Olá,
Eu também espero ser mamã de Abril. A minha possivel DPP é 04 de Abril 2012.
Bjks a todas.
em relação a contar a noticia, sempre ouvi dizer para se esperar para o final do primeiro trimestre, porque é um trimestre muito delicado. De qualquer forma eu acredito que o que tiver que acontecer acontece de qualquer maneira, mas que há gente má neste mundo isso há!
Nós optamos por contar aos pais e irmãos e aos pouquinhos vamos contanto ao resto da familia, conforme se vai proporcionando
Na verdade queremos viver este momento sossegados
fui 2 x as urgencias, 1º pk tive 1 inflamação ma semana do positivo e fui ver se tava td bem, e ter a certeza q tava mm gravida. Dp a medica, disse p voltar passado 6 semanas e foi o q fiz lol
dia 31, não devo voltar a ver a pipoca, mas estou desejosa de ver o seu desenvolvimento
Ai essas infecções!...
Eu antes da gravidez era achada a elas espero que por nove meses nao me cheteim!!!
Eu mal posso esperar por a ver!!!
Olá ninas tenho 1 questão a colocar-vos, visto q estão +- o mm tp q eu.
Eu e o namorido decidimos qd soubemos contar apenas aos pais e irmãos e só em setembro contar as restantes pessoas (familia e amigos), no entanto devido a 1 situação no trabalho tive q , p alem de contar ao chefe e aos RH, contar aos restantes colegas de equipa o q fez espelhar a noticia pl empresa. C isto sinto-me mal de outras pessoas mais chegadas não saberem tb.
Decidi então contar a algumas amigas, mas não sei se ainda será cedo ou n.
O dilema é se acontece algo, n terei tanta gente depois a querer ajudar e so vai piorar td. Mas custa-me n dizer a restante familia e ter pessoas q nd segnificam p mim a saber e dar-me os parabéns.....
Estou sem saber o q fazer? o q vão voces fazer? o q me aconcelham?
bj e desculpem o desabafo
Como eu te entendo!
Eu em Outubro mal soube contei a praticamente a familia toda, perdi a estrelinha e custou me depois virem todos perguntar!
Agora ainda só sabem os pais e irmão!....
E será assim ate finais de Setembro, vou contando, dependendo da barriga e assim...
Mas tu e que sabes querida...!!!
Bjocaaaa
Muitos parabens, sei quee estamos todas bastante felizeso meu bebe ta previsto pra dia 8 de abril
por enquanto so tem 2cm
mas amo.o com todos os kilometros do mundo, tou super feliz
ja fiz a consulta, esta semana irei marcar as analises e a eco, que irá ser realizada a partir de dia 16 de setembro, nao tenho sintomas quase nenhuns, que sorte ! so o peito que cresceu um bocadinho e umas dores ao fundo da barriga, q a medica ja explicou que é o utero a alargar e a habituar.se, nda pra me preocupar
Parabens querida, e Bem vindaaaaaaaa...
Bem DPP no domingo de pascoa, que pontariaaaaaaaaaaaaaa
em relação a contar a noticia, sempre ouvi dizer para se esperar para o final do primeiro trimestre, porque é um trimestre muito delicado. De qualquer forma eu acredito que o que tiver que acontecer acontece de qualquer maneira, mas que há gente má neste mundo isso há!
Nós optamos por contar aos pais e irmãos e aos pouquinhos vamos contanto ao resto da familia, conforme se vai proporcionando
Na verdade queremos viver este momento sossegados
Nem mais!
Vou fazer assim tambem!
olá!!!
Muitos Parabéns a todas a futuras mamas!!!
Também vou ser mama em Abril de 2012, a minha DPP é para 25/4/2012.
Marquei logo a consulta GO para dia 29 de Agosto, mas acontece que desde ontem tenho sentido dores ao fundo da barriga, como se me fosse aparecer o período.
Estou um pouco preocupada, não sei se hei-de ir ao hospital ou aguarde até ir fazer a 1ªEco. Tenho medo que possa ser alguma coisa de mal....
Beijinhos..
Marta dizem q as dores são normais, eu so tive na semana do positivo, m ha mts ninas q dizem te-las, é o corpo a adaptar-se, m se forem mm mt fortes vai ao hospital.
Qt ao contar, vai ser aos poucos, é dificil esconder a barriga, pois n a tinha e agora fico bem inxada, mais p o fim do dia... n tnh pressa...
As infecções, tive 1 em junho e depois em julho, espero mm q n volte a ter nestes 9 meses.
A comida, há mt informação ,do q evitar e o q se deve comer. m depende tb das imunidades e de cada 1.
Parabéns as ninas novas, mts felicidades e mt paz.
