*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 4 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mokinhas escreveu:
sim querida, já é o 3º bebé. tenho 2 meninos lindos de 3 e 1 ano, e esta nao foi planeada. tomava a mercilon e apenas tomei um comprimido para as dores. mas este bebé já é muito desejado por mim e pelo papá
hoje tb fiz o teste de laboratorio para entregar no medico de familia que para ele os de farmacia nao tem qualquer validade
na 1ª consulta sei que ele passa as analises do 1º trimestre e credencial para a 1ª ecografia das 12 semanas para mediçao da TN
ainda nao tenho enjoos, nem me sinto gravida lol, mas sei que quando os tiver vou desejar que parem... da 2ª gravidez aturei enjoos e vomitava tudo ate as 20 semanas
beijinhos a todas

A mim não me pediram nada a enfermeira onde marquei a consulta disse so para levar as ultimas analises de antes de engravidar, e a urina...
Vamos ver....
Mal posso esperar,
Sabes a partir de que semana ja se ouve o coraçao do bebe?
Bjocaaaaaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Su Sa Na escreveu:
Hoje fui a minha médica de família. Não serei seguida no C Saúde na gravidez mas, como "adiei" a minnha consulta no GO para dia 7, precisava de lhe pedir o Beta.
Vou fazer amanha e o meu marido vai a tarde buscar o resultado.
Na 2ª vou ao C saúde mostrá-lo á medica para que ela me passe uma declaração para entregar na entidade patronal(ela vai passar-me tb a isenção de taxas).
O meu trabalho tem alguns riscos e, quanto mais cedo for à medicina do trabalho entregar a declaração, melhor.
A consulta no GO adiei pq falei ao tlm com a assistente e, se eu fosse já lá dia 25, ainda estaria de 5 semanas e 6 dias e na eco não veria grande coisa.
Assim, adiei para dia 7, em q estarei de 7 semanas e 5 dias, +-.
De qualquer maneira, caso haja alguma alteração ou incidente, tenho que contactá-lo logo.
Continuo com as moinhas, bastante suportáveis mas que preferia não ter. Sinto que se usar roupa mais justa, por ex., há uma pressão na barriga.
E as idas ao wc. Tou sempre com vontade de fazer xixi. Até me levanto durante a noite Espertalhão
O peito continua a aumentar e dorido. Uiiii... e eu q adoro dormir de barriga pra baixo Preocupado
Quanto ao creme, vou comprar este fds o creme gosdo com oleo de amendos, em boião.
Beijosssssssss

Agora fizes-te-me rir!
Eu tambem estou com o mesmo problema no dormir...ihihih

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Dianabf escreveu:
olá futuras mamãs (ou mamãs de 2ª viagem em diante)
Eu sou uma das mamãs de Abril deste ano.. ainda costumo vir ao fórum de vez em quando e quando vi este tópico não resisti a vir dar-vos uma palavrinha! Tanta vez procurei por "Abril" no separador grávidas, nem fazem ideia!
Nem me consigo lembrar bem do misto de felicidade e ansiedade que sentia há um ano atrás.. mas sei bem qual o resultado dessa longa espera que vos aguarda.. e posso dizer-vos que vale cada segundo!! Aproveitem muito para se divertirem agora e para preparar tudo com calma, porque o ultimo trimestre é sem duvida o mais dificil de passar (pelo peso e dimensoes que nos atrapalham, noites mal dormidas e ansiedade no máximo).. Tarda nada estarei cá para vos dar os parabéns e para comemorar um aninho da minha princesa, o tempo tem voado de tal forma que acho que é um abrir e fechar de olhos!
eu ganhei boas amigas cá, amigas que me esclareceram, que me acompanharam ao passar pelas mesmas coisas ao mesmo tempo, que me fizeram companhia nas noites mal dormidas e que se tornaram importantes.. Espero que vos aconteça o mesmo, que sejam um grupinho tão unido quanto nós e que corra tudo pelo melhor para todas as futuras mamãs!
se tiveem alguma dúvida que nós possamos ajudar, estamos por cá Sorriso
um grande beijinho para todas Grande abraço

Obrigada pelo teu testemunho!
Fiquei sem palavras!
E parabens pela menina!!!!!!!

