Pois é na terça irei fazer a minha primeira eco, estou muito ansiosa pois o "único" sintoma que tenho são as dores no peito e claro a falta de menstruação. Só espero é que esteja tudo bem com a minha sementinha. Estou de 8 semanas e pelo que já li aqui existem grandes probabilidades de já conseguir ver algo e escutar o seu coração, certo?
Hoje alterei a minha foto de perfil . Parece-me que já dá para notar a minha barriguinha (especialmente depois das refeições
)com roupas muito justinhas e quem souber que estou gravida.
Sheixa: Sim há grandes probabilidades de ouvires... mas se não ouvires não fiques alarmada há meninas que não ouviram... só mais tarde com mais semanas. Depende do aparelho utilizado e da camada de tecido adiposo da nossa barriga, foi o que a médica me disse... Mas vais vê-lo ... Eu tou á espero das 12 semanas para ver pela 1ªvez
. Quanto á tua questão do tamanho da barriga... varia muito de mulher para mulher, algumas nota-se logo outras só mais tarde... Mas que ela cresce, cresce... havemos de deixar de ver a nossa piriquita
Ana Oliveira e gika west: Assim que tenham novidades da eco venham contar já escolheram nomes se for nina ou nino?
VanyBv e AnaNeves: O principal é que sabem do descolamento e assim podem tomar precauções logo tudo vai correr bem... E pelo que disseram são minimos... Os vossos bebézinhos estão bem é o mais importante. Parabens pelo eco eu acho que é o nosso 2º positivo.
VâniaCortez: Vais ser compensada por toda essa ansiedade... Quando ouvires o coração e o veres vai ser ainda mais especial e emocionante. Lembro-me de uma menina que abriu um topico para dizer precisamente que as ecos muito precoces tem a desvantagem de muitas vezes só se ver o saquinho e deixar as mamas inquetas á toa. Vai correr tudo bem! Estamos a torcer por ti.
Rute30: Parabens, que bom que tudo correu tão bem! .
Lua do mar: Tens a mesma DPP que eu . Oh... coloca uma foto dessa barriguinha, please? Eu até quando durmo penso no meu bebezinho, mas sintomas não tenho tido
... Só as mamocas duridas e barriguinha a querer aparecer
.
Thehmatos: Então como vai isso? Espero que te sintas melhorzita... Ao ler os teus post é que dou o valor de não ter enjoos nem vómitos ou tonturas...
Tixa-M: Todas estamos a realizar um sonho.... O teu é muito especial porque foi muito esperado isso tem muito valor. Desejo-te uma gravidez cheia de felicidade.
Angel83: já tens novidades do novo médico? Eu estou a ser seguida no publico e tenho sido muito bem atendida e nem acho que demora muito....
As restantes meninas: Felidades para todas! Coloquem a zona de que são e contem todas as novidades que adoramos muito.
muito obrigada pela força,axo mesmo que o pior ja passou hoje ate ja sai de casa e senti me bem graças a deus nada aconteceu....bj fica bem e obrigada
ƸӜƷ ananeves ƸӜƷ--POSITIVO: 22/04/2010
DPP:27/12/2010--É um menino,vem ai o meu ✿SANTIAGO✿ Estou super feliz!!!!ja nasceu...15/12/2010---11:56
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚
Olá mamãs lindas,
ena tanto comentário para eu por em dia...vou tentar!
Tenho andado com tanto stress no trabalho que de vez em quando a minha barriga dá umas guinadas valentes....lol...é como quem diz "oh mamã abranda lá o ritmo , porque agora não podes pensar só em ti"
mas concerteza!!!! ás vezes dou feita tonta a falar para a minha barriga sozinha, tambem vos aacontece?
Estou radiante mas muito receosa da consulta, de não estar tudo bem...aiaiai...é já na terça mas a mim o tempo não passa.
