Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
tehmatos -
Desde 23 Abr 2010

ola meninas... como estão?...a minha indisposição veio para ficar...as manhas andam insuportáveis... aii se pudesse dormia tanto...
meninas serei só eu que ando ansiosa com a eco das 12 semanas?!..dia 24 deste mês, vamos fazer, e aserio que estou com receio...
sandrinha ainda bem que esta tudo bem, quanto a coisinhas, ainda nao comprei nada, só tenho algumas coisinhas que eram do paizinho, e outras que era do meu irmão, e outras que foram oferecidas. ainda nao comprei nada, parece que ainda tenho receio..
beijinho beijinho pas mamas de dezembro...:D

Sobre tehmatos

a minha vida ganhou outro sentido...e no dia 15 de Dezembro descubri a forma mais louca de amar...és a minha vida...
os meus D´s prenchem-me e fazem-me feliz
teh***

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Como vão meninas???

Pmpf - o médico disse que é muito cedo pra ouvir o coração dele. Mas quem sabe na eco de pra ouvir!!!! Estou super ansiosa.

M_19 - ainda bem que não sou só eu que estou comendo mais. Acho que nunca comi tanto. Mas tbm não engordei. Desde o dia que descobri que estava grávida até hj, não engordei nem meio Kg. Mas era normal o meu peso ficar variando um pouco, por isso não sei se é da gravidez. Mas na aparencia já engordei um pouco, mas só na barriga e nas mamocas!!!

sandra - também tive muitos problemas com o sono. Agora melhoraram, mais ainda tenho.... A irritação é normal. Quem não fica irritada de não conseguir dormir direito? Também sinto tonturas as vezes. Parece que é tudo normal de gravidez!!

Annaoliveira - é normal ter o sono desregulado, assim como tbm é normal sentir dores, Foi o que o GO disse!!!! Mas se está muito forte vá ao médico, quem sabe ele te indica alguma coisa!!!

sandrinha - o susto passou, e sua estrelinha está aí, forte e linda!!!!! Não vejo a hora de fazer a eco e ver a minha tbm!!! Ainda não comprei nada, só ganhei algumas coisas. Algumas roupinhas e o berço. Quero primeiro saber o sexo para comprar!!! Mas se me deixar compro tudo que vejo pela frente!!!

teh - não tenha receio, vai dar tudo certo. A minha eco vai ser com 10 semanas, a primeira, e tbm estou um pouco nervosa, mas tenho fé que está tudo bem com meu bebe!!!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

meggynha -
Desde 09 Dez 2009

ai linda o soninho é de morte, nem me fales Sorriso

Sobre meggynha

Pedro Miguel (o homem da mãe) nasceu dia 07/07/99 às 6h12m de 38 semanas e 5 dias com 3,400kg e 51 cm Espertalhão AMO-TE FILHO
Gonçalo Francisco (a alegria da casa, o nosso doidinho doce e rebelde) nasceu dia 03/02/06 com 40 semanas certas às 3h20m com 3,765kg e 51cm Espertalhão AMO-TE FILHO
POSITIVO - 10/04/10 Espertalhão DPP - 11/12/10
A Estrela Maria (a nossa princesinha linda) nasceu dia 28/11/10 com 38 semanas e 1 dia às 14h25m com 3,270kg e 46,5cm e é lindaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão AMO-TE FILHA
http://estrelinhasdameggynha.blogspot.com/ (o blog da roupinha)

meggynha -
Desde 09 Dez 2009

sim quando estamos gravida tudo se supera pk afinal o que interessa éo nosso bebecas Espertalhão estou desejando de ver outra vez a pipoca mas ainda falta 1 mes Triste

