*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 148 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
selv -
Desde 13 Out 2010

Eu sou de Braga,mas se calhar ele pensa q tu e o teu actual marido podem nao lhe dar mais atençao sabes coo sao as cabecitas deles.
o meu tambem preferia um mano mas o pai e eu estamos super contentes....
felicidades e tudo de bom para voces

Claudia Esteves -
Desde 02 Nov 2006

Ena...tantos bebés a sair cá para fora!!! Sejam tdos muito bem vindos!!! Queremos fotos desses apressados!!

Nós por ca continuamos...a aguardar por mais uma semana, até dia 4 de Abril para ver como estão as coisas...

Malas praticamente prontas...
Quarto a aguardar berço...
Casa pintada de fresco...
Cortinas novas...

tdo à espera do Sr. Rodrigo!!!!

A ver se é a 20 de Abril...ou mais cedo!!! Até lá, contagem decrescente!!!

beijinhos a todas e muita força!!!!!

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Tantos Kinders Liiindos, Parabéns para todas :)))

Por aqui ainda está tudo calmo...
Nem contracções (fortes pelo menos), nem dores, nem rolhão, apenas sinto a barriga enorme, apareceu-me uma estria ao pé do umbigo, e fico com os pés e tornozelos um bocado inchados mais à noite.

A bebé ainda não virou, e começo-me a mentalizar para uma cesariana... preferia que não, mas se tiver q ser, também não é um problema.

Ainda tenho algumas coisinhas por tratar, mas está quase tudo preparado Sorriso
Acho que a partir da próxima semana, já fica tudo organizado e arrumado;)

Beijocas

santos.rakel -
Desde 31 Jan 2012

bom dia meninas, suas barriguinhas e rebentozinhos já cá fora
desde ontem que estou super super inxada :S,então nos pés, até dói, aos poucos fico assim um pouco preocupada, é que nem melhora, fogo, mas prontos, amanhã tenho que voltar ao hospital para a consulta, confesso-me um pouco ansiosa, tou com a esperança que ela já diga como vai ser o parto duma vez por todas =D, agora é aguardar, beijinhos para todas

Andreia Lachica -
Desde 31 Ago 2011

kelinha,é hoje o grande dia...!
desejo k corra tudo bem!
correntinha positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos Beijinho

shenmua -
Desde 16 Set 2011

os dias parecem intermináveis, nunca mais chega a hora....

andreialeal -
Desde 19 Dez 2011

olá! alguém me sabe dizer se o dr carlos coimbra trabalha na maternidade daniel de matos?

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Bom dia meninas!
N li nada desde ontem e ja o vou fazer daqui a pouco, mas agora vim cá só pq me lembrei q hoje é o grande dia p a kelinha!!

Vamos torcer para q tudo lhe corra bem e deja tão bom ou melhor do q ela imaginou!!
Correntinha de força p ti, kelinha++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

Uma hora mt pequenina +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Espertalhão estamos todas contigo Beijinho

beijocas mt grandes :*:*

Sobre DanySoo

DanySoo

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Kelinha, força Espertalhão ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinho

Ginger7 -
Desde 25 Set 2007

Sai à pouco da minha consulta de novo ctg. Tudo igual, nada de contracções e ritmo cardiaco do bebe normal. Ele não tem mesmo pressa nenhuma, lol

Kelinha!!! Finalmente o grande dia chegou!!!! Que corra tudo pelo melhor e que tenhas uma horinha muito muito pequenina Sorriso Já tas quase com o teu bebe Sorriso Beijinhos muito grandes Sorriso

Maria_6 -
Desde 02 Nov 2011

Pois é, é o dia da Kelinha! Finalmente, como ela tanto desejou Sorriso Que seja uma horinha pequenina e que a menina venha perfeitinha e linda Sorriso

Beijinhos muito grandes para ela Sorriso

mariasf -
Desde 20 Out 2011

espero que tenhas uma hora pequenina...
depois dá noticias Sorriso

Desde 02 Out 2010

Um abraço cheio de força. Que a virgem vos ilumine.

Bj

7 de Abril de 2012 Sorriso Sorriso Dois anjos na terra

os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida

Desde 02 Out 2010

Um abraço cheio de força. Que a virgem vos ilumine.

Bj

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

selv escreveu:
Eu sou de Braga,mas se calhar ele pensa q tu e o teu actual marido podem nao lhe dar mais atençao sabes coo sao as cabecitas deles.
o meu tambem preferia um mano mas o pai e eu estamos super contentes....
felicidades e tudo de bom para voces

aí está a cabecinha deles é um incógnita eheheh adolescentes, melhor pré adolescestes, e dp pensam que são gente!
Qd ela estiver cá fora, tudo muda! Pelo menos assim o espero Piscar o olho

