*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 7 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Lobona -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas...

A minha gravidez está a correr sobre rodas Espertalhão

Também tive uns dias de insónias e uns calores... Arf! Quanto às moínhas na barriguinha já me passaram ou são mesmo raras... Quase que parece que nem grávida estou!! E tenho momentos do dia em que me sinto mais inchada...

Adorei a ideia da criação do grupo secreto FB... Já vou dar os meus dados para ser adicionada... Como algumas de voces disseram, também eu não revelei a ninguém, excepto ao maridinho, que estou grávida... Acho ainda muito cedo... Vou aguardar mais um tempinho, quando achar apropriado...

Também engravidei logo à primeira e esta é a minha primeira gravidez por isso tudo isto é novo... Ando ansiosa pela consulta do dia 1.

Grande abraço

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Entendo-te perfeitamente, mas temos de acreditar que esse azar só nos bate à porta uma vez!

Obrigada a todas pelas mensagens de força, cá continuo ora deitada para um lado ora deitada para o outro, mãe sofre!!

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Por agora parece estar tudo a correr bem, também já emagreci quase 2 kg, mas não por causa de enjoos, que não tenho...
o truque é comida saudável, não beber bebidas alcoolicas....
nada de chouriços nem queijos brie etc, lol

Quanto a contar, estou sempre cheia de medo que algo não corra bem, então só queria contar quando tivesse mais certezas, mas já cheguei à conclusão que nunca vou estar descansada... há sempre mais um teste importante...

Então já contei para os meus pais e lá para o fim da semana vou contar para os pais do "papá" (porque estão de férias)

Beijocas

zucazuca -
Desde 22 Set 2010

Bom dia a todas!

Então cá estou depois de uma semaninha de belas férias :)! Foram óptimas! A minha gravidez está bem e recomenda-se :)! Tal como outras meninas parece q nem estou grávida 8}, nada de enjoos, só moinhas de vez em qdo mas mto menos frequentes e de menor intensidade! Hoje fui fazer análises e a minha primeira visita ao GO é no dia 8 de setembro. Como não é o meu GO habitual, acho q vou ir à privada com o meu GO!

Pelos vistos temos mais mamãs de Abril! <:P <:P Que bom! Assim somos mais para partilhar esta bela caminhada! MUITOS PARABÉNS A TODAS! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Já agora, tb gostaria de participar na lista das meninas q irão ser mamãs de Abril. A DPP é 10.04.2012.

Beijos para todas!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre zucazuca

O Sonho comanda a vida. Querer é poder!
Último RED: 05.07.2011
Positivo: 05.08.2011!
DPP: 10.04.2012
A minha Francisca nasceu a 11.04.2012! Um AMOR! Sorriso

litakitos -
Desde 26 Jul 2011

Genny escreveu:
meninas, já foi criado o grupo ULTRA SECRETO no facebook, onde podemos falar e partilhar as nossas coisinhas. Falem com a Mamã_Juliago ou comigo xD

Sobre litakitos

**A procura da minha estrelinha começou a 22 de Julho de 2011**
*****Encontrei a minha estrelinha a 12 Agosto de 2011 !!!*****
*** A Princesa Maria Carolina chegou a 3/4/12 *** AMO-te Imenso!!
http://demaeparamae.pt/forum/quarto-maria-carolina

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

marta56 escreveu:
ola lindas, pois é... mais uma para a listinha
Sou a marta, tenho 23 anos e vou ter o meu 3º bebé!
Penso estar de 5 semanitas e a dpp é 19 de abril
Sou de Abrantes, tenho a minha 1ª consulta dia 30 de Agosto no médico de família e nao sei que mais vos diga
beijinhos a todas

bem vinda Marta,
E parabens!
Bem já tens experiencia tu...
Bjocaaaaaaaaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Pinita escreveu:
Olà meninas,
Posso me juntar a vocês?
Sou leitura assidua do forum mas ainda não me tinha juntado a nenhum grupo, mas não resiste a este:)
Tive o meu positivo a 12 de Agosto:) Deixei a pilula em Maio.Vou à minha GO no dia 26 de Agosto.
Vai ser o meu primeiro filhote:)
Sintomas tenho algumas dores como se fossem mentruais, e muitos enjoos, vomito quase todos os dias:(
9 meses maravilhos para todas vcs*

