Olá meninas!
Parabéns a todas as novas mamas!
Domingo completei oito semanas e ontem fiz o exame de sangue do sexo do bebe.
Vou saber quinta feira.
Nao temos preferencia mas estamos muito curiosos...
Beijinhos a todas!
Olá meninas!
Parabéns a todas as novas mamas!
Domingo completei oito semanas e ontem fiz o exame de sangue do sexo do bebe.
Vou saber quinta feira.
Nao temos preferencia mas estamos muito curiosos...
Beijinhos a todas!
Como andam? pois eu estou bem, felizmente os enjoos estão a ser menos, soninho de facto tenho algum mas nada que fora do normal.
Estou super ansiosa que chegue sexta feira pq finalmente vou ver o meu bebe, fazer a minha 1 ecografia 8>.
Talves no Domingo dia da mãe dê a noticias aos meus sogros e cunhados (vamos la almoçar)que se Deus quissere vira mais um/a neto/a a caminho , os meus papas ja sabem e o meu irmão tambem de resto mais ninguem sabe.
Juba -tas boa? diz-me uma coisa como é isso do exame de sangue para saber o sexo´? tens de pedir ao teu medico de familia?
Bom segundo a minha mama eu irei ter um menino, devido a minha face ter mudado, labios mais grossos, cara mais redondinha e isso é sinal de menino vamos ver se ela tem razão ou não para mim é indeferente so peço que tenha mta saude e seja perfeito.
e voces meninas ja a palpites do sexo das vossas estrelinhas?!
Bjinhos
** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!
Estou bem!!! Quanto ao sexo, não tenho preferencia, mas alguma coisa me diz que é menino!!! Não sei, posso estar enganada, a minha familia está bem dividida, e cada um da um palpite!!!
Seja o que for estarei super feliz!!!!
Sandra, seja bem vinda querida!!!! Te incluirei na lista!!!!
Bjos para todas!!!
POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012
Pmpf, é um exame de sangue que detecta o cromossoma x ou Y no sangue da mão e é 99% seguro após a oitava semana. Nenhum seguro paga nem nada, por isso é só chegar no laboratório e fazer, nem precisa jejum, mas custa 95 euros. Os laboratórios que fazem a colheita você encontra neste site:
www.meninooumenina.pt
Sandra seja bem vinda!
Beijos a todas as meninas!
Como estão todas?
Eu ando cheia, mas cheia, mas mesmo cheia de SONO!
Qualquer dia, aqui no trabalho só acordo quando bater com a cabeça no teclado!
Tenho tido alguns enjoos, não muitos, vamos ver se se mantém assim.
Amanhã às 19h tenho a minha primeira consulta e eco, para ver se está tudo bem com a minha abelhinha!
Deêm notícias e beijocas a todas as mamãs!!!
Bela
Estou um pouco melhor, o sono está melhorando, assim como as colicas. Apenas o mal estar que noa me larga!!!!
Só nao estou gostando que já estou inda pra 9 semanas e nem sinal de barriga. Vi umas gravidas que já da pra notar alguma diferença até mais cedo!!! A unica diferença é nos peitos, que cresceram bastante!!!
E vcs. Alguma mudança??
Bjos
ola sou novata neste topico... o meu teste deu postivo no dia 27/4.... supostamente a minha DPP é 31 de dezembro que boa passagem d ano
sorte a todas as mamas!!!
positivo 26-04-10
DPP 30 dezembro 2010 loool so mesmo comigo
É uma Menina...e é perfeita sou uma mae super babada... estou na mlhr fase da minha vida
Gika west - espero que essa mau estar passe logo,eu tb costumo estar super enjoada de manha é horrivel mesmo felizmente as coisas ja estão a melhorar seja como for continuo a tomar os comprimidos para o enjoo que a medica receitou.
Eu notei diferença principalmente nos peitos que estão um pouco maiores mas nada de exagerado, na barriguita ja se nota alguma coisa ate pq eu tinha a barriga lisa e dai notar-se mais.
ninokas - se mto benvinda!! mas que bela passagem de ano a correr bem ainda vai ser um dos 1º bebes do ano!!
Estas com qtas semanas? ja marcas-te a tua 1 consulta no medico?
Bjinhos
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!
Boa noite meninas,
recebi o meu positivo este mês,estou gravidissima de 5 semanas e a minha data prevista para o parto é 25 de dezembro,adicionem-me à vossa listinha ok ?? Vou fazer a minha primeira eco dia 11 de maio,estou aniosa
Beijinho a todas e boa sorte !!
