Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 15 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Sabes qual é o problema é que infelizmente os medicos em vez de dar boas informações não pelo contrario assuntam as pessoas de tal maneira q mtas vezes nem pensamos no que fazemos, felizmente a minha medica é fantastica e nunca me disse para me afastar dos animais apenas para ter cuidado com os cocos dos gatos nada mais q podia continuar a habitar com eles sem problema.
Imagina só uma veterinaria se fosse assim como alguns medicos dissem ela estava tramada não podia trabalhar, ja viste?

Eu tambem estou gravida pela 1 vez , tenho alguns cuidados extras principalmente na lavagem da fruta e legume devido a situação da toxoplasmose, carne de porco não como so mesmo carnes brancas mas se eu fosse fazer caso a todos os mitos que existe eu ficaria a julgar que gravides é doença so pode com tanta coisa que não devemos fazer..

Sabes, vai buscar os teus gatinhos que devem ter imensas saudades tua e simplemente n mudes a areia o teu companheiro que faça isso.

Sobre Pmpf

** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

Lua do mar -
Desde 21 Maio 2010

Ainda bem que de alguma forma te pude ajudar. Espero que o que escrevi possa tb ser útil a outras pessoas que tenham dúvidas acerca desse assunto, que eu acho muito importante. A propósito, vou anexar uma folha informativa sobre a toxoplasmose que me foi dada no ano passado, aquando da minha 1ªgravidez, no Hospital Veterinário de São Bento em Lisboa, para que outras mamãs possam consultar.
Mais uma vez relembro que o comentário que te fiz não foi com intenção de ser uma crítica pessoal, mas sim uma chamada de atenção para ti e para qq pessoa que se encontre na mesma situação.
Mas também sou sincera e digo-te: se os tivesses abandonado e não dado, aí o meu ponto de vista seria diferente.
Agora, faças o que fizeres, só espero que tenhas sim a gravidez tranquila que desejas e que corra tudo bem com o teu babe com as tuas/teus gatinhas(os).

Já temos um lindo Príncipe nascido a 14 de Setembro 2009 e uma linda Princesa nascida a 27 de Dezembro de 2010.

LCSobral -
Desde 25 Maio 2010

Olá! Também vou ser mamã em Dezembro. A minha data prevista do parto é 21. Completo a 11.ª semana no dia 31 de Maio. Estou ansiosa que passe o 1.º trimestre... tem sido muito difícil devido aos enjoos... eu enjoo por tudo e por nada! E vomito quase todos os dias, mesmo estando a fazer medicação... enfim... ossos do ofício! Espero que daqui a 2 semanas esta parte fique um pouco mais calma... Sorriso felicidades a todas as mamãs.

Sobre LCSobral

1.º positivo: 26/04/2010 - DPP 17/12/2010 - Lourenço Sorriso - Nascido a 30/11/2010 - O melhor dia da minha vida!
2.º positivo: 07/09/2012 - DPP 14/05/2013

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

eu so nao keria k voces fossem pensar mal de mim pk eu adoro os animais kuando a minha medica me disse akilo eu nao sbia o k faxer pk as minha gatas principalmente a mai pekena k se xama emi era a minha companheira e vai ser como era e custou me tanto k nao me mentalizava. pk eu tou em franxa a um ano pouca gente tenho aki por isso a minha gata era a minha cvompanhia kuando soube dakilo as minha cunhadas era logo tens k dar as gatas nao podes e as ter e nas primeiras semanas foi dificil agora depois desta conversa ja as fui buscar e ja estao aki obrigadas pela vossa ajuda

bjs Cair ao chão de tanto rir

tita lopes.............. VEM AI UMA LARA:)

A MINHA LARINHA JA NASCEU...... JA TA A BEIRA DOS PAPAS.... E O NOSSO PEKENO GRANDE AMOR AMAMOS TE LARA

07/12/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Oi meninas, estava lendo os posts sobre animais!!! Tenho uma cadelinha, (1 Lhasa Apso de 10 meses) moro em apartamento, e muita gente me disse que teria que dar ela, pois seria perigoso! Mas disse que ela ficaria comigo.. afinal embora seja minha primeira gravidez, considero ela minha filha!!!! Quando soube que era imune fiquei mais tranqüila. Aí vieram os comentários de que qndo o bebe ascer teria que deixar ela em outro lugar, pois seria perigoso para ele! Não concordo. Quem fala isso é pq não tem um animal em casa, e não o ama como filho!!! Não acho que um animal seja um risco para uma criança, pelo contrário! E outra, os animais só transmitem a toxoplasmose se tiverem infectados. É só ter cuidado!!