Claro que podes querida!
Vais ver que não tarda os enjoos passam!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

zucazuca escreveu:
Bom dia a todas!
Então cá estou depois de uma semaninha de belas férias :)! Foram óptimas! A minha gravidez está bem e recomenda-se :)! Tal como outras meninas parece q nem estou grávida 8}, nada de enjoos, só moinhas de vez em qdo mas mto menos frequentes e de menor intensidade! Hoje fui fazer análises e a minha primeira visita ao GO é no dia 8 de setembro. Como não é o meu GO habitual, acho q vou ir à privada com o meu GO!
Pelos vistos temos mais mamãs de Abril! <:P <:P Que bom! Assim somos mais para partilhar esta bela caminhada! MUITOS PARABÉNS A TODAS! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Já agora, tb gostaria de participar na lista das meninas q irão ser mamãs de Abril. A DPP é 10.04.2012.
Beijos para todas!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Parabens e bem vidna querida.........
Que tenhas 9 meses fantasticos!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

litakitos escreveu:
Genny escreveu:
meninas, já foi criado o grupo ULTRA SECRETO no facebook, onde podemos falar e partilhar as nossas coisinhas. Falem com a Mamã_Juliago ou comigo xD

manda o teu mail para mim ou para a Genny, nos enviaremos primeiro pedido de amizada para poderes dar entrada...:)

Filipa29 -
Desde 03 Ago 2011

Mais uma futura mãmã a juntar-se ao Clube de Abril!!!

Lá para dia 5 de Abril de 2012 temos bebecas cá fora, se tudo correr bem... a ver vamos se há algum ajuste a fazer aquando da 1ª consulta já na próxima 2ª-feira.
Tem tudo corrido pelo melhor; de vez em quando tenho dores de barriga, mas de resto... nada mais.
Eu acho é que a comida me sabe MUITO melhor desde que estou grávida... como com uma satisfação que valha-me Santa Engrácia!!! Até uma simples sandes de queijo assume umas proporções que parece que estou a comer um manjar! Isto assim é maravilhoso! Para combater a engorda a que estaria destinada caso começasse a comer como bem me apetece, tenho sempre bolachinhas, fruta e leite à mão. Assim vou comendo várias vezes durante o dia e não enfardo à doida!

Beijinhos a todas Sorriso

Sobre Filipa29

Início dos treinos: 09.06.2011
DUP: 29.06.2011
Positivo a: 09.08.2011
DPP: 05.04.2012

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

como estão?

Eu, os unicos sintomas q tenho desde ontem são o sono e os peitos doridos.

Esta noie apanhei um susto Triste

Acordei cerca das 2h com umas pontadas muito fortes na barriga, parecia que me estavam a espetar qq coisa.

Tentei não entrar em stress e fui ao wc. Resultado, eram cólicas fortíssimas, talvez derivado de alguma cois que comi.

S´sei que até à hora de me levantar (6h15), corri umas 3x para o wc... hoje tive que beber mais agua ainda para compensar a desidratação.

Mas nos primeiros minutos, não ganhei para o susto Preocupado

Beijos

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Filipa29 escreveu:
Mais uma futura mãmã a juntar-se ao Clube de Abril!!!
Lá para dia 5 de Abril de 2012 temos bebecas cá fora, se tudo correr bem... a ver vamos se há algum ajuste a fazer aquando da 1ª consulta já na próxima 2ª-feira.
Tem tudo corrido pelo melhor; de vez em quando tenho dores de barriga, mas de resto... nada mais.
Eu acho é que a comida me sabe MUITO melhor desde que estou grávida... como com uma satisfação que valha-me Santa Engrácia!!! Até uma simples sandes de queijo assume umas proporções que parece que estou a comer um manjar! Isto assim é maravilhoso! Para combater a engorda a que estaria destinada caso começasse a comer como bem me apetece, tenho sempre bolachinhas, fruta e leite à mão. Assim vou comendo várias vezes durante o dia e não enfardo à doida!