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Ola meninas e futuras mamas
a DPP ( pelo menos por agora) deve ser a 18 de abril pois o GO disse esta semana que estava de 5 semaninhas
Parece que as dores que ando a sentir , muitas meninas tambem sentem 1ª gravidez é tudo novidade
Eu casei em Junho, e engravidei na 1ª tentaiva, iniciamos os treinos em julho, e pumba engravidei logo ... Parece que á meninas com a historia igual á minha
Eu moro no Jardim Amoreira - Ramada
Meninas a todas um bom Domingo
Jinhos para mamãs e sementinhas
**A procura da minha estrelinha começou a 22 de Julho de 2011**
*****Encontrei a minha estrelinha a 12 Agosto de 2011 !!!*****
*** A Princesa Maria Carolina chegou a 3/4/12 *** AMO-te Imenso!!
http://demaeparamae.pt/forum/quarto-maria-carolina
A minha história é emelhante à tua. Também me casei em Junho e Julho, pumba, cá veio o nosso rebento... não fazia conta que fosse para já, aliás, nem me dava muito jeito, mas veio com todo o amor e desejo, agora é cuidar dele e fazer de tudo para que tudo corra bem....
Felicidades pas novas mamãs, estamos todas de parabéns.... assim como os papás
Jinhinhos
UM - 12 Julho
DP - 14 Agosto
DPP - 17 de Abril
Bem meninas, já tinha participado no outro tópico de Abril mas aqui vai:
DUM - 01.07.2011
DPP - 06.04.2011
Na sexta-feira dia 12.08 fui às urgências porque para além do corrimento acastanhado, tive uma ligeira perda de sangue vivo. Fizeram-me uma eco compatível com 4 semanas (via-se o saco e a vesícula vitelina).
Entretanto anteontem dia 19 (já tenho medo das sextas!) deu-me uma dor muito forte e aguda na barriga, seguida de sangue vivo o suficiente para encher um penso. Mais uma vez urgências comigo, ecografia feita e quando eu achava que tudo estava perdido, aparece um saco com 7,1mm de embrião e um coração pequenino a bater com muita força "tem aqui um lutador" disse-me a médica. Chorei baba e ranho ao ver o tic tac pequenino!
Agora estou de cama durante pelo menos uma semana, em repouso total para o feijão se aguentar e crescer. Estou de 6 semanas e dois dias
Desejem-me sorte!
* Parto normal 05.03.2003 * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012
* GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015
* GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)
Se tudo correr bem o meu bebe nascerá em Abril <:P <:P <:P <:P
Á espera que estes 9 meses passem a correr para poder abraçar a minha estrelinha
positivo: Agosto de 2011
Querida JFA, eu tambem serei uma mãe de Abril de 2012 se Deus quiser e desejo-te a maior sorte do mundo!
Eu tambem passei por um grande susto, com uma perda de sangue na &ª feira e fui `medica que me disse que ainda nada estava perdido mas o embrião estava pequenino para o tempo, 7 semanas
Como ontem continuava a sangrar um bocado decidi ir às urgencias á espera do pior, e então as descobertas foram incriveis! Afinal o sangue é de um polipo que tenho no colo do utero e tenho 2 saquinhos, mas um está muito pouco desenvolvido, mas o outro tambem já tem batimentos cardiacos
Por isso muita força que tudo vai correr bem
Tenho andado com algumas insonias e muitos calores a noite...
O peito está a inchar e ligeiramente dorido.
Emagreci 1,8 kilinhos
Como se sentem voces?
.
Fiz ontem o teste e contei ao marido quando chegou a casa correu tudo muito bem
adorou a noticia e ao contrario do que eu pensava não desmaiou LOL
Terça feira tenho consulta com o medico de familia
Segunda feira vou marcar consulta com a GO, lá para meio de Setembro.
Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012
Genny
olá!!!
Muitos Parabéns a todas a futuras mamas!!!
Também vou ser mama em Abril de 2012, a minha DPP é para 25/4/2012.
Marquei logo a consulta GO para dia 29 de Agosto, mas acontece que desde ontem tenho sentido dores ao fundo da barriga, como se me fosse aparecer o período.
Estou um pouco preocupada, não sei se hei-de ir ao hospital ou aguarde até ir fazer a 1ªEco. Tenho medo que possa ser alguma coisa de mal....
Beijinhos..
Parabens querida....
Um bebe do dia da liberdade....
Que giro...
