AnaP - já vi que a tua é sardinha como a minha (a da pipi tb anda nestes valores- eu comparava a leonor com a dela). A leonor tem consulta dia 14 e pouco deve ter passado dos 9kg e dos 74cm... Come bem, dorme bem (quando os dentes deixam) e anda bem disposta, sinais de que tudo está em ordem.
Na 2ª e 3ª ficou bem na creche, ontem e hoje é que já chorou, mas depois fica bem. As educadoras estão a ver-se aflitas para o porem a dormir no catre... pois, sem grandes, não há quem prenda o piolhito.
Vais à feira da golegã? este ano não consigo ir... a madrinha da leonor está lá com uma exposição de fotos do cavalo lusitano (Rita Fernandes)
Beijocas
13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo
Olá mamãs!
Clacosta lembro-me de ti sim senhor!
Tenho pena de não saber mais notícias dos outros bebés de Agosto de 2010!
A tua Leonor está muito bem! E a Tita também! Desde que tenham saúde, eles não podem ter todos o mesmo peso e a mesma altura!
Olha tinhas diabetes, ou estou confundida? Acho que uma vez me tiraste umas duvidas... Eu tive mas felizmente desapareceram!
AnaP tens uma médica cautelosa e antes isso! Vais com a Biela e assim ficas mais sossegada!
Há sim frontline para gatos, mas é tão caro... Acho que vou arranjar uma solução mais barata, visto que agora a Mia não vem mais à rua, engraçado que ela vê a porta aberta e nem se importa, prefere estar no conforto dela!
Ola a todas
DSMorais- Sim foi a minha 1a vez em tv e estava com um pouco de receio como me ia sair mas quando vi a gravacao gostei achei que estava natural. A boa disposicao do meu bebe foi fundamental
Lili Alexandra- Eu estava com receio de como ele ia reagir entao optei por o deichar ir com o miminho da chucha para se sentir confortavel caso ele nao tivesse bem mas felizmente portou-se super bem eheheh ufaaa
Ana Pimpas - Obrigada. Foi muito giro este dia. Uma esperiencia diferente.
clacosta- Pois foi no mesmo dia a nascerem eheheh a que horas foi? Quanto ao programa olha acho que melhor nao podia ter corrido eheheh
Beijinhos a todas
** Mãe de três **
Bom dia meninas
Ora cá estamos nós depois de mais uma semana de trabalho (quer dizer há por ai alguem que andou a laurear a pevide mas enfim
)prontinhas para mais um fim de semana. Este não se adivinha muito famoso por causa da nossa queria e amiga chova mas pronto pelo menos estamos em casa!
Como já tinha dito esta fim de semana famos passear! Eu sei que sou louca de ir para tão longe com este tempo mas se não der para passear muito pelo noemos passamos o fim de semana num sitio diferente e com pessoas diferente.
E depois tambem não há-de chover 72h seguida, digo eu
E depois a Biela já anda tão entusiasmada com a ideia de ir passear que se não for não vai haver quem a cale
Desejo um bom fim de semana para todas, trabalhem pouco descansem muito e olhem jogem às cartas por estes lada este fim de semana esta transito proibido
beijinhos grandes
A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!
Bons dias minhas queridas,
Por acaso essa boca foi para mim...? Laurear a pevide?? Está bem, foi mais ou menos isso...mas ainda trabalhei aqui em casa... E pois este é o meu último dia de férias deste ano... Vou aproveitar bem com a minha piolha
A Tita está bem... é sabido que cada criança tem o seu ritmo, por isso o que importa é mesmo que tenha saúde e que dê muitas dores de cabeças aos papás, que é sinal de vitalidade
Vai fazer-te bem ires visitar sítios novos, eu adoro! Ultimamente não tenho feito isso, mas no meu tempo de casada de fresco, muitos fins de semana era passados com o mapa na mão e por caminhos que ás vezes não lembrava a ninguém, mas era giro... A Biela deve estar toda entusiasmada claro... é normal! Vai passear com os papás e com a mana, que melhor pode haver? Fico a torcer para que venha sol este fim de semana
Trânsito proibido!! Olha por aqui também está...
clacosta, Ainda não nos conhecemos! Eu conheci este cantinho mais tarde... Parabéns pela Leonor e boa sorte nesta nova fase que é a entrada para a creche! Vai fazer-lhe muito bem
lili, adoro o nome da gatinha! Agora estás em guerra é com as pulgas não é? Mas há soluções que te resolvem o problema e ela fica toda satisfeita! Pois é claro que ela prefere o conforto da casa, quentinha, miminhos e tudo mais que tem direito, até eu
susana, estiveste mesmo bem! Uma vez mais parabéns!