Sobre meggynha

Pedro Miguel (o homem da mãe) nasceu dia 07/07/99 às 6h12m de 38 semanas e 5 dias com 3,400kg e 51 cm Espertalhão AMO-TE FILHO
Gonçalo Francisco (a alegria da casa, o nosso doidinho doce e rebelde) nasceu dia 03/02/06 com 40 semanas certas às 3h20m com 3,765kg e 51cm Espertalhão AMO-TE FILHO
POSITIVO - 10/04/10 Espertalhão DPP - 11/12/10
A Estrela Maria (a nossa princesinha linda) nasceu dia 28/11/10 com 38 semanas e 1 dia às 14h25m com 3,270kg e 46,5cm e é lindaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão AMO-TE FILHA
http://estrelinhasdameggynha.blogspot.com/ (o blog da roupinha)

gija -
Desde 06 Maio 2010

a minha dpp é para 22 Dezembro... Grade penda de Natal para todas
Beijos gordos

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Seja bem vinda!!!! Já estpa na nossa lista!!!

Sobre gika west

AngelapSilva -
Desde 26 Abr 2010

ola
Gija bem vinda e parabens.

Gika estas a ficar com uma barriga muita fofa , já dá para ver que estas de bebe

O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas Triste

De volta aos treinos Sorriso
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**

gija -
Desde 06 Maio 2010

Obrigado por me receberem..

beijinhos

Sonja Ferreira -
Desde 19 Abr 2010

Allo meninas!!1
Tb eu sou uma barriguita de Dezembro.
DPP 13 Dezembro... dia 31 Maio faço a eco das 12 semanas, na 5ªfeira fiz eco 8s e 3d e ouvi o coraçãozinho do meu bebé pela 2a x. É lindo Sorriso
Parabéns a tds as mamãs de Dezembro, vamos ter um Natal repleto de Amor.

sandrac16 -
Desde 19 Fev 2008

Olá a todas, isto de ser mama de 1º viagem surge sempre duvidas e duvidas. A minha GO disse que o bebe foi fecundado no ovário direito, mas esta noite e mesmo agora durante o dia tenho dores no ovario esquerdo, parece que me estao a espetar facas é horrivel, é uma dor continua e bastante vincada, mas é no ovário que nao foi fecundado, alguem me sabe explicar o que será?

Um beijo grande para todas.

Sandrac16

Sobre sandrac16

Melissa
04/12/2010 ***

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Ola! Que bom que a tua consulta correu bem. Eu estou como tu na 1ª consulta não conseguimos ouvir o coraçãozinho era muito cedo. Mas se tens eco já no dia 12/05 vai ser uma maravilha veres o teu bebezinho Sorriso . Eu vou aguardar pelo inicio de junho para ver o meu Sonhador , só de pensar já me dá vontade de chorar Apaixonado .
Beijinhos fica bem...

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Oi linda!
Vi que ainda ninguem tirou a tua duvida... mas entretanto alguem aparece para te descansar... Tas de quanto tempo? Eu só ainda tou de 8 semanitas e não faço ideia em que ovario foi fecundado... De dores estranhas até agora só tive duas pontadas rápidas e fortes uma vez devia tar de 3 semanas não sei precisar o sitio... se nos ovários ou no utero, acho que não conheço tão bem o meu corpo...
Enfim, lamento não te poder ajudar... Mas se continuar liga para linha saude 24, e ficas mais descansada.
As melhoras

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Como eu te entendo! Tambem tou ansiosa pelo eco, da mesma maneira que imagino os mais belos cenários e dou comigo a sorrir sozinha Sorriso ... tambem a minha mente me obriga a ver cenários tristes e sinto um aperto no coração Chorão .
Também ainda não comprei nadinha... acho que só depois da eco me vou sentir confiante. Mas fui a uma loja de roupinhas de bebes e só de ver e imaginar o meu bebecas dentro delas fiquei com os olhos cheios de água. Vamos ter muita confiança e pensamento positivo!!!
Afinal estamos grávidas e já é uma vitoria muito grande.
Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Dentina -
Desde 16 Out 2007

Ola mamas de Dezembro,

Serei mais uma mama de Dezembro, sendo a DPP para 15/12/2010.
Tudo de bom para todas, e que estes 9 meses sejam tranquilos e muito felizes.