Olha que bem!
Tambem queria isso, mas nao me parece estou tão mal disposta, e com um sabor esquesito na boca!
Segudna tbem e a minha consulta...:)
Bjocaaaaaa

litakitos -
Desde 26 Jul 2011

eliminado

Sobre litakitos

**A procura da minha estrelinha começou a 22 de Julho de 2011**
*****Encontrei a minha estrelinha a 12 Agosto de 2011 !!!*****
*** A Princesa Maria Carolina chegou a 3/4/12 *** AMO-te Imenso!!
http://demaeparamae.pt/forum/quarto-maria-carolina

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Neste grupo so podes entrar por convite, assim não temos ninguem para cuscar que não seja do nosso grupo Espertalhão
Da-me o teu mail por mensagem que adiciono-te ao grupo!
Já estamos 5 Sorriso meninas, toca a dar os contactos em privado, ou se preferirem posso eu dar o meu e depois posso-vos adicionar!
O grupo não se chama ultra secreto Espertalhão

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

ola lita!!
Sugiro que apagues o teu post..é q dps se alguem colocar o teu nome na pesquisa no google, vai aparecer o teu nome, o teu mail e alem do mais...dps vao associar logo a este forum e podes ficar com a vida um pouco exposta!!
Manda em msg privada o teu mail para as meninas organizadoras do espaço do face!!

viva as mamas de abril!! Sorriso

Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Aconcelho te tamebem a apagar o post, com o nome e mail, ja tenho os teus dados eu ou a Genny daremos entrada do teu face no grupinho

Filipa29 -
Desde 03 Ago 2011

Ahahahahahaha! Muito bom!

Hoje paguei pelo que postei ontem! Por acaso, ontem cheguei mais tarde a casa porque estive com uma amiga e não descansei muito, mas hoje tive toda a manhã com cara de quem toda a gente me devia e ninguém me pagava. Pela primeira vez, andei agoniada o tempo todo; ao acordar, durante o trajecto até ao trabalho e mesmo durante o expediente! E depois uma pessoa, lá porque está agoniada, não pode deixar de comer, a meio da manhã, umas bolachinhas e beber um copinho de leite para alimentar o bebecas.
Só depois de almoçar é que fiquei melhor; em especial depois do cafézinho do dia.

Só de pensar que ontem ao jantar comi caldo-verde e língua de vaca com puré de batata até me dava ânsias... e que bem que me soube na altura...

Bah! Se calhar já comia menos à noite... Careta

Sobre Filipa29

Início dos treinos: 09.06.2011
DUP: 29.06.2011
Positivo a: 09.08.2011
DPP: 05.04.2012

csscoelho -
Desde 22 Jun 2007

Olá, sou mais uma mamã para Abril 2011 com positivo em Agosto Espertalhão

DUP: 12.07.2011
Positivo a: 17.08.2011
DPP: 17.04.2012

Bjs

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

csscoelho escreveu:
Olá, sou mais uma mamã para Abril 2011 com positivo em Agosto Espertalhão
DUP: 12.07.2011
Positivo a: 17.08.2011
DPP: 17.04.2012
Bjs

bem vinda quererida e parabenssssssssssssss

CATY CST -
Desde 23 Ago 2011

Mais um para Abril 2012

Teste efectuado a 14/08
DPP: 20/04/2012

Já marquei a 1º consulta com a minha GO para 06/09

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Alguma das meninas já viu o seu bebecas??

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

Sofia Borboleta -
Desde 16 Nov 2009

A minha DPP é 25 de Abril ... engraçado que a mamã Marta Sofia Silva tem a mesma DPP que eu e eu sou Sofia Silva Sorriso

Descobri a minha estrelinha no dia 16 de Agosto.

Beijinhos.

Noticia do positivo: 16 de Agosto de 2011 ♥
Nascimento do Santiago: 10 de Abril de 2012 ♥
Noticia do positivo: 30 de novembro de 2020♥
Previsão: 20 de julho de 2021 ♥

Sofia Borboleta -
Desde 16 Nov 2009

O que vocês andam a organizar no facebook? Careta

Também querooooo! Sorriso

Noticia do positivo: 16 de Agosto de 2011 ♥
Nascimento do Santiago: 10 de Abril de 2012 ♥
Noticia do positivo: 30 de novembro de 2020♥
Previsão: 20 de julho de 2021 ♥

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

CATY CST escreveu:
Mais um para Abril 2012
Teste efectuado a 14/08
DPP: 20/04/2012
Já marquei a 1º consulta com a minha GO para 06/09

Parabens querida!
E se bem vinda a este grupinho!
Que sejam 9 meses magicos!
Bjocaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

JfA escreveu:
Alguma das meninas já viu o seu bebecas??

Eu ainda não querida,
dia 2 é o grande primeiro dia...ihihih
E tu?

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Sofia Borboleta escreveu:
A minha DPP é 25 de Abril ... engraçado que a mamã Marta Sofia Silva tem a mesma DPP que eu e eu sou Sofia Silva Sorriso
Descobri a minha estrelinha no dia 16 de Agosto.
Beijinhos.

