*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 5 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

AnnaC escreveu:
Boa noite
posso juntar-me a voces? tive o meu positivo a 30.07, estou de 7 semanas, e pelas minhas contas deve nascer a 6.04.11 +- Sorriso
não tenho grandes sintomas, o meu bebcas é 1 fofo e ajuda a mãe já lol
bjos a todas e mts felicidades a tds Sorriso

Claro que opodes queridaaaaaaaaaaaaa...
Se vem vinda e uma gravidez santa...

E consultas???

Ja marcaste???

Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mokinhas escreveu:
sim, tem a vitamina E e amendoas doces tb mas nao cheira mal como o barral e nao é tao peganhoso, adoro o cheirinho
amanha é dia d contar a familia, aproveito o almoço de anos do papá
depois conto as reacçoes pois nao esta ninguem a espera e vai ficar tudo com uma dor de cabeça lol, afinal nao estao tempos de ter muitos filhos e este será o terceiro bebe, mas tudo se resolve com calma e eles vao acabar a perceber que nao foi por querer e concerteza vao ficar no fundo muito felizes apesar da preocupaçao
beijinhos a todas e nao stressem muito, nao se cansem, menina da bicicleta pára a bicicleta uns tempos Sorriso conselho de amiga e boas gravidezes

Ai eu ando super calma, sem esforços tudo pelo bem do meu rebento!...
Queremos saber tudo...
Por aqui o meu marido quase não acreditava, tive de lhe esplicar tim tim por tim tim o teste!
A madinha já sabe e desatou a chorar de felicidade!
Próximas reacção so com o tempo não quero espalhar para ja...
Tudo na calma!

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

Mama Juliago.. neste momento tou mais calma a nivel de sintomas..so mesmo mau estar..
ahhh ontem e hoje deu a 1º pancada de sono.. nao sei se tem haver com o tempo cá na Madeira q anda meio chuvoso e mt humidade..mas qd tava conduzindo..ui q soneiraaaaa!!
Tenho chegado á cama cansada!! Eu ate sou pessoa pa tar sp dormindo e ate estava pa ver como ia ser este sintoma...se ia necessitar de sono..afinal sim...

bem e agora vou dormir..dps escrevo mais!!
jitos!!

Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

Claro! ainda bem que era só isso... eu só queria saber que o meu "feijãozinho" está bem e logo fico melhor Sorriso porque aquelas dores faziam-me fazer muita força e ele nao devia gostar... lol...

hoje já me senti bem melhor, entretanto também vou começar a tomar medicamento pros enjoos e penso que vou ficar como nova!

aproveito para dizer mais uma vez obrigada a todas... este forum é uma benção Sorriso

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Irmã Florzinha escreveu:
Mama Juliago.. neste momento tou mais calma a nivel de sintomas..so mesmo mau estar..
ahhh ontem e hoje deu a 1º pancada de sono.. nao sei se tem haver com o tempo cá na Madeira q anda meio chuvoso e mt humidade..mas qd tava conduzindo..ui q soneiraaaaa!!
Tenho chegado á cama cansada!! Eu ate sou pessoa pa tar sp dormindo e ate estava pa ver como ia ser este sintoma...se ia necessitar de sono..afinal sim...
bem e agora vou dormir..dps escrevo mais!!
jitos!!

Eu ando como tu no sono, esta semana ainda tenho dormido a cesta mas para a semana já vou recomeçar o trabalho vai ser lindo vai...ihih
Dorme Bem,
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Silvinha escreveu:
Claro! ainda bem que era só isso... eu só queria saber que o meu "feijãozinho" está bem e logo fico melhor Sorriso porque aquelas dores faziam-me fazer muita força e ele nao devia gostar... lol...
hoje já me senti bem melhor, entretanto também vou começar a tomar medicamento pros enjoos e penso que vou ficar como nova!
aproveito para dizer mais uma vez obrigada a todas... este forum é uma benção Sorriso

Isso é que interessa, voçes os dois estejam bem! ...
Acredita que o forum e uma grande ajuda!
bem vou descansar!
Até amanha meninas!
Bjocas

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

bom dia!

que moca de sono.... dormi 12 horas esta noite e acho que ainda continuava... isto não vai ser nada fácil!

voces continuam com dores menstruais? é que eu tenho muito mesmo...

precisava de uma ajudinha: é necessário ser acompanhada pelo SNS e por uma obstetra privado? eu sempre pensei que o SNS iria chegar.... mas agora sinto-me insegura, com medo q corra alguma coisa mal; é que estive a ver e as consultas são uma fortuna- 70€ e 100€ por cada ecografia!

é isto que vão pagar também?

