Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!! | Page 68 | De Mãe para Mãe

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!

Responda
2118 mensagens
Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Como estão as senhoras? e as crianças? Nós por cá vamos mais ou menos..
Em primeiro lugar vou começar por comentar as coisinhas que as mamãs andaram a escrever, e depois nós.
Ana P, tu és uma multi-funções! Ele é equitação, ginásio, escuteira, possa, tens tempo para isso tudo? Sorriso Eu sempre quis ser escuteira, mas por estes lados não há, e além disso o meu pai nunca achou muita piada :s Estás melhor do teu músculo? Isso é que foi comer aletria, ãh! Meninas gulosas Sorriso Aletria nunca fiz, mas arroz doce costumo fazer com alguma frequência e o marido adora Sorriso Beijinhos para ti e para o teu jardim Piscar o olho

Diana, é normal as crianaçs cairem, olha o Rafa anda sempre a cair, é com cada negra! Não ligues à tua sogra, sabes que eles (nossos pais) por passarem muito tempo com as nossas crias acham que só eles é que tratam bem deles, e que nós não percebemos nada do assunto. Enfim, fazer o quê? Piscar o olho

Lili, tadinho do Du, está melhor? e a Inês? Beininhos

apereira e cla, beijinhos para vocês Cla a tua Leonor está optima, cada criança tem o seu ritmo!

Desculpem mas não me lembro de mais nada Ups!

O Rafa melhorou com o antibiótico, mas está com uma grande alergia na pilinha e barriga, deve ter sido das fraldas, porque foi quando abri uma nova embalagem que ficou assim. Na quarta feira fui com ele ao centro de saúde para saber como devia curar aquilo, pois experimentei muita coisa e nada resultava. E como ele tem 15 meses, fizemos daquela consulta a consulta dos 15 meses. Claro que não foi nada de jeito, pesamos o Rafa na balança de crescidos, deu 11kg Palmas! certinhos, e nem mediu nem viu mais nada, Que raivaaa!!! foi só para registar que tinha ido lá Choramingas . Ela disse para marcar agora para os 18 meses, porque a consulta dos 12 também foi aos 13 e por sido ainda havia pouco tempo que tinha sido observado. Quanto à alergia receitou uma pomadas e um shampoo especial de corrida para o efeito Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
O pior veio depois, que levou 3 vacinas! Chorou tanto nas duas ultimas!! não fez febre, mas ao fim do dia tinha os braços super inchados. Pedi aos meus pais que lhe pusessem gelo mas não devem ter posto Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! às vezes fico mesmo danada, mas em Janeiro ele já vai para a creche, só se houver alguma coisa em contrário de ultima hora.
hoje de manhã o rapaz teve uma dor de barriga que fez estragos!! Mal o acabei de vestir tive que o enfiar debaixo do chuveiro e mudar a roupa toda, não sei que se passou com ele!! Bem, nós Às vezes também temos dessas dores de barriga! Cara séria
De resto está tudo bem, no trabalho é que tenho tido uma grande pressão, por causa da receita, ando memso stressada,temos os nossos objectivos, mas isto está tão mau que ninguém quer comprar nada, não é verdade??
Beijinhos para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia mamas! Olá!
Já se passou um fim de semana… foi tão rápido que quase nem dava por ele Hipnotizado Valeu o solinho bom que fez nos dois dias Fixe
As minhas flores continuam lindas e adoráveis! Apaixonado Agora a Biela só que ir para o santo Arem Tolinho (Santarém) esta sempre ó mãe porque não vamos para o Santo arem? Eu quero ir
A Mariana tem andado bem dentro dos possíveis. Comer é que também anda meia esquisita Enjoado só mesmo se for umas coisitas boas Babão

Tiniita ainda bem que o Rafa ja esta melhor Ufa! Ficamos bem mais descansadas quando vemos sinais de melhoras não é! Isso da alegria é que é chato! Deve doer-lhe tanto.. tadinho Nervoso Um beijinho grande para ele Beijinho
Longe de mim ser multi-funções! Mas a verdade é que apesar de ter casodo, ter duas filhas que são o meu maior tesouro, gosto de ter tempo para mim, para me sentir bem e fazer o que gosto! Não posso fazer muita coisa, mas o que dá vou aproveitando nem que seja de longe a longe! Agora a ginástica é que é certinha, duas vezes por semana, não falha Cowboy Ahhhhhh arroz doce nunca fiz e a única vez que provei não gostei Enjoado um dia destes dás-me a receita para eu experimentar A pensar
Lili e o nosso Du já esta melhor? Pois isso de andar a comer pouco é que dá cabo dos miolos né? Mas vais ver que daqui a pouco esta a fazer-se á comidinha outra vez! Grande abraço

