Parabéns pela tua estrelinha Luna2010 muita sorte!!!!
Olá meninas.
Estou no dia 32 do ciclo.
Alguns dias a trás fiz un teste e negativo.
Acabei de fazer um teste agora é apareceu assim ( foto a baixo).
O que acham???
Joana Antunes
Obrigada Katiee.
Ainda nem acredito.
Joana Antunes
Olá meninas.
Acabei de fazer o teste da ClearBlue para tirar teimas é saber mais ou menos de quanto tempo estou.
Ainda nem acredito que consegui, hoje realizei o meu sonho, descutibri que estou grávida.
Esta noite já vou dormir a saber que o meu bebezinho está aqui comigo, que tenho uma vida a crescer dentro de mim.
Ainda agora descubro que estou grávida e já sinto um amor tão grande pelo meu baby.
Joana Antunes
Parabéns Joana e disfruta da tua gravidez pois passa a voar... Parece que foi ontem, mas nao tarda e faz seis meses que tive o meu positivo
a maior parte da minha gravidez ja passou e daqui a quase nada vou ter a minha bébé aqui comigo <3 outra fase! Mas dizem que depois sentimos saudades!
Obrigada Mamadesetembro.
Eu imagino que passe rápido, já estou quase de um mês e nem sabia.
Joana Antunes
Joaninha e Luna muitos parabéns!
Eu estou confusa, perdi umas gotinha de sangue ontem e já me tinha parecido haver qualquer coisa no dia anterior, mas foi algo mínimo e quando me limpo não sai nada, será nidição, quanto tempo acham que devo esperar para fazer o TG. O meu Red só estava previsto para Dom ou Segunda-Feira, pois costumo ter ciclos de 28 ou 29 dias. Primeiro fiquei muito assustada a pensar que poderia ser um aborto mas como não saiu mais sangue, não sei o que pensar? Preciso de opiniões.
Espera pelo red e se nao aparecer espera mais um dia e faz o teste.
Eu fiz testes antes do atraso e davam negativo e um dia depois do atraso ja deu positivo
Joana Antunes
JoaninhaAntunes parabéns!
Smile28 obrigada, querida!
Eu tive 3 dias com gotinhas e depois desapareceu de vez. Depois desses 3 dias, esperei 1 semana para ter a certeza e cá está
Agora, tive que ter mt paciencia e acalmar a ansiedade. Essa é a pior parte, mas muita força!
Oi meninas como andam as coisas?
Eu por aqui estou com atraso de 2 dias, sempre fui muito regular
estou no meio da ponte sem saber bem o que fazer, por um lado quero fazer o teste por outro não, tenho receio que seja negativo e que seja só um atraso "anormal" já andamos a tentar à tanto tempo que sinceramente estou tão farta das desilusões.
sintomas não tenho nada de especial, como já disse outras vezes já passei por todos os supostos sintomas neste + de ano de tentativas
sinto desde a semana do período fértil pontadas constantes na barriga e ovários, nestes dois dias sinto dores menstruais mas até agora nada de período.
Esta semana fui a uma consulta médica e já fomos encaminhados para as consultas de infertilidade do hospital agora é só aguardar que chamem ou ter a bela surpresa e afinal estar grávida.
a aguardar
Angie eu aconselho te a fazer o teste. Mesmo que de negativo, o que eu espero que nao aconteça pelo menos já tiras essas ideias da cabeça.
Eu fiz o teste com um dia de atraso e também nao tinha sintomas a nao ser dores nas mamas (mas podiam ser do Red) e fiquei a saber que estou com o meu positivo.
Joana Antunes
Angie e Smile façam o teste e boa sorte.
Joana Antunes