PS: também acho que temos aqui um grupinho fantástico; todas muito simpáticas... mesmo... sabem como se criam as salas privadas no facebook? sei que isso existe mas n sei como criar! é um grupo privado que criamos, podemos por fotos, escrever, etc, que mais ninguém vê

Sobre rosabebe

Grupo Facebook das Barrigas de Verão 2012
Positivo: 23 Dezembro 2011
Positivo: 16 Agosto 2011 | Aborto: 26 Agosto 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

mokinhas -
Desde 19 Nov 2009

eu so serei seguida no sns, fui nas outras duas gravidezes e bastou-me. nao posso gastar dinheiro e ser seguida pelo medico de familia nao é desleixo. a partir das 34 semanas passa-se a ter direito a obstetra do hospital, aqui onde moro
fazes as ecos principais (12, 21-24 e 32-34 semanas) e vao vendo a evoluçao. o GO ve mais ao pormenor e se for preciso faz ecos todos os meses
acho que parte mesmo das finanças de cada um essa decisao
beijinhos

Sobre mokinhas

Esperando meu bebé

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

Hum, fim de semana... tão bom Sorriso

Ontem fiz o Beta. O resultado foi 8501, o que segundo a nova metodologia utilizada para os valores de referência, dá entre 5 e 6 semanas (fiz ontem as 5 semanas).

Na 2ª de tarde vou a médica de família para que ela me passe a declaração para a entidade patronal, pois só tenho consulta no GO dia 7/09.

Eu era seguida em GO no HDE mas, como lá agorá só há partos programados (cesarianas), optei por ser seguida no privado, na Cuf Descobertas.

Não me sairá muito caro porque tenho 2 seguros, um Allianz e outro Multicare (dos nossos trabalhos).

No entanto, não tenho nada contra o público Piscar o olho

Beijocas

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

que declaração é essa para a entidade patronal?

Sobre rosabebe

Grupo Facebook das Barrigas de Verão 2012
Positivo: 23 Dezembro 2011
Positivo: 16 Agosto 2011 | Aborto: 26 Agosto 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

rosabebe escreveu:
que declaração é essa para a entidade patronal?

Não sei como funciona no teu trabalho.

Na empresa onde estou, não me basta chegar lá e dizer que estou grávida.

Tenho que levar uma declaração do GO ou médica de família a confirmar a gravidez, e depois marcar uma consulta para o departamento de medicina do trabalho, onde a médica da empresa me vai condicionar em algumas tarefas que fazem parte da minha função mas que são "proibidas" durante a gravidez.

Penso que depende sempre do tipo de empresa/ trabalho.

Beijo*

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

rosabebe escreveu:
bom dia!
que moca de sono.... dormi 12 horas esta noite e acho que ainda continuava... isto não vai ser nada fácil!
voces continuam com dores menstruais? é que eu tenho muito mesmo...
precisava de uma ajudinha: é necessário ser acompanhada pelo SNS e por uma obstetra privado? eu sempre pensei que o SNS iria chegar.... mas agora sinto-me insegura, com medo q corra alguma coisa mal; é que estive a ver e as consultas são uma fortuna- 70€ e 100€ por cada ecografia!
é isto que vão pagar também?
PS: também acho que temos aqui um grupinho fantástico; todas muito simpáticas... mesmo... sabem como se criam as salas privadas no facebook? sei que isso existe mas n sei como criar! é um grupo privado que criamos, podemos por fotos, escrever, etc, que mais ninguém vê

Es de que zona querida?
Eu vou ser acompanhada por ambos os sistemas,
Tenho sorte na minha GO/Ob, ela leva 65euros e faz tudinho, eu adoro ir la...
Dia dois ja tenho consulta...
Se quiserem posso tratar de criar algo assim no face, ja criei um noutro ambito e privado...:D
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mokinhas escreveu:
eu so serei seguida no sns, fui nas outras duas gravidezes e bastou-me. nao posso gastar dinheiro e ser seguida pelo medico de familia nao é desleixo. a partir das 34 semanas passa-se a ter direito a obstetra do hospital, aqui onde moro
fazes as ecos principais (12, 21-24 e 32-34 semanas) e vao vendo a evoluçao. o GO ve mais ao pormenor e se for preciso faz ecos todos os meses
acho que parte mesmo das finanças de cada um essa decisao
beijinhos