Já viram o que eu fiz ontem?
http://abracadabradavida.blogspot.com/2011/11/trabalhos-manuais.html
Eu sei, tenho um bocado de panca, mas vi esta ideia já não sei bem onde e gostei, por isso resolvi eu mesma fazer. Sei que não vai durar uma semana ali, mas pronto! Gosto de trabalhos manuais...
Beijokas e um bom dia de trabalho
Olá mamãs bom dia, para mim um dia muito cinzento...
Ontem fui com o Du à pediatria a Penafiel, e pronto desta vez não se livrou ao antibiótico... Fez análises e RX, está com uma bronquiolite e tem uma mancha num pulmão... As análises estão optimas, o Rx é que é mais preocupante, mas agora mediado vai ficar bem! A médica era 5*, adorei mesmo, uma espanholita muito muito meiga e cuidadosa!
Fez um filme lá no hospital ele detesta médicos e enfermeiros, logo na triagem fez um terror só de lhe medirem o oxigénio!
Imaginem depois a tirar sangue... Tadinho do meu pilitas!
Agora é esperar que a medicação faça efeito...
Diana passei no TEU blog e gostei muito!!! Olha sabes que eu fico assim, tipo os miudos a olhar para a TV quando passa a publicidade da CALZEDONIA???? ADORO!!!! Mexe mesmo comigo, acho que está espectacular!!! De resto adoro o teu bom humor!
ANAP desejo que o fim de semana corra muito, muito bem, só sair de casa já é bom! Por isso aproveita!
Ahhh o sinal por aqui sai hoje!
Diana não resisto...
CASCATA DO ARADO??????????? É O PARAISO NA TERRA
Passei as minhas ferias no Geres virei aqui de pernas para o ar! Estou a ver que sofremos da mesma panca... mapa, mochila, botas e lá vamos nós!! Ahhh este ano tive de ser mapa, mochilas (muitas mochilas) botas, carrinha da Mariana e lá vamos nós!!!
lili, desculpa, nem perguntei pelo Du Que comadre desnaturada!!
Uma bronquiolite é que não é nada bom! Daí o febre... Pois, tadinho, quem é que gosta de médicos... Eles queria era brincadeira! Ainda bem que foi bem atendido, ficamos logo mais descansadas sabendo que do outro lado está uma pessoa dedicada... Mas agora vai ficar bem claro e começar fazer da suas
E a Inês já está melhor?
Desejo as melhoras rápidas
Não faz mal Diana!!! Era suposto ele já estar bem né?... Ontem fui com ele na ideia que eram 3 dias de febre e afinal eram 4!!!
Ahhh e fiquei um bocadito preocipada com o peso dele, eu já tinha comentado lá em casa que o achava magro, e a minha mãe como o vê menos vezes disse o mesmo! Ontem a médica pesou-o e voilá, pesa menos 30g que em Setembro! Ontem pesou 9770... Mas o que me intriga é que ele COME BEM! Só o leite é que nem por isso, vou começar a fazer experiências a ver se ele pega melhor no leite...
Comentei com a médica e ela disse para não me preocupar porque as análises dele estão PERFEITAS! Uma coisa é certa, o rapaz não pára!!! Só quando está a dormir e mal!
A Inês... Deve ter feito promessa de me meter num manicómio antes de fazer 31 anos!
Hoje temos o magusto na escola por isso não venho à tarde!
Vou ainda fazer uns panadinhos de frango que ela adora e pantene (paté de atum), mas ela chama assim!
Beijocas e BOM FIM SEMANA!