Parabens Queridaaa!
E que sejam 9 meses magicosssssssss
E bem vindaaaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Relambrando!
As meninas novas, e as mais antigas (parece que ja estamos de nove meses a falar assim)ihihi
Nos temos um grupinho secreto no facebook...
Para falarmos de tudo um pouco deste nosso novo e lindo estado!
As meninas que se quiserem juntar é só enviar mensagem privada para mim e/ou para a Genny!
E nos daremos entrada a voçes!
Primeiro enviaremos um pedido de amizade dos nossos faces e so depois de aceite poderam entrar no grupinho!
E não ninguem ve o que la se passa!
Bjocaaaaa

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

alo meninas!!
Hj faço 5 semanas... sou das ultimas meninas pa ter o seu baby...26 abril, ate agora nao vi data com DPP mais tarde q a minha!!
Gostava de saber se há alguem a medir a barriga com a fita?!? Nao sei onde ponho a fita...em cima do umbigo???

E ja agora.. alem do creme.. fazem mais alguma coisa ao corpo.. principalmente nos mamilos..ja começam a dar algum desconforto...tao a crescer!! Sorriso

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Sorriso Olaaaa

Ontem fui ao médico de familia Sorriso
A minha DPP é dia 14 de Abril, estou de 6 semanas e 4 dias weeee
Já tenho as indicações básicas de vida, alimentação, lida da casa, sexo, medicamentos, ate quando vou poder dar aulas(aproximadamente) e principais sintomas de anomalias Espertalhão
Dia 12 de Setembro tenho a consulta com a GO e vou fazer a primeira ECO Espertalhão
Contei ao final do dia aos Avós do feijãozinho!!!
Adoraram, o meu pai explodiu de alegria, a minha sogra adorou e ate ja tem nomes, a minha mãe fartou-se de chorar com a emoção Sorriso Foi lindo!!!!
Como contamos:
Ao meu pai e a minha sogra foi o namorido que desejou os parabens, e les disseram que não faziam anos... e o meu pai: "Parabéns porque vais ser Avo"
À minha mãe foi mais engraçado, porque ela já quer um neto a mais de 5 anos... e como emagreci andava a gozar com ela a dizer que estava a a emagrecer e tinha quebras de tensão... ela a dizer que estava fraca, que não comia que tinha que ir tomar vitaminas... passei nisto desde sabado ate terça ihihih.
terça feira lá fui eu a casa dela Espertalhão
ela diz-me logo: "filha está mais magra, não comes... tens que tomar vitaminas..."
passado um pouco eu digo: " mãe mas estou assim tão magra, tenho a cara muito feia, é?"
e ela: sim filha... estás com cara de doente, tão magrinha, tens que te alimentar" (LOLLLOLOLOL caiu que nem patinha)
eu: " ai eh??? pensava que as pessoas ficavam com a cara mais bonita..." (ihihih)
ela: " eu estou a falar a sério, tens que comer..."
(entretanto estava a mandar-lhe por telemovel a foto do teste de gravidez)
eu: "mãe tens uma mensagem"
ela: (olha para o telemovel!!!) "é tua, mandaste-me uma mensagem??!? (vê a foto) "o que é istoooo?" e desata a chorar " é mesmo verdade? já não sou só avó dos outros? vou ser mesmo avo de verdade? (chorava e chorava e chorava)
.
Pronto final feliz

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

alo!!

Os meus pais ja sabem.. mas os pais do marido ainda nao sabem..eles foram de ferias a londres.. chegam sabado!!
Ainda ante ontem em conversa ao telefone a sogra começou a dizer q tinha visto tanta coisa linda de bebe..mt amorosa..q apetecia comprar..mas q como nao tou gravida q nao ia trazer!! Ainda disse pa ela trazer algo de recordaçao..mas ela insistiu q era azar...ate disse q nao acredito nisso...é roupa..nada de mais!!
Enfim.. insistiu q eu nao tava e q nao ia trazer nada!!
Ficamos os dois naquela..contamos ou nao.. nós temos planeado contar qd estivermos juntos e nao por telefone ate pk eles estão com outros familiares com crianças e fico com receio q com animaçao de as meninas terem prima.. q ainda façam perguntas no face.. tudo é possivel!!
O q voçes fariam??? contar so pa ela se sentir bem e trazer coisas pa neto/a ou fazem a surpresa e assim sabem mesmo q é so eles os dois (sogros) a saber!!

jitos!!