mãmã de Dezembro e sou de Setúbal.
vou hoje pela 1ª vez visitar a minha médica e ficar a saber se está tudo bem e de quanto tempo estou ao certo. as minhas previsões de DPP é para 14 Dezembro, logo já vou saber Sorriso

beijocas e boa grvidez Piscar o olho

Ana Oliveira Caramelo- Setúbal

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!
++++++ Futuras Mamãs de Fevereiro de 2012 ++++++ . JÁ NASCERAM.......... . 31/12/2011&gt;Maria PAz da barbara b - 44 cm, 2320kg 01/01/2012&gt;Gémeos João e Inês da mafaldinhac 02/01/2012&gt;Gémeos Rodrigo e Mariana da Jozinha - 1,6kg e 1,1kg 06/01/...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...