Exactamente, eu acho que ser seguida apenas no SNS não e desleixo, eu optei pelo particular tbem , porque a minha Ob faz serviço no hospital onde vou ter o bebe logo ela seguira tudinho mesmo!...:D~
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Su Sa Na escreveu:
Hum, fim de semana... tão bom Sorriso
Ontem fiz o Beta. O resultado foi 8501, o que segundo a nova metodologia utilizada para os valores de referência, dá entre 5 e 6 semanas (fiz ontem as 5 semanas).
Na 2ª de tarde vou a médica de família para que ela me passe a declaração para a entidade patronal, pois só tenho consulta no GO dia 7/09.
Eu era seguida em GO no HDE mas, como lá agorá só há partos programados (cesarianas), optei por ser seguida no privado, na Cuf Descobertas.
Não me sairá muito caro porque tenho 2 seguros, um Allianz e outro Multicare (dos nossos trabalhos).
No entanto, não tenho nada contra o público Piscar o olho
Beijocas

Eu só dia 29 tenho a consulta no SNS, e dia 2 na Go, so depois comunico a entidade patronal, que ainda tenho que falar com o chefe a ver, pois, a empresa e um cadito po grande!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Meninas,
Se quiserem fazer o grupinho privado via face, mandem os mais por mensagem!...
Eu trato disso,
Outra coisa, acho que era engraçado dar um nome ao "nosso" grupinho e pensei tipo "As Kinder's" Uma vez qe vamos ser mamas na pascoa, vamos ter um docinho e temos brinde...ihihih
O que acham?
Bjoca

selv -
Desde 13 Out 2010

Então acho que houve quem sugerisse de onde somos sendo assim eu vivo na zona de Braga alguma mamã perto da minha zona?
BEIJINHOS A TODAS

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

Eu só dia 29 tenho a consulta no SNS, e dia 2 na Go, so depois comunico a entidade patronal, que ainda tenho que falar com o chefe a ver, pois, a empresa e um cadito po grande![/quote]

Eu tb trabalho numa empresa assim para o grande Careta

Perteço ao "grupo" das EPE's. Lol.

Por isso, quero tratar de tudo muito certinho Piscar o olho

Ah, adorei o nome do grupo para o face Sorriso será um grupo privado, não é? É que não pretendo que, para já, os meus amigos "facebookianos" saibam que estou grávida.

Envio-te mp com o meu mail do FB.

Beijinho*

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Olá, peço desculpa se estou a abusar mas tenho fraldas de pano a preços de revenda...
a dúzia a 10€.
De momento tenho azul e rosa, e branco...
Qualquer coisa podes perguntar.
Podes adicionar se quiseres no msn [email protected]
ou mandar MP por aqui

aqui fica o link das fraldas.
http://demaeparamae.pt/vendo/produto/184726-12-fra...

Estas fraldas são as chamadas fraldas de esponja, são duplas, macias e dão muita utilidade...
Obrigada pelo tempo dispensado....
Susana Vasconcelos
Ah e também tenho mantas para pintar, ninho... Tudo novo!!!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Sim,
Eu estou a tratar do grupinho e sim é privado ninguem ve o que se passa la...:D
Até pk tbem eu ainda não quero que se saiba da minha gravidez!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Mamã_Juliago escreveu:
AnnaC escreveu:
Boa noite
posso juntar-me a voces? tive o meu positivo a 30.07, estou de 7 semanas, e pelas minhas contas deve nascer a 6.04.11 +- Sorriso

E consultas???
Ja marcaste???
Bjoca

olá Sorriso eu ja fiz 2 ecos, 1 as 4 semanas qd descobri e outra as 6 semanas, em ambas estava td bem, e n ultima ja se via o coraçãozinho a bater. Agora tenho consulta dia 31 qd tiver +- 9 semanas Sorriso bj Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

AnnaC escreveu:
Mamã_Juliago escreveu:
AnnaC escreveu:
Boa noite

E consultas???
Ja marcaste???
Bjoca

olá Sorriso eu ja fiz 2 ecos, 1 as 4 semanas qd descobri e outra as 6 semanas, em ambas estava td bem, e n ultima ja se via o coraçãozinho a bater. Agora tenho consulta dia 31 qd tiver +- 9 semanas Sorriso bj Beijinho

Que surtuda pahhhhhh...
Ihih,
Eu vou ter consulta no SNS no dia 29, e dia 2 vou ver a minha pipoquinha...:D
Estarei de 7 semanas mais ou menos...:D

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

fui 2 x as urgencias, 1º pk tive 1 inflamação ma semana do positivo e fui ver se tava td bem, e ter a certeza q tava mm gravida. Dp a medica, disse p voltar passado 6 semanas e foi o q fiz lol
dia 31, não devo voltar a ver a pipoca, mas estou desejosa de ver o seu desenvolvimento Piscar o olho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

olá a todas

queria deixar aqui uma questão: o que pudemos comer no shopping?