Então bom dia
Lili – eu não tive diabetes. Tinha era líquido amniótico em excesso e tive que fazer aquela porcaria das 3 horas… cada vez que me lembro… também gosto muito dessa publicidade. E a Leonor fica tipo estátua, mas isso é com TODA a publicidade ehehe as melhoras para o teu piolho e bom magusto. Pantene??? Ahaha a Leonor tem uma parecida mosca, para ela é “bomba”!!! volta e meia anda por aqui a anunciar “bomba” ehehe
Susana – a minha nasceu às 19:56 e, felizmente, muito mais pequenina que o David
Ana P – então bom passeio. Pode ser que tenhas sorte com o tempo “verão de S. Martinho”. Tenho-me lembrado tanto de ti com a cena da tua biela dizer quando estavas grávida que o pé da mana cheirava a chulepa. Cada vez que a minha cheira os pés e diz “fuuu” e abana a mãozita, lembro-me sempre da biela
Ds Morais – realmente não me lembrava bem de ti, se bem que o teu nick não é estranho… Deve ter sido de quando andei a ler as actualizações Os 2 primeiros dias da creche correram bem, mas a partir de 4ª começou a ficar a choramingar… Mas ela também anda com tosse e um pouco rouca (os miúdos de lá andam todos constipados) e já a ando a desentupir com soro e a dar-lhe xarope de cenoura. Vamos ver. E os dentes também têm ajudado…
Gostei muito das borboletas
lili, se ele come bem, e as análises estão bem, deve ser mesmo por ele não parar e como está adoentado também pode contribuir. Mas vais ver que agora a ficar melhor, vai voltar a ficar bem
Um bom magusto... Essa do pantene é boa! Faz muito pantene e já agora um bocadinho para este lado, é que eu adoro e estou com preguiça
clacosta, é muito chato quando eles estão assim, ficam sempre mais aborrecidos. As melhoras
Sim Diana!!! Estou no ir!!! Vou-me lá fazer o "pantene" eu tambem adoro, mas como ando em luta para perder uns kilitos vou só provar!!!
Um bom fim de semana minhas queridas! Por cá vai ser no choco, não quero correr riscos com o pirralho, eramos para ir fazer umas compritas no domingo, mas acho melhor adiar...
Beijinhos!!!
Olá a todas!
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela ausência.. Tenho andado cansada, saturada, ando mesmo KO.. Durante a semana mal tempo tive para arrumar as coisas, e com o Rafa ranhosito andava sempre stressada, olhem nem sei que diga, estou mesmo em baixo...
Mas há-de passar.
Quanto ao rafa ele está melhor, muito obrigada pela vossa lembrança. Acabei ontem o medicamento e ele já nem o queria tomar, deitava tudo fora, era um castigo para ele tomara quilo, ams está melhor graças a deus. Não anda tão ranhoso e a otite deve ter passado porque já não anda tão rabujento. Vou maracr a consulta dos 15 meses, faz amanhã, e depois logo vemos como está
Muitos parabéns Diana, o quarto está muito giro, adorei a parte da barbara estar a espreitar
Ana pimpas, tb gostei muito da tua parede
Belas bem vinda ao nosso cantinho
Lili, as tuas crianças estão melhor?
apereira e cla costa, beijinhos
Beijinhos para todas (espero n me ter esquecido d ninguém...)
Aborto retido 2/01/2017
Bom dias mamas!
Cá estou eu depois de um fim de semana 5* passado com os meus amores Ai meninas soube tão bem, mas tão bem! Ainda bem que levei as minhas filhotas. O tempo portou-se muito bem… o S. Martinho esteve mesmo connosco
Só choveu na noite de sábado para domingo e depois no domingo á tarde durante a viajem apanhamos zonas que choveu bem mas graças a Deus a viagem correu pelo melhor!
Aproveitei para namorar um bocadinho
Quer na sexta como no sábado á noite deixamos a meninas com a minha cunhada e lá fomos nós ate á feira. Foi muito bom mesmo este momento a dois
Apesar de ser uma viagem longa (mais de três horas) as meninas portaram-se bem no carro. Mas a Mariana não dormiu 1 min que fosse
sempre pensei que fosse adormecer pelo caminho mas tá bem tá... Lá ia ela com as pernas no ar toda contente! A Biela dormiu ao ir mas no regresso também não fechou olho!
