Eu sou de Braga,mas se calhar ele pensa q tu e o teu actual marido podem nao lhe dar mais atençao sabes coo sao as cabecitas deles.
o meu tambem preferia um mano mas o pai e eu estamos super contentes....
felicidades e tudo de bom para voces
Ena...tantos bebés a sair cá para fora!!! Sejam tdos muito bem vindos!!! Queremos fotos desses apressados!!
Nós por ca continuamos...a aguardar por mais uma semana, até dia 4 de Abril para ver como estão as coisas...
Malas praticamente prontas...
Quarto a aguardar berço...
Casa pintada de fresco...
Cortinas novas...
tdo à espera do Sr. Rodrigo!!!!
A ver se é a 20 de Abril...ou mais cedo!!! Até lá, contagem decrescente!!!
beijinhos a todas e muita força!!!!!
Tantos Kinders Liiindos, Parabéns para todas :)))
Por aqui ainda está tudo calmo...
Nem contracções (fortes pelo menos), nem dores, nem rolhão, apenas sinto a barriga enorme, apareceu-me uma estria ao pé do umbigo, e fico com os pés e tornozelos um bocado inchados mais à noite.
A bebé ainda não virou, e começo-me a mentalizar para uma cesariana... preferia que não, mas se tiver q ser, também não é um problema.
Ainda tenho algumas coisinhas por tratar, mas está quase tudo preparado
Acho que a partir da próxima semana, já fica tudo organizado e arrumado;)
Beijocas
bom dia meninas, suas barriguinhas e rebentozinhos já cá fora
desde ontem que estou super super inxada :S,então nos pés, até dói, aos poucos fico assim um pouco preocupada, é que nem melhora, fogo, mas prontos, amanhã tenho que voltar ao hospital para a consulta, confesso-me um pouco ansiosa, tou com a esperança que ela já diga como vai ser o parto duma vez por todas =D, agora é aguardar, beijinhos para todas
Bom dia meninas!
N li nada desde ontem e ja o vou fazer daqui a pouco, mas agora vim cá só pq me lembrei q hoje é o grande dia p a kelinha!!
Vamos torcer para q tudo lhe corra bem e deja tão bom ou melhor do q ela imaginou!!
Correntinha de força p ti, kelinha++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!
Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))
Uma hora mt pequenina +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ estamos todas contigo
beijocas mt grandes :*:*
DanySoo
Sai à pouco da minha consulta de novo ctg. Tudo igual, nada de contracções e ritmo cardiaco do bebe normal. Ele não tem mesmo pressa nenhuma, lol
Kelinha!!! Finalmente o grande dia chegou!!!! Que corra tudo pelo melhor e que tenhas uma horinha muito muito pequenina Já tas quase com o teu bebe
Beijinhos muito grandes
Um abraço cheio de força. Que a virgem vos ilumine.
Bj
7 de Abril de 2012
Dois anjos na terra
os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida
Um abraço cheio de força. Que a virgem vos ilumine.
Bj
7 de Abril de 2012
Dois anjos na terra
Eu sou de Braga,mas se calhar ele pensa q tu e o teu actual marido podem nao lhe dar mais atençao sabes coo sao as cabecitas deles.
o meu tambem preferia um mano mas o pai e eu estamos super contentes....
felicidades e tudo de bom para voces
tb vos desejo as maiores felicidades
Beijocas*****
DanySoo
Pronto, aki estou de novo!!
Bem, ontem fui então passar a manha ao hospital, c 5000 consultas!!
Fiz o ctg, n se passava nada, ate adormeci, eh eh!!
Do fui à consulta e lá tive logo contracçoes!! Foi o q disse ao medico: passo o dia a ter contracções e chego ao ctg e nada!
Mas ele quando me foi ver o bebé c o ecografo, viu q eu estava com uma grande contracção, e entao disse q era melhor fazer-me o toque pq as contracçoes podem acelarar o trabalho de parto e temos de ter isso controlado. De qq forma, ele fez-me o toque, n muito agressivo pq n queremos acelarar nada, mas o bebé n tá encaixado e ta tudo bem, n tenho dilatação nenhuma!