E NOMES???? Vocês já teem nomes??? Digam lá...vá lá, eu começo:
Menina-Madalena
Menino-Tomás
Beijinhos
M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Amo-te Filha!!! És a minha vida
www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*
apesar de ser um pequeno descolamento há q ter cuidado.
o meu nem eu dei por isso, n sangrei ... geralmente kdo isso acontece vem acompanhado de sangramento mas eu nada...sempre limpinha.
hj já sai de casa, fui fazer compras mas sempe c calma.
agora ha sempre um cuidado reforçado.
vais te deliciar com a ecografia
o meu namorado poe o ouvido na minha barriga e consegue ouvir os fluidos, de vez enkdo eu ponho la a mão (carrego um pco mais) e sinto batimentos cardiacos, agora n sei se sao meus ou do bebé
tudo de bom e obrigada pela força
ola mamas,
Mais uma grávida a juntar-se ao clube!
Estou com 10 semaninhas e a minha DPP é 21/12/2010.
Sou de Aveiro, e irei ter meu bebe no hospital de aveiro, onde recentemente morreu, infelizmente, uma grávida e seu bebe!!
Minha segunda gravidez está a ser como a primeira... mto sono, sem enjoos... enfim tudo a correr super bem.
Fiz a minha primeira eco às 7 semanas e já ouvi o coração do meu bebe, já para não falar que já cá anda às cambalhotas na minha barriga.
É um máximo.
Só espero que não seja um bebe tão grande como o meu primeiro filho, que à nascença tinha 4.140kg e 53.5cm.
BEijinhos para todas e espero que esteja tudo a correr bem.
Cá estamos nós, mais uma semana
entei na minha 12ª semana cada vez mais ansiosa
Bem meninas eu só me queixo do sono
que não passa, sempre muito cansada sem vontade pra nada
e o dor nos peitos
, mais de noite, e quando me levanto sinto umas picadas enormes. Eu já tinha os peitos grandes, agora já não sei onde os guardar
enfim, para ter o meu bébé agunto tudo
AnaNeves76 e VanyBv: as melhoras queridas vai tudo correr bem; não se esqueçam de repousar bastante.
AnaCarvalho e RomRom: sejam benvindas
GabrielaGonçalves: a tua barriguita está linda já se nota bem.
M-19: Gosto da tua escolha de nomes.
Já tenho nome para menina - Matilde - para menino ainda não sei
Ana Oliveira Caramelo- Setúbal
Em 1º lugar parabéns
a minha 1ª eco foi as 7 semanas, consegui ouvir muito bem o coração do meu bébé e tb o vi, tinha apenas 1.5cm
mas já era lindo
e os meus sintomas são os mesmo que os teus.
Portanto não te preocupes é claro que está tudo bem.
beijoca
Obrigada por todas as vossas palavras.
Gika venho pedir-te que me retires da lista das mamãs de Dezembro, por muita tristeza minha a minha estrelinha já partiu.
Desejo do fundo do coração muita sorte para todas as futuras mamãs.
Eu ficarei sempre por aqui a apoiar-vos e a receber a vossa força que me faz tão bem.
Um beijinho muito grande.
Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.
Vânia Cortez...Um beijinho grande para ti e mta força!
Meninas, amanhã é o dia que tanto espero...vou ao GO e esperamos ver a pipoca e ouvir o coração, torçam por mim pode ser???
´Com a ansia hoje até comi um pacote inteiro de gomas,lloll, ai que amanhã levo na cabeça e chega de doces esta semana.
Beijocas
M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Amo-te Filha!!! És a minha vida
www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*
vou indo bem melhor, as más disposiçoes acalmaram bastante
tive hoje a minha eco das 12 semanas, foi lindo demais :D... ate os dedinhos dos pés eu vi
ahh alguem falava por ai em nomes:
menino : Diogo José
menina : Diana
a minha vida ganhou outro sentido...e no dia 15 de Dezembro descubri a forma mais louca de amar...és a minha vida...
os meus D´s prenchem-me e fazem-me feliz
teh***
Como estive de férias, andei meio desaparecida...