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Sonja Ferreira e Dentina - Sejam bem vindas ao nosso cantinho, mais duas estrelinhas para brilhar no Natal!!!! Que a gravidez de vcs seja maravilhosa! Estamos aki para o que precisarem!

Angela - obrigada amiga! Já estão notando mesmo. Mas as vezes, dependendo da roupa, eu parece gorda, quem não sabe pode pensar que estou é gorda e nao gravida! Tudo bem. Logo a barriga cresce mais e não vai ter como não notarem!!!

Gabriela - estou super nervosa para fazer a eco! Fico o tempo todo pensando em como vai ser. Acho que também vou chorar muito!

Beijos em todas as barriguinhas!!!!

Sobre gika west

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

olá meninas, como estão??
eu sei que pode parecer estupidez, mas ando preocupada com isto...os meus sintomas de gravidez desapareceram.
ou seja, ja nao tenho aquela fome toda e as moinhas na barriga pararam...a unica coisa que sinto é (desculpem) algums gases e as mamocas sensiveis, mas estou com medo de amanha chegar ao GO e ter más noticias.
é normal desaparecer assim???

beijocas a todas

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

sandrac16 -
Desde 19 Fev 2008

Obrigada na mesma pela ajuda. Tou de 8 semanas e 1 dia.
Realmente foi so durante o dia de ontem que tive essa sensação, já passou felizmente.
Terça feira ja vou à GO fazer a minha 2º eco e espero que esteja tudo bem, que ansiedade.

Obrigada

Bjinhos
Sandrac16

Sobre sandrac16

Melissa
04/12/2010 ***

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

Olá sandra,
é perfeitamente normal, não te preocupes! pelo que me explicaram não é bem os ovarios, é mais o teu útero a expandir e a preparar-se para o o crescimento do bebé.

beijocas

ps.-amanha tb tenho GO, tambem tou cheia de ansiedade e de macaqinhos na cabeça...aiaiaiai,nunca mais é amanha as 19h.

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*

AngelapSilva -
Desde 26 Abr 2010

Ola M_19,
Tudo bem?
Os teus sintomas de gravidez não desapareceram.... se ainda tens as mamocas sensiveis isso é um sintoma de gravidez. em relação á fome acho que é normal começar a diminuir e começares a ter talvez mais nauseas, apesar de ligeiras. Não penses em coisas ruins..............
EU estou de mesmo tempo que tu e não tenho as mamocas sensiveis nem nauseas.......o unico sintoma que tenho é falta do RED e alguma moinha no fundo da barriga.... Piscar o olho

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

Olá Angela...as mamocas sensiveis continuam, mas eu tinha uma fome desmedida que simplesmente desapareceu da noite para o dia e achei estranho.
isto de ser mamã de 1ª deixa-nos tao cheias de dúvidas e medos...mas hoje passei o dia de volta da arrumação e limpeza da casa, e agora tou cheiinha de moinhas na badiga e dores de costas...aiaiaiai, devo ter abusado.

mas amanha o GO vai ter que me aturar muitooooo...lol
Obrigada pelo teu apoio, já marcaste consulta??

Beijocas

Sobre M_19

M_19 e Madalena

AngelapSilva -
Desde 26 Abr 2010

Já foi ao GO e ao medico de familia.
Amanha vou ao hospital fazer a eco das 7 semanas , o meu GO esta nas urgencias e vou ter com ele.
Amanha fala com o teu GO e tira todas as duvidas. E não andes abusar.