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

já que este é o nosso cantinho, porque não nos "localizarmos" Espertalhão

Eu moro em Loures, mais propriamente Santo António dos Cavaleiros.

E vocês?

Beijossssss

mokinhas -
Desde 19 Nov 2009

o coraçao do bebe depende dos ecografos, eu fiz eco com 6 semanas do meu mais novo e nao ouvi Triste mas basta um dia para fazer uma enorme diferença, porque num dia fui a uma urgencia e nao vi nada so saquinho e no dia seguinte ja havia um pontinho Sorriso

Sobre mokinhas

Esperando meu bebé

mokinhas -
Desde 19 Nov 2009

é verdade, quanto a cremes, uso o da nivea, gosto do cheirinho que fica na pele e nao é caro Sorriso
http://www.nivea.pt/Produtos/Cuidado-do-Corpo/Body-Milk-Pele-Seca
nao consigo colocar imagem

Sobre mokinhas

Esperando meu bebé

Lobona -
Desde 11 Ago 2011

Sorriso Silvinha vou ficar a aguardar pelo teu testemunho... Eu ontem não aguentei, nem eu nem o meu marido, e fomos às urgências. Não detetaram nada de anormal, apenas que teria de aguentar as dores, que era algo normal... Por enquanto era muito cedo para ver seja o que for, mas estava tudo bem... Uff! No entanto tenho de estar atenta se as dores são intensas e se há hemorragia Preocupado

Hoje, até agora, ainda não senti qualquer dor Sedutor

Vou levar agora tudo nas calminhas e esperar mais um tempinho para fazer a eco e ver se já detetam o/a pimpolhinho/a... Pelas minhas contas só estou de 2 semanas (4, de acordo com os cálculos médicos)... Ainda tenho uma bela jornada pela frente!!

Lobona -
Desde 11 Ago 2011

Olá Susana! Eu também tenho consulta de saúde materna no dia 1 de Setembro, mas a consulta no meu GO em hospital particular só será no dia 20 de Setembro Triste . Estou com 4 semaninhas, por isso ainda não se viu nada na eco. Os sintomas são exatamente como os teus, exceto a fome... Por acaso nem tenho tido muita! Além do inchaço no abdómen tenho a moínha e parece que as roupas exercem muita pressão na barriga.

Uma feliz e excelente gravidez para ti. Grande abraço

mureli -
Desde 17 Ago 2011

Eu tenho muita sorte com o meu trabalho, temos um ambiente fantástico e posso faltar para consultas medicas à vontade...
jinhos

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

ontem liguei pra linha saúde 24 para saber se era razoável esperar até 21 de setembro para a 1ª consulta; perguntaram-me quais os meus sintomas de gravidez e eu disse que tinha dores tipo mesntruais há já uns 15 dias... a enfermeira disse que não era nada normal e que tinha de ir de urgência para o hospital!

lá fui eu: fiz ecografia e não se viu nadinha... nem saco, nem ponto, nem nada!! a médica disse que se calhar n estava grávida e mandou colher sangue para fazer o BETA.

deu 148,8, ou seja, estou grávida! Ufa que alívio! Mandou-me lá ir às urgências no dia 01/Setembro para confirmar.

Disse que se as dores se mantiverem ou se piorarem ou se tiver perda de sangue para ir a correr.

Importante dizer que fui super mal tratada no hospital!!!! Muito desprezo e deram total irrelevância ao aconselhamento da linha saúde 24!

há... ontem comprei um creme da DOVE para peles extra-secas que diz na descrição que é aconselhado para grávidas... se calhar vou usar este uns tempos... é que cheira bem, muito bem.

Eu também me sinto super inchada!
O meu marido diz que eu não me tenho visto ao espelho há muito tempo... estou assim inchada desde que casámos Sorriso Sorriso que querido Sorriso

Sobre rosabebe

Grupo Facebook das Barrigas de Verão 2012
Positivo: 23 Dezembro 2011
Positivo: 16 Agosto 2011 | Aborto: 26 Agosto 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Obrigada pelo comentário Mamã_Juliago,

Eu não sou nada de médicos, por isso ainda não tinha GO, liguei para a cínica e tentei marcar para os Gos que lá tinham, marquei com quem estava disponível mais cedo, mas foi mesmo antes dela ir de férias Sorriso

Eu como estou um pouco gordinha, (engordei quando parei de fumar, e quando parei a pilula), não devo notar nada na barriga tão cedo Triste

É estranho sentir-me tão normal Sorriso às vezes nem parece verdade... mas eu sei que é!!! :):)

Beijocas

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Fui às urgências num Domingo de manhã bem cedo, porque sangrei - devia estar de 5 semanas.

