2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 162 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Marisa.silva -
Desde 22 Jul 2015

Parabéns pela tua estrelinha Luna2010 muita sorte!!!!

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Obrigada Marisa.silva Sorriso

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Parabéns Luna.

Joana Antunes

Positive -
Desde 24 Out 2014

Muitos Parabéns Luna Piscar o olho

Sobre Positive

Em treinos desde Dez 2013
AE - 18/09/2014 :'(
Positivo 24/11/2014 ---- AE 11/12/2014 :'(
Retomar treinos em Março de 2015
Positivo 28/10/2015 --- AE 22/11/2015 :'(

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Muito fixe luna Piscar o olho boa sorte bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Parabéns!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Obrigada meninas! O mês de julho, pelo que tenho visto noutros tópicos, está a ser muito fértil.. por isso espero que apareçam mais positivos aqui Sorriso

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Olá meninas.
Estou no dia 32 do ciclo.
Alguns dias a trás fiz un teste e negativo.
Acabei de fazer um teste agora é apareceu assim ( foto a baixo).
O que acham???

Joana Antunes

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Parece positivo. Parabéns...

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Obrigada

Joana Antunes

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Parabéns joaninha é um positivo bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Obrigada Katiee.
Ainda nem acredito.

Joana Antunes

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Olá meninas.
Acabei de fazer o teste da ClearBlue para tirar teimas é saber mais ou menos de quanto tempo estou.
Ainda nem acredito que consegui, hoje realizei o meu sonho, descutibri que estou grávida.
Esta noite já vou dormir a saber que o meu bebezinho está aqui comigo, que tenho uma vida a crescer dentro de mim.
Ainda agora descubro que estou grávida e já sinto um amor tão grande pelo meu baby. Cegonha

Joana Antunes

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Parabéns Joana Sorriso e disfruta da tua gravidez pois passa a voar... Parece que foi ontem, mas nao tarda e faz seis meses que tive o meu positivo Sorriso a maior parte da minha gravidez ja passou e daqui a quase nada vou ter a minha bébé aqui comigo <3 outra fase! Mas dizem que depois sentimos saudades!

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Obrigada Mamadesetembro.
Eu imagino que passe rápido, já estou quase de um mês e nem sabia.

Joana Antunes

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Joaninha e Luna muitos parabéns!
Eu estou confusa, perdi umas gotinha de sangue ontem e já me tinha parecido haver qualquer coisa no dia anterior, mas foi algo mínimo e quando me limpo não sai nada, será nidição, quanto tempo acham que devo esperar para fazer o TG. O meu Red só estava previsto para Dom ou Segunda-Feira, pois costumo ter ciclos de 28 ou 29 dias. Primeiro fiquei muito assustada a pensar que poderia ser um aborto mas como não saiu mais sangue, não sei o que pensar? Preciso de opiniões.

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Espera pelo red e se nao aparecer espera mais um dia e faz o teste.
Eu fiz testes antes do atraso e davam negativo e um dia depois do atraso ja deu positivo

Joana Antunes

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

JoaninhaAntunes parabéns! Sorriso

Smile28 obrigada, querida!
Eu tive 3 dias com gotinhas e depois desapareceu de vez. Depois desses 3 dias, esperei 1 semana para ter a certeza e cá está Sorriso
Agora, tive que ter mt paciencia e acalmar a ansiedade. Essa é a pior parte, mas muita força!

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Obrigada, espero mesmo vir a juntar-me a vocês. Tem sido uma espera longa por isso quem já esperou tantos meses também aguenta mais uns dias. obrigada e boa sorte!

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Obrigada Luna

Joana Antunes

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Parabéns Joaninha <:P que corra tudo pelo melhor :baby:

Eu cá estou em modo espera À espera Espertalhão Sonhador

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Obrigada Angie e boa sorte.

Joana Antunes

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Oi meninas como andam as coisas?

Eu por aqui estou com atraso de 2 dias, sempre fui muito regular Nervoso
estou no meio da ponte sem saber bem o que fazer, por um lado quero fazer o teste por outro não, tenho receio que seja negativo e que seja só um atraso "anormal" Preocupado já andamos a tentar à tanto tempo que sinceramente estou tão farta das desilusões. Choramingas

sintomas não tenho nada de especial, como já disse outras vezes já passei por todos os supostos sintomas neste + de ano de tentativas Tolinho

sinto desde a semana do período fértil pontadas constantes na barriga e ovários, nestes dois dias sinto dores menstruais mas até agora nada de período.

Esta semana fui a uma consulta médica e já fomos encaminhados para as consultas de infertilidade do hospital Choramingas agora é só aguardar que chamem ou ter a bela surpresa e afinal estar grávida. Espertalhão

a aguardar Espertalhão Sonhador

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Angie eu aconselho te a fazer o teste. Mesmo que de negativo, o que eu espero que nao aconteça pelo menos já tiras essas ideias da cabeça.
Eu fiz o teste com um dia de atraso e também nao tinha sintomas a nao ser dores nas mamas (mas podiam ser do Red) e fiquei a saber que estou com o meu positivo.

Joana Antunes

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

por aqui tambem estou no 10 dia depois de ovulacao e cheia de dores nas mamocas Triste

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Eu estou com a Angie, sem saber se devo ou não fazer o teste. A pequena perda de sangue deu-me esperanças que se trata-se de nidição, mas estou com medo de fazer o TG e dar com mais um negativo.

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Angie e Smile façam o teste e boa sorte.

Joana Antunes

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Meninas façam o teste e seja que resultado for bola pa frente. Boa sorte bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Marisa.silva -
Desde 22 Jul 2015

Olá meninas aqui já nos encontramos na contagem para o não Red mas isto está difícil Dores de barriga cólicas e também nos rins e uma má disposição vamos aguardar

Marisa.silva -
Desde 22 Jul 2015

Olá meninas aqui já nos encontramos na contagem para o não Red mas isto está difícil Dores de barriga cólicas e também nos rins e uma má disposição vamos aguardar

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?