Seja bem vinda!!!!!
POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012
olá tehmatos, tudo bem contigo?
realmente eu ainda não sabia o que era estar assim,não estou a gostar nadinha...pois acho que isto de não jantar esta a fazer-me perder peso e tenho medo que possa prejudicar o bebé.
e durante a noite depois acordo com fome e dores de estomago.lol
Beijocas
M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Amo-te Filha!!! És a minha vida
www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*
Gika West: Estou muito feliz com as tuas novidades.
Annaoliveira: Parabens! Que barriga linda que já tens...
Tixa-M: Eu tambem ando no centro de saude... e tenho sido muito bem atendida.
Hoje fui á 2ª consulta e ouvi o coração! Que maravilhoso! Quanto á eco tenho de aguardar pelo dia 6 de junho...
Só vou querer saber o sexo no parto.
Felicidades para todas as 51 gravidinhas.
Bom dia a todas, um dia feliz.
Meninas finalmente chegou o calor, já podemos vestir as nossas roupitas mais frescas para mostrar a barriguita
pena pra você GICA WEST que está frio ai
Gabriela Gonçalves: obrigado tou amando a minha barriga, tá crescendo muito, o meu marido diz que por este andar tenho que usar uma mochila com pedras para não tombar, é que sou baixinha
Gika West: coloca a minha localidade, SETÚBAL. Obrigado. Você agora está no Inverno, e quando seu bébé nascer é Verão??? Se for assim, pelo menos não sofre tanto com o calor durante a gravidez
Ás novas mamãs de Dezembro, sejam bem vindas, muitos parabéns e que corra tudo bem.
beijocas
Ana Oliveira Caramelo- Setúbal
Descobri neste fim de semana que o sr doutor do centro de saúde se tinha esquecido de me passar o rastreio pré-natal, e pelo que me constou, nem sequer o passa a maioria das meninas... temos de ter cuidado com os médicos!
Lamento o que aconteceu com a Ângela, e espero que não aconteça com mais nenhuma de nós.
Desde ontem que ando super estranha, sinto fome, mas não tenho vontade nenhuma de comer, só tenho vontade de vomitar (mas essencialmente quando tenho o estômago vazio) e tenho tido imensas tonturas, começo a ficar com calor (exagerado) e depois a ver tudo a andar a roda, deixo de ouvir e catrapum, euzinha no chão...
Não consigo ter nadinha a prender-me a barriga, nem a fazer peso no peito, por exemplo, utilizar um fio está fora de questão.
Por acaso já alguém está informado sobre os prazos que temos para informar a segurança social? e do resto das burocracias?
Sinto-me um bocado perdida em relação a saber tudo o que temos de fazer para que não hajam complicações nem problemas.
Nunca mais é 4a feira... quero tanto ver a minha bébequinhas...
Bem beijinhos e continuação de boa passagem...
Olá meninas!!
52 grávidas uhuuu nosso tópico está bombando!!!! <:P
Fico muito feliz com tantas boas novidades, fiquei muito triste apenas pela Ângela, mas vai superar e vai voltar logo logo aqui com outra estrelinha.
Gika, também sou do Brasil, do Sul e aqui moro em Cascais.
Não tenho participado muito mas estou sempre lendo e vibrando com todas.
Vou fazer a eco das 12 dia 1, mal posso esperar...
Beijinhos
Em primeiro lugar, um beijinho muito grande para a Ângela e muita força.
Estou a gostar muito de pertencer a este cantinho, mas ando muito nervosa, vou fazer nova eco no dia 24/05, se não conseguir ver o meu bébé, vou ter mesmo que ir fazer raspagem e tudo não passou de um sonho...
Estou com muito medo, queria muito ver o meu bebé, já estou com 9 semanas e a eco que fiz ainda só vi o saco e a vesícula vitelina.
Espero voltar com boas noticias na segunda.
Um beijinho muito grande para todas as mamãs.
Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.
Bom dia mamãs, espero que estejam todas bem.
As novas futuras mamãs de Dezembro, sejam bem vindas. vim deixar umas fotos da minha barrigajá estão cá muitas e não quero ser a única em falta eheheh...dia 28 tenho mais uma consulta com a minha GO e dia 31 vou fazer a eco das 12 semanas
estou tão anciosa.:)
Olá anna...