Não tive dores nehumas e houve uma razão, fiz amor com o meu Namorido (hehe) e no fim, surpresa... sangue vivo, mas parou logo. Que bela maneira de começar o último Domingo de Férias... fiquei desolada, pensei que tinha acabado tudo ali e que tinhamos que voltar a tentar.

Como não percebo nada de gravidezes, nem sequer convivi com nenhuma grávida, não sabia que se podia sangrar e estar tudo bem.

Primeiro procurei no forum, e comecei a ter esperança, porque havia quem tivesse sangrado e tenha corrido tudo bem (é por isso que também conto aqui as minhas experiências, porque acho que pode ser importante para alguém, para mim foi:) )

De qualquer forma telefonei para asaúde 24 e mandaram-me para o Hospital, lá esperei 1h e tal, e fizeram-me a eco, não me trataram bem nem mal... indiferente. Estava lá o saquinho e parece tudo bem.

Agora nada de exercicios bruscos (hehe), agora até tenho medo de correr, andar de bicicleta, ir para a praia subir e descer arribas....

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

e pronto sempre fui ao hospital da misericordia.
fui muito bem atendida. a médica examinou-me e disse que devem ser gases acumulados, devido ao facto de comer muita fruta e legumes!!! lol... mandou-me tomar um medicamento pros gases e nao é que estou bem melhor!!! Sorriso

espero nao voltar a ter aquelas dores!
Sorriso

Thatakim -
Desde 08 Ago 2011

Pois é Rosabebe, acredito que não viram nada pq o seu beta consta que vc tah de pouquinho tempo, quando fiz um quantitativo na primeira gravidez deu 11000, fiquei assustada até e vi depois que era de 4 semanas e pouquinho. E muitas aqui já disseram que com 4, 5 semanas, as vezes veem um pontinho bem pequenino. Mas fique descansada que da proxima vez vera o coraçãozinho a bater e tudo.

Pois bem, como uma das nossas amigas pediu pra dizermos de onde somos, sou de Americana - SP - Brasil.

Eu ontem fui na GO (primeira consulta) ela me examinou e disse que meu utero esta fechadinho, me passou a eco pra semana que vem (estarei de 7 semanas, e disse que já vai dar para escutar o coraçãozinho e tudo)rs, passou todos os exames de sangue, urina etc e tambem me mandou colocar uma capsula de progesterona todos os dias a noite, pq como jah tive um aborto, se o utero estiver fino, esse remedio ira ajudar a deixa-lo mais forte. Se não for causa de ma formação, dificilmente irei abortar novamente.
Estou confiante, assim que fizer a eco venho contar-lhes, e continuo a sentir muuuuito sono e muita fome, durmo 8 horas da noite e só acordo no outro dia. Fico até chateada pq minha filhinha fica o dia td na escola e ela chega a tarde, estou morrendo...rrs espero que passe logo.

Bjinhos a tdas

Sobre Thatakim

Mamã babadissima da Linda Ana Beatriz ( 3 aninhos)
Luto: 15 de outrubro/2010 Volta aos treinos: Fevereiro/ 2011
Ultimo red: 06/07/2011
Positivo em 08 de Agosto de 2011.
DPP: 11 de abril de 2012 Muito Felizzzz!!!