O Martim nasceu às 38 semanas + 4 dias (14.12.2010)
madrinha orgulhosa do bebecas da T1L
a minha estrelinha tem uma madrinha lindaaaaaaaaaa : T1L
Orgulhosa das minhas madrinhas lindas : afinalaindaexistemprincesas,Ana Rafaela Martins,Angelzinha_Ca.
ola mamãs de dez 2010
so passei neste cantinho pra vos desejar td de bom nesta nova fase das vossas vidas... tb fui mama de dezembro 2009,realmente ate parece k foi ontem k ainda andava por aki a tirar duvidas(n k tivesse muitas pois tinha 1nino de 3anos na altura) mas k todos os dias deparava-me com situaçoes aki enumeras vezes descritas...
aproveitem bem este cantinho...e mtas felicidades pra todas
jokinhas
vera codinha
amigas... desculpem a minha ausencia!!!! nao fiquem tristes comigo!!!! mas tenho andado muito cansada, mal disposta e os verdadeiros enjoos começam a querer fazer sentir-se..... mas nao vomito!!!! nao tenho fome, tenho aversao a quase tudo que olho!!!! por isso tenho andado mais pelo sofa mas para relaxar e descansar!!!! e como trabalho com crianças chego as 17h e tenho bastantes dores no baixo ventre e estou muito cansada!!!
a minha barriguinha ja se nota.... com 7 semanas esta com um tamaninho razoavel!!!! mas e tao lindo... vou ver se ponho aqui foto!!!!
e voçes como andam????
dia 4 de maio tenho obstetra e vou ver o meu bebe de novo...e o meu namorido ja vai estar comigo!!!!
mil beijinhos
POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto
Tenho andado ausente, já estou com 8 semaninhas, já fiz 3 ecos (como perdi um bébé em dezembro a ansiedade é muita), está tudo bem! O sono é uma constante, a fome tambem lol (acho que vou engordar muito), já tenho barriguinha, pouca porque sou de fazer barrigas pequenas...as mamocas (sou de peito pequeno) estão granditas lol, a próxima consulta é no dia 6...vou ver o meu bébé novamente...já estou ansiosa e ainda na passada 2ª feira fiz uma eco lol. Beijos a todas...e que tudo continue a correr bem para todas nós, que a ansiedade é companheira lol
oi gika
espero que o teu mal estar passe logo. eu não tenho enjoos, graças a Deus só aquelas moinhas na barriga
e dor nos peitos.
eu estou com praticamente 8 semaninhas e já á semanas que não consigo abotoar as minhas calças já se nota bem a minha barriguita. a minha mana tá com 5 meses e só agora é que a barriga dela começou a notar-se bem, agora tem sido de dia para dia
beijocas
Ana Oliveira Caramelo- Setúbal
Olà querida,sou nova neste cantinho hihi e espero ser bem acolhida por vocês (tenho a certeza que sim lindas).Olha com 7 semaninhas jà se nota bem a tua barriguinha ?? Estou de 6 semanas e nota-se a minha barriguita e as pessoas olham como que as estou a enganar em relaçao ao tempo ou que faço mais barriga do que realmente tenho porque essas pessoas teem uma teoria que a barriga so se começa a notar a partir dos 3 meses,ate pensei que fosse psicologico eu ver a barriguinha mais grandinha... Beijinho
O Martim nasceu às 38 semanas + 4 dias (14.12.2010)
madrinha orgulhosa do bebecas da T1L
a minha estrelinha tem uma madrinha lindaaaaaaaaaa : T1L
Orgulhosa das minhas madrinhas lindas : afinalaindaexistemprincesas,Ana Rafaela Martins,Angelzinha_Ca.
Também tenho andado um pouco desaparecida, sabem como é que o sono e cansaço já se fazem sentir
As minhas moinhas já não são tão frequentes, mas agora chegaram os enjoos! E de que maneira, tenho andado enjoada quase o dia todo :&
E de manhã reduzi o meu pequeno almoço a 1/4 praticamente não consigo comer quase nada...
As minhas maminha também continuam muito sensíveis e um pouquinha mais crescidas.
Mas fico muito contente por tudo isto estar a acontecer, pois é sinal que está tudo a correr dentro do normal!!
Estou muito ansiosa, vamos ver a nossa estrelinha na próxima segunda dia 3! Depois conto tudo!
Beijinhos grandes para todas!
Fiquem sempre bem
Positivo a 13 Abril
DPP a 17 Dezembro
Bem vindas ninokas e Daniela Correia. Incluirei vcs na lista!!! Que datas de DPP hein!!!! uma no ultimo dia do mes, a outra no natal...
