Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
Juba -
Desde 11 Fev 2010

Olá meninas!

Parabéns a todas as novas mamas!
Domingo completei oito semanas e ontem fiz o exame de sangue do sexo do bebe.
Vou saber quinta feira.
Nao temos preferencia mas estamos muito curiosos...
Sonhador
Beijinhos a todas!

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Como andam? pois eu estou bem, felizmente os enjoos estão a ser menos, soninho de facto tenho algum mas nada que fora do normal.

Estou super ansiosa que chegue sexta feira pq finalmente vou ver o meu bebe, fazer a minha 1 ecografia 8>.
Talves no Domingo dia da mãe dê a noticias aos meus sogros e cunhados (vamos la almoçar)que se Deus quissere vira mais um/a neto/a a caminho , os meus papas ja sabem e o meu irmão tambem de resto mais ninguem sabe.

Juba -tas boa? diz-me uma coisa como é isso do exame de sangue para saber o sexo´? tens de pedir ao teu medico de familia?

Bom segundo a minha mama eu irei ter um menino, devido a minha face ter mudado, labios mais grossos, cara mais redondinha e isso é sinal de menino vamos ver se ela tem razão ou não A pensar para mim é indeferente so peço que tenha mta saude e seja perfeito.

e voces meninas ja a palpites do sexo das vossas estrelinhas?!

Bjinhos

Sobre Pmpf

** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

Sandra P -
Desde 14 Jan 2009

Olá, meninas, sou mais uma mamã de dezembro. data prevista de parto 19/12, não sou nova no forum mas tive algum tempo ausente pois estava me a causar alguma ansiendade por tanto querer engravidar e não conseguir, agora parece que ainda estou a sonhar.

Sandra P

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Estou bem!!! Quanto ao sexo, não tenho preferencia, mas alguma coisa me diz que é menino!!! Não sei, posso estar enganada, a minha familia está bem dividida, e cada um da um palpite!!!
Seja o que for estarei super feliz!!!!

Sandra, seja bem vinda querida!!!! Te incluirei na lista!!!!

Bjos para todas!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Pmpf, é um exame de sangue que detecta o cromossoma x ou Y no sangue da mão e é 99% seguro após a oitava semana. Nenhum seguro paga nem nada, por isso é só chegar no laboratório e fazer, nem precisa jejum, mas custa 95 euros. Os laboratórios que fazem a colheita você encontra neste site:
www.meninooumenina.pt
Espertalhão
Sandra seja bem vinda!

Beijos a todas as meninas!

big_baby -
Desde 09 Maio 2008

Como estão todas?
Eu ando cheia, mas cheia, mas mesmo cheia de SONO!
Qualquer dia, aqui no trabalho só acordo quando bater com a cabeça no teclado! Careta
Tenho tido alguns enjoos, não muitos, vamos ver se se mantém assim.
Amanhã às 19h tenho a minha primeira consulta e eco, para ver se está tudo bem com a minha abelhinha!
Deêm notícias e beijocas a todas as mamãs!!!

Sobre big_baby

Bela

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Estou um pouco melhor, o sono está melhorando, assim como as colicas. Apenas o mal estar que noa me larga!!!!
Só nao estou gostando que já estou inda pra 9 semanas e nem sinal de barriga. Vi umas gravidas que já da pra notar alguma diferença até mais cedo!!! A unica diferença é nos peitos, que cresceram bastante!!!

E vcs. Alguma mudança??