Lobona -
Desde 11 Ago 2011

Boa, essa dos gases pode até explicar muita coisa ahahah... Ontem também não comi tanta fruta e vegetais como nos dias anteriores e sinto-me bem melhor hoje... Espertalhão

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

Aloooooo!!
Sou uma nova mamã!!
Sube quarta q tou gravida (mas ja desconfiava) e a minha estrelita deverá ter 4 semanas e 2 dias Sorriso

O meu Dpp é dia 26 de Abril.. Sorriso
Tive logo após ovulaçao dores e mau estar, enjoos..agora tou mais calma mas com um ou outro enjoo.. afinal eu ja estava adivinhando q ele/a vinha aí!! Nem sp é estranho a mulher sentir sintomas desde cedo... Sorriso
Estou mt feliz Sorriso

Sou da Madeira...alguem da Madeira na lista??

jitos

Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Su Sa Na escreveu:
já que este é o nosso cantinho, porque não nos "localizarmos" Espertalhão
Eu moro em Loures, mais propriamente Santo António dos Cavaleiros.
E vocês?
Beijossssss

Eu sou do distrito de Viseu, logo terei a criança no Hospital São Teotónio!

Sorriso Bjoca Sorriso

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mokinhas escreveu:
o coraçao do bebe depende dos ecografos, eu fiz eco com 6 semanas do meu mais novo e nao ouvi Triste mas basta um dia para fazer uma enorme diferença, porque num dia fui a uma urgencia e nao vi nada so saquinho e no dia seguinte ja havia um pontinho Sorriso

Hummm,
Obrigada querida, eu vou ter consulta na GO/OB no dia dois vamos ver se já se ve algo estou em pulgas!...

Ando um pouco preocupada, estou na semana quer perdi a minha outra estrelinha!

Mas algo me diz que tudo correrá bem!

É tão bom sentir que esstou a dar vida!!!

Bjoca

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Boa noite
posso juntar-me a voces? tive o meu positivo a 30.07, estou de 7 semanas, e pelas minhas contas deve nascer a 6.04.11 +- Sorriso
não tenho grandes sintomas, o meu bebcas é 1 fofo e ajuda a mãe já lol
bjos a todas e mts felicidades a tds Sorriso

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mokinhas escreveu:
é verdade, quanto a cremes, uso o da nivea, gosto do cheirinho que fica na pele e nao é caro Sorriso
http://www.nivea.pt/Produtos/Cuidado-do-Corpo/Body-Milk-Pele-Seca
nao consigo colocar imagem

Este faz o mesmo do creme gordo querida?
E que não me dou com o cheiro do da Barral!...

Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Lobona escreveu:
Sorriso Silvinha vou ficar a aguardar pelo teu testemunho... Eu ontem não aguentei, nem eu nem o meu marido, e fomos às urgências. Não detetaram nada de anormal, apenas que teria de aguentar as dores, que era algo normal... Por enquanto era muito cedo para ver seja o que for, mas estava tudo bem... Uff! No entanto tenho de estar atenta se as dores são intensas e se há hemorragia Preocupado
Hoje, até agora, ainda não senti qualquer dor Sedutor
Vou levar agora tudo nas calminhas e esperar mais um tempinho para fazer a eco e ver se já detetam o/a pimpolhinho/a... Pelas minhas contas só estou de 2 semanas (4, de acordo com os cálculos médicos)... Ainda tenho uma bela jornada pela frente!!

Querida,
Vais ver que não passa de um susto!
Uma Boa gravidez!
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mureli escreveu:
Eu tenho muita sorte com o meu trabalho, temos um ambiente fantástico e posso faltar para consultas medicas à vontade...
jinhos

Eu na segunda recomeço o trabalho, e vou informar por causa das saidas para consultas vamos la veri!!!
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mureli escreveu:
jinhos

Eu na segunda recomeço o trabalho, e vou informar por causa das saidas para consultas vamos la veri!!!
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

rosabebe escreveu:
ontem liguei pra linha saúde 24 para saber se era razoável esperar até 21 de setembro para a 1ª consulta; perguntaram-me quais os meus sintomas de gravidez e eu disse que tinha dores tipo mesntruais há já uns 15 dias... a enfermeira disse que não era nada normal e que tinha de ir de urgência para o hospital!
lá fui eu: fiz ecografia e não se viu nadinha... nem saco, nem ponto, nem nada!! a médica disse que se calhar n estava grávida e mandou colher sangue para fazer o BETA.
deu 148,8, ou seja, estou grávida! Ufa que alívio! Mandou-me lá ir às urgências no dia 01/Setembro para confirmar.
Disse que se as dores se mantiverem ou se piorarem ou se tiver perda de sangue para ir a correr.
Importante dizer que fui super mal tratada no hospital!!!! Muito desprezo e deram total irrelevância ao aconselhamento da linha saúde 24!
há... ontem comprei um creme da DOVE para peles extra-secas que diz na descrição que é aconselhado para grávidas... se calhar vou usar este uns tempos... é que cheira bem, muito bem.
Eu também me sinto super inchada!
O meu marido diz que eu não me tenho visto ao espelho há muito tempo... estou assim inchada desde que casámos Sorriso Sorriso que querido Sorriso