Rute30 -
Desde 09 Maio 2010

Olá a todas!
Sou uma novata nestas andanças quer em termos de bébés quer em foruns Sorriso
descobri no dia 24 de Abril que estou gravida do meu primeiro bébé, muito desejado por mim e pelo meu marido.... o meu problema é que não era seguida por nenhum ginecologista e quando soube que estava gravida fiquei em pânico para saber se estava tudo bem, tenho montes de duvidas e muitas delas podiam ter sido esclarecidas antes se eu fosse acompanhada... mas o que hei-de fazer sou casmurra!
a minha primeira consulta é esta sexta feira com a dra.Susana Sarzedas na CUF, de quam alias só tenho ouvido falar maravilhas! espero que esteja tudo bem com o meu bébé e que a consulta corra muito bem Sorriso estou cada vez mais ansiosa!!!

beijinhos a todas

Sobre Rute30

Rute30

ninokas -
Desde 08 Mar 2010

Desculpem mais uma vez a minha ausencia minhas kridas mas a vida anda muito atribulada...
Este sabado tive o tal casamento, a chover a potes mas estava super linda Piscar o olho hehehe mas quando tudo estava a correr bem, fiquei mal disposta e fui a correr para o banheiro da quinta e vomitei-m toda, tava la a mulher da limpeza que ficou a olhar de lado para mim.. eu pedi desculpa e disse que a comida me tinha caido mal, e ela diz-me ja to habituada a essas disculpas Choque! que choque o meu, fogo eu tava so mal disposta do meu bebecas, quando me voltei a sentar ja estava um pouco melhor, mas assim do nada voltei a correr para a casa de banho e mais uma dose e vomitos Preocupado quando ja nao aguentava mais pedi ao namorido e viemos embora com a desculpa que nao estava muito bem (sim, porque muito pouca gente sabe da nossa familia, inda é cedo e nao quero criar uma falsa esperança) quando saiu do carro e to a caminho de casa volto a vomitar-me toda, quer dizer, a vomitar o estomago porque ja nao tinha nada para mandar para fora... o namorido so me dava festinhas... Mas olha nem que tenha que vomitar todos os dias o estomago, eu faço tudo pelo meu bebecas!!
Mas agora falando da minha revolta, tenho andado tao em baixo, de coração apertado, muito desiludida. Entao como ja vos tinha dito, eu preferi contar so as pessoas mais chegadas, uma escolha minha e do namorido para evitar bocas de quem nao tem nada haver com a nossa vida, mas pelos vistos uma colega minha de trabalho apanhou o meu MSN aberto com uma conversa que eu estava a ter com o namorido a falar da estrelinha e decidiu espalhar isto pelo quartel todo... como devem calcular as pessoas, algumas, veem-me dar os parabens e eu fico Choque! .Quando descobri isto so me apeteceu perder a cabeça e saltar-lhe para cima... Será muito complicado pedir ara as pessoas olharem para o seu umbigo? Não é um pouco obvio que quando uma mae nao diz que esta gravia a todos é porque quer manter a sua privacidade ?! Respeitar isso sobrepoe-se assim tanto a fofoquise que lhes é inato?
Estou mesmo desiludida, senti-me traida, não é que ela fosse minha amiga, mas sim pk foi uma cabra para mim... Fez isto de preposito, sabia que se eu n contei a ninguem é pk eu n keria k ng soubesse.. atao ela fez questao que todos soubessem...
Desculpem o desabafo, mas este aperto aqui dentro tinha de ser dito Triste
Meggynha: apesar do medico nao me dar a baixa eu ja tratei disso, nem mais u picket fasso dentro de 1 ano Careta

Sobre ninokas

sorte a todas as mamas!!!
positivo 26-04-10
DPP 30 dezembro 2010 loool so mesmo comigo
É uma Menina...e é perfeita Piscar o olho sou uma mae super babada... estou na mlhr fase da minha vida Piscar o olho

Daniela Correia... -
Desde 03 Mar 2008

Ha aqui alguma menina que nao se sinta gravida ?? ainda nao tenho sintomas nenhuns,nao me sinto mesmo nada gravida e ja estou a entrar na setima semana lol.Corrente positiva para mim que amanha à tarde tenho a minha primeira eco hihi.beijinho a todas Sorriso

O Martim nasceu às 38 semanas + 4 dias (14.12.2010)
madrinha orgulhosa do bebecas da T1L Sorriso
a minha estrelinha tem uma madrinha lindaaaaaaaaaa : T1L Sorriso
Orgulhosa das minhas madrinhas lindas : afinalaindaexistemprincesas,Ana Rafaela Martins,Angelzinha_Ca.