Para as outras mamas um beijinho muito grande e apareçam! Grande abraço Beijinho

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá mamãs!! Como estão vocês e os pestinhas??
Por aqui está tudo bem, o Du melhorou graças a Deus e recuperou o apetite! Quinta feira temos consulta dos 15 meses e vacinas… Ele acabou o antibiótico no domingo será que pode levar as vacinas???
De resto está um reguila super feliz e bem disposto, derreto-me toda com ele! Apaixonado
A Inês anda bem (dentro dos possíveis), ontem foi dia de terapia… É tão cansativo… Segunda feira temos consulta de pedopsiquiatria, estou tão, mas tão ansiosa… Preocupado
Tiinita o Rafa está super bem! 11 kg é muito bom, o Du nem 10 deve ter! Quanto ás vacinas custa a eles e a nós! Depois se apanharmos carniceiros como o que me sai na rifa! Tolinho
E como está o Rafa agora, voltou a fazer diarreia?
Quanto ao trabalho, é uma fase complicada para toda a gente, uma amiga minha recebeu carta de despedimento, a minha Mãe tem estado dois dias pró semana em casa, toda a gente receia pelo futuro e sim, evita comprar… Preocupado
Olá AnaP, também te acho multi-funções!!! Ehehehehehe Eu bem precisava de fazer ginástica, com a dieta já perdi uns quilinhos, mas agora os restantes só com ajuda de exercício, mas com a vida agitada ao fim do dia, não estou a ver como me inscrever… É o Du, são as refeições, é a Inês com os trabalhos, roupa, enfim…
“Santo Arem” os miúdos saem-se com cada uma!!!! A Biela é mesmo engraçada! Cair ao chão de tanto rir
Quanto ao arroz doce também não gosto muito… Prefiro a aletria!
Beijinhos a todas e boa semana!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

Estão boas? E os vossos rebentos?
Sorry ausência, mas tenho andado bastante ocupada! E ainda por cima desde 2ª feira as coisas lá no banco estão diferentes... já há algum tempo que andávamos em formação, mas esta 2º foi o dia D, o dia em que tudo mudou e em que tudo o que sabia deixou de ser útil, e há tanta coisa nova para aprender e interiorizar... Nervoso Nervoso Ufa! Ufa!
Mas não há-de ser nada!

AnaP, com que então Santo Arém Gargalhadas Gargalhadas está bem tá! A Biela e as suas doçuras Espertalhão A Mari sabe é o que é bom, não lhe escapa nada...seja docinho é que é preciso :)Eu por acaso nem gosto de aletria, nem arroz doce, sou mais rabanadas, que é para tornear aqui o rabiosque Espertalhão Espertalhão
Olha tu tens é de nos dizer como fazes, como é que consegues ter tempo para tudo isso?? É que eu mal tenho tempo para tomar um banho, tem de ser sempre às tantas da noite...

Lili, fico feliz que o Du esteja melhor. Quanto a se pode tomar vacinas, eu penso que sim, uma vez que já terminou o antibiótico. A Bárbara também vai amanhã levar as vacinas Nervoso Nervoso Custa tanto! Vamos lá ver como porta! Imagino que estejas mesmo ansiosa pela Inês, mas vai correr tudo bem Sorriso

Tiinita, como está o Rafa? Espero que melhor... Pois isso de nos pressionarem é um absurdo! Tudo bem que eles têm de atingir os números estipulados (à nossa custa), e para eles a justificação da crise não é justificação! Acredito como estejas linda... Eu vivo um dia de cada vez, se fizer muito bem se não fizer, paciência!! Isto está difícil e é uma dura realidade, por isso se eles conseguirem fazer melhor... porque não vêm eles para o nosso lugar saber a realidade! Enfim!!

Nós por cá estamos bem. A Bárbara anda com uma tosse há vários dias, até chegamos a ir ao hospital, mas felizmente não é nada de grave. Já regressou ao nosso quarto! Somos uns fracos Sedutor Mas a verdade é que o quarto dela (como nunca dormiu lá ninguém) é frio, e depois ainda se sente um bocadinho o cheiro a tinta, por isso resolvemos mudá-la para o nosso quarto! O que e certo é que as viagens de noite são mais curtinhas... Careta
Digam-me uma coisa, vocês dão aqueles suissinhos aos vossos filhos? O meu sogro teima em dar à Bárbara, já lhe disse para não dar, pois é muito doce e depois da-lhe a volta à barriga! E depois que sofre sou eu... desculpem a conversa, mas ontem fez uma cagada que ia caindo para o lado... um cheiro horrível, sem falar que estava toda suja (incluíndo a roupa) Ups! Que raivaaa!!!

Ai já estou atrasada!

