*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 7 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Lobona -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas...

A minha gravidez está a correr sobre rodas Espertalhão

Também tive uns dias de insónias e uns calores... Arf! Quanto às moínhas na barriguinha já me passaram ou são mesmo raras... Quase que parece que nem grávida estou!! E tenho momentos do dia em que me sinto mais inchada...

Adorei a ideia da criação do grupo secreto FB... Já vou dar os meus dados para ser adicionada... Como algumas de voces disseram, também eu não revelei a ninguém, excepto ao maridinho, que estou grávida... Acho ainda muito cedo... Vou aguardar mais um tempinho, quando achar apropriado...

Também engravidei logo à primeira e esta é a minha primeira gravidez por isso tudo isto é novo... Ando ansiosa pela consulta do dia 1.

Grande abraço

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Entendo-te perfeitamente, mas temos de acreditar que esse azar só nos bate à porta uma vez!

Obrigada a todas pelas mensagens de força, cá continuo ora deitada para um lado ora deitada para o outro, mãe sofre!!

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Por agora parece estar tudo a correr bem, também já emagreci quase 2 kg, mas não por causa de enjoos, que não tenho...
o truque é comida saudável, não beber bebidas alcoolicas....
nada de chouriços nem queijos brie etc, lol

Quanto a contar, estou sempre cheia de medo que algo não corra bem, então só queria contar quando tivesse mais certezas, mas já cheguei à conclusão que nunca vou estar descansada... há sempre mais um teste importante...

Então já contei para os meus pais e lá para o fim da semana vou contar para os pais do "papá" (porque estão de férias)

Beijocas

zucazuca -
Desde 22 Set 2010

Bom dia a todas!

Então cá estou depois de uma semaninha de belas férias :)! Foram óptimas! A minha gravidez está bem e recomenda-se :)! Tal como outras meninas parece q nem estou grávida 8}, nada de enjoos, só moinhas de vez em qdo mas mto menos frequentes e de menor intensidade! Hoje fui fazer análises e a minha primeira visita ao GO é no dia 8 de setembro. Como não é o meu GO habitual, acho q vou ir à privada com o meu GO!

Pelos vistos temos mais mamãs de Abril! <:P <:P Que bom! Assim somos mais para partilhar esta bela caminhada! MUITOS PARABÉNS A TODAS! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Já agora, tb gostaria de participar na lista das meninas q irão ser mamãs de Abril. A DPP é 10.04.2012.

Beijos para todas!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre zucazuca

O Sonho comanda a vida. Querer é poder!
Último RED: 05.07.2011
Positivo: 05.08.2011!
DPP: 10.04.2012
A minha Francisca nasceu a 11.04.2012! Um AMOR! Sorriso

litakitos -
Desde 26 Jul 2011

Genny escreveu:
meninas, já foi criado o grupo ULTRA SECRETO no facebook, onde podemos falar e partilhar as nossas coisinhas. Falem com a Mamã_Juliago ou comigo xD

Sobre litakitos

**A procura da minha estrelinha começou a 22 de Julho de 2011**
*****Encontrei a minha estrelinha a 12 Agosto de 2011 !!!*****
*** A Princesa Maria Carolina chegou a 3/4/12 *** AMO-te Imenso!!
http://demaeparamae.pt/forum/quarto-maria-carolina

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

marta56 escreveu:
ola lindas, pois é... mais uma para a listinha
Sou a marta, tenho 23 anos e vou ter o meu 3º bebé!
Penso estar de 5 semanitas e a dpp é 19 de abril
Sou de Abrantes, tenho a minha 1ª consulta dia 30 de Agosto no médico de família e nao sei que mais vos diga
beijinhos a todas

bem vinda Marta,
E parabens!
Bem já tens experiencia tu...
Bjocaaaaaaaaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Pinita escreveu:
Olà meninas,
Posso me juntar a vocês?
Sou leitura assidua do forum mas ainda não me tinha juntado a nenhum grupo, mas não resiste a este:)
Tive o meu positivo a 12 de Agosto:) Deixei a pilula em Maio.Vou à minha GO no dia 26 de Agosto.
Vai ser o meu primeiro filhote:)
Sintomas tenho algumas dores como se fossem mentruais, e muitos enjoos, vomito quase todos os dias:(
9 meses maravilhos para todas vcs*