Ihih, os nossos maridos sempre a mimar-nos não é?
O meu agora anda sempre a controlar os horários de comido o que como o que bebo, parece uma criança! ihih
Mas acho tanta piada!
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

TeGon escreveu:
Obrigada pelo comentário Mamã_Juliago,
Eu não sou nada de médicos, por isso ainda não tinha GO, liguei para a cínica e tentei marcar para os Gos que lá tinham, marquei com quem estava disponível mais cedo, mas foi mesmo antes dela ir de férias Sorriso
Eu como estou um pouco gordinha, (engordei quando parei de fumar, e quando parei a pilula), não devo notar nada na barriga tão cedo Triste
É estranho sentir-me tão normal Sorriso às vezes nem parece verdade... mas eu sei que é!!! :):)
Beijocas

Ihih, eu sou assim para o cheinho tambem, mas noto ja a barriga mais durinha...
De sintomas, so os peitos doridos, e muito raramente fico mal disposta, mas nada de enjoos!
Estou como tu as vezes nem acredito...
E quando tens consulta?
Eu tenho dia 29 no centro de saude e dia 2 na GO...
Mas posso esperar Espertalhão

mokinhas -
Desde 19 Nov 2009

sim, tem a vitamina E e amendoas doces tb mas nao cheira mal como o barral e nao é tao peganhoso, adoro o cheirinho
amanha é dia d contar a familia, aproveito o almoço de anos do papá
depois conto as reacçoes pois nao esta ninguem a espera e vai ficar tudo com uma dor de cabeça lol, afinal nao estao tempos de ter muitos filhos e este será o terceiro bebe, mas tudo se resolve com calma e eles vao acabar a perceber que nao foi por querer e concerteza vao ficar no fundo muito felizes apesar da preocupaçao
beijinhos a todas e nao stressem muito, nao se cansem, menina da bicicleta pára a bicicleta uns tempos Sorriso conselho de amiga e boas gravidezes

Sobre mokinhas

Esperando meu bebé

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

TeGon escreveu:
Fui às urgências num Domingo de manhã bem cedo, porque sangrei - devia estar de 5 semanas.
Não tive dores nehumas e houve uma razão, fiz amor com o meu Namorido (hehe) e no fim, surpresa... sangue vivo, mas parou logo. Que bela maneira de começar o último Domingo de Férias... fiquei desolada, pensei que tinha acabado tudo ali e que tinhamos que voltar a tentar.
Como não percebo nada de gravidezes, nem sequer convivi com nenhuma grávida, não sabia que se podia sangrar e estar tudo bem.
Primeiro procurei no forum, e comecei a ter esperança, porque havia quem tivesse sangrado e tenha corrido tudo bem (é por isso que também conto aqui as minhas experiências, porque acho que pode ser importante para alguém, para mim foi:) )
De qualquer forma telefonei para asaúde 24 e mandaram-me para o Hospital, lá esperei 1h e tal, e fizeram-me a eco, não me trataram bem nem mal... indiferente. Estava lá o saquinho e parece tudo bem.
Agora nada de exercicios bruscos (hehe), agora até tenho medo de correr, andar de bicicleta, ir para a praia subir e descer arribas....