Com vcs andam meninas!??? Meus sintomas já passaram, só um pouco de azia, e muita fome!!!!! Estou super ansiosa para fazer a asegunda eco, e tentar ver o sexo do bebe... Vcs ficam tentando imagina como o bebe vai ser? As vezes me pego pensando nisso!! Será que vai dar ao pai? Vai nascer com muito cabelo ou careca... não vejo a hora de sentir o cheirinho do meu bebe e apertar ele bem pertinho do meu rosto!!!!

Vany, eu não entendo muito, mas acho que é meio difícil sentir os batimentos do bb!!!!

Tita, seja bem vinda e parabéns!!! Eu tbm tive comprar soutiens novos, já faz um mês mais ou menos. Mas eles já estão pequenos!!!! Acho que vai crescer cada vez mais. Eu já tinha um tamanho consideral, agora está bem maior!!!!

Ticca, que alegria!!!!! Não sei se vc é chorona, sei que eu sou, e no seu lugar não pararia de chorar!!!!! Quando vc vai confimar o sexo??? Com qntas semanas vc fez essa eco e como ele chegou a conclusão de que poderia ser menina??

Kaló, tbm fico impressionada como uma coisinha tão pequenina pode ter nosso amor assim tao fácil!!! Eles nem precisam fazer nada, basta que esteja ali e pronto, já amamos mais que tudo!!!

Elisa e LCSobral, sejam bem vindas!!!! E parabéns pela estrelinha!!!

Bjos!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

Lua do mar -
Desde 21 Maio 2010

Também fico muito contente em saber que há mais pessoas preocupadas com os animais e que pensam da mesma forma que eu. Quantos gatitos é que tens? Vais ver, não sei se te vai acontecer o mesmo, mas a mim, quando a barriga começou a crescer e a notar-se mais, os meus gatinhos deitavam-se em cima dela e começavam a ronronar. O máximo. E agora, tanto eles como a minha cadela são os melhores amigos do meu Santiago, sempre atentos a ele, a tomarem conta, muito, muito meigos, deixam-no fazer-lhes tudo e principalmente respeitam o espaço dele. Ciúmes, como muita gente também pensa, nunca tiveram, mas tb, nunca deixaram de ter mimos. Lol Piscar o olho

Já temos um lindo Príncipe nascido a 14 de Setembro 2009 e uma linda Princesa nascida a 27 de Dezembro de 2010.

Lua do mar -
Desde 21 Maio 2010

Fico muito contente por saber que já tens as tuas meninas contigo, por ti e por elas. Agora é só teres os cuidados básicos, sendo que o mais importante é pores o teu maridote a mudar as caixinhas da areia. Piscar o olho É o que o meu faz, tb durante 9 meses não custa nada e ainda por cima é por uma boa causa. Sorriso De resto, miminhos só fazem é bem.
Aproveita e lê o documento que me deram no Hospital Veterinário, aí vais ficar mais descansada e já saberás o que dizer quando te vierem com opiniões sem qq fundamento. Qq coisa que precises, diz.
Estamos aqui para isso. E acredita que só por ti e pelo que aconteceu hoje, já valeu a pena este forum.

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

eu tenho 2 gatas e mae e filha mae xama se niko a filha xama se emy

A MINHA LARINHA JA NASCEU...... JA TA A BEIRA DOS PAPAS.... E O NOSSO PEKENO GRANDE AMOR AMAMOS TE LARA

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Eu não tenho gatos, tenho so dois lindo caes que são a nossa paixao, sabes que eles notam que estou diferente, são ainda mais meigos comigo, não se atiram para cima de mim como antes, tem mais cuidado o mais novo o border collie (Bravo) adora encostar a cebecita na minha barriga e fica quietinho como se tivesse a ouvir alguma coisa é fantastico mesmo a atitude deles. Sabes esta provado que um bebe ao nascer numa familia com animais, este ou esta mais ganhar mais defesas o que equivale a ficar raramente doente,alias tu deves ter prova disso por causa do Santiago,não é assim!!