E pronto foi muito fixe o fim de semana mas já acabou agora temos uma semana de trabalho pela frente!
Lili então como esta o Du? Espero que já esteja melhor mesmo Ahhhhh e o magusto na escolinha correu bem? Muitas castanhas com inquilinos???
As que a Biela trouxe do Jardim coitadas não se aproveitava nada!
Diana então esta semana já se regressa ao trabalhito não é? Custa umcadinho mas pronto tem mesmo de ser
Tinnita então linda já estas melhor? Quando os nossos filhotes estão doentes ficamos sempre em baixo né??? Mas pronto o que interessa é que ele esteja melhor e tu arrebita mulher
Aparece por aqui que é remédio santo!
Para todas as outras mamas uma beijoca grande e um bom inicio de semana para todas!
Olá meninas, bom dia!
Esse fim de semana correu bem?
AnaP, estou a ver que o teu correu mesmo bem Que bom! Lembrei-me de ti no sábado quando olhei e vi que estava bom tempo! Ainda bem, assim aproveitaram melhor
E as meninas também se portaram bem... Que maravilha! Se fosse a Bárbara a fazer uma viagem de 3h eu chegava ao destino completamente
Falaste na 6º feira das cascatas do arado! Aquilo lá é mesmo o paraíso, é lindo lindo lindo! Férias para mim também é assim, mochila às costas e dar muito aos penantes...
Lili, como estás tu e os teus filhotes?
Tiinita, e tu como estás? O Rafa está bem? Concordo 100% com a AnaP, tu anda para aqui que animas logo
Obrigada pelos elogios ao quarto da Bárbara
Pois, pois hoje já foi dia de começar a rotina diária! Custa mesmo este início, mas soube tão bem aquela semanita para estar com a minha filhota!
Ela tem andado também constipada e com tosse, com este tempo também a dificultar! E no sábado deu uma queda! Ai meninas, quando vi até fiquei branca! Caiu e bateu com a bochecha num bico do móvel, ficou logo a sangrar. Lá curamos e hoje já está melhor, felizmente não ficou negro! Os móveis estão protegidos nos cantos, mas a malandra anda sempre a tirar os protectores... Já arrumamos o móvel e o meu marido até queria era já deitá-lo fora
E a minha sogra que tem umas saídas sempre muito amorosas sai-se com esta "vocês também não têm cuidado nenhum, se fosse aqui em casa isso não acontecia!" enfim! Depois fico a pensar nisto mas sei que não posso levar muito a peito, senão entro em stress!
Bom minhas queridas, vamos a mais uma tarde de trabalho, que passe rápido é o que eu desejo...para podermos estar com os nossos amores
Beijokas
Olá girls!!
diana, o quarto tá lindo e adorei as borboletas!Tb gosto mto de trabalhos manuais em feltro, ponto cruz, découpage, ...Mas as borboletas ainda lá estão?
O teu marido até nunca deve ter caído em casa da mãe k parvoíce de comentário, enfim não ligues mesmo
Ana, a tua pisca já tá a ficar melhor!K bom k o passeio correu bem!A Leonor teve aquelas 2 infecções e dp não teve mais, para já; anda a tomar um remédio mais fraco até largar as fraldas
Lili, pois o meu marido tava a armar-se em esperto Quando fico com o buço maior diz k o homem lá em casa é ele
Podes crer k custa, chiça!!
Foi realmente uma sorte a tua mãe e a tua avó terem sobrevivido, era mto peso
Dei o nome de Mia à gata de uns amigos, não sabiam k nome lhe haviam de dar eu disse e foi o k ficou
A Leonor tb gosta dos anúncios da calzedonia, da optimus, da popota, ...
Clacosta, temos falado no face
Tânia, arrebita mulher!O Rafa já tar a melhorar é meio caminho andado!
Susana, parabéns tavam os 2 mto bem!