Bjos e uma ótima gravidez!!!!
Tambem estou rezando para o mal estar passar. Mas não estão tao ruins, só qndo acabo de comer!!!
Amanha completo 9 semanas, até estou notando barriga, mas nao sei se é minha cabeça a me pregar uma peça, pois acho que só eu noto. Sinto que está um pouco inchado, e quando sento a calça me incomoda um pouco!! Se bem que nao tem como ngm notar, pois aki está muito frio, e só estou usando roupa larga!!!
Eu ainda nao fui na primeira consulta, só no dia 18 de maio (isso que é particular ) mas já fiz exames de sangue, e está tudo em ordem! Falta só a eco!
Bjos e melhoras pra vcs tbm!!!!
Valeu pela força linda!!!! Sempre que quiser venha nos visitar, será sempre bem vinda!!!!
Bjos para vc e seus filhos, e mtas felidades pra vcs tbm!!!
Ola!
Tas a tomar algo para o enjoo? a minha medica receitou-me uns comprimidos que tem ajudado imenso se quisseres o nome é só dizer alias se fores a farmacia eles sabem qual é visto ser propio para gravidas.
Ainda não conseguis-te consulta mais cedo? a 1 eco deve ser feita as 7 semanas se fores so nesse dia a consulta ja estaras com 12 semana altura onde devemos fazer a 2 ecografia, francamente o nosso sistema de saude da mto que pensar ...
fica bem!
bjs
Não se preocupem queridas, o mais importante agora é vcs descansarem bastante!!!! Cuidem bem dessas estrelinhas, e qualquer novidade venham nos contar!!!!
Bjos e melhoras!
Que legal!!! Era o que vc queria???
Lucas. Se meu bebe for menino vai se chamar Lucas tbm!!!!!
Que4 Lucas venha com muita saúde, e que ilumine a sua vida e de toda sua familia. Prepare bem o caminho para ele...
Bjos querida!!!!!
Não estou tomando nada. Na verdade os enjoos nao estão me incomodando muito. Minha maior preocupação é a consulta. Desde de que soube tento conseguir um encaixe. E olhe que está consulta já foi marcada a mais de um mes... Mas acho que está tudo bem. Por sorte a familia de meu marido é da área da saúde, e qualquer problema tenho pra onde correr!!!! O unico problema é a eco que nao consegui fazer ainda!!!
Vai dar tudo certo, eu já digo que qndo fizer a primeira eco já vai dar pra ver o sexo, afinal já estou praticamente de 9 semanas!!!!
Anexo foto da barriga como está. Nunca tive barriga, mas não sei se eu estou vendo demais ou tem alguma coisa!!!
Bjos!!!!
ola. O meu teste deu positivo em 20 de abril, e esta previsto nascer para 28 de dezembro. Finalmente gravida outra vez, infelizmente esta já é a 3ª gravidez em 2 anos, tive 2 abortos espontaneos. Estou muito confiante nesta gravidez, mais não seja para me contradizer, pk eu queria ter um bebe na primavera e ou verão. Enfim que tudo corra bem para nós. E VIVA A NÓS........
------------------------------------------------------------------------------
O☃☃☃☃(5)☃☃☃☃10☃☃☃☃15☃☃☃☃20☃☃☃☃25☃☃☃☃30☃☃☃☃35☃☃☃☃40☃☃
U.M: 24-03-2010
D.P.P: 28-12-2010
O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas
De volta aos treinos
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**
obr,
O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas
De volta aos treinos
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**
Gika e Pmpf, obrigada, nós ficaríamos felizes de qualquer forma mas com o primeiro sendo menino ficamos radiantes!!
Gika, o nome é lindo mesmo, todos estão adorando!
Obrigada meninas, vamos lá que ainda temos alguns meses pela frente com enjoos e tudo, mas daqui a pouco teremos nossos bebecas no colo e tudo vai compensar!!!
Gika acabei de ver lá que já colocaste o nome dele, cheguei a me emocionar...obrigada! Nem acredito!
Beijinhos!
Estou super super feliz
finalmente vi a minha estrelinha, ouvi o seu coração foi tão emocionante uma experiencia que jamais esquecerei, alias jamais esqueceremos, o meu marido so se ria alias nos so nos riamos juntamente com a medica foi um momento unico.
Supostamente ela diz que o bebe esta previsto nascer a 21 de Dezembro mas podera nascer antes uma semana ou depois isso vai depender da minha estrelina. Francamente espero que decida vir ao mundo antes do Natal assim estariamos a passar o em casa a ver vamos!!
Fiquem bem!!
Bjinhos