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá ninas tenho 1 questão a colocar-vos, visto q estão +- o mm tp q eu.
Eu e o namorido decidimos qd soubemos contar apenas aos pais e irmãos e só em setembro contar as restantes pessoas (familia e amigos), no entanto devido a 1 situação no trabalho tive q , p alem de contar ao chefe e aos RH, contar aos restantes colegas de equipa o q fez espelhar a noticia pl empresa. C isto sinto-me mal de outras pessoas mais chegadas não saberem tb.
Decidi então contar a algumas amigas, mas não sei se ainda será cedo ou n.
O dilema é se acontece algo, n terei tanta gente depois a querer ajudar e so vai piorar td. Mas custa-me n dizer a restante familia e ter pessoas q nd segnificam p mim a saber e dar-me os parabéns.....
Estou sem saber o q fazer? o q vão voces fazer? o q me aconcelham?
bj e desculpem o desabafo

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Silvinha escreveu:
olá a todas
queria deixar aqui uma questão: o que pudemos comer no shopping?

evita o fsst food, saladas se n fores imune ao toxoplasmose, de resto tudo Piscar o olho sopa, comida caseira....
Beijinho

Sobre AnnaC

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Bom... se nao for imune á toxo... tem que se ter mt cuidado o que se come...
Agora se for imune podes comer o que quiseres...

A outra mamã... é sempre um risco ao contar a uns e nao a todos, pois as notícias espalham-se sempre e muito...
Eu por acaso mal soube da primeira gravidez, contei na hora a todos.. na segunda só contei ao fim de uma semanita... neste caso, ás 13 semanas tive que fazer uma img e é super chato ouvir as pessoas oh que pena, tas triste e isto e aquilo.... Apenas ficamos mais chungas depois de ouvir tantos lamúrios e ah tens tempo, agora está crise....poças....

mas se contaste a uns porque não contas a outros???
Vão ficar tristes

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

bebe fofo escreveu:
Bom... se nao for imune á toxo... tem que se ter mt cuidado o que se come...
Agora se for imune podes comer o que quiseres...
A outra mamã... é sempre um risco ao contar a uns e nao a todos, pois as notícias espalham-se sempre e muito...
Eu por acaso mal soube da primeira gravidez, contei na hora a todos.. na segunda só contei ao fim de uma semanita... neste caso, ás 13 semanas tive que fazer uma img e é super chato ouvir as pessoas oh que pena, tas triste e isto e aquilo.... Apenas ficamos mais chungas depois de ouvir tantos lamúrios e ah tens tempo, agora está crise....poças....
mas se contaste a uns porque não contas a outros???
Vão ficar tristes

pois o espalhar é o q me preocupa, pk depois ha pessoas q vao levar a mal... e eu n keria... p mim so em setembro o resto do ppl saberia, tb n falta mt... m enfim... Se tiver oportunidade conto, m tb n sou d andar a espalhar aos 7 ventos, cada 1 saberá na altura q calhar... lol
tipo n vou fazer anuncio... m se calhar dizer ficam a saber...

Sobre AnnaC

Ana Alexandra T... -
Desde 18 Ago 2011

Muitos parabens, sei quee estamos todas bastante felizes Espertalhão o meu bebe ta previsto pra dia 8 de abril Sorriso por enquanto so tem 2cm Segredo mas amo.o com todos os kilometros do mundo, tou super feliz Sorriso ja fiz a consulta, esta semana irei marcar as analises e a eco, que irá ser realizada a partir de dia 16 de setembro, nao tenho sintomas quase nenhuns, que sorte ! so o peito que cresceu um bocadinho e umas dores ao fundo da barriga, q a medica ja explicou que é o utero a alargar e a habituar.se, nda pra me preocupar Espertalhão

Ana Alexandra T... -
Desde 18 Ago 2011

eu pessoalmente nao consigo comer fast food, mas a minha medica tocou nesse assunto, disse que posso comer de tudo na gravidez, no entanto marisco, saladas e ovo nao ! é um virus da terra que ataca mto as gravidas e no caso do marisco, cmu fora d casa nca se sabe se é fresco, é melhor evitar. as saladas, lavar mto bem assim cmo a fruta ja me estava a esqecer, e nas saladas deves lavar muito bem, colocar umas gotas de vinagre durante uns minutos e dps voltar a lavar e so ai temperar Piscar o olho

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Ola Sorriso

Deu positivo hoje!!!
Mais uma mama para Abril Sorriso

No teste da clearblue disse 3+ por isso devo estar de 5 semanas ou assim Sorriso

Segunda vou marcar consulta com a GO

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...