Esta barriga é mesmo a tua??? é que estou o mesmo tempo que tu, e eu ainda não a tenho tao grande!!!!!
Não estarás de mais tempo???
Fiquei boca aberta a sério!!!
Bjokas
1º filho: Barbara nasceu dia 11 Dez 2010
Á espera do 2º baby: Dpp: 04/03/2016
queridas visitem o meu topico:
http://demaeparamae.pt/forum/intimidade-entre-casal-durante-gravidez
e depois este:
http://demaeparamae.pt/forum/sera-cedo-mais
e deêm as vossas opiniões!!!!!!!! FICA aqui tambem a primeira foto da PRIMEIRA COMPRINHA PARA O MEU BEBECAS!!!!
fica
beijocas
POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto
Como vão todas!!!!Hoje apareceu um sol aqui. Ainda está frio, mas pelo menos o dia está mais claro!!!!
Anna, não estou ligando muito para o frio, só de pensar que meu bebe não vai sofrer tanto quando nascer. Dar banho em um recém-nascido no frio é muito ruim!!!
Gabriela, são poucas as pessoas que só querem saber o sexo qnado o bebe nasce. Sinceramente eu nao conseguiria aguentar tanto tempo!!!! Já estou morta de curiosidade, isso que só preciso esperar mais 3 semanas
Ticca, tem que cuidar cm o médico que vai te acompanhar, e ficar sempre de olho. Por sorte o GO que esta me atendendo é muito bom, e me pediu exames além dos normais. Também, estou pagando pra ter um bom atendimento, e não é muito barato!!!
Vania, tenha fé linda. O que tiver de ser será!!! Mas pense sempre postivo!!! Estaremos torcendo por vc!!!
Muito obrigada minha querida pela força, estou a precisar dela.
É verdade o que tiver que ser será.
Um beijinho grande.
Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.
Que legal Gika, somos vizinhas!! Meu pai mora em São José dos Pinhais.Eu moro na Vila Izabel e trabalho no Água Verde/Batel. Quando estiver por aqui podemos conversar mais.
Sua barriga esta super bonita. A minha já cresceu um pouco, mas não esta muito redonda, esta meio pontudinha. Não vejo a hora de estar com a barriga aparecendo!! Depois tendo postar uma foto...
Bj,
Gisele
Bem... hj fiz a minha 1ª ecografia digamos que estava SUPER NERVOSA, suava por tudo q era lado, cada vez q saia alguem da sala eu pensava "será q sou a seguir?!" e o meu coração batia a 1000.
tinha eco marcada pras 9h40 e fui atendida quase as 11h, q desespero
o meu bebé mede 58 mm; TN : 1,4mm; batimentos cardiacos sao de 161 pm; estou precisamente de 12 semanas e 3 dias; a minha DPP é pro dia 29 de Novembro por isso deixarei de pertencer a este cantinho mas peço à Gika q deixe aí à msm a minha antiga DPP, pq no fundo pertenço aos 2 hehe, tanto pode nascer em Novembro como em Dezembro
em relação aos membros dos meu bebé está tudo normal, foi detectado o osso nasal, a minha estrelinha mexia-se muito e parecia q estava a xuxar o dedo pois tinha sp a mão na zona da boca
Assim que ouvi o coraçãozinho a bater mais forte que o meu, comecei a chorar de emoção, pois eu fui com algum (bastante) receio pra eco, até pensei em aborto retido.
sei que devia ter pensamento positivo, mas acho que uma mulher que ja passou por um aborto espontaneo tem sempre aquele receio "será que é desta que vai correr tudo bem?"
mas depois de ver e ouvir o meu bebé que o meu nervosismo passou e ocupou alegria, imensa alegria no meu coração.
é uma sensação tão ... extraordinária, nem há palavras pra tal.
gika e tu ja fizeste nova ecografia?? conseguiste ouvir já o coraçãozinho da tua estrelinha??
beijocas
pois sei bem o k isso é... mas enfim... como sou cheinha nao me tou a preocupar muito ainda
vamos melhorar... lol
a minha vida ganhou outro sentido...e no dia 15 de Dezembro descubri a forma mais louca de amar...és a minha vida...
os meus D´s prenchem-me e fazem-me feliz
teh***
VanyBv como te compreendo!!!