Beijokas minhas queridas e até amanhã (espero eu)

Tudo de bom Piscar o olho

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

Ola meninas lindas venho deichar um enorme beijinho a todas !!
Nao consigo acompanhar as vossas conversas.. :s

Beijocas

** Mãe de três **

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ola susana esta tudo bem?
As nossas conversas são faceis de apanhar! Andamos aqui afazer de doces (aletria e arroz doce) e das traquinices dos nossos pestinhas!

Nada de especial! Esta tudo bem por ai?

beijinhos

Sobre AnaPimpas

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

Ola linda comigo esta tudo bem.
Olha entao nao posso participar porque cozinha nao e comigo! Lol
O meu esta com 4 dentinhos a nascer entao esta um pouco febril, ranhoso e com tossinha... Penso que nao seja nada de mt..
Beijoca

** Mãe de três **

Claudia Costa33 -
Desde 12 Nov 2009

Que falha a minha mas tb ja n vinha ca ha tanto tempo..falta a Melissa que nasceu a 17 de Agosto de 2010!!!

Diogo 27/02/2001

Melissa 17/08/2010

Leticía 01/07/2012

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia mamãs! Como estão, e os pestinhas??
Aqui estamos bem, vamos à consulta e vacinas daqui a pouco, por causa da greve até pensei que fosse adiada mas pelos vistos a doutora está ao serviço!
As vacinas acho que o Du ainda não pode levar, vamos a ver, tenho lido na net e parece-me que só ao fim de uma semana do antibiótico terminar.
Oi Diana, a tosse é lixada de ir embora, quando os meus começam já sei que dura semanas, olha um dia destes experimentei colocar uma cebola cortada ao meio junto à cama deles e o resultado foi MARAVILHOSO! Não tossiram durante a noite!
Quanto ao suissinhos eu dou sim! O Du era esquesito para iogurtes, só comia iogulinos e como eles não precisam de frio, mete-me um bocado de confusão, fico com a ideia que tem muitos conservantes, embora no rótulo diga que não! Então entre uns e outros prefiro dar suissinhos!
Ontem assei maça no forno e batata doce e o pirralho adorou!
As “cagadas” com esse cheirinho é normal, de vez em quando lá vem uma assim!!! Espertalhão
Beijoca Susana! Aparece sempre que der, espero que o teu pilas esteja melhor!
Claudia ainda vens muito a tempo!!! Bem-vinda! E já vi que vem um baby a acaminho outra vez!!!! Muitos parabéns, por mim conta comigo para te ajudar nesta etapa! Beijinhos!
AnaP do meu coraçãozinho beijoca grande!
E beijinhos grandes para todas!

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Olá mamãs. Beijoquinhas para todas. Espero que a semana esteja a correr bem. Ai AnaP a tua Biela é mesmo um prato, agora inventou o santo aurém ehehe
Lili - o teu Du só pode levar as vacinas 7 dias depois de ter acabado o antibiótico e se não tiver tido febre nesses dias. Estou a passar pelo mesmo. a leonor andou a tomar o clavamox e parou na 6ª passada, mas entretanto já teve febre. a enfermeira diz para vigiar nos últimos 3 dias antes de voltar lá para levar as vacinas... No mês passado não levou a última dose da prevenar porque tambem teve febre. "raisparta" estes dentes Sorriso

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá!
Cá estou de volta da consulta!
Clacosta e agora até fiquei a tremer... Porque a enfermeira deu as vacinas! Disse que se ele não teve mais febre podia tomar...
Estou cheia de medo que faça mal... De resto ele GRITOU desalmadamente, não suporta médicos nem enfermeiros!
Mede 78,5cm e pesa 9.900, está com baixo peso para a altura... Mas ele come bem, embora enquanto esteve adoentado nem por isso, a médica disse que ele cresceu bem para eu não me preocupar!
E são as novidades!
Ah e subscrevo "raisparta" a febre!

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Lili - pois, não percebi... mas se a enfermeira deu e ele não teve reacção negativa. Mas nos teus pontos perguntava qual seria o problema em levar as vacinas tão perto do antibiótico. assim ficas descansada. Eu tenho que falar bem porque são vários os dias em que a leonor tem 38, 38,2 de febre...
Em relação ao peso dele, não stresses, se andou doente, é normal ir-se abaixo Piscar o olho ainda para mais se é mexido e come bem Piscar o olho Só para veres, a leonor tem 76cm e pesa 9140kg. Percentil 10 no peso, 25 na altura e 75 na cabeça Espertalhão a médica não valorizou: come bem, é mexida e dorme bem, óptimo. A leonor é tão maxida que a enfermeira até estranhou ela ter aumentado o peso :)))
podes crer "raisparta" e febre e a saga dos dentes...