Bjos

Sobre gika west

ninokas -
Desde 08 Mar 2010

ola sou novata neste topico... o meu teste deu postivo no dia 27/4.... supostamente a minha DPP é 31 de dezembro Careta que boa passagem d ano Piscar o olho

Sobre ninokas

sorte a todas as mamas!!!
positivo 26-04-10
DPP 30 dezembro 2010 loool so mesmo comigo
É uma Menina...e é perfeita Piscar o olho sou uma mae super babada... estou na mlhr fase da minha vida Piscar o olho

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Gika west - espero que essa mau estar passe logo,eu tb costumo estar super enjoada de manha é horrivel mesmo felizmente as coisas ja estão a melhorar seja como for continuo a tomar os comprimidos para o enjoo que a medica receitou.
Eu notei diferença principalmente nos peitos que estão um pouco maiores mas nada de exagerado, na barriguita ja se nota alguma coisa ate pq eu tinha a barriga lisa e dai notar-se mais.

ninokas - se mto benvinda!! mas que bela passagem de ano a correr bem ainda vai ser um dos 1º bebes do ano!!
Estas com qtas semanas? ja marcas-te a tua 1 consulta no medico?

Bjinhos

Sobre Pmpf

A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

Daniela Correia... -
Desde 03 Mar 2008

Boa noite meninas,
recebi o meu positivo este mês,estou gravidissima de 5 semanas e a minha data prevista para o parto é 25 de dezembro,adicionem-me à vossa listinha ok ?? Vou fazer a minha primeira eco dia 11 de maio,estou aniosa Preocupado
Beijinho a todas e boa sorte !!

O Martim nasceu às 38 semanas + 4 dias (14.12.2010)
madrinha orgulhosa do bebecas da T1L Sorriso
a minha estrelinha tem uma madrinha lindaaaaaaaaaa : T1L Sorriso
Orgulhosa das minhas madrinhas lindas : afinalaindaexistemprincesas,Ana Rafaela Martins,Angelzinha_Ca.

lcodinha -
Desde 25 Ago 2009

ola mamãs de dez 2010
so passei neste cantinho pra vos desejar td de bom nesta nova fase das vossas vidas... tb fui mama de dezembro 2009,realmente ate parece k foi ontem k ainda andava por aki a tirar duvidas(n k tivesse muitas pois tinha 1nino de 3anos na altura) mas k todos os dias deparava-me com situaçoes aki enumeras vezes descritas...
aproveitem bem este cantinho...e mtas felicidades pra todas
jokinhas

Sobre lcodinha

vera codinha

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

amigas... desculpem a minha ausencia!!!! Preocupado nao fiquem tristes comigo!!!! mas tenho andado muito cansada, mal disposta e os verdadeiros enjoos começam a querer fazer sentir-se..... mas nao vomito!!!! nao tenho fome, tenho aversao a quase tudo que olho!!!! por isso tenho andado mais pelo sofa mas para relaxar e descansar!!!! e como trabalho com crianças chego as 17h e tenho bastantes dores no baixo ventre e estou muito cansada!!! Bocejo

a minha barriguinha ja se nota.... com 7 semanas esta com um tamaninho razoavel!!!! mas e tao lindo... vou ver se ponho aqui foto!!!!

e voçes como andam????

dia 4 de maio tenho obstetra e vou ver o meu bebe de novo...e o meu namorido ja vai estar comigo!!!! Careta

mil beijinhos

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

AlexandraPaula -
Desde 19 Dez 2009

Tenho andado ausente, já estou com 8 semaninhas, já fiz 3 ecos (como perdi um bébé em dezembro a ansiedade é muita), está tudo bem! O sono é uma constante, a fome tambem lol (acho que vou engordar muito), já tenho barriguinha, pouca porque sou de fazer barrigas pequenas...as mamocas (sou de peito pequeno) estão granditas lol, a próxima consulta é no dia 6...vou ver o meu bébé novamente...já estou ansiosa e ainda na passada 2ª feira fiz uma eco lol. Beijos a todas...e que tudo continue a correr bem para todas nós, que a ansiedade é companheira lol