Como te entendo, eu ando sempre com receio de sangrar (já perdi uma estrelinha) mas sei que agora tudo vai correr bem, ando a reduzir os esforços ao máximo mesmo...
Uma boa gravidez!
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Silvinha escreveu:
e pronto sempre fui ao hospital da misericordia.
fui muito bem atendida. a médica examinou-me e disse que devem ser gases acumulados, devido ao facto de comer muita fruta e legumes!!! lol... mandou-me tomar um medicamento pros gases e nao é que estou bem melhor!!! Sorriso
espero nao voltar a ter aquelas dores!
Sorriso

IHih, vais ver que não!! ...
E ainda bem que era so isso não é?
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Thatakim escreveu:
Pois é Rosabebe, acredito que não viram nada pq o seu beta consta que vc tah de pouquinho tempo, quando fiz um quantitativo na primeira gravidez deu 11000, fiquei assustada até e vi depois que era de 4 semanas e pouquinho. E muitas aqui já disseram que com 4, 5 semanas, as vezes veem um pontinho bem pequenino. Mas fique descansada que da proxima vez vera o coraçãozinho a bater e tudo.
Pois bem, como uma das nossas amigas pediu pra dizermos de onde somos, sou de Americana - SP - Brasil.
Eu ontem fui na GO (primeira consulta) ela me examinou e disse que meu utero esta fechadinho, me passou a eco pra semana que vem (estarei de 7 semanas, e disse que já vai dar para escutar o coraçãozinho e tudo)rs, passou todos os exames de sangue, urina etc e tambem me mandou colocar uma capsula de progesterona todos os dias a noite, pq como jah tive um aborto, se o utero estiver fino, esse remedio ira ajudar a deixa-lo mais forte. Se não for causa de ma formação, dificilmente irei abortar novamente.
Estou confiante, assim que fizer a eco venho contar-lhes, e continuo a sentir muuuuito sono e muita fome, durmo 8 horas da noite e só acordo no outro dia. Fico até chateada pq minha filhinha fica o dia td na escola e ela chega a tarde, estou morrendo...rrs espero que passe logo.
Bjinhos a tdas

Estou feliz, já vou podes ouvir o meu rebentoooooooooo

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Irmã Florzinha escreveu:
Aloooooo!!
Sou uma nova mamã!!
Sube quarta q tou gravida (mas ja desconfiava) e a minha estrelita deverá ter 4 semanas e 2 dias Sorriso
O meu Dpp é dia 26 de Abril.. Sorriso
Tive logo após ovulaçao dores e mau estar, enjoos..agora tou mais calma mas com um ou outro enjoo.. afinal eu ja estava adivinhando q ele/a vinha aí!! Nem sp é estranho a mulher sentir sintomas desde cedo... Sorriso
Estou mt feliz Sorriso
Sou da Madeira...alguem da Madeira na lista??
jitos

Bem vinda querida,
E uma gravidez santa....
Sintomas???
Nos queremos saber tudo....
Eu sou do COntinente não sei se ah mais meninas dai...
Vamos esperar e ver...
Bjoca

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Maio e Junho
Meninas sou uma treinante do mês de Maio que quer conhecer todas as treinantes de Maio e Junho =) Portanto pretendo criar uma listagem de todas nós e ir sempre atualizando conforme as novidades que me possam dar  Dou Início à listagem com os meus...
Estrelinhas de 2012 ;-)
ola boa tarde decidi criar este topico para partilhar mos daqui em diante tds as nossas experiencias ate ter mos as nossas estrelinhas e que nascem em 2012 ;-). sou treinante desde janeir e ainda n consegui a minha estrelinha espero conseguir em...
bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Seguro Médis consultas e parto
Ola mamãs já há muito tempo que aqui não passava. Em principio em Junho vamos começar os treinos para o segundo bébecas eu tive o primeiro no HPP Lusiadas devido ao cartão da ADM do meu marido mas o governo como retirou isso agora terei de ir para...
Comentarios/Criticas-alguns verdadeiros insultos ou má educação
Ola mamãs e futuras mamãs eu tenho que dizer isto que ja me anda aqui preso ha um tempinhooooo. Eu as vezes vou espreitar topicos para ver se posso dar a minha ajuda a algumas mamãs e vejoooo varias vezes outras senhoras a insultar alguma coisa,...
PIOR Programa! Crueldade com as crianças na minha opinião
Ola mamãs e futuras mamãs e treinantes Ontem no TLC (canal da tv cabo) vi um programa que é na América sobre meninas com 2 e 3 aninhos que são forçadas e "treinadas" para irem a concursos de beleza e ganharem! Epah fiquei preplexa As mães tratam as...