Ontem também fiz a minha primeira ecografia.
É inexplicável... fiquei o exame todo calada com um sorriso nos lábios, nem sabia o que dizer... quando saí de lá só chorava de felicidade!!!
Ele estava a dormir... o médico acordou-o e ele põs as mãos na zona dos olhos!!! Não deve gostar nada de ser acordado tal como os pais!!!
Fui com a minha mãe que o maridão não podia e a choradeira ainda foi pior!!!
Estou extremamente emocionada por ter visto o meu filho/a a mexer e ter ouvido o coração bem forte. Parece que de repente me apercebi que é mesmo verdade, que vou ser mãe!!
Afinal estou mesmo com o tempo todo previsto... miraculosamente tive um ciclo normal... o que já não acontecia desde que tomava a pílula, por isso a DPP mantém-se dia 5!!!
Agora vou à obstetra no dia 1 e volto a ver o rebento!!!
A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza!
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu
Madrinha orgulhosa da Tarecas!!
Cá estamos nós para mais um dia de emoções
Vania Cortez: é normal só ter visto o saquinho, ainda tem pouco tempo, aconteceu o mesmo comigo; mas na 2ª já perto das 8 semanas já ouvi o coração e já tinha 1,5 cm . Não se preocupe que tudo vai correr bem.
Sjhp: é mesmo a minha barriga cresce muito, tb foi assim da 1ª gravidez
o crescimento da barriga depende de mulher pra mulher.. e a tua tb vai crescer muito de certeza
Sandrinha Couto: é linda a tua fralda ainda não comprei nada, mas já recebi imensas prendas da familia. Tb tenho uma fralda pintada á mão e mais uns conjuntinhos. A minha mana pinta e já me fez algumas coisitas
vou tentar publicar as fotos aqui para a semana.
Gabriela: concordo com a Gika não consigo esperar até ao fim pra saber o sexo
estou ansiosa demais
eu já estou com esperança de conseguir ver na eco de dia 31 (vou estar no inicio das 13 semanas)
mas realmente a emoção vai ser outra no dia do nascimento
Gikawest: tem razão, tb me preocupo com isso, o meu bébé vai nascer em pleno inverno e a minha casa é gelada. Vou ter que ter sempre aquecimento ligado pro banhinho mas vai correr tudo bem
VanyBv: É mesmo uma sensação maravilhosa cada vez que fazemos uma eco. Senti o mesmo na 1ª quando ouvi o coração a bater e fiquei com a certeza que era verdade agora estou a contar os dias para chegar o dia 31 pra fazer outra
saber como o meu bébé desenvolveu.
somos mesmo umas mamãs babadas e felizes
Bom dia
Queria juntar-me ao vosso grupo de mamãs de Dezembro, visto que este ano também vou ser uma delas.
A minha DPP é 20 de Dezembro, neste momento estou com 9 semanas e 3 dias, já fiz a 1ªEco e está tudo bem até agora.
Eu felizmente também estou óptima, não tenho nenhum sintoma especial de gravidez, aliás já na 1ªfoi assim, se não fosse pela barriga nem me lembrava que estava grávida. Lol
Um beijinho muito grande e especial para todas as mamãs e que tudo corra bem com todas nós.
Já temos um lindo Príncipe nascido a 14 de Setembro 2009 e uma linda Princesa nascida a 27 de Dezembro de 2010.
ola a minha localidade e de setubal.fica bem
ƸӜƷ ananeves ƸӜƷ--POSITIVO: 22/04/2010
DPP:27/12/2010--É um menino,vem ai o meu ✿SANTIAGO✿ Estou super feliz!!!!ja nasceu...15/12/2010---11:56
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚
Olá sê bem vinda
finalmente encontro aqui alguém de Setúbal
parabéns pela gravidez e que tudo corra bem
ola tudo bem,parabens tb pra ti...como esta a correr a tua gravidez...bj fica bem
DPP:27/12/2010--É um menino,vem ai o meu ✿SANTIAGO✿ Estou super feliz!!!!ja nasceu...15/12/2010---11:56
Está tudo a correr bem estou super ansiosa pela minha próxima eco (12 semanas) no dia 31
estou com esperanças de conseguir ver o sexo
Quem é o teu GO? a minha é A Drª Benilde no centro materno infantil.