Depois fez a eco p eu ver o bebé e viu q o meu liquido amniotico está a diminuir, mas nada de muito especial, diz q é normal acontecer. Mas q de qq maneira temos q ir vigiando p ver se n é preciso antecipar o parto. E entao disse-me p ir lá na sexta feira p fazer novo ctg e p depois ir ter c ele outra x, deve ser p repetir a eco.
Eu preferia manter o dia q tenho marcado, q é precisamente de hje a uma semana, mas n lhe disse nada pq caso ele axe q é mesmo necessario antecipar o parto, se sinta condicionado pela minha vontade! Mas tenho fé q vai tudo correr como planeado!
Claro q depois do toque, à noite, tive imensas dores e contracçoes, mas é normal!
Depois fui ter consulta de anestesia c o meu anestesista de eleição e foi otimo pq ele assegurou-me q vai ser ele a anestesisr-me no dia do parto, explicou-me tudo ao pormenor, falámos sobre as minhas analises, sobre os problemas do meu outro parto, sobre as cefaleias pós-parto, etc! Foi muito bom e saber a ele vai lá estar nesse dia, deixa-me muitissimo mais relaxada e confiante!!!
E pronto, na sexta a ver se tenho mais novidades!!
Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!
Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))
Ola meninas,
A minha Inês nasceu na semana passada e estou muito feliz.
Tive de fazer cesariana de urgência pois na altura do rebentamento das águas tive uma grande hemorragia. Foi muito doloroso mas agora o que importa é que tenho a minha princesa nos meus braços
Adoro ser mamã e estou super feliz.
Beijinhos para todas e boa sorte
Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/
Parabéns Querida, estou muito contente por ti.
Os meus gémeos também nasceram na semana pasada, no dia 21. Que dia nasceu a tua menina?
Está a ser uma aventura não?
Beijoca
Ola meninas,
Tive de fazer cesariana de urgência pois na altura do rebentamento das águas tive uma grande hemorragia. Foi muito doloroso mas agora o que importa é que tenho a minha princesa nos meus braços
7 de Abril de 2012
Dois anjos na terra
Antes de mais muitos parabens pelo nascinento dos teus tesouros! Fico mt contente por saber que tudo correu bem!
E nao é que os nossos bebés nasceram no mesmo dia!!! A minha menina nasceu dia 21 às 00:40 no Hospital da Luz em Lisboa
A que horas nasceram os teus? Foi parto normal?
Sim minha querida isto é uma aventura, sinto um enorma cansaço, parece que fui atropelada mas estou tão feliz, sinto-me tão completa!
Estou apaixonadissima por este ser que tenho aqui a dormur ao meu lado. Há coisas que nao se explicam, SENTEM-SE
beijinhos
Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/
Os meus pequenos nasceram as 15:50 e 15:53 h, de cesariana.
Graças a Deus correu tudo bem. não foram para a neonatologia e nasceram os dois com mais ou menos 2330 kg e com 45,5 e 45 cm. Os pequenos foram para o quarto primeiro do que a mamã...o pai teve o prazer de os ter nos seus braços primeiro do que eu jeje. Nasceram no hospital de Viana do castelo
É uma dávida ter os nossos repolhitos ao nosso lado...a vida já não faz sentido sem as nossas estrelinhas :). Esta descoberta é maravilhosa!
beijinhos e muitas felicidades
Antes de mais muitos parabens pelo nascinento dos teus tesouros! Fico mt contente por saber que tudo correu bem!
E nao é que os nossos bebés nasceram no mesmo dia!!! A minha menina nasceu dia 21 às 00:40 no Hospital da Luz em Lisboa
A que horas nasceram os teus? Foi parto normal?Sim minha querida isto é uma aventura, sinto um enorma cansaço, parece que fui atropelada mas estou tão feliz, sinto-me tão completa!
Estou apaixonadissima por este ser que tenho aqui a dormur ao meu lado. Há coisas que nao se explicam, SENTEM-SEbeijinhos
7 de Abril de 2012
Dois anjos na terra
Muitos Parabéns
Ola meninas,
Olá recém mamã. Muitos parabéns pela pequeninha.
Ola meninas,
JCMiriam
Olá recém mamã. Muitos parabéns pela pequeninha.
Ola meninas,
JCMiriam
Ola meninas,
Parabéns!
Ainda bem que depois correu tudo bem e que a pequena Inês está bem e recomenda-se
felicidade para as tuas!
Beijocas grandes
DanySoo