Claro que podes querida!
Vais ver que não tarda os enjoos passam!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

zucazuca escreveu:
Bom dia a todas!
Então cá estou depois de uma semaninha de belas férias :)! Foram óptimas! A minha gravidez está bem e recomenda-se :)! Tal como outras meninas parece q nem estou grávida 8}, nada de enjoos, só moinhas de vez em qdo mas mto menos frequentes e de menor intensidade! Hoje fui fazer análises e a minha primeira visita ao GO é no dia 8 de setembro. Como não é o meu GO habitual, acho q vou ir à privada com o meu GO!
Pelos vistos temos mais mamãs de Abril! <:P <:P Que bom! Assim somos mais para partilhar esta bela caminhada! MUITOS PARABÉNS A TODAS! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Já agora, tb gostaria de participar na lista das meninas q irão ser mamãs de Abril. A DPP é 10.04.2012.
Beijos para todas!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Parabens e bem vidna querida.........
Que tenhas 9 meses fantasticos!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

litakitos escreveu:
Genny escreveu:
meninas, já foi criado o grupo ULTRA SECRETO no facebook, onde podemos falar e partilhar as nossas coisinhas. Falem com a Mamã_Juliago ou comigo xD

manda o teu mail para mim ou para a Genny, nos enviaremos primeiro pedido de amizada para poderes dar entrada...:)

Filipa29 -
Desde 03 Ago 2011

Mais uma futura mãmã a juntar-se ao Clube de Abril!!!

Lá para dia 5 de Abril de 2012 temos bebecas cá fora, se tudo correr bem... a ver vamos se há algum ajuste a fazer aquando da 1ª consulta já na próxima 2ª-feira.
Tem tudo corrido pelo melhor; de vez em quando tenho dores de barriga, mas de resto... nada mais.
Eu acho é que a comida me sabe MUITO melhor desde que estou grávida... como com uma satisfação que valha-me Santa Engrácia!!! Até uma simples sandes de queijo assume umas proporções que parece que estou a comer um manjar! Isto assim é maravilhoso! Para combater a engorda a que estaria destinada caso começasse a comer como bem me apetece, tenho sempre bolachinhas, fruta e leite à mão. Assim vou comendo várias vezes durante o dia e não enfardo à doida!

Beijinhos a todas Sorriso

Sobre Filipa29

Início dos treinos: 09.06.2011
DUP: 29.06.2011
Positivo a: 09.08.2011
DPP: 05.04.2012

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

como estão?

Eu, os unicos sintomas q tenho desde ontem são o sono e os peitos doridos.

Esta noie apanhei um susto Triste

Acordei cerca das 2h com umas pontadas muito fortes na barriga, parecia que me estavam a espetar qq coisa.

Tentei não entrar em stress e fui ao wc. Resultado, eram cólicas fortíssimas, talvez derivado de alguma cois que comi.

S´sei que até à hora de me levantar (6h15), corri umas 3x para o wc... hoje tive que beber mais agua ainda para compensar a desidratação.

Mas nos primeiros minutos, não ganhei para o susto Preocupado

Beijos

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Filipa29 escreveu:
Mais uma futura mãmã a juntar-se ao Clube de Abril!!!
Lá para dia 5 de Abril de 2012 temos bebecas cá fora, se tudo correr bem... a ver vamos se há algum ajuste a fazer aquando da 1ª consulta já na próxima 2ª-feira.
Tem tudo corrido pelo melhor; de vez em quando tenho dores de barriga, mas de resto... nada mais.
Eu acho é que a comida me sabe MUITO melhor desde que estou grávida... como com uma satisfação que valha-me Santa Engrácia!!! Até uma simples sandes de queijo assume umas proporções que parece que estou a comer um manjar! Isto assim é maravilhoso! Para combater a engorda a que estaria destinada caso começasse a comer como bem me apetece, tenho sempre bolachinhas, fruta e leite à mão. Assim vou comendo várias vezes durante o dia e não enfardo à doida!

Olha que bem!
Tambem queria isso, mas nao me parece estou tão mal disposta, e com um sabor esquesito na boca!
Segudna tbem e a minha consulta...:)
Bjocaaaaaa

litakitos -
Desde 26 Jul 2011

eliminado

Sobre litakitos

**A procura da minha estrelinha começou a 22 de Julho de 2011**
*****Encontrei a minha estrelinha a 12 Agosto de 2011 !!!*****
*** A Princesa Maria Carolina chegou a 3/4/12 *** AMO-te Imenso!!
http://demaeparamae.pt/forum/quarto-maria-carolina