tb vos desejo as maiores felicidades Piscar o olho
Beijocas*****

Sobre DanySoo

DanySoo

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Pronto, aki estou de novo!!
Bem, ontem fui então passar a manha ao hospital, c 5000 consultas!!
Fiz o ctg, n se passava nada, ate adormeci, eh eh!!
Do fui à consulta e lá tive logo contracçoes!! Foi o q disse ao medico: passo o dia a ter contracções e chego ao ctg e nada!
Mas ele quando me foi ver o bebé c o ecografo, viu q eu estava com uma grande contracção, e entao disse q era melhor fazer-me o toque pq as contracçoes podem acelarar o trabalho de parto e temos de ter isso controlado. De qq forma, ele fez-me o toque, n muito agressivo pq n queremos acelarar nada, mas o bebé n tá encaixado e ta tudo bem, n tenho dilatação nenhuma!
Depois fez a eco p eu ver o bebé e viu q o meu liquido amniotico está a diminuir, mas nada de muito especial, diz q é normal acontecer. Mas q de qq maneira temos q ir vigiando p ver se n é preciso antecipar o parto. E entao disse-me p ir lá na sexta feira p fazer novo ctg e p depois ir ter c ele outra x, deve ser p repetir a eco.
Eu preferia manter o dia q tenho marcado, q é precisamente de hje a uma semana, mas n lhe disse nada pq caso ele axe q é mesmo necessario antecipar o parto, se sinta condicionado pela minha vontade! Mas tenho fé q vai tudo correr como planeado!
Claro q depois do toque, à noite, tive imensas dores e contracçoes, mas é normal!
Depois fui ter consulta de anestesia c o meu anestesista de eleição e foi otimo pq ele assegurou-me q vai ser ele a anestesisr-me no dia do parto, explicou-me tudo ao pormenor, falámos sobre as minhas analises, sobre os problemas do meu outro parto, sobre as cefaleias pós-parto, etc! Foi muito bom e saber a ele vai lá estar nesse dia, deixa-me muitissimo mais relaxada e confiante!!!
E pronto, na sexta a ver se tenho mais novidades!!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Ola meninas,
A minha Inês nasceu na semana passada e estou muito feliz.
Tive de fazer cesariana de urgência pois na altura do rebentamento das águas tive uma grande hemorragia. Foi muito doloroso mas agora o que importa é que tenho a minha princesa nos meus braços Sorriso
Adoro ser mamã e estou super feliz.
Beijinhos para todas e boa sorte

Sobre MYJP

Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/

Andreia Lachica -
Desde 31 Ago 2011

Muitos Parabéns pelo nascimento da tua bébé e felecidades!
beijinhos

Desde 02 Out 2010

Parabéns Querida, estou muito contente por ti.

Os meus gémeos também nasceram na semana pasada, no dia 21. Que dia nasceu a tua menina?

Está a ser uma aventura não?

Beijoca

MYJP escreveu:
Ola meninas,
Tive de fazer cesariana de urgência pois na altura do rebentamento das águas tive uma grande hemorragia. Foi muito doloroso mas agora o que importa é que tenho a minha princesa nos meus braços Sorriso

santos.rakel -
Desde 31 Jan 2012

hoje fui fazer a pré inscrição na creche da minha bebecas, é só esta semana, em finais de maio ou inicio de junho dizem se ficou

Maria_6 -
Desde 02 Nov 2011

Parabéns MYJP pela tua Inês Sorriso

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Antes de mais muitos parabens pelo nascinento dos teus tesouros! Fico mt contente por saber que tudo correu bem!
E nao é que os nossos bebés nasceram no mesmo dia!!! A minha menina nasceu dia 21 às 00:40 no Hospital da Luz em Lisboa Sorriso
A que horas nasceram os teus? Foi parto normal?

Sim minha querida isto é uma aventura, sinto um enorma cansaço, parece que fui atropelada mas estou tão feliz, sinto-me tão completa!
Estou apaixonadissima por este ser que tenho aqui a dormur ao meu lado. Há coisas que nao se explicam, SENTEM-SE Sorriso

beijinhos

Sobre MYJP

Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/

Desde 02 Out 2010

Os meus pequenos nasceram as 15:50 e 15:53 h, de cesariana.

Graças a Deus correu tudo bem. não foram para a neonatologia e nasceram os dois com mais ou menos 2330 kg e com 45,5 e 45 cm. Os pequenos foram para o quarto primeiro do que a mamã...o pai teve o prazer de os ter nos seus braços primeiro do que eu jeje. Nasceram no hospital de Viana do castelo

É uma dávida ter os nossos repolhitos ao nosso lado...a vida já não faz sentido sem as nossas estrelinhas :). Esta descoberta é maravilhosa!

beijinhos e muitas felicidades

MYJP escreveu:
Antes de mais muitos parabens pelo nascinento dos teus tesouros! Fico mt contente por saber que tudo correu bem!
E nao é que os nossos bebés nasceram no mesmo dia!!! A minha menina nasceu dia 21 às 00:40 no Hospital da Luz em Lisboa Sorriso
A que horas nasceram os teus? Foi parto normal?

Sim minha querida isto é uma aventura, sinto um enorma cansaço, parece que fui atropelada mas estou tão feliz, sinto-me tão completa!
Estou apaixonadissima por este ser que tenho aqui a dormur ao meu lado. Há coisas que nao se explicam, SENTEM-SE Sorriso

beijinhos

AnaPatricio3 -
Desde 24 Jan 2012

Muitos Parabéns Sorriso

Beijinho

MYJP escreveu:
Ola meninas,

JCMiriam -
Desde 14 Mar 2012

Olá recém mamã. Muitos parabéns pela pequeninha. Sorriso

MYJP escreveu:
Ola meninas,

Sobre JCMiriam

JCMiriam

JCMiriam -
Desde 14 Mar 2012

Olá recém mamã. Muitos parabéns pela pequeninha. Sorriso

MYJP escreveu:
Ola meninas,

Sobre JCMiriam

JCMiriam

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

MYJP escreveu:
Ola meninas,

Parabéns!
Ainda bem que depois correu tudo bem e que a pequena Inês está bem e recomenda-se Piscar o olho
felicidade para as tuas!

Beijocas grandes Beijinho

Sobre DanySoo

DanySoo

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Parabéns MYJP Sorriso

mariasf -
Desde 20 Out 2011

Olá recém mamã. Muitos parabéns Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...