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Eu tou como tu, nao me sinto gravida tambem, e no entanto ja estou de 10semanas :p a barriga ker dar sinais mas....é muito timida Gargalhadas Sinto os peitos inchados e algumas colicas, e as x ma disposiçao, mas gravida mesmo nao me sinto. Acho q so nos sentimos verdadeiramente gravidas qnd fazemos as ecografias, ou qnd temos ja barriguinha :p
Q sorte a tua é ja amanha, a minha é so p volta das 12semanas.
Beijocassss Grande abraço

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

Daniela Correia... -
Desde 03 Mar 2008

Olà linda.. sim eu faço amanha uma com 7 semanas para ouvir ja o coraçao e depois volto a fazer outra penso que tambem por volta das 12 semanas.Porque nao fizes-te tu ja uma ecografica,nao entendo... Beijinho Sorriso

Orgulhosa das minhas madrinhas lindas : afinalaindaexistemprincesas,Ana Rafaela Martins,Angelzinha_Ca.

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Pq é assim, eu ando a ser seguida apenas pelo centro de saúde, e por isso a primeira ecografia é so entre as 11-13 semanas (pelo serviço publico)
Beijocas Beijinho

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

Daniela Correia... -
Desde 03 Mar 2008

Ah ok linda,entendido.Como estou na suiça nao sei como funciona nada ai em portugal.Deves andar super ansiosa.Beijinho Sorriso

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Super ansiosa!! Nervoso e com medo, muito medo! Andei a tentar tanto tempo, q qnt mais se aproxima a data, mais medo tenho. De hoje a uma semana tenho consulta com a minha médica, q ja me deve marcar a eco. Na consulta ela tambem me deve examinar e dar-me uma "luzinha".. aii q medo Triste Triste

Beijocas Beijinho

Sobre Tixa_m

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Como estão se sentindo as futuras mamaes??
Eu percebi que aí em Portugal o dia das maes foi na semana passada (me corrijam se estiver errada). Aqui no Brasil foi neste domimgo. Ganhei meu primeira presente de dia das mães!!! Fiquei super feliz.
Cada dia que passa me sinto mais grávida, mas só vou acreditar totalmente quando fizer minha eco, daki a dois dias!!! Minha barriga já aparece bem, minha mãe fica me perguntando se não são dois Gargalhadas Já pensou. Mas estou lidando com a gravidez de um! Mas numa dessas Cair ao chão de tanto rir .

M_19, não fique preocupada com a falta de sintomas, eu tbm não sinto mais os sintomas que sentia antes. Até a dor no peito diminuiu. Confesso que já pensei que tinha algum problema com meu bebe, mas mudei logo de pensamento. Está tudo bem com ele!

Rute, não fique preocupada, vai correr tudo bem. Pense em não fazer coisas que prejudiquem sua estrelinha, e vá o quanto antes a GO. Não tenha medo!

Ninokas, imagino a sua revolta Que raivaaa!!! , mas não fique assim, ou vai prejudicar sua estrelinha. Infelizmente aconteceu, mas agora não tem o que fazer, o jeito é continuar a se cuidar!!!

Daniela e Tixa, com já disse, estou e sentindo cada dia mais gravida, mas só comecei a sentir quando a barriga começou a aparecer. isso tem umas 2 semanas. E ela está cada vez maior. Acho que é normal, eu demorei mais de 10 dias pra acreditar que estava grávida. Achava que o exame tinha dado errado!

Bjos meninas!!!!!!

Sobre gika west