Sobre clacosta

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá mamãs! Tudo bem???
ADRIANA está tudo bem contigo e com a Nono??? Não te tenho visto...
DIANA E contigo querida? Como está a minha nora? Olha fazes bem manter a Bárbara no que quarto para já, eu tb prefiro assim, as viagens são mesmo mais curtas e por aqui o traquina a meio da noite acorda e atira com a mobília (Bé) para cima de mim e vem enfiar-se no nosso meio, não me importo nadita! O tempo passa tão depressa e confesso que ás vezes deixo o marido um bocado e enfio-me na cama da Inês, há coisa melhor que o quentinho das nossas crias??? Apaixonado
Clacosta, olha juro-te que fiquei assustada e liguei durante a tarde à minha cunhada para ver como o Du estava, mas felizmente esteve bem e nem febre fez! Ufa!
Pois eles sendo tão activos desgastam mais... Preocupado
AnaP beijinho grande minha linda e obrigado pelo apoio que me tens dado! Grande abraço
Tiinita e tu como estás? O Rafa?
Agora por aqui... Segunda feira é o dia da CONSULTA de pedopsiquiatria, para quem tem acompanhado a minha angustia sabe como esta consulta é importante, por isso peço a todas uma forcinha para as coisas corram bem, para que seja o início de uma fase melhor que esta que estamos a viver... Já ando ansiosa, durmo mal, só quero que chegue o dia... À espera
Deixo um grande beijinho a todas e votos de um BOM FIM DE SEMANA! Beijinho

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá meninas, como andam vocês.
Eu tenho andado bem e a Rita tb, tenho lido mas nunca digo nada porque tenho de me registar para comentar e como a net do trabalho está sempre a cair não arrisco, mas tenho lido e sei que está tudo bem, hoje passei para dar um grande beijo à Lili, espero que a consulta tenha corrido bem, estamos a torcer por vocês.

Um abraço a todas.

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia mamas Olá!

Então como andam todas? Não tenho conseguido passar cá mas tambem já vi que o cantinho esta paradito! Cada uma com os seus afazares não é verdade? Telefonema

Por aqui esta tudo bem, as meninas estao otimas, umas pestinhas como sempre Apaixonado A Mariana cada vez faz mais disparates e ainda se ri deles... esta mesmo engraçada!A Biela esta toda entusiasmada porque vamos escrever a carta ao pai natal Pai Natal! , anda lá com o catalogo da Brinka e quer pelo menos dois terços do que lá tem Choque! Choque!

Diana então a Barbara esta de regresso á base Confuso Pois nesta altura é um bocadinho complicado mudar de quarto... esta frio, custa por a pé e depois eles tambem já percebem que estao ali sozinhos e não gostam nada disso À espera

Lili não desanimes linda Grande abraço melhores dias virao e depoois vais ver que tudo valeu a pena!

Hipo seja bem aparecida Olá! Fico feliz por saber que esta tudo bem convosco.

Para as outras mamas um beijinho grande e espero que eteja tudo bem!

Continuação de boa semana!
beijinhos Beijinho

Sobre AnaPimpas

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Ola fofas!!(o meu teclado nao coloca os acentos, nao liguem aos erros)
Lili, como correu a consulta?Espero que bem linda!
Anap, a saga dos brinquedos do Natal e demais!tenho 4 sobrinhos e todos os anos e a mesma coisa, o k se vai comprar, o k eles escolhem (normalmente so nao querem meia duzia de coisas dos catalogos, lol), enfim ...ao menos a da Leonor ja esta, um patinho k da para puxar, quando se puxa ele faz um movimento com a cabeça e diz qua-qua, o corpo do pato tem varios encaixes em forma de coraçao, cubo, estrela ...com as peças para ela colocar; achei giro e barato (8,99€ no minipreço); como os meus irmaos lhe vao dar brinquedos nos so vamos dar este e roupa e calçado
Hipo, a quanto tempo!!!
Diana, ja acabaste o quarto?
Susana, tinita, claudia costa, beijocas!!
Nos por ca ta tudo bem!

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá antes de mais um muito obrigado pela força Hipo, Adriana e AnaP!
A consulta correu bem... Está confirmado pela pedopsiquiatra o Défice de Atenção sem hiperactividade... Isto não me surpreendeu, o que abalou mais foi o facto dela ser medicada, vai tomar medicação para a ajudar a concentrar-se e eu ao ler a bula assustei-me... Preferia que não fosse necessário, mas liguei ao pediatra e ele também acha que neste caso é melhor e que a terapia por si só não resolve nada... Tranquilizou-me um bocado e hoje já lhe dei o medicamento mas com o coração apertadinho...
Só tinha duas opções, dar e esperar que resulte, ou deixar tudo como está e como está não é bom...
Estou a tentar digerir da melhor forma tudo isto...
Deixo um grande beijinho e todas!