Quero deixar um beijinho grande de muita força e coragem às meninas que perderam as suas estrelinhas e desejar que logo, logo, possam voltar a viver a felicidade plena de uma gravidez até ao fim e tranquila!
Para as outras meninas, espero que esteja tudo bem convosco.
Na sexta feira passada tivemos nova eco para verificar se estava tudo bem, uma vez que na primeira só deu para ouvir o coração, nesta ja deu para ver o nosso bebe e está tudo bem!
Dia 4 de Junho é o dia da eco e do rastreio bioquimico do 1º trimestre.
Tenho também as análises para fazer.
E nomes...
Menino - Rodrigo Luís
Menina - Mariana
Beijocas a todas
Bela
Obrigada pela força ... neste momento to sentada com as pernas esticadas.
sinceramente no meu trabalho eu n me canso muito fisicamente, saio sempre de lá com cansaço psicologico, trabalho com crianças do ensino básico e posso estar sentada sempre que quiser
eu entrei hj na minha 13ª semana
bjs
Sinto muito amiga!!!
Mas nao desanime!!!! estaremos todas torcendo por vc!!! Assim que tiver uma novidade, e sei que terá, venha nmos contar....
Bjos!
POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012
Espero que estejam todas boas. Eu não ando muito bem, estou sentindo uma dor no pé da barriga, diferente de cólica. É estranha!!! Tomara que não seja nada!!! Fora isso estou bem. Muito ansiosa pra fazer a eco e ver o sexo da minha estrelinha!!!!
Vany, descanse bastante amiga!! Vai dar tudo certo.
Ananeves, vai dar tudo certo com vc tbm amiga!! Tenham fé meninas.
Rute 30, que bom que achou uma médica boa. Isso é muito importante. Fico feliz que esteja tudo bem!
Sheixa, eu tbm não senti muitos sintomas, foram praticamente os mesmos que vc. Dores nos peitos e falta do red,
Gabriela, já da pra ver sim. Isso não é maravilhoso. Os outros te dizerem que está barriguda e vc ainda ficar feliz. lol
M_19, Acho que é normal ficar pensando se está tudo bem com o bebe. Estamos nos preocupando demais. Tenho que aprender a ficar mais tranqüila e curtir a gravidez. Os nomes são lindos. Para mim será:
Menino – Lucas
Menina – Alice
Teh matos, não sei vc, mas tive que me segurar pra não chorar na primeira eco... é muito bom. Não entendia como podiam reconhecer um bebe naqueles borrões. Agora sei!
Big_baby, Que bom que vc está bem, os nomes que escolheu são lindos!!!
Bjos pra todas!!!
Gika, estou sentindo o mesmo que tu, agora uma dor nova ao pé da barriga, bem diferente de cólica, ela vem e volta e mais para o lado esquerdo.
Domingo senti tanta dor que precisei ir as urgências, mas cheguei lá e passou. O médico examinou e está tudo bem com o Lucas. Ele me apertou toda e não senti dor nenhuma, ele acha que foi do intestino e eu tambem, estava com um pouco de flatulência.
Ainda bem que não era nada.
Além disso não tenho nada, estou ótima, enjoos estão melhorando e já vou entrando sábado nas 12 semanas, corrigidas pela Eco, DPP para 11 de dezembro. E se quiseres escrever lá, sou brasileira mas moro em Cascais. Vi seus nomes e achei lindos, o de menino, nem preciso dizer, pois é o nome do meu bebê e o da menina lindo também, se eu tivesse uma menina pensaria neste nome com certeza!
Vania, sinto muito pelo que aconteceu. Tenha fé que tudo foi pelo melhor.
Beijos à todas as meninas e muita saúde para as estrelinhas!