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Neste grupo so podes entrar por convite, assim não temos ninguem para cuscar que não seja do nosso grupo Espertalhão
Da-me o teu mail por mensagem que adiciono-te ao grupo!
Já estamos 5 Sorriso meninas, toca a dar os contactos em privado, ou se preferirem posso eu dar o meu e depois posso-vos adicionar!
O grupo não se chama ultra secreto Espertalhão

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

ola lita!!
Sugiro que apagues o teu post..é q dps se alguem colocar o teu nome na pesquisa no google, vai aparecer o teu nome, o teu mail e alem do mais...dps vao associar logo a este forum e podes ficar com a vida um pouco exposta!!
Manda em msg privada o teu mail para as meninas organizadoras do espaço do face!!

viva as mamas de abril!! Sorriso

Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Aconcelho te tamebem a apagar o post, com o nome e mail, ja tenho os teus dados eu ou a Genny daremos entrada do teu face no grupinho

Filipa29 -
Desde 03 Ago 2011

Ahahahahahaha! Muito bom!

Hoje paguei pelo que postei ontem! Por acaso, ontem cheguei mais tarde a casa porque estive com uma amiga e não descansei muito, mas hoje tive toda a manhã com cara de quem toda a gente me devia e ninguém me pagava. Pela primeira vez, andei agoniada o tempo todo; ao acordar, durante o trajecto até ao trabalho e mesmo durante o expediente! E depois uma pessoa, lá porque está agoniada, não pode deixar de comer, a meio da manhã, umas bolachinhas e beber um copinho de leite para alimentar o bebecas.
Só depois de almoçar é que fiquei melhor; em especial depois do cafézinho do dia.

Só de pensar que ontem ao jantar comi caldo-verde e língua de vaca com puré de batata até me dava ânsias... e que bem que me soube na altura...

Bah! Se calhar já comia menos à noite... Careta

Sobre Filipa29

Início dos treinos: 09.06.2011
DUP: 29.06.2011
Positivo a: 09.08.2011
DPP: 05.04.2012

csscoelho -
Desde 22 Jun 2007

Olá, sou mais uma mamã para Abril 2011 com positivo em Agosto Espertalhão

DUP: 12.07.2011
Positivo a: 17.08.2011
DPP: 17.04.2012

Bjs

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

csscoelho escreveu:
Olá, sou mais uma mamã para Abril 2011 com positivo em Agosto Espertalhão
DUP: 12.07.2011
Positivo a: 17.08.2011
DPP: 17.04.2012
Bjs

bem vinda quererida e parabenssssssssssssss

CATY CST -
Desde 23 Ago 2011

Mais um para Abril 2012

Teste efectuado a 14/08
DPP: 20/04/2012

Já marquei a 1º consulta com a minha GO para 06/09

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Alguma das meninas já viu o seu bebecas??

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

Sofia Borboleta -
Desde 16 Nov 2009

A minha DPP é 25 de Abril ... engraçado que a mamã Marta Sofia Silva tem a mesma DPP que eu e eu sou Sofia Silva Sorriso

Descobri a minha estrelinha no dia 16 de Agosto.

Beijinhos.

Noticia do positivo: 16 de Agosto de 2011 ♥
Nascimento do Santiago: 10 de Abril de 2012 ♥
Noticia do positivo: 30 de novembro de 2020♥
Previsão: 20 de julho de 2021 ♥

Sofia Borboleta -
Desde 16 Nov 2009

O que vocês andam a organizar no facebook? Careta

Também querooooo! Sorriso

Noticia do positivo: 16 de Agosto de 2011 ♥
Nascimento do Santiago: 10 de Abril de 2012 ♥
Noticia do positivo: 30 de novembro de 2020♥
Previsão: 20 de julho de 2021 ♥

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

CATY CST escreveu:
Mais um para Abril 2012
Teste efectuado a 14/08
DPP: 20/04/2012
Já marquei a 1º consulta com a minha GO para 06/09

Parabens querida!
E se bem vinda a este grupinho!
Que sejam 9 meses magicos!
Bjocaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

JfA escreveu:
Alguma das meninas já viu o seu bebecas??

Eu ainda não querida,
dia 2 é o grande primeiro dia...ihihih
E tu?

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Sofia Borboleta escreveu:
A minha DPP é 25 de Abril ... engraçado que a mamã Marta Sofia Silva tem a mesma DPP que eu e eu sou Sofia Silva Sorriso
Descobri a minha estrelinha no dia 16 de Agosto.
Beijinhos.