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá meninas, venh só de fugida dar um grande beijinho à lili, tem calma amiga, vais ver que agora com a medicação tudo melhora. Não sei que te diga, se estivesses comigo dava-te um abraço bem apertadinho, assim olha... Um beijinho de muita força!
Hipo bem vinda
Anap beijinhos
Diana, beijinhos
Adriana beijinhos
Se me esqueci de alguém, deculpem e muitos beijinhos.

ah, nós estamos bem Sorriso

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

Antes de mais Lili, vai tudo correr bem com a Inês! Tens de ter calma mesmo e verás que os resultados serão muito animadores! É certo que quando os nossos filhos têm de tomar medicação, nos parte o coração, mas se tem mesmo de ser minha querida...Um grande abraço bem apertado Grande abraço
E o Du como anda? Já está melhor?

Olá hipo Sorriso tens de cá vir mais vezes, tiras assim uns 10 minutinhos para as "moças" da net Espertalhão Fico contente que esteja tudo bem com vocês!

AnaP, as crianças na idade da tua Biela (e não só) vibram mesmo com o Natal, eu acho tão giro! Por enquanto ainda não é para a Bárbara (digo eu), mas o avô já lhe comprou um Nenuco pois diz que ela lho pediu Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Neste caso vibra a neta e vibra o avô!! Sorriso

apereira, o quarto já está pronto, mas agora fica em stand by a Bárbara dormir lá, pelo menos neste inverno! Quanto ao brinquedo, deste-me uma ideia, é giro e didáctico como é preciso Sorriso

Tiinita, clacosta, claudia costa, beijinhos Beijinho Beijinho

Nós por cá também estamos bem! Desculpem a ausência, mas tem sido muito difícil cá vir, o trabalho está atolado, clientes mal dispostos e tantas coisas a corre mal têm-me deixado de rastos... O marido também anda de rastos e a Bárbara assim nos acompanha! O fim de semana fomos aos Arcos, esteve um dia fantástico a a Bárbara aproveitou para estrear as galochas lá no campo Sorriso
Estou triste pois soube hoje que a minha mãe tem uma bactéria instalada no corpo, e que é muito resistente aos antibióticos... Ando preocupada, mas se Deus quiser vai correr tudo bem.

Beijinhos a todas as mamãs e uma boa semana (que é mais curtinha Espertalhão Espertalhão )

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia mamas Olá!

Ui ui... estou a ver que o nosso cantinho anda mesmo parado Soneca Eu tambem não tenho andado nos meus melhores dias Que raivaaa!!! e nem me apetece escrever nada! Chorão

O feriado e fim de semana correram bem... estivemos sempre por casa,e ontem tentamos escrever a carta ao Pai Natal Pai Natal! Logo á noite vou ver se passo a limpo! A minha Biela é muito modesta... diz para trazer "prendas quaisquer" e poucas, as outras são para os outros meninos! Uma riqueza a minha flor! Grande abraço

A Biela no sabado fez de modelo fotografico Sedutor Sedutor para a montra de uma loja lá na nossa cidade: Barcelos! Esta de anjo Anjinho um coisa mesmo linda! E só esta ela! Deve ter uns 3/4 posts de anjos mas é sempre ela! Já disse a toda a gente para passar lá! Eu sei que sou uma mãe babada Babão Corado tambem tentamos tirar á mariana não ficaram tão bem Triste Fica para o ano!

De resto teêm andado bem, sempre bem dispostas e traquinas!

Diana espero que corra tudo bem com a tua mãe! Um beijinho com muita força para ela!

Para todas as outras mamas deixo tambem um beijinho grande e um bom inicio de semana!

Ahhhh a minha vai ser curta, quinta é feriado e sexta estou de ferias Fixe Aiiiii vai saber mesmo bem Soneca Soneca

