2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 166 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá meninas!
Também não venho aqui há um tempo porque quis afastar-me um pouco de tudo isto... A ansiedade não estava a ajudar!
Entretanto neste este ciclo foi o 4º ciclo de Dufine... realmente desde que iniciei o Dufine tenho tido ovulação e testes de ovulação positivos mas isto não está a pegar...
Estou no 25º dia do ciclo e tive ovulação no 16º dia... Passados 6 dias tive cólicas na barriga e dores de costas como quando é para vir o red...
Vamos lá ver se é desta...

A seguir não vou fazer mais Dufine e acho que nem vou fazer mais nada... Estou cansada disto e vou deixar andar...

Parabéns aos positivos e muita força para as meninas que aguardam!

Beijinhos

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CGS escreveu:
Acho que a garganta inflamada deve ser do tempo. Não associo a mais nada.
Estou tão feliz por si Ysa84.

Obrigada querida!

Apaixonado

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Meninas preciso de ajuda...
A ansiedade está a matar-me!

hoje ao limpar-me tive um corrimento rosado claro... Mas ainda me falta 1 dia para terminar a toma de progeffik!!
Estou no 10o dia após a ovulação e 26o dia do ciclo!
Só tive dores semelhantes às da vinda do red e dores de costas no 6o dia após ovulação, e mais nada de sintomas...

Já aconteceu a alguém ter este corrimento ainda a tomar progeffik? É normal?

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

ANGIE e ANA_1987 muitos parabéns pelo vosso positivo!!! Fico muito feliz! Apaixonado

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Luegi escreveu:
Olá meninas,
Já há algum tempo que não passava por aqui.
Angie e Ana_1987 fiquei muito feliz pelos vossos positivos, muitos Parabéns!!!
Sara Rebelo estás mesmo quase!! Boa sorte e que em breve tenhas a tua pipoquinha nos braços.
Snow_Angel, querida, o teu dia também vai chegar. Sei que às vezes até custa a acreditar mas é verdade! E com a ajudinha dos tratamentos a coisa vai lá.
Às restantes meninas um grande beijinho e que os positivos estejam para breve**

Obrigada querida Luegi Piscar o olho
Quem já esperou 13 meses pelo milagre da vida espera mais um pouquinho. Só espero que com os tratamentos a coisa vá lá...
Já estás de 20 semanas? O tempo realmente voa!! Como corre essa gravidez?
Um grande beijinho

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:

Luegi escreveu:Olá meninas,
Sara Rebelo estás mesmo quase!! Boa sorte e que em breve tenhas a tua pipoquinha nos braços.
Snow_Angel, querida, o teu dia também vai chegar. Sei que às vezes até custa a acreditar mas é verdade! E com a ajudinha dos tratamentos a coisa vai lá.

É verdade está quase e tu também quase a meio da tua caminhada, o tempo voa Espertalhão
Snow_Angel vais ver que na próxima rodada vem o tue positivo, o caminho que percorreste ninguém te tira, por isso já falta menos do que faltava quando começaste esta caminhada Espertalhão
Beijinhos

Obrigada Sara. Já lá vão 13 meses sem resultados mas estou confiante que com os tratamentos o milagre aconteça. Estou confiante, já penei um bocado atrás do sonho de ser mamã, acho que está na hora de ser recompensada, eheheheh!!!.
Daqui a nada tens o teu bebé nos braços, o tempo voou!!! Ainda me lembro bem do dia em que nos deste a notícia do teu positivo, parece que foi ontem...Desejo-te uma meia hora bem pequenina e que tudo corra bem.
Beijinhos querida e vai dando notícias

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Snow muita esperança! Eu já estava em treinos há 12 meses e íamos seguir para tratamentos, não foi preciso afinal Sorriso a tua vez vai chegar querida! Estou a torcer por ti Apaixonado Apaixonado

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

eu andei em treinos 16 meses, por isso Snow como já disse antes, e como andas em treinos praticamente desde a mesma altura que eu, o teu bebé deve estar a chegar Cegonha :baby:

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

ICSHenriques Então já ha novidades? tens bons sintomas Sorriso qd engravidei o unico sintoma que tive foram 2 dias de um sono insuportavel q nem sei como me levantei da cama, mal abria os olhos...