Gika - fico mto feliz pela tua atitude perante a tua cadelinha, era tão bom mas tão bom se toda a gente tivesse um pouco de conciencia acerca dos animais que não sao meros objectos mas sim humanos como nos , com sentimentos ainda mais nobre que qualquer pessoa.

Tita - Eu não fiquei a pensar mal de ti nem nada do genero mas sim do palerma da pessoa que te disse isso..

Fiquem bem!!

Sobre Pmpf

A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

criam cada mito com os animais.... e depois as pessoas começam com aquelas coisas.. ah vais ter que dar os animais, ah.... vais ter que ter cuidado por causa do bebe.... ate parece que me chamam negligente por ter os animais depois de saber que estou gravida!!!!e isso enerva-me!!!!

tenhos 2 rafeiras que tirei da rua.... amo-as como filhas!!! sao tratadas e tidas como de familia se tratasse.... obviamente nao mexo nos cocos delas.... o namorido trata disso... tomam banho frequentemente ate porque dormem connosco... tem toalhitas de bebe, soro fisiologico para os olhos, gel para limpar ouvidoa e as vacinas obrigatorias e facultativas e desparatizaçoes todas em dia...
por isso nao constituem qualquer perigo para mim nem para o meu bebe... e quando ele chegar elas vao precisar de tempo e atençao para se adapatarem a ele... cheirar a roupa dele.... e tudo correra bem!!!!

elas fazem parte da minha vida!!!!!

bjs a todas

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

alguem ker ser madrinha? Sonhador

dimxavier -
Desde 19 Maio 2010

e porque nao?

Sobre dimxavier

o Rodrigo já chegou 13-12-2010
3.705kg 49cm

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Nem mais Sandrinha louva seja pessoas como tu , como eu, como a Lua do mar, Gika, etc,etc que adoram os seus animais e não ligam a mito entre outras parvoices estupidas q existem, no inicio a minha mae estava smp com coisas.. simplesmente desistiu de falar pq sabes que eu amo estes animais acima de qualquer coisa são eles que estão smp no meu lado qdo preciso mesmo qdo estou doentes eles estão smp la..

E sim, deves levar roupa do teu bebe quando nascer para eles cheirarem, para se habituarem ao cheiro, deves deixas as tuas cadelas conhecerem o espaço do teu bebe (o quarto) se possivel o teu companheiro q traga uma paninho do teu bebe para eles cheirarem e dormirem com ele..

Fica bem!!
Bjs

Sobre Pmpf

Inês Brito -
Desde 16 Maio 2010

Olá meninas! Olá!
Já alguém fez o rastreio do 1º trimestre?
Estou muito curiosa para ler relatos... A pensar
O meu é só no dia 17 de Junho.
Estou grávida de 9 semanas e tenho as contra-indicações todas... seios doridos, sono, azia, enjoos, aumento de frequência urinária, etc, etc, etc. Rolar os olhos O que vale é que é por uma boa causa!
Já agora, quanto a nomes:
menina - Beatriz
menino - Miguel
Estou a adorar esta nova fase!!! <:P
Beijinhos* Beijinho

O meu tesouro nasceu a 25-12-2010.
Miguel, és o melhor presente que poderia ter!

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

ola meninas, estão boas? aqui a minha "menina" anda boazinha, digo menino pq ando c um feeling q vou ter uma menina Espertalhão
apesar do tal descolamento da placenta, ando tranquila e bem é so continuar assim, sem esforços, sem pegar pesos e repousar sempre que puder.
hj andei 30 minutos, devagarinho la fui eu do meu trabalho ate a casa da minha sogra pra apanhar a boleia do namorido, antes de estar gravida levava entre 15 a 20 minutos agora já nao heheh.
cheguei a minha casa, enchi a banheira com agua quente e fiquei la a relaxar os musculos, soube-me tão bem Espertalhão

Ana neves como andas do teu descolamento ?? estas bem ??

em relação aos nomes, ando indecisa e ainda n pensamos em conjunto.

Menino - Miguel, Raul, Lucas, Ivan
Menina - Lia, Yasmin, Natacha

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

keres ser madrinha

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Ninguem comenta a minha bawiga Chorão Chorão

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

Oi mamãs lindas, como estão?