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá meninas!
Cá estou eu! Andei desaparecida eu sei, mas as coisas não estão fáceis por cá… Triste
O Du tem andado doente e já fomos duas vezes às urgências, à partida não será nada de grave, mas fico com o coração nas mãos e só quero vê-lo bem… Anda com febre, tosse, ranhoca e a fazer cocó muitas vezes, de tal forma que ficou com uma assadura, a sorte é que está a melhorar! Ufa!
Já come mal outra vez… Este pirralho é assim, passa a vida adoentado, no meio disto tudo tem dentes a rasgar… Preocupado
A Inês também anda cheia de tosse, além disso tenho andado numa correria, são consultas, segurança social, escola, enfim… Melhores dias virão! À espera
Obrigado pelo apoio Tiinita, Diana e AnaP! Tenho consciência que isto não vai acabar de um dia para o outro, aliás ainda temos uma grande luta pela frente, tenho é de me mentalizar que as coisas são assim… Estou a fazer o que está ao meu alcance e mais não consigo… Gostava que tudo fosse diferente, mas não é! Há que aceitar as coisas como são…
Diana como estás?! E Bárbara? A tua Mãe já está melhor?... Fogo é tão chato quando temos problemas… Tenho-me sentido assim, triste angustiada, com a vida muito cinzenta… Parece que nada corre bem… Mas há que ter fé que melhores dias virão! Apaixonado
Ohhh AnaP que querida a Biela!!! Isso é que é uma boa menina, sabe partilhar! Olha nãos tens as fotos em formato digital, gostava mesmo de ver, é mesmo de ficares babada mamã! Babão
Quanto á Tita tens mesmo de esperar, eu já desisti de fotografar o Du, isto porque ele vira logo a cara quando vê a máquina! Espertalhão
Quanto a prendas já comprei quase tudo, não me meti em grandes gastos, falta para a Inês, mas acho que lhe vou dar uma mala da Kitty e umas pinturas que ela adora!
Para o Du foi económico, é um jipe telecomandado, trocamos pontos da Repsol, ele vai ter mais brinquedos da família e eu não concordo em que se lhe dê muita tralha…
Aiii que eu também queria férias!!! Mas prefiro tirar no Natal!!!! Vamos a ver se consigo!
Beijinhos grandes a todas, espero que estejam bem e os bebés também!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

Estão boas?

Bem isto não tem sido fácil cá vir...

AnaP, também adorava ver as fotos da Biela vestida de anjinho! Com certeza está linda! Tens mais que motivos para estar babada, linda! Para o ano em vez de 1 tens 2 anjinhos lindos a fazer as delícias de quem entra na loja! Deve estar apinhada de gente a loja! E os autógrafos, e namorados vão começar a aparecer! Espertalhão Espertalhão Obrigada pela força! Piscar o olho

Lili, que desconsolo o Du estar assim! A febre não o deixa em paz! Desejo mesmo que melhore rápido, pois o dentitos a nascer trazem estas coisas! Custa tanto vê-los assim...
Com a Inês as coisas vão melhorar tenho a certeza! Obrigada também pela força, a minha mãe já está melhor, Graças a Deus, mas foi um valente susto!
A Bárbara anda desde domingo com diarreia, desconfio que também seja por causa dos dentes... e hoje também chegou a casa com uma assadura mesmo feia!
De resto está bem... Come tudo que lhe aparece à frente... E está muito engraçada, só coisas novas...aliás como vocês sabem Sorriso
O fim de semana também foi passado em casa, o fim de semana que vem já está estragado, pois vou para Lisboa no sábado, ao almoço de natal do banco... Vai ser uma grande seca! Mas tenho mesmo de ir! Férias, só para o ano!

Vou tentar cá vir mais vezes Sorriso I promiss Piscar o olho

Beijokas a todas a mamãs e o resto de uma boa semana (curtinha!!!)

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olá meninas, bom dia! Hoje madruguei na net, é qu ontem esquecemos-nos de desligar o pc ( ) e eu aroveitei logo pela manhã enquanto o meu café se está a vestir e vim cá Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Em primeiro lugar, Parabéns Ana P uma modelo em casa Espertalhão deve mesmo ter ficado linda, se quiseres partilhar conosco junto-me às mamãs curiosas Careta E realmente a tua menina não é nada invejosa, tadinha, eu tb era assim em criança, ainda há dias os meus avós comentaram que o rafa sai partilhador à mãe, eu pedia sempre qualquer coisa para as minahs primas mais novas e para a minha mamã! As crianças são mesmo engraçadas..
Lili, as melhoras para o Du e mais uma vez muita força para a tua menina. vejo que tamb´m tu estás em baixo, tenta fazer qualquer coisa que te anime um pouco, um passeio ao parque com as crianças, ou mesmo sozinha, às vezes precisamos de um momento só nosso para nos fortalecer! Um beijinho muito grande.
DS também ando aflita com os meus clientes, os teus andam mal dispostos e os meus nem aparecem lá ao correio! À espera Pressão em cima, comear a visitar clientes (não tenho jeito nenhum e ainda não fui), e vender muito, só se for às moscas!! Enfim, não sei que faça, ams tudo se há-de resolver Sorriso As elhoras para a tua menina tb

Olhem nós por cá está tudo bem, o Rafa tá um reguila e nem sei como não o paerto com tantos beijinhos. Aqui há dias disseram-me que o havia de pôr negro de tantos beijinhos, mas eu gosto tanto. É tão fofinho! Sonhador Sonhador
Ontem fomos comprar uma televisão e uma estante para a sala, há algum tempo que andavamos para comprar e agora o marido anda a fazer uns trabalhos extra aproveitamos que tb recebemos o subsidio de natal e compramos Sorriso
Ontem fez também 2 anos que recebi o meu positivo! <:P
beijinhos grandes para todas Grande abraço