Vania Cortez sinto muito pela sua perda, mas por favor nunca desista, a vida tem destes precalços e temos que viver com eles; infelizmente acontece á maioria das mulheres passar por esta dor. Vamos estar sempre aqui para te dar apoio e ouvir seus desabafos se precisar. Força.
Confesso que estou cada vez mais ansiosa que chegue o dia 28 para visitar a minha GO e ver se está tudo bem, pois com tanta menina a passar por isto já ando com medo tb. Que Deus nos ajude a todas.
Lamento mesmo muito Vânia Cortez, espero que consigas ultrapassar essa dor bem depressinha...
Gika eu aí ás umas 2 semanitas andei com umas dores semelhantes, que passaram sem nenhum problema, sou muito teimosa e estou super farta de médicos (más experiências) e estou a tentar ter esta gravidez o mais natural possível, sem drogas... menos o folicil.
Eu também estou super ansiosa pela eco, vai ser a minha 1a eco, vai ser a 1a vez que vou ver ou ouvir o meu Bébequinhas, e poder descansar que de certeza que está tudo bem... cabeça xoxa, acho sempre que algo pode correr mal, mais tardar 5a feira passo por aqui para contar como correu tudo.
Vou levar dvd para gravar, espero que dê para ver no leitor de dvd ou no pc... os avós são super babados... em especial as avózinhas... sinto que apesar de não ter sido planeado está a ser muito desejado.
Alguém sente que a barriga as vezes parece que vá explodir? principalmente após as refeições, bem, parece mesmo que vai rebentar de inchada, e já tive de comprar soutien 2 tamanhos acima, estou a ficar com um peito... o que vale é que o namorido gosta...
bem, vou-me calar, cada vez que aqui venho deixo sempre grandes testamentos.
Ah, em relação ao trolha do médico, vou continuar a ser seguida por aquele, mas vou começar com uma GO esta semana.
sou da zona se Sintra... ainda bem que a criancinha vai nascer em Dezembro, aqui parece que estou dentro de um congelador 4 terços do ano...
Beijinhos e muita força para todas, que corra tudo muito bem.
Neste momento só te podemos desejar muita força... Sei o que custa essa dor porque também eu passei por isso... e pensava tanta vez porque a mim?? ou pensamos que às vezes Deus dá nozes a quem não tem dentes... mas o tempo ajuda muito....sei que nunca esquecemos mas sabemos que temos uma estrelinha a brilhar e a ajudar-nos na dor... chora tudo o que te apetecer... grita até te doer a garganta... refila com quem quiseres para depois conseguires acalmar, seguir em frente e pensar: UM DIA VOU SER MÃE!!!!
Beijinhos
Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm
Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm
ola amiguinhas... um grande beijinho de força a nossa amiga vania... coragem linda!!!
estou a entrar na 11ª semana de gestação.... ansiosa que esta fase mais critica passe de vez!!!
para a semana no dia 2 de junho tenho a eco do primeiro trimestre e a primeira colheita para o rastreio bioquimico!!!!
estou ansiosa por ver que o meu bebe esta bem!!!
beijinhos a todas
POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto
Muito obrigada por todas as palavras de força que me teem enviado, realmente isto é um mau bocado que nenhuma de nós quer passar mas que infelizmente já muitas passaram pelo mesmo.
Eu estarei sempre por aqui até que uma nova estrelinha volte a brilhar.
Agora estou muito nervosa com a parte que se segue que vai ser a raspagem. Entre amanhã e quinta terei que ir fazer.
Muitos beijinhos para todas e obrigada pelas vossas palavras.
Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.
Querida Vania,
Sinto muito pelo o que aconteceu. Já passei por isso e não é nada fácil. Mas o tempo, orações e o apoio da família e amigos é a melhor opção que temos. Tenho certeza absoluta que em pouco tempo você estará grávida novamente !!