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Marisa.silva -
Desde 22 Jul 2015

Olá meninas esta noite pouco dormi, o meu peito parece que pegou fogo durante a noite, esta manha fiz um testes de gravidez e... o meu positivo bem clarinho, após 9 dias da ovulação consegui, meninas não desistam do vosso sonho.
Ando em tentativas desde junho e nada este mês utilizei o conceive plus na minha unica relação no dia da ovulação e consegui Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão :baby: Cegonha

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Parabéns Marisa!! Que tenhas uma gravidez santa e que tudo corra bem...

Beijinhos

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Espero que o meu red n venha no dia 8 Outubro. Ja era tempo para ter o meu positivo... Ja la vao 12 meses de tentativas e nada. Isto ta se a tornar cansativo.

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Marisa.silva escreveu:
Olá meninas esta noite pouco dormi, o meu peito parece que pegou fogo durante a noite, esta manha fiz um testes de gravidez e... o meu positivo bem clarinho, após 9 dias da ovulação consegui, meninas não desistam do vosso sonho.
Ando em tentativas desde junho e nada este mês utilizei o conceive plus na minha unica relação no dia da ovulação e consegui Espertalhão Espertalhão

Parabéns e que tenhas uma linda gravidez

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

CGS escreveu:
Porque é que uma pessoa faz testes mesmo sabendo que vai dar negativo.
Hoje fiz um, lá porque pensei, última relação sexual foi à uma semana, logo se engravidei já deve dar positivo.
Sou tão parvinha.

Calma ás vezes o sonho é maior que a nossa capacidade de realidade

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

CGS escreveu:
Sara, Desejo-lhe uma hora pequenina.

Obrigada minha querida

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

snow angel escreveu:

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Luegi escreveu:Olá meninas,

É verdade está quase e tu também quase a meio da tua caminhada, o tempo voa Espertalhão
Snow_Angel vais ver que na próxima rodada vem o tue positivo, o caminho que percorreste ninguém te tira, por isso já falta menos do que faltava quando começaste esta caminhada Espertalhão
Beijinhos

Obrigada Sara. Já lá vão 13 meses sem resultados mas estou confiante que com os tratamentos o milagre aconteça. Estou confiante, já penei um bocado atrás do sonho de ser mamã, acho que está na hora de ser recompensada, eheheheh!!!.
Daqui a nada tens o teu bebé nos braços, o tempo voou!!! Ainda me lembro bem do dia em que nos deste a notícia do teu positivo, parece que foi ontem...Desejo-te uma meia hora bem pequenina e que tudo corra bem.
Beijinhos querida e vai dando notícias

Vai chegar sim e muito em breve, por aqui foram 18 meses de luta, mas nunca quis tratamentos Piscar o olho A tua hora está a chegar Piscar o olho
Obrigada, pois o meu positivo já lá vai algum tempo. Agora o T0 está assim

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Sara - Epá o teu T0 está a ficar apertado...
Barriguinha mais linda mamã!!! E tão perfeitinha!!! Daqui a nada tens o teu bebé nos braços Piscar o olho
Beijinhos minha querida e que tudo corra bem.

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Sara_Paiva_Rebelo o T0 está bem composto Piscar o olho linda barriguinha e tudo de bom!

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

snow angel escreveu:
Sara - Epá o teu T0 está a ficar apertado...
Barriguinha mais linda mamã!!! E tão perfeitinha!!! Daqui a nada tens o teu bebé nos braços Piscar o olho
Beijinhos minha querida e que tudo corra bem.