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

oi gika
espero que o teu mal estar passe logo. eu não tenho enjoos, graças a Deus Sorriso só aquelas moinhas na barriga Triste e dor nos peitos.
eu estou com praticamente 8 semaninhas e já á semanas que não consigo abotoar as minhas calças Gargalhadas já se nota bem a minha barriguita. a minha mana tá com 5 meses e só agora é que a barriga dela começou a notar-se bem, agora tem sido de dia para dia Gargalhadas

beijocas

Ana Oliveira Caramelo- Setúbal

Daniela Correia... -
Desde 03 Mar 2008

Olà querida,sou nova neste cantinho hihi e espero ser bem acolhida por vocês (tenho a certeza que sim lindas).Olha com 7 semaninhas jà se nota bem a tua barriguinha ?? Estou de 6 semanas e nota-se a minha barriguita e as pessoas olham como que as estou a enganar em relaçao ao tempo ou que faço mais barriga do que realmente tenho porque essas pessoas teem uma teoria que a barriga so se começa a notar a partir dos 3 meses,ate pensei que fosse psicologico eu ver a barriguinha mais grandinha... Beijinho Sorriso

O Martim nasceu às 38 semanas + 4 dias (14.12.2010)
madrinha orgulhosa do bebecas da T1L Sorriso
a minha estrelinha tem uma madrinha lindaaaaaaaaaa : T1L Sorriso
Orgulhosa das minhas madrinhas lindas : afinalaindaexistemprincesas,Ana Rafaela Martins,Angelzinha_Ca.

Sun Flower -
Desde 16 Abr 2010

Também tenho andado um pouco desaparecida, sabem como é que o sono e cansaço já se fazem sentir Corado
As minhas moinhas já não são tão frequentes, mas agora chegaram os enjoos! E de que maneira, tenho andado enjoada quase o dia todo :&
E de manhã reduzi o meu pequeno almoço a 1/4 praticamente não consigo comer quase nada...
As minhas maminha também continuam muito sensíveis e um pouquinha mais crescidas.
Mas fico muito contente por tudo isto estar a acontecer, pois é sinal que está tudo a correr dentro do normal!!
Estou muito ansiosa, vamos ver a nossa estrelinha na próxima segunda dia 3! Depois conto tudo!
Beijinhos grandes para todas!
Fiquem sempre bem Grande abraço

Positivo a 13 Abril
DPP a 17 Dezembro

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Olá meninas,

Acabei de descobrir pelo exame de sangue, é menino!!!!!!

Vem aí o Lucas!!!!

Estamos muuuito felizes!!!

Beijos a todas!!!

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Bem vindas ninokas e Daniela Correia. Incluirei vcs na lista!!! Que datas de DPP hein!!!! uma no ultimo dia do mes, a outra no natal...
Bjos e uma ótima gravidez!!!!

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Tambem estou rezando para o mal estar passar. Mas não estão tao ruins, só qndo acabo de comer!!!

Amanha completo 9 semanas, até estou notando barriga, mas nao sei se é minha cabeça a me pregar uma peça, pois acho que só eu noto. Sinto que está um pouco inchado, e quando sento a calça me incomoda um pouco!! Se bem que nao tem como ngm notar, pois aki está muito frio, e só estou usando roupa larga!!! Nervoso
Eu ainda nao fui na primeira consulta, só no dia 18 de maio (isso que é particular Birra ) mas já fiz exames de sangue, e está tudo em ordem! Falta só a eco!

Bjos e melhoras pra vcs tbm!!!!

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Valeu pela força linda!!!! Sempre que quiser venha nos visitar, será sempre bem vinda!!!!
Bjos para vc e seus filhos, e mtas felidades pra vcs tbm!!!

Sobre gika west

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Ola!

Tas a tomar algo para o enjoo? a minha medica receitou-me uns comprimidos que tem ajudado imenso se quisseres o nome é só dizer alias se fores a farmacia eles sabem qual é visto ser propio para gravidas.
Ainda não conseguis-te consulta mais cedo? a 1 eco deve ser feita as 7 semanas se fores so nesse dia a consulta ja estaras com 12 semana altura onde devemos fazer a 2 ecografia, francamente o nosso sistema de saude da mto que pensar ...

fica bem!
bjs

Sobre Pmpf

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Não se preocupem queridas, o mais importante agora é vcs descansarem bastante!!!! Cuidem bem dessas estrelinhas, e qualquer novidade venham nos contar!!!!