Fiz uma respagem no ano passado e tirando a dor psicológica, não tive dor física. É triste, mas é o que tem que ser feito até mesmo para já ir preparando o útero para a próxima gestação. Geralmente os médicos pedem um 3 ciclos para voltar aos treinos. E fico a disposição se precisar conversar.
Boa sorte !!!
Grande beijo,
Gisele CWB
ola sou nova aqui e gostaria de partilhar com todas voces o que passei e o que estou a passar agora.
em setembro de 2008 comecei a tentar engravidar. engravidei mas infelismente sofri um aborto expontaneo em janeiro. estave de 7 semanas. vim a descobrir mais tarde que era uma gravidez sem embriao... meu medico disse para esperar pelo menos 6 meses mas logo no 3o mes quando fiz eco para saber s nao fiquei com problemas a medica disse que eu estva bem e podia voltar a tentar. fiquei content e recomecei.
consegui engravidar novamente mas descobri na altura que ja estava a perder esse bebe. mais uma vez. estava de 5 semanas. fiquei muito trist e decidi dar tempo ao meu corpo. retomei a pilula durante uns meses. fui outra vez fazer eco para saber se estava bem e estava recuperada. fisicament apenas.
passados 6 meses deixei a pilula, retumei os treinos e ca estou eu.
gravidissima de 10 semanas..
tive tanto medo quando descobri pois nao queria nada passar pelo mesmo de novo.
fiz a 1a eco as 8semanas e foi um momento lindo. vi meu bebe e ouvi seu coraçao... foi lindo demai pois em nenhuma das outras gravideses consegui ver e ouvir.
a semana passada tive um pekeno sangramento e fui logo ao hospital. esta tudo bem com meu bebe mas detectaram placenta previa. estou tomar utragestan. estou em casa logo desde o inicio. tive mesmo que parar de trabalhar. e s deus quiser tudo ira correr bem agora. Na 12semana vou a eco. dia 9 de junho. espero que esteja tudo bem com meu bebe.
um beijinho grande para todas voces e muita força para quem passou pelo k ja passei..
tinas
Juba, estou começando a pensar que é do intestino tbm. Tem horas que melhora, outras volta. Ficaria mais preocupada se tivesse sangramento. Como não tenho! Você é brasileira? De onde?
Ticca, também não quero tomar nada!!! A única coisa que tomo é para dor de cabeça. Já tinha enxaqueca antes de engravidar, e tem horas que não dá pra agüentar. Fora isso. Tudo natural!!!! Eu gravei a eco, apesar de a atendente insistir que não daria pra ver nada (ela se enganou, acho que não é mãe!!). Não me arrependo nem um pouco. Já assisti um milhão de vezes. É muito lindo ver meu bebe e ouvir seu coraçãozinho!!
Tinas, seu depoimento mostra que vc tem muita força de vontade!!! É bom que as meninas que perderam suas estrelinhas o vejam. Vai dar forças a elas. E para as outras tbm, inclusive eu!!! Fico feliz que tenha dado certo dessa vez. Tenha fé amiga que tudo vai se ajeitar!!!! Pra qndo é seu bebe??? Dezembro?? Quer que a inclua na nossa lista???
Bjos para todas as demais!!!!!!
Olá.Tive o meu positivo a 07 de Abril e a DPP é 17 de Dezembro. Podem adicionar-me à listinha?
Tenho muitos enjoos principalmente à noite, e a medicação que a médica me deu (Nausefe) dá-me um sono incontrolável...começo a ver tudo a andar à roda.Alguém conhece alguma técnica para aliviar os enjoos?
Beijinhos
Olá meninas,
Hoje quando cheguei a casa dos meus pais, tinha lá esta pequena grande surpresa!!!
As primeiras peças para a minha mini pulguinha (babygrow, muda fraldas e saco para o boletim de saúde)!!!!
Vejam só as fotos e digam lá se não é uma ternurinha!!!!
Bela