Estou na mesma situação. Pela eco a DPP é 28 de novembro, mas nao vou abandonar esse cantinho!, de coração vou continuar mamae de dezembro, por isso deixei a DPP como estava!!!! Sei como é o que vc passou. Também estava pensando em aborto retido, porque nao sinto mais nada. Depois da eco fiquei mais tranquila! E a barriga que nao para de crescer tbm me diz que meu bebe está crescendo cada vez mais!!!
Só te peço uma coisa: Não nos abandone!!!!! E parabéns pela estrelinha. Fico feliz que está tudo bem.
Bjos!
tem mais coindencias: o nome!!!!
Em que bairro seu pai mora... moro perto do centro!!!!
A barriga está cada vez maior, a foto que está no fórum e de 2 semanas atras. ainda não tirei uma nova!!!!
Mande sim a foto!!!!
Bjos
Sejam bem vindas!!!!
Também nao sinto muito sintomas. Só nao esqueço que estou grávida pq ngm me deixa esquecer!!! E outra que só penso em meu bebe 24 hrs por dia!!!!
Bjos e parabéns!!!!
Gika - não irei abandonar este cantinho, afinal tb poderemos ser mamãs de Dezembro à mesma
eu ainda tenho alguns sintomas, como por exemplo o sono mas ando um pco preocupada com o tal descolamento da placenta. o médico diz que n é não é muito grave mas q tenho q ter cuidado, ou seja n poderei fazer grandes esforços. e hj pra variar vou ficar em casa o dia todo e arrumar a casinha aos pcos e sem quaisquer esforços brutais.
Maya - eu tb fiquei calada o tempo todo, eu fui com o meu namorado e a madrinha do meu bebé (minha melhor amiga) ... assim que vi o meu bebé ali a mexer-se fiquei maravilhada e n parava de olhar pra ele e depois quando ouvi o coração a bater comecei a chorar.
alguem aqui tem ou ja teve descolamento da placenta ?!
ola,tudo bem olha eu estou com descolamento de placenta n sei como isso aconteceu so sei que na quinta sangrei um pouco mas nada de muito so mesmo quando limpava e que via um pouco de borra de cafe,fui ao hospital e fizeram a eco e o bebe esta bem e so descolamento pouquinho mas esta la...omtem voltou a sair um pouco de sangue...estou com medo mas a medica disse pra fazer repouso absoluto que dentro de dias tudo fica bem...tenho medo de perder o bebe...espero que voçe esteja xau fica bem
ola olha eu estou a ser seguida no centro de saude bairro santos nicolau e faço os exames no centro materno infantil,beijocas que tudo corra bem.
Olá, tudo e ctg?
eu também tenho um pequeno descolamento 24x7mm, e descobri na 5ª feira quando fiz a minha 1ª ecografia, o obstetra disse que n é muito grave mas pra ter cuidado. com o bebé esta tudo optimo, esta em crescimento, tem uma boa vitaldade fetal, mexia-se muito e eu n tive kk sangramento, apenas n sei quando é q isto poderá ter ocorrido, agora tenho que marcar consulta com a minha médica de familia e tenho q esperar pro o q ela me dizer mas ate la os esforços serão os minimos. hj ate fiquei em casa em repouso e amanha acontecerá o mesmo.
Olá a todas!!
tal como tinha prometido aqui estou para descrever a minha primeira consulta que tive dia 14 de Maio. A consulta decorreu no hospital da CUF com a Dra Susana Sarzedas ***** sinceramente a médica não é 5 estrelas é 6 ou 7 simplesmente ESPECTACULAR. Muito atenciosa muito meiguinha e acreditem que para quem nunca tinha feito uma citologia isso conta bastante
Bem mas vamos ao que interessa, a Dra mandou-me fazer uma série de analises e como eu estava muito preocupada para saber se o meu bebé tinha batimento cardíaco pediu a uma outra medica para me fazer uma eco vaginal, que sinceramente também não custa mesmo nada, esta tudo bem com o meu querido bebé
já vi o coraçãozinho a bater e a cabecinha e os esboços de braço e perna fiquei muito mas muito feliz e aliviada. Escusado será dizer que o meu marido esta radiante
Muitas felicidades a todas e as vossas estrelinhas
Rute30