Bjos e melhoras!

Sobre gika west

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

MTOS PARABENS AOS 2!!!!! <:P <:P <:P <:P !!

o Nome que escolherem é mto giro|!!!

bjinhos

Sobre Pmpf

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Que legal!!! Era o que vc queria???
Lucas. Se meu bebe for menino vai se chamar Lucas tbm!!!!!
Que4 Lucas venha com muita saúde, e que ilumine a sua vida e de toda sua familia. Prepare bem o caminho para ele...

Bjos querida!!!!!

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Não estou tomando nada. Na verdade os enjoos nao estão me incomodando muito. Minha maior preocupação é a consulta. Desde de que soube tento conseguir um encaixe. E olhe que está consulta já foi marcada a mais de um mes... Mas acho que está tudo bem. Por sorte a familia de meu marido é da área da saúde, e qualquer problema tenho pra onde correr!!!! O unico problema é a eco que nao consegui fazer ainda!!!
Vai dar tudo certo, eu já digo que qndo fizer a primeira eco já vai dar pra ver o sexo, afinal já estou praticamente de 9 semanas!!!!

Anexo foto da barriga como está. Nunca tive barriga, mas não sei se eu estou vendo demais ou tem alguma coisa!!!

Bjos!!!!

Sobre gika west

AngelapSilva -
Desde 26 Abr 2010

ola. O meu teste deu positivo em 20 de abril, e esta previsto nascer para 28 de dezembro. Finalmente gravida outra vez, infelizmente esta já é a 3ª gravidez em 2 anos, tive 2 abortos espontaneos. Estou muito confiante nesta gravidez, mais não seja para me contradizer, pk eu queria ter um bebe na primavera e ou verão. Enfim que tudo corra bem para nós. E VIVA A NÓS........

------------------------------------------------------------------------------

O☃☃☃☃(5)☃☃☃☃10☃☃☃☃15☃☃☃☃20☃☃☃☃25☃☃☃☃30☃☃☃☃35☃☃☃☃40☃☃
U.M: 24-03-2010
D.P.P: 28-12-2010

O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas Triste

De volta aos treinos Sorriso
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**

gika west -
Desde 26 Jan 2010

seja bem vinda!!! Tenha fé que tudo vai dar certo!!!! Vou te incluir na lista!!!!!!
Bjos!!!

Sobre gika west

AngelapSilva -
Desde 26 Abr 2010

obr,

O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas Triste

De volta aos treinos Sorriso
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Gika e Pmpf, obrigada, nós ficaríamos felizes de qualquer forma mas com o primeiro sendo menino ficamos radiantes!!
Gika, o nome é lindo mesmo, todos estão adorando!
Obrigada meninas, vamos lá que ainda temos alguns meses pela frente com enjoos e tudo, mas daqui a pouco teremos nossos bebecas no colo e tudo vai compensar!!!
Gika acabei de ver lá que já colocaste o nome dele, cheguei a me emocionar...obrigada! Nem acredito!

Beijinhos!

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Estou super super feliz Espertalhão Espertalhão Espertalhão finalmente vi a minha estrelinha, ouvi o seu coração foi tão emocionante uma experiencia que jamais esquecerei, alias jamais esqueceremos, o meu marido so se ria alias nos so nos riamos juntamente com a medica foi um momento unico.

Supostamente ela diz que o bebe esta previsto nascer a 21 de Dezembro mas podera nascer antes uma semana ou depois isso vai depender da minha estrelina. Francamente espero que decida vir ao mundo antes do Natal assim estariamos a passar o em casa a ver vamos!!

Fiquem bem!!
Bjinhos

Sobre Pmpf

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO E O APOIO ENTRE NÓS! QUE VENHA O POSITIVO!
Olá a todas Vamo-nos apoiar umas às outras, sempre que houver uma dúvida, uma palavra de conforto, um desabafo. Vamos falar de tudo! Vamos falar de todos os nossos passos e partilhar todos os momentos que acharmos que só nos vão ajudar a compreender...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...