Como entendo as tuas angustias e incertezas mas vais ver que tudo correra bem...:)
Ola meninas e futuras mamas
a DPP ( pelo menos por agora) deve ser a 18 de abrilpois o GO disse esta semana que estava de 5 semaninhas
Parece que as dores que ando a sentir , muitas meninas tambem sentem1ª gravidez é tudo novidade
Eu casei em Junho, e engravidei na 1ª tentaiva, iniciamos os treinos em julho, e pumba engravidei logo ... Parece que á meninas com a historia igual á minha
Eu moro no Jardim Amoreira - Ramada
Meninas a todas um bom Domingo
Jinhos para mamãs e sementinhas
Que sorte querida, eu andei um ano em treinos, mas alcançei que e o mais importante...:D
Bem meninas, já tinha participado no outro tópico de Abril mas aqui vai:
UM - 01.07.2011
DPP - 06.04.2011
Na sexta-feira dia 12.08 fui às urgências porque para além do corrimento acastanhado, tive uma ligeira perda de sangue vivo. Fizeram-me uma eco compatível com 4 semanas (via-se o saco e a vesícula vitelina).
Entretanto anteontem dia 19 (já tenho medo das sextas!) deu-me uma dor muito forte e aguda na barriga, seguida de sangue vivo o suficiente para encher um penso. Mais uma vez urgências comigo, ecografia feita e quando eu achava que tudo estava perdido, aparece um saco com 7,1mm de embrião e um coração pequenino a bater com muita força"tem aqui um lutador" disse-me a médica. Chorei baba e ranho ao ver o tic tac pequenino!
Agora estou de cama durante pelo menos uma semana, em repouso total para o feijão se aguentar e crescer. Estou de 6 semanas e dois dias
Desejem-me sorte!
Vai correr tudo bem querida vais ver...
Abril está ai a porta...ihihih
Querida JFA, eu tambem serei uma mãe de Abril de 2012 se Deus quiser e desejo-te a maior sorte do mundo!
Eu tambem passei por um grande susto, com uma perda de sangue na &ª feira e fui `medica que me disse que ainda nada estava perdido mas o embrião estava pequenino para o tempo, 7 semanas
Como ontem continuava a sangrar um bocado decidi ir às urgencias á espera do pior, e então as descobertas foram incriveis! Afinal o sangue é de um polipo que tenho no colo do utero e tenho 2 saquinhos, mas um está muito pouco desenvolvido, mas o outro tambem já tem batimentos cardiacos
Por isso muita força que tudo vai correr bem
Claro que tudo irá correr bem...
Se bem vinda
Tenho andado com algumas insonias e muitos calores a noite...
O peito está a inchar e ligeiramente dorido.
Emagreci 1,8 kilinhos
Como se sentem voces?
.
Fiz ontem o teste e contei ao marido quando chegou a casacorreu tudo muito bem
adorou a noticia e ao contrario do que eu pensava não desmaiou LOL
Terça feira tenho consulta com o medico de familia
Segunda feira vou marcar consulta com a GO, lá para meio de Setembro.
Estou na mesma...lol
ola a todas as mamas eu ca continuo com muitos enjoos e muito ansiosa pela 1ª eco de quinta feira estou super ansiosa nao consigo pensar moutra coisa embora esta seja a minha 2ºgravidez o meu filho ja tem 14 anos e é como seja tudo pela 1ª vez como dele era muito jovem não pensava tanto nas coisas mas agora é mais dificil
Para ja ainda nao contei a ninguem excepto ao marido e ao filhote ele ficou um pouco perplexo disse nao acredito,por acso nunca nos pediu no entanto acho q esta feliz diz q tem preferencia por um menino e ja anda a escolher os nomes vejam só.
Preferi para ja nao contaar a mais ninguem ate ver se esta tudo bem.
Beijinhos a todas
ola lindas, pois é... mais uma para a listinha
Sou a marta, tenho 23 anos e vou ter o meu 3º bebé!
Penso estar de 5 semanitas e a dpp é 19 de abril
Sou de Abrantes, tenho a minha 1ª consulta dia 30 de Agosto no médico de família e nao sei que mais vos diga
beijinhos a todas
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
obrigada Mama_Juliago por me teres adicionado ao grupo, sabem é que ainda me estou a habituar a ideia, como tive uma gravidez não evolutiva em Maio desta vez não quiz fazer a festa, alias so o meu marido e que sabe da novidade
Mas ontem vi o coração do meu bebé a bater, coisa que não tinha acontecido da outra vez e agora já me sinto um pouco mais confiante, mas os medos continuam muitos
meninas, já foi criado o grupo ULTRA SECRETO no facebook, onde podemos falar e partilhar as nossas coisinhas. Falem com a Mamã_Juliago ou comigo xD
Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012
Genny
Olà meninas,
Posso me juntar a vocês?
Sou leitura assidua do forum mas ainda não me tinha juntado a nenhum grupo, mas não resiste a este:)
Tive o meu positivo a 12 de Agosto:) Deixei a pilula em Maio.Vou à minha GO no dia 26 de Agosto.
Vai ser o meu primeiro filhote:)
Sintomas tenho algumas dores como se fossem mentruais, e muitos enjoos, vomito quase todos os dias:(
9 meses maravilhos para todas vcs*