Como estão as senhoras? e as crianças? Nós por cá vamos mais ou menos..
Em primeiro lugar vou começar por comentar as coisinhas que as mamãs andaram a escrever, e depois nós.
Ana P, tu és uma multi-funções! Ele é equitação, ginásio, escuteira, possa, tens tempo para isso tudo? Eu sempre quis ser escuteira, mas por estes lados não há, e além disso o meu pai nunca achou muita piada :s Estás melhor do teu músculo? Isso é que foi comer aletria, ãh! Meninas gulosas
Aletria nunca fiz, mas arroz doce costumo fazer com alguma frequência e o marido adora
Beijinhos para ti e para o teu jardim
Diana, é normal as crianaçs cairem, olha o Rafa anda sempre a cair, é com cada negra! Não ligues à tua sogra, sabes que eles (nossos pais) por passarem muito tempo com as nossas crias acham que só eles é que tratam bem deles, e que nós não percebemos nada do assunto. Enfim, fazer o quê?
Lili, tadinho do Du, está melhor? e a Inês? Beininhos
apereira e cla, beijinhos para vocês Cla a tua Leonor está optima, cada criança tem o seu ritmo!
Desculpem mas não me lembro de mais nada
O Rafa melhorou com o antibiótico, mas está com uma grande alergia na pilinha e barriga, deve ter sido das fraldas, porque foi quando abri uma nova embalagem que ficou assim. Na quarta feira fui com ele ao centro de saúde para saber como devia curar aquilo, pois experimentei muita coisa e nada resultava. E como ele tem 15 meses, fizemos daquela consulta a consulta dos 15 meses. Claro que não foi nada de jeito, pesamos o Rafa na balança de crescidos, deu 11kg certinhos, e nem mediu nem viu mais nada,
foi só para registar que tinha ido lá
. Ela disse para marcar agora para os 18 meses, porque a consulta dos 12 também foi aos 13 e por sido ainda havia pouco tempo que tinha sido observado. Quanto à alergia receitou uma pomadas e um shampoo especial de corrida para o efeito
O pior veio depois, que levou 3 vacinas! Chorou tanto nas duas ultimas!! não fez febre, mas ao fim do dia tinha os braços super inchados. Pedi aos meus pais que lhe pusessem gelo mas não devem ter posto
às vezes fico mesmo danada, mas em Janeiro ele já vai para a creche, só se houver alguma coisa em contrário de ultima hora.
hoje de manhã o rapaz teve uma dor de barriga que fez estragos!! Mal o acabei de vestir tive que o enfiar debaixo do chuveiro e mudar a roupa toda, não sei que se passou com ele!! Bem, nós Às vezes também temos dessas dores de barriga!
De resto está tudo bem, no trabalho é que tenho tido uma grande pressão, por causa da receita, ando memso stressada,temos os nossos objectivos, mas isto está tão mau que ninguém quer comprar nada, não é verdade??
Beijinhos para todas