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Olá meninas!
Lili, a minha sobrinha tb toma medicação para se concentrar na escola, parece estar a resultar; muita força! e as melhoras do Du!
Dsmorais, ainda bem k não foi nada de mais com a tua mãe; tb tenho jantar da empresa na 6ª feira k vem (não me apetece nada)
Tinita, é fácil para os chefes dizerem k temos k vender, ora k tentem eles!
Anap, ai mãe babada!!!Tenho a certeza k somos todas!
Acho k não me esqueci de ninguém, beijocas!!
Por cá tamos bem, ando cansada e com pouco ânimo, mas já planeei um encontro com a tesoura, vou fazer um penteado novo a ver se me arrebita.A Nono anda bem, descobrimos k tem 2 molares já grandes, no total tem 10 dentes; a árvore de Natal está intacta, já os laços dos presentes ...

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia a todas Olá!
Eu sei que tenho andado deseparecida, mas não tem mesmo dado para ca vir!

Por aqui esta tudo bem, andamos nos preparativos para o Natal. Este ano vou fazer a consoado em casa. tenho feito mas é no Ano Novo, e este ano vamos trocar!
Ontem finalmente fomos ao musgo, sim nós ainda fazemos um mega presepio e com musgo. Não tivemos foi muita forte, nãi havia quase nada, nas pronto lá nos vamos arremidiar! Amanha eu e as minhas flores vamos fazer o presepio no meu pai. Ele não queria, mas sempre se fez e este ano vai ser feito pelas netas.

As meninas estao boas, para já ainda não foram "atacadas" pelas gripe nem tosse! Eu ando bem pior, com falta de ar e alergia nos olhos!

Para as meninas que andam com os ânimos em baixo deixo um Grande abraço e tambem me junto ao grupo!!! Aqui não tenho pressão para vender ao publico mas tambem andam sempre a pegar por tudo e por nada! Como há pouco trabalho têm medo que eu me ponha aqui a Soneca Soneca Enfim vamos aguentando que é o remédio!

Um beijinho grande e uma boa semana a todas!

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia mamãs!
Como estão vocês? E os vossos pimpolhos?
Por cá vamos indo! O Du está ranhoso ainda, mas já me metalizei que agora só no Verão a ranhoca o deixa em Paz Tolinho , de resto anda muito bem, farta-se de dançar, cantar, rir, é uma alegria e uma animação! Adora chutar a bola, e à conta disse anda de nariz esmurrado, ao dar um chuto escorregou e foi de nariz ao chão! Preocupado
A Inês anda muito triste, não sei que se passa… Ontem chorou bastante a dizer que ninguém lhe liga na escola, e bem para mim vê-la assim é uma tortura… Mas hoje vou lá tentar saber o que se passa… Triste
Em casa temos as decorações de Natal feitas e começo a organizar a ementa vou fazer a ceia em minha casa, para nós, para a minha Mãe, o meu padrasto e a minha Avó! Depois damos sempre um saltinho á sogra, é muito perto e assim ninguém fica triste! Apaixonado
Diana como estás e como correu o almoço?? A minha nora porta-se bem? E as prendinhas já estão compradas?
Tiinita parabéns pela compra! É sempre bom termos qualquer coisa nova em casa, dá outro alento! Quanto ao Rafa tu vê lá, não o amasses demais ou ainda te acusam de maus tratos! Gargalhadas
Quanto á pressão para vender felizmente também não tenho, mas os clientes pagam tão mal, e afeta-nos a todos, por outro lado do banco ligam constantemente com ofertas… O que se torna um bocadinho constrangedor…
O meu positivo só faz 2 anos dia 30! Foi assim um acidente meio premeditado principalmente pelo marido! Era suposto travar e ele destravou! Espertalhão
Adriana então esse corte, correu bem?! E o jantar?? Vá lá força, esta época é linda e temos de a aproveitar com alegria (diz o roto ao nu!) Tolinho !
Que medicação toma a tua sobrinha?... A minha filha toma o Concerta…
Olá AnaP! Andas como eu a organizar a ceia! Nós vamos ser poucos, mas mesmo assim quero tudo bonito e saboroso!
Ainda bem que as tuas meninas andam bem! É desesperante vê-los doentes!
Amanhã é a festa na escola e depois começam as merecidas férias da minha filhota e de certo modo minhas também! Ufa!
Bem e agora deixo uma grande beijocas a todas!
Ahhhhhh deixo também às meninas que nunca mais apareceram (na escrita) mas que de vez em quando vão passando por cá!
Beijinhos Grandes!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