Parabens Queridaaa!
E que sejam 9 meses magicosssssssss
E bem vindaaaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Relambrando!
As meninas novas, e as mais antigas (parece que ja estamos de nove meses a falar assim)ihihi
Nos temos um grupinho secreto no facebook...
Para falarmos de tudo um pouco deste nosso novo e lindo estado!
As meninas que se quiserem juntar é só enviar mensagem privada para mim e/ou para a Genny!
E nos daremos entrada a voçes!
Primeiro enviaremos um pedido de amizade dos nossos faces e so depois de aceite poderam entrar no grupinho!
E não ninguem ve o que la se passa!
Bjocaaaaa

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

alo meninas!!
Hj faço 5 semanas... sou das ultimas meninas pa ter o seu baby...26 abril, ate agora nao vi data com DPP mais tarde q a minha!!
Gostava de saber se há alguem a medir a barriga com a fita?!? Nao sei onde ponho a fita...em cima do umbigo???

E ja agora.. alem do creme.. fazem mais alguma coisa ao corpo.. principalmente nos mamilos..ja começam a dar algum desconforto...tao a crescer!! Sorriso

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Sorriso Olaaaa

Ontem fui ao médico de familia Sorriso
A minha DPP é dia 14 de Abril, estou de 6 semanas e 4 dias weeee
Já tenho as indicações básicas de vida, alimentação, lida da casa, sexo, medicamentos, ate quando vou poder dar aulas(aproximadamente) e principais sintomas de anomalias Espertalhão
Dia 12 de Setembro tenho a consulta com a GO e vou fazer a primeira ECO Espertalhão
Contei ao final do dia aos Avós do feijãozinho!!!
Adoraram, o meu pai explodiu de alegria, a minha sogra adorou e ate ja tem nomes, a minha mãe fartou-se de chorar com a emoção Sorriso Foi lindo!!!!
Como contamos:
Ao meu pai e a minha sogra foi o namorido que desejou os parabens, e les disseram que não faziam anos... e o meu pai: "Parabéns porque vais ser Avo"
À minha mãe foi mais engraçado, porque ela já quer um neto a mais de 5 anos... e como emagreci andava a gozar com ela a dizer que estava a a emagrecer e tinha quebras de tensão... ela a dizer que estava fraca, que não comia que tinha que ir tomar vitaminas... passei nisto desde sabado ate terça ihihih.
terça feira lá fui eu a casa dela Espertalhão
ela diz-me logo: "filha está mais magra, não comes... tens que tomar vitaminas..."
passado um pouco eu digo: " mãe mas estou assim tão magra, tenho a cara muito feia, é?"
e ela: sim filha... estás com cara de doente, tão magrinha, tens que te alimentar" (LOLLLOLOLOL caiu que nem patinha)
eu: " ai eh??? pensava que as pessoas ficavam com a cara mais bonita..." (ihihih)
ela: " eu estou a falar a sério, tens que comer..."
(entretanto estava a mandar-lhe por telemovel a foto do teste de gravidez)
eu: "mãe tens uma mensagem"
ela: (olha para o telemovel!!!) "é tua, mandaste-me uma mensagem??!? (vê a foto) "o que é istoooo?" e desata a chorar " é mesmo verdade? já não sou só avó dos outros? vou ser mesmo avo de verdade? (chorava e chorava e chorava)
.
Pronto final feliz

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

alo!!

Os meus pais ja sabem.. mas os pais do marido ainda nao sabem..eles foram de ferias a londres.. chegam sabado!!
Ainda ante ontem em conversa ao telefone a sogra começou a dizer q tinha visto tanta coisa linda de bebe..mt amorosa..q apetecia comprar..mas q como nao tou gravida q nao ia trazer!! Ainda disse pa ela trazer algo de recordaçao..mas ela insistiu q era azar...ate disse q nao acredito nisso...é roupa..nada de mais!!
Enfim.. insistiu q eu nao tava e q nao ia trazer nada!!
Ficamos os dois naquela..contamos ou nao.. nós temos planeado contar qd estivermos juntos e nao por telefone ate pk eles estão com outros familiares com crianças e fico com receio q com animaçao de as meninas terem prima.. q ainda façam perguntas no face.. tudo é possivel!!
O q voçes fariam??? contar so pa ela se sentir bem e trazer coisas pa neto/a ou fazem a surpresa e assim sabem mesmo q é so eles os dois (sogros) a saber!!

jitos!!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos
Ola meninas Decidi criar este topico para dar as boas vindas e acompanhar as meninas que vao ser mamas em Setembro de 2013. Hoje fiz o meu teste e tive um belo positivo. Espero que hajam por ai mais mamas para se juntarem ao grupo e assim podermos...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?