Hoje sinto-me tão indisposta...ontem jantei maranhos e hoje parece que tou enfartada e mal disposta.
Uau as mamãs de Dezembro estão a fazer umas barrigas tão lindas, eu ao fim do dia tambem noto qualquer coisita mas ainda é cedo.lol

Alguem conhece o Ultragestan??? Faz-me cá uma confusão como vou enfiar 2 comprimidos pela dita acima á noite...aiaiai.lol

Beijocas a todas

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

Vany,
Linda sentes alguma coisa??? ás vezes dá-me umas pontadinhas que penso ser do descolamento, notas algo???

Beijinhos e obrigada

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

maya -
Desde 18 Set 2007

Sejam benvindas e que tudo cora be com vocês!

Bem... em relação aos animais é uma pena ainda haver médicos que informem TÃO mal as suas grávidas!! Eu não tenho animais em casa além de 2 hamsters =) mas tenho a cadela do meu marido em casa dos sogros e ela morre de desespero se eu quando lá vou não for brincar com ela e não a deixar saltar para a barriga =) E na minha irmã há 2 gatos!! Sempre brinquei com eles todos e continuo a brincar!
O que sempre fiz e continuo a fazer agora mais que nunca é lavar bem as mãos após o contacto, principalmente antes de comer! E assim estamos protegidas =)

Já as proibições na comida é que é pior... eu já não sei bem quais são as da toxoplasmose e quais são as do perigo de intoxicação... mas o que me custa mesmo é não comer presunto manham e agora que me disseram que não posso, não paro de pensar em........ SUSHI!!!! aiii como eu adoro sushi...

Inês escolheste os mesmos nomes que eu!!! Beatriz e Miguel (são lindos não são? Piscar o olho ), mas o marido quer que seja João Miguel se for menino para dar o nome dele... não concordo nada mas não o consigo convencer Confuso

Tixa_M a barriguinha já está considerável!!! E está linda!!! Parabéns!!! a minha também já noto, mas como sempre fui gorducha confunde-se... mas nota-se que estou mais pançudinha, e se encolher a barriga ela já não desaparece ahah!!!

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

ola ta com uma barriguinha muito bonita.... e uma loucura kuando olha mos e ja ve mos uma diderenxa....temos u mesmo tempo so faxo 13 semanas para a semana

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

nao tenho a certeza do tempo k tenho sei k e entre 12 ou 13 semanas algum me ajuda

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

lembras-te do 1ºdia da ultima menstruaçao ?

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

sim foi no dia 4 de marxo

Margarida- -
Desde 12 Abr 2010

Olá mamãs..
Alguém me exclarece uma duvida?? É a seguinte:
Eu no sábado faço 12 semanas desde a data do UPM, ou seja é a 10ª semana de gestação.. Mas quando vou as consultas o médico faz referencia, neste caso, as 12 semanas, e não as 10..
A minha quetão é esta, quando é que eu conto o final do 1º trimestre?Já este sábado, ou só de sábado a duas semanas?? Já andava tãoo aliviada a pensar que o 1º trimestre estava a chegar ao fim Sorriso

Peço desculpa o incómodo, mas se alguém me conseguir exclarecer agradeço!!

Beijinho para todas e desde já obrigada!!**!!

Á espera da ✿Leonor✿
Parto marcado para 29-11-2010
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)♥♥♥**38**♥40

Margarida- -
Desde 12 Abr 2010

A tua dpp será por volta do dia 9 de dezembro, e estás na 13ª semana de gestação.. pelo menos pelo que andei a "investigar" Sorriso

Beijinho

Á espera da ✿Leonor✿
Parto marcado para 29-11-2010
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)♥♥♥**38**♥40

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

sim eu tambem andei a investigar na internet no site (bebes.clix.pt) la tem o calendario so k la marca 13 semana no mes de junnho e e por isso k eu nao entendo e uma confusao

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

olha por akaxo ja es madrinha

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

alguem ta a ganhar esttrias

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Tens q contar pelo UPM. O primeiro trimestre acaba qnd fizeres as 13 semanas (desde o UPM). Mas nao te preocupes, com as ecos esse tempo e a DPP sao corrigidos.
Beijocas

Sobre Tixa_m

Outros tópicos relacionados

Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...