Como estão?
Eu seu, eu sei que devia levar um puxão de orelhas por não vir cá tão assiduamente... Desculpem, mas isto anda agitado!
É o trabalho que é uma desgraça, é em casa tudo para fazer, a semana passada a avó do meu marido esteve (e está) internada no hospital quase mais para lá do que para cá, mas graças a Deus está melhor!
Tiinita, enche lá o Rafa de muitos beijinhos, eles precisam de muito miminho... e faz-lhes bem sentirem-se amados e desejados Sorriso Beijinho

apereira, então esse novo visual? Vens cá mostrar? Eu ando há 2 meses para ir ao cabeleireiro, mas fica sempre para amanhã... Olha cá em casa a árvore não está intacta, já ouve enfeites que perderam braços, cabeças, bolas partidas, os presentes nem estão ao alcance da Bárbara senão ao tempo que estavam desembrulhados Gargalhadas Gargalhadas Beijinho

AnaP, bolas isto dos trabalhos deixa-nos em baixo! Não está fácil... Então vocês fazem o presépio como deve ser! Fica tão giro! Eu fazia sempre em casa dos meus pais quando era criança, agora perdeu-se o hábito... mas adorava mesmo! Cheirava mesmo a Natal, era o musgo e o pinheiro de natal natural Sorriso Ainda bem que as tuas bonecas estão bem Sorriso Boa sorte nos preparativos... Um beijinho de muita força Beijinho

Lili, sempre foste ver o que se tinha passado na escola com a Inês? Que situação! Espero que tudo se tenha resolvido e que ela e tu estejam melhor! O Du está melhor? Ou é mesmo só no verão que a ranhoca o deixa em paz Sorriso
Olha o almoço correu bem sim, mas é um dia aborrecido... neste dia toda a gente ri para todos, parece que são todos os melhores amigos desde pequenos... é só sinismo! Enfim! O que vale é que eu fiquei lá quietinha no meu lugar a aproveitar o almoço, mas também era tanta gente e eu não conhecia quase ninguém (cerca de 4.000 pessoas Ups! ) Depois esteve lá o Rui Unas e o Pedro Abrunhosa a cantar, foi a parte mais gira!

A tua nora porta-se mais ou menos... é uma malandreca Espertalhão Os presentes já estão todos comprados...
Boa sorte também nos preparativos! Eu também vou estar na 6ª em casa e sábado vou ajudar a minha mãe também com os preparativos Sorriso

O meu positivo faz dia 29 deste mês 2 anos Espertalhão

Bem minhas queridas, de hoje não podia passar, tinha mesmo que aqui vir!

Desejo-vos uma boa semana de trabalho e esperemos que passe rápido, para chegar o fim de semana Sorriso

Um grande beijo para todas e respectivos filhotes!

PS: Temos uma coisinha para vocês aqui:
http://gracinhasdabarbara.blogspot.com/2011/12/em-busca-daquela-dancaa-d...

Esperamos que gostem!

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia mamãs!
Como estão??? E os vossos bebés?
O Natal está quase, quase aí!!! Pai Natal!
Diana adorei o vídeo da Bárbara, opá cada vez me convenço mais que ela e o Du fazem o casal perfeito! Cair ao chão de tanto rir
É que ele adora dançar!!! Delira com a Popota e adora Emanuel e o Kuduro Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas !!!
No sábado uma amiga até chorou de tanto rir á custa da dança dele, o rapaz abana o rabo, baixa-se, levanta-se, rodopia, uma animação! Espertalhão
Gostei muito mesmo, obrigado!!! É despachada a rapariga!
Sim fui à escola... Enfim é uma tristeza haver profissionais assim... É desumano este professor, quanto a mim acabou-se a margem para falhar... Mais uma e faço queixa dele à DREN e ao ministério...
As outras meninas onde andam?...
Ahhh aproveito e deixo os parabèns a uma mamã daqui do cantinho, vi num outro tópico que está gravida! Parabéns para ela e tudo a correr bem!!
Beijinhos e Bom resto de semana Grande abraço Beijinho

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia mamãs!!!
Venho deixar-vos aqui votos de um Feliz Natal e agradecer o colinho que me têm dado nas horas mais angustiantes!!! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!
Desejo que tenham momentos muito doces e ternurentos com os vossos filhotes e toda a família!
Um beijinho cheio de carinho! Grande abraço Beijinho
FELIZ NATAL! Pai Natal!

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Olá Lili! Estavas atenta Sorriso
Pois é meninas, cá vamos nós repetir a dose Espertalhão Já fizemos eco das 12 semanas e, felizmente está tudo bem Sedutor
Venho cá para vos desejar um Feliz Natal com muita saudinha e miminhos dos bebecas Sorriso
Pai Natal! Pai Natal!

Sobre clacosta

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...