E de que maneira Espertalhão
Estou mesmo a atingir o meu limite e ainda falta um bocadinho Espertalhão
Obrigada.

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

luna2010 escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo o T0 está bem composto linda barriguinha e tudo de bom!

Composto e limitado Espertalhão
Mas pelos vistos contigo as coisas serão ainda mais apertadinhas Piscar o olho
Parabéns Espertalhão

Beijinhos

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá meninas!
Como estão??

Em primeiro lugar quero dar os Parabéns aos novos positivos e desejar as maiores felicidades...
Às grávidas de há mais tempo que esteja a correr tudo bem e que aproveitem ao máximo as vossas gravidezes!
E a ti Sara uma hora pequenina e muito feliz...

Eu cá ando... Terminei o 4º e último ciclo de Dufine e já ando há dias com spotting... é o red que aí vem!
Acho que me está a cair tudo... Estou bastante desanimada e a ficar com pouca esperança...
Nem sei se vá à GO ou se agora deixe andar...
Cada vez são mais amigas grávidas, mais familiares e amigos a perguntar quando somos nós, mais pessoas a dizer que o importante é descontrair e não pensar... Pois é parece fácil visto de fora... Mas isto é horrível!!!

:´(

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Ola pipoca como te disse no outro tópico. Nao desanimes. A tua hora ira chegar Piscar o olho
Beijinhos

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Pipoca_84 escreveu:
Olá meninas!
Como estão??
Em primeiro lugar quero dar os Parabéns aos novos positivos e desejar as maiores felicidades...
Às grávidas de há mais tempo que esteja a correr tudo bem e que aproveitem ao máximo as vossas gravidezes!
E a ti Sara uma hora pequenina e muito feliz...
Eu cá ando... Terminei o 4º e último ciclo de Dufine e já ando há dias com spotting... é o red que aí vem!
Acho que me está a cair tudo... Estou bastante desanimada e a ficar com pouca esperança...
Nem sei se vá à GO ou se agora deixe andar...
Cada vez são mais amigas grávidas, mais familiares e amigos a perguntar quando somos nós, mais pessoas a dizer que o importante é descontrair e não pensar... Pois é parece fácil visto de fora... Mas isto é horrível!!!
:´(

Eu compreendo-te e quando se faz tratamentos mais esperanças se deposita, depois as pessoas dizem para não pensar-mos, mas não deixam de perguntar... é muita pressão, segue o teu coração querida, em breve chega o vosso positivo, "esquecerás" toda a luta, a lágrima a tristeza e sentir-te-ás super recompensada. Força ânimo que cada dia que passa, cada ciclo que passa, é menos um dia que falta, menos um ciclo que te separa do desejado positivo. Beijinhos

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Muito obrigada pela força minhas queridas

Beijinhos

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

N tens q agradecer pipoca. Temos aqui para isse. E pronto hj estava previsto o meu red pq sou mt certa e tbg ciclo de 30 dias e o red veio as sete ds tarde mas um pouco esquisito. Uma mancha peqena marrom misturado com corrimento branco e corrimento tipo água. E ate agra nada de sangue. Pode ser nidacao? E ser no msm dia q tava previsto o red?

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Sim pode ser... Sabes em que dia tiveste a ovulação?

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

tive no dia 24 de Setembro no 17° dia do ciclo. Mas infelizmente ja n é nidacao é mesmo o red. Bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Hoje apareceu o red.

O que significa que tive um ciclo de 24 dias... curto, curtinho...

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Forca CGS nada de desanimar. O meu tmb veio no dia 8 sempre pontual 30 dias. Enfim isto ta complicado. Vou para o ciclo 13°de tentativas. Vamis lá ver como corre. Vou começar com o ovestrion e novamente o dufine. Bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

O meu red era para vir dia 8 mas ainda nada... Estou só com o estúpido Spotting há 7 dias... Por isso deve estar para breve! É sempre assim...

Força meninas!

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?