Os 2 dias de férias foram passados em casa, a chover tb não dava para ir a lado nenhum, mas soube bem descansar, apaparicar e ser apaparicada
beijocas
Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010
Olá minhas lindas!
Cá estamos de volta de mais um fim de semana, passa tão rápido!...
Os meus filhotes estão melhores Graças a deus, o Du ainda anda um bocadinho murchito, mas está sem febre!
Tiinita tem dias que me sinto assim, exausta mesmo… E quando os nossos filhotes estão doentes então é que lá se vai a nossa energia toda! O Rafa vai estar bem vais ver! É muito chato tomarem antibiótico, mas principalmente nas otites tem mesmo de ser…
Olá AnaP! Isso é que foi aproveitar, ainda bem que tudo correu bem, é tão bom ir para ambientes diferentes, nem que seja por um dia ou dois… A Tita 3h num carro sem dormir?????? Xiça que resistente a rapariga é!
Ahhh as castanhas! Blhac!!! Todas podres!!! Foi assim um magusto meio choco, eu sou de opinião que devia ser apenas para as crianças, isto porque nem todas têm lá família e acaba por ser triste para elas!
Diana, oi amiga! Olha também era para te fazer a mesma pergunta que a Adriana, as borboletas ainda lá estão???
Quanto ás quedas são inevitáveis, temos de estar sempre atentas mas não podemos evitar todas… Por isso a tua sogra caladinha ficava melhor, mas o melhor mesmo é nem pensares no comentário dela, porque no fundo o que ela queria dizer é que tomam muito bem conta da Bárbara!
Olá Adriana, também estive por casa no fim-de-semana, no sábado limpezas, roupa, e cuidar do Du ocupou-me o dia inteiro, ainda dei um salto ao cemitério e fui comprar umas coisitas, ontem por milagre dormi quase até ao meio dia! Ai que soube tão bem, a Inês dormiu na madrinha e o Du estando acompanhado deixa-se estar na ronha!
Quanto à MIA é uma atrevida, por duas vezes que meti a sopa do Du a arrefecer e a safada vai lá e come mais de metade da sopa!!!! É uma gata muito bem comportada, não come nada que a faça engordar, daí comer a sopa!
Bem vou fazer alguma coisita, deixo uma beijoca para todas!
Boas tardes meninas
Então esta tudo bem? Por aqui vai-se indo As minhas flores não me dão descanso e para ajudar á festa ontem tive uma aula de ginástica daquelas que me deixou completamente KO
Diana olha lá, e já atravessaste a Fenda da Calzedonia Eu atravessei e levei a minha Biela.. jurei que nunca mais me apanhavam lá
E a Barbara já esta melhor da bochechinha? Espero mesmo que sim. Não te sintas mal como isso, essas coisas são tão normais de acontecer… quando menos esperamos, pimbas já estão no chão!
Apereira acabas-te de me lembrar que também tenho de ir fazer limpeza na mata Por acaso o marido não me diz nada… mas que dá outra ar, lá isso dá
Lili, tiniita e todas as outras mamas um beijinho grande
Portem-se bem!
Olá!
Espero que a semana esteja a correr bem.
AnaP - fenda da calzedonia? não percebi... E vocês falaram aqui de uma cascata... Contem... PReciso de sítios para passear
Segunda foi dia de consulta, mas sem vacinas porque a piolha está a antibiótico desde 6a feira. Constipação herdada da primeira semana de creche
A minha princesa está com 9140kg, 76cm e 47 de Pc. Está muito boa e muito desenvolvida Nem sei como ainda põe peso. Este piolho não pára... Conclusão: peso no percentil 10
, tamanho no percentil 25 e cabeça no percentil 75
Quem ler isto vai achar que a miúda é desproporcional ,mas não, ajuda o facto de não ter cabelo eheheh faz a cabeça mais pequena
Beijocas e continuação de boa semana
Olá bons dias meninas,
Estão boas?
apereira, obrigada! Sim as borboletas (milagrosamente) ainda estão lá... Sabe tão bem passar um fim de semana no choco, com o tempo assim como tem estado, é do melhor! A Leonor está bem?
Essa do teu marido... faz-me lembrar alguém também! Estes homens não sabem o que dizem! Oh!
Lili, os teus amores estão bem? E a Mia, sim senhora a querer manter a linha... está bonito!!
AnaP, fenda de calcedónia ainda não fui! Mas um dia destes... "Quando os dias começarem a ficar maiores (como diz a minha avó)" vou Se tiver coragem! Aquilo parece-me um bocado assustador... Que me dizes tu? E já foste às minas de carris?
Felizmente a Bárbara já está melhor, já quase nem se nota nada! É de boa carnagem
Tem andado constipada e com tosse, mas já está a ficar melhor
Obrigada! E as tuas flores estão bem?
Clacosta, Gerês minha querida! O local mais belo do mundo e arredores, não me canso de percorrer aqueles montes e de ver aquela beleza tão pura! É simplesmente fascinante! Experimenta
A Leonor está bem! Se não pára é normal que esteja assim, mas o que importa mesmo é ter saúde! Eu desconfio que se a Bárbara não estivesse nos meus sogros também era uma pisca, pois também não pára um segundo, eles lá não deixam a menina passar fome!
o PC está igual ao da Bárbara...
Meninas, vou fazer-me à vida que bem é preciso!
Um grande beijo para todas e um resto de um bom dia
Ahhhh, Gerês! Como adoro! Já lá estive há uns anos, mas 2 dias para aquilo tudo é muito pouco... Tenho uma amiga que tem casa em ruivães já andamos para ocmbinar umas mini´-férias há algum tempo, mas com a gravidez da leonor e ela ainda ser pequenina.. só para o ano. O namorido também adora e já lá acampou quando andava nos escuteiros. ele é que soube bem o que é palmilhar a área (se bem que dispenso a parte da mochila e da tenda às costas)
Beijocas, vou almoçar e ver se faço como tu "algo pela vida"
Boas tardes meninas lindas!
Então esta tudo bem? Eu estou mesmo KO depois da minha aula de ginástica que já tinha dito que me deixou Ko, descobri que afinal tenho o musculo rasgado, ou lá o que é
Só sei que me dói muito pareço uma “manquitó”
Só me acontece disto, resultado sexta nada de ginástica e sábado nada de aulinha de equitação
Clacosta como disse a Diana estamos a falar do geres! Sim é um paraíso, um dos locais mais belo do pais, mas olha é para passear a pé mesmo de mapa e mochila às costas De carro não se vê nada, não dá aquela pica de descobrir todos os cantinhos, trilhos e mistérios da natureza e da obra do homem á muito séculos atrás
Aconselho vivamente passar um dias no geres mas só mesmo para quem gosta de natureza!
Em relação á tua flor, esta muito bem… o que importa mesmo é que seja saudadel O teu marido é escuteiro? Eu também sou
(apessar de agora não estar no activo) alias em minha casa éramos todos. A minha mãe apenas de coração mas era uma verdadeira escuteira!
Diana não fui a carris porque a pé demora muitas horas e não dava mesmo para levar o carrinho da Mariana nem a Biela aguentava. Fomos a Vilarinho das furnas ver as ruinas e aquela aldeia antiga depois da barragem que agora me esquece o nome
O marido e o meu pai subiram a serra amarela foram umas 6/7horas sempre a dar! Em relação á fenda… sim é assustador, hoje não se sou capaz de lá voltar! A minha Biela coitada nem tinha noção por onde andava, só pedia para ir embora
Aqui é do género de ter anda a empurrar o rabo uns aos outros para passar, literalmente! Quem for mais gordinho não passa
Que é uma coisa única é… agora tudo depende da coragem! Ahhhh e depois de entrar não á volta a dar!!! Só mesmo para a frente!
Lili então a Mia já atacou a sopa do Du outra vez? Ele é que não se há-de incomodar muito com isso!
Ora as minhas meninas... Como sempre uma não come, a outra tem dias... se uma chora a outra grita!! Enfim de por os cabelos em pé São mesmo mas mesmo lindas quando estão caladinhas a dormir
Ontem fomos jantar ao meu pai. Estranhei o silencio na sala. Vou lá espreitar e estava a Tita a tirar as toalhitas uma a uma de uma embalagem novinha e conforme ia tirando ia metendo á boca para provar
e a Biela estava a pintar. E eu que gira a pintar tão caladinha! Vou ver e
a pintar um livro dos escuteiros do meu pai!!! Opá quando ele vir aquilo vai cair de cú
Adriana, tiniita e todas as outras um beijinho muito grande!
Olá minhas lindas!
Cá estamos a chegar ao fim de mais um dia de trabalho que por sinal esta semana tem sido mais intenso, mas ainda bem!
Por aqui estamos bem, o Du ainda não recuperou totalmente e agora está um martírio para comer… Leite então mal o bebe… Espero que seja apenas uma fase… Além disso talvez do antibiótico tem uma assadura enorme!
Vocês falam no Gerês e eu não conheço! Mas é um sítio que espero conhecer, ouço sempre falar maravilhas de lá!
Clacosta a Leonor está bem, Já o meu Du tem a cabeça abaixo da média, e estava com o cabelo grande, até me metia confusão, hoje pedi à minha cunhada para o levar a cortar, vamos a ver se ele deixou, já não é a 1ª nem 2ª vez, mas agora ele impõe-se mais e acho que ia ser tarefa complicada!
Dianinha beijinho grande, fico contente por a minha nora já estar recuperada da queda!
A Mia… Nota-se que foi habituada a comer comidinha de gente, vai massa, vai feijões, vai tudo! Menos a ração…
AnaP o que me ri com a tua descrição do silêncio no teu pai, pois é mesmo assim, quando estão caladinhos estão a pregá-la! O teu Pai vai compreender, que é o remédio, um desenho feito pela neta com carinho!
Quanto a ti desejo descanso, se isso é possível com duas meninas em casa!
Beijocas a todas e bom resto de semana!
Adriana onde andas mulheri? Tiinita já estás mais animadita?
Kiss a todas!
Ola boas tardes a todas
Ora cá estamos nós á porta de mais um fim de semana! O tempo não promete muito, mas só de saber que estou em casa com os meus amores já é tão bom
Ontem á noite fiz aletria. Eu sei que ainda não estamos no Natal mas foi para ver se a Biela arrebitava e se pelo menos comia aletria. Mas tá bem tá, quem se virou á aletria foi a Mariana! bem ela comia aquilo com uma vontade
e com um prazer
!! Até me consolei só de a ver comer
A Biela ajudou a fazer e estava toda entusiasmada, mas na hora de comer fiz: isso é fraco mãe
De resto esta tudo bem com elas, andam uma traquinas de primeira, põem-me os cabelos brancos mas pronto são as minhas flores
Desejo um bom fim de semana a todas, aproveitem para descansar, namorar, brincar com os filhotes e claro para as nossas querias e inseparaveis limpezas!!!
Beijinhos grandes a todas
Olá minha lindas!
Pois é mais uma sexta feira! No entanto precisava de um fim de semana prolongado, MUITO prolongado! Ou melhor férias! Mas como não pode ser há que aproveitar este da melhor maneira!
Por aqui cá vamos, a Inês com aquele feitiinho especial e o Du com pilhas duracel! Parece um homenzinho o meu pilas com um corte de cabelo novo! Continua com o antibiotico e anda fraquito para comer... Vamos a ver se esta fase passa rápido!
Hoje acordou ás 6 da manhã, ele tem um peluche que leva para todo lado, então como encosto a cama dela à nossa ele toca a atirar o "Bé" para cima de mim e começa a levantar a perna para vir também! Não se esquece é do Bé! Acho tão engraçado!
AnaP abriste-me o apetite!! Comia agora um cadinho de aletria bem quantinha e com canela! A minha Inês adora, mas é a avó que faz que a mãe para isso não tem jeitinho nenhum!
Diana Tira um tempinho para nós Xim??? Beijinho grande a ti e à Barbara!
Bem desejo um bom fim de semana, o meu vai ser passado entre as nossas inseparáveis limpezas como disse a AnaP, assear o cemitério, compras, roupa, enfim! E claro marido e